Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

País do Fogo x Mar Sakuru

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Survival em 4/2/2017, 13:29




Porto do Sudeste

O porto do sudeste conta com uma pequena vila litorânea, que vive do comércio internacional e da pescaria. Os moradores podem ser vistos perambulando junto dos marinheiros que ancoram no estaleiro. Por todo ele há múltiplos barcos dos mais variados tipos e tamanhos, o que exige a grande largura do porto e o classifica como um dos maiores do País do Fogo. A vila portuária permanece próxima às fronteiras com o País do Chá. Muitas caixas e equipamentos de pesca podem ser vistos em grandes aglomerações sobre o embarcadouro.

Atendimento

Visitantes e conterrâneos podem contratar serviços de transporte diretamente com o dono da embarcação, que normalmente fica sobre o pier de seu barco. Há dois serviços de transporte marítimo:


Barco à remo
Preço da viagem: 100 ryous
Duração da viagem: 6 horas OFF
Limite da embarcação: Até 3 pessoas, além do remador
Descrição: Um bote é uma embarcação de pequeno porte conduzida por um único remador e dono da embarcação. Alguns barcos podem variar na quantidade de remos, no entanto tem sido comum usar apenas um afixado na traseira da embarcação. É o tipo de viagem mais econômica, embora também seja a mais lenta.


Navio Caravana
Preço da viagem: 300 ryous
Duração da viagem: 5 horas OFF
Limite da embarcação: Até 20 pessoas, além do piloto e tripulação.
Descrição: Um navio é uma grande embarcação, geralmente dotada de um ou mais conveses, usados para transportar cargas ou pessoas. Suas velas estampam os símbolos das vilas às quais pertencem. A velocidade deste tipo de viagem é regular e permite transportar quantidades consideráveis de pessoas.

Acesso:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Hozuki Yuigetsu em 4/2/2017, 13:42



"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Viagem: Caverna Ryuchi
Caminhando até à fronteira marítima do País do Fogo, encontrei finalmente um porto no istmo do País. Aqui, pequenas embarcações podiam ser observadas no caís, com vários dos seus donos ao lado, esperando por clientes dispostos a pagar uma nota preta em troco de uma travessia. Aproximei-me de uma barco a motor e falei para o seu dono, perguntando:

Yui:
- Boa tarde. Estaria interessado em atravessar o Mar Sakuru? Estou em busca de uma ilha cartografada neste Mapa, estaria interessado em levar-me até lá?

Aguardaria a resposta.



STATUS:
HP: 400/400
CH: 3100/3600
ST: 1800/1800

Armas e Equipamentos:

Shigure Kintoki
(Chuvada no Final de Outono, Momento de Ouro)
Descrição: Sandai Kitetsu é uma Katana moderadamente curvada, com um gume branco com uma marcação mais azulada que simula chamas.  A sua guarda é dourada, com o formato de uma cruz pátea arredondada. A empunhadura usa um material castanho-avermelhado, com uma placa de bronze no meio, sendo o final da empunhadora feito também do mesmo material. A espada é feita de um material extremamente receptivo a chakra Suiton, permitindo a sua condução pelo gume da espada de forma a aumentar o seu poder de curta em quantidades absurdas, graças à pressão de água a alta velocidade a ser movida pelo gume.
Notas: É feita de um material extremamente resistente à tracção e pressão, sendo muito difícil de deformar e quebrar, tendo uma capacidade de deformação elástica (reversível) muito grande.


Jinsei no Shokudō [5 L]
(Cantil da Vida)
Descrição: Este é um cantil de água especial do Clã Hozuki, com propriedades místicas de extrema utilidade para os membros deste Clã. Usado por Hozuki Gengetsu, o 2º Mizukage, é um cantil com selos especiais que permite transformar o chakra do usuário em água passível de ser bebida por este. No entanto, esta é também a única forma de encher o dito artefacto, nunca aceitando água que não seja criada por ele.
Notas: Tem uma capacidade máxima de 5 Litros. O seu orifício único apenas permite a saída de água, não a entrada. Consome 20 Pontos para encher 1 Litro, sendo que apenas pode encher 1 Litro por post.


Kimono
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.


Mapa Mundi
Descrição: Um Mapa Mundi de todo o mundo cartografado, obtido na Biblioteca de Konoha.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Hatake Iori em 4/2/2017, 14:30


Narrador

Um barqueiro prontamente recebia a garota e dizia para ela entrar no barco. - Vamos lá, moça. - e após Yuigetsu entrar, ambos partiam para seu destino.


Como o Mar Sakuru ainda não está pronto, aguarde 06 Horas OFF e poste em seu destino.


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Survival em 21/3/2017, 11:07


Atualizado

- Adicionado imagens e descrições para embarcações.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Bluesday em 24/6/2017, 17:59


Yui durante todo todo o trajeto ficou calada e meio afastada dos três que se mantinham mais a frente. Ela ficava cuidando da retaguarda, nunca se sabe afinal quem poderia aparecer. E ela provavelmente era a melhor para fazer uma defesa ágil com o Kaiten.

Ao chegar na fronteira com o mar Sakuru, a kunoichi se aproximou do trio e deixou claro — Vigiarei dentro da fronteira do País do Fogo — Não esperava por resposta. E eles provavelmente estavam pouco se importando com isso. Ficaria de olho na carga que teriam que levar e nos arredores do local.
HP: 800
CH: 425
ST: 1000

Tarefa:
Escolta de Mercadoria
Recompensa: 500 Ryous
Localidades: Portões de Konohagakure -> Arredores do País do Fogo -> Fronteira com o mar Sakuru.
Descrição: Uma encomenda vem pelo mar, mas a fornecedora se nega a escoltá-la do porto até a loja de jutsus. Este é o trabalho de três shinobis, contratados pelo dono da loja: porém, um deles está doente e é seu dever substituí-lo e impedir ameaças que possam surgir, uma vez que a mercadoria é valiosa.

- Missão sem ranqueamento, porém, com dificuldade equivalente a missão de rank D~C.
- Deve ser narrada.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 24/6/2017, 18:57





Horário: 15:58.
Clima: Ameno, 22º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

O porto que realiza a ligação entre o país do fogo e o Mar Sakuru está com pouca movimentação, pois não é uma linha de rota para muitas embarcações, tendo em vista que seu maior potencial de mercadoria é envolto da área de pesca. Todavia, sabendo desta informação, o dono da loja de jutsus de Konoha a utiliza justamente pelo baixo preço de alfândega, assim como baixa jurisdição e vigila. Pena que, para seu azar, a fornecedora é tão precavida quanto, já que somente entregará os produtos até ali e voltará para seu paradeiro.

Atrás do grupo de três homens, Yui observava as redondezas com seu olhar atento, mas somente via alguns mercadantes e estabelecimentos convencionais. Os açougueiros cortam suas carnes com seus amolados facões, produzindo um baque surdo cada vez que batem com a arma na mesa de mármore. Alguns outros comerciantes locutores emitiam suas vozes ampliadas em microfones, buscando anunciar as mais novas ofertas, as vezes interrompidas pelos ruídos típicos do instrumento. Já no cais do porto, um barco pequeno, semelhante a uma canoa, mas motorizado, dava espaço para dois homens e uma mulher, todos vestidos de maneira elegante. Além dos humanos, quatro caixas de papelão estavam empilhadas em blocos de dois em seus pés. O semblante da moça mudou quando viu os comerciantes, claramente acusando ser ela a responsável pela entrega.

– Oh! Finalmente chegaram! – Explanou com as mãos nas bochechas. – Aqui está. – Apontou para as caixas. – Mas antes, o dinheiro, claro. – Abriu um largo sorriso, bem forçado, por sinal, mas o homem com capacete dourado estava louco de amor.
– Hohoho! Claro, tome, tome. – O almirante a super-heroi tirou de dentro das vestes um envelope pardo bastante cheio. Era difícil imaginar quanto tinha ali, porém certamente havia muito dinheiro.
– Pode dar para eles. – Virou o rosto para os capangas que a acompanhavam.

Os homens entregaram as caixas para o trio, no qual um deles cerrou os olhos para Yui, pois não estava acostumado com a presença da jovem ali. O mercado era bastante secreto, de maneira que novas faces acabam surpreendendo e trazendo suspeitas a tona para os participantes do negócio. Todavia, deixaram de lado rapidamente, voltando a embarcação e seguindo rumo a suas origens.

– Ei, garotinha, que tal ser útil e levar duas desta? – Enquanto os outros dois homens carregavam uma das caixas, o líder do trio encarregou Yui de levar duas, claramente num ato de judiação.

[spoiler="NPC's"]
Acompanhante:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Guarda 1:
HP: 800/800
CH: 1000/1000
ST: 2100/2100

Guarda 2:
HP: 500/500
CH: 2500/2500
ST: 600/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Bluesday em 24/6/2017, 19:40


Yui finalmente chegava no cais da fronteira. Era um lugar bem agitado. Neste momento era o lugar mais distante que a garota teria ido com os próprios pés, pois o monte Myokoku ela foi através da invocação reversa. Ficava admirada com o local, mas sem tirar seu foco da missão.

Encontravam-se com os entregadores e um dialogo rápido era feito. A mercadoria era entregue e os dois homens pegavam cada um, uma caixa. Entretanto, o sujeito do bigode feio queria se aproveitar da novata. Ela olhou seriamente para a cara dele. Começou a caminhar até as duas caixas e fechando os olhos dizia em tom de deboche.

Já que é tão fracote assim, eu as levo para você. Aproveitarei e direi para o velhote que fiz o trabalho de dois e ganharei os ryous de quem não levou nada. Quanto mais ryous pro meu bolso, melhor.

Yui claramente tentava colocar ele em uma situação desagradável também. Ela não gostava de injustiças, mas não iria condenar aquele monte de estrume por isso, apenas tentaria tirar vantagem daquilo, da mesma forma que ele estava tirando.

Ela enfim coletava as duas caixas uma em cima da outra e começava a andar na frente dos rapazes, indo de volta para a aldeia da folha.

HP: 800
CH: 425
ST: 1000

Tarefa:
Escolta de Mercadoria
Recompensa: 500 Ryous
Localidades: Portões de Konohagakure -> Arredores do País do Fogo -> Fronteira com o mar Sakuru.
Descrição: Uma encomenda vem pelo mar, mas a fornecedora se nega a escoltá-la do porto até a loja de jutsus. Este é o trabalho de três shinobis, contratados pelo dono da loja: porém, um deles está doente e é seu dever substituí-lo e impedir ameaças que possam surgir, uma vez que a mercadoria é valiosa.

- Missão sem ranqueamento, porém, com dificuldade equivalente a missão de rank D~C.
- Deve ser narrada.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 24/6/2017, 20:25





Horário: 15:58.
Clima: Ameno, 22º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

Num ato rebelde, a jovem decidiu retrucar a fala do homem que somente riu da situação. A garota ainda era noviça nas situações econômicas vigentes sofridas pelos vilarejos, ainda mais nos casos de mercado secretos, como ocorre com as técnicas que Konoha usufrui em sua loja. É interessante a forma como os shinobis nem ao menos sabem de onde adquirem os jutsus, já que eles simplesmente os usam.

– Hahahaha! Coitadinha. Acha mesmo que eu ficaria sem dinheiro? Sou eu quem faço a ligação entre os comerciantes para que aquele idiota ganhe algo. – Retrucou ainda mais abaixo, simplificando a relação entre ele e o dono do estabelecimento. – Simplesmente vá na frente e fique de boca calada! – Falou com certo rancor.

Os três voltaram a caminhar logo atrás da jovem. O clima estava bastante ameno, dada o inverno que o vilarejo está sofrendo nos últimos meses. No solo, logo a direita do trio, há uma poça de água, assim como as árvores e bosques que indicam a proximidade dos arredores da vila.

NPC's:

Acompanhante:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Guarda 1:
HP: 800/800
CH: 1000/1000
ST: 2100/2100

Guarda 2:
HP: 500/500
CH: 2500/2500
ST: 600/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Bluesday em 24/6/2017, 22:07


Seus olhos azuis não denunciavam que Yui era uma Hyuuga, o desrespeitam continuava. O rapaz bancava o fodão por ser o mediador da transação. Mas cometeu o erro de desmerecer o velhote da loja que dava duro todo dia. Ela de costas para o trio, movia sua cabeça para o lado. Era visível uma anormalidade na região lateral de seu olho esquerdo, eram feias saltando para fora. O Byakugan ia se ativando sozinho. Mas antes que cometesse o erro de gastar suas energias com gente medíocre, ela ameaçava o sujeito.

Eu não me importo que zombe de mim. Mas se falar mal do velhote mais uma vez... Vai entender porque fui enviada.

Yui cresceu sendo ensinada a respeitar os mais velhotes de idades muito avançada. Tal atitude não seria passada levianamente. A gennin intimidava o convencido fracote, mas logo depois seguia em frente.

Enquanto caminhavam pela rota que faziam, Yui ia olhando canto a canto. O dia estava com um bom clima. Nada parecia anormal. Entretanto, algo chamava a atenção da garota. Uma poça simples no caminho que dava mais a dentro do território de Konoha. A garota sabia que não tinha chovido aqueles dias de inverto, e estranhou ter algo por ali.

" Nunca se sabe... "

Yui parava por um momento seus passos e se mantinha olhando para frente e concentrou a sua habilidade sensorial. Podia não ser nada, mas ela não ia arriscar pagar o pato com o velhote cabeça dura depois. Mas se algo estivesse acontecendo, seria detectado imediatamente Kanshin no Jutsu, levando a mesma a barrar a passagem do time.

Tem algo ali na frente.

Se não fosse nada, seguiria tranquilamente, mas mantendo a precaução.

HP: 800
CH: 425
ST: 1000

Tarefa:
Escolta de Mercadoria
Recompensa: 500 Ryous
Localidades: Portões de Konohagakure -> Arredores do País do Fogo -> Fronteira com o mar Sakuru.
Descrição: Uma encomenda vem pelo mar, mas a fornecedora se nega a escoltá-la do porto até a loja de jutsus. Este é o trabalho de três shinobis, contratados pelo dono da loja: porém, um deles está doente e é seu dever substituí-lo e impedir ameaças que possam surgir, uma vez que a mercadoria é valiosa.

- Missão sem ranqueamento, porém, com dificuldade equivalente a missão de rank D~C.
- Deve ser narrada.

Jutsu:
Kanchi no Jutsu - Senjutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Variação: A Técnica Sensorial usada no senjutsu permite ao usuário rastrear chakra humano ou natural em grandes distâncias usando a energia natural do ambiente.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 25/6/2017, 05:06





Horário: 16:02.
Clima: Ameno, 22º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

Enquanto o trio continuou a caminhar de volta a vila da folha, uma simples poça foi motivo suficiente para Yui parar o trajeto e suspeitar de algum inimigo. Percebendo a situação, o líder olhou para trás e percebeu a jovem parada, demonstrando um semblante irritado:

– Argh... Sua idiota! Vai nos atrasar agora!? – Indagou com raiva.

Apesar de todo seu aparato de técnicas, Yui buscou um meio nada convencional. Ao fechar os olhos, se concentrou em tentar sentir alguma presença naquela poça d'água, mas completamente em vão. Sendo assim, seguiu em frente, porém vislumbrando por cima do ombro a algiba misteriosa que reluzia no nobre sol da tarde. Finalmente quando se virou, uma cabeça munida com um grande chapéu de palha surgiu na surdina, revelando-se até a altura do nariz, suficiente para visualizar o trio e a garota se distanciando. Em sua testa, a bandana entregava que seu vilarejo era a vila da grama. O que esta aldeia tinha a ver com o contrabando de técnicas? Ninguém sabe. Após um tempo, seu corpo inteiro emergiu e começou a seguir o bando dentre as folhagens do início dos bosques.

Da direita, quatro kunais zuniram ao avançar no ar em direção do trio. O primeiro perfurou a garganta de um dos guardas com precisão, mas as outras três vinham atrasadas, de maneira que Yui pudera percebê-las. Seus alvos eram o segundo vigila e o líder do bando que ainda não suspeitavam de nada - junto da própria Hyuuga, claro -. A garota tinha pouquíssimo tempo para agir, mas ainda era possível salvá-los. A sua frente, o cadáver da primeira vítima ainda nem havia caído no chão.

Considerações:
- Como já fora avisado, o Senjutsu - Kanchi no Jutsu somente pode ser usado enquanto no Modo Sennin. Por isso seus movimentos foram anulados.

NPC's aliados:

Acompanhante:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Guarda 1:

HP: 800/800
CH: 1000/1000
ST: 2100/2100

Guarda 2: (Morto)
HP: 500/500
CH: 2500/2500
ST: 600/600

NPC inimigo:
Inimigo Desconhecido:
HP: 600/600
CH: 2750/3200
ST: 1000/1000

Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank
: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Bluesday em 25/6/2017, 13:43


A intuição de Yui fora perspicaz, mas não sabia que seu Kanshin não poderia ser usado sem o modo sennin. Pobre infeliz, poderia ter evitado a morte daquele ninja se tivesse usado o seu Byakugan. Erro esse que ela não cometeria novamente.

Ao finalmente notar o perigo e o sujeito morto, ela imediatamente ativava seu Byakugan. Neste ela tinha visão de tudo ao seu redor. Cada inimigo ela poderia ver, inclusive as kunais que vinha. Sem hesitar, a garota se virava na direção das kunais e fazendo um movimento com o punho direito ela clamava por sua técnica — HAKKE, HASANGEKI!! — A garota criava um vácuo poderoso no ar que seguia a direção das kunais para rebate-las. Entretanto, não era o único objetivo. A hyuuga utilizou logo de cara um jutsu eficiente, pois atingia uma área em grande escala e com isso poderia pegar de surpresa seu oponente.

Enquanto a pressão do vácuo ainda era emitida contra seu ou seus oponentes, a garota não demorava em avançar correndo em 30 ms contra o chapeludo de palha. Seus companheiros agora já deveria notar o perigo e a garota correndo. Yui iria se aproximar do ninja do chapeu rapidamente, utilizando a vantagem de deslocação que o vácuo forneceria para ela também e pela pressão que desestabilizava a guarda do adversário. Uma vez próxima do inimigo, ela começaria seu contra-ataque.

Hakke Sanjūni Shō!

Utilizando dos 30 ms, ela iria atacar o homem. Começaria com 2 ataque consecutivos — Ni Shou! — Em seguida seriam mais 2 golpes ao mesmo tempo, sendo 4 acertos — Yon Shou — Seu fluxo de golpe e energia iriam aumentando e faria 4 ataques dessa vez, junto com a velocidade que usava nos braços para atacar, alcançando os 35 ms — Hachi Shou — A kunoichi estaria na metade de seu golpe neste momento e avançaria para finaliza-lo fazendo mais 8 golpes consecutivos — Juuroku Shou — Totalizava 16 tenketsus fechados. E agora ia para os finalmente com uma intensidade maior de energia golpeando rapidamente, aumentando para 45 ms, usando a agilidade de golpear a mais que o estilo juuken fornecia. Os golpes iriam rapidamente e ela encerrava com — SANJUUNI SHOU!

Hyuuga Yui se afastaria para trás do inimigo se obtivesse sucesso no ataque, para usa-lo de escudo humano contra o segundo inimigo.


HP: 800
CH: 395
ST: 850/1000 (passiva menos 1 rank)

Jutsu:

Hakke Hasangeki
Rank: B
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Uma variação mais eficaz do Hakke Kūshō. O usuário acerta o alvo e cria uma forte oscilação de chakra, assim ele lança-o a uma incrível extensão e coloca o inimigo com sérios ferimentos.


Hakke Sanjūni Shō
Rank: C
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: O Oito Trigramas Trinta e Duas Palmas é uma técnica do estilo de luta do Punho Gentil. É essencialmente uma versão menor do Oito Trigramas Sessenta e Quatro Palmas, assim ela se torna menos eficaz. Essa técnica é feita com o intuito de violar o fluxo de Chakra ao acertar uma meta de trinta e dois Pontos de Chakra do Sistema de Circulação de Chakra do seu inimigo. Isso elimina as chances do alvo em usar ou controlar seu Chakra em algum tempo e faz o inimigo ficar vulnerável ecom muita falta de movimentação.
Quando o inimigo está no interior da área alcançável do usuário, ele asume o seu estilo do Punho Gentil e começa a realização da técnica:

Primeiro, dois golpes consecutivos para fazer dois. [2]
Segundo, outros dois golpes consecutivos para fazer quatro. [4]
Terceiro, quatro golpes consecutivos para fazer oito. [8]
Quarto, oito golpes consecutivos para fazer dezesseis. [16]
Quinto, dezesseis golpes consecutivos para fazer trinta e dois. [31+1]

Nota: Decresce o Controle de Chakra e Resistência do alvo em 16 pontos.

Byakuga:
Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Tarefa:
Escolta de Mercadoria
Recompensa: 500 Ryous
Localidades: Portões de Konohagakure -> Arredores do País do Fogo -> Fronteira com o mar Sakuru.
Descrição: Uma encomenda vem pelo mar, mas a fornecedora se nega a escoltá-la do porto até a loja de jutsus. Este é o trabalho de três shinobis, contratados pelo dono da loja: porém, um deles está doente e é seu dever substituí-lo e impedir ameaças que possam surgir, uma vez que a mercadoria é valiosa.

- Missão sem ranqueamento, porém, com dificuldade equivalente a missão de rank D~C.
- Deve ser narrada.

Juuken:
Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 25/6/2017, 19:18





Horário: 16:03.
Clima: Ameno, 22º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

Lamentando por não ter conseguido salvar um dos "companheiros", Yui não hesitava em repelir os ataques provenientes do inimigo. Na verdade, não somente defender, mas contra-atacar com fúria ao utilizar um único movimento de seu clã. Liberando chakra de seus tenketsus da mão, a garota provocou um vácuo no ar que desviou o curso das kunais, assim como seguiu em direção do oponente. Com um salto rápido, o adversário pairou sob um galho grosso da árvore que estava se escondendo, permitindo que a onda de choque devastasse o ambiente abaixo dele, criando um rastro de destruição na mata e solo.

– Tsc, Suit- – Enquanto se preparava para mais um ataque, a jovem se deslocou em alta velocidade para efetuar uma barragem de golpes.

Dois, quatro, oito... Foram trinta e dois golpes ao total, cada um provocando a interrupção de um dos tenketsus do homem, no qual o último o jogou para longe. Todavia, no instante que seu corpo se chocou contra o tronco de uma árvore, desmanchou-se em água, revelando ser somente um clone. A direita do grupo, um grande barulho de curso de mar foi provocado subitamente, revelando uma espécie de avalanche aquática que avançava na direção de todos. O capanga restante pegou o corpo de seu líder e o colocou no ombro, ganhando impulso para correr na tentativa de ficar a salvo, mas não saberia se conseguiria. Devido seu Byakugan, Yui já estava ciente do ataque, porém o que faria para se defender e não ser esmagada pela grande quantidade de água?

Considerações:
- Inimigo atrás da onda de água à 33m.
- Avalanche de água a 30m; velocidade da água: 20m/s.


NPC's aliados:

Acompanhante:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Guarda 1:

HP: 800/800
CH: 1000/1000
ST: 2100/2100

Guarda 2: (Morto)
HP: 500/500
CH: 2500/2500
ST: 600/600

NPC inimigo:

Inimigo Desconhecido:
HP: 600/600
CH: 2600/3200
ST: 1000/1000

Mizu Bunshin no Jutsu
Selos
: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Bluesday em 25/6/2017, 20:22




O sujeito saltava da linha do Hasangeki. Parecia até que esperava por aquilo ou Yui fora lenta demais para acerta-lo. Entretanto, ao avançar, surpreendeu o inimigo quando se aproximou e iniciou uma serie de ataques. Para sua decepção,
aquilo não passava de um clone.

Previsível — Comentava por ser uma tática básica e ter visto o mesmo com o Byakugan após ativa-lo. Mas não poderia deixar um clone fazer o que quisesse.

Se virou em direção ao sujeito que realizava um jutsu poderoso de suiton que vinha alagando com violência a região. Ela encarava a corrente de água, quer dizer, ela via através da água o desgraçado com desprezo.

Matou um ninja de Konoha. Não terei misericórdia. Tome essa. CÓLERAAA DO DRAAAGÃOOOO!!

Yui concentrava uma quantia bem relevante de energia e chakra e com um potente soco usando toda sua velocidade braçal (58ms), ela libertava um furioso dragão de 10 metros que encarava a água com tamanho poder e velocidade, capaz de partir ao meio a corrente de água ao passar por ela, evitando que Yui fosse atingida pela água.

O dragão viajava diretamente ao usuário do suiton, e ele por ter feito uma corrente grande de água que impediria a visão, não notaria o movimento da Hyuuga e muito menos que um dragão sairia da água e abocanhando o mesmo para levar para o alto e dar uma brutal mordida, esmigalhando seus tenketsus em seguidas.



HP: 800
CH: 215 (passiva meio 1 rank)
ST: 750/1000 (passiva menos 1 rank)

Considerações:
- Ação feita a base de tentativa;
- Juuken fornece 20 ms para os braços no level 5 de taijutsu. Meu máximo speed com os braços é 58 ms;

- Por não ter citado nenhum inimigo ao redor, considerei que não exista mais nenhum bunshin ou que ele tentou fazer um Kawaramiri. Uma vez que o Byakugan enxerga o fluxo de chakra e poderia ser uma informação valiosa para Yui não utilizar do jutsu que usou. Contudo, não me refiro diretamente ao kawaramiri, e sim qualquer técnica, isso poderia fazer eu como jogador, repensar minha estrategia.

- O gasto desse jutsu é divido em ST e CK, pois ele também é um ninjutsu. Se custa 600 o Rank A. Fica 300 para cada. Mais o bônus das passivas referente a cada Status, gasto 100 de ST e 150 de CK.

Jutsu:

Cólera do Dragão
Selos: -x-
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Taijutsu (Juken) e Doujutsu.
Descrição: Basicamente um soco direto a distância em linha reta, emanado com chakra, formando uma rajada veloz de um dragão que busca seu alvo e o leva pelos ares, finalizando com uma mordida poderosa da mandíbula do dragão. O impacto causa dano físico e quando o alvo recebe a mordida, o mesmo sofrerá danos internos. Se usado com o Byakugan ativo, o usuário poderá até mesmo atingir Tenketsus com o impacto e a mordida do dragão.

Notas¹: Um jutsu poderoso que combina o melhor do Ninjutsu e do estilo Juken praticado pelo clã Hyuuga, em um único golpe. Ele trás influência do jutsu Hakke Hasangeki, que é conhecido por todo o clã. Porém, em uma versão mais poderosa.

Nota²: O dragão possui 10 metros de comprimento, possuindo a aparência de um Dragão Chinês em forma e cor de chakra. Pode ser lançado a uma distância de médio e de longo alcance. Entretanto, o usuário não poderá realizar nenhum outro tipo de ninjutsu, enquanto estiver no controle do dragão.

Byakuga:
Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Tarefa:
Escolta de Mercadoria
Recompensa: 500 Ryous
Localidades: Portões de Konohagakure -> Arredores do País do Fogo -> Fronteira com o mar Sakuru.
Descrição: Uma encomenda vem pelo mar, mas a fornecedora se nega a escoltá-la do porto até a loja de jutsus. Este é o trabalho de três shinobis, contratados pelo dono da loja: porém, um deles está doente e é seu dever substituí-lo e impedir ameaças que possam surgir, uma vez que a mercadoria é valiosa.

- Missão sem ranqueamento, porém, com dificuldade equivalente a missão de rank D~C.
- Deve ser narrada.

Juuken:
Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 25/6/2017, 21:16





Horário: 16:03.
Clima: Ameno, 22º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

A gigantesca onda evocada pelo adversário avançava em direção do trio, carreando o corpo do falecido capanga com sua potente força cinética. Enquanto o outro vigila buscava fugir com o seu líder no ombro, Yui prendeu os pés do solo e, com bravura, iria combater a avalanche marítima com suas próprias habilidades. Após um suspiro, socou o ar com potência, gerando um dragão de chakra com enormes proporções. O animal rugiu ao morder o pequeno tsunami e quebrá-lo ao meio, provocando uma reação icônica por parte do chato homem com capa de super-herói. Seus olhos arregalaram e seu semblante de surpresa se expressou com notoriedade, de maneira que seu capacete dourado caiu no chão.

– OHHHH!!! SALVE A GENTE! – Pediu com lágrimas descendo pelos olhos.

A gigantesca maré diminuiu consideravelmente, avançando em direção do trio com tamanha potência para lhes cobrir o tornozelo, inundando seus pés. O dragão, por sua vez, continuava a investir contra o oponente, porém com muito menos força, agarrando-lhe o tórax com suas presas e jogando-o contra uma rocha, provocando um impacto que causou uma pequena cratera na estrutura. Arfando, o adversário se recompôs, mas com uma estranha sensação de ter seu chakra norteado. Alguns tenketsus foram prejudicados com o jutsu de Yui, porém ele ainda conseguia ficar em combate.

– Esses olhos... – Ponderou em baixo tom, referindo-se ao Byakugan da jovem. – Uma luta corpo a corpo seria impossível... – Refletiu com inteligência.

Após limpar o sangue que escorria pelo canto de sua boca, o homem puxou uma kunai de seu arsenal e a posicionou a frente do tórax, na horizontal. Realizou uma corrida em arco na direção da face da garota, jogando a arma logo em seguida. Os olhos especiais de Yui podiam detectar uma certa anomalia no cabo da faca, mas tinha pouco tempo para reagir. Enquanto isso, o homem preparava um outro ataque logo atrás, tendo em vista os selos de mão que providenciava fazer.

Considerações:
- Inimigo a 25m.
- Velocidade do inimigo: 15m/s; velocidade da kunai: 25m/s.
- Como já disse, você deve retirar o CH e ST restantes relativos à técnica anterior utilizada.


NPC's aliados:

Acompanhante:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Guarda 1:

HP: 800/800
CH: 1000/1000
ST: 2100/2100

Guarda 2: (Morto)
HP: 500/500
CH: 2500/2500
ST: 600/600

NPC inimigo:

Inimigo Desconhecido:
HP: 300/600
CH: 2600/3200
ST: 1000/1000

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Bluesday em 26/6/2017, 15:37


Yui realizava um ataque devastador que supria todas as necessidades da gennin de se defender, atacar, surpreender e causar dano no inimigo. Mas após tudo isso, ela sentia seu corpo fraco por fragilidade em seu chakra. Mais segundos e não poderia mais sequer manter seu Byakugan ativo. Refletindo isso, ela desfazia seu clone que estava pela vila ou fora dela, reavendo parte de seus atributos divididos e assim preenchendo o vazio que tinha.

" Agora estou mais revigorada, posso lutar mais tranquila. "

Diferente dela, o inimigo estava bem ferido. Teria morrido se não fosse a colisão da água com o dragão. Entretanto, ele demonstrava estar disposto a continuar a luta. Yui mantinha seu semblante sério e ele tomava a iniciativa dessa vez. A kunai arremessada parecia estar diferente do que o de costume.

