RSS
RSS
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» País do Trovão x Mar Médio
Hoje à(s) 23:32 por Wa_Shiranai

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 22:37 por laharl

» Ausência Temporária
Hoje à(s) 22:17 por Hatake Iori

» Campos de Arroz
Hoje à(s) 22:16 por Hatake Iori

» [Criações] NEIJIN!
Hoje à(s) 22:07 por Deijin

» [Criações] Hatake Iori
Hoje à(s) 22:02 por Hatake Iori

» [Ficha] Yamanaka Shin
Hoje à(s) 21:54 por Shin

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 21:34 por Hatake Iori

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 21:19 por Uchiha Kotaro

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 21:16 por Uchiha Kotaro

» Campo Rochoso
Hoje à(s) 21:02 por Deijin

» País do Vento x País dos Rios
Hoje à(s) 21:00 por Deijin

» O Grande Deserto
Hoje à(s) 20:51 por Doll House

» Entrada de Suna
Hoje à(s) 20:46 por Doll House

» Edifício Central
Hoje à(s) 20:27 por Doll House

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Benisuzume, Hisoka Kurayami, Ravenborn, Shin, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em 30/11/2017, 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Sugestão] Exp NPC

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestão não aceita [Sugestão] Exp NPC

MensagemPostado por Lauts em 28/12/2016, 22:52


Ao derrotar o NPC, é o Narrador que define o quanto de Experiência irá se ganhar, no mesmo, há vários narradores no Survival enquanto alguns são bem rígidos outros levam de boa, dando uma grande quantidade de Exp.

Fico pensando que poderia ter um cálculo fixo, como exemplo somar os Status e dividir por X, ai fosse o resultado da Exp... :v

Elaborei essa sugestão enquanto estava na fila do LoL, caso não entendam, jaja eu posto explicando...





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Exp NPC

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji em 28/12/2016, 23:23


Eu tive uma ideia. Que tal subtrairmos os status dos npcs por 200/200/200 (já que é o inicial) somar e dividir por 600? Isso vai dar um número, que vai ser o nível do inimigo no caso.

Se lutar contra um NPC 1500/2000/1700, a soma daria 4200, -600 isso dá 3600, que dividido por 600 vai dar nível 6. No caso, esse oponente daria entre certa quantidade de XP, de 100 a 150 (um exemplo). Como as vezes isso pode acabar ficando decimal, quanto mais próximo do fim, mais próximo do máximo. Por exemplo, você derrotou um de nível 6, que agora dizemos que a quantia eh de 100 a 150. Como ele era 6 exato, você ganha 100. Se ele fosse 6,9, você ganharia 150, se fosse 6,6 ficaria a critério do narrador, que no meu caso eu daria uns 135 (pouco acima da metade).

É um método interessante, mas que vamos ter que ir determinando a quantia de xp pra cada nível no caso.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Exp NPC

MensagemPostado por Matsu em 29/12/2016, 00:17


@'Kurosuki Renji escreveu:Eu tive uma ideia. Que tal subtrairmos os status dos npcs por 200/200/200 (já que é o inicial) somar e dividir por 600? Isso vai dar um número, que vai ser o nível do inimigo no caso.

Se lutar contra um NPC 1500/2000/1700, a soma daria 4200, -600 isso dá 3600, que dividido por 600 vai dar nível 6. No caso, esse oponente daria entre certa quantidade de XP, de 100 a 150 (um exemplo). Como as vezes isso pode acabar ficando decimal, quanto mais próximo do fim, mais próximo do máximo. Por exemplo, você derrotou um de nível 6, que agora dizemos que a quantia eh de 100 a 150. Como ele era 6 exato, você ganha 100. Se ele fosse 6,9, você ganharia 150, se fosse 6,6 ficaria a critério do narrador, que no meu caso eu daria uns 135 (pouco acima da metade).

É um método interessante, mas que vamos ter que ir determinando a quantia de xp pra cada nível no caso.

Gostei, mas é muito trampo pra entender e achei a Exp alta.

Resumindo o pensamento do Renji:

Dependendo do nível do NPC ele daria uma determinada Exp.
Niv. 6 = 100 à 150 de Exp.

Baseado no Renji e na realidade dos Status dos players que eu vejo:

Um NPC Nv. 1 tenha 400 de status -até 25 Exp
Nv. 2 800 - até 35 Exp
Nv. 3 1600 - até 60 Exp
Nv. 4 3500 - até 90 Exp
Nv. 5 7000 - até 120 Exp
Nv. 6 14000 - até 150 Exp
Nv. 8 28000 - até 200 Exp
Nv. 10 56000 - até 250 Exp

´´Até``, porque deve ser analisada a narração e as condições da batalha, além de só matar ou fazer o NPC fugir
Um NPC com status 400, pode ser um com 200 de HP e 200 de ST, como um cachorro de rua que não tem chakra.
Um NPC com 1600 pode ter 600 de HP e 1000 de ST, como um urso pardo que não usa chakra.

Pegaram?

Lembrando que estou tentando refinar a ideia do Renji. Créditos dele.


Narração | Ênfase na Narração | ~ Fala (#ff3300) | - Pensamento (#009900) |
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Exp NPC

MensagemPostado por Lauts em 16/1/2017, 21:31


UP?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Exp NPC

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 16/1/2017, 21:45


Nv. 10 56000 - até 250 Exp


Melhor dizendo, derrotar um cara com mais de 18k em cada Stat daria 250 de Exp (isto é, absolutamente nada).

Enquanto acho que isto é uma boa sugestão, esses pontos de experiência são baixos demais xD
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Exp NPC

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 16/1/2017, 21:48


Que tipo de deus tem 56000 somados em Status e.e?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Exp NPC

MensagemPostado por Yuri Ha Jahad em 16/1/2017, 22:01


Nem o Mestre Kaita tem 56k credo ahahahahah
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Exp NPC

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 16/1/2017, 23:11


Se eu derroto alguém com 56000 de Status eu nem preciso mais ganhar XP e.e
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Exp NPC

MensagemPostado por Survival em 18/1/2017, 21:37


Apesar da ideia ser boa, o desenvolvimento da sugestão não apresentou um resultado satisfatório. Deste modo, tópico fechado.

Sugestão Recusada.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sugestão não aceita Re: [Sugestão] Exp NPC

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum