Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 01:38

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 01:27

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:18

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:07

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Ontem à(s) 21:49

» Loja de Armas
por Nikki Ontem à(s) 21:40

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 21:39

» Evento Fase 1 luta 6 - Freed VS Ryuuzaki
por Ryuuzaki Ontem à(s) 21:08

» País do Fogo x País do Som
por Ace Uchiha Ontem à(s) 20:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Gasai, Kazumii, Naoki, Nikki, Nishimiya, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Mansão Hyūga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Mansão Hyūga   2/10/2015, 10:52

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Hyūga

A Mansão Hyūga é uma estrutura extensa e retangular de Konohagakure, e, certamente a casa dos integrantes do Clã Hyūga. A residência é amplamente dividida em quartos, salas, cozinhas e zonas de treinamento, onde os membros do clã podem se dispor a treinar e testar suas habilidades com outros membros.

A disposição retangular de corredores ao longo do edifício, possibilita o acesso à todos estes lugares, além de contornar o pátio do ambiente, um lugar privativo para o clã e o único a não possuir um chão de madeira, como é comum em outras divisões da casa, listadas à seguir:

Genkan: O genkan é o local onde se descalçam os sapatos, como forma de evitar que as sujeiras da rua que vieram com a pessoa entrem dentro da casa. Ele é construído num nível inferior ao chão da residência, onde se podem deixar os calçados. Entrar de pés descalços no ambiente é uma forma respeitável de se apresentar, seja um Hyuuga ou não.

Cozinha: Se caracteriza como uma cozinha comum japonesa, dotada de algum balcão em suas laterais e uma Chabudai (mesa baixa sem cadeiras) no centro do cômodo. O chão é recoberto com tatâmi em tom amarelo, e as paredes levam característica de Fusumas, painéis deslizantes feitos de papel de arroz e madeira.

Quartos: Os quartos dos membros são todos iguais, preenchidos com uma cama simples, guarda roupa, balcão e cadeira para estudos. Cada Hyuuga possuí um quarto em sua identificação, não há mais distinção hierárquica entre as famílias, graças ao Hokage Naruto Uzumaki.

Dojo: Se caracteriza como um local extenso e isolado. Há poucos móveis no ambiente, dentre eles alguns bonecos de madeira para treino. Este salão é utilizado para inúmeros testes feitos pelo líder do clã.

Pátio: Se caracteriza como um zona ao ar livre no interior da construção retangular, tem uma árvore em uma de suas laterais que dá ao silencioso local o som de suas folhas balançando. É um espaço alternativo para treinos e testes do clã, além de servir como um ambiente de meditação.

Sala de Conferência do Clã: Se caracteriza como uma área extensa com vários assentos onde os membros são convocados a participar de determinados assuntos importantes do clã, foi utilizada ao ser feita a escolha do líder das linhas de frente do clã na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Banheiros: Há quatro banheiros, um para cada lado da estrutura. Metade destes são reservados aos membros masculinos e a outra aos femininos. Eles são simples e portão características comuns como de qualquer outro banheiro de casa.[/quote]

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Hô
Especialização: Jūken (Estilo de luta), Byakugan (Dōjutsu), Taijutsu (Jutsu);

Quartos

Hyuugas não precisam criar residências, basta postar aqui e escolher seu quarto.

Citação :
Disposição dos quartos
Quarto 1: Yui;
Quarto 2: --;
Quarto 3: --;
Quarto 4: --;
Quarto 5: -- ;
Quarto 6: --;
Quarto 7: -- ;
Quarto 8: Netero Hyūga;
Quarto 9: -- ;
Quarto 10: Ah Gou;
Quarto 11: -- ;
Quarto 12: -- ;

Última edição por Survival em 17/3/2017, 15:00, editado 29 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Bennington'avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   28/7/2016, 00:12

- T r e i n o  # 1 -

Finalmente eu encontrava o animal, que parecia ser uma galinha, em cima de um dos móveis da cozinha. Eu fechava meus olhos e deixava de utilizar o Byakugan no momento, enquanto dizia para o senhor Hõ: - A galinha está na cozinha, sob um móvel da mesma - Dito com convicção e alegria, eu me sentia feliz após tremenda busca pelo pequeno animal, estava animado para a conclusão do treino pois gostaria de sabe o que o mestre havia achado das minhas habilidades

-x-
Status:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   28/7/2016, 00:33

Narração
O homem não esperaria com que o animal estivesse em cima de um móvel, mas enfim oque o garoto via poderia se dizer que era real já que ele tinha escondido uma galinha na cozinha e fechado as portas — Podes ir descansar! — em seguida ficaria ali no meio do comado fazendo uma leve meditação antes de ir dormir.

Senhor Hô
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???

Treinamento Concluído

+150 de Exp (80>>80);
+1 Ponto em Doujutsu;
Jūken.
Ver perfil do usuário
Bennington'avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   29/7/2016, 14:25

Após um leve cochilo, eu me levantava e procurava novamento pelo senhor Hõ. O treino do dia anterior havia sido bastante satisfatório para mim, e eu estava em busca de mais conhecimento sobre os Jutsus do clã, visando treinar tanto meu doujutsu quanto um ninjutsu do mesmo. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde encontraria o senhor, então me movimentava pela mansão em busca do sábio que poderia me ensinar o que eu desejava aprender:

- Senhor Hõ, o senhor está por aqui? - Minhas palavras ecoavam pela mansão

Status:

Ver perfil do usuário
Bennington'avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   30/7/2016, 10:18

Após muito procurar, eu desistia de encontrar o Senhor Hõ e me focava em outros objetivos. Me virava e deixava a mansão.

Status:

Ver perfil do usuário
Tsubakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/250  (90/250)
Reputação Reputação: 2
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   10/9/2016, 11:38

Aproximou lentamente do local, fazia algum tempo que não voltava ali. Tinha um único intuito voltando ali, precisava melhorar suas habilidades e sabia com quem falar. Queria encontrar com o senhor Hô, ele seria o único que poderia lhe ajudar naquele momento. Esperou em um local que achava que ele passaria por ali.

- Espero que o senhor Hô apareça logo.

•HP: 200
•CH: 200
•ST: 200
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   10/9/2016, 12:43

Narração

Passando pelo pátio, Hô rapidamente veria um ninja parado ali no meio, no mesmo não demorava muito para perceber que seria Tsubaki, fazia um bom tempo que ele não aparecia ali para um treinamento. O mestre se aproximava do jovem e então dizia parado em uma distancia de doze metros — O que lhe traz aqui meu jovem? — com suas mãos cruzadas, ficaria a espera de uma resposta rápida.

Senhor Hô
Ver perfil do usuário
Tsubakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/250  (90/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   10/9/2016, 22:02

Fez uma longa reverência para o mesmo. Respirou fundo e cruzou levemente seus braços.

- Eu fiz uma missão recente... E percebi que o alcance de meu byakugan ainda não é... "aceitável", vamos dizer assim.

Sentou próximo do mesmo, mas deixou seus olhos fixados no mais velho.

- Sei que faz tempo que não venho visitá-lo... Mas eu preciso da ajuda do senhor, gostaria de seus ensinamentos para melhorar minha afinidade dom meu byakugan.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   10/9/2016, 22:51

Narração

Apenas olhando aos olhos de Tsubaki, via que o seu Dõjutsu estaria bastante fraco, e no mesmo precisaria de muitos treinamentos até que eles se comparassem aos seus. Se levantando, ele rapidamente se afastaria exato oito metros ficaria em uma posição de luta, e no mesmo dizia ao garoto quero que você venha com tudo, use o seu Byakugan garoto! — Hô ficaria ali parado esperando por um ataque vindo daquele Genin, no mesmo aquele era uma das maneiras de treinar o Dõjutsu do Clã Hyuga.

Senhor Hô
Ver perfil do usuário
Tsubakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/250  (90/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   10/9/2016, 23:24

Tsubaki respirou fundo e assentiu com a cabeça. Depositou certa quantidade de chakra na palma de suas mãos e fechou levemente seus olhos.

- BYAKUGAN! - Bradou.

Veias saltaram ao redor de seu rosto e o moreno parecia determinado. Avançou contra o velho Hô. "Ele tem velocidade para aparar meus golpes... A cada defesa eu posso tentar acertar seus pontos vitais..." Estava frente a frente com seu antagonista, bateu a palma de sua mão contra o peito dele. Num movimento rápido tentou desferir outro golpe com a outra mão em seu ombro. Ele sentia o quão o corpo do velho era rijo, mesmo com suas palmadas de chakra... Não sentia efeito nenhum sendo causado. Tsubaki tentou avançar com mais intensidade, seus movimentos tendiam a ficar mais rápidos... Mas o garoto acabava cansando mais. Deu alguns passos para trás e se manteve em posição de batalha. Manteve-se firme, olhava fixamente para o homem e analisava a circulação de seu chakra... O poder do velho... era realmente grande.

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   10/9/2016, 23:37

Por favor, Repost.
Desconte seu ST de acordo com a regra: http://naruto-survival.forumeiros.com/t898-danos-e-custos
Coloque a descrição do Byakugan.
Ver perfil do usuário
Tsubakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/250  (90/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   11/9/2016, 10:16

Tsubaki respirou fundo e assentiu com a cabeça. Depositou certa quantidade de chakra na palma de suas mãos e fechou levemente seus olhos.

- BYAKUGAN! - Bradou.

Veias saltaram ao redor de seu rosto e o moreno parecia determinado. Avançou contra o velho Hô. "Ele tem velocidade para aparar meus golpes... A cada defesa eu posso tentar acertar seus pontos vitais..." Estava frente a frente com seu antagonista, bateu a palma de sua mão contra o peito dele. Num movimento rápido tentou desferir outro golpe com a outra mão em seu ombro. Ele sentia o quão o corpo do velho era rijo, mesmo com suas palmadas de chakra... Não sentia efeito nenhum sendo causado. Tsubaki tentou avançar com mais intensidade, seus movimentos tendiam a ficar mais rápidos... Mas o garoto acabava cansando mais. Deu alguns passos para trás e se manteve em posição de batalha. Manteve-se firme, olhava fixamente para o homem e analisava a circulação de seu chakra... O poder do velho... era realmente grande.

Byakugan ativado:

Estilo de Luta:

•CH: 200-40: 160
•ST: 200-41: 159
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   11/9/2016, 11:11

Narração

Ambos ativavam seus Byakugan, com presteza ele correria em direção de seu mestre e no mesmo tentaria executar um toque suave em seu peito, mas rapidamente o homem se desviava apenas girando seu corpo a 180º graus, e rapidamente levantaria a sua mão conseguindo segurar o braço do jovem que ia de encontro com seu ombro. No mesmo com ataques aleatórios, tentaria atingir o seu mestre, mas no mesmo o poder de seu Dõjutsu era bastante superior ao seu, não era atoa que ele ensinava os jovens de seu clã.

Respirando com fundura, rapidamente ele movia sua boca dizendo ao garoto — meu jovem, antes de atacar tente pensar um pouco, não dependa apenas de seu Byakugan... Quero que você o use para tentar se defender! — respirando fundo, no mesmo tentando se livra de sua fadiga, já que a idade estaria chegando para o Senhor Hô, posicionando para o ataque, correria em alta velocidade em direção do jovem, na sua primeira tentativa miraria um soco na direção de seu estomago com seu braço direito, e com o esquerdo tentaria um soco em sua cara, no mesmo ficando em uma posição bastante estranha. Em sequencia ele rapidamente realizaria um salto, e no mesmo daria um chute tentando atingir a costela do Gennin.

Senhor Hô

Jutsu Ativo:

Ver perfil do usuário
Tsubakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/250  (90/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   11/9/2016, 15:30

"Ele é muito rápido" pensou. O velho avançava contra ele em uma velocidade assustadora. Ele iria fazer dois ataques, pela posição de seus braços o moreno concluiu aquilo. Tsubaki pensou em defender os dois golpes, mas sabia que não seria rápido o suficiente. Ergueu seu braço esquerdo para aparar o soco que vinha em seu rosto, foi rápido o suficiente para defender o golpe, mas logo em seguida sentiu o punho direito do velho contra sua barriga. Tsubaki deu alguns passos para trás, não teve tempo suficiente para respirar. Olhou para os movimentos do velho e tentou girar para trás, com intuito de esquivar de seu chute. Um filete de sangue escorria pelo canto de sua boca, o moreno limpou em sua blusa e respirou fundo.

- O senhor é realmente rápido... - Falou com um sorriso no rosto.

Respirou fundo mais uma vez, ficou alguns segundos analisando tudo que estava acontecendo ali. O homem teria habilidade suficiente para esquivar de seus ataques. Concentrou certeza quantia de chakra na sola de seus pés, por um breve período ele conseguia mover-se com mais agilidade. Arqueou a palma de sua mão, parecia desferir um golpe contra o peito do velho. No entanto, impulsionou seu corpo para cima e pretendia passar sobre o corpo do velho. Como um Hyuuga, o jovem sabia onde era o ponto cego de seu Doujutsu... Tinha em mente que o velho não cairia naquele truque tão facilmente... Mas ele teria de tentar. Tentou desferir um golpe com a palma de sua mão na nuca do velho, caiu atrás do mesmo e ficou em posição de combate. Sentia suas pernas tremerem um pouco, estava ficando cansado com aquele treinamento.

- Agora eu percebo... Que os treinamentos que tivemos, não passavam de brincadeira... O senhor nunca pegou pesado de verdade, né? - Sorriu para ele.

Ninjutsu:

Byakugan Ativo:

•CH: 160-5: 155
•ST: 159-41: 118
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   11/9/2016, 16:07

Narração

O treinamento estaria chegando ao fim, após horas e horas treinando, Tsubaki conseguia defender dos últimos movimentos de Hô, no mesmo o mestre respiraria fundo e em seguida dizia no centro daquele pátio — realmente não estamos tendo um treinamento árduo, pois você ainda é um mero iniciante Hyuuga... O treino finaliza por aqui, volte quando precisar de mais garoto Hô daria as costas para o Gennin, e no mesmo entraria dentro daquela mansão deixado por seus ancestrais, no mesmo parecia que Tsubaki teria conseguido aprimorar uma pequena quantia de seu Dõjutsu, mas ainda faltava muito.

Senhor Hô

Treinamento Concluído

+150 de Exp (90 > 240);
+1 Ponto em Dõjutsu.
Erros
O Shunshin não pode ser usado para efetuar um ataque;
E todo o Post você tem de descontar o Chakra, caso queira o Dõjutsu ativo.
Ver perfil do usuário
Tsubakiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/250  (90/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   11/9/2016, 17:05

Fez uma longa reverência agradecendo ao mestre e saiu daquele local.

•CH: 155
•ST: 118
Ver perfil do usuário
Hoaqinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
195/250  (195/250)
Reputação Reputação: 1
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   1/10/2016, 21:56

Hamano Hyuuga

"Poder."

Chegava à mansão Hyuuga exausto. A última missão tinha realmente consumido as minhas reservas de chakra, principalmente pelo uso do Byakugan durante minha luta. Descalçava os pés, largando os calçados na primeira área da casa, onde todos deixavam seus sapatos, evitando trazer das sujeiras da rua para a mansão.
Após isso, apenas seguia para o Quarto 1, o qual aparentemente não possuía dono. Apossaria-me dele, levando as mãos à maçaneta, entrando e jogando-me na cama, pouco depois de fechar a porta. Dormiria ali pelas próximas horas, procurando revitalizar-me do cansaço físico e espiritual.

HP: 200/200 | CH: 160/200 | ST: 140/200

Equipamentos:

Dojutsu e Estilo de Combate:

Ver perfil do usuário
Hoaqinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
195/250  (195/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   2/10/2016, 13:28

Hamano Hyuuga

"Poder."

Após uma noite de sono, sentia-me revigorado. Pegava minhas coisas e saía do quarto, calçando os sapatos na entrada da Mansão e saindo para a vila.

HP: 200/200 | CH: 400/400 | ST: 200/200

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Hoaqinavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
195/250  (195/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   4/10/2016, 14:43

Hamano Hyuuga

"Poder."

Chegava na mansão, descalçando os pés e deixando os sapatos na área reservada, por fim, entrando na residência principal. Seguiria para o meu quarto, que, como já reservara anteriormente, era o Quarto 1, passando pela porta e me jogando por sobre o colchão ao chão, não pensava muito antes de dormir, já que o cansaço era impossível de aguentar.

HP: 200/200 | CH: 400/400 | ST: 140/200

Vou dormir por 6h e depois irei tentar aprender um Jutsu do clã de rank B.

Itens:

Ver perfil do usuário
Kaizumiavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   26/10/2016, 13:03

Hyuuga Kaizumi

永遠の炎木ノ葉

O único destino que as pessoas carregam é a morte!

Chegava na Mansão dos Hyuuga, me direcionava até o Genkan, deixava meus sapatos ali e começava a caminhar pelo local. Estava com suas mãos nos bolsos e cabeça abaixada levemente, um tanto pensativo, queria aprender mais sobre as técnicas secretas do seu Clã, e ali na Mansão, havia um senhor que poderia lhe auxiliar nesse assunto. Falava em tom alto. - Senhor Hô, está ai? - Olhava para os lados, a procura do homem que estava a pronunciar seu nome.

200|200|200

Ficha Ninja
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   27/10/2016, 14:39

Narração

O responsável pelo local, também conhecido como Hô, se mantinha em meditação, e ao escutar revelou um breve sorriso, finalmente. - Venha e sente-se. - Estagnado em posição de espera ele esperou o garoto, sentar em sua frente. - Kaizumi, vejo que cresceu desde a ultima vez. - Concluiu, apenas esperava que o rapaz fosse objetivo em seu desejo para com o mestre.

Senhor Hô

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Kaizumiavatar
Exibir perfil

Yu | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
100/150  (100/150)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   28/10/2016, 13:44

Hyuuga Kaizumi

永遠の炎木ノ葉

O único destino que as pessoas carregam é a morte!

Esperava alguns instantes, e não demorava muito para que o homem a quem eu estava chamando aparecesse. Fiz uma reverência abaixando minha face para o senhor, cumprimentando-o, e mostrando meu respeito a ele, uma breve imagem da minha infância começava a passar pela mente enquanto eu ficava aqueles poucos segundos abaixado para ele, Senhor Hô havia me ensinado a arte do Punho Gentil, cenas do meu eu criança praticando o Juken no grande Patio da Mansão, eram imagens belas e nostálgicas, afinal, sem aquilo, eu não teria me tornado o que sou hoje.

- Senhor Hô, a quanto tempo... - Falei, enquanto ia erguendo meu corpo lentamente e me ajoelhando a sua frente, na posição básica de meditação, olhando para Hô, com sua expressão calma de sempre. - Acabei de me formar na academia, e como o senhor havia prometido a alguns anos, vim para aperfeiçoar meu Byakugan, e hoje estou pronto para qualquer treino que o senhor queira me dar. - Disse em tom confiante. Quando ainda era criança, ouvia os membros de maior grau no Clã dizer que eu era um dos melhores em Taijutsu e do estilo Juken do Clã entre os membros da minha idade, essa seria a hora de mostrar para Senhor Hô o quanto eu havia progredido.  

200|200|200

Ficha Ninja
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   29/10/2016, 15:45

Narração

- Compreendo. Assim como prometi o farei. - Comentou se levantando. Em seguida tocou na testa do jovem. - Hyuugas precisam de foco para ativar seus olhos, quero que isso seja testado aqui hoje. - Em seguida foi até a prateleira e observou com cuidado, pensando, só então retirou um amuleto da estante e o colocou no pescoço, este que se assemelhava um prato. - Quero que tente inserir seu chakra neste objeto em meu peito. - Proferiu se afastando a dez metros do rapaz, nisto ergueu a palma espalmada e flexionou os joelhos na postura comum do taijutsu dos Hyuugas. O objetivo era simples, tentar tocar o amuleto, embora a área fosse de 20 cm esférico, parecia que não seria tão simples.

Senhor Hô

* 10 metros ~~ Hô - Kaizumi
- Perdão pela demora.

Lembra-te que és mortal!
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil

Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   21/11/2016, 02:31

O jovem Ah Gou que ja estava chegando de um longo treinamento , entrava no seu QUARTO N10 e sentava na cadeira ligando a TV , assistiria por agora o Exame Chunnin , e um certo alguem estava lhe chamando atençao, um garoto com olhos vermelhos chamado Freed que estava lutando e nitidamente usando elemento fogo. Apos a luta ter acabado , Ah Gou resolve sair um pouco da mansao para pegar ar fresco.

OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:

Aparência Atual do Ah Gou:

Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil

Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   23/11/2016, 23:28

VELOCIDADE E RESISTENCIA

Eu chegava na parte do pátio onde jovens shinobes iam treinar constantemente, porem, com o Exame Chunnin em andamento, os demais Gennins Hyuugas ja nao se encontravam ali no local, logo, eu estalei meu pescoço e comecei meu treino.

Eu queria melhorar minha mobilidade e agilidade quanto minha resistencia fisica, entao com alguns equipamentos emprestados do clã, eu coloquei alguns pesos em minhas pernas e braços afim de correr pelo patio com toda minha velocidade e fazer somente 3 kilometros em minimo tempo possivel. Foi o que fiz, dei inicio a minha corrida. Porem uma coisa muito monotoma e precisava pensar em algo que deixasse mais interessante. Logo comecei a correr em direção a arvore cheio de pesos com toda minha velocidade todas vezes , subindo nela com uso somente de mãos e pés que nem macaco somente. Fazia o mesmo toda hora, assim que chegava ao topo, saltava para o chão diretamente afim de treinar a resistencia muscular tambem. Com minha vigesima primeira ida , ja estava exausto, pois meu folego ja estava quase esgotado , minhas maos sangrando e pés tambem , ja que meu treino era descalço tambem. Ao que completava meu vigesimo primeiro com o salto para o chao, meu corpo nao aguentou, comecei a ver tudo girando e deixando de sentir meu corpo, minha respiração ficava devagar e fervente enquanto minha visao escurecia enquanto meus olhos fechavam , uma apagada que nem dor ao cair senti. Acordava horas depois lentamente com meu corpo dolorido cambaleando, via a arvore a minha frente com minhas marcas de sangue nela, eu estava destruido de fato, porem queria fazer minha vigesima segunda e final ida. Entao começou a chover de forma que me certamente me atrapalharia, entao retirava os pesos e mais uma vez iria contra a arvore , o sangue do meu corpo escorria pelo mesmo quanto o meu sangue da arvore tambem escorria por causa da chuva. Dessa vez fui de tronco e tronco mesmo sentido muitas e enormes dores. Ao completar, resolvi durmir la no gramado em frente a arvore de braços e pernas abertas enquanto a chuva batia em meu corpo, um otimo modo de relaxar apos um longo treino.

HP: 200
CH: 200
ST: 200

http://naruto-survival.forumeiros.com/t1643-ficha-ah-gou
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   23/11/2016, 23:37

Aprovado

+ 1 Velocidade
+ 1 Resistência
+ 25 exp

Considerações : Acento, a falta deles prejudicou e bastante a leitura ç.ç
Agora, peçaa atualização em sua ficha com o link desse post e assim, apenas espere um MOD/ADM para atualizar
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   

Mansão Hyūga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 17Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 17  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Capítulo 3 - A Mansão do Inferno
» Mansão Hyūga
» Mansão Kuran
» [KONOHA] Mansão do Hokage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: