Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País do Som
por Yamii Hoje à(s) 10:17

» [Konoha] Clã Hatake
por Survival Hoje à(s) 10:06

» Criações de Mugen;
por Mugen' Hoje à(s) 03:02

» [Criações] Takeda Yoshida
por Takeda Yoshida Hoje à(s) 02:28

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:15

» Posto de Atribuição de Missões
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:14

» Entrada de Kiri
por Nikki Hoje à(s) 02:03

» Floresta do Silêncio
por Nikki Hoje à(s) 02:02

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Hanzou Hoje à(s) 02:01

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Yamii

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...   1/1/2017, 03:12

Se vocês não sabem o que é sentir um calafrio lá no fundo do cu, então eu falo kkkk (baseado em fatos reais)

Quando assistimos filmes de terror no escuro, e vem aquela parte que o capeta dá um oi, nós sentimos uma adrenalina, e eu gosto dessa adrenalina, e hoje em particular, todo mundo saiu, meus pais foram levar a família pra casa deles, e eu sem sono, bebi muito (refrigerante), acabei ficando sem sono, e resolvi ir assistir um filme de terror que eu ainda não assisti até hoje, e qual? Pensa, Invocação do Mal 2!

Isso ai mesmo, apaguei a luz do quarto e deixei só a luz do corredor acesa, esse corredor dá aceso a tudo em casa. Agora pensa, de noite, sozinho, assistindo um filme de terror PESADO, e com a casa toda escura praticamente, não é querer sentar no colo do capeta? Poise.

Pois bem, enquanto assistindo, veio aquela hora de terror no filme, neste momento eu pulei da cama de susto, o que é normal, porém, quase no mesmo instante, algum infeliz filho do capeta, lançou um fogos que foi estourar perto do meu quarto, ai pronto, quase mijei nas calças, fiquei mó apertado querendo usar o banheiro pra mijar, mas ai tentei segurar e voltei a assistir o filme, e ai pra me deixar mais com medo, o Hisoka manda uma mensagem de feliz ano novo no Skype, ai fodeu tudo, o not fez o barulho de notificação, e eu fiquei em choque e a vontade de mijar subiu na cabeça, deixei o filme no pause e sai correndo pro banheiro, e pro meu azar, a luz do banheiro estava apagada, mas que se foda não é mesmo? Na hora do aperto, mijamos até no escuro, e foi o que aconteceu, fui mijar com a luz do banheiro apagada, e ai a porta desse maldito banheiro se fecha, me deixando sozinho ali dentro, no escuro. Ai pronto, senti o capeta dando oi bem lá no fundo do furico, parecia que eu tava vendo o diabo na minha frente ali no banheiro, e no escuro, fiquei com o "cu na mão" como os Paulista falam se referindo a estar com medo. Abri a porta correndo, porém sem sair do vaso neh, posso morrer, mas antes eu tenho que mijar dentro do vaso, melhor morrer pro capeta do que morrer pra mãe.

Mas então, após esse trauma, deixei toda luz da casa acesa, e fui ver o porque a porta do banheiro se fechou, ai percebi que o ventilador está perto do banheiro, ai quando ele vira pro banheiro, o ar entra ali, que aliás está tudo fechado, ai o ar volta pra fora, fazendo a porta fechar, só que até ai eu não sabia que meus pais colocaram o ventilador ali. Pensa, eu queria tanto sentir uma adrenalina, que eu acabei sentido a presença do capeta e seus filhos do meu lado, senti um frio lá no fundo do cu. Oloko, até parece que perdi a virgindade pro vento, sai fora cachorreira, vai ficar com medo assim lá na casa da mãe joana.

Porque estou postando isso? Quero compartilhar este momento com meus abigos, e avisar-lhes para não assistir filme de terror sozinho em casa, pois se fizer isso, o diabo vai te atazanar pessoalmente, e to vendo aqui, por pura coincidência ou não, tudo isso aconteceu as 02:50 da manhã, o demonho atazana por volta das 3 né? pois bem, coincidência? Ou obra do Tinhoso? Não sei, mas to avisando já pra não fazerem isso...
Ver perfil do usuário
Winter'avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...   1/1/2017, 13:19

Caco ué Isso poderia dar um filme... Ou uma história no programa do Eli Correa
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...   1/1/2017, 13:22

Eu imagino oque tenhas passado caro colega de cu lacrado. A algum tempo atras, eu também passei pelo mesmo acontecido. Então sei como é quando o capiroto cafunga no nosso cangote. Arrepia até os pelos que nem nasceram ainda. Era março de 2016, não lembro-me o dia certo, só sei que era março pois eu estava de férias. Minha mulher estava na mãe dela, eu me encontrei sozinho e com insônia por ter dormido o dia todo praticamente... (Saudades férias..) Algumas horas pra escolher um anime ou filme que eu não havia assistido ainda, enfim decidi assistir um filme de terror, procurando a mesma adrenalina que você procurava. O filme escolhido foi ''Assim na terra como no inferno.'' Parecia promissor o filme, e de cada parecia que eu me intrigaria ao assisti-lo, mal sabia eu que enquanto eu escolhia o filme, satanaz já estava na espreita, soprando as cortinas dá minha janela. Algum tempo de filme, começou então a hora de espremer o cu de medo, a janela dá cozinha estava aberta mesmo estando um pouco frio no dia, e eu estava a assistir no quarto, talvez tivesse sido obras de Satã mesmo, mas quando eu já estava prestes a levantar do sofá e ligar a luz para poder terminar o filme sem infatar, a toalha que cobria a mesa vai para o chão, derrubando uma pequena fruteira no chão, porém fazendo um barulho enorme, ecoando pela casa toda, e me congelando no mesmo instante. O meu gato era um pouco pequeno ainda aquela época, e fazia muita bagunça dentro de casa, então geralmente ele saia a noite, porém quem vai pensar que era ele fazendo folia na cozinha, num momento tenso desses? Me mantive congelado talvez por uma hora inteira, com o filme pausado, em baixo das cobertas, até que eu tivesse certeza de que estava tudo bem. Levantei aos poucos, abri a porta do quarto e olhei para a cozinha, o safado tava arranhando a toalha no chão, ele havia entrado pela janela para bagunçar a casa e me dar um cagaço... Eu não o culpei, apenas liguei todas as luzes também, e nem terminei o filme naquela noite. Fui ver algo animador para descontrair, e acalmar meu coração. Eu já até estava soando frio naquele quarto, nunca mais farei o mesmo, e passei a desconfiar dos gatos, por que eles certamente tem algumas ligações fortes com a força escura... Mas ainda os amo Sozinho

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil

Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...   1/1/2017, 13:28

Poise kkkk oloko bicho :v

Me sinto um herói por ter vivido pra contar essa história, e você também kkkk  Loro

Eu também, quando isso aconteceu eu até fui assistir um filme de comedia que tava passando na globo hehe

Mas normalmente quando acontece isso, ou quando eu tenho que ir pro banheiro ou pra cozinha de madrugada, eu vou ouvindo uma músiquinha de Deus pra ver se espanta os tinhoso, porque é assim, sele ele não vem, ele manda os filhos :v RÇ
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...   

Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Terror na hora errada, melhor jeito de ver o capeta, ou de pelo sentir ele dentro de você...
» HORA DO LEILÃO- Alguem conseguiu contato???
» Lendas Urbanas e Contos de Terror
» #3 - Lendas Urbanas e Contos de Terror
» Sugestão - Evoluir o Pokemon e Não Perder o lvl que o Pokemon estava

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: Central :: Área OFF :: Livre-
Ir para: