Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Passagem Kawa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Passagem Kawa

Mensagem por Survival em 23/12/2016, 10:57




Passagem Kawa

A passagem Kawa é uma famosa rota comercial que interliga os países do Chá, do Vento e do Fogo. Mercadorias valiosas como chá, porcelana, seda, ervas medicinais raras e acessórios dos mais variados tipos passam nestas águas sobre a escolta militar dos três países, em especial das vilas de Konohagakure e Sunagakure no Sato que contribuem com a maior parte do policiamento e pedágio da rota, uma vez que por ser de grande interesse comercial é visada também por piratas e bandidos em terra.

Para adentrar o golfo pelo Mar Sakuru é preciso pagar uma taxa de 45 ryous por passageiro, dinheiro que é coletado e distribuído para os três países de acordo com suas participações de fiscalização e segurança no golfo. A polícia marítima permanece em grande peso nas fronteiras da passagem Kawa com o Mar Shima.

Acessos:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passagem Kawa

Mensagem por Hatori Ayako em 7/4/2017, 02:01


Amor
Pecado e Perdão!


Há viagem será longa e cansativa. Jasmine, não tinha dormindo muito bem na noite passada. Logo, aproveitou o momento para descansar e seguir em frente com a viagem. - Me dê uma licença, senhor. Irei descansar por algumas horas. E por sinal, não faço ideia de onde estamos. Mas, me leve para Kiri - Sorriu ao final da frase.

HP: 200 | 200
CH: 200 | 200
ST: 200 | 200
CHMA: 200 | 200

Importante:
-x-
Projetos:

Nome da arma Balas .45
Descrição: São projéteis construídos por um núcleo recoberto por uma capa externa chamada camisa ou jaqueta. A camisa é normalmente fabricada com ligas metálicas como: cobre e níquel; cobre, níquel e zinco; cobre e zinco; cobre, zinco e estanho ou aço. O núcleo é constituído geralmente de chumbo praticamente puro, conferindo o peso necessário e um bom desempenho balístico. Os projéteis encamisados podem ter sua capa externa aberta na base e fechada na ponta (projéteis sólidos) ou fechada na base e aberta na ponta
Notas:-x-


Nome da Arma: Pecado e Perdão.
Descrição:
Um par de armas com cano longo feito especialmente para o usuário.

Perdão: É uma pistola semi-automática clássica, com designs semelhantes ao Colt pré WWI, sendo as mais notáveis M1911 & M1903. Esta pesa aproximadamente 6kg - descarregada - e contém um cartucho com capacidade para seis balas, além de uma sétima na câmara. Esta ainda utiliza cartuchos 454 visto em outros revólveres calibre .45 como o M1911 e SIG P220.

O deisgn de Perdão é simples, esta utiliza do recuo curto browning, além de sua característica mais reconhecível ser seu longo 'slide', contrariando o pesado recuo da arma com o seu peso. O barril é de 10 polegadas de comprimento (especificado no slide) e termina com nitreto de titânio que lhe dá uma cor dourada característica.

Pecado: É uma pistola enorme feita especialmente para Jasmine. Com um comprimento de 37 centímetros, um peso de 15 kg, e uma construção feita totalmente de aço negro. Esta é uma dos mais poderosas armas de mão existentes no mundo. Uma de suas características marcantes, são as palavras "Jesus Christ is in Heaven Now" na lateral esquerda da arma.

Seu design exclusivo faz parecer que esta não possui um 'slide'; no entanto, todo o conjunto superior é o ferrolho, e este move-se somente à uma distância mínima em comparação com outras armas, fazendo-a parecer como se não utilizasse nenhuma. O Pecado tem seu ejetor de prata no lado esquerdo, o que implica que ele é feito para ser usado em conjunto com o Perdão (enviando as conchas à esquerda impede de obscurecer a visão do portador), trazendo mais conforto em sua utilização.

Notas: Sua única habilidade é a de se utilizar balas de chakra - Fuuinjutsus ou não - sendo que os projéteis detém a mesma velocidade do usuário, porém, não ultrapassando-a com bônus. Ademais, tanto Pecado quanto Perdão são capazes de utilizar jutsus, ou seja; o usuário deverá criar uma bala e/ou jutsus em sua área de criação que coincida com sua arma. Há um gasto de dez pontos de chakra para cada bala utilizada, sendo sete para cada pistola. Há um limite de dez (10) disparos por post. Há cada 15 metros gasta-se (10) de chakra. Os projéteis tem o tamanho de 9 cm;




Thanks Tess



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passagem Kawa

Mensagem por Freed em 7/4/2017, 02:31


Narração


Sem questionar e concordando que esta era uma viajem cansativa, e dormir poderia ser a melhor escolha, o barqueiro respondeu à moça, ainda seguindo até o País da Água, local que dá acesso à Kirigakure no Sato: - Ok, essa viagem vai demorar ainda um bom tempo, pode descansar.


Considerações:
- Poste daqui 6 horas no Mar Sakuru
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Passagem Kawa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum