RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
[Residência] Mino Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
[Residência] Mino Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
[Residência] Mino Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
[Residência] Mino Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
[Residência] Mino Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
[Residência] Mino Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
[Residência] Mino Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
[Residência] Mino Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
[Residência] Mino Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
[Residência] Mino Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
[Residência] Mino Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
[Residência] Mino Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
[Residência] Mino Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
[Residência] Mino Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
[Residência] Mino Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

[Residência] Mino

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Residência] Mino Empty [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 14/1/2017, 22:48


Ganhei esta residência de presente de graduação gennin. Fora dada pela minha avó, a minha única parente viva. Ela é dona de um bordel da Cidade Shukuba onde fica fora dos arredores de Konoha. Então ela achou que seria melhor eu vir morar sozinho nesse lugar que é mais perto do centro da vila.

A casa em si é bem comum. Há dois quartos com uma cama de solteiro em cada uma delas. Uma sala de estar bem humilde, uma cozinha igualmente pequena e um único banheiro. Não lembro o que tem mais nela porque só fico aqui pra dormir.
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 15/1/2017, 19:15


Treino de Constituição Mental e Velocidade

Com a conclusão da missão, estava de volta à minha casa. Estive meditando no chão da sala de estar. Porém, por mais que tentasse, não estava conseguindo me concentrar. Tão pouco esvaziar a minha mente que continuava a refletir sobre o que acontecera naquela missão. Pelo jeito, matar um homem como se aquilo fosse a coisa mais natural do mundo estava incomodando o meu interior. E toda vez que fechava os olhos, o rosto daquele Nukennin continuava a me importunar. A minha mente parecia um completo caos e achei melhor sair da minha cabana mal iluminada e tomar um pouco de ar. Resolvido mudar o curso do treinamento por ora, tirei o meu traseiro do chão e deixei a residencia pra dar uma caminhada por volta pelo quarteirão.

O percurso me pareceu muito curto, pois não havia conseguido organizar os meus pensamentos mesmo depois dar uma volta pelo bairro. Então, fui obrigado a estender a caminhada para uma corrida. Não deixei de alongar os meus musculos da cintura pra baixo. Apoiando a mão direita na porta da minha casa, peguei a ponta do pé esquerdo com a mão do mesmo lado e forcei-a pra cima. Nisso, foi possivel sentir os musculos da minha coxa serem esticadas, chegando até a doer, fazendo solta-la pouco depois. Fiz a mesma sequencia por mais três vezes, repetindo com a outra perna também. No fim, sacudi as minhas pernas e dando uns saltinhos no mesmo lugar numa tentativa de relaxar os musculos daquela região.

Sentindo bem mais preparado, fui completar seis voltas pelo bairro da zona residencial com a maior velocidade que o meu corpo permitia. Na ultima volta, pude notar que eu estava correndo bem mais rápido que antes e o meu corpo se adaptar à nova mudança de velocidade. No fim, estava de volta em frente a minha casa. Era possivel ver fumacinhas saindo de minha boca que desesperadamente procurava sugar o ar gelado do inverno. Sentei-me de onde estava, ali fora de casa mesmo, para recuperar o folego perdido.

A rua estava movimentado. Crianças corriam por todo canto do bairro, soltando suas risadinhas inocentes. Dois idosos mostravam frustração comparando a atual geração shinobi com a da época deles. Aquele me pareceu o momento perfeito para ver se agora conseguiria concentrar e voltar com a meditação. Cruzando as pernas, deixei a coluna ereta e apoiei a palma das minhas mãos com uma a outra de maneira a apontar as pontas dos dedos pra cima. Aos poucos, fechei os olhos. Nisso, assim como as pessoas daquela rua, todas as minhas preocupações pareciam esvair da minha mente que se encontrava bem cansada. Até o rosto daquele defunto não vinha me importunar. Finalmente, poderia voltar a dormir em paz e eu tava precisando mesmo. Porém, só depois de completar o treino de auto meditação que se seguiu por mais alguns minutos. Ao terminar, adentrei de volta a minha casa.

considerações:
equipamentos:

Moryo Minomaru:
[Residência] Mino Hp10HP: 200/200
[Residência] Mino Chackr10CH: 190/200
[Residência] Mino Stamin10ST: 130/200
[Residência] Mino UZHcXTkCHMA: 200/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Hatake Iori 15/1/2017, 20:57


Aprovado

+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Velocidade;
+25 Pontos de Experiência.
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 15/1/2017, 23:55


Fui durmir

considerações:
equipamentos:

Moryo Minomaru:
[Residência] Mino Hp10HP: 200/200
[Residência] Mino Chackr10CH: 190/200
[Residência] Mino Stamin10ST: 130/200
[Residência] Mino UZHcXTkCHMA: 200/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 16/1/2017, 11:27


Ao acordar, decidi sair de casa pra ir procurar alguém com quem pudesse receber uns conselhos. Pelo jeito o meu treino anterior não fora suficiente pra acalmar os meus nervos. Após arrumar as minhas coisas, deixei a minha residencia.

itens:

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CHMA: 200/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 21/1/2017, 23:12


Voltando pra casa, fui direto pra cama e dormi.

considerações:
itens:

HP: 200/200
CH: 80/200
ST: 200/200
CHMA: 200/200
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 22/1/2017, 14:02


Acordei pra mais um dia me sentindo revigorado. Fiz as atividades matinais pra depois sair de casa e me dirigia em direção ao monumento hokage.


considerações:
itens:

HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200
CHMA: 400/400
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 25/1/2017, 16:48


Chegando em casa, fiquei algumas horas fazendo um esboço com pincel. Já haviam se passado um bom tempo desde que me formei na academia, mas eu ainda sequer havia aprendido um unico jutsu. Isso tava começando a me incomodar, que eu até cheguei atentar em criar um jutsu próprio. Ele ainda não estava pronto e precisaria de um rearranjos além fazer umas colheitas de materiais. Amanhã poderia ser um longo dia, então fui dormir após terminar de fazer o esboço do meu primeiro jutsu.


[Residência] Mino Giphy
Minomaru:
HP: 200/200
CH: 500/600
ST: 200/200
CHMA: 400/400

considerações:
itens:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 26/1/2017, 20:48


Demorei mais do que de costume para deixar a residencia e começar o dia. Tinha umas coisas que precisava arrumar que seriam levados à uma loja de armas. Terminado de fazer as preparações, sai de casa e caminharia até o centro comercial.

[Residência] Mino Giphy
Mino:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
CHMA: 500/500

considerações:
itens:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 28/1/2017, 19:42


Após sair da loja de armas, onde havia decido ir à procura de material para forja de um certo produto, fiquei passeando pela rua até chegar em casa. Esperava que a caminhada me fornecesse tempo suficiente para pensar em como obter o que procurava, mas pelo jeito não foi o que aconteceu. Sendo assim, já que não adiantava insistir nisso, por ora, resolvi treinar um pouco para deixar o meu sangue circular e forçar o meu cérebro a funcionar.

Antes de sair, fiz questão de deixar todos os meus pertences na minha residencia. Levei comigo apenas uma toalha de banho. Feito isso, caminharia seguindo o fluxo do Rio Naka até deixar por completo a zona residencial.

Mino:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
CHMA: 500/500

itens:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 29/1/2017, 23:07


Treino de Jutsu, Controle de Chakra e Constituição Mental

Com a conclusão do treino ocorrido perto do Rio Naka, agora estava de volta à minha casa um pouco antes do pôr do sol. Precisei tomar um banho porque havia entrado na água super gelada e logo mais preparei um chocolate quente para tomar nesta noite onde ficaria acordado até tarde sentado no sofá.

Passados algumas horas junto a um cobertor, a preguiça acabou tomando conta de mim e eu até encontrava dificuldades em pegar aquele copo do meu chocolate quente que estava em uma mesinha à um metro de distancia de onde eu estava sentado. Não lembro como ele foi parar tão longe, devo ter tirado um cochilo sem eu perceber ou coisa do tipo. De qualquer forma, por mais que eu esticasse os meus braços até ele, alcançar aquele copo estava mostrando ser uma missão impossivel de ser realizado por mim naquele hora. Mas sabe, eu queria tomar muito aquele chocolate quente, tanto que me vi na obrigação de usar a arte ninja para obte-lo em mãos e eu teria de conquista-lo sem tirar o meu traseiro do sofá.

Suspirei ao mesmo tempo em que exclamei agradecendo ao deuses e aos meus ancestrais pelo fato dos meus itens estarem rente ao meu pochete que se encontrava preso à minha cintura. De dentro dela, retirei o pincel e um pergaminho pequeno. Abri-o de modo a deixa-lo em cima da minha coxa para servir de apoio. Então levantei a mão esquerda ao alto e fiquei examinando-a minuciosamente como se estivesse fazendo a leitura da mão. Tentei desenhar a mão na minha cabeça e pra isso precisaria fazer uma pequena meditação. Tentaria esvaziar a mente e deixar apenas a figura da minha mão esquerda surgir do escuro. Primeiro fazia um desenho dela com apenas duas dimensões para depois imagina-la em forma tridimensional como se fosse uma mão real. Mantendo a minha respiração continua e em uniforme, aos poucos fiz uma ilustração dela usando o pincel. Precisei fazer vários rabiscos até conseguir desenhar sem olhar a minha mão esquerda.

Agora que conseguia fazer uma copia da minha mão sem ter de ficar olhando pra ela, comecei a estimular chakra de dentro do meu corpo. Manifestava toda aquela energia e canalizava em um único ponto do meu braço direito o qual continuava a segurar o pincel. Tendo em vista os treinos realizados até agora, parecia estar começando a me acostumar em controlar chakra e canaliza-lo à um objeto. O pincel da minha mão seria envolto por uma camada azulada de energia e, ao depositar a sua ponta na tinta, faria o desenho definitivo de uma mão. Respirei fundo e formei um selo de Tigre para liberar uma boa quantidade de chakra para fora do meu corpo que seria transferido para o desenho: - Choju Giga: Penga Hando! - proferi e, no ato, o pergaminho começou a estremecer.

E literalmente uma mão de dois tonalidades opostas aparecia para fora do pergaminho. Arregalei os olhos, mesmo sabendo que estava assistindo à uma criação minha. Experimentei controlar essa Imitação da Mão, fazendo-a mexer um dedo de cada. No fim, fiz ela levantar somente o polegar em um sinal de positivo como se estivesse afirmando pra mim mesmo que havia aprendido a usar aquela técnica. Naquela altura do campeonato, já havia esquecido de pegar o meu chocolate quente, que teria sido justamente o motivo de ter aprendido esse jutsu.

Mino:
HP: 200/200
CH: 780/800
ST: 200/200
CHMA: 500/500

considerações:
jutsu a ser aprendido:
itens:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Lauts 31/1/2017, 00:33


Treinamento Aprovado

+25 de Exp;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Constituição Mental;
[+] Jutsu Aprendido.
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 31/1/2017, 21:44


Horas depois daquele treino de jutsu, resolvi sair de casa porque agora me deu uma vontade passear por ai. Então, arrumando as minhas coisas deixei a minha residencia e iria em direção à uma das muralhas de Konoha.


Mino:
HP: 200/200
CH: 780/800
ST: 200/200
CHMA: 500/500


itens:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 3/2/2017, 22:50


Chegava em casa e desfazia todos os meus pertences incluindo as minhas roupas para ir dormir livremente. Deitava na cama e deixava o sono tomar conta de mim.


Mino:
HP: 400/400
CH: 720/800
ST: 150/200
CHMA: 500/500

considerações:
itens:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 4/2/2017, 18:05


Levantava com uma enxaqueca, não tinha dormido tão bem quanto queria porque estava meio aflito com o próximo treino. Iria aprender um novo jutsu, então me aprontei para sair de casa e rumar em direção à um campo de treinamento.


Mino:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200
CHMA: 600/600

considerações:
itens:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 5/2/2017, 00:28


Voltei de um longo dia, caia quase morto na cama e dormia logo em seguida.

Mino:
HP: 400/400
CH: 680/1000
ST: 200/200
CHMA: 600/600

considerações:
itens:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 5/2/2017, 17:54


Acordava com aquela preguiça e ficava olhando pro teto ainda deitado na cama rolando pra la e pra cá. Ficava daquele jeito até lá pro meio dia. Resolvo então fazer algo util como realizar outra missão. Saia de casa assim que estava pronto.


Mino:
HP: 400/400
CH: 1000/1000
ST: 200/200
CHMA: 600/600

considerações:
itens:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 6/2/2017, 19:12


Retornava pra casa, onde passei umas boas horas fazendo nada significativo. Fiquei o tempo que precisava para resolver chamar o clone das sombras outra vez. Tinha muita coisa que queria fazer ao mesmo tempo, então assim que estava preparado, saimos de casa. Fui até o Posto de Missões, enquanto que o Bunshin se dirigia para o centro comercial.

Mino:
HP: 400/400
CH: 340/1000
ST: 100/200
CHMA: 300/600

Clone:
CH: 340/340
ST: 100/100
CHMA: 300/300

considerações:
jutsu ativo:
itens:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 7/2/2017, 22:52


Voltava da missão e o clone, do treino. Desfazia o Kage Bunshin e como estava ficando muito tarde pra fazer outra coisa, fui descansar para recuperar e preparar pro dia seguinte.


Mino:
HP: 400/400
CH: 585/1000
ST: 200/200
CHMA: 600/600

considerações:
itens:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Mino 8/2/2017, 21:50


Ao acordar me aprontava para mais um treino. Tentaria achar um mestre dessa vez e treinar Ninutsu. Saia assim que estava pronto.

Mino:
HP: 400/400
CH: 1200/1000
ST: 200/200
CHMA: 700/700

considerações:
itens:
Mino
Mino

Ir para o topo Ir para baixo

[Residência] Mino Empty Re: [Residência] Mino

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos