Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:06 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

» Parque Memorial
Hoje à(s) 03:21 por Survival

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 03:16 por Survival

» {Criações} Ichiro
Hoje à(s) 02:45 por Hatori Ayako

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 02:38 por Hatori Ayako

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 02:18 por Hatori Ayako

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Hoje à(s) 01:57 por Survival

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 00:41 por Yahiko

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 00:33 por Yahiko

» Primeiro Campo de Treinamento
Ontem à(s) 23:19 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:00 por Lauts

» Monte Myōboku
Ontem à(s) 22:59 por Fiora

» Mansão Hyūga
Ontem à(s) 22:40 por Juuzou

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Killua, Natsumi

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mansão Hyūga

Página 16 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mansão Hyūga

MensagemPostado por Survival em 2/10/2015, 10:52

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Hyūga

A Mansão Hyūga é uma estrutura extensa e retangular de Konohagakure, e, certamente a casa dos integrantes do Clã Hyūga. A residência é amplamente dividida em quartos, salas, cozinhas e zonas de treinamento, onde os membros do clã podem se dispor a treinar e testar suas habilidades com outros membros.

A disposição retangular de corredores ao longo do edifício, possibilita o acesso à todos estes lugares, além de contornar o pátio do ambiente, um lugar privativo para o clã e o único a não possuir um chão de madeira, como é comum em outras divisões da casa, listadas à seguir:

Genkan: O genkan é o local onde se descalçam os sapatos, como forma de evitar que as sujeiras da rua que vieram com a pessoa entrem dentro da casa. Ele é construído num nível inferior ao chão da residência, onde se podem deixar os calçados. Entrar de pés descalços no ambiente é uma forma respeitável de se apresentar, seja um Hyuuga ou não.

Cozinha: Se caracteriza como uma cozinha comum japonesa, dotada de algum balcão em suas laterais e uma Chabudai (mesa baixa sem cadeiras) no centro do cômodo. O chão é recoberto com tatâmi em tom amarelo, e as paredes levam característica de Fusumas, painéis deslizantes feitos de papel de arroz e madeira.

Quartos: Os quartos dos membros são todos iguais, preenchidos com uma cama simples, guarda roupa, balcão e cadeira para estudos. Cada Hyuuga possuí um quarto em sua identificação, não há mais distinção hierárquica entre as famílias, graças ao Hokage Naruto Uzumaki.

Dojo: Se caracteriza como um local extenso e isolado. Há poucos móveis no ambiente, dentre eles alguns bonecos de madeira para treino. Este salão é utilizado para inúmeros testes feitos pelo líder do clã.

Pátio: Se caracteriza como um zona ao ar livre no interior da construção retangular, tem uma árvore em uma de suas laterais que dá ao silencioso local o som de suas folhas balançando. É um espaço alternativo para treinos e testes do clã, além de servir como um ambiente de meditação.

Sala de Conferência do Clã: Se caracteriza como uma área extensa com vários assentos onde os membros são convocados a participar de determinados assuntos importantes do clã, foi utilizada ao ser feita a escolha do líder das linhas de frente do clã na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Banheiros: Há quatro banheiros, um para cada lado da estrutura. Metade destes são reservados aos membros masculinos e a outra aos femininos. Eles são simples e portão características comuns como de qualquer outro banheiro de casa.[/quote]

Mestre de treinamento:

Nome: Senhor Hô
Especialização: Jūken (Estilo de luta), Byakugan (Dōjutsu), Taijutsu (Jutsu);
Informação: Pergaminhos de Jutsu do Clã Hyuuga

Quartos

Hyuugas não precisam criar residências, basta postar aqui e escolher seu quarto.

Disposição dos quartos
Quarto 1: Yui;
Quarto 2: --;
Quarto 3: --;
Quarto 4: --;
Quarto 5: -- ;
Quarto 6: -- ;
Quarto 7: -- ;
Quarto 8: -- ;
Quarto 9: @Hiso;
Quarto 10: -- ;
Quarto 11: -- ;
Quarto 12: -- ;

Re: Mansão Hyūga

MensagemPostado por Bluesday em 7/5/2017, 19:42

Yui ia chegando na mansão a passos lentos. Estava um pouco exausta, mas poderia ainda fazer muitas coisas no dia. Porém, aquele dia era de comemoração. Radiante e com o sorriso estampado, ela passava pelo dojo e via seu clone conversando com um rapaz. Parecia que as ordens dada por ela, estavam sendo cumpridas.

Ela ia desviar e seguir para o quarto, mas o clone notou a jovem e logo a chamou por seu nome. O rapaz podia ver que haviam duas garotas idênticas agora.

Yui!! Retornou. Como foi o treino. Deu tudo certo?

Oh, sim... Agora adquiri minha terceira maestria. Estamos conseguindo progredir rápido. Em breve procurarei o Hokage-Sama para conversar sobre o seguimento de um treino que quero fazer.

Entendo... Escute. Este jovem precisa de treino, mas parece que ele é um recém formado. Precisa aprender o básico do Juken e...

Não precisa dizer mais nada. Eu já entendi. Você se desfaria se tivesse o chakra retido. Pois bem, irei dar continuidade. Você pode ir fazer uma missão. Precisamos de alguns ryous para a viagem que pretendo fazer.

O clone se virava e sumia da mansão. Yui olhava para o rapaz. Após alguns segundos ela se aproximava.

Bem rapaz. Presumo que queira honrar nosso clã. Então direi apenas uma vez. Domine o básico das nossas técnicas e será um dos gennins mais fortes de Konoha. Para isso você precisará usar o Byakugan. Irei lhe ensinar a fechar e expandir os pontos de Tenketsus. Mas para isso você precisa preparar seu corpo. Faça um aquecimento de seu fluxo de chakra. Alongue seu corpo, principalmente os braços e os dedos. Se prepare fisicamente e espiritualmente. Embora seja uma técnica simples dos Hyuugas, é fundamental estar apto e bem preparado para o aprendizado. Depois seguiremos com o restante.

A garota dava carta branca para o jovem iniciar seu preparo e ela ia se sentar perto de um pilar para encostar no mesmo e aliviar a tensão das costas e descansar um pouco.
Status:
HP: 400
CH: 185
ST: 500

Status Clone 2:
HP: ???
CH: 800
ST: 1000

Info:
Como não sei exatamente o que você quer treinar de sub status, deixo a seu critério.

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:

MensagemPostado por Lauts em 7/5/2017, 20:44

Narrador

Hô entraria pelo portão da frente da mansão, então caminharia em direção do campo de treinamento reservado para os membros Hyuuga.

HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Zan em 7/5/2017, 21:04

TREINO
Doujutsu e Tecnica

O garoto que eu estaria a ensinar aparentemente esteria se virando sozinho , então não liguei e fiquei esperando o mestre retornar ali lendo sobre os segredos do clã.
Após um tempo , mestre Ho chegava no Dojo , e , sem demoras, ia até o mesmo com uma técnica simples em mãos , iria até o mesmo e falava :

- Mestre , me treine em relação ao meu Doujutsu e me ensine essa técnica , apesar de fraca , é essencial para alguem como eu que não sabe muitas tecnicas do nosso clã...

Tecnica:

Shōtei
Rank: D
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

HP: 200/200
CK: 200/200
STM: 1000/1000

OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:

Aparência Atual do Ah Gou:

MensagemPostado por Lauts em 7/5/2017, 21:31

Narrador

Hô veria que Zan solicitaria por um treinamento, o jovem estaria ali antes que o velho chegava, no mesmo, estaria a sua espera por um tempo considerado grande. Ele respiraria profundamente e em seguida dizia – Ah... Este Jutsu é fácil... Mas antes iniciaremos o seu treinamento de Byakugan, está pronto? – esperaria com que o jovem respondesse, para que no mesmo iniciasse o seu treino.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Lauts em 7/5/2017, 22:20

[aviso]- Ajeite os seus Status (Bluesday)
HP: 600/600
CH: 266/266
ST: 333/333[/aviso]

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Zan em 7/5/2017, 22:48

TREINO
Doujutsu e Tecnica

O garoto escutava o mestre Ho com atenção. Após tal , eu dava a distancia de 5 metros para o mestre colocando minha perna esquerda a frente e meu pé direito atrás ficando em base em que meu tronco estaria virado para a direita. Minhas mãos estavam com dedos juntos me preparando para qualquer tipo de treino que o mestre sugeria disposto a usar o estilo de luta Juken. Olhava firmemente para o mestre Ho com uma expressão séria e dizia :

- Só falar que farei , estou preparado...

CK: 200/200

Link da Ficha:

MensagemPostado por Toshinori Uchiha em 7/5/2017, 22:48

Netero

Informações aprofundadas sobre o Byakugan
Treino: Jutsu, Doujutsu, resistência e velocidade

- Duas dela? Deve ser um Kage Bushin... Ela é tão forte assim? - Pensava. Após uma delas sair, supostamente a clone, a garota voltaria sua atenção à mim. Mesmo ela sendo muito mais nova que eu, demonstraria meu respeito por ela me curvando-me diante à ela, afinal, ela é dona de três mestria ainda jovem. - Osu! - Era tudo o que eu poderia falar no momento, pois já estaria grato em tê-la como mestra.

Começaria por dar algumas voltas de aquecimento, dando alguns passos rápidos em volta do dojo. Após algumas voltas, aumentaria a minha velocidade pela metade, algo em torno de 13 m/s e assim dava algumas voltas pelo dojo. – Um... Dois... Três... Quatro... Cinco... Seis... – Dizia a cada volta que dava desde o ponto de partida. A garota estava descansando ali, esperando para que eu termine logo o meu pequeno treino. – Sete... Oito... Nove... Dez. – Após a décima volta, parei no ponto de partida e ainda de pé, apenas respirava ofegante e ao mesmo tempo tentando regular a minha respiração. Dava um pequeno impulso com o meu pé direito indo para frente, e, na minha máxima velocidade, dava algumas voltas no dojo em um pequeno espaço de tempo. – Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove, dez. – Foram deram voltas no percurso, e realmente, não demorou nada. Deitava-me no chão e dava um tempo para me recuperar, o cansaço era grande, mas ainda tinha trabalho a se fazer. Dizia posicionando as mãos e pés em posição de “prancha”, estiquei e posicionei os braços a uma distância levemente superior à largura dos ombros, juntei os pés, o que era o tipo de flexão de braço mais comum. Comecei a fazer tais flexões descendo o tronco até que o peitoral fique próximo ao chão e então subia na posição inicial, fazia todo exercício mantendo a mesma sincronia, fazendo 5 series de 10 mantendo um intervalo de 30 segundos entre cada serie. – quarenta e sete, quarenta e oito, quarenta e nove e cinquenta! – Na última flexão, me levantava e passava a mão na testa, retirando boa parte do suor que escorria ali. Sentei-me no chão e dei alguns respiros, após isso, me deitei para ter um pequeno descanso de 1 minuto, era tempo o suficiente para fazer o próximo e último exercício: abdominais. Aproveitaria que eu estaria deitado no chão, de costa no chão, dobrei os joelhos mantendo os meus pés esticados no chão. Cruzei meus braços em frente ao meu peito, de forma a ficar com o braço direito sobre o braço esquerdo e então, ergui meus ombros em direção ao teto usando os músculos do abdômen, exalando e contraindo os músculos enquanto sobe. Ao ter a coluna perpendicular em relação ao chão, pausei por um segundo e voltei para a posição inicial lentamente enquanto respirava. Refazia os mesmos movimentos em 5 series de 10 mantendo, também, um intervalo de 30 segundos entre cada serie feita. - Já estou pronto - ME dirigia até ela depois disso.

Netero
CH: 200/200
ST: 200/200

valeu @ carol!

MensagemPostado por Lauts em 8/5/2017, 19:38

Narrador

Hô olhava fixamente nos olhos do garoto, e então dizia – o que está esperando? Ative seu Byakugan! – ele esperaria com que Zan ativasse o seu Byakugan, no mesmo, já esperaria que ele estivesse pronto.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Bluesday em 8/5/2017, 19:44

O rapaz era respeitoso. Yui via que aquele jovem saberia realmente mostrar os valores e princípios do clã, que eram tão prezados por ela e os mais velhos. Ele fazia o exercício físico e se preparava para dar continuidade.

De fato. Seu espírito parece preparado para começar a aprender os segredos práticos do Byakugan. Bom, provavelmente algum familiar seu ou algum outro membro da família já deve ter lhe falado sobre os pontos de chakras.

Mais comumente conhecido, como Tenketsus. No entanto, farei uma revisão caso não lembre direito ou não saiba. Os Tenketsus são pontos de chakra por todo nosso corpo. Com um golpe usando dois dedos com seu chakra concentrado neles, você pode interromper o fluxo de chakra ou aumentar. Porém, contra nossos inimigos, apenas fechamos esses pontos, para que seu corpo seja influenciado de maneira que dificulte o uso de chakra, assim impedindo em certo momento de realizar jutsus e até mesmo causando paralisia completa no corpo de seres vivos — Yui então fazia uma pausa e olhava para o garoto com um sorriso questionador e continuava — E como você acha que conseguimos acertar realmente esses pontos? — Ela fazia uma nova pausa para ele responder, caso soubesse, e com ou sem a resposta, ela continuaria — Obviamente o Byakugan. Com ele podemos ver através das coisas e a longas distâncias. Hyuugas como mestre Hô e eu, que atingimos o limite de domínio de nosso doujutsu especial, conseguimos alcançar distâncias realmente longas. E por esse motivo que muitos Hyuugas são requisitados para missões de rastreamentos. Nossa facilidade visual, é um grande trunfo. Cartas nas mangas de inimigos, normalmente são previsíveis, como o uso de ferramentas ninjas e até mesmo genjutsus, que apenas técnicas realmente insanas podem enganar nossos olhos. Mas alguém que pode usar algo tão poderoso, normalmente será alguém perigoso, e por hora não precisamos nós preocuparmos com alguém assim. Entretanto, nunca baixe a guarda, ou será morto, hihi — A garota então se calava e se distanciava. Parando a 5 metros de Netero. Ela se virava e dava suas últimas instruções em tom sério e firme — Garoto. Não basta eu falar apenas, você apenas irá aprender na pratica. Ative seu Byakugan. Se familiarize com os pontos de Tenketsus e faça como eu instrui você. Escolha um ponto de chakra de meu corpo e avance focado e mirado nele. Tente golpear meu Tenketsu e o interrompa o fluxo do mesmo. Mas atenção. Evite acertar em meu tórax e peito. Afinal... Sou uma garota. Quando estiver preparado e confiante, pode avançar.

Yui ficaria parada esperando o garoto golpear seu Tenketsu.

Status:
HP: 600
CH: 266
ST: 333

CHN:

MensagemPostado por Zan em 8/5/2017, 21:58

TREINO
Doujutsu e Tecnica

Esperava alguma tarefa para o treino como ataca-lo , algo do gênero , já que eu estaria ciente que não aguento muito tempo com byakugan ativo , mas agora era inevitável , ativaria meu byakugan , era perceptível tal ativação com a aparição das minhas veias oculares dilatadas e da aparição de minha pupila. Ficaria em posição de ataque esperando a proxima ordem do mestre ficando a exatos 5 metros a sua frente encarando-o e ao mesmo tempo , atento a tudo a minha volta para não ficar de guarda baixa.

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

CK: 160/200

Link da Ficha:

MensagemPostado por Lauts em 8/5/2017, 22:25

Narrador

Vendo que seu discipulo ativava o seu Byakugan, ele veria que estaria pronto para o treinamento, então debaixo de suas vestimentas retiraria vinte e três bolinhas de chumbos, ele as agarrava e então jogaria em direções aleatórias do corpo de Zan. 

Considerações
- Esferas de chumbo atingindo uma velocidade de 25m/s.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Zan em 8/5/2017, 23:30

TREINO
Doujutsu e Tecnica

Já preparado e encarando o mestre , Mestre Ho não perderia tempo , ao que o mesmo já colocava as mãos dentro de suas ventimentas ficava atento a qualquer movimento dele , e então , ele tira umas bolas de chumbo em que começaria a atirar em mim. Então, com minha velocidade máxima a 5 metros do Mestre Ho seria mais rápido , então, eu desviaria de cada uma delas me esquivando , mas sem tirar minha atenção ao próprio mestre e as bolas nas quais eu já teria desviado , já que , poderia haver algo amais nessas bolas de chumbo (desvariaria articulosamente sem me deslocar mais de 3 metros de minha posição inicial seguindo na variaçao de direita e esquerda). Tentaria manter a distancia de mais ou menos 5 metros do mestre.

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

CK: 120/200

Link da Ficha:

MensagemPostado por Lauts em 9/5/2017, 15:52

Narrador

A última bala de chumbo atingia o estômago de Zan, talvez não estaria utilizando de seu Byakugan de uma forma perfeita, talvez era isto que o faltaria para lhe tornar um mestre naquela área, mas as demais, o jovem teria desviado perfeitamente. Hô sorria misteriosamente, enquanto debaixo de sua roupa pegaria mais esferas de chumbo e em seguida dizia – aumentarei o nível de dificuldade... Espero que consiga, e então poderemos finalizar com este aquecimento... – logo em sequência ele ativaria o seu Byakugan, este com especialidade superior do que seu discipulo.

Com um sorriso em seu rosto, ele jogaria primeiramente sete bolas de chumbos em direções aleatórias do corpo do garoto. Logo em sequência pegaria três bolas de chumbo em cada mão, resultando em seis, então utilizaria de seu Byakugan para aumentar as desvantagens para que Zan se defendesse, e esperaria com que ele tivesse sucesso, mesmos as chances sendo mínimas. 

Considerações
- Esferas de chumbo atingindo uma velocidade de 25m/s.

Doujutsu Ativo:

Byakugan

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Zan em 9/5/2017, 16:25

TREINO
Doujutsu e Tecnica

Com tais movimentos feitos por minha pessoa desviaria de quase todas as esferas de chumbo , menos a última , que acertara meu estômago. Logo o mestre falava algumas coisas dizendo aumentar a dificuldade, nessa hora , entrava em posição do estilo de luta Juken ao mesmo tempo que o mestre ativava seu byakugan. Então calmamente ficava atento ao próximo teste de Ho em que dessa vez , eu seria sutil em meus movimentos. Então , o mestre Ho tacou mais 7 esferas de chumbo em minha direção, desviaria de forma dançante cada esfera em que meus pés bailavam e como se meus braços seguissem o vacuo espaço na distancia de uma esfera a outra como o vento que passa pelas árvores em uma floresta , desviaria das esferas assim como uma folha caindo dança entre o vento. Em seguida , pegaria a distancia de mais 5 metros ficando a 10 metros , então, o mestre Ho pegava 6 esferas , 3 em cada mão e com seu byakugan ativo agora, logo, o mestre atira as esferas simultaneamente em minha direção , 2 vindo na direção de meus ombros , 2 nos meus joelhos , 1 em minha cabeça e outra em meu pescoço , o que deixaria a direção de meu tronco sem perigo , talvez uma brecha. Aproveitaria tal brecha , e , no momento que o mestre Ho atirava , daria um salto impulsional passando deitado no ar no espaço central entre as esferas , já que meu tronco é de bom tamanho para o tamanho da minha envergadura passar, um salto impulsional que seria para 2 metros a minha frente , somente para passar pelas esferas , assim que chegasse ao chão me levantava e ficaria em guarda.

Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Byakugan

obs:
Tudo tentativa .
Qualquer dúvida, só falar.

CK: 80/200

Link da Ficha:

MensagemPostado por Lauts em 9/5/2017, 18:54

Narrador

As esferas eram enviadas em direção do garoto, dez delas em direções aleatórios, algumas iriam em direções que eram para ser erradas propositalmente. Enquanto o jovem tentaria desviar dessas rapidamente Hô utilizaria de seu Byakugan para lhe dar uma vantagem, tentando ler a sua defesa, já que seria algo fácil pois o garoto estaria concentrado em apenas defender daquelas jogadas primeiras.

As próximas esferas eram lançadas em uma velocidade de 25m/s, nada diferente do que às anteriores, enquanto elas se aproximavam, Zan tomaria impulso e no mesmo saltaria, enquanto estaria a virar o seu corpo rapidamente Hô daria um grito e então fechando a palma de sua mão daria um soco no ar, mandando uma pequena rajada aumentando suas velocidades – AAHHH! – daria um grito proporcionando uma força quase que incontrolável, essas rajadas batiam na esferas que rapidamente aumentariam suas velocidades para aproximadamente 32m/s. Duas delas atingiriam o estômago de Zan novamente, enquanto uma atingia a sua bexiga, uma passava de raspão em sua orelha e as outras passavam reto, ficando presas na parede.

Hô respiraria profundamente, não parecia estar nada feliz com o resultado do treino do Hyuuga, ele caminhava até ele e em seguida dizia – ainda falta muito para você ser mestre de Byakugan, não fique preocupado em apenas se livrar de um ataque, também preste atenção em que você está lutando... Se você não tiver uma concentração bem “focada”, isto poderá lhe resultar em uma derrota no futuro... – em seguida ele se calaria, sentaria ao chão e então dizia ao ver que o jovem estaria um pouco exausto – vamos meditar um pouco, sinto que o seu Chakra está acabando, meditaremos e tentaremos revitalizar suas forças, e então continuaremos o treinamento... – ele fecharia os seus olhos e esperaria com que Zan fizesse o mesmo, para que pudesse continuar o treinamento sem que o jovem desmaiasse.

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Toshinori Uchiha em 9/5/2017, 22:26

Netero

Informações aprofundadas sobre o Byakugan
Treino: Jutsu, Doujutsu, resistência e velocidade

Aquela explicação meio que foi desnecessária, pois já sabia de toda aquela informação, mas não queria pagar de um mal-educado, deixei-a que falasse e prestava atenção às suas falas. – Osu! – Exclamava. Uma parcela de chakra foi enviada aos meus olhos forçando algumas veias, próximos aos meus globos se elevam e forçando uma súbita mudança de cor de meus olhos, do verde ao branco. Aos poucos, o sistema circulatório de chakra ia aparecendo, de uma cor padrão: azul. Era um tanto bagunçado, toda aquela energia conduzida a distribuir por todo o corpo, ainda mais bagunçado na região do tronco. Aos poucos, depois que eu ativava o meu Doujtsu, os nós de chakra eram cada vez mais perceptíveis ao Byakugan, eram pequenos, porém visíveis. Não contaria a quantidade de nós de chakra, pois já sabia que eram 361, independentemente do tamanho do ser ou idade que tenha. Yui oferecia o seu corpo para o meu treinamento, contudo, não podia atacar o seu tronco, pois era uma menina... O que me restava optar pelos outros cinco membros.

Me familiarizando com o uso continuo do Byakugan, olhava a cada tenketsu de cada um dos cinco membros, para enfim escolher um que não trouxesse riscos à sua saúde. O ponto de chakra escolhido estaria no seu antebraço, do seu lado direito – Está pronta Yui? – Perguntaria a ela. Dando ela a sua resposta ou não, encurtava a nossa distancia mantendo o foco sobre aquele ponto e percebendo o fluxo de chakra que passava por aquele nó. O fluxo de chakra era aumentado em direção de dois dos meus dedos da mão direita. – Aqui vou eu... – Dizia me preparando para um único golpe. E com a maior velocidade de meu corpo, aliada ao estilo de luta de meu clã, o golpe foi bem executado em poucos segundos, com uma passagem de meu chakra através de dois dedos meus, para o nó de chakra, fazia com que eu cortasse o fluxo e interrompesse temporariamente a corrente de fluxo de chakra daquele tenketsu. Feito isso, voltava a minha atenção à Yui, vendo sua expressão facial após o golpe e logo perguntaria. – Você está bem? -

Netero
CH: 160/200 [-40]
ST: 190/200 [-10]

Estilo de luta (Juken):

Jūken
Classe: Taijutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.
Doujutsu ativo (Byakugan):

Byakugan
Taijutsu usado e treinado:

Tenketsushin
Rank: E
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Focando num único ponto de chakra, o usuário desfere um golpe com dois dedos no oponente, em uma tentativa de afetar o chakra que está sendo usado e interromper seu fluxo.
Nota: Decresce o Controle de Chakra e Resistência do alvo em 0,5 pontos.

valeu @ carol!

MensagemPostado por Zan em 10/5/2017, 00:07

TREINO
Doujutsu e Tecnica

Logo o garoto escutava atenciosamente o mestre , e , ali mesmo , sentava juntando as palmas das mãos formando o selo tigre e pernas cruzadas e começaria sua meditação até que sentisse seu chakra ter voltado.

CK: 40/200

Link da Ficha:

MensagemPostado por Bluesday em 10/5/2017, 02:01

Netero se preparava e pedia permissão para iniciar. Yui apenas assentia positivamente com a cabeça, com um leve som através de vibrações das cordas vocais.

O rapaz então se encaminhava em linha reta a Yui, que por sua vez observava atentamente os braços do garoto, que uma vez perto dele, se movia contra o membro direito superior dela, buscando atingir o ante-braço. O contato fora feito, e a jovem mestre estava preparada para a colisão. O chakra produzido pelo rapaz, encontrou o ponto de Tenketsu, interrompendo o fluxo.

Yui não demonstrava qualquer expressão, mas seu braço, juntamente do ombro direito, se moveu para trás, pois Netero havia aplicado muita velocidade e isso gerou a força necessária para empurra-la. Agora a garota sentia seu chakra com uma leve dificuldade de circulação, mas não era nenhum bicho de sete cabeças.

Muito bom. Conseguiu acertar com precisão meu Tenketsu. Mas recapitulando, em um combate real um ou dois golpes não serão suficientes, e tenho plena certeza que sabes disso. Futuramente com o passar dos treinos, você aprenderá técnicas do Juken, que facilitaram nessa questão, e ai sim sentirá a eficiência desse jutsu tão básico, mas que sem ele, somos apenas praticantes de um estilo marcial qualquer que usa de danos externos massivos no oponente para derrota-lo. Em outras palavras, essa habilidade é a mais importante do estilo dos Hyuugas e que sem ela, não seriamos considerado os usuários do taijutsu mais forte — A garota sorria para o rapaz e fazia um sinal positivo com o polegar direito e concluía — Parabéns!! Hoje você aprendeu a focar alvos internos, utilizando o Byakugan e a como atingi-los. Acredito que por hora isso esteja bom e lhe fará progredir um pouco em seu doujutsu. Em outras palavras, esse treino está encerrado.

A garota esperaria o rapaz falar alguma coisa que quisesse, para então poder seguir com sua rotina diária.
Status:
HP: 600
CH: 266
ST: 333

[sucesso]Aprovado+1 Doujutsu
1+ Resistência
1+ velocidade
1+ Jutsu Aprendido = Tenketsushin[/sucesso]

CHN:

MensagemPostado por Lauts em 10/5/2017, 10:26

[aviso]Bluesday
- Não é você que aprova um treinamento, e sim um responsável.[/aviso]

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Lauts em 10/5/2017, 10:30

Narrador

Hô perceberia que o seu discipulo não teria Chakra o suficiente para lhe fornecer um treinamento inteiro, talvez aquilo deveria ser divido em várias etapas, ao passar algumas horas ali meditando ele ficaria a olhar para Zan, sem dizer nada, esperaria com que ele finalizasse sua meditação para dar continuidade em seu treinamento.

Considerações
- Desconte -45 de seu HP (esqueci de colocar isso no Post anterior);
- No seu próximo Post, pode deixar os seus CH e ST revitalizados (full).

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Zan em 10/5/2017, 14:05

TREINO
Doujutsu e Tecnica
(resistência e resistência)

Enfim me levantava sentindo meu chakra restaurado , ficaria posicionado em estilo Juken diante ao mestre encarando-o mostrando meu byakugan ativo, esperaria que o mesmo recomeçasse meu treino.

- Pode começar mestre.

Byakugan e Juken:

Byakugan

Jūken
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

HP: 155/200
CK: 160/200

Link da Ficha:

MensagemPostado por Lauts em 10/5/2017, 15:45

Narrador

Mestre sentia se desse algo mais sério para o garoto ele acabaria se matando, então ele respiraria profundamente e então logo se relembrava de um treinamento realizado com Yui, antes de manda-la para o hospital, este poderia deixar ele ferido também, mas não tanto caso fosse usado aquelas bolas de chumbos – se prepare! – ele dizia com um sorriso e então rapidamente jogaria uma quantia de quinze esferas de chumbo para cima, dando um passo para trás para que não caíssem em ti ele recuaria as suas mãos e em sequência com a sua palma mandaria em direção do garoto em uma velocidade de 25m/s.

Mantendo a sua respiração controlada ele focaria acertar as três primeiras esferas na direção do estômago de Zan, enquanto outras duas em direção de sua cabeça, três em cada perna, cinco ele mandaria na direção de seu saco escrotal. Então rapidamente ele tentaria realizar algo novo naquele momento, mandaria uma em direção de seu peito, enquanto as duas últimas no lado do garoto, jogando uma bomba de fumaça correria com toda a sua velocidade até as suas costas, enquanto chegaria em suas costas rebateria as duas últimas tentando atingir as costas de Zan.

Considerações
- Caso de utilizar Juuken para se defender das esferas, realize o gasto referente as regras;

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Zan em 10/5/2017, 18:36

TREINO
Doujutsu e Tecnica
(resistência e resistência)

Se eu quisesse me tornar um mestre de Byakugan , deveria mostrar ao menos minha habilidade com nosso estilo de luta Juken , então o mestre Ho manda eu me preparar jogando diversas bolas de chumbo ao ar e tomando um passo de distancia , o que me fazera ficar atento a tais esferas. 3 viriam em direção a meu estomago , quando elas se aproximassem dentro do raio de 1 metro , com minha velocidade maxima , desviaria suavemente cada uma delas para direções distintas tirando-as da rota de qualquer parte de meu corpo, faria tal ação usando meus braços especialmente as mãos para redireciona-las sem intervir em suas velocidades, o mesmo seria para as próximas que viriam. Mas as que viriam na direção de minha cabeça tentaria desviar tambem e do mesmo jeito , no entanto , desviaria minha cabeça das bolas (oloko kkkkk) , em seguida desviaria das demais que seguiriam contra meu saco escrotal e pernas desviando em velocidade máxima dando prioridade ao meu saco escrotal que desviaria jogando meu corpo para 1 metro a direita. Logo o mestre atiraria 1 em direção ao meu peito e 2 na direção ao meu lado , e após jogaria uma bomba de fumaça no chão, porém, meu byakugan ainda veria o mestre , menos as bolas , mas o curto tempo que ele jogou as bolas e jogou a bomba de fumaça , foi o suficiente para desviar de tais, então desviaria com meus braços a bola na direção de meu peito e as que seguiriam para meu lado provavelmente de propósito era muito suspeito juntamente com a deslocação do mestre , então, já me virava para a direção que as bolas seguiam e as empurraria para pegarem mais velocidade redirecionado-as para algum outro lado distinto. (Talvez seria na hora que o mestre apareceria para rebate-las , sendo assim , um "empate")

Byakugan e Juken:

Byakugan

Jūken

HP: 155/200
CK: 104/200
STM: 984/1000

obs: Estilo Juken Tai nv3 = +10m/s com os braços
obs²: Sem sair do lugar , a distancia dos meus braços para as bolas de chumbo se tornariam centímetros , logo , minha velocidade com Juken sendo 43m/s, a distancia de meus braços para as bolas a 1 metro seria 1 metro em 1/43 segundos , logo , centímetros de distancia seria muito mais rápido.

Link da Ficha:

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 25 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 20 ... 25  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: