Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Edifício Central
por Shirou Emiya Hoje à(s) 09:14

» [Ficha] Yusei
por Starkk Hoje à(s) 08:58

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Ideo

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Mansão Hyūga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Mansão Hyūga   2/10/2015, 10:52

Relembrando a primeira mensagem :

Mansão Hyūga

A Mansão Hyūga é uma estrutura extensa e retangular de Konohagakure, e, certamente a casa dos integrantes do Clã Hyūga. A residência é amplamente dividida em quartos, salas, cozinhas e zonas de treinamento, onde os membros do clã podem se dispor a treinar e testar suas habilidades com outros membros.

A disposição retangular de corredores ao longo do edifício, possibilita o acesso à todos estes lugares, além de contornar o pátio do ambiente, um lugar privativo para o clã e o único a não possuir um chão de madeira, como é comum em outras divisões da casa, listadas à seguir:

Genkan: O genkan é o local onde se descalçam os sapatos, como forma de evitar que as sujeiras da rua que vieram com a pessoa entrem dentro da casa. Ele é construído num nível inferior ao chão da residência, onde se podem deixar os calçados. Entrar de pés descalços no ambiente é uma forma respeitável de se apresentar, seja um Hyuuga ou não.

Cozinha: Se caracteriza como uma cozinha comum japonesa, dotada de algum balcão em suas laterais e uma Chabudai (mesa baixa sem cadeiras) no centro do cômodo. O chão é recoberto com tatâmi em tom amarelo, e as paredes levam característica de Fusumas, painéis deslizantes feitos de papel de arroz e madeira.

Quartos: Os quartos dos membros são todos iguais, preenchidos com uma cama simples, guarda roupa, balcão e cadeira para estudos. Cada Hyuuga possuí um quarto em sua identificação, não há mais distinção hierárquica entre as famílias, graças ao Hokage Naruto Uzumaki.

Dojo: Se caracteriza como um local extenso e isolado. Há poucos móveis no ambiente, dentre eles alguns bonecos de madeira para treino. Este salão é utilizado para inúmeros testes feitos pelo líder do clã.

Pátio: Se caracteriza como um zona ao ar livre no interior da construção retangular, tem uma árvore em uma de suas laterais que dá ao silencioso local o som de suas folhas balançando. É um espaço alternativo para treinos e testes do clã, além de servir como um ambiente de meditação.

Sala de Conferência do Clã: Se caracteriza como uma área extensa com vários assentos onde os membros são convocados a participar de determinados assuntos importantes do clã, foi utilizada ao ser feita a escolha do líder das linhas de frente do clã na Quarta Guerra Mundial Ninja.

Banheiros: Há quatro banheiros, um para cada lado da estrutura. Metade destes são reservados aos membros masculinos e a outra aos femininos. Eles são simples e portão características comuns como de qualquer outro banheiro de casa.[/quote]

Mestre de treinamento:
Citação :

Nome: Senhor Hô
Especialização: Jūken (Estilo de luta), Byakugan (Dōjutsu), Taijutsu (Jutsu);

Quartos

Hyuugas não precisam criar residências, basta postar aqui e escolher seu quarto.

Citação :
Disposição dos quartos
Quarto 1: Yui;
Quarto 2: --;
Quarto 3: --;
Quarto 4: --;
Quarto 5: -- ;
Quarto 6: -- ;
Quarto 7: Panzer;
Quarto 8: Netero Hyūga;
Quarto 9: -- ;
Quarto 10: Ah Gou;
Quarto 11: Walpurgisnacht;
Quarto 12: -- ;

Última edição por Survival em 17/3/2017, 15:00, editado 29 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   6/6/2017, 18:07

Netero

Treino (Doujutsu| Força | Resistência | Técnica estilo Juken)

Acompanhava o Senhor Hô enquanto ficava, de uma certa forma, feliz por elogiar meu treino e minha evolução. - Ah sim, meus primos... Asyha, Kidou e Ryudan,
lembro vagamente deles.
- Dizia levando minha mão para coçar a nuca para talvez me lembrar. Mas eu não tinha tempo para isso, tinha um treino a fazer. Aysha era a primeira, deixando os outros dois para me atacarem caso houver uma brecha. Uma certa quantia de chakra foi enviada a meus olhos e assim, sua coloração mudava e as veias próximas aos meus globos, se elevaram. Aysha já vinha para cima de mim, dando um salto e colocando sua mão à frente do corpo para acertar o meu rosto, porém sua velocidade era muito baixa em relação à minha. Eu não usaria minha velocidade máxima, então usaria apenas a metade dela
que era mais que o suficiente. Dava um pequeno passo para o lado e flexionava um pouco minhas pernas, abaixando-me um pouco e com a velocidade máxima de de meus braços, tentaria acertar qualquer um de seus tenketsus do braço esquerdo. E mantendo o campo de visão de quase 360°, percebendo assim,a cada ação dos outros dois.

Netero
HP: 200/200
CH: 180/200
ST: 590/600 (não sei o valor correto para descontar, por favor, me informe)

Doujutsu ativo:

Estilo de luta:

Jutsu usado:

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   6/6/2017, 19:14

[info]Narrador[/info]

Aysha começava colocando as cartas na mesa, enquanto os outros Hyugas apenas aguardavam o momento exato para o um golpe específico. Seu golpe ia de encontro ao garoto, que era extremamente veloz para alguém de sua idade, tal fato deixava senhor Hô impressionado. Sua facilidade de esquiva mostrou-se cedo, com apenas um flexionar de pernas, abaixou, escapando com louvor do golpe da menina, mas antes de contra atacar, ele pode notar uma peculiaridade nos golpes da mesma, eram executados com velocidade, mas não possuía tanta força, talvez para não machucá-lo, afinal era apenas um treino, ou seria outro fator? Netero não saberia.

O golpe de Netero era executado com êxito, acertava o lado da barriga da garota, pouco abaixo de duas costelas, ela rapidamente fazia uma expressão de dor, mas logo apoiou suas pernas no peito do garoto, impulsionando seu corpo para trás, para se afastar do mesmo, e também para jogar o seu primo para trás. No instante momento da ação, Netero conseguiu ver com seu Byakugan, que Ryudan e Kidou já estavam um em cada lado de seu corpo, suas palmas da mão já viradas para o mesmo, preparados para um golpe. - O Byakugan é capaz de ver em 360º Graus, isso deve ser usado sempre a seu favor. Escape, Netero... - Ouvia as palavras do Senhor Hô. O jovem Hyuga pode perceber que os dois eram mais rápidos que a menina. Ryudan, ao lado direito de seu corpo, direcionava sua palma da mão de encontro ao lado de seu corpo, mirando a sua costela, já Kidou, mirava um golpe do lado esquerdo do rosto do Hyuga. O mesmo teria que usufruir de todo o potencial de seu Byakugan para escapar

Considerações:
- Velocidade (Aysha): 10 m/s;
- Velocidade (Kidou): 20 m/s;
- Velocidade (Ryudan): 23 m/s;
- Distância Kidou ~ Netero: 1m;
- Distância Aysha ~ Netero: 5m;
- Distância Ryudan ~ Netero: 1m;
- Desconte 38 de sua Stamina, pode movimento feito. O cálculo é feito 45 - Resistência = Valor;

Mestre Hô:
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Kidou:
HP: 400/400
CH: 770/800
ST: 755/800

Usados:

Aysha:
HP: 390/400
CH: 710/800
ST: 710/800

Usados:

Ryudan:

Usados:

Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   10/6/2017, 20:05

Netero

Treino (Doujutsu| Força | Resistência | Técnica estilo Juken)

Como esperado, a primeira serviria de distração ao atacar-me e assim abriria uma brecha para os dois em meus lados opostos. Consegui fechar um nó de chakra, porém a minha prima apoiou seu pé em meu peito e com isso me empurrou para trás, deixando-me além de desequilibrado dando espaço para os outros dois me atacarem, porém por sorte o meu Byakugan estava ativo e com isso, poderia enxerga-lo se aproximar graças a uma das habilidades deste Doujutsu. Ambos estavam dirigindo suas mãos numa velocidade superior à da primeira. Apoiei a perna esquerda para trás dando um pouco mais de equilíbrio ao meu corpo e desta vez, teria que usar a máxima velocidade de meus membros superiores. Ambos os palmos vinham em meu encontro, não poderia desviar de um e ser acertado por outro... Teria que desviar dos dois ao mesmo tempo. Após apoiar-me e ter o equilíbrio, me posicionei de forma que ambos meus braços ficassem virados para eles e meu tórax para frente e assim esperando o momento certo para esquivar daquele difícil ataque.

Cada vez mais, ambos os braços deles, estavam próximos à mim... Era hora de agir. Ryudan viria a me atacar pelo meu franco direito enquanto meu franco esquerdo, seus palmos estavam proximos ao meu corpo e com isso agarrava-os pelo pulso de ambos, empurrando a direção do ataque de Ryudan para trás e o de Kidou para frente, rotacionando um pouco meu corpo.  

Netero
CH: 160/200 [-20]
ST: 502/600 [-38 (gasto anterior)] [-50 (Taijutsu D)]

Doujutsu ativo:

Estilo de luta:

Jutsu usado:

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   10/6/2017, 20:30

[info]Narrador[/info]

Com calma e foco, Netero usava de todo potencial de seu Doujutsu para lutar com mais de um inimigo, e provando-se capaz, conseguiu repelir todos os movimentos feitos, até então. Usando uma técnica de bloqueio, o mesmo desviou os golpes que iam de encontro a ele, fazendo os dois perderem o equilíbrio, mas logo se recompondo, formando sua pose novamente. Aysha estava pronta para ir para cima, quando um tom de voz alterado a fazia parar. - Basta! - Falou senhor Hô. Desceu as escadas, indo para o pátio, e então falou. - Obrigado, crianças, se saíram muito bem. Você também, Netero, sua evolução é gritante. Por hoje é só, vá descansar, espero que seu quarto esteja arrumado... - E virou-se para o mesmo, voltando para o Dojo.

[sucesso]Aprovado

+150 Ponto de Experiência;
+1 Ponto em Doujutsu;
+1 Ponto em Resistência;
+1 Ponto em Força;
[+] Jutsu[/sucesso]

Considerações:
- Velocidade (Aysha): 10 m/s;
- Velocidade (Kidou): 20 m/s;
- Velocidade (Ryudan): 23 m/s;
- Distância Kidou ~ Netero: 1m;
- Distância Aysha ~ Netero: 5m;
- Distância Ryudan ~ Netero: 1m;
- Desconte 38 de sua Stamina, pode movimento feito. O cálculo é feito 45 - Resistência = Valor;

Mestre Hô:

Kidou:

Usados:

Aysha:
HP: 390/400
CH: 710/800
ST: 710/800

Usados:

Ryudan:

Usados:

Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   10/6/2017, 23:58

Netero

Treino (C. Mental| Resistência )

Chegava ao meu quarto e estaria do mesmo jeito que eu havia deixado, só estaria com a cama desfeita, portanto, eu a arrumei o mais depressa o possível para fazer outro treinamento, ali mesmo no quarto, longe do dojo.
Deitei-me de bruços sustentando o meu corpo usando os cotovelos e os antebraços no chão e os deixando alinhados à linha dos ombros. E também apoiados ao chão, estaria na pontas dos pés e também alinhados, porém aos cotovelos. Mantive o corpo ereto a todo momento, pois assim que o exercício de resistência funcionaria. Com isso tudo feito, contraia meu abdômen. O exercício em questão se chamava “prancha” pela forma semelhante a uma prancha. No começo estaria numa boa, porem no decorrer do tempo o exercício ficaria mais intenso e isso porque o exercício teria que se manter assim, sem se mexer por mais tempo possível. – Aguente só mais um pouco... – Dizia me esforçando ao máximo para poder ficar nesta posição, o suor caia de minha testa e ia para o chão do quarto. Passava-se alguns segundos, porem poucos, após este pequeno exercício e então caia no chão respirando muito ofegante sentindo seu abdômen doer, uma dor semelhante a um iniciante que quer começar a fazer abdominais. – Eu tenho que aguentar mais. – Falava enquanto recuperava folego para fazer o exercício novamente. Me posicionava para fazer novamente a prancha, corpo ereto e de bruços, nas pontas dos pés e sendo sustentado pelos pés, antebraços e cotovelos, este último alinhado aos ombros. – Tenho... que... me... manter... assim! – Cerrava meus dentes ao ver a dificuldade deste simples exercício. As dores voltavam, porém um pouco menos dolorosa e assim, podia suportar. Um pouco mais de 1 minuto já se passava e eu mantinha a mesma posição sem qualquer dificuldade. E por isso, me levantava descansando um pouco deste exercício de resistência corporal e então me sentei no chão, de onde eu estava treinando antes. Cruzava as minhas pernas em posição de lótus, fazia um selo de mão “Anjalin”, selo único conhecido pelos monges para fins de meditação. Relaxava o meu corpo assim como a minha mente, excluía todo e quaisquer pensamento desnecessário e me mantive no meu estado de dormência enquanto eu ficaria naquele estado, parado e assim, me mantive a algum tempo até perceber que estava passando da hora de descansar. Me levantava e deitava na cama e por fim, dormia.

Netero
CH: 160/200
ST: 502/600 (não sei o valor correto para descontar, por favor, me informe)

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil

Alcunha Lupino Branco

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   11/6/2017, 00:06

[sucesso]Aprovado

+50 Pontos de Experiência;
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Resistência;[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   13/6/2017, 19:20

Netero

Treino (Taijutsu C. Mental| Resistência )

Acordava depois de um bom sono e então ia pro Dojo, e lá esperaria encontrar o Senhor Hô. - Senhor Hô, peço para que me treine na arte do Taijutsu! - Falava enquanto me mantinha curvo a ele, mostrando respeito.

Netero
CH: 200/200
ST: 600/600

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
Reputação Reputação: +8
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   13/6/2017, 19:30

NARRAÇÃO

Horário: 18:30
Clima: frio e seco.
Temperatura: 15° C.

Hô encontrava-se sentando, na postura da lótus, meditando ao ar livre na grama da área aberta da mansão Hyuuga. Os passos de Netero desviavam sua atenção, fazendo com que abrisse seus olhos. Sua expressão era rígida, como sempre, fitando ferozmente o garoto. Porém, o gesto de curvar-se perante o mestre agradou ao experiente Hyuuga, que aceitava a reverencia com um aceno com a cabeça.

— Muito bem, medite comigo jovem. — Requisitava ao garoto que sentasse a sua frente na mesma postura, e então se concentrasse em trabalhar primeiramente seus aspectos mentais.

Senhor Hô:

Considerações:
~Faça o treino de Constituição Mental.
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   13/6/2017, 19:56

Netero

- Sim senhor!. - Sentar-me-ia naquele mesmo lugar onde eu estava, sem escolher um lugar em especifico. Tirava a camiseta para que não pudesse me atrapalhar num treino daqueles, estava só de calça agora. Cruzava as minhas pernas pondo a perna esquerda sobre a perna direita, na posição de lótus completo. Puxava todo o ar e depois jogava para fora pelas minhas narinas, mantinha minha coluna mais ereta o possível a cada respirada. Uma corrente de ar passava pelo dojo e meus cabelos dançavam quando a mesma passava por mim, estava num equilíbrio perfeito com o lugar. Mantinha meus olhos fechados a todo momento e fazendo uma posição de mão “Anjalin”, muito usada pelos monges que treinam diariamente. Agora já estava no meu plano subconsciente, revendo toda a minha passagem por esta mansão até chegar onde estou, à idade adulta e Gennin de Konoha. Também me lembrava da convivência com meus primos naquela grande casa e as brincadeiras de quando era moleque aos mais velhos como o senhor Hô, com certeza ele lembraria de quando joguei um balão d’agua na sua cabeça.... Eram memorias boas que eu deveria lembra-las sempre

Netero
ST: 600/600

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   13/6/2017, 22:31

NARRAÇÃO

Horário: 18:50

Netero seguia o mestre na meditação, ficando ambos alguns minutos na mesma posição. Suas mentes eram esvaziadas, centradas, limpas. Aquele momento trazia a tona boas lembranças ao jovem Hyuuga, bem como memórias de grandes experiências ao experiente Hô. Depois de algum tempo, o mestre dos Hyuuga se levantava, chamando a atenção de seu aprendiz.

— Bem, vamos a ação então. — Hô se colocava em postura, o estilo de luta do clã era visível em sua forma; erguia o braço direito, mantendo a palma de sua mão aberta. Já o esquerdo, repousava ao lado do tronco, com sua palma também aberta.

— Mostre-me o que sabe. — Instigou.

Senhor Hô:

Estilo de Luta:

Considerações:
~Nenhuma
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   14/6/2017, 13:33

Netero

Assim que o mestre se levantava, mostrando que iriamos ter a ação do treino. ME preparava para agir. Senhor Hô se posicionava mostrando usufruir do Jūken. Me afastava um pouco e então me posicionava também. Mantinha meus pés afastados e flexionados, minha perna esquerda na frente da direita e também posicionava minha palma esquerda aberta em frente a meu corpo e a outra também aberta, porém esta mais recuada que a outra, próxima a minha cintura. Assim que o Senhor Hô dava deu a permissão para avançar, corria em máxima velocidade que meus membros inferiores poderiam percorrer naquele pequeno espaço. Eu não tinha noção da velocidade de Hô, com toda certeza poderia ser muito alta, porém não poderia descartar a opção de eu ser o mais rápido dali e com isso avancei. Chegando perto do alvo, dava um um pequeno passo para o lado esquerdo e com a palma direita, dava um golpe na região das costelas de Hô, no lado esquerdo da caixa torácica. Vendo isso, não parava com a combinação, mesmo que Hô tenha mais resistência para aguentar aquele golpe sem nenhuma dificuldade, dava mais outros golpes. A distância era pequena, cerca de 1 metro, e por isso dava mais dois golpes: uma no peito direito e outra no abdômen do mesmo.

Doujutsu:

Estilo de luta:

Jutsu treinado:

Netero
CH: 180/200 [-20( Doujutsu )]
ST: 450/600 [-150]

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   14/6/2017, 18:27

NARRAÇÃO

Horário: 18:55

Netero avançava em direção ao mestre, em sua velocidade máxima. Hô chegava a se espantar, pois o rapaz era severamente veloz. Seus golpes, no entanto, imperfeitos. O aprendiz buscava realizar uma técnica simples do clã, que consistia em uma palmada precisa em alguma região do corpo do oponente. Porém, ainda nõ a dominava totalmente. O mestre desviava a mão de Netero, deslocando seu antebraço. Mal tinha tempo para executar qualquer movimento, quando era atingido em cheio em seu estômago pelo mesmo movimento que tentara realizar minutos atrás.

— Shotei, hm? Vou te mostrar como se faz! — A dor percorria o corpo do Hyuuga, lançando-o para longe. Netero aterrissava no solo terroso do quintal da mansão Hyuuga, permanecendo ali.

Senhor Hô:

Estilo de Luta:

Técnicas Utilizadas:

Considerações:
~Desconte 50 de HP.
~Use a dor para trabalhar sua resistência, narrando como seu corpo se adapta a ela.
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   15/6/2017, 14:34

Netero

Treino (Taijutsu | Jutsu | C. Mental| Resistência )

Avançar com grande velocidade era o meu plano, mas ele logo falhava com a grande experiência de batalha de Hô. Deteve meu golpe de palma aberta com uma deflexão, me deixando sem equilíbrio e logo fui acertado por um golpe de palma aberta na região estomacal. A força de Hô é estrondosa, me levou a metros de onde eu estava com um golpe só. Caia no chão com uma dor interna. - Se eu não tivesse enrijecido meu abdômen... A dor seria maior. - Levava minha mão ao meu estomago e logo me lembraria do momento do impacto da palma... Por sorte, conseguia enrijecer meu abdômen, contraindo os músculos do mesmo para assim, ter menor efeito da dor. Porém o Shotei era fazia parte do Juken, portanto a dor seria internamente e assim, cuspia um pouco de sangue. - Certo Senhor Hô... - Dizia cuspindo mais sangue. - Não irei pegar leve. Darei meu maximo. - Completava sua fala. Me levantava lentamente, ainda assim sentindo a dor e por isso não me mexia muito, mas eu teria que adaptar a meu corpo à suporta-la, se um golpe desse... de Rank D me fez isso, imagine um de Rank A ou S... Teria que suportar as pancadas de cada Taijutsu que eu poderia levar. Respirava fundo, meu abdômen ainda doía com um simples inflar de meus pulmões, passava um bom tempo assim, inflando meus pulmões até que a dor diminuísse. - Acho que já está bom assim. - Dizia seguindo em passos curtos até o dojo, se posicionando à 5 metros de Hô. Mantinha a mesma posição de luta de antes. dava um grande passo, ficando até 1 metro de Hô e começaria do inicio, dando vários golpes consecutivos de palma aberta, estaria a aprender aquele Taijutsu novo. Dava um rápido golpe de palma aberta na região estomacal de Hô, onde ele me acertara antes.

Doujutsu:

Estilo de luta:

Jutsu treinado:

Netero
HP: 150/200 [-50]
CH: 120/200 [-40( Doujutsu )]
ST: 400/600 [-50]

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   16/6/2017, 18:58

NARRAÇÃO

Horário: 19:00

Netero passava alguns instantes se acostumando a dor do golpe previamente sofrido, sentindo a dor e a ânsia. Até mesmo um pouco de sangue era cuspido pelo rapaz, que resistia bravamente. Ele avançava em direção ao mestre novamente, porém, parecia deixar uma brecha aberta, sendo acertado mais uma vez pelo mesmo golpe.

— O que foi isso? Uma guarda aberta? Que insulto, rapaz. — Esbravejou-se o mestre, endurecendo sua postura.

Ele avançou em direção a seu aprendiz, desferindo outro Shotei na direção de tórax.

Senhor Hô:

Estilo de Luta:

Técnicas Utilizadas:

Considerações:
~Desconte 50 de HP.
~Cuidado ao narrar seus movimentos; você disse que desferiu vários golpes, sem especificar aonde exatamente, mas não descontou a estamina para eles. Como deve saber, cada golpe físico subtrai estamina de acordo com a resistência do player, então, mais atenção.
~Restitua metade da estamina gasta no Shotei por não ter conseguido realizá-lo.
~Velocidade do avanço de Hô: 30 m/s.
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   17/6/2017, 21:00

Netero

Treino (Taijutsu | Jutsu | C. Mental| Resistência )

Outro avanço em vão e mais uma vez, era acertado por outro golpe que me fez parar a alguns metros atrás. A respiração pesava, porem aos poucos foi ficando normal. A dor já não doía tanto assim, já que estaria me acostumando a ela. Me recompunha me posicionando de pé e mais uma vez, na posição do Juken. Hô avançava contra mim assim que eu me posicionava no dojo. O avanço era rápido, porem eu pude acompanhar os movimentos, o mesmo tentaria mais um golpe de palma aberta e por um breve momento, senti o que tinha que fazer... Com a minha mão esquerda, guiava o braço de Hô para o sentindo oposto a de minha mão, para o lado direito e assim, deixando no vacuo, sem ações para um segundo ataque e então aproveitava que minha outra mão estava desocupada e dava um pequeno golpe de palma aberta, na região estomacal de Hô.

Doujutsu:

Estilo de luta:

Jutsu treinado:

Jutsu usado:

Netero
HP: 100/200 [-50]
CH: 80/200 [-40( Doujutsu )]
ST: 325/600 [-100]

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
The Almightyavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
160/750  (160/750)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   18/6/2017, 17:52

NARRAÇÃO

Horário: 19:03

O avanço de Hô era veloz e impiedoso, porém, Netero parecia afiar seus sentidos após as tentativas falhas. Em um movimento rápido, desviou a palma do mestre Hyuuga, atingindo-o com seu próprio Shotei, na região estomacal do homem. Hô não caiu, tão pouco voou alguns metros como acontecera com seu aprendiz, mas, imediatamente, brecou seu avanço. Levou a mãe esquerda em direção a seu estomago, tentando aliviar a dor que sentia.

— Até que enfim, Netero! — Meio que o parabenizou. Finalizou assentindo para seu aprendiz, dando o treino como encerrado.

Senhor Hô:

Considerações:

[info]Treino finalizado!
+150 XP;
+1 Taijutsu;
+1 Constituição Mental;
+1 Resistência;
[+] Jutsu;[/info]
Ver perfil do usuário
Netero Hyūgaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
320/450  (320/450)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   20/6/2017, 17:30

Netero

Terminando o treino, agradecia Hô e ia para meu quarto dormir

Netero
HP: 100/200 [-50]
CH: 80/200 [-40( Doujutsu )]
ST: 325/600 [-100]

valeu @ carol!

Ver perfil do usuário
Panzeravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   23/6/2017, 00:46

Richards se aproximava da mansão Hyuga em silêncio, tinha em sua consciência muitos desejos e poucos meios de realizá-los. Talvez buscar por ajuda seria a melhor coisa que se pudesse fazer e já tinha alguém em mente para lhe ajudar. Havia um homem na mansão que talvez fosse capaz de lhe ensinar o que ninguém mais pudesse, seu nível de conhecimento ultrapassava o de outros, ou assim diziam. Seguiu adiante com seu plano, retirando as sandálias enquanto procurava pelo senhor. — Senhor... Preciso da sua ajuda. - Dizia enquanto mantinha uma posição de respeito para com o homem mais velho. — Quero sua ajuda para aprender mais sobre mim mesmo. Sobre o que um Hyuuga pode realmente ser capaz de fazer.

Hyuuga Richard:
ST: 200/200

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   23/6/2017, 01:15

Narrador

Hô estaria sentado no meio do campo de treinamento, as nuvens tampavam o sol, mas o clima estava bem seco naquele campo de terra. Ao ver o jovem se aproximar logo ele abriria os seus olhos e se levantava, não teria o visto ainda, daria indicio que aquele seria um recém-Gennin – comece com um aquecimento garoto, e então iniciaremos o seu treinamento... – em seguida ele se calaria cruzando os seus braços, veria oque o jovem conseguiria fazer em um aquecimento.

Considerações:
- Hô não ensina Ninjutsu;
- Realize o seu treino de Substatus neste Post, ou no decorrer dos treinamentos.

Sr. Hô
HP: ?
CH: ?
ST: ?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Panzeravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   23/6/2017, 02:02

Ótimo - Dizia enquanto estralava os dedos das mãos. Respirava fundo e olhava em volta, talvez houvesse espaço suficiente para realização do treino que desejava. Alongou as pernas por alguns segundos, começar com uma corrida era a melhor opção para o que desejava fazer hoje. Certificou-se uma vez mais do espaço que tinha para começar a correr, no começo, movia-se de forma lenta, apenas para sentir seus músculos se movimentando no ritmo desejado. Dava a primeira volta mantendo o máximo de energia que conseguisse, afinal, ainda tinha muito a fazer hoje e destruir sua estamina em um aquecimento como aquele não era o desejo de ninguém que quisesse ser levado a sério.

A primeira volta no limite estabelecido pelo jovem ia desta forma tranquila e sem afobações, a respiração estável continuava até passar o ponto de inicio. A segunda volta já seria feita de maneira a testar sua capacidade de adaptação rápida, forçaria os músculos para obter um desempenho melhor, procurava manter na cabeça uma noção de tempo usado naquele exercício, assim entenderia qual era o seu melhor. A terceira volta repetiria o pensamento da anterior, desta vez no entanto seguiria um ritmo mais alto, forçando os músculos ao máximo, não se importando com a dor que o sistema nervoso o enviasse, precisava antes de mais nada estar ágil para levar suas habilidades ao ápice.

Terminava a corrida de forma uniforme, dando largos passos pela linha de chegada. O suor escorria pela testa do Gennin que o limpava com as mãos. Correr nem sempre era a melhor opção de aquecimento, no entanto se tornava a melhor forma de descobrir o limite do seu corpo. Não contente com o que acabou de fazer, colocava-se no chão, usava os braços para flexionar o corpo, as flexões serviriam para tonificar os músculos da parte superior do corpo, assim teria treinado por completo. Buscou um número razoável para que não forçasse demais e se lesionasse no processo de treinamento.

Terminava a sessão se levantando, soltava alguns socos no ar — Terminei o aquecimento, creio que estou em boa forma o suficiente para hoje - Dirigia-se ao Mestre.

Hyuuga Richard:

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   23/6/2017, 02:15

Narrador

Hô respirava profundamente, e em seguida dizia – ative o Byakugan jovem, e então iniciaremos o treinamento... – o velho se calaria, com as mãos atrás do seu corpo, esperava que o Hyuuga obedecesse, para que no mesmo, o treinamento iniciasse.

Sr. Hô

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Panzeravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   23/6/2017, 02:33

Yosh - Respirava fundo, se concentrando para ativar o Dojutsu. — Byakugan! - Disse, sentindo as veias do rosto saltarem perto dos olhos. — E agora? - Completava com um sorriso no rosto.

Hyuuga Richard:
CH: 160/200 (-40)

Spoiler:

Dōjutsu:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   23/6/2017, 02:45

Narrador

Hô não ativaria de seu Byakugan, para não pegar pesado em seu primeiro treinamento, então afirmava os seus pés e dizia – agora, se prepare! – correndo em uma velocidade aproximadamente de 15m/s, alcançaria o jovem antes mesmo de um segundos, e quando alcançasse o seu corpo rapidamente tentaria atingi-lo com dois socos em seu estômago e uma rasteira, movendo de seu pé esquerdo da esquerda pra direita.

Sr. Hô

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Panzeravatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/250  (80/250)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   23/6/2017, 03:05

Rápido - Soltou pela boca no momento que notou o inicio do avanço de Hô. Tentou levantar a guarda com os braços cruzados no mesmo instante, talvez não fosse rápido o suficiente, mesmo assim, era a única defesa que dispunha no momento. Ao passo que movia os braços, levantava a perna que seria atingida, buscando fazer o movimento de Hô passar sem acertá-lo. Caso conseguisse desviar, usaria um soco para contra-atacar de maneira singular, visando acertar o tórax de Hô, uma vez que agora ele deveria estar próximo o suficiente.

Hyuuga Richard:
CH: 120/200 (-40)
ST: 115/200 (-75)

Dōjutsu:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   23/6/2017, 03:19

Narrador

Hô era bem ágil, não usaria de sua velocidade máxima para não machucar muito o garoto, o jovem conseguiria bloquear dos únicos ataques daquele “velhote” quando esperava pela rasteira ergueria um pé, mas o outro que ainda era mantido no chão era atingido pelo calcanhar de seu mestre, no mesmo o fazendo cair de lado ao chão. O jovem não conseguiria atacar, mas aquela não parecia ser a função naquele treinamento, – use de seu Byakugan garoto! – dizia Hô já no ar, e então rapidamente tentaria um chute vertical na costela do garoto que ainda estava no chão.

Considerações
- Você não realizou o seu ataque, então recupere +45 de seu ST.

Sr. Hô

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Mansão Hyūga   

Mansão Hyūga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 18 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19, 20, 21  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Assustador! - Episódio 1 "A Mansão Velha"
» Capítulo 3 - A Mansão do Inferno
» Mansão Hyūga
» Mansão Kuran
» [KONOHA] Mansão do Hokage

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: