Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

» [Konoha] Chō Mōdo
por Survival Hoje à(s) 17:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Juxé, Kodahma Sano

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Memorial do Clã Yamanaka, Nara e Akimichi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Memorial do Clã Yamanaka, Nara e Akimichi   1/10/2015, 18:28

Este é o memorial dos Clãs Yamanaka, Nara e Akimichi que fica em Konohagakure como uma prova do relacionamento próximo entre os três clãs. Gravado nele estão os símbolos dos respectivos clãs que celebra o pacto de que os três clãs foram feitos para trabalhar em conjunto, proteger os outros e Konoha.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Bruce Wayneavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/450  (240/450)
MensagemAssunto: Re: Memorial do Clã Yamanaka, Nara e Akimichi   18/6/2016, 12:19

Este era um local que jamais poderia ter imaginado encontrar um garoto perdido, mas o pássaro me guiou até aqui e agora estava parado em cima de um galho. Confiava nos animais, não me trariam aqui se não fosse verdade. Aproximo-me do memorial e não vejo ninguém, mas então ouço um choro há poucos metros da pedra. Atrás de uma árvore encontro um garoto com as mesmas descrições apontadas pela mulher na academia, sem dúvidas havia achado o jovem. Ele chorava, mas enxugou as lágrimas quando me viu.

- Você deu um grande susto em todos.

Garoto: Do que está falando? Ninguém liga pra mim.

- Do que você está falando? Criaram até uma missão para te encontrar e eu fui encarregado.

Garoto: Duvido.

- Mas o que faz aqui? Você é membro de algum destes clãs?

Garoto: Meus pais eram do clã Yamanaka. Eles morreram. Com tanta gente, logo eles morreram. Essas malditas guerras!

- Tenho certeza que se eles fizeram isso, foi para te proteger. Eu não conheci meus pais, morreram quando eu nasci, mas sei que foi por uma boa causa, sei que foi para proteger a vila. Vamos, seus pais gostariam que você se tornasse um poderoso Shinobi e não deixasse mais ninguém morrer desta forma. Você não quer isso? Não deixar que mais crianças fiquem sem os pais? Pois é exatamente por isos que eu treino!

O garoto pareceu reagir àquelas palavras, a tristeza sumiu de seu rosto e uma leve motivação começou a aparecer, acredito ter conseguido alcançá-lo em seu mundo de escuridão.

Garoto: Sim, você está certo! Não deixarei mais que meus amigos fiquem sem os pais, pois me tornarei forte o suficiente para proteger à todos!

Ele realmente parecia mais motivado, seu semblante inspirava confiança e seriedade, acreditei que aquele garoto realmente levaria a sério a questão de tornar-se mais poderoso. Seguimos juntos até o final do memorial, e então nos separamos, ele me prometeu que voltaria direto para a academia e jamais faria isso novamente. Eu saí dali e fui reportar minha missão.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Replace A Voltaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Memorial do Clã Yamanaka, Nara e Akimichi   24/7/2016, 14:51

Chego aqui e fico sentado no chão.

Hp: 200
CH: 200
ST: 200
Ver perfil do usuário
Hagenavatar
Exibir perfil

Colaborador Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/450  (55/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Memorial do Clã Yamanaka, Nara e Akimichi   19/7/2017, 01:19

TREINAMENTO SOLO
Aprendizado De Jutsu: Chakra Hanibara Nawa & C.C 2x

Decidiu escolher aquele lugar especial para iniciar o treinamento da primeira técnica que criaria. O garoto estava pronto para testar a aprendizagem de um novo jutsu. Para isto, pegou um buquê de flores de leite cujo havia comprado naquele dia mais cedo. Sua ideia era fazer uma variação da técnica Chakra Kami Nawa. Entretanto, uma vez que não possuía longos cabelos, não poderia usar os mesmos para tal. Esta nova técnica também permitia o uso do Jutsu por um intervalo de tempo que não faça alguém esperar o tempo dos cabelos crescerem novamente para usa-los outra vez. Era a primeira vez que tentava criar uma nova técnica e por conta disto, esperava que não desse errado.

Sentado no chão com as pernas cruzadas em um formato de borboleta, aparentemente meditava como se concentrasse o seu chakra e, de fato estava fazendo isto, segurando as flores pelos cabos juntos na palma da mão fechada. Seus olhos também estavam fechados e, o garoto controlava o seu chakra naquele momento para que o fluxo fosse até a palma da mesma mão. Aos poucos sentia sua energia vital fluir cada vez mais, a respiração calma e mente centrada no objetivo somente ajudavam para que no final das contas, o chakra do garoto estivesse bem concentrado nos caules assim como ele desejava. Não deveria colocar chakra somente naquela parte das plantas, mas sim fazer com que este fluíssem até as pétalas rosadas das flores de leite. O vento e a tranquilidade daquele local auxiliavam o treinamento de modo que relaxava o rapaz, sendo assim, a coisa toda acabava sendo mais fácil de acontecer, uma vez que nada do mundo exterior a sua meditação parecia influenciar.  Não tardou muito mais do que cinco minutos para que o seu fluxo se estabelecesse nas pétalas, Hagen então sabia que aquele era o momento ideal para lançar as flores no campo, como ele havia planejado. O garoto então se levantou sem pressa, julgando que aquela área onde ele se encontrava estava livre o suficiente para lançar as flores, portanto, lançou as doze flores que se encontravam em sua mão, de maneira bastante espalhada, estas caíram do seu pé, até dez metros de distância. Sem tardar, o rapaz tocou ao solo com ambas as palmas das mãos abertas, fazendo com que o seu fluxo de chakra se espalhasse pelo solo, tocando nas flores. Era possível ver a coloração azulada do chakra percorrer pelas flores, mantendo o fluxo firme. Qualquer um que acabasse pisando nas pétalas acabaria preso pelo chakra.

Mesmo retirando as palmas do chão, o técnica continuaria fluindo por algum tempo, como uma boa armadilha que poderia ser útil em combate. Hagen sentia-se totalmente satisfeito. Para ser franco, não tinha como saber se aquilo realmente iria dar certo pelo fato de não haver nada para passar por cima das flores. Logo, cancelou a técnica, fazendo com que o fluxo de chakra não lhe cobrasse mais este tipo de energia para se manter ativo. Caminhou por alguns metros, até uma área sem pétala alguma. Repetiria o movimento, somente para que estivesse preparado quando necessitasse utilizar tal técnica em uma missão ou confronto. Retirando mais doze flores de leite de sua Hip-Pouch, o loiro segou firme no caule destas, respirando fundo concentrava o seu chakra para que pudesse utilizar a técnica com mais rapidez do que na primeira tentativa. Pensava fazer de uma maneira diferente também, talvez desse um pouco mais de trabalho e não tivesse tanta precisão e alcance, mas também seria bastante eficaz em uma missão, segundo seu pensamento. Não querendo demorar mais nem um segundo que fosse, correu um pouco, não era um ninja nada rápido comparado a muitos por aí, mas aqueles passos mais acelerados que o normal foram suficientes para que Hagen saltasse ao ar, ainda não era bom o suficiente em movimento para tentar uma cambalhota, mas sem cancelar por nenhum instante o seu controle de chakra, passando este para as pétalas das flores, lançou as plantas contra o solo, as espalhando pelo chão. Caso houvesse alguém ali, provavelmente as flores cairiam sobre essa pessoa como chuva e, ao entrarem em contato com o solo, prenderiam tal pessoa como fora feita para realizar. Contudo, aquelas pétalas carregadas de chakra não eram nada além de um detalhe inútil naquele momento. O rapaz então caiu ao chão, cancelando o chakra posto nestas e, enfim saiu do local.

*Retirar 2 Buquês de Flores de Leite do perfil.
* Chakra cobrado das duas tentativas Rank D.
*Link da Criação: aqui

Código:
[img(150px,87px)]http://rpgnarutohabbinc.weebly.com/uploads/1/4/2/4/14249896/300958326.jpg[/img]
[justify]
[b][u]Nome da técnica[/u][/b] Chakra Hanabira Nawa
[b]Selos:[/b]  
[b]Rank:[/b] D
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Fluxo de Chakra.
[b]Descrição:[/b] O jutsu desenvolvido por Yamanaka Hagen se trata de uma variação do Chakra Kami Nawa utilizado pelo Clã Yamanaka. Na ausência de longos fios de cabelo no rapaz, este decidiu pensar algum método igualmente eficaz de utilizar esta técnica sem que necessitasse usar seus fios de cabelo. Seu conhecimento botânico levou o mesmo a escolher as pétalas das flores para substituir os fios de cabelo exigidos na técnica original. No que, utilizando um fluxo de chakra, o mesmo lança diversas flores ao chão, ao redor do alvo. As pétalas das flores embutidas de chakra do usuário são capazes de prender qualquer um que acabe pisando sobre as mesmas. De modo que este se torne um alvo fácil para os próximos jutsus do usuário, uma vez que estará em um estado imobilizado.
[b]Notas:[/b]
- É necessário possuir um buquê de flores, de qualquer espécie, no inventário para que possa utilizar esta técnica, de modo que cada vez que utilize a mesma, gastará 1 buquê completo.
- Prende somente um único alvo por vez
- Alcance de até 10 metros
- Não possui selos, bem como sua versão original.
- Exige custo de ativação, bem como para manter o alvo preso por turno.
- Caso a força do alvo seja maior que o controle de chakra do usuário, a técnica não surtirá os efeitos desejados, permitindo uma escapatória do alvo. Quanto maior a diferença da força superior em relação ao controle de chakra, mais fácil será escapar[/justify]

Yamanaka Hagen:
HP: 200/200
CH: 800/900
ST: 200/200

Detalhes do Personagem:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Memorial do Clã Yamanaka, Nara e Akimichi   19/7/2017, 11:50

[sucesso]
Treinamento Aprovado

[+50] Pontos de Experiência: 80 > 130
[+2] Pontos em Controle de Chakra
[+] Jutsu Aprendido
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Memorial do Clã Yamanaka, Nara e Akimichi