RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty Re: Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...

MensagemPostado por Winter' 1/1/2017, 13:19


Caco ué Isso poderia dar um filme... Ou uma história no programa do Eli Correa
Winter'
Winter'

Ir para o topo Ir para baixo

Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty Re: Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...

MensagemPostado por Kon Reeves 1/1/2017, 13:22


Eu imagino oque tenhas passado caro colega de cu lacrado. A algum tempo atras, eu também passei pelo mesmo acontecido. Então sei como é quando o capiroto cafunga no nosso cangote. Arrepia até os pelos que nem nasceram ainda. Era março de 2016, não lembro-me o dia certo, só sei que era março pois eu estava de férias. Minha mulher estava na mãe dela, eu me encontrei sozinho e com insônia por ter dormido o dia todo praticamente... (Saudades férias..) Algumas horas pra escolher um anime ou filme que eu não havia assistido ainda, enfim decidi assistir um filme de terror, procurando a mesma adrenalina que você procurava. O filme escolhido foi ''Assim na terra como no inferno.'' Parecia promissor o filme, e de cada parecia que eu me intrigaria ao assisti-lo, mal sabia eu que enquanto eu escolhia o filme, satanaz já estava na espreita, soprando as cortinas dá minha janela. Algum tempo de filme, começou então a hora de espremer o cu de medo, a janela dá cozinha estava aberta mesmo estando um pouco frio no dia, e eu estava a assistir no quarto, talvez tivesse sido obras de Satã mesmo, mas quando eu já estava prestes a levantar do sofá e ligar a luz para poder terminar o filme sem infatar, a toalha que cobria a mesa vai para o chão, derrubando uma pequena fruteira no chão, porém fazendo um barulho enorme, ecoando pela casa toda, e me congelando no mesmo instante. O meu gato era um pouco pequeno ainda aquela época, e fazia muita bagunça dentro de casa, então geralmente ele saia a noite, porém quem vai pensar que era ele fazendo folia na cozinha, num momento tenso desses? Me mantive congelado talvez por uma hora inteira, com o filme pausado, em baixo das cobertas, até que eu tivesse certeza de que estava tudo bem. Levantei aos poucos, abri a porta do quarto e olhei para a cozinha, o safado tava arranhando a toalha no chão, ele havia entrado pela janela para bagunçar a casa e me dar um cagaço... Eu não o culpei, apenas liguei todas as luzes também, e nem terminei o filme naquela noite. Fui ver algo animador para descontrair, e acalmar meu coração. Eu já até estava soando frio naquele quarto, nunca mais farei o mesmo, e passei a desconfiar dos gatos, por que eles certamente tem algumas ligações fortes com a força escura... Mas ainda os amo Sozinho
Kon Reeves
Kon Reeves

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você... Empty Re: Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos