Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 08:51 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 08:33 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 08:29 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 07:53 por Chris17

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:53 por Hatori Ayako

» Campos
Hoje à(s) 03:50 por Kai

» Loja de Armas
Ontem à(s) 21:26 por Freed

» Lago do Centro Residencial
Ontem à(s) 21:23 por Freed

» Posto de Atribuição de Missões
Ontem à(s) 21:21 por Freed

» Monumento Hokage
Ontem à(s) 20:24 por Amagiri Ōdā

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mansão Hyūga

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mansão Hyūga

Mensagem por Survival em 2/10/2015, 10:52

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Hyūga

A Mansão Hyūga é uma estrutura extensa e retangular de Konohagakure, e, certamente a casa dos integrantes do Clã Hyūga. A residência é amplamente dividida em quartos, salas, cozinhas e zonas de treinamento, onde os membros do clã podem se dispor a treinar e testar suas habilidades com outros membros.

A disposição retangular de corredores ao longo do edifício, possibilita o acesso à todos estes lugares, além de contornar o pátio do ambiente, um lugar privativo para o clã e o único a não possuir um chão de madeira, como é comum em outras divisões da casa, listadas à seguir:

Genkan: O genkan é o local onde se descalçam os sapatos, como forma de evitar que as sujeiras da rua que vieram com a pessoa entrem dentro da casa. Ele é construído num nível inferior ao chão da residência, onde se podem deixar os calçados. Entrar de pés descalços no ambiente é uma forma respeitável de se apresentar, seja um Hyuuga ou não.

Cozinha: Se caracteriza como uma cozinha comum japonesa, dotada de algum balcão em suas laterais e uma Chabudai (mesa baixa sem cadeiras) no centro do cômodo. O chão é recoberto com tatâmi em tom amarelo, e as paredes levam característica de Fusumas, painéis deslizantes feitos de papel de arroz e madeira.

Quartos: Os quartos dos membros são todos iguais, preenchidos com uma cama simples, guarda roupa, balcão e cadeira para estudos. Cada Hyuuga possuí um quarto em sua identificação, não há mais distinção hierárquica entre as famílias, graças ao Hokage Naruto Uzumaki.

Dojo: Se caracteriza como um local extenso e isolado. Há poucos móveis no ambiente, dentre eles alguns bonecos de madeira para treino. Este salão é utilizado para inúmeros testes feitos pelo líder do clã.

Pátio: Se caracteriza como um zona ao ar livre no interior da construção retangular, tem uma árvore em uma de suas laterais que dá ao silencioso local o som de suas folhas balançando. É um espaço alternativo para treinos e testes do clã, além de servir como um ambiente de meditação.

Sala de Conferência do Clã: Se caracteriza como uma área extensa com vários assentos onde os membros são convocados a participar de determinados assuntos importantes do clã, foi utilizada ao ser feita a escolha do líder das linhas de frente do clã na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Banheiros: Há quatro banheiros, um para cada lado da estrutura. Metade destes são reservados aos membros masculinos e a outra aos femininos. Eles são simples e portão características comuns como de qualquer outro banheiro de casa.[/quote]

Mestre de treinamento:

Nome: Senhor Hô
Especialização: Jūken (Estilo de luta), Byakugan (Dōjutsu), Taijutsu (Jutsu);

Quartos

Hyuugas não precisam criar residências, basta postar aqui e escolher seu quarto.

Disposição dos quartos
Quarto 1: Yui;
Quarto 2: --;
Quarto 3: --;
Quarto 4: --;
Quarto 5: -- ;
Quarto 6: -- ;
Quarto 7: Panzer;
Quarto 8: Netero Hyūga;
Quarto 9: -- ;
Quarto 10: Ah Gou;
Quarto 11: Walpurgisnacht;
Quarto 12: -- ;

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Toshinori Uchiha em 10/5/2017, 20:16

Netero

Vamos dormir

Me curvava em demonstração de respeito à garota. - Obrigado! - Dizia ao me curvar, e logo me retiraria para o meu quarto e ir dormir após esse dia cansativo.

Netero
HP: 200/200
CH: 160/200
ST: 190/200

valeu @ carol!

Mensagem por Zan em 10/5/2017, 22:52

TREINO
Doujutsu e Tecnica
(resistência e resistência)

Defendia de todas ali , faltando as 2 que o mesmo tacava para meu lado , talvez uma distração , mas com meu Byakugan ativo , sempre mantinha atenção a tudo a minha volta , inclusive no mestre. Quando fui redirecionar as duas outras bolas de chumbo , o mestre se deslocou para mim afim de impedir meu movimento , no enatnto , esperava que alguma hora ele tentaria me desviar a atenção para fazer um movimento me pegando de guarda baixa ,então, no momento que ele vai chutar minha mão , a mesma mão que ele chutaria redirecionaria a bola de chumbo contra o pé do mestre afim de fazer uma contra força impedindo que o movimento do chute fosse para baixa e impedir de abaixar meu braço, para que se concluisse tal ato , usaria a outra mão para ajudar a mão alvo e empurraria o pé do mestre afim de joga-lo para trás.

Byakugan e Juken:

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

HP: 155/200
CK: 48/200
STM: 968/1000

obs: Estilo Juken Tai nv3 = +10m/s com os braços
obs²: Sem sair do lugar , a distancia dos meus braços para as bolas de chumbo se tornariam centímetros , logo , minha velocidade com Juken sendo 43m/s, a distancia de meus braços para as bolas a 1 metro seria 1 metro em 1/43 segundos , logo , centímetros de distancia seria muito mais rápido.

OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:

Aparência Atual do Ah Gou:

Mensagem por Lauts em 10/5/2017, 23:34

Narrador

O jovem pegaria a esfera de chumbo e no mesmo tentaria ir de encontro com o pé de seu mestre, algo que não era uma boa ideia, até por que eles estava bem perto um do outro. Quando o pé de Hô se encontrava com a mão de Zan, esta já com o chumbo, logo o atingiria o fazendo perder o equilíbrio, logo em sequência ele começaria a realizar socos um atrás do outr quando veria que ele estaria a perder a consciência e em seguida caia ao chão.

Hô pegaria o jovem e o levaria até o quarto, deixaria descansando por um tempo enquanto chamava alguém para tratar um pouco de suas feridas, então ficaria no campo de treino da mansão Hyuuga esperando com que ele acordasse, para que no mesmo desse continuação.

Considerações
- Houve um gasto de CH excessivo, após isto o seu personagem desmaiou;
- Espere um tempo determinado de 8 Horas para postar acordando;
- Ao acordar procura Hô, caso queira continuar o seu treinamento.

HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Toshinori Uchiha em 11/5/2017, 05:36

Netero

Treino (Doujutsu| Força | Resistência)

Me levantava após me recuperar indo até o dojo na esperança de encontrar o mestre Hô. Tive sorte em encontra-lo lá. - Senhor Hô? Gostaria de "lapidar" os meus olhos - Dizia se curvando mostrando respeito.

Netero
CH: 200/200
ST: 200/200

valeu @ carol!

Mensagem por Zan em 11/5/2017, 11:33

TREINO primário (em andamento) -
Doujutsu

TREINO secundário (aquecimento e será feito no mesmo andamento que o primário) - Velocidade e Resistência

Enfim acordava em meu quarto , provavelmente teria desmaiado em meu treino por excesso de meu curto chakra , um problema que eu deveria resolver com meu próprio esforço para ter melhoria. Então , seguia até o mestre Ho no dojo dos Hyuugas, iria até o mesmo e dizia :

- Já estou pronto para continuarmos o treinamento de meu Doujutsu , mas que tal me da algum aquecimento agora ?

CK: 200/200
STM: 1000/1000

Link da Ficha:

Mensagem por Lauts em 11/5/2017, 16:34

Narrador

Zan acordaria e no mesmo buscaria pelo mestre Hô, se encontraria com outro Hyuuga, ambos pareciam solicitar um treinamento – Hm... – não seria bom treinar ambos no mesmo momento, até por que nunca teria visto o outro Hyuuga, pensado por ele, deveria ser um novato que ainda nem deveria ter aprendido despertar o seu Dõjutsu.

Com uma boa ideia, ele começaria a realização de selos – Kage Bunshin no Jutsu... – dizia realizando um único clone da sombra e o mandaria treinar Zan em outro lugar, um lugar estratégico, enquanto o seu verdadeiro viraria para Netero e então dizia – então garoto, já despertasse seu Byakugan? – se calando esperaria por uma resposta. Enquanto isto o clone sairia do local, esperando que Zan o seguisse.

HP: 1500
CH: 1000
ST: 1000

Kage Bunshin
HP: -

[sucesso]Treinamento Concluído - Zan

+150 de Exp;
+2 Pontos de Resistência.[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Zan em 11/5/2017, 18:17

[center][size=24][font=Trebuchet MS][u]TREINO primário (em andamento) -
Doujutsu - Vel e Resist

O clone do Ho seguia para fora do Dojo e fui atrás do mesmo sem falar mais nada.

CK: 200/200
STM: 1000/1000

obs²: Estou nesse treino a 3 dias , poderia fazer um aquecimento pra ser um dos 3 treinos , ai faltaria só o do Doujutsu xD

Link da Ficha:

Mensagem por Toshinori Uchiha em 11/5/2017, 19:59

Netero

Em resposta ao Senhor Hô, apenas enviaria uma parcela de chakra ao meus olhos, fazendo uma súbita mudança de cores de meus olhos, e pelos lados, as veias se elevaram. - Acho que isso responde à sua pergunta. - Dizia.

Netero
CH: 160/200 [-40]

Doujutsu ativo (Byakugan):

Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

valeu @ carol!

Mensagem por Lauts em 11/5/2017, 21:44

Narrador

O velho respirava ao ver que o jovem ao menos conseguia ativar o seu Byakugan, isto já seria de um grande avanço para o treinamento, não o podendo ver ficar o gastando Chakra ali atoa logo ele dizia – então se prepare! – Hô logo se prepararia para um combate de corpo a corpo.

Controlando de sua velocidade, ele avançaria em direção do Gennin e então em uma velocidade de aproximadamente de 15m/s em seus punhos tentaria atingir primeiramente com um soco no estômago do garoto com sua mão direita, com a sua mão esquerda tentaria um movimento próximo a sua nuca, logo em sequência daria um giro elevando a sua perna tentando atingir a cabeça do rapaz.

Considerações
- Velocidade de Hô é de 10m/s;

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Toshinori Uchiha em 12/5/2017, 05:32

Netero

Hô mostrava controlar sua velocidade, pois não era normal que ele poderia ter algo em torno de 15 m/s. O que eu poderia fazer era igualar nossas velocidades. Ao perceber a aproximação do mesmo, ficaria em posição de combate colocando uma das pernas à frente, percebendo o uso de suas mãos para me atingir na região abdominal, apenas dava um passo à esquerda dando um giro de 180° da posição inicial e nas proximas ações, tentaria parar o movimentos dos membros de Senhor Hô utilizando a mão direita para parar o braço esquerdo e o meu braço esquerda para parar a sua perna.

Netero
CH: 120/200 [-40]

Byakugan

valeu @ carol!

Mensagem por Lauts em 12/5/2017, 17:52

Narrador

Hô o acertaria com um chute reto em seu estômago, no mesmo o fazendo perder o ar por rápidos segundos e então o fazendo recuar de seu ataque, pelo fato de ser um contra ataque contra Hô. O velho daria uma risada, em seguida dizia abrindo os seus braços – venha, deixarei com que me ataque com apenas uma condição... Venha com força total! – ele deixaria várias brechas em volta de seu corpo, esperando pelo ataque do Hyuuga.

Considerações
- Recupera a sua ST perdida;
- Era você que estaria a perder o equilíbrio, não Hô. Quando eu falar o "Hyuuga", será direcionado a você.

ST: 865

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Bluesday em 13/5/2017, 06:30

Yui estava em seu quarto, quando a informação obtida por seu clone foi transmitida por ter se desfeito e nisso repassando  como ela poderia desenvolver o senjutsu. Contente, a garota comemorava contente porque poderia dar o próximo passo.

Status:
HP: 600
CH: 400
ST: 500

HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:

Mensagem por Toshinori Uchiha em 13/5/2017, 07:06

Netero

-Desculpe Senhor Hô... - Dizia após ouvir suas palavras. Talvez eu devesse atacar mesmo... Dessa maneira tive que usar o estilo de luta característico do meu clã e aumentar a minha velocidade, além do dobro. No momento que Hô estaria perdendo o equilíbrio, usaria meu braço direito em velocidade máxima (35 m/s) e tentaria acertar um dos tenketsus da outra perna. Vendo que isto poderia dar certo, faria mais duas vezes, mas agora o foco seria um  nó de chakra de ambos os antebraço.

Netero
CH: 80/200 [-40]
ST: 170/200 [-30]

Byakugan

Estilo de Luta:

Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Taijutsu usado:

Tenketsushin
Rank: E
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Focando num único ponto de chakra, o usuário desfere um golpe com dois dedos no oponente, em uma tentativa de afetar o chakra que está sendo usado e interromper seu fluxo.
Nota: Decresce o Controle de Chakra e Resistência do alvo em 0,5 pontos.

valeu @ carol!

Mensagem por Lauts em 13/5/2017, 15:06

Narrador

Hô o acertaria com um chute reto em seu estômago, no mesmo o fazendo perder o ar por rápidos segundos e então o fazendo recuar de seu ataque, pelo fato de ser um contra ataque contra Hô. O velho daria uma risada, em seguida dizia abrindo os seus braços – venha, deixarei com que me ataque com apenas uma condição... Venha com força total! – ele deixaria várias brechas em volta de seu corpo, esperando pelo ataque do Hyuuga.

Considerações
- Recupera a sua ST perdida;
- Era você que estaria a perder o equilíbrio, não Hô. Quando eu falar o "Hyuuga", será direcionado a você.

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Toshinori Uchiha em 13/5/2017, 17:13

Netero

Caia no chão com o peito virado pro chão e com meus braços envolta de meu estomago tentando retomar o folego que foi me tirado. Instantes depois, já me recuperava do chute. - Isso não se repetirá, Senhor Hô... - Dizia indo em velocidade máxima que eu podia correr, corria em movimento circular a um raio de 5 metros de distância (considerando que o Hô é o centro do circulo). - Ali! - O foco do meu byakugan estaria nos tenketsus que estavam nas costas de Senhor Hô. No momento que estaria atrás do mesmo, desferia três golpes em cada um dos tenketsus e assim me distanciava, buscando resultados negativos.

Netero
CH: 40/200 [-40]
ST: 170/200 [-30]

Byakugan

Estilo de Luta:

Jūken

Taijutsu usado:

Tenketsushin
Rank: E
Descrição: Focando num único ponto de chakra, o usuário desfere um golpe com dois dedos no oponente, em uma tentativa de afetar o chakra que está sendo usado e interromper seu fluxo.
Nota: Decresce o Controle de Chakra e Resistência do alvo em 0,5 pontos.

valeu @ carol!

Mensagem por Lauts em 13/5/2017, 18:01

Narrador

O Hyuuga se aproximava de Hô em poucos segundos, assim tentando acertar os seus Tenketsus, o velho apenas livrava-se de seus movimentos utilizando da palma de sua mão, mas veria que o garoto já saberia aonde ficaria os Tenketsu, quando de repente ele caia ao chão, exausto por conta de seu Chakra gasto. Colocando o garoto em um quarto da mansão, logo sairia dali o deixando descansar.

Considerações
- Poste acordando daqui 6 Horas em OFF (com seus Status já revitalizados);

[sucesso]Treinamento Concluído

+150 de Exp;
+1 Ponto em Dõjutsu;
+1 Ponto em Força;
+1 Ponto em Resistência.
[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa

Mensagem por Bluesday em 13/5/2017, 23:02

TREINO
Jutsu, Velocidade e Resistência

Yui saia de seu quarto e ia até o baú aonde continha os jutsu e escolhia um em especifico. Ela se dirigia para o pátio aonde não costumavam treinar e lá ela poderia aprender uma nova técnica sem problemas, já que o jutsu escolhido, exigia certo espaço e não queria danificar o dojo. Ela leu o jutsu e após compreende-lo, começaria um desenvolvimento do seu corpo.

A garota iniciava com uma corrida pelo pátio todo. Começava com 10 ms de velocidade. A jovem ia correndo controlando sua respiração para não cansar muito. Puxava ar pelas narinas e soltava pela boca. Ela avançava bem e logo dava uma volta completa no pátio. Neste instante ela aumentava para 15 ms sua corrida. Avançava ainda mais veloz. Quando surgia obstáculos ela se esquivava ou saltava. Logo ela precisava manter um ritmo constante de sua respiração, com um leve pausamento.

Mais alguns segundos e a jovem completava mais uma volta. Neste instante a garota iniciava uma sessão de mais pressão. Corria 5 metros e parava fazendo 5 agachamentos bem ágeis e 5 flexões rápidas. Seu desgaste aumentava e ela não parava. Corria mais alguns metros e repetia os 5 agachamentos e as 5 flexões. Fez isso durante toda aquela volta e o suor começava a ser sentido em seu corpo, que por sua vez estava quente já. Ela completou a volta e então aumentou sua performance nos passos, chegando a 20 ms de velocidade. Ela dessa vez corria sem pausas, mas no meio do caminho a garota parava para fazer 10 agachamentos e 10 flexões. Yui já começava a sentir cansaço e dor nós músculos do braço e principalmente da cocha. Seu fêmur estava sendo bastante forçado.

Completou a volta e então acelerava a seu potencial máximo. Fazia todo o trajeto sem pausar para nada. Corria assim até completar uma volta, duas voltas e finalmente três voltas. Assim que terminou a corrida, ela respirava ofegante, recuperando o fôlego. Mas não era hora de deixar a fadiga superar seus limites. Ela se deitou e passou a fazer abdominais. Fazia cinquenta repetições, erguendo seu torso, com ambas as mãos cruzadas, segurando em seus próprios ombros. Ao completar ela depois mudava o tipo de exercício para seu abdômen. Ao em vez de seu torso, ela erguia suas duas pernas juntas, completamente alinhadas e retas. Não havia falta de simetria naquela junção. Após erguer as pernas, ela completava levantando seu quadril, elevando bem alto as pernas. Repetiu por 10 vezes e então descansava por 30 segundos. Logo após isso, Yui estava bem desgastada, porém ela repetiu mais duas vezes ambos os tipos de atividade.

Quando terminou, Yui respirava aliviada e esperava recuperar as energias. Uma vez que tinha conseguido, era hora de aprender um novo jutsu. Ela olhava novamente o pergaminho e confirmava as informações. Sem mais delongas, Yui se posicionava longe de qualquer coisa. Ela se concentrava e deixava sua energia fluir. Ela lembrava de quando aprendeu o Jūkenpō Ichigekishin. O conceito era semelhante, deixar sua energia ser exalada, porém era uma rotação poderosa que servia para defender e também para atacar, caso um adversário estivesse por perto. Focou então em sua rotação e começou a girar seu corpo sem sair do lugar. Seus braços erguiam e começava a liberar energia pelas palmas das mãos e depois pelo restante do corpo. A energia ia se moldando e acumulando rapidamente. A rotação ficava mais acelerada e Yui ia sentindo o quão rápido seu corpo se tornava. Quando ela finalmente havia liberado energia suficiente, ela mantinha um ritmo bom no giro e finalmente realizava seu jutsu citando seu nome.

KAITEN!!!

Assim que manteve a técnica por uns 10 segundos, Yui sessava sua rotação e com o coração disparado e o peito inflando de cansaço, ela relaxava o corpo.
Jutsu:

Hakkeshō Kaiten
Rank: A
Descrição: Uma das técnicas que é transmitida por via oral apenas dentro da casa principal do Clã Hyūga. Essa técnica utiliza o controle de chakra adquirido através do treinamento do Punho Gentil para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo do usuário. Também é uma manobra defensiva para compensar o ponto cego do Byakugan, como o chakra liberado bloqueia qualquer ataque possível contra o usuário. Depois de liberar o chakra de todos os pontos de chakra em seu corpo, o usuário gira rapidamente para bloquear o ataque, criando um escudo de rotação de chakra em torno de si e jogando todos os atacantes próximos para longe. O usuário também pode controlar ativamente o tamanho e o poder da esfera para se adequar à situação. Esta técnica só é eficaz quando em rotação, uma vez que o chakra em si não é suficiente para parar um ataque físico, assim, se não pode girar, o usuário torna-se vulnerável.

Status:
ST: 100

CHN:

Mensagem por Hisoka Kurayami em 14/5/2017, 00:13

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+1 Velocidade.
+1 Resistência.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]

Mensagem por Bluesday em 14/5/2017, 20:41

TREINO
Jutsu, Controle de Chakra e Constituição mental

Yui saia de seu quarto após recuperar suas energias e ia buscar um pergaminho para mais um treino. Ela escolhia o jutsu pretendido e se direcionava até o pátio, ficando sentada próxima de uma bela árvore. Ela lia o pergaminho com atenção e quando entendeu como realizaria o jutsu, percebia que precisava meditar e fazer fluir seu chakra.

Ela fechava seus olhos e mantinha a concentração. Passava a concentrar seu chakra, usando uma quantia simbólica para realizar a manipulação A jovem Hyuuga visualizava em sua mente sua energia interior. Ia deixando seu chakra fluir entre seus pontos de tenketsus. Seu corpo e seu canal de circulação de chakra ia fluindo vagarosamente. Seu corpo começava a sentir maior sincronismo com a energia usada e seu corpo ficava em paz com a poderosa concentração.

Logo ela usava uma quantia maior de seu chakra para ser manipulado. Acumulava essa certa quantia em seu centro de seu interior, ou seja, no meio da barriga, próximo ao estomago. Uma vez que a carga de chakra era devidamente concentrada nesta região, Yui começava a move-la de seu centro corporal, para o alto de seu torso, rende aos ombros. Logo passava a fluir o acumulo de chakra para a esquerda, passando por seu ombro esquerdo e seguindo a diante no ante braço, cotovelo, mão e finalmente nos dedos. Yui dividia seu chakra em 5 partes e as fazia irem em cada dedo. Deixava o chakra por alguns segundos ali, até que os fazia recuar novamente, se reencontrando no centro da mão e se unindo, formando o acumulo original.

Assim que uniu novamente seu chakra que fora partido em pequenas quantias, Yui retrocedia a quantia de chakra, fazendo percorrer por toda a extensão de seu braço de forma rápida, e dirigindo sua trajetória para o outro braço, repetindo tudo que havia feito. Após isso, fora a vez de enviar o chakra para sua perna esquerda, passando pela coxa, ultrapassando o joelho, que seguiria pela canela e chegava aos pés, indo até os dedos. A garota sentia seu pé com o chakra e o fazia retornar se demorar, repetindo a manifestação de movimento, para a outra perna. Assim que concluir essa parte, elevou o chakra para sua cabeça, passando pelo pescoço primeiro e indo até a boca. Seu paladar podia até mesmo ser aumentado, assim como seu faro e audição quando sua mente percorre essa energia por elas, indo então para o cérebro e lá permanecendo, até que ia encerrando sua meditação e manipulação do chakra.

A garota abria os olhos e se levantava. Ficava diante da árvore. Ela concentrava uma quantia absurda de energia em seus braços e aos poucos ia formando o jutsu, que tomava aparência de mortalhas de chakra de leões.

Juho... Sashiken — Citava o jutsu sem pressa.

Ela mantinha o jutsu em seus braços e observava a imponência que era aquele jutsu poderoso. Ela tocava na árvore de leve, e ficava vendo se a mesma sofreria efeitos devido ao jutsu.

É como o pergaminho diz... Ao entrar em contato com um material ou inimigo, o chakra será absorvido e um grande dano poderá ser afligido. Posso até mesmo usa-lo em conjunto com outras técnicas. É algo assustador.

Assim que realizou seu jutsu e fez suas observações e analises, Yui desfazia a técnica e iria guardar o pergaminho e se dirigir até seu quarto.
Status:
ST: 200

Jutsu:

Jūho Sōshiken
Rank: A
Classe: Taijutsu, Hijutsu, Kinjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: O usuário solta um volume de Chakra em suas mãos e ao alterar na forma de mortalhas de Chakra de leões, ele chega á um nível extremamente eficaz e se torna uma técnica monstruosa. Quando esses leões entram em contato com um material ou com o inimigo, assim como aconteceu no anime na luta de Pain contra Hinata, eles conseguem remover um volume muito alto de Chakra, e, tal como o Punho Gentil, ele talvez atinja os órgãos internos do adversário, mas com uma evolução na extensão e fatalidade do golpe. Essa técnica ainda consegue ser utilizada em conjunto com o Hakke Rokujūyon Shō.

CHN:

Mensagem por Toshinori Uchiha em 15/5/2017, 21:38

Netero

Treino (Taijutsu| Força | Resistência)

Já acordava em meu quarto. - Acho que meu chakra... - Estava pensando ao se levantar da cama e rapidamente saiu do quarto até o dojo. - Senhor Hô! - Dizia ao chegar no dojo.

Netero
CH: 200/200

valeu @ carol!

Mensagem por Toshinori Uchiha em 15/5/2017, 21:56

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
[+1] C. Mental
[+1] C. de Chakra.
[+]Jutsu Aprendido.
[/sucesso]

Mensagem por Bluesday em 15/5/2017, 22:21

Yui em seu quarto decidia que era hora de aprender o senjutsu. Ela desfazia seu último clone e fazia os selos da Kuchiyose no Jutsu para invocar um sapo ancião.

Kuchiyose no Jutsu!!

E assim a garota realizava sua invocação.
Status:
CH: 350
ST: 1200

Kuchiyose:
Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Sapos

Sapo Invocado:

Fukasaku
Rank: --
Espécie: Sapos
Relações: Konohagakure e Monte Myōboku
Elementos: Fuuton e Suiton
Descrição: Fukasaku (フカサク, Fukasaku) muitas vezes referido como "Chefe" (头, Kashira) é um sapo ancião com mais de 800 anos de idade que reside no Monte Myōboku. Como os herdeiros do Ōgama Sennin, ele e sua esposa Shima são reverenciados como os "Dois Grandes Sábios Sapos" (二大仙蝦蟇, Nidaisengama).
Fukasaku, como sua esposa Shima, é considerado muito inteligente e é muito respeitado por todos que os conhecem bem o suficiente. Na realidade, ele constantemente discute com Shima por pequenas coisas, quando deveriam focar em algo mais importante, como o fato de que a batalha vai fazê-los perder o jantar. Eles ainda são próximos, como Shima fica inconsolável após Fukasaku ser morto por Pain.
Embora Fukasaku continue sério, mesmo nas piores situações, ele e sua esposa sempre encontram um motivo para brigar uns com os outros. Ele também tem uma tendência para chamar o Ōgama Sennin de "senil" por ele constantemente esquecer de tudo.
Fukasaku é um sapo verde com cabelos brancos com uma espécie de moicano, com as sobrancelhas muito grossas e um pequeno cavanhaque. Ele tem sido visto usando duas capas: uma de gola alta e uma versão mais simples. Em suas costas ele tem uma mensagem que Jiraiya deixou antes de morrer em relação a Pain: "o verdadeiro não está entre eles", por ele ter isso queimado em sua carne, isso não pode ser removido.
Nota: Pode ser invocado junto de Shima e formar o time Dois Grandes Sábios Sapos;

CHN:

Mensagem por Kon Reeves em 16/5/2017, 01:57

[info]Narrador[/info]

Um jovem aparecia no dojô onde Hô estava descansando em sua cadeira, sereno como sempre, apenas observou o garoto, e isto já deixava claro que ele estava a prestar atenção nele. Parando de balançar-se enquanto isso, aguardou o jovem pronunciar-se.

Mestre Hô:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

(Enquanto isto em outro quarto da mansão Hyuga...)

A jovem estava disposta a alcançar os conhecimentos raros de um novo poder, o senjutsu. E com informações adquiridas por um mestre nos campos de Konoha, ela invocaria o chefe dos sapos, o grande Fukasaku. Rapidamente uma nuvem de fumaça se dispersaria do local, e então o velho sapo sábio aparecia em sua frente... - Como ousas me importunar, garotinha..! - Bradou ele irritado com a ação da garota, assim que fitou-a... -Oque você quer deste velho sapo?

Fukasaku:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Bluesday em 16/5/2017, 02:09

A fumaça surgia e de la aparecia o sapo velhote. A garota estava ansiosa ao vê-lo novamente. Mas o que surpreendeu mesmo ela, foi a formo como ele chegou. A garotinha com 12 anos abriu um sorrisão gostoso e deu uma gargalhada saudável e respeitosa.

HihIhiHiHiHiHI. Que sapinho engraçado — Comentava ao achar cômico como ele falava dele mesmo — Não seja tão duro consigo mesmo, grande sábio. E me perdoe se atrapalhei em algo. Mas o fiz pois tenho um pedido. Não foi fácil descobrir como, pois precisei falar com Naruto-Sama e o velhote Yachi pra saber como ir ao local para aprender senjutsu. Este é meu desejo e pedido ao senhor. E aposto que o Monte Myoboku é um lugar muito lindo com uma água muito gostosa.

Yui era gentil e tentava ser agradável. Ela achava o sábi Fukasaku um sujeitinho bem simpático.

Status:
CH: 550 (eu tinha errado na quantia, pq meu ck aumento recentemente)
ST: 1200

CHN:

Mensagem por Kon Reeves em 16/5/2017, 02:18

[info]Narrador[/info]

Ao invoca-lo, a jovem tirava ele de onde ele estava, independente do que ele estava fazendo. Sorte dela que no momento ele estava apenas descansando, então isso não o irritou de verdade, o deixando com uma cara séria, mas já se acalmando após ouvir a garota sendo gentil com ele... - Não me chame de sapo engraçadinho garotinha!!- Afirmava ele, erguendo seu dedo. Em seguida cruzava seus braços para ouvi-la com atenção, e fechava os olhos tentando fazer uma cara mais séria.

De fato ela se interessar pelo senjutsu, e pelo monte Myoboku era de seu interesse,
também achou convincente sua prosa, após ter mencionado Naruto e Yachi, ambos conhecidos. - Ta, tá, já entendi oque você quer.. - Falava ele agora com sua mão em sua pequena barba, tentando pensar em algo... - Não posso te ajudar, desculpe! - Falava diretamente, e rapidamente.

Fukasaku:

Kon Reeves

7 Espadachins da névoa
Ficha Criações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 16 de 21 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo