Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 22:48

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 22:41

» Floresta das Árvores Mortas
por Kodahma Sano Hoje à(s) 22:23

» [Criações] Lanake
por Lanake Hoje à(s) 22:20

» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 22:07

» [Konoha] Clã Sarutobi
por Lauts Hoje à(s) 21:59

» Caverna Ryūchi
por Lauts Hoje à(s) 21:48

» Campos de Arroz
por Lauts Hoje à(s) 21:47

» Campo de Colheita do Norte
por Takeda Yoshida Hoje à(s) 21:03

Acesso Rápido
Quem está conectado
12 usuários online :: 9 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Akame, AlexTurner, Bluesday, Hisoka Kurayami, Kai, Kyu, Lanake, Mugen', Panzer

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Templo do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5313
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Templo do Fogo   6/10/2015, 00:08




Templo do Fogo

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) foi um grande templo ninja ou mosteiro shinobi no País do Fogo, que se parecia muito com o templo de Shaolin, exceto que somente abrigou ninjas monges. Foi particularmente famoso entre os templos ninjas. Os monges foram levados pelo ex-membro dos Doze Guardião Ninja, Chiriku. O templo estava localizado em uma área cercada por florestas e foi dito a transbordar com a natureza. No anime, o templo foi cercada em três lados por montanhas e um grande campo para o sul. As sepulturas dos quatro dos Doze Guardiões Ninja mentem cada um dos pontos cardeais, com o templo no centro. Havia muitas estátuas e imagens do Tengu e Yamