Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País do Som
por Lauts Hoje à(s) 01:53

» Academia Ninja de Konoha
por Elizabeth Grant Hoje à(s) 01:40

» Loja de Marionetes
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 01:25

» Banco de Atualizações Gerais
por Hatake Iori Hoje à(s) 00:43

» Fronteiras do País do Ferro
por Fiora Hoje à(s) 00:36

» Igreja Jashin
por Gin' Hoje à(s) 00:22

» Deserto da Punição
por Kodahma Sano Hoje à(s) 00:22

» Portões de Yugakure
por Gin' Hoje à(s) 00:18

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Gin' Hoje à(s) 00:17

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Bluesday, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Um adeus...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Um adeus...   2/1/2017, 01:40

Relembrando a primeira mensagem :

Como diria em alguns casos, toda jornada tem um fim. E hoje, a minha chegou no seu último capítulo, claro que, com a possibilidade de ter uma continuação, mas isso não depende de mim, e sim, do autor desse livro e por que não dizer, fórum. Primeiro, quero agradecer a todas as conversas que eu tive, sim, com todos os membros com os quais tive a honra de conversas, seja por chat, MP e até mesmo, Skype.

Por fim, devo admitir que esse fórum marcou minha vida, tanto como o famoso PRF que eu joguei e como o anterior, saí no momento que percebi que a desorganização - principalmente da Staff - com o desenrolar de seus próprios personagens. Alguns de vocês ficarão marcados em minha vida, citarei logo em breve, mesmo para aqueles que certamente não poderão ver essa mensagem. Se eu fui o melhor ADM? Não sei, apenas cito que, nunca favoreci ninguém e mesmo assim, não consegui impedir o desenrolar da situação, peço apenas, desculpas.

Percebi que, a minha história acaba por aqui, vou acabar por aqui por um simples motivo. Não quero arrumar inimigos ou até mesmo ser banido... por isso, como minha personalidade, prefiro sair no momento que julgo ser necessário, apenas isso..

Vamos continuar...

Hitomi, Yuri, Yui, Kazuna e Bea: Sério, você é incrível. Conseguia estudar e até mesmo manter quatro personagens fodendas, e não somente isso. Foi a que mais conversei, tanto que virou alguém especial que levarei para o resto de minha vida, sinceramente, você é foda.  E não somente isso, quero apenas agradecer por "ouvir" os momentos em que fiquei na "bad", afinal, de todos daqui, era a que mais me conhecia.

Nagashi, Suyo e Hórus: Eles estão banidos, mas nada impede de eles lerem isso, correto? Ao primeiro, esse foi o manipulador que fez eu ser narrador. Mas enfim, foi o cara que me ajudou bastante no quesito "narração", para além de ser alguém também foda. Ao segundo, como não lembrar das madrugadas conversando. Obrigado mesmo, você de fato merecia o título de um dos mais fortes. Ao último, foi o primeiro cara que eu conversei em ON, e não posso esquecer dele o//

Kai: Não posso esquecer desse, afinal, também merece o título de mais forte. Obrigado por ter me dado a oportunidade de narrá-lo no edifício, mesmo com aqueles erros, melhorei ali. Uma dica? Deixa de ser escravoceta e olha para frente, rapaz. Isso aqui é apenas um jogo e não se esqueça das pessoas que te ajudaram aqui, mesmo estando "brigados", não se esqueça deles.

Hana: Você é louca. As vezes agia muito como criança e até isso foi o motivo para ser banida. Mas também, conversei muito contigo e sei como pensa as vezes. Siga em frente moça, apenas siga em frente.

Lauts: O garoto demônio. Desculpa te iludir com o negócio da dupla lá, mas você melhorou bastante, sério. Suas narrações estão muito melhores, e merecia as vezes passar do meu personagem no post semanal. Apenas, não se deixe iludir por promessas... apenas isso.

Aos Uchihas...

Ace: O portuga mais engraçado? Enfim, desculpa pelo sabão no evento. Por fim, tu é um cara legal... continue assim xD

Ryuu: Dog Por que esse meme te lembra tanto? Enfim, nordestino e é nóis. Continue e seja um pilar para o seu grupo rapaz.

Freed: Apenas desculpa por não continuar treinando contigo, apenas isso. Mas seja um pilar para o seu grupo.

Satoru: O cara do MS que até hoje não concordo e ainda quebrou minhas costelas. Deveria odiar, não? Brincadeira a parte, merce ser líder dos Uchihas, merece mesmo...

Hisoka: Você é foda no quesito narração, mas saiba de uma coisa, força não é tudo, rapaz. Desculpa te prender na caverna, mas saiba, só sairá de lá se alguém for te buscar.

Theron: Ahhh, esse é o PRF, famoso Andrew. Não tenho muito o que falar de ti, apenas que foi fdp na missão e se matou, apenas isso xD

Corey: Você é chato, cara. Mas tornou-se o único cara a conversar comigo por meio de xingamentos... mas por fim, é um amigo, jogamos em outros fóruns juntos e vou manter contato contigo <3

Killua: Um Uchiha do bando do mal? Mas é um cara que conheço a tempo, esse posso manter contato...

Seles: Pandy. O que eu posso falar dela? Ela é um Juugo foda, e até mesmo a primeira pessoa em fóruns a ouvir a minha voz (sinta-se honrada). Também posso manter contato com ela...

Kon: O cara que está com raiva da Amekage? Mas enfim, obrigado pelo avatar rapaz...

Renji': Para de viadagem...

Rik e Mei: Shippo. Apenas isso, é um casal muito lindo que conheci a pouco tempo, apenas obrigado pelos elogios.

Ao Survival... uma pena, uma pena mesmo. Mas mesmo assim, obrigado por confiar em me colocar como ADM, e deixar eu ficar por muito tempo...

A aqueles que esqueci... minhas sinceras desculpas, escrever esse post foi difícil, sério mesmo. Mas lembrem-se... Sempre serei o mais forte de Suna \o/

Por fim, esse é o meu ADEUS. Prefiro acabar assim, um livro com a qual poderia ler ele para reviver minhas memórias e perceber que, foi uma honra conhecê-los. Obrigado, mesmo.

AutorMensagem
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Um adeus...   3/1/2017, 15:23

Esqueci de falar, mas o seu gato, tentarei cuidar bem dele D:

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Ver perfil do usuário
Matsumoto Ichiroavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/350  (180/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Um adeus...   6/1/2017, 22:39

@Toshiro escreveu:
Sem Kou, Sem fórum :c

'' Heh, heh, acho que não sou o melhor em ninjutsu da classe. ''