" O cabo... Parece estar mais grosso. Isso só significa uma coisa... "

Selo explosivo — Comentava para si.

Com seu Byakugan, Yui podia ler perfeitamente a velocidade na qual viajava a kunai. Uma velocidade mediana, mas que não interferiria muito para a garota. Porém, não sabia que jutsu o inimigo poderia realizar. Lhe vinha algum ninjutsu para explodir o selo, uma substituição para fazer ela ser pega de surpresa depois, ou até mesmo replicar a kunai em várias, e isso implicaria em uma explosão maior.

Sua estrategia? Tentar ser mais rápida que o inimigo, mas sem se arriscar. A Hyuuga usando 30 ms, saltava para sua esquerda na diagonal avançando contra o inimigo. iria percorrer metade do caminho entre ela e o adversário. Dessa forma ela se afastaria suficientemente da kunai e evitaria uma explosão em si. Seu próximo passo seria uma investida bem ainda mais veloz. Seu objetivo? Ataca-lo antes de terminar sua sequência de selos com as mãos. Usando 40 ms, impulsionaria seu corpo com as pernas a sua velocidade máxima contra o sujeito. iria ataca-lo primeiramente com uma palmada poderosa a 50 ms no Tenketsu do coração. Ela escolhia este ponto de chakra, pois interromperia o fluxo de chakra do oponente e assim seu jutsu perderia força, fazendo ele não completar os selos ou sair muito fraco, e quem sabe até inútil.

Yui observando tudo a seu redor, somente iria atacar novamente se notasse que havia conseguido abrir uma brecha na guarda do inimigo ao interromper seu jutsu e daria 1 segundo de esperar para confirmar que não estaria atacando uma substituição. Afinal seria desperdício de tempo atacar um toco de madeira. Após esse 1 segundo, e sem efeito de qualquer jutsu, ela estrearia seu mais novo jutsu de sua autoria que fora aprendido pelo clone.

Hakke, Hakunetsu no Tenketsushin!

Uma vez que acertasse este jutsu, o miserável não teria mais para onde correr, pois seus pontos de chakra estaria destruídos por serem queimados internamente pela técnica, reduzindo até mesmo sua resistência.


HP: 800
CH: 480
ST: 1150/2000 (passiva menos 1 rank. Não gasta ST para atks básicos.)

Considerações:
- Clone desfeito no tópico dos Campos.
- Eu estava com 95 de chakra atualizados da técnica passada + 425 do clone = 520.
- Todo ataque básico do Juuken, está interligado com o Tenketsushin.
- Ressaltando que ela deu 1 segundo para confirmar que não iria atacar nada.
- Usando 10 ms fornecido pelo estilo Juuken, dos 20 ms totais que possuí para os braços.


Jutsu:

Tenketsushin
Rank: E
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Focando num único ponto de chakra, o usuário desfere um golpe com dois dedos no oponente, em uma tentativa de afetar o chakra que está sendo usado e interromper seu fluxo.

Nota: Decresce o Controle de Chakra e Resistência do alvo em 0,5 pontos.


Hakke Hakunetsu no Tenketsushin
Selos:  
Rank: B
Classe: Taijutsu, Hijutsu, Fluxo de Chakra.
Descrição: Semelhante ao Tenketsushin tradicional do clã Hyuuga, o  Hakunetsu no Tenketsushin tem o intuito de queimar o corpo da vítima internamente através de golpes físicos, ao introduzir seu chakra mesclado com o Katon, causando dano aos órgãos, tecidos, e quaisquer outras coisas dentro do corpo do alvo. Também pode destruir pontos de chakra, se golpeado nessas regiões dos Tenketsus.

Notas¹: Por se tratar de golpes incendiários diretamente nos órgãos, a técnica apesar de simples, é fatal, pois não há como treinar essas partes do corpo. Decresce o Controle de Chakra se acertado os tenketsus em 2 pontos e Resistência do alvo em 3 pontos.

Notas²: Baseando-se por uma técnica Rank B, o número de golpes feitos, é igual ao Juukenhou Hakke Rokujuuyon Shou, ou seja 64 golpes.

Byakuga:
Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Tarefa:
Escolta de Mercadoria
Recompensa: 500 Ryous
Localidades: Portões de Konohagakure -> Arredores do País do Fogo -> Fronteira com o mar Sakuru.
Descrição: Uma encomenda vem pelo mar, mas a fornecedora se nega a escoltá-la do porto até a loja de jutsus. Este é o trabalho de três shinobis, contratados pelo dono da loja: porém, um deles está doente e é seu dever substituí-lo e impedir ameaças que possam surgir, uma vez que a mercadoria é valiosa.

- Missão sem ranqueamento, porém, com dificuldade equivalente a missão de rank D~C.
- Deve ser narrada.

Juuken:
Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 26/6/2017, 18:57





Horário: 16:04.
Clima: Ameno, 22º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

Mais uma vez a precisa intuição da garota, aliada ao seu Byakugan, foram o suficiente para que houvesse a percepção do papel bomba inserido na kunai lançada em sua direção. Sua mente trabalhou a mil nas inúmeras possibilidades que seu oponente poderia arcar com os selos que estava a fazer. Não importando qual fosse, ela decidiu pela ação mais ofensiva possível, investindo contra o adversário enquanto ele realizava os gestos. Seus olhos arregalaram, demonstrando um semblante de surpresa com a velocidade empenhada pela Hyuuga durante seu avanço. Sua estratégia teve de ser modificada subitamente, pois não mais teria como se defender. Todavia, iria usar da própria ação da garota para lhe acrescer dano. Após o forte golpe de Yui em seu tórax, o homem cuspiu sangue e saliva, porém aproveitou do contato físico para evocar uma poderosa descarga elétrica que paralisaria a Kunoichi, assim como lhe causou danos medianos em sua epiderme. Devido seu tenketsu bloqueado, o jutsu perdeu potência, porém ainda agravaria estrago na Hyuuga.

– Argh! Bakurai! – Explanou durante o jutsu.

Seu corpo foi jogado para trás, sendo arrastado e rolado no chão por alguns metros. Quando se levantou, arfava bastante, pois sentia uma dor muito forte no tórax, como se sua respiração estivesse sendo repreendida. Passaria com o tempo, porém quem sabe abriu um bom espaço para Yui se aproveitar.

Considerações:
- Inimigo a 20m.
- Pode retomar os gastos de "Hakke Hakunetsu no Tenketsushin", pois ela não foi usada devido o golpe do inimigo.
- Retire 150 de HP.


NPC's aliados:

Acompanhante:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Guarda 1:

HP: 800/800
CH: 1000/1000
ST: 2100/2100

Guarda 2: (Morto)
HP: 500/500
CH: 2500/2500
ST: 600/600

NPC inimigo:

Inimigo Desconhecido:
HP: 250/600
CH: 2500/3200
ST: 1000/1000

Raiton • Bakurai
Rank
: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cobre seu corpo com uma poderosa carga elétrica capaz de eletrificar o oponente com um mero toque. Uma vez eletrificado o usuário pode disparar a carga elétrica de qualquer parte de seu corpo.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Bluesday em 26/6/2017, 22:17


O Significado do Juuken



Yui previu corretamente o selo explosivo na kunai. Sua investida fora preocupante para o inimigo que agora se via precisando mudar de estrategia e realizar outra técnica. O inimigo deveria ser habilidoso em ninjutsus, pois a eficiência e rapidez que fora aplicado naquela defesa, foi descomunal. Yui atacava com bastante velocidade, mas o choque que tomou, foi alto suficiente para lançar a garota para longe.

Mas nada estava perdido, pois Yui havia conseguido golpear seu Tenketsu, e diminuído o efeito do jutsu. Entretanto, o melhor não era isso, e sim uma cena que se repetia de forma Quase semelhante. E enquanto a Hyuuga rolava e se feria, ela mantinha seu doujutsu ativo. Quando parou de ser lançada, a garota ficava de joelho e cotovelos no chão e com seus olhos apontados para o solo. E o mais interessante de se enfrentar um Byakugan, é que as pessoas ignoram um oponente caído daquela forma, acreditando que não conseguirá reagir bem. Mesmo aquele sujeito que tinha conhecimento do Byakugan, poderia acabar se deixando levar no calor da batalha.

Mas o fato era simples. Assim que Yui parou de rolar, ela tentando se erguer, mantinha sua atenção em seu inimigo mesmo de rosto virado para baixo. Ela estava em alcance para um ataque a distancia. Sem dizer uma palavra ou dar menção de algum ato, ela simplesmente ergueu o braço direito a 60 ms, que era sua velocidade máxima com juuken, em direção do inimigo e disparava uma Hakke Hasangeki, enquanto o adversário sofria espasmos decorrentes do tenketsushin.


Seria uma rajada simples e direta. Que fora emitida mais veloz que o Cólera do Dragão. Ao lançar, ela ia controlando sua respiração como uma perfeita Sennin Hyuuga sabia fazer e ia recompondo seu corpo. Ia se levantando mantendo atenção no oponente com o Byakugan. Se ele escapasse com vida e atacando, ela precisaria estar pronta.


HP: 650
CH: 450
ST: 1150/2000 (passiva menos 1 rank.)

Considerações:
- velocidade máxima o/

Jutsu:
Hakke Hasangeki
Rank: B
Classe: Taijutsu, Hijutsu
Descrição: Uma variação mais eficaz do Hakke Kūshō. O usuário acerta o alvo e cria uma forte oscilação de chakra, assim ele lança-o a uma incrível extensão e coloca o inimigo com sérios ferimentos.

Byakuga:
Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Tarefa:
Escolta de Mercadoria
Recompensa: 500 Ryous
Localidades: Portões de Konohagakure -> Arredores do País do Fogo -> Fronteira com o mar Sakuru.
Descrição: Uma encomenda vem pelo mar, mas a fornecedora se nega a escoltá-la do porto até a loja de jutsus. Este é o trabalho de três shinobis, contratados pelo dono da loja: porém, um deles está doente e é seu dever substituí-lo e impedir ameaças que possam surgir, uma vez que a mercadoria é valiosa.

- Missão sem ranqueamento, porém, com dificuldade equivalente a missão de rank D~C.
- Deve ser narrada.

Juuken:
Jūken
Classe: Estilo de Luta
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através de algum ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave".
Fechando os pontos de chakra, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força,  abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 27/6/2017, 18:52





Horário: 16:06.
Clima: Ameno, 22º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

Sendo um mero ladrão seguindo ordens de uma máfia de seu vilarejo, o homem não imaginaria que uma simples gennin fosse ser tão problemática, ainda mais nesta idade. A escolta sempre foi feita pela dupla de capangas sem poderio algum, mas justamente hoje, no dia que seu plano foi arquitetado, Yui veio junto para atrapalha-lo completamente. Arfando bastante, estava claro para o meliante que seu nível estava abaixo da Hyuuga, pois nem ao menos pôde observar o braço da menina sendo deslocado em pleno ar, enviando-lhe uma onda de choque avassaladora em meio ao tórax, lançando-o contra uma rocha. O objeto foi rachado, tendo o corpo morto do homem afundado em sua estrutura rachada. Sangue escorria de sua boca, suas costelas estavam quebradas e os órgãos internos torácicos e viscerais destruídos completamente.

– MUITO BOA! SEMPRE CONFIEI EM VOCÊ! – Explanou o velho ao se largar do corpo do capanga e correr em direção da Yui. A capa era deslocada de seu corpo, sendo levada ao vento, antes que o homem abraçasse a jovem e esfregasse sua face na dela. – Você virá sempre comigo agora! – Disse quase em tom autoritário.

[sucesso]Luta Finalizada!
+40 Xp.
+3 Reputação.
[/sucesso]

NPC's aliados:

Acompanhante:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Guarda 1:
HP: 800/800
CH: 1000/1000
ST: 2100/2100

Guarda 2: (Morto)
HP: 500/500
CH: 2500/2500
ST: 600/600

NPC inimigo:

Inimigo Desconhecido: (Morto)
HP: 250/600
CH: 2500/3200
ST: 1000/1000

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Bluesday em 27/6/2017, 19:28


Seu Hasangeki fora muito efetivo neste momento. A rajada era muito potente e levava seu inimigo contra uma estrutura. Jazia morto no mesmo instante.

Yui por sua vez, ficava olhando apoiada no cotovelo esquerdo e respirando fundo enquanto já tinha erguido sua cabeça para frente. Seu Byakugan tornava a tomar as tonalidades azuis que herdou de sua mãe do clã Hatake, após confirmar a ausência de chakra no inimigo. Seus pulmões expandiam seu peito e a boca ficava aberta respirando e escorrendo sangue que acumulava no queixo, formando uma gota e respingando no solo imediatamente, se desfazendo e sendo absorvida pelo chão. Ela visualizava todo trajeto do corpo e o contato.

A garota se ergueu e limpou sua blusa clara da poeira que relou nela. O paspalho medroso vinha querer fazer agrados. No entanto, a Hyuuga o ignorou. Apenas falou em tom ainda mais autoritário que o sujeito.

Vá buscar o corpo do colega de vocês. Agora!

Sua voz era fria e seu semblante era imponente. A garota sem olhar para os companheiros do time, se afastava, dirigindo-se até o corpo do inimigo. Era um ninja assim como e provavelmente carregava algumas informações e equipamentos. Uma vez de frente do corpo, ela puxaria o mesmo pelos braços e o jogaria de lado no chão. Iria revistar seus bolsos cuidadosamente. Já tinha noção do que possuía quando viu com o Byakugan, então seria cautelosa para não acabar quebrado nada. Procuraria por seus equipamentos ninjas em alguma bolsa ninja e pelos braços e pernas. Também tinha ciência de que precisava encontrar o pergaminho com a missão referida a ele. Com sorte, acabaria encontrando pergaminhos que todo ninja costuma carregar. Enfim, Yui faria uma busca completa no corpo. O que fosse útil, ela levaria consigo, guardando imediatamente. O inimigo não precisaria mais.

A kunoichi retornaria até o outro ninja. Tinha uma pergunta a fazer. Ela ia arrastando o corpo do inimigo pelo pé esquerdo e quanto chegava no shinobi aliado, soltava a perna e removia o chapéu de palha do presunto

Você... Tem afinidade com Doton ou Katon? Temos que se livrar do corpo desse defunto ai. Seja enterrando profundamente ou incinerando seu corpo. Não podemos deixar pistas de como ele morreu. Isso pode levar a uma guerra. E meu clã pode começar a ser caçado pelo inimigo, porque matei este sujeito. Afinal, um perito criminal poderá avalia-lo e concluir que os danos foram internos causado por taijutsu. O que leva a obviedade do meu clã. Faça isso por favor, pois quero economizar meu chakra. Não sabemos se terá outra emboscada.

Yui era bem clara com suas palavras. Bastante calculista e sempre pensando a frente. Enquanto isso ia recolhendo as encomendas e reunindo todas no mesmo local. Para finalizar o momento, ela se virava para o sujeito da capa.

Leve o corpo do seu companheiro de volta para a vila. A família dele merece a honra de fazer seu funeral e se despedir. Não tente me contestar, seu covarde.

E ficava por isso mesmo. Yui carregaria duas caixas e o outro ninja duas. O frangote levaria o corpo do finado companheiro. Yui faria uma varredura no corpo do homem também para ver o que encontrava. Mantimentos, armas, etc. Pegaria e aliviaria o peso pro idiota que liderou a comitiva até o momento.




HP: 650
CH: 450
ST: 1150/2000

Tarefa:
Escolta de Mercadoria
Recompensa: 500 Ryous
Localidades: Portões de Konohagakure -> Arredores do País do Fogo -> Fronteira com o mar Sakuru.
Descrição: Uma encomenda vem pelo mar, mas a fornecedora se nega a escoltá-la do porto até a loja de jutsus. Este é o trabalho de três shinobis, contratados pelo dono da loja: porém, um deles está doente e é seu dever substituí-lo e impedir ameaças que possam surgir, uma vez que a mercadoria é valiosa.

- Missão sem ranqueamento, porém, com dificuldade equivalente a missão de rank D~C.
- Deve ser narrada.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 27/6/2017, 20:34





Horário: 16:10.
Clima: Ameno, 22º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Médio. Norte > Sul.

Com lágrimas descendo pelo seu rosto, o homem se sentiu triste ao ser completamente ignorado pela garota que estava mais preocupada em analisar o corpo da vítima. Ela conseguiu três kunais e duas shurikens em sua bolsa ninja, assim como encontrar dois pergaminhos pequenos estraçalhados nos bolsos de sua camisa, pois foram pegos em cheio pelo seu próprio ataque. No bolso de sua calça, um papel amassado indicava o objetivo de sua tarefa, que era roubar as técnicas para fomentar a loja de jutsus da grama. Ao ser questionado, o capanga restante respondeu negativando com sua cabeça.

– Não. Na verdade, sou um ninja de Taijutsu. – Explicou.

NPC's aliados:

Acompanhante:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Guarda 1:
HP: 800/800
CH: 1000/1000
ST: 2100/2100

Guarda 2: (Morto)
HP: 500/500
CH: 2500/2500
ST: 600/600

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Bluesday em 27/6/2017, 22:09


Compreendo. Farei algo a respeito então.

Yui puxou o corpo para outro local e realizando alguns selos, ela incendiava o corpo do homem com o — Katon • Karyūdan — E em poucos instantes o corpo do homem estava repleto de chamas. Suas roupas iriam queimar facilmente e seu corpo ficaria irreconhecível e logo viraria cinzas, deixando de existir organicamente. Yui não fazia ideia, mas aquilo era típico de atitudes da Anbu, esquadrão que a mesma gostaria de adentrar.

Se reunia novamente com o time e seguia de volta para Konoha com as mercadorias salvas.

Considerações:
Leve as descrições feitas no meu último post, como parte desse, fazendo uma cronologia '-'


HP: 650
CH: 380 (passiva meio rank)
ST: 1150/2000

Jutsu:
Katon • Karyūdan
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário exala um sopro de chamas da sua boca. Esta técnica é usada em conjunção com o Doton • Doryūdan para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.

Tarefa:
Escolta de Mercadoria
Recompensa: 500 Ryous
Localidades: Portões de Konohagakure -> Arredores do País do Fogo -> Fronteira com o mar Sakuru.
Descrição: Uma encomenda vem pelo mar, mas a fornecedora se nega a escoltá-la do porto até a loja de jutsus. Este é o trabalho de três shinobis, contratados pelo dono da loja: porém, um deles está doente e é seu dever substituí-lo e impedir ameaças que possam surgir, uma vez que a mercadoria é valiosa.




HP: 800
CH: 1000
ST: 2200
CHN:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x Mar Sakuru

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum