Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 10:46 pm

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Hoje à(s) 10:20 pm

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 9:50 pm

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 9:46 pm

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 9:33 pm

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Hoje à(s) 8:33 pm

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Hoje à(s) 8:01 pm

» Criações da Esgrimista
por Fiora Hoje à(s) 7:47 pm

» Criações ~ G
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 7:36 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 3 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Matsumoto Ichiro, Survival

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Compartilhe | 

[Residência] Mino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Minoavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
Reputação Reputação: +7
MensagemAssunto: [Residência] Mino   Sab Jan 14, 2017 10:48 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Ganhei esta residência de presente de graduação gennin. Fora dada pela minha avó, a minha única parente viva. Ela é dona de um bordel da Cidade Shukuba onde fica fora dos arredores de Konoha. Então ela achou que seria melhor eu vir morar sozinho nesse lugar que é mais perto do centro da vila.

A casa em si é bem comum. Há dois quartos com uma cama de solteiro em cada uma delas. Uma sala de estar bem humilde, uma cozinha igualmente pequena e um único banheiro. Não lembro o que tem mais nela porque só fico aqui pra dormir.
Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: [Residência] Mino   Sab Fev 25, 2017 3:20 pm

Treino Aceito!

+25 de Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu aprendido:
Código:
[img]http://i.imgur.com/Xgh4PgK.png[/img]
[b][u]Chōjū Giga: Kibaku Fuda[/u][/b]
(Desenho de Imitação do Papel Bomba)
[b]Rank[/b]: C
[b]Classe[/b]: Ninjutsu
Descrição: Aplica-se uma tinta especifica pra realizar a técnica, sendo ela uma Tinta que contem as propriedades dos combustíveis que pode ser adquirida refinando em uma loja de armas. O jutsu em si funciona ao ilustrar os traços necessários com o pincel no pergaminho. O desenho de Papel Bomba se materializa pra fora, o que seria a essência do Choju Giga e todos os jutsus da sua derivação. O Papel Bomba criadas contem as mesmas características de um original. Porém, se o usuário parar de fornecer chakra na tinta, a criação perde a forma e volta a ser um mero liquido, desfazendo o jutsu.
[b]Notas[/b]: - Neste Rank, máximo de 2 papel bomba criados por utilização;
- Papel Bomba criados concedem o mesmo dano e modo de utilização de um Papel Bomba original;
- Está técnica pode ser apenas executada pela tinta que tenha propriedades de combustível.
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Mino   Sab Fev 25, 2017 5:08 pm

Chegando em casa, o clone me encontrou atirado de qualquer jeito na cama. Ele parecia agitado e super animado para dizer uma coisa, mas eu tava cansado demais para ficar ouvindo as besteiras dele, então desfiz o jutsu e logo fui dormir.

No meu sonho, teria visto a imagem de uma floresta, com árvores mortas. E um vulto coberto de vermelho que ficava exposto apenas o seu grande sorriso malicioso ficaria a olhar através da minha alma. Mal sabia eu que aquele capeta seria o meu próximo mestre.

Considerações:
- Recuperando Status;
- Clone desfeito

Mino:
HP: 400/400
CH: 1100/1600
ST: 200/200
CHMA: 900/900

itens:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Mino   Dom Fev 26, 2017 9:05 am

Acordava do pesadelo, todo encharcado do meu próprio suor. Tomava um banho maroto e passava quase a manhã inteira tentando me recompor até decidir me aprontar para sair de casa. Iria na direção dos Portões para averiguar o que vira naquele sonho e também na última missão da qual o clone das sombras realizou.

Mino:
CH: 1800/1800
CHMA: 1000/1000

itens:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Mino   Sex Mar 03, 2017 11:05 am

Chegando em casa, depois do treino, guardo as minhas coisas e durmo para recuperar as minhas energias.

Considerações:
- Recuperando Status

Mino:
HP: 200/400
CH: 1590/2000
CHMA: 1000/1100

itens:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Mino   Sex Mar 03, 2017 8:31 pm

Acordava com o corpo revigorado, porém com a mente ainda aturdida pelo ocorrido na floresta diabólica. Apesar da experiência horrenda, pretendia voltar lá mais algumas vezes porque Genjutsu era muito foda. Sendo assim, decidi fazer algumas preparações antes de encarar o demônio em pessoa.

Treino de Constituição Mental
Controle de Chakra
Jutsu

Toda vez que piscava os meus olhos, eu me via sendo surrado pelo Nukenin o que não era muito legal continuar vendo isso na minha cabeça. Em um canto da sala de estar do meu cômodo, sentava em posição de lótus e fazia o exercício de respiração ao suspirar pesaroso. Inspirava com o nariz do qual, apesar de não ter nenhum vestígio de lesão aparente, ardia como se alguém estivesse enfiando um prego por meio das narinas. Era possível que ainda sentia os sintomas causados pelo genjutsu que mexeu com o meu cérebro que inventava dores que eu não deveriam estar constatando. Então, durante a meditação, tentava convencer ao meu acanhado cérebro de que o evento trágico de antes não fora real. Para isso, relembrava como uma técnica ilusória é empregada; manipular o fluxo de chakra do cérebro da vítima e causar perturbação nos cinco sentidos. A dor que estava sentindo era apenas uma lembrança, ou trauma, recorrente num passado mais distante e que não tinha nenhuma ligação com o presente. Ao final da meditação, respirava profundamente e reabria os meus olhos, retomando a sanidade da minha cabeça por ora.

Ao me levantar de onde estivera treinando a constituição mental, recordava de que ainda tinha um pergaminho de jutsu esperando para ser utilizada e aprendida. Mas antes de mais nada, precisei aquecer um pouco do meu chakra. De pé, formava o selo de mão tigre e agitava as minhas energias para acumular uma boa quantidade de chakra. Fazia-o circular pelo corpo todo, estabelecendo fluxo de chakra e deixava fluindo por cada canto extremo dos meus membros como as pontas dos pés, mãos e a cabeça. Tentava moldar o chakra nas palma das minhas mãos e trazer a tona os dois elementos primários ao realizar a transformação da natureza do meu chakra. Nesse processo, fazia um esboço em mente a paisagem da beira de um penhasco onde as ondas do mar golpeavam o pedregulho com o soprar da brisa. Terminado de praticar o controle de chakra, pegava o pincel e o pote de tinta para começar o aprendizagem de uma técnica do ranqueamento D.

Com o pote posicionado a minha frente à uns meros centímetros, trazia o chakra Suiton pela minha boca e despejava no pequeno recipiente de tinta. Controlava a movimentação do líquido e aumentava a sua temperatura. Enquanto misturava os fluidos, adicionava um mínimo de chakra vento que eclodia pelos poros do meu dedo indicador. Formando o selo do Cão, liberava chakra e instantes depois, notava uma modificação no estado do líquido, até poderia ver fumaças saírem do orificio do pote. Pegava o pincel e deixava molhar a sua ponta no líquido volátil. Abria o pergaminho médio e desenhava dois retângulos com algumas escritas em kanji. Soltava uma porção maior de chakra do que antes e fazia as duas imitações dos papeis bombas ressurgirem do pergaminho. Pegava-os e colava um deles no banheiro, que ficava no último corredor da minha casa, e grudava o outro papel no quarto de vistas que ficava no canto oposto relativo ao banheiro. Após formar o selo do Bode, estendia os meus braços com palmo aberto e apontados para cada região onde depositara os selos explosivos. Na minha primeira tentativa de extrair os selos, conseguia apenas fazer um dos papeis, do qual deixara no banheiro, atrair até o palmo da minha mão direita. O outro papel havia cessado o avanço no meio do corredor. Agora tendo um pouco mais de consciência como a técnica funcionava na prática, recolocava ambos os papeis e voltava para sala onde liberei chakra do meu corpo e teria obtido o resultado esperado ao apanhar os dois papeis bombas nas minhas mãos. Terminado de aprender a Técnica de Extração do Papel Explosivo, guardava as coisas e ia para cama dormir. Precisaria estar bem descansado para voltar a aquele local.

Considerações:
- Treino de C.Chakra / C.Mental / Jutsu
- Chakra descontado;
- Gasto de chakra referente a um rank inferior;
- Recuperando Status após o treino;

Mino:
CH: 19300/2000 (-10-50-10)
CHMA: 1100/1100

jutsu treinado:

jutsu usado:

itens:

Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Mino   Sex Mar 03, 2017 9:24 pm

Esqueci de mencionar nos Considerações que a técnica treinada funciona com Chōjū Giga: Kibaku Fuda. Já havia perguntado isso ao Kai. E acabei colocando mais um zero no chakra, sry pela inconveniência
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: [Residência] Mino   Sex Mar 03, 2017 10:00 pm

Treinamento Concluído

• +25 pontos de experiência;
  • +1 Controle de Chakra;
  • +1 Constituição Mental;
  • Jutsu aprendido.
Ver perfil do usuário
Minoavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
420/450  (420/450)
MensagemAssunto: Re: [Residência] Mino   Sab Mar 04, 2017 9:24 am

Logo que acordei, aprontei para sair e deixei a residencia indo em direção aos portões de konoha.

Mino:
CH: 2200/2200
CHMA: 1200/1200

itens:

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: [Residência] Mino   

[Residência] Mino
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: