Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Hoje à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Hoje à(s) 22:02

» Entrada de Kiri
por Attsuya Hoje à(s) 21:20

» Posto de Atribuição de Missões
por Attsuya Hoje à(s) 21:09

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 20:54

» [Residência] Zangetsu
por Attsuya Hoje à(s) 20:45

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Hoje à(s) 20:41

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Otirra Shõto, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Mansão Hyūga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Mansão Hyūga   2/10/2015, 10:52

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Hyūga

A Mansão Hyūga é uma estrutura extensa e retangular de Konohagakure, e, certamente a casa dos integrantes do Clã Hyūga. A residência é amplamente dividida em quartos, salas, cozinhas e zonas de treinamento, onde os membros do clã podem se dispor a treinar e testar suas habilidades com outros membros.

A disposição retangular de corredores ao longo do edifício, possibilita o acesso à todos estes lugares, além de contornar o pátio do ambiente, um lugar privativo para o clã e o único a não possuir um chão de madeira, como é comum em outras divisões da casa, listadas à seguir:

Genkan: O genkan é o local onde se descalçam os sapatos, como forma de evitar que as sujeiras da rua que vieram com a pessoa entrem dentro da casa. Ele é construído num nível inferior ao chão da residência, onde se podem deixar os calçados. Entrar de pés descalços no ambiente é uma forma respeitável de se apresentar, seja um Hyuuga ou não.

Cozinha: Se caracteriza como uma cozinha comum japonesa, dotada de algum balcão em suas laterais e uma Chabudai (mesa baixa sem cadeiras) no centro do cômodo. O chão é recoberto com tatâmi em tom amarelo, e as paredes levam característica de Fusumas, painéis deslizantes feitos de papel de arroz e madeira.

Quartos: Os quartos dos membros são todos iguais, preenchidos com uma cama simples, guarda roupa, balcão e cadeira para estudos. Cada Hyuuga possuí um quarto em sua identificação, não há mais distinção hierárquica entre as famílias, graças ao Hokage Naruto Uzumaki.

Dojo: Se caracteriza como um local extenso e isolado. Há poucos móveis no ambiente, dentre eles alguns bonecos de madeira para treino. Este salão é utilizado para inúmeros testes feitos pelo líder do clã.

Pátio: Se caracteriza como um zona ao ar livre no interior da construção retangular, tem uma árvore em uma de suas laterais que dá ao silencioso local o som de suas folhas balançando. É um espaço alternativo para treinos e testes do clã, além de servir como um ambiente de meditação.

Sala de Conferência do Clã: Se caracteriza como uma área extensa com vários assentos onde os membros são convocados a participar de determinados assuntos importantes do clã, foi utilizada ao ser feita a escolha do líder das linhas de frente do clã na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Banheiros: Há quatro banheiros, um para cada lado da estrutura. Metade destes são reservados aos membros masculinos e a outra aos femininos. Eles são simples e portão características comuns como de qualquer outro banheiro de casa.[/quote]

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Hô
Especialização: Jūken (Estilo de luta), Byakugan (Dōjutsu), Taijutsu (Jutsu);

Quartos

Hyuugas não precisam criar residências, basta postar aqui e escolher seu quarto.

Citação :
Disposição dos quartos
Quarto 1: Yui;
Quarto 2: --;
Quarto 3: --;
Quarto 4: --;
Quarto 5: -- ;
Quarto 6: -- ;
Quarto 7: Panzer;
Quarto 8: Netero Hyūga;
Quarto 9: -- ;
Quarto 10: Ah Gou;
Quarto 11: Walpurgisnacht;
Quarto 12: -- ;

Última edição por Survival em 17/3/2017, 15:00, editado 29 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Zanavatar
Exibir perfil

Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   24/11/2016, 22:27

VELOCIDADE e ST

Ah Gou levantava um dia após o do treino do dia anterior onde durmiu no gramado debaixo da chuva no final se sentindo confiante quanto as suas habilidades fisicas. O mesmo , mesmo ferido do treino anterior. Desta vez, o treino seria deferente, eu peguei um pedaço de madeira como um bastao de um tipo o tanto resistente, entao com este, comecei a atacar a enorme arvore com toda minha velocidade constantemente em direções deferentes da mesma. Empunhava com as duas maos agora afim de poupar meu fisico... Apos algum tempo de treino , uns jovens gennins do cla que nao foram para o Exame Chunnin começaram a me zombar ironizando o fato de eu ser um Hyuuga que quer ser espadachim, ate que se aproximando devagar enquanto falavam asneiras para minha pessoa, um destes mediocres jovens veio contra mim usando a tecnica dos punhos suaves afim de mostrar que uma espada era idiotice , de fato o garoto estava errado , com minha sagacidade e esperteza , havia pensado na possibilidade de me atacarem, logo no movimento de ataque do garoto , desviei seu braço com meu braço esquerdo enquanto meu braço direito que empunhava o "bastao-espada" fazia o movimento ofensivo acertando horizontalmente com minha força toda o outro braço do garoto afim de disponibilizar seu braço momentaneamente. Os outros dois garotos vieram para cima de mim com seus byakugans, entao eu revidei cada um deles desviando seus ataques e contra atacando afim de somente indisponibiliza-los de continuar a lutar naquele momento. Os 3 vendo que nao tinham mais jeito , correram , com aquilo , conclui meu treino diario .

Apos isso fui para meu quarto descansar deitado enquanto via o Exame Chunnin pela TV.

HP: 200
CH: 200
ST: 200

http://naruto-survival.forumeiros.com/t1643-ficha-ah-gou

Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   25/11/2016, 16:14

Ah Gou escreveu:
                                                                 VELOCIDADE e ST

Ah Gou levantava um dia após o do treino do dia anterior onde durmiu no gramado debaixo da chuva no final se sentindo confiante quanto as suas habilidades fisicas. O mesmo , mesmo ferido do treino anterior. Desta vez, o treino seria deferente, eu peguei um pedaço de madeira como um bastao de um tipo o tanto resistente, entao com este, comecei a atacar a enorme arvore com toda minha velocidade constantemente em direções deferentes da mesma. Empunhava com as duas maos agora afim de poupar meu fisico... Apos algum tempo de treino , uns jovens gennins do cla que nao foram para o Exame Chunnin começaram a me zombar ironizando o fato de eu ser um Hyuuga que quer ser espadachim, ate que se aproximando devagar enquanto falavam asneiras para minha pessoa, um destes mediocres jovens veio contra mim usando a tecnica dos punhos suaves afim de mostrar que uma espada era idiotice , de fato o garoto estava errado , com minha sagacidade e esperteza , havia pensado na possibilidade de me atacarem, logo no movimento de ataque do garoto , desviei seu braço com meu braço esquerdo enquanto meu braço direito que empunhava o "bastao-espada" fazia o movimento ofensivo acertando horizontalmente com minha força toda o outro braço do garoto afim de disponibilizar seu braço momentaneamente. Os outros dois garotos vieram para cima de mim com seus byakugans, entao eu revidei cada um deles desviando seus ataques e contra atacando afim de somente indisponibiliza-los de continuar a lutar naquele momento. Os 3 vendo que nao tinham mais jeito , correram , com aquilo , conclui meu treino diario .

Apos isso fui para meu quarto descansar deitado enquanto via o Exame Chunnin pela TV.

Poderia considerar Velocidade e Força ? Só vi agora que ST não é treinavel :v
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   25/11/2016, 16:27

Negado

Para além de alguns erros básicos, mudança entre primeira pessoa e terceira pessoa atrapalharam o desenvolver do treino. Não tente criar NPC's e fingir lutar contra eles. Para além de quê, seu treino começou aqui "Desta vez, o treino" e não alcançou o limite mínimo. Da próxima vez, evite repostar o mesmo treino, apenas coloque um OFF.
Zanavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   25/11/2016, 16:42

Eu me levantava um dia após o do treino do dia anterior onde durmiu no gramado debaixo da chuva no final se sentindo confiante quanto as suas habilidades fisicas. O mesmo , mesmo ferido do treino anterior. Desta vez, o treino seria deferente, eu peguei um pedaço de madeira como um bastao de um tipo o tanto resistente, entao com este, comecei a atacar a enorme arvore com toda minha velocidade constantemente em direções deferentes da mesma. Empunhava com as duas maos agora afim de poupar meu fisico... Apos algum tempo de treino , para deixar melhor meu treino, com pre conceitos de membros do meu cla quanto a mim , imaginei como se tivessem surgido uns jovens gennins do cla que nao foram para o Exame Chunnin começaram a me zombar ironizando o fato de eu ser um Hyuuga que quer ser espadachim, ate que se aproximando devagar enquanto falavam asneiras para minha pessoa, um destes mediocres jovens veio contra mim usando a tecnica dos punhos suaves afim de mostrar que uma espada era idiotice , de fato o garoto estava errado , com minha sagacidade e esperteza , havia pensado na possibilidade de me atacarem, logo no movimento de ataque do garoto , desviei seu braço com meu braço esquerdo enquanto meu braço direito que empunhava o "bastao-espada" fazia o movimento ofensivo acertando horizontalmente com minha força toda o outro braço do garoto afim de disponibilizar seu braço momentaneamente. Os outros dois garotos vieram para cima de mim com seus byakugans, entao eu revidei cada um deles desviando seus ataques e contra atacando afim de somente indisponibiliza-los de continuar a lutar naquele momento. Os 3 vendo que nao tinham mais jeito , correram (tudo uma simulação imaginária) , com aquilo , conclui meu treino diario esgotado de tanto esforço.

OBS: DEsculpa a falta de pontuações, Arima esta ciente do motivo ^^
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   25/11/2016, 18:07

Aprovado

+ 1 Velocidade
+1 Força
+ 25 exp

Jura?
Zanavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   25/11/2016, 18:39

Depois de um tempo deitado vendo o Exame Chunnin ao vivo , comecei a pensar sobre eu precisar evoluir minhas habilidades hyuugas quanto a meu doujutsu byakugan . Fiquei muito tempo olhando a TV , porem pensando nisso, como um shinobi , precisaria fazer missoes e necessitaria em momentos cruciais dos poderes de meus olhos.
Entao me levantei saindo com roupa de treino trancando meu aposento procurando o famoso instrutor e velho senhor Ho, procurava em todos os lugares do terreno Hyuuga e nao pararia de procura-lo por nada. Fui primeiramente ao Dojo onde era o mais provavel acha-lo, procuraria o mesmo gritando a todo momento seu nome chamando-o.

HP: 200/200
CK: 200/200
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   25/11/2016, 19:19

Narrador

Horário: 16:30
Temperatura: 31 °C

Um jovem bem barulhento parecia cavalgar dentro da mansão do clã Hyuuga. Suas sandálias estalavam no solado de madeira da estrutura, correndo a procura de seu mestre. Na verdade, não apenas dele, já que o Senhor Hô é um homem muito conhecido, não apenas no clã, mas em toda a aldeia como um shinobi muito experiente e com alto domínio a cerca das habilidades 'Hyuugas' e do Doujutsu albino.

- O que procuras, jovem!? - A voz rústica ecoou dentro de uma sala fechada. Em seu centro, o mestre estava a meditar, na posição de lótus, e com os olhos fechados.

Senhor Hô
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   26/11/2016, 14:29

Em uma sala fechada, em seu centro, o mestre estava a meditar, na posição de lótus, e com os olhos fechados, o mesmo escutava meu chamado e me perguntava o que eu queria. Sendo um tutor, era obvio o que eu queria , sem hesitar eu clamei.

- Sei que nosso clã e nosso Doujutsu tem seus segredos e habilidades que desconheço o conteudo , mas quero aprende-las e venho aqui pedir tais ensinamentos ao senhor , senhor Ho ! Quero ser reconhecido na vila e para isso habilidoso e precisarei contar com as habilidades secretas do meu byakugan !

Encarava o senhor esperando uma resposta positiva , caso nao , ficaria insistindo ate que o mesmo concordasse.
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   26/11/2016, 15:26

Narrador

Horário: 16:30

Gou ainda é um novato no clã, mas ainda assim tem o poder do Byakugan em seus olhos, mesmo que em um nível mais leviano. Seu objetivo no dojo, juntamente a Hô é justamente ampliar o nível de seu Doujutsu. Ele escolheu a pessoa certa, pois o mestre é um dos mais poderosos do clã.

- Tudo certo, rapaz. - Falou em baixo tom, ainda de olhos fechados. - Vamos ver até onde suas habilidades vão. Me ataque com tudo que tem. - Ordenou. O mestre ainda continuava sentado, na posição de lótus.

Senhor Hô
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   26/11/2016, 20:53

O velho Ho enfim mandava eu ataca-lo com tudo que eu tinha , se eu fosse experiente , acharia ofensivo suas palavras, porem ali eu era ninguem de fato, mas ainda sim fui com que eu tinha usufruindo de meu byakugan juntamente com meu Estilo Juken visando acertar a maioria dos pontos de chakra dele.

Suportes usados:

CK: 190/200
ST: 200/200

OFF: 10 a ativaçao do Juken , e nada para byakugan por ser suporte...

OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:

Aparência Atual do Ah Gou:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   26/11/2016, 21:00

Narrador

Horário: 16:32

Os ataques de Gou foram dispostos de maneira extremamente aleatório e sem quaisquer contundência. Como um mero amador, o discípulo avançou em direção de seu mestre buscando golpes sem nexo que foram defendidos sem dificuldades pelo Hyuuga usando as palmas de suas mãos. Na verdade, ele não os receptava de fato, mas sim os desviava, fazendo com que os socos de Gou agissem no vazio.

- Patético. - Retrucou decepcionado.

Considerações:
- Eu relevei por ser seu primeiro treinamento, mas vamos lá: O Byakugan, na verdade, qualquer jutsu de suporte gasta SIM chakra de ativação, porém é chakra contínuo. A regra diz respeito e protege-o de não gastar o chakra inteiro, que no caso seria 300. Sendo assim, no próximo post desconte 80 de Chakra (40 por esse round e 40 pelo próximo). Você esqueceu, também, de descontar os gastos referente à Stamina. Todo golpe que você realiza tem de ser descontado e o cálculo é simples: X = 45 - Resistência.
- Realize uma narração mais sólida e coesa. Não apenas diga "realizo golpes aleatórios". Fale onde atacou, quantas vezes atacou, velocidade, intensidade, forma, etc. Deixe mais claro para o narrador seus movimentos, pois desta forma além de me ajudar em minha narração, me deixa com mais vontade de narrar.

Senhor Hô
Ver perfil do usuário
Rinavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   8/12/2016, 21:23

Treino Byakugan
Não quero ser lembrado, tão pouco reconhecido, eu só quero que o circulo pegue fogo e que este fogo consuma tudo o que estiver dentro dele.

Após sair da academia ninja com minha bandana e equipamentos em mãos seguiria até a mansão hyuuga, aonde, poderia pedir um quarto além de procurar alguém para que pudesse despertar meu dojutsu, caso houvesse nascido com aquele dom, não sabia ao certo por que mais uma calmaria me acompanhava, simplesmente não ligava pra nada nem ninguém, um claro exemplo disto é que enquanto vagava pelas ruas vi uma pessoa aparentemente morta, e não tive nenhum sentimento pela mesma, meu coração havia se adequado a viver sem emoções, mais talvez isto não fosse o melhor a se fazer.

- Talvez Deus exista - em um momento de reflexão que veio simplesmente ''do nada'' começava a pensar nessa ideia religiosa, porem este pensamento logo me fugia a cabeça quando estava de frente com a grande mansão dos hyuugas e seu enorme portão, com o semblante fechado entraria pela portão, e quando entrasse retiraria as sandalias, para que não pudesse alarmar minha presença, afinal, não era nada educado sair fazendo barulho por ali. Feito isto procuraria alguém que pudesse me treinar.

Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   8/12/2016, 22:05

Narrador(a)

O recém-Gennin Hyuuga, após se graduar, seguiria até a mansão aonde era encontrado um grande mestre, reconhecido por todos de seu Clã, andando ao campo de treinamento da mansão poderia velo com os olhos fechados revisando seus movimentos, lentamente, parecendo mais que estaria no meio de uma dança.

Sr. Hô
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Fiora
Ver perfil do usuário
Rinavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   8/12/2016, 22:39

Treino Byakugan
Não quero ser lembrado, tão pouco reconhecido, eu só quero que o circulo pegue fogo e que este fogo consuma tudo o que estiver dentro dele.

- Olá, desculpe lhe interromper, estou procurando um mestre, poderia me ajudar? - diria, após ter-lhe cumprimentado devidamente curvando-me com os braços colados ao corpo em respeito a idade do homem, não queria interromper seu treino de Juuken, que aparentemente, era o que fazia naquele momento, de toda forma esperaria uma resposta do senhor.

Precisamos nos humilhar, para que a verdadeira força seja formada em nosso interior, uma força inexplicável e inimaginável, a todos que anseiam por este poder, sigam-me.

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   8/12/2016, 22:54

Narrador(a)

– Você veio em busca de treinamento, não jovem? Enfim todos vem por causa disto, parece que é somente eu que tem conhecimentos dos poderes Hyuuga – dizia Hô para o garoto que interrompia a sua dança, no mesmo fixaria os seus olhos aos deles, quando logo se aproximaria com longos e lentos passos, e no mesmo daria um tapa em suas costas enquanto dizia – postura rapaz, postura... – então por fim recuaria dez metros, e ficaria em posição de defesa, com um sinal com a sua mão, chamaria Rin para uma luta.

Sr. Hô
HP: 5000
CH: 4000
ST: 6000

Fiora
Ver perfil do usuário
Rinavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   8/12/2016, 23:31

Treino Byakugan

- Tudo bem ... - não tinha muitas aptidões físicas, entretanto podia desferir muitos ataques por segundo, não que considerasse uma vantagem, realmente não haveria como ganhar aquela luta, talvez o homem se assustasse com minha velocidade, pois mesmo sendo apenas um gennin era alta, começava a bolar uma estratégia antes do ataque: basicamente se tratava de ir a toda velocidade e desferir inúmeros ataques utilizando o Juken na altura do pescoço do mestre, buscando nervos e pontos de chakra, para assim poder paralisar-lo mesmo que momentaneamente.

Colocando o plano em prática partia a todo vapor contra o senhor que ainda desconhecia o nome, contando que me investida tivesse dado certo desferiria um golpe extremamente rápido no lado esquerdo do pescoço do homem afim de causar algum dano, caso o homem me atacasse pularia em velocidade máxima para trás afim de esquivar-me do ataque com minha velocidade grande me afastando por cinco metros.

Rin::
CH: 178/200
ST: 178/200

Estilo Utilizado::

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   9/12/2016, 00:23

Narrador(a)

O jovem se aproximaria de seu mestre, quando de repente as suas veias saltavam próximos aos seus olhos, era bem possível considerar que ele teria ativado seu Byakugan contra o garoto, após ver sua velocidade ao se aproximar de ti, enfim esperaria grandes golpes em sua direção, apenas utilizando de sua mão direita Hô ficaria a defender todos os golpes tentando ser causados na região de sua garganta, animado ele dizia – o que espera fazer com isto meu jovem? Caso queira me acertar em um local desejado, terá de se esforçar mais – Hô continuaria a defender os seus ataques até que ele perderia o seu folego, enfim a sua resistência não era lá tão boa, apenas alguns ataques e a fadiga já pegava efeito a Rin.

Sr. Hô
CH: 3900

Doujutsu Ativo:

Fiora
Ver perfil do usuário
Rinavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   9/12/2016, 14:12

@Rin escreveu:
Treino Byakugan, Velocidade e Resistência

- Ufa - Dizia, realmente minha resistência muscular era bem limitada o que fazia com que meus músculos ficassem desgastados com tamanha velocidade que meu estilo de combate me proporcionava, parava meu ataque e me afastava por cinco metros para descansar antes de uma nova investida, controlando minha respiração buscava controlar meu ritmo cardíaco que estava descontrolado depois do ataque que eu fizera, mais como prosseguir agora? O homem claramente era um veterano em juken e movia os braços em uma velocidade assustadora, era ai que uma estratégia viera a minha cabeça, talvez o homem pudesse ter um ponto fraco, mais para achar-lo - caso o senhor tenha - teria de explorar todos os ângulos de visão, para isto teria que realizar o simples movimento de rodear-lo em velocidade assim como atacar-lo de todos os pontos possíveis, mais isto acabaria me destruindo fisicamente, então, deitava no chão e começava a fazer flexões em velocidade, para treinar tanto resistência tanto velocidade.

Deito então no solo do local aonde estava e ficaria em posição para realizar os exercícios, com uma mão com 1 metros de distância da outra e com as pernas bem esticada e rentes uma a outra começaria o treinamento, mantendo o corpo reto para ganhar sustentação começaria o programa de exercícios, colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, após a primeira flexão realizada com sucesso respiraria fundo e continuaria a treinar. Manteria meu corpo reto para ganhar sustentação e continuaria o programa de exercícios, colocando novamente a minha força em meus bíceps e músculos peitorais ergueria meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, ainda mantendo o corpo reto para ganhar sustentação e colocando a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e depois desceria meu torço com a sustentação de meus braços e por fim respiraria fundo novamente, deixando meu corpo reto faria força nos meus bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, erguido repetiria o feito das três flexões passadas descendo meu torço fazendo uma '' ponte '' com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para sustentação. Após cinco flexões concluídas com sucesso aumentaria um pouco a velocidade das flexões.

Aumentando a velocidade das flexões começaria uma intensa maratona de exercícios tipo flexão, me erguendo mais rapidamente e utilizando a mesma quantidade de força nos músculos peitorais e braçais do que os outros exercícios começaria a flexão mantendo meu corpo ereto, continuaria a flexão descendo meu corpo rapidamente e mantendo o equilíbrio com o auxilio de meus braços e pernas, afinal fazer feio perto de um veterano não é aceitável. Após uma flexão com a velocidade aumentada voltaria o ritmo normal, continuando a manter meu corpo ereto começaria a me erguer em meu ritmo normal colocando força em meus músculos e depois desceria meu torso para concluir mais outra flexão, continuaria a maratona com outra flexão comum, colocando força nos músculos peitorais e braçais me ergueria, e colocando força nos braços para manter o equilíbrio rebaixaria meu corpo rente ao chão sempre controlando minha respiração. Colocando toda a força em meus bíceps e músculos peitorais começaria a erguer meu corpo e continuaria descendo meu torço com a sustentação de meus braços, me ergueria novamente com o apoio dos músculos braçais e peitorais, erguido repetiria o feito das flexões passadas descendo meu torço fazendo um ponto de equilíbrio com meus músculos do braço, e mais uma vez ergueria meu torço colocando força nos músculos braçais e peitorais e desceria meu torço nomante usando os braços para sustentação, mantendo sempre uma velocidade de flexões acima do normal utilizando o Juken para isto.

Continuaria com o desafio que me fora posto com mais outra flexão comum, deixando meu corpo reto faria força nos meus bíceps e músculos peitorais e me ergueria novamente, logo após isso desceria meu torço até o mesmo ficar rente ao chão, com mais velocidade do que os outros movimentos passados faria força nos meus braços e seus músculos e me ergueria, erguido faria força nos braços para manter a sustentação e desceria meu torso até ficar rente ao chão, caindo logo em seguida pelo esforço que fora feito.

- Continuamos logo, precisei fazer este aquecimento antes, desculpe.

CH: 178/200
ST: 178/200

Estilo Utilizado:

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   9/12/2016, 15:09

Narrador(a)

Rin estaria a realizar alguns aquecimentos, feito isto pediria para que seu mestre desse continuação em seu treinamento, o velhote dizia com um sorriso escapando em seu rosto – se prepare meu jovem! – moderando sua velocidade correria a 25m/se em direção do Gennin,  o aproximando bastante dele rapidamente começaria a dar inúmeros socos em sua direção, não sendo o Juken, e sim movimentos comuns, primeiramente daria um soco na cocha, com seu outro braço miraria o peito do garoto, finalmente, abaixaria seu corpo e tentaria uma rasteira da direita para esquerda.

Considerações:
- No próximo Post, me diga qual Sub-Status você quer treinar...

Sr. Hô
CH: 3800

Doujutsu Ativo:

Fiora
Ver perfil do usuário
Rinavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   9/12/2016, 16:02

Treino Byakugan
Não quero ser lembrado, tão pouco reconhecido, eu só quero que o circulo pegue fogo e que este fogo consuma tudo o que estiver dentro dele. ♦ Treino Velocidade e Resistência

O senhor viera com tudo em minha direção, claramente era um pouco mais rápido que eu, pois então não poderia simplesmente tentar uma evasiva, teria de elaborar algo em questão de segundos, entretanto com uma face neutra e despreocupada agia por instinto naquela situação ativaria meu byakugan visualizando o oponente em uma velocidade bem abaixo do que ele realmente estava, movendo-me com um pulo em velocidade máxima afim de esquivar-me do soco vindo em direção aos meus músculos inferiores (região da perna) feito isto simplesmente pularia visando o pescoço do homem, e com uma calmaria singular daria um chute em sua nuca, não esperava muito dano pois minha força era realmente bem debilitada.

Feito isto empurraria o homem utilizando meus dois pés na região das costas, me afastando por 20 metros.

Dojutsu Ativo::

Considerações:

CH: 116/200
ST: 156/200

Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   9/12/2016, 16:43

Narrador(a)

O jovem Hyuuga usaria seu Byakugan, mesmo sendo de uma velocidade inferior ao seu mestre conseguiria prever os seus movimentos aos últimos segundos, e no mesmo conseguiria se esquivar de seus movimento sem nenhum problema – está bom por hoje, você mostrou um grande potencial garoto, volte em breve, quando precisar de mais treinamento – então ele continuaria o que estava a fazer, enfim com seus olhos fechados, realizaria movimentos lentos e bonitos.
Sr. Hô

Doujutsu Desativado:

Treinamento Aprovado

+100 de Exp (80 > 80);
+1 Ponto em Dõjutsu;
+1 Ponto em Velocidade;
+1 Ponto em Resistência.

Fiora
Ver perfil do usuário
Rinavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   9/12/2016, 18:55

Apenas sairia dali, rumando o porto, queria aprender ainda mais sobre armas de longo alcance, o destino seria a Vila do Ferro, famoso lugar aonde samurais viviam, logo depois do mestre me liberar desativaria meu byakugan afim de não gastar chakra desnecessário.

rin::
hp: 200/200
ch: 116/200
st: 156/200
Ver perfil do usuário
Winter'avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   29/12/2016, 15:37

O garoto passava pelas ruas de sua vila, carregando em mãos a mesma bolsa que havia pego na academia, ela não seria muito útil daquele momento em diante, portanto, o garoto apenas a colocou envolta da cintura para que ficasse ali em um momento que realmente viesse a precisar utilizar, o único artefato que realmente lhe interessava era a bandana, finalmente se tornara um Gennin, depois de bastante esforço de convencer a todos a sua volta de que finalmente seria um shinobi,no entanto tudo havia valido a pena, sempre sendo a ovelha negra da família, mesmo que não parecesse, julgou sempre ser um problema para as pessoas ao seu redor por não ser de origem pura, uma mãe Uchiha não era lá uma das coisas que um Hyuuga devesse se orgulhar de possuir, nem mesmo seu pai se orgulhava de tal ato, por um desvio em sua relação, acabara tendo relações com uma mulher fora de seu clã, gerando um bastardo que tivera de carregar consigo como um fardo pela ausência de sua mãe, o que havia salvado aquela pobre alma foram os olhos brancos que vieram com sua genética, uma das poucas coisas que carregava de seu clã, mas sua história não era uma história de sofrimento e rejeição, ele se orgulhava do que era, mesmo sofrendo com falsas acusações ou reprovação, o que fazia sua determinação era o fato de desacreditarem de sua capacidade, obviamente, não eram todos, mas ele sabia que haviam aqueles que o desaprovavam, nunca foi muito bom em fazer amizades, mas nem por isso, em nenhum momento deixou de olhar para frente e sorrir, sorrir da realidade que estava preso, se pudesse mudar alguma coisa em sua vida, certamente não mudaria nada, ele era feliz assim.
Passando pelo pátio da mansão de seu clã, ele finalmente chega em sua casa depois de uma boa caminhada. - Ah! Lar doce lar, esse lugar cheira a velho e incenso como sempre... - Hyoga passa pelo corredor carregando sua bandana na testa, orgulhoso, quisera exibir isso para todos, mesmo com os olhares de desaprovação que poderiam surgir, ele sorri, passando pelos cômodos até chegar perto do cômodo do senhor Hô, o velho líder daquele clã. Sem batidas na porta, o garoto salta atirando seu pé contra a porta empurrando-a com força, sendo escandaloso como sempre. - EU CONSEGUI VELHOTE! CONSEGUI MINHA BANDANA! - Ele sorri ajeitando o acessório em sua testa, segundos depois baixa sua cabeça sorrindo maliciosamente. - Kukukuku! Quero que você me treine velhote, um dia eu vou ocupar o seu cargo. - Ele sorri confiante, mesmo as condições não sendo favoráveis.

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   29/12/2016, 16:49

Narrador

Hô estava sentado na posição de lótus em um dos compartimentos da mansão. O barulho do arraste da porta de madeira foi o suficiente para retirá-lo de sua meditação, mas nada que ele já não estivesse acostumado. Como uma pessoa de altíssimo nível no clã, ter sua atenção pedida já não lhe era uma ação estranha naquele local. Desta vez um garoto, novato, estaria pedindo sua ajuda para um treinamento. Hô era o responsável pelo despertar e aprimoramento do Doujutsu do clã, o Byakugan.

- Não lembro ao certo quem você é. - Coçaria a nuca, mas pelos olhos albinos do rapaz, sabe que é um Hyuuga. - Vai demorar bastante para eu sair deste cargo, espero eu. Enfim, mostre-me o que sabe, jovem. - Ainda sentado na posição de lótus, pediria para Winter atacá-lo.

Sr. Hô
Ver perfil do usuário
Winter'avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   29/12/2016, 20:18

Hyoga fica estarrecido, seus olhos mal se mexem, ele apenas encara o velho com um olhar de desaprovação, segundos depois ele se recompõe, se colocando na posição para iniciar o combate, com um braço a frente do corpo, o outro flexionado e mão fechada na altura da cintura, ambos joelhos flexionados mirando na direção do Líder do Clã, lentamente os olhos do garoto se fecham, seu rosto permanece sereno até que os olhos se abrem novamente liberando chakra, veias surgindo no canto dos olhos, bem como a aparência dos mesmos eram alterados. - Como ousa, não me conhecer... Eu sou quem irá superar você, velho! - Aproveitando-se do fato dos joelhos já estarem flexionados, ele salta para frente, iniciando uma corrida rápida em direção ao alvo, visando para a meio metro deste, a corrida rápida parando subitamente fazia seus músculos estremecerem, com isso, os pés eram cravados no solo com força cessando o movimento, com a cabeça baixa, uma mão nas costas e outra flexionada prensada na cintura, mirando para frente, seu alvo? Estômago, o foco principal de seus golpes e onde se centrariam. - Não pegue leve comigo velhote. - O garoto salta para o lado, iniciando uma rotação ao redor do alvo, como um caçador rodeia sua presa, aproveitando-se da velocidade grande que este tinha, completando um giro em menos de um segundo, o garoto realiza alguns selos de mão, criando em sua posição atual dois clones ilusórios, eles permaneceriam na mesma posição que Hyoga, seguindo seus mesmo movimentos, sem transparecer nenhum clone, dando a impressão de que nem ao menos haviam sido criados isso tudo para que, no momento de rotação, Hyoga se dispersasse para o lado esquerdo, enquanto o outro clone ia para o lado direito, já o segundo clone ficaria no meio na sua antiga posição inicial, isso tudo para enganar os olhos do velho, fazendo-o acreditar que sua posição não se alterara, o objetivo principal de Hyoga era obrigá-lo a ativar seu Byakugan, para que pudesse ser levado a sério. Ele então bate os pés, saindo da rotação, para trás e depois para frente, saltando em direção ao homem, esticando seu corpo e braços para frente com a intenção de golpeá-lo , acertando ou não, o garoto iria realizar um giro para a esquerda, com a perna direita esticada na intenção de acertá-lo com uma rasteira.

Status
CK: 150/200
ST: 120/200

Jutsus
Spoiler:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   

Mansão Hyūga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Capítulo 3 - A Mansão do Inferno
» Mansão Hyūga
» Mansão Kuran
» [KONOHA] Mansão do Hokage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: