Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 4:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 4:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 4:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 4:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de busca

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Mansão Hyūga

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mansão Hyūga

Mensagem por Survival em Sex 2 Out - 10:52


Relembrando a primeira mensagem :




Mansão Hyūga

A Mansão Hyūga é uma estrutura extensa e retangular de Konohagakure, e, certamente a casa dos integrantes do Clã Hyūga. A residência é amplamente dividida em quartos, salas, cozinhas e zonas de treinamento, onde os membros do clã podem se dispor a treinar e testar suas habilidades com outros membros.

A disposição retangular de corredores ao longo do edifício, possibilita o acesso à todos estes lugares, além de contornar o pátio do ambiente, um lugar privativo para o clã e o único a não possuir um chão de madeira, como é comum em outras divisões da casa, listadas à seguir:

Genkan: O genkan é o local onde se descalçam os sapatos, como forma de evitar que as sujeiras da rua que vieram com a pessoa entrem dentro da casa. Ele é construído num nível inferior ao chão da residência, onde se podem deixar os calçados. Entrar de pés descalços no ambiente é uma forma respeitável de se apresentar, seja um Hyuuga ou não.

Cozinha: Se caracteriza como uma cozinha comum japonesa, dotada de algum balcão em suas laterais e uma Chabudai (mesa baixa sem cadeiras) no centro do cômodo. O chão é recoberto com tatâmi em tom amarelo, e as paredes levam característica de Fusumas, painéis deslizantes feitos de papel de arroz e madeira.

Quartos: Os quartos dos membros são todos iguais, preenchidos com uma cama simples, guarda roupa, balcão e cadeira para estudos. Cada Hyuuga possuí um quarto em sua identificação, não há mais distinção hierárquica entre as famílias, graças ao Hokage Naruto Uzumaki.

Dojo: Se caracteriza como um local extenso e isolado. Há poucos móveis no ambiente, dentre eles alguns bonecos de madeira para treino. Este salão é utilizado para inúmeros testes feitos pelo líder do clã.

Pátio: Se caracteriza como um zona ao ar livre no interior da construção retangular, tem uma árvore em uma de suas laterais que dá ao silencioso local o som de suas folhas balançando. É um espaço alternativo para treinos e testes do clã, além de servir como um ambiente de meditação.

Sala de Conferência do Clã: Se caracteriza como uma área extensa com vários assentos onde os membros são convocados a participar de determinados assuntos importantes do clã, foi utilizada ao ser feita a escolha do líder das linhas de frente do clã na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Banheiros: Há quatro banheiros, um para cada lado da estrutura. Metade destes são reservados aos membros masculinos e a outra aos femininos. Eles são simples e portão características comuns como de qualquer outro banheiro de casa.[/quote]




Mestre de treinamento:

Nome: Senhor Hô
Especialização: Jūken (Estilo de luta), Byakugan (Dōjutsu), Taijutsu (Jutsu);

Quartos

Hyuugas não precisam criar residências, basta postar aqui e escolher seu quarto.

Disposição dos quartos
Quarto 1: Yui;
Quarto 2: --;
Quarto 3: --;
Quarto 4: --;
Quarto 5: -- ;
Quarto 6: -- ;
Quarto 7: Panzer;
Quarto 8: Netero Hyūga;
Quarto 9: -- ;
Quarto 10: Ah Gou;
Quarto 11: Walpurgisnacht;
Quarto 12: -- ;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Bluesday em Ter 16 Maio - 2:35


O sapo ouvia atentamente cada palavra da pequena garotinha. Parecia compreender tudo e quando menos se esperava, ele dizia que não podia ajudar. O sorriso da pequena, foi tomado por uma bela expressão.

imagem pos primeiro paragrafo:

Yui tentava recobrar a compostura. Aproveitava que ele estava de olhos fechados e não notaria a cara de taxo dela.

" Esse velhote... É PIOR QUE O SENHOR YACHI. Hum... Pense Yui, pense. Você é uma shinobi. Então aja como tal. "

A garota que sempre teve certa afinidade com sapos, por não ter nojo e acha-los bichinhos bonitinhos, se agachava e pegava o velhote nos braços e abraçava.

Ohh não. Não diga isso senhor... — Yui deixava a brecha pra ele falar seu nome — Sempre achei tão fofinhos os sapos pulando na lagoa. E como foi fascinante ler as histórias sobre Naruto-Kun e os destemido sapo sábio que lhe ajudou em tantos momentos. Poder estar presente a ele hoje, me é uma honra tão grande. Imagino eu como seria receber tal treinamento — Ela dava carinho no alto da cabeça em seus cabelos brancos — Que bonitinho... Não me negue esse desejo de passar pelo mesmo treino do Hokage-Sama. Afinal... — Falava em um tom mais sério agora — Não quero mais que nenhum Hyuuga sofra o que Neji-Sama passou e a senhorita Hinata. Pouco são os que sabem o senjutsu. Para proteger meu clça e manter a paz que Naruto-sam conquistou, estou disposta a arriscar minha vida neste treinamento. Por favor velhote-sam.
Status:
HP: 600
CH: 550
ST: 1200




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Kon Reeves em Ter 16 Maio - 2:48


[info]Narrador[/info]

A movimentação da garota surpresa para o velhote, que se deixou levar, e acabou corando seu rosto, com a vergonha que passava.. - Me solta agora sua...!! - Irritando-se com tal frustração que a garota fazia ele passar, conseguiu conter suas palavras, então se soltou das mãos dela e pulou de volta ao chão... - Olha aqui, não adianta vir com esse mimimi, eu disse que eu não posso te ajudar, mas sei que pode... - O velhote agora estava se acalmando, e batendo no chão, invocava um sapo maior do que ele, de coloração amarelada, e sorridente.

A fumaça se esvaia, e a garota poderia ver o grande sapo, ainda maior que ela, apertando aquele quarto ainda mais... - Me chamou vovô?? - Falava em uma voz engraçada e fina, mesmo se tratando de um sapo maior que os dois.

O velhote então olhou para ela, com um olhar suspeito, a fitando dos pés a cabeça e então olhou para o jovem sapo amarelo. -Leve-a para o monte Myoboku, conversamos depois Gamatatsu... - Era suas ultimas palavras, antes de desaparecer em fumaça novamente, sem a ajuda da garota para a invocação ser desfeita. O grande sapo amarelo de nome Gamatatsu olhou para a garota ainda sorrindo... - Está pronta? Vamos viajar!! - Aguardou então a resposta da garota.

Fukasaku:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Gamatatsu:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Bluesday em Ter 16 Maio - 2:53


Yui meio sem reação ao ver aquele sapo enorme, ficou quieta e apenas observava o sapinho dando as ordens meio brabo. Porém, em seu intimido ele tinha um bondoso coração. A pergunta fora feita, e sem ela saber como seria o procedimento, apenas respondeu...

Sim... ?? Er... Vamos.
HP: 600
CH: 550
ST: 1200




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Kon Reeves em Ter 16 Maio - 3:01


[info]Narrador[/info]

O grande sapo amarelo após ouvir a aprovação da garota, sorrindo falava... -Não vai doer nadinha!! hahaha.. - Rapidamente ele a engolia por completo, em um único movimento, sem ao menos um aviso do que estaria acontecendo, porém, claro que sem machuca-la. Enfim, era a unica forma que ele sabia de teleportar a garota para o monte Myoboku, a partir da invocação reversa. Com ela dentro do corpo do sapo, ele se desfazia em fumaças assim como chegou, deixando o local completamente vazio novamente.

Considerações:
Aguarde o próximo post do narrador, no seguinte local:
http://naruto-survival.forumeiros.com/t567p300-monte-myoboku


Gamatatsu:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Toshinori Uchiha em Ter 16 Maio - 5:16





Netero



Treino (Taijutsu| Força | Resistência)

Senhor Hô estaria no dojo ainda, numa cadeira. Depois que chamei por ele, curvei-me para mostrar respeito e ainda de rosto virado para o chão, pedia à ele. - Senhor Hô, quero um treinamento especial, não de Doujutsu e sim de Taijutsu...-




Netero
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Narrador:  @Kon Reeves


valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Kon Reeves em Ter 16 Maio - 15:31


[info]Narrador[/info]

Com educação, o jovem o reverenciava e só então, partiria com seus objetivos para com o mestre Hô, logo ele levantaria de sua cadeira calmamente. - Então quer treinar um pouco de Taijutsu, certo... - Falava enquanto andava até um boneco de treinamento que havia no dojo. Parando ao lado dele, ele viraria-se para o garoto e o fitava-o dos pés a cabeça, visando seu porte e já tendo uma noção de sua habilidade... - Vamos começar com um aquecimento, exercícios básicos podem ajudar nisto, vou avaliar seu desempenho... - Falava lentamente, e serenamente, e após isto aguardava o inicio do treinamento do garoto, cruzando os braços.

Considerações:
-Pode usar esta parte para treinar seus substatus, boa sorte;
-Favor colocar sua ficha em sua assinatura;


Mestre Hô:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Zan em Qua 17 Maio - 17:53


[size=24]

Em corrida , chegava até o Dojo onde o mestre Ho fica ensinando , me dirigia a ele já com uma tecnica em mente e falava :

- Senhor Ho, me ensine a tecnica Hakke Kusho por favor !

HP: 600/600
CK: 500/500
STM: 1000/1000



Hakke Kūshō
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Toshinori Uchiha em Qui 18 Maio - 19:13





Netero



Treino (Taijutsu| Força | Resistência)

Aquecimento... sim, todo treinamento requer um aquecimento antes. Ali mesmo onde estava fazia o exercício de aquecimento, me deitava em forma de “prancha” contraindo meu abdômen e meus glúteos, estiquei e posicionei os braços a uma distância levemente superior à largura dos ombros, juntei os pés, o que era o tipo de flexão de braço mais comum. Comecei a fazer tais flexões descendo o tronco até que o peitoral fique próximo ao chão e então subia na posição inicial, fazia todo exercício mantendo a mesma sincronia, fazendo 5 series de 15 mantendo um intervalo de 30 segundos entre cada serie. – Parece que estou superando a quantidade de flexões, comparado às últimas vezes... – Dizia orgulhoso de mim mesmo. Na última flexão, me levantava e passava a mão na testa, retirando boa parte do suor que escorria ali e depois mexia em meu cabelo para retirar também o suor. Sentei-me no chão e dei alguns respiros, após isso, me deitei para ter um pequeno descanso de 1 minuto, era tempo o suficiente para fazer o próximo exercício, também feito por mim há algum tempo: abdominais. Aproveitaria que eu estaria deitado no chão, de costa no chão, dobrei os joelhos mantendo os meus pés esticados no chão. Cruzei meus braços em frente ao meu peito, de forma a ficar com o braço direito sobre o braço esquerdo e então, ergui meus ombros em direção ao teto usando os músculos do abdômen, exalando e contraindo os músculos enquanto sobe. Ao ter a coluna perpendicular em relação ao chão, pausei por um segundo e voltei para a posição inicial lentamente enquanto respirava. Refazia os mesmos movimentos em 5 series de 20 mantendo, também, um intervalo de 30 segundos entre cada serie feita. – Noventa e sete... noventa e oito... noventa e nove... cem! - O meu abdômen estava doendo muito, já que eu dobrava a quantidade de abdominais em comparação à ultima veze que fazia tal exercício.




Netero
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Narrador:  @Kon Reeves


valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Kon Reeves em Qui 18 Maio - 19:45


[info]Narrador[/info]

Netero se mostrava dedicado com aquele aquecimento, e após finaliza-lo, estava pronto para dar alguns golpes. Hô já estava indo para sentar-se em sua cadeira, mas pensava melhor, e ficava ao lado do boneco de treinamentos. -Tudo bem jovem, agora quero que treino seus golpes com este boneco. Use seus punhos fechados, e muita força. tente bater o quanto pode, em áreas diferentes do corpo dele... - Ainda de braços cruzados aguardava o treinamento do rapaz, após as instruções.

E neste meio tempo, outro de seus aprendizes chegava, em busca de aprender uma técnica que ele tinha em mente. Hô estava surpreso por ele conhecer tal técnica, e certamente curioso, já que foi uma criação de grande Neji. Colocando uma mão em seu queixo, procurava pensar de onde ele tirou aquele nome... -Olá jovem, onde conseguiu informações sobre o Hakke Kūshō? - Esperou pela resposta.

Considerações:
-Substatus aceitos @Netero Hyūga
-Favor colocar sua ficha em sua assinatura @Netero Hyūga;


Mestre Hô:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Zan em Qui 18 Maio - 22:50


TREINO - Taijutsu - Força 2x

O mestre Ho me dava atenão perguntando receiando curiosidade sobre minha informação , então apenas disse :

- Mestre , a primeira técnica que treinei com o senhor achei procurando alguma tecnica de meu porte naquela época , sendo assim , vi algumas , mas não sobre elas , apenas os nomes e ranks , me chamou atenção a Hakke Kusho talvez pelo nome, não sei dizer , mas já sabia do nome dela assim como outras , porem , não lembro de todas... Enfim , pode me ensinar e me treinar ?

HP: 600/600
CK: 500/500
STM: 1000/1000



Hakke Kūshō
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Lauts em Sex 19 Maio - 0:59


[info]Lista dos Donos dos Quartos Atualizados
- Os membros inativos, foram retirados da lista.[/info]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Kon Reeves em Sex 19 Maio - 15:12


[info]Narrador[/info]

Ainda aguardando que o jovem Netero começasse seu treinamento, ouvia atentamente a explicação do outro sobre as informações de uma técnica, criada por Neji e sua alta habilidade com o Hakke. - Pois bem, é uma técnica e tanto, então fique surpresa. Enfim eu aprendi com bastante dificuldades, mas acho que você se dara bem com ela, que tal começar aquecendo e depois conversamos melhor sobre ela. - Enfim, as instruções foram dadas, agora bastava o garoto se esforçar. Voltando para sua cadeira, acompanhava ambos os seus discípulos, em seus treinamentos.

Considerações:
-Substatus aceitos @Netero Hyūga
-Favor colocar sua ficha em sua assinatura @Netero Hyūga;
-Comece treinando seus substatus @Zan;


Mestre Hô:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Zan em Sex 19 Maio - 18:22


TREINO - Tecnica e Taijutsu - Força 2x

Mestre Ho agora pedia para eu me aquecer , então, como de custume, seguia para o pátio do clã me preparando para meu treino, amarrava bem minha bandana e sacava 2 kunais de minha bag colocando uma em cada mão. Ia para frente a árvore que se localizava no meio do pátio. Então corri muito rápido em direção a arvore, me concentrava para não errar nada, concentrava meu chakra nos pés e tentaria subir o mais rápido possível escalando focando minha força nos músculos de minhas pernas , pegando impulso com uma corrida na árvore, assim que acabasse minha velocidade na subida correndo , fincava minhas kunais na arvore onde atingisse meu limite da corrida forçando assim os músculos de meus braços , logo fazendo a força nos braços para me impulsionar mais para cima. Ao que atinjo o limite do impulso marcava onde e repetiria novamente o circuito. Ao ter feito dez vezes tal circuito, pegava os pesos para braços e pernas de medio peso já que eu estaria ainda me fortalecendo, então refiz o circuito, dessa vez com pesos nos braços e pernas. A pressão dos pesos já era o deferencial, com isso não consegui subir muito na corrida , talvez um terço do normal, alem disso , quando fui cravar as kunais na árvore para impulsionar , parecia que meus músculos iam rasgar, então, quando dei o impulso , as kunais escorregaram assim me fazendo cair mas sem perigo. Então para finalizar , comecei a fazer uma bateria de exercícios que ajudariam meus músculos começando por flexão normal , pés juntos e braços esticados alinhados com meus ombros e cutuvelos para trás , faria por volta de cinquenta, após esse , abriria as pernas e os braços esticados ficariam em diagonal para fora afim de trabalhar meu peitoral, afinal , um peitoral de bom porte é eficaz para um praticante de taijutsu como eu.. Por fim , coloquei uma bolsa de pedregulhos fazendo seu peso ficar em torno de 50 kilos em minhas costas , logo comecei a pular com o peso seguindo um caminho rotatório. Me sentia já aquecido , então voltei ao mestre Ho no dojo e perguntava :

- Aceitavel ?

HP: 600/600
CK: 500/500
STM: 1000/1000



Hakke Kūshō
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Kon Reeves em Sex 19 Maio - 23:46


[info]Narrador[/info]

O jovem estava apenas se aquecendo para o treinamento verdadeiro, aquela técnica era um anto complexa de se aprender, mas com bastante garra, ele poderia pegar o jeito rápido. O velhote levantava de sua cadeira após descansar um pouco, e seguia para um outro boneco de treinamentos, então contou 10 passos para longe do boneco. - Venha aqui garoto, fique nesta posição.. - Falava ele calmamente, e assim que o mesmo seguisse suas instruções ele apontaria para o boneco de falava. - Quero que disperse seu chakra a sua frente, e em seguida, com um único golpe, preciso e certeiro, o mande direto para aquele boneco. - Cruzando os braços novamente, se afastou um pouco para deixa-lo livre. - Lembre-se que assim como o em qualquer jutsu do Hakke, o golpe deve ter um destino especifico elaborado, e este não é diferente, apenas se trata de mais chakra que o normal... - Finalizava suas instruções, e enfim aguardava.

Considerações:
-Substatus aceitos;


Mestre Hô:
HP: ???
CH: ???
ST: ???





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Zan em Sab 20 Maio - 2:50


TREINO - Tecnica e Taijutsu - Força 2x

Aparentemente , meu aquecimento teria sido de bom grado para o mestre Ho, sendo assim , o mesmo pedia para que eu ficasse na posição apontada por ele, sem esperar, fiquei em tal lugar que ele pedia , e logo deu algumas instruções para fazer a técnica. Com um suspiro profundo , fazia como ele pedia, calmamente ficava em posição de Juken, logo,  dispersava meu chakra a minha frente com o meu tempo sem pressa , logo recuava meu braço direito já mirando precisamente nos pontos vitais do boneco e então dava impulso com a palma da mão direita em alta velocidade mandando uma rajada de vácuo em direção ao boneco acertando de primeira. Me virava para o mestre com um sorriso e dizia :

- O que achou Mestre Ho ?

HP: 600/600
CK: 465/500
STM: 965/1000

Tecnica e Juken:


Jūken
Classe: Taijutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.


Hakke Kūshō
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Esta técnica é semelhante, na prática, à Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu, mas tem um alvo específico, em vez de uma área geral. Para realizá-lo, o usuário aponta precisamente para os pontos vitais do inimigo com o Byakugan e libera um impulso com a palma da mão em alta velocidade. A "rajada de vácuo" compactado usando o Punho Gentil é formada para atacar os órgãos vitais do oponente de uma certa distância, lançando-os para longe com uma força tremenda antes mesmo de perceber que eles foram atingidos.[/quote]


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Kon Reeves em Sab 20 Maio - 19:49


[info]Narrador[/info]

O jovem teria efetuado tudo corretamente, e mesmo daquela distância, acertaria o boneco de treinamento, o empurrando contra a parede. Mestre Hô então olhou par ao jovem, e com um sinal positivo finalizou seu treino, voltando a sua cadeira. -Vá descansar garoto, terminamos por hoje. - Setando-se novamente, tronaria a descansar.

Mestre Hô:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

[sucesso]Treinamento Concluído - Zan

+150 de Exp;
+2 Pontos de Força
+ Técnica aprendida[/sucesso]





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Toshinori Uchiha em Ter 30 Maio - 11:40





Netero



Treino (Taijutsu| Força | Resistência)

Após aquele pequeno aquecimento, eu já estaria apto para o treinamento bruto. Alguns bonecos estavam parado a minha frente, todos eles iguais de mesma silhueta e de mesmo material: Madeira maciça. Me aproximei do mais perto de mim, seria este o boneco elegido. Já não poderia usufruir do Juken, pois o treino consistia de dar socos com a mão fechada. Com isso, cerrava meu punho esquerdo e dava um rápido soco na cabeça do boneco. Depois colocava meus braços à frente de meu corpo e entrava em posição de combate, dava um soco lento com a mão direita e depois um rápido soco com a mão direita, na região abdominal do boneco. E daí ficaria dando alguns socos, alguns lentos e outros mais rapidos por todo aquele corpo de madeira do boneco.



Netero
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Narrador:  @Kon Reeves


valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Toshinori Uchiha em Sex 2 Jun - 21:05





Netero



Treino (Taijutsu| Força | Resistência)

- Osu! - Dizia quando fiz uma pequena pausa para ouvir o que o mestre falava e depois que ele me instruía, voltava a mover meus membros. Não poderia me limitar à somente socar um alvo, meu corpo é uma ferramenta, deveria usar além dos punhos, cotovelo, pernas, joelhos e etc. Depois de socar o boneco, dava um chute de baixo para cima, com minha perna direita e depois trocava a perna e dava um chute de cima a baixo com a perna direita. Dava um outro soco com a mãe esquerda no peitoral do boneco e após isso, aproximava meu corpo ao boneco e dava uma cotovelada no ombro do boneco que nem se mechia. Por fim, dava uma sequência de chutes com a perna esquerda, cerca de dez chutes com a perna esquerda e depois trocava a perna e dava mais dez chutes.



Netero
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Narrador:  @Kon Reeves


valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Toshinori Uchiha em Sex 2 Jun - 21:31





Netero



Treino (Taijutsu| Força | Resistência)

Agradecia ao mestre e saia do dojo. Entrava no meu quarto e iria dormir.



Netero
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 100/200




valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Toshinori Uchiha em Sab 3 Jun - 10:14





Netero



Treino (Doujutsu| Força | Resistência | Técnica estilo Juken)

Acordava totalmente revigorado e ia correndo ao Dojo, na procura de Mestre Hô. -Senhor Hô! Quero que me treine, mas desta vez, o uso de meu Byakugan! - Dizia e logo em seguida reverenciava curvando-me diante a ele, mostrando respeito.



Netero
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200




valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Hatake Iori em Sab 3 Jun - 21:51


[info]Narrador[/info]

O Hyuga adentrava a mansão de seu Clã. Passava pelos corredores, chegando até o Dojo do mesmo, lá, via senhor Hô, meditando, frente a um pequeno altar. - Bem vindo de volta, Netero... - Enquanto dizia, erguia seu corpo. Virou-se para o mesmo, ouvindo suas palavras. - Muito bem, treinaremos isso hoje, mas primeiro, quero que faça um aquecimento do seu corpo, evitar qualquer contusão. - E manteve-se em pé, aguardando o mesmo.


Mestre Hô:
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Toshinori Uchiha em Dom 4 Jun - 9:47





Netero



Treino (Doujutsu| Força | Resistência | Técnica estilo Juken)

Mais um aquecimento, eu já tinha em mente de que tinha que fazer mais um. - Osu! - Dizia ao que o mestre me instruía. Ali mesmo onde estava fazia o exercício de aquecimento, me deitava em forma de “prancha” contraindo meu abdômen e meus glúteos, estiquei e posicionei os braços a uma distância levemente superior à largura dos ombros, juntei os pés, o que era o tipo de flexão de braço mais comum. Comecei a fazer tais flexões descendo o tronco até que o peitoral fique próximo ao chão e então subia na posição inicial, fazia todo exercício mantendo a mesma sincronia, fazendo 5 series de 15 mantendo um intervalo de 30 segundos entre cada serie. – Parece que estou superando a quantidade de flexões, comparado às últimas vezes... – Dizia orgulhoso de mim mesmo. Na última flexão, me levantava e passava a mão na testa, retirando boa parte do suor que escorria ali e depois mexia em meu cabelo para retirar também o suor. Sentei-me no chão e dei alguns respiros, após isso, me deitei para ter um pequeno descanso de 1 minuto, era tempo o suficiente para fazer o próximo exercício, também feito por mim há algum tempo: abdominais. Aproveitaria que eu estaria deitado no chão, de costa no chão, dobrei os joelhos mantendo os meus pés esticados no chão. Cruzei meus braços em frente ao meu peito, de forma a ficar com o braço direito sobre o braço esquerdo e então, ergui meus ombros em direção ao teto usando os músculos do abdômen, exalando e contraindo os músculos enquanto sobe. Ao ter a coluna perpendicular em relação ao chão, pausei por um segundo e voltei para a posição inicial lentamente enquanto respirava. Refazia os mesmos movimentos em 5 series de 20 mantendo, também, um intervalo de 30 segundos entre cada serie feita. – Noventa e sete... noventa e oito... noventa e nove... cem! - O meu abdômen estava doendo muito, já que eu dobrava a quantidade de abdominais em comparação à ultima veze que fazia tal exercício.


Netero
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200




valeu @ carol!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Hatake Iori em Dom 4 Jun - 23:23


[info]Narrador[/info]

Hô olhava atentamente os movimentos de Netero, eram suaves, porém precisos, típicos de um legítimo usuário de Juken. - Melhorou suas habilidades, estou orgulhoso. Agora vamos para o pátio, temos muito a trabalhar... - Então senhor Hô cruzou suas mãos atrás de sua cintura, e caminhou para o pátio. Chegando lá, olhou para os lados, e falou em tom alto. - Kidou, Aysha, Ryudan, venham aqui! - E após breves segundos, três jovens corriam até o pátio.

- Creio que se lembre dos seus primos, não? Para melhorar seu Byakugan, terá que aprender a lutar observando tudo ao seu redor, como por exemplo mais de um oponente. Primeiro um deles irá ataca-lo, os outros dois ficarão prontos, para avançarem assim que abrir uma brecha. - E então se afastou. Os jovens membros Hyuga circulavam Netero, a garota ficando exatamente a sua frente, e os outros dois para trás, em diagonais diferentes, mirando as costas do mesmo. Ambos faziam a pose clássica do estilo Juken, seus Byakugan eram ativados, em seguida, a menina correu, dando um leve salto para frente, sua palma da mão ia rapidamente em direção ao rosto de Netero, que teria que se esquivar, mas pensando nos seus próximos ataques.



Considerações:
- Velocidade (Aysha): 10 m/s;
- Distância Kidou ~ Netero: 5m;
- Distância Aysha ~ Netero: 1m;
- Distância Ryudan ~ Netero: 5m;



Mestre Hô:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Kidou:
HP: 400/400
CH: 770/800
ST: 800/800

Usados:

Jūken
Classe: Taijutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.


Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se

Aysha:
HP: 400/400
CH: 710/800
ST: 755/800

Usados:

Jūken
Classe: Taijutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.


Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se

Ryudan:
HP: 400/400
CH: 770/800
ST: 800/800

Usados:

Jūken
Classe: Taijutsu, Hijutsu, Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.


Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mansão Hyūga

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 17 de 21 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum