Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Importante] Perigo de Hackers no forum
por Chinoike Ganta Hoje à(s) 11:34 pm

» Mansão Hyūga
por Hagen Hoje à(s) 11:34 pm

» Loja de Jutsus
por Hagen Hoje à(s) 11:20 pm

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Péricles Hoje à(s) 10:53 pm

» Residência Yamanaka Hagen
por Hagen Hoje à(s) 10:53 pm

» [Ficha] Lee Abu
por Kazekage Abu Hoje à(s) 10:15 pm

» Caverna Ryūchi
por Kodahma Sano Hoje à(s) 10:07 pm

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 10:06 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 10:02 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e nenhuma Visita :: 1 Motor de busca

Chinoike Ganta, Freed, Hagen, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Péricles, Shuichi, The Almighty, Walpurgisnacht

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

[Sugestão] Integramento de Relações Entre Jogadores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: [Sugestão] Integramento de Relações Entre Jogadores   Sab Dez 31, 2016 1:59 pm

Observando as recentes tramas formadas, pude deduzir que vejo uma certa falta de interação entre os próprios jogadores dentro do fórum. As vezes sinto que as narrativas acabam caindo em rotina na semana: três treinos ► missão solo ► três treinos ► missão solo. Para evitar tal repetição, o que pode não afetar alguns - talvez a maioria nem tenha percebido -, e melhorar o bem estar do RPG, promovo uma sugestão bem rápida e que, caso aceita, não terá dificuldades em ser posta à prática. Eu sugiro que haja um integramento de relações entre os jogadores do fórum, de forma que o contato entre os players fique mais contínuo e acabe tornando o personagem mais humano, com menos convívios apenas com os NPC's.

Há umas semanas, dei a ideia que meu personagem realizasse a escolta de uma das ex-membras do RPG's, visto que ela faria uma expedição de Kirigakure para Konohagakure (nada que não seja plausível, afinal, ela era uma gennin novata, com Kekkei Genkai, e Konoha estava a parte de sua expedição. Sendo assim, o Hisoka, um High Gennin, fora designado para uma missão rank C). Todavia, a ideia acabou sendo barrada pela saída dela do RPG, mas meu escopo aqui é ampliar essa experiência para todos. Tramas mais complexas, como a que está sendo desenvolvida com o Kousei e companhia, requer maior atenção e narrativa própria do Survival, todavia, não vejo motivos para os narradores experientes daqui do fórum não tomarem conta de pequenos enredos, nem tão importantes (como os que envolvem a Akatsuki), mas nem tão avulsos (como as missões convencionais. No anime/mangá, era comum, por exemplo, Tsunade chamar as equipes para a realização de missões rank C com um objetivo concreto.

Resumidamente, gostaria de observar maiores chamativas e interações ENTRE os jogadores para a saída de missões em conjunto designadas pelos superiores dos vilarejos. Novamente friso que tais enredos não precisam ser complexos e muito menos narrados pelo Survival, mas que, com uma boa narração cedida pela STAFF que temos, seria possível dar um UP no convívio dos jogadores e melhorar o contato entre eles, não apenas entre personagem-NPC, porém sim personagem-personagem.
Ver perfil do usuário conectado
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Integramento de Relações Entre Jogadores   Sab Dez 31, 2016 2:04 pm

Normalmente meu voto é como vácuo, mas só vim dar minha sugestão sobre isso. Palmas Aprovo!

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Integramento de Relações Entre Jogadores   Sab Dez 31, 2016 2:52 pm

Acho que não somente entre pessoas da própria vila, mas de vilas vizinhas também.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Integramento de Relações Entre Jogadores   Sab Dez 31, 2016 2:58 pm

É uma boa sugestão.

Tramas secundárias são bem vindas e abertas à avaliação, nunca foram proibidas, porém o único caso que tivéssemos como tentativa de firmar uma segunda trama foi como STAFF Hatori Ayako. Ele postou para avaliação, mas muitos não concordaram e ela acabou indo por água a baixo.

A proposta solução é que, as sub-tramas ou tramas secundárias, sejam discutidas diretamente nos tópicos da STAFF, ou mesmo comigo. Se parecerem benéficas para o andamento do RPG então tem grandes chances de serem aprovadas e guiadas pelos demais narradores.

A demais, gostaria de aproveitar o tópico para quê, se tiver alguma ideia de trama secundária em mente, deixar explícito por MP.

Aprovado
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
560/1050  (560/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Integramento de Relações Entre Jogadores   Sab Dez 31, 2016 3:14 pm

@Seleshynya escreveu:
Acho que não somente entre pessoas da própria vila, mas de vilas vizinhas também.

hehehe tendi o que vc quis dizer aushauhsua <3

Aprovo ^^
Ver perfil do usuário conectado
Seleshynyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Senjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/550  (505/550)
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Integramento de Relações Entre Jogadores   Sab Dez 31, 2016 3:15 pm

@Freed escreveu:
@Seleshynya escreveu:

hehehe tendi o que vc quis dizer aushauhsua <3

Aprovo ^^

Opa opa opa , nao foi exatamente isso que eu quis dizer não XD mas também ta incluso =P
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Integramento de Relações Entre Jogadores   

[Sugestão] Integramento de Relações Entre Jogadores
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Zuações... Entre no topico se vc faz.
» Só entre aqui se tiver coragem
» Diferenças Entre Spam e Flood!
» ORAÇÃO PODEROSA PARA AMARRAR A PESSOA AMADA: Faça e verá o que acontece, oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos após publicar a pessoa vai te ligar. Troque as iniciais entre parênteses. Importante ter Fé.
» Sugestões de nomes para a QUADRILHA DILMA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Central :: Atendimento :: Sugestões-
Ir para: