RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum)

MensagemPostado por Convidado 31/12/2016, 01:09


Gente, eu sei que não sou uma das melhores pessoas ou motivos para que você spossam me apoiar ou algo assim. Sei que a pressão e o medo de se manifestar ou dizer a verdade pode ser difícil por conta do survival ser o adm desse fórum... Mas acredito que críticas e reclamações, são tarefas de todo o player fazer e se expressar... Como sabemos.. O bom e velho survival sempre deixou claro que isso estaria em aberto e que não seria incomodo a ele... Pois então, por uma simples curiosidade a respeito de ter reclamado a atenção do Lauts e também de fazer reclamações de promessas envolvendo o survival.. acabei ganhando um presente de alerta na barra da minha ficha.. Na qual se chegar os 100 Eu automaticamente serei banida. Agora me pergunto, isso é mesmo profissionalista survival? Você realmente é um homem de palavra em não aceitar crítica de seus player's? Vejamos através de print's se realmente essa é a medida certa a se fazer sem eu ao menos faltar o respeito com o senhor:
(Comecem do ultimo print para o de cima)
Agradeço o apoio só de terem vindo aqui e obrigada. ^^
https://imgur.com/a/Yd4Tr


Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty Re: Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum)

MensagemPostado por Laurent 31/12/2016, 01:21


¬¬' só queria deixar claro, que só pq avaliei não sou obrigado a narrar  Sei eu acho  Café da discórdia
Laurent
Laurent

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty Re: Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum)

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji 31/12/2016, 01:39


Eu acho isso uma sacanagem com os players... Pq vc recebeu alerta sendo que a única coisa que estava fazendo era pedir pra ele realizar o trabalho dele... Você não estava atrapalhando o trabalho, só estava exigindo o serviço que ele disse que estava realizando.. achei sacanagem levar alerta por isso.

E também tem aqueles bans de players que a gente fica sem nem saber o que aconteceu... pior que a gente não pode questionar muito, nem ao menos saber o que acontece. Nem mesmo nos é informado sobre o que aconteceu.. E se fizer, talvez recebe alerta também ou até ban. Não tenho provas se isso aconteceu, mas eh oq acho que aconteceria... Eu mesmo, até agora não sei o que aconteceu com o Nagashi ou com a Bonnibel ou com outros... nem por que eles foram banidos, não faço ideia, e acho isso errado, os players deviam ser informados e saber o motivo, pra evitar de fazer ou pra saber se o motivo foi banal ou não
'Kurosuki Renji
'Kurosuki Renji

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty Re: Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum)

MensagemPostado por Lotts 31/12/2016, 01:43


Bom, não se deve opinar em algo sem saber das coisas (digo de toda a história), é totalmente sem sentido e por isso não falarei nada a respeito e recomendo isto a outros que estiverem na minha mesma situação. Não entro no fórum há BASTANTE tempo, então seria "injusto" criticar tanto um lado quanto o outro. É um assunto delicado que exige críticas maduras e este tópico deve ser tratado como tal.
Lotts
Lotts

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty Re: Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum)

MensagemPostado por Survival 31/12/2016, 01:51


Estão vendo as informações fora do resto do contexto.

Os membros citados foram banidos por difamarem o fórum e acusarem-no de "panelinha" quando isso jamais ocorreu.

Da mesma forma, Hana levou o alerta, por não só esta mensagem, mas pelas dezenas de outras ofensivas que foram direcionadas a mim sem necessidade alguma, porém isso ela não lhes mostrou, o que dá a entender que pareço um tirano.

Pois bem, vou lhes dizer desde já que este fórum não é um galinheiro onde se pode fazer o que quiser e não sair punido. É preciso ordem, eu sou a ordem, gostem ou não. Atos considerados ofensivos serão punidos, desde ontem e sempre. Lembrem-se que este tipo de comportamento previne "panelinha" entre os STAFFers e os jogadores, além de manter a ordem no ambiente. Os STAFFers trabalham duro para promoverem as atualizações de suas fichas, as narrações de seus treinos, os locais por onde passam, os jutsus que aprendem, as regras que seguem, os bonus que conseguem, tudo isso é feito pela mesma STAFF que decide se um membro deve ficar ou não no fórum.

Infelizmente não são todos que compreendem nossos avisos para manter o respeito dentro do jogo e por isso são banidos.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty Re: Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum)

MensagemPostado por 'Kurosuki Renji 31/12/2016, 02:22


Olha, todo mundo fala que Surv é todo mundo... por que você baniu ela? Se não fosse verdade, você não ligaria... né? Kd os prints de xingamento dela que você tá dizendo aí? Se não tem panelinha no local.. por que não mantêm a classe? Pra que banir uma player que esta aqui a mais de um ano? Não seria sacanagem com ela por bani-la por coisa fútil demais? É só dizer que não tem, explicar pros jogadores e pronto, não precisa banir necessariamente. Se os players falaram mentira (que é panelinha), e você sabe que não é, porque ainda liga pra isso? Você só mostra que é como se realmente existisse panelinha aqui... Quando não tem algo no local.. a mentira é ignorada pela consciência estar limpa e você me demostrou um Survival que nunca vi antes... a forma de trabalhar que me mostrou foi totalmente diferente da que eu imaginava, e ao invés de me banir por falar isso tudo, poderia levar isso como uma crítica construtiva, como a Hana tentou pedir ali em cima, mas infelizmente não sei o que você vai decidir. Se está incomodado em relação a ela e o comportamento dela comigo.. é só falar que iremos em um local particular...
'Kurosuki Renji
'Kurosuki Renji

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty Re: Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum)

MensagemPostado por Mugen' 31/12/2016, 05:01


Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Mamilos

Isto esta gerando algo tão polêmico quanto mamilos, confesso. Como em qualquer discussão, temos dois lados diferentes da moeda. Não posso afirmar que conheço a Hana, logicamente, mas tenho certa noção do comportamento dela diante certas situações, o que deve ser levado em consideração antes de criticar o Survival. Desta mesma forma, posso dizer que a atitude de bani-la foi desnecessária e talvez motivada apenas por impulso, proveniente da "raiva" ou simples "stress" de ter que lidar com a situação.

Não é fato pra ninguém que o Survival não só assume um papel de "chato", como deve assumir para manter o local em ordem. É como um fardo que o mesmo carrega. Não vejo o porque de fazer questionamentos referentes aos banimentos antigos: não é como se fosse segredo, estes dias vi alguém perguntando no chat e sendo respondido. Não existe nenhuma regra que proíba de falar sobre os banidos, e também não é de se esperar uma exclusiva Bingo Book dos banidos. Não que o ato de banir seja demonstrando que há uma panelinha, mas se é pra difamar o fórum que o cara criou com tanto esforço, pra que continuar no mesmo? Não há quem gosta de ver o seu trabalho sendo tratado de tal maneira, ainda mais quando as pessoas são frequentadoras. Se você vai sempre num restaurante mas vive falando mal da comida, pare de frequentá-lo, não seria esta a lógica? Ficando claro que avalio por cima do que sei, e embora não quisesse fazer isto, tive vontade de expressar minha opinião neste papo sobre mamilos algo polêmico.

Quanto ao banimento em específico, não acho que seja justo com a Hana, sendo uma membra ativa como tal. Assumindo uma posição neutra neste "bagulho", sinceramente acho que as ações da administração - vulgo chefe Survival - deveriam ser repensadas, dando uma segunda oportunidade. Embora eu concorde que ter uma atitude de criar um tópico para esta finalidade, inclusive dando a entender que realmente deixou certa parte de fora, visto que em certo momento o Survival diz que não trata de assuntos não referentes ao fórum, não fora o melhor método de diálogo. Quanto a explanar ou não o restante da conversa...

Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Eu





Foi mal, não resisti com os memes. Mas o que vale é a opinião. qq
Mugen'
Mugen'

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty Re: Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum)

MensagemPostado por Shion 31/12/2016, 12:41


Eu não pensei que fosse ter que postar porém como defendem a hana com tanto empenho resolvi postar para esclarecer o que eu acho disso tudo pelo oq li ai encima. Hana mereceu banimento e n é de hoje que ela leva ban do chat apenas aconteceu dela mesma provocar isso, porque ? pelo simples fato de adicionar xingamentos desnecessários numa mensagem privada para o dono do forum sobre o lauts. Então todo mundo deve imaginar que ele não baniu apenas porque ela o ofendeu uma vez todo mundo sabe que survival é a lei do rpg e uma lei bem justa a hana tem sérios problemas em fixar coisas absurdas na mente dela.


Vamos pensar mais antes de sair defendendo a hana ou agredindo o survival, deveriam ter em mente que as coisas não são bem assim ela está errada e não acho que o survival esteja errado em banir alguém o ofende gratuitamente, várias vezes seguidas. Todas as pessoas citadas como banidas foi porque mereceu ué ao meu ver você é banido a partir do momento que começa a fazer mal ao trabalho e esforço de uma equipe/pessoa que crio o rpg, sem motivo podem ter certeza que não foi liberdade de reclamar e sugestionar coisas todo mundo teve e sempre terá. basta ver pelo Freed e sua medalha de colaborador do forum. Se o rpg tem panelinha, provem que existe ué, porque deixar pessoas que falam mal do rpg e não contribuem para o bem dele? deixar esta pessoa aqui a continuar falar mal do rpg? seria a melhor solução então segundo o player renji ?
Shion
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty Re: Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum)

MensagemPostado por Survival 31/12/2016, 13:07


O que há de errado em pedir educadamente a um membro que pare de importuná-lo via MPs? Isso é censura agora? Vejam nas próprias MPs que fui educadamente pedindo aos poucos para que a tal membro parasse com tal ato, pois suas reclamações forçadas e mensagens cujo objetivo era apenas me chatear estavam sim me deixando deste modo, e é por esse e outros motivos que acabo me privando de postar nas missões que preciso narrar, nos tópicos que preciso atualizar e nas dezenas de outras coisas que devem ser feitas no RPG.

O motivo pelo qual se envolveu a membro não é de suas inclusões, eu insisto em dizer que reclamações pessoais devem ser tratadas em MP para evitar tumulto, então porque o membro veio até aqui criar um tópico? Note que quando possua uma reclamação sobre um membro vou até ele por MP tentando entender o que há de errado, jamais levamos isso para o meio do fórum. Então não é apenas divulgar sua opinião, mas criar tumulto. Criticas construtivas são sempre bem vindas, porém há uma linha tênue que separa crítica construtiva de crítica destrutiva, um exemplo é o que Mugen acabou de falar, uma crítica construtiva, e o que Hana citou em suas mensagens, uma crítica destrutiva. Vocês não pegaram o contexto, mas eu fui educado com a membro e respondi suas dúvidas essenciais, da mesma forma eu era instigado a acalmá-la quando era banida do chat para continuar jogando. Porém, de alguma forma a membro insiste em me enviar mensagens com o objetivo de me criticar destrutivamente pelo trabalho que estou fazendo, não há algo que eu faça que agrade o jogador, sendo assim, se o RPG não lhe agrada então porque continuar jogando? Fazemos o nosso possível para trazer todo dia um bom jogo para que possam se entreter, se não estão satisfeitos basta se retirarem, não encher a cabeça de um STAFF. Sabemos os problemas do jogo e fazemos nosso possível para consertá-los, porém há casos que o objetivo do membro é realmente afetar um STAFF. Eu fui educado, e mesmo assim venho aqui e vejo um tópico de uma histeria sem causas concretas a não ser a insatisfação do membro em ser silenciado por que estava me incomodando. Neste sentido, não há ser humano que goste de passar por isso.

Notem também que os membros que mais reclamam são aqueles que já tem ou tiveram tudo no RPG, isso aconteceu com Hana e Suyo. Dois membros que tinham tudo para serem os melhores jogadores, mas que por comportamentos infantis perderam seu crédito em jogarem aqui. Já disse que esse ambiente não é um nicho de intrigas e tudo o que derivar disso será imediatamente banido, tratado como um vírus, não me importa a quem seja, esse é o meu trabalho gostem vocês ou não.

Nesta linha de raciocínio inclui-se o que Mugen acabou de citar, criamos um fórum para divertir, não para brigar, e a questão de eu ligar tanto para a imagem do RPG é que trabalhei duro para torná-lo o mais imparcial possível, destruir essa imagem que por dois anos eu e muitos STAFFers trabalhemos para construir é no mínimo um ultraje.

Contudo, já pararam para pensar por que estão postando aqui? São reclamações sobre o que vocês estão passando ou sobre a ilusão do que um membro passou? Vejam seus personagens, o que há de errado neles? As narrações estão ruins e imparciais? As atualizações estão erradas? Os tópicos estão fora de ordem? Se estão todos bem, então porque o incômodo?

Sim, o membro continuará banido por suas dúzias de mensagens ofensivas e informações distorcidas a meu respeito e a respeito do fórum. Não permitirei que confusões se disseminem aqui como é comum em outros fóruns, então, desde já convido aqueles cujo objetivo é discutir e ampliar a causa a se retirarem do Naruto Survival. Criem confusão ou joguem, vocês é que escolhem. Não estamos aqui para atender brigas, estamos aqui para atender seus personagens, divirtam-se e não briguem, pois sempre que um membro começar a criar confusão serei obrigado a bani-lo do fórum.

Assunto encerrado e tópico fechado para a boa saúde do RPG.
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum) Empty Re: Importante! (cuidado em se expressarem ou fazerem crítica ao fórum)

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos