Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:06 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 23:19 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:00 por Lauts

» Monte Myōboku
Ontem à(s) 22:59 por Fiora

» Mansão Hyūga
Ontem à(s) 22:40 por Juuzou

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Killua, Natsumi

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mansão Hyūga

Página 15 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mansão Hyūga

MensagemPostado por Survival em 2/10/2015, 10:52


Relembrando a primeira mensagem :




Mansão Hyūga

A Mansão Hyūga é uma estrutura extensa e retangular de Konohagakure, e, certamente a casa dos integrantes do Clã Hyūga. A residência é amplamente dividida em quartos, salas, cozinhas e zonas de treinamento, onde os membros do clã podem se dispor a treinar e testar suas habilidades com outros membros.

A disposição retangular de corredores ao longo do edifício, possibilita o acesso à todos estes lugares, além de contornar o pátio do ambiente, um lugar privativo para o clã e o único a não possuir um chão de madeira, como é comum em outras divisões da casa, listadas à seguir:

Genkan: O genkan é o local onde se descalçam os sapatos, como forma de evitar que as sujeiras da rua que vieram com a pessoa entrem dentro da casa. Ele é construído num nível inferior ao chão da residência, onde se podem deixar os calçados. Entrar de pés descalços no ambiente é uma forma respeitável de se apresentar, seja um Hyuuga ou não.

Cozinha: Se caracteriza como uma cozinha comum japonesa, dotada de algum balcão em suas laterais e uma Chabudai (mesa baixa sem cadeiras) no centro do cômodo. O chão é recoberto com tatâmi em tom amarelo, e as paredes levam característica de Fusumas, painéis deslizantes feitos de papel de arroz e madeira.

Quartos: Os quartos dos membros são todos iguais, preenchidos com uma cama simples, guarda roupa, balcão e cadeira para estudos. Cada Hyuuga possuí um quarto em sua identificação, não há mais distinção hierárquica entre as famílias, graças ao Hokage Naruto Uzumaki.

Dojo: Se caracteriza como um local extenso e isolado. Há poucos móveis no ambiente, dentre eles alguns bonecos de madeira para treino. Este salão é utilizado para inúmeros testes feitos pelo líder do clã.

Pátio: Se caracteriza como um zona ao ar livre no interior da construção retangular, tem uma árvore em uma de suas laterais que dá ao silencioso local o som de suas folhas balançando. É um espaço alternativo para treinos e testes do clã, além de servir como um ambiente de meditação.

Sala de Conferência do Clã: Se caracteriza como uma área extensa com vários assentos onde os membros são convocados a participar de determinados assuntos importantes do clã, foi utilizada ao ser feita a escolha do líder das linhas de frente do clã na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Banheiros: Há quatro banheiros, um para cada lado da estrutura. Metade destes são reservados aos membros masculinos e a outra aos femininos. Eles são simples e portão características comuns como de qualquer outro banheiro de casa.[/quote]




Mestre de treinamento:

Nome: Senhor Hô
Especialização: Jūken (Estilo de luta), Byakugan (Dōjutsu), Taijutsu (Jutsu);
Informação: Pergaminhos de Jutsu do Clã Hyuuga

Quartos

Hyuugas não precisam criar residências, basta postar aqui e escolher seu quarto.

Disposição dos quartos
Quarto 1: Yui;
Quarto 2: --;
Quarto 3: --;
Quarto 4: --;
Quarto 5: -- ;
Quarto 6: -- ;
Quarto 7: -- ;
Quarto 8: -- ;
Quarto 9: @Hiso;
Quarto 10: -- ;
Quarto 11: -- ;
Quarto 12: -- ;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Bluesday em 1/5/2017, 20:59


TREINO
Doujutsu, Jutsu, Constituição Mental e Resistência


Fora por pouco, mas a kunai não acertou Yui, apenas redefiniu seu penteado e ia de encontro a árvore e cortava alguma coisa. O barulho Yui não podia ouvir, mas ela antes das kunais serem lançadas, ela prestava atenção no mestre Hô, nas armas e em todo o AMBIENTE que a rodeava. Então quando o mestre Hô brincava sorridente com a jovem Hyuuga, ela também sorria e o alertava.

Não me subestime, velhote gagá.

Seu Byakugan estava atento a todo momento, e até mesmo o mais jovem usuário poderia notar algo estranho na árvore naquela distância. E Yui já era uma experiente Hyuuga e entendia a filosofia de ter um doujutsu como aquele.

Ela então ao ver que mais kunais eram lançadas aos montes, deixava seu peço pender para frente e flexionava seus braços rapidamente. Seu corpo ia se curvando, e a jovem sentava no chão ainda com a abertura feita, e com seu torso inclinado um pouco para trás, a jovem movimentava seus braços hostilmente e falava alto para seu mestre.

NÃO HÁ PORQUE USAR O BYAKUGAN, SE NÃO FOR PARA RASTREAR TUDO QUE ESTÁ AO NOSSO REDOR E ALCANCE. MUITO PREVISÍVEL, SENSEI — Assim que falava rapidamente ela exclamava — Hakke, HASANGEKI!!

Com essas palavras, Yui dava uma palmada poderosa no ar, criando uma incrível oscilação de chakra em direção as 20 kunais que vinham ao seu encalço. O jutsu iria liquidar com todas elas, pois usava de uma grande área ao ser lançada.

Após seu realizar este jutsu, a garota tornaria a inclinar seu corpo para trás, fazendo dessa vez um mortal completo, ficando de pé e de frente para o mestre Hô. Nessa ação, ela ficaria atenta, caso o velhote tentasse avançar no momento em que estivesse com o corpo de costas para o mestre. Assim ela teria uma reação mais adequada e eficaz. Mas se ele não tentasse nada, Yui apenas iria provocar amistosamente.

É tudo quem? — E mostraria os dentes brancos da cor da neve.
Jutsu usado:

Hakke Hasangeki
Rank: B
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Uma variação mais eficaz do Hakke Kūshō. O usuário acerta o alvo e cria uma forte oscilação de chakra, assim ele lança-o a uma incrível extensão e coloca o inimigo com sérios ferimentos.

Status:
HP: 400
CK: 760/800
ST: 850/1000

Byakugan:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Lauts em 1/5/2017, 22:48



Narrador


O velho respirava profundamente, ao ver que a jovem estaria pronta, ele não gostava de nenhum pouco daquilo ao ver que ela gostaria de ser desafiado por um Jutsu, que poderia matá-la caso o acetasse em seus pontos vitais. Ele fechava os seus olhos, em seguida dizia com o seu Byakugan já ativo – depois não venha me culpar se você se ferir... Não irei perguntar se você está pronta, já sei qual será a sua resposta... – em seguida ele se afastaria da garota, então controlaria a sua respiração antes de realizar o Jutsu de seu clã.
 
Hô daria um grande salto no ar, concentrando o Chakra em seus pés como também na ponta de seu cabelo, ele manteria sua respiração controlada, enquanto ainda no ar fazia com que os seus cabelos crescessem um pouco, segundos depois eles iriam endurecendo e então em seguida lançava em direção da garota que no mesmo parecia desafiar o seu Byakugan. Hô utilizaria de seu Byakugan para tentar ler os movimentos de seu alvo, pelo fato por ser mestre e Yui por ainda estar aprendendo sobre o seu Doujutsu, as chances de que ela saísse dali sem um arranhão era bem pequena.

Considerações
Hô - Bluesday: 8 Metros

HP: 1500
CH: 2160
ST: 3300


Jutsu Usado:

Togebari
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: Kaguya endurece seu cabelo para lançar muitas agulhas com ferocidade suficiente para perfurar até o Susanoo de Sasuke. Usando seu Byakugan, ela destina-se a pontos vitais de seu inimigo.

Dõjutsu Ativado:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Bluesday em 2/5/2017, 01:35


TREINO
Doujutsu, Jutsu, Constituição Mental e Resistência


Yui observava seu mestre. Sua expressão mudava e o mesmo ativava seu doujutsu. A porra ficou séria. Era isso que a garota desejava.

Não se preocupe mestre. Vá com tudo. Afinal de contas...

A garota não terminava sua frase. Apenas esperava seu mestre. Ele começava um ritual para iniciar o seu ataque. A jovem observava cada detalhe. Sua respiração era perfeita e sua postura impecável. Não demorou e ele iniciou seu ataque poderoso.

Yui via perfeitamente seu chakra se moldando e fluindo por todo o corpo grande dele. Era perfeita toda a técnica do senhor Hô. E essa admirável habilidade, levou Yui para aquele momento, que ao notar o chakra se enraizando no cabelo, o fazendo crescer e endurecendo. Ela sorria para o mestre que estava no ar.

Desculpe sensei... — A jovem respirava fundo e controlaria a mesma. Era um momento delicado. Mas Hô poderia notar que ela replicava cada etapa que ele próprio fazia — Mas eu não fui totalmente sincera com o senhor — Ela concentrava seu chakra do pé a cabeça. Seu Byakugan parecia mais focado que o comum naquele instante — Talvez eu não tenha a velocidade e perícia para desviar do seu ataque. Contudo... — E antes que o mestre lançasse seu primeiro fio de cabelo, ela revelava a verdade — Eu também já sou uma mestre Hyuuga!! É o senhor que está sendo testado!

Abra após a fala da Yui:
Drop

Assim que falou, Yui visualizando seu mestre, focava sua visão no Byakugan do mestre, perseguindo qualquer movimento automático para seguir seu alvo e claro, em todos os fios de cabelo que saiam da cabeleira do velhote e iam em direção a ela. Visualizaria cada fio e o movimento do cabelo e da cabeça de Hô, para saber que direção ele apontaria. Ela entendia que a arte ninja estava também em prever a ação do inimigo, então ele certamente iria tentar prever o que Yui faria, da mesma forma que ela própria também faria contra ele.

Sendo assim, Yui esperava que os fios viesse, e em seguida começaria a desvia-los um por um, mostrando toda sua maestria para o mestre Hô. Queria o reconhecimento dele como uma mestre Hyuuga, mesmo que isso pusesse sua vida em risco. Ela usaria táticas dos movimentos do Juken. Faria várias rotações inesperadas, saltos para os lados se necessário e para trás. Avançaria em direção ao mestre que estaria aos poucos retornando para o solo. Concentrando chakra em seus pés, a garota usaria de seu Shunshin para ficar avançando e rodeando o mestre para que seu golpe fosse ainda mais difícil de se acertar nela. Ela manteria uma distância segura para quando o velhote chegasse ao chão novamente, ela pudesse avançar desviando com toda sua velocidade de cada fio de cabelo, até que alcançasse Hô e tivesse a chance de acertar um único golpe, como demonstração de que ela era capaz de superar o jutsu de Kaguya com seu Byakugan e confirmar que de fato era uma mestre Hyuuga.
Info:
Bom, o Freed lhe esclareceu os ocorridos. Então meio que o treino será apenas do jutsu e dos sub-status. Mas estou aproveitando para testar um pouco a força do emstre Hô.

Jutsu usado:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

Status:
HP: 400
CK: 690/800
ST: 850/1000

Byakugan:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Juken:
Jūken
Classe: Taijutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Lauts em 2/5/2017, 10:53



Narrador


Yui poderia ser mestra em Dõjutsu, mas Hô tinha mais experiência na pratica, algo que ele não deveria ser testado por uma aluna. Ele sorria sarcasticamente após a fala da garota, então decidiria atacar deixando um pouco daquela “provocação” o dominar, o ataque era mandados para todos os pontos vitais da Hyuuga, como um também tentando ler os seus movimentos, em segundos poderia ver dezenas, talvez centenas de agulhas moldados com o seu cabelo sendo lançado em direção da jovem.

A jovem tomava uma decisão não muito esperta, ela avançaria contra o mestre que ainda estaria na realização do Jutsu, esperando com que seu Shunshin desse efeito, mas nada aconteceria naquele momento. Quando de repente ela era atingido pelo primeiro espinhos, fazendo om que os outros a pegassem com sucesso, um vinha a seguir dos outros, sendo bombardeada várias vezes pelo ataque de Hô que ao chegar ao solo pararia – garota você está bem? – o ataque de Hô não teria perfurado o corpo inteiro da garota, mas era o bastante para deixa-la gravemente ferida naquele momento.

Considerações
- Hô - Bluesday: 10cm
- Desconte 350 de seu HP;
- Shunshin no Jutsu não pode ser usado para desviar de um ataque como também para atacar.



HP: 1500
CH: 2160
ST: 3300



Dõjutsu Ativado:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Bluesday em 2/5/2017, 14:23


TREINO
Doujutsu, Jutsu, Constituição Mental e Resistência


Yui fazia fazia o oposto que era a ser feito contra ataques daquele nível e distância. Ela avançava enquanto deveria estar se esgueirando e fugindo. Mas a pequena queria mostrar seu valor e superar Hô um pouco. Mas sua ambição teve um preso alto a se pagar quando seu primeiro vacilo lhe custou um acerto, que a brecou em seguida, fazendo seu movimento diminuir, dando chance para várias outros fios acertarem também.

GRRRRR!

Yui ao ser alvejada, tentava resistir a dor que sentia. Seus dentes cerrados, suas cordas vocais rugindo em agonia. Mas sua maior dor mesmo, era a dor psicológica, pois seu orgulho havia sido golpeando dezenas de vezes. Mas Yui era realista e lembrava que aquilo era um teste e não um desafio oficial. O mestre já havia encerrado seu ataque e se preocupava com sua pupila.

Que golpe terrível. Mais um pouco e eu teria morrido. Tcs... — Cuspia para o lado, um acumulo de sangue da boca — Estou bem o suficiente para aprender a técnica, mestre Hô. Acredite, meu ego está doendo mais que meu corpo. Mas tenho em mente que vou sair daqui direto pra uma recuperação.

Yui que tinha um braço voltado ao ombro, começava a caminhar vagarosamente até o mestre. Ela estava cabisbaixo, mas quando chegou próximo do mestre, ela tornou a falar.

Sensei. É uma técnica realmente poderosa — Pausava um pouco sentindo dor, mas continuava — Eu pude ver todo o processo que utilizou, como fluiu seu chakra para o jutsu. Mas ainda não sei como o tornou duro e hostil daquela forma. Qual o segredo, além de concentrar chakra no couro cabeludo para crescer e manipular o cabelo?
Status:
HP: 50/400
CK: 690/800
ST: 850/1000




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Lauts em 2/5/2017, 15:46



Narrador


Droga! – dizia Hô ao ver o corpo da jovem, estaria completamente “destruído” após o uso de seu Jutsu, ele sabia que não era uma boa testar em uma recém-mestra em Dõjutsu. Ele respirava profundamente tentando se acalmar, quando de repente no meio da fala de Yui ela sentia uma sensação estranha, os seus olhos iriam se fechando e sua vista iria ficando cada vez mais embaçada, quando de repente iria de encontro ao chão. O homem corria até ela e a segurava, talvez não teria muito tempo de vida, já inconsciente ele levaria correndo a jovem para o hospital, concentrando o seu Chakra em seus pés para não perder mais um segundo com ela daquele estado.


Considerações
- Desconte 15 de seu HP.



HP: 1500
CH: 2120
ST: 3300



Dõjutsu Ativado:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.


[sucesso]Treinamento Finalizado

+150 de Exp;
+1 Ponto em Resistência.[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Bluesday em 2/5/2017, 15:58


Yui teria suportado mais do que poderia. E o jutsu que havia recebido, tinha efeitos colaterais, além do dano físico. Ela desmaiou e foi levada as pressas por Hô.
Status:
HP: 35/400
CK: 690/800
ST: 850/1000




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Bluesday em 2/5/2017, 22:51


Yui retornava do hospital. Estava um pouco indisposta, mas aquilo não poderia deixar a garota abatida. Ela pretendia descansar, mas lembrou-se de algo.

Tcs... Prometi ajudar aquele bobalhão no treino dele. Mas preciso fazer algo também. Hum... — A jovem fez alguns selos e realizou uma técnica — Kage Bunshin no jutsu!

Logo um clone real surgia diante de Yui. Ela de frente para o clone, lhe instruía com algumas ordens e informações.

Está vendo meu estado? — Yui mostrava seus machucados — Precisamos ficar mais fortes. Ter mais experiência dentro do clã Hyuuga. E quando ensinamos, estamos aprendendo também. E confirmando tudo que sabemos. Sua missão será essa. Irá treinar todos que precisarem de treino. Não se desfará jamais. Quando precisar, descanse e durma bastante e recupere suas energias. Quanto a mim... Irei treinar também quando necessário e realizar missões.

Em seguida Yui se retirava da mansão e o clone ficava por ali.
Status Yui:
HP: 400
CH: 325
ST: 1000

Status Clone:
HP: ???
CH: 325
ST: 1000

Jutsu:
Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Zan em 2/5/2017, 23:35


TREINO

Chegava na mansão procurando alguem para me treinar , sempre procurava o mestre , mas , a garota Yui tambem era bem experiente , a mesma poderia estar pelo local já que pelo que imagino , ela vai lá com frequência para treinamento. Em velocidade máxima , chego ao local e avisto a garota da última vez , a Yui , me dirijo até a mesma , e educadamente falo:

- Oi Yui , quanto tempo ! Poderia me treinar ? O mestre Ho anda meio em estado vegetatitvo e ach que você consegue me treinar mais rápido ...

HP: 200/200
CK: 200/200
STM: 1000/1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Bluesday em 2/5/2017, 23:42


O clone de Yui estava metitando em posição de lótus. Ela ouvia o rapaz a quem Yui havia mencionado mais cedo. Ela olhava para o mesmo e com uma expressão desagradável, ela lhe dirigia a palavra.

Olhe os modos com o senhor Hô. Respeite aquele que lhe treinou.

O rapaz poderia ver que o corpo de Yui havia vários ferimentos pelo braço e as canelas. Ela logo então continuava a falar.

Bom... No que você quer ajuda?
Status Clone:
HP: ???
CH: 325
ST: 1000




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Zan em 2/5/2017, 23:51



TREINO
Doujutsu, Jutsu , Velocidade e Resistência

Yui estaria em posição de medição da Lotus, com braços e canelas feridas,e ainda sim , com uma ação desagradável , perguntara o que poderia me ajudar. Sem hesitar , olhava com olhar desleixado para a tal , e falava :

- O mestre Hõ raramente me responde , então acho que com sua idade , poderia estar entrando em estado vegetativo , aproveitando que você esta aqui , queria saber se poderia me ensinar uma tecnica de rank C, para me foralecer ....

HP: 200/200
CK: 200/200
STM: 1000/1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Bluesday em 3/5/2017, 00:13


Não sou o mestre Hô. Somos herdeiros do clã e devemos respeito a ele. Se ponha no seu lugar, porque o velhote é mais educado que se parece, e por isso ele não retruca diretamente, mas tudo que fazemos, recai em nós futuramente. No entanto... — Yui se levantava e mostrava os braços — O homem que você ofende de tal forma, foi quem quase me matou, me fazendo tais ferimentos em todo o corpo com uma técnica rank A sem se importar se eu era apenas uma garotinha.

A jovem então se virava de costas e ia até os bonecos de madeiras. Ela pegava 5 bonecos e os colocava 3 em uma linha e 2 e outra. Eles tinha uma distâncias de 1 metro de um para o outro.

Formação dos Bonecos
o     o     o
  o     o

Vamos começar primeiro despertando seu corpo. Alongue, se aqueça um pouco e em seguida corra entre os bonecos, desviando dos mesmo sem encostar neles. Se encostar em algum, irá receber uma punição imediatamente. Se está, pronto... Hajime!
Status Clone:
HP: ???
CH: 325
ST: 1000




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Zan em 3/5/2017, 02:26



TREINO
Doujutsu, Jutsu , Velocidade e Resistência

Com agora o desafio de ficar passando pelos bonecos , começava me agachando começava me agachando já me preparando como se fosse dar início a uma luta , em posição que minhas pernas ficassem em vertical em relação aos bonecos , minhas pernas estariam um pouco agachadas , meus braços em posição de 90 graus na dobra de ambos os cutuvelos em que o braço esquerdo estaria atrás e o braço direito a frente , logo meu chakra tambem era canalizado nos olhos fazendo as veias ligadas aos meus olhos dilatarem se e minhas pulilas quase albinas quase inpercebíveis aparecerem , assim despertando meu Doujutsu de linhagem sanguinea Byakugan. Com toda minha velocidade , daria impulso inicialmente com minha perna esquerda , seguidamente pela minha perna direita destinando se contra os bonecos enfileirados em posição de 3 na frente e 2 atrás , após tais, a Yui estaria lá, a 2 metros da fileira de 3 bonecos. Então com uma grande velocidade atravessava o meio dos 2 primeiros bonecos seguindo a diagonal para a esquerda sem tocar em nenhum , com a ajuda do byakugan teria uma visão noventa e nove por cento perfeita para não me perder dos bonecos e assim não ser tocado. Antes de chegar a segunda fileira dos 3 bonecos , travava minha corrida com minha perna direita já dando uma arrancada para direção contrária , seguindo assim para minha direita de minha posição inicial seguindo até no meio das duas fileiras entre o bonceco do meio e o segundo boneco da primeira feleira, me deixando assim , de costas para o tal boneco da primeira fileira. Sem parar, daria um salto extremamente rápido para a direita entre os bonecos com um enorme empulso, e, antes de sair de 1 metro de distancia do perímetro dos bonecos , já saltava para a esquerda denovo me dirigindo ate as costas do 1 boneco a esquerda da fileira de 2 bonecos me pondo a diagonal de Yui , então com uma velocidade de 25 metros por segundo me dirigia contra a mesma até 1 metro de distancia frente a frente. Com suor e um sorriso , apenas dizia :

- E agora ?



Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

HP: 200/200
CK: 150/200
STM: 1000/1000



                                     
Formação dos Bonecos
Yui
o      o      o
   o      o  
Zan

obs: Você não especificou sua distancia aos bonecos e a qual fileira , entao presupus tal informaçao.


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Bluesday em 3/5/2017, 17:01


O rapaz disparava contra os bonecos. Havia ativado o Byakugan, mesmo Yui não lhe dando essa instrução. Ele começava bem, e seguida aumentando sua velocidade. Mas quando estava no meio dos bonecos, quase seguindo para os últimos dois, ele demorava para fazer os movimentos e sem perceber tocava no boneco. Uma kunai voava contra o boneco no mesmo instante. Yui arremessou sem o garoto notar, marcando o boneco. Ele seguiu e concluiu a passagem, parando por ali. Parecia orgulhoso, mas o clone de Yui o olhava com seriedade.

E agora? Quem mandou parar? Foi terrível. Veja aquele boneco com uma kunai. Você tocou nele e nem percebeu. Mesmo com Byakugan — A jovem se recompunha ao respirar fundo — Olhe. Não tenho duvidas que és um shinobi rápido e habilidoso. Mas está depositando muita confiança em sua velocidade. Você não está sabendo distribuir bem ela. A movimentação de um ninja, te que ser dosada corretamente nas circunstâncias certas. Quando você avança contra os bonecos, fazendo zingue e zague neles, tentar ir com tudo e não desacelerar para fazer uma curva bem feita e amortecer o impulso para avançar novamente. Você encostou em um boneco e eu marquei ele com a kunai. Naquele instante você estava indo pela adrenalina, e não controlando seu corpo direito. Sua força não suportou a força gerada pela sua velocidade corporal, e acabou sobrecarregando na hora de continuar.

A garota se distanciava e arremessava mais 4 kunais. Uma em cada boneco. Ela saltava para cima do teto e ficava lá de cabeça para baixo.

Vamos. Repita novamente. Mas sem usar o Byakugan. Use apenas quando eu der a ordem. E não pare de desviar dos bonecos. Tenha liberdade para desviar de cada um. Faça como eu falei. Não vá com tudo. Dose sua velocidade, pois sua força não aguentará freadas bruscas. Use seus impulsos nos momentos certos e continue sem sessar.

Zan não notava, mas a garota tinha algo em sua mão.
StatuS Clone:
HP: ???
CH: 800
ST: 1000




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Zan em 3/5/2017, 18:56



TREINO
Doujutsu, Jutsu , Velocidade e Resistência

A garota que estaria me ajudando , 1 metro a minha frente , a mesma começava a falar algumas coisas que não me interessavam , então , após ela falar algumas coisas, se movimentou seguindo em um salto para o teto , no entanto , ao mesmo instante que ela daria o inicio do impulso para saltar , seguiria contra a mesma usufruindo meu estilo de luta Juken e meu byakugan sem que a mesma notasse que eu a atacaria , visaria acertar uma palmada com minha mão direita no meio do seu tórax seguindo pelo meu lado esquerdo e o lado direito dela , apareceria atrás da mesma já me virando para ver qual seria a ação da mesma .



Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.


Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.



HP: 200/200
CK: 100/200
STM: 980/1000



                                     
Formação dos Bonecos
     Yui
o      o      o
   o      o  
      Zan

obs: Pela regra, a ativação do byakugan n gasta ck , entao ignorei o desconto nesse post ja que descontei no 1, sendo assim , só acrescentei uso de juken e o tai


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Lauts em 3/5/2017, 19:17



Narrador


Ambos Hyuuga, uma rivalidade que parecia ser dita após o movimento de Zan, corria em direção de Yui sem saber que ela seria uns clones das sombras e quando se aproximava com o seu punho logo o clone da sombra se desfazia, esses por motivo que estaria no hospital, e ela teria adormecido por conta de um remédio. O garoto tropeçaria a dar um soco no vácuo e logo em sequência duro ao chão, enquanto as últimas lembranças de seu clone ‘Zan se aproximando para ataca-la’ era mandado diretamente para os pensamentos da Yui real, no qual ainda estava inconsciente no hospital.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Lauts em 4/5/2017, 16:42


[sucesso]Treinamento Semi-Aprovado

Bluesday
+80 de Exp

Zan
+80 de Exp;
+1 Ponto em Dõjutsu;
+1 Ponto em Velocidade.[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Toshinori Uchiha em 4/5/2017, 20:25


♛ NETERO ♛
Treino (Doujutsu| Velocidade | Força)





A todo momento eu ajeitava a posição da bandana para que fique sempre à frente. - Mansão Hyuuga. - Dizia em um tom baixo ao se aproximar da residência dos Hyuugas. Eu já sabia que havia um mestre de treinamento, experiente nas artes do Taijutsu e do Estilo de luta Juken, pois também era um Hyuuga como eu. - Senhor Hô? - Perguntava ao passar em cada parte da mansão, olhando a todo lado, desde o Genkan até os banheiros. No dojo, parecia ter alguém a treinar. O mesmo possuia cabelos brancos assim como sua roupa. - Desculpe-me, mas pode me dizer onde o Senhor Hô está? - Perguntaria para ele chegando próximo à ele. - Estou a procura dele para que eu possa treinar. - Completava.




--- Equipamentos ---
Equipamentos:

[5x] Kunai
[5x] Shuriken









NETERO
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Zan em 4/5/2017, 20:38



Zan

Após um tempo do clone de Yui ter desaparecido , estava ali sentado , lendo um livro que falava sobre algumas informações do clã já que o mestre Ho não teria chego ainda. Então um garoto se aproxima procurando tambem pelo mestre, mas , tendo alguma experiência , eu poderia ajuda-lo no que pedia , então me levantava devagar fechando o livro e com uma expressão facial totalmente calma dizia :

- Olha , eu estou esperando ele tambem , mas se quiser , posso te ajudar , caso aceite , meu primeiro pedido é que você de 10 voltas com toda sua velocidade e depois faça tantas abdominais e flexões que aguentar até se cansar de vez...

Ficava ali esperando a reação do mesmo.

HP: 200/200
CK: 200/200
STM: 1000/1000



                                     


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Toshinori Uchiha em 5/5/2017, 19:59


♛ NETERO ♛
Treino (Doujutsu| Velocidade | Força)





Eis que o jovem Hyuuga se oferecia a me treinar na ausência do Senhor Hô, e eu apenas aceitei a oferta. – Certo. – Dizia isso me virando de costa para ele e iniciando uma serie de aquecimento para a realização de tais tarefas. Comecei por mexer a cabeça da direita para a esquerda e da esquerda para a direita, em seguida, fazendo movimentos circulares. Em seguida, estiquei o braço à frente do copo, dobrando o punho para baixo e pressionando o mesmo, e logo em seguida, realizei a mesma tarefa com o outro braço. Partindo para o tronco, com as pernas abertas, elevei os braços acima da minha cabeça e flexionei o tronco para a direita e depois inverti o lado. Já no processo de aquecimento para as pernas, deixei-as semiabertas, abaixando-me em seguida esticando primeiro a minha perna esquerda enquanto flexionava a outra mantendo o calcanhar a todo tempo no chão, então passava-se algo em torno de 1 minuto e invertia o aquecimento e comecei a aquecer a perna direita...
- Acho que estou pronto para um pique. – Dizia em voz baixa após acabar o aquecimento. A máxima velocidade que eu conseguia correr, era de algo por volta de 25 m/s, porém, com esse pequeno treino, eu poderia superar a essa velocidade. Me posicionava colocando a perna direita a minha frente e então dava um pequeno impulso para frente e trocava a perna e então começaria a me locomover à uma velocidade considerada moderada para mim, era algo por volta de 10 m/s. Dada a primeira volta, comecei a acelerar e alcançando a velocidade máxima que eu poderia chegar. A primeira volta, era só para dar uma “caminhada” por volta do dojo, então teria que dar mais outras 10 voltas, que eram as do treino de velocidade. – Primeira volta.... Segunda volta... Terceira volta... – Falava a cada momento que eu atingia o ponto de onde eu começava a volta. Já na sétima volta, sentia um pequeno cansaço, ao ponto de me fazer suar. – Oitava volta... Nona volta... Décima volta! – Dizia ao completar o percurso e logo em seguida me sentaria para um breve descanso. Um descanso de 30 segundos, entre respirações lentas para poder acalmar meu organismo já era o suficiente. – Agora são as flexões. – Dizia posicionando as mãos e pés em posição de “prancha”, estiquei e posicionei os braços a uma distância levemente superior à largura dos ombros, juntei os pés, o que era o tipo de flexão de braço mais comum. Comecei a fazer tais flexões descendo o tronco até que o peitoral fique próximo ao chão e então subia na posição inicial, fazia todo exercício mantendo a mesma sincronia, fazendo 5 series de 10 mantendo um intervalo de 30 segundos entre cada serie. – Quarenta e sete, quarenta e oito, quarenta e nove e cinquenta! – Na última flexão, me levantava e passava a mão na testa, retirando boa parte do suor que escorria ali. Sentei-me no chão e dei alguns respiros, após isso, me deitei para ter um pequeno descanso de 1 minuto, era tempo o suficiente para fazer o próximo e último exercício: Abdominais. Aproveitaria que eu estaria deitado no chão, de costa no chão, dobrei os joelhos mantendo os meus pés esticados no chão. Cruzei meus braços em frente ao meu peito, de forma a ficar com o braço direito sobre o braço esquerdo e então, ergui meus ombros em direção ao teto usando os músculos do abdômen, exalando e contraindo os músculos enquanto sobe. Ao ter a coluna perpendicular em relação ao chão, pausei por um segundo e voltei para a posição inicial lentamente enquanto respirava. Refazia os mesmos movimentos em 5 series de 10 mantendo, também, um intervalo de 30 segundos entre cada serie feita. – Não farei até me cansar, pois seria algo sem nexo, já que eu teria que ter forças para poder treinar meu Doujtusu. – Dizia descansando deitado no chão, após o último exercício abdominal.





--- Equipamentos ---
Equipamentos:

[5x] Kunai
[5x] Shuriken









NETERO
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Bluesday em 6/5/2017, 16:09


Yui entrava na mansão e passava pelo rapaz que tentou ataca-la outro dia durante um treino e um novato que recém saiu da acadêmia aparentemente. Pareciam treinar, e por esse motivo Yui não demoraria no dojo. Pegou o jutsu que Yui tentou aprender dias atrás, mas não fora possível por estar machucada. Guardou em seu bolso e se retirou do lugar sem demoras.

Jutsu:
Togebari
Rank: A
Classe: Taijutsu
Descrição: Kaguya endurece seu cabelo para lançar muitas agulhas com ferocidade suficiente para perfurar até o Susanoo de Sasuke. Usando seu Byakugan, ela destina-se a pontos vitais de seu inimigo.

Status Clone 2:
HP: ???
CH: 325
ST: 500




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Hatori Ayako em 6/5/2017, 21:08


[sucesso]
Treino Aprovado! @Netero  Hyūga


+ 50 Exp
+ 1 Força
+ 1 Velocidade[/sucesso]



A arte está, na beleza de imaginar, o imaginável.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Toshinori Uchiha em 7/5/2017, 08:23


♛ NETERO ♛
Clã Hyuuga





Para mim, o treino já teria acabado, pois sabia eu, que aquele jovem não saberia nada sobre o Doujutsu. E por isso saia do dojo dando as costas à ele, mas antes de sair do dojo me dirijia até a prateleira de pergaminhos e recolhia apenas dois: "Segredos do Byakugan" e um jutsu do estilo juken: "Tenketsushin". - Devem ser uteis - Dizia segurando-os e saindo do dojo indo ao meu quarto de número 8.


Código:
Ficarei com o quarto de numero 8






--- Equipamentos ---
Equipamentos:

[5x] Kunai
[5x] Shuriken









NETERO
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 15 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 20 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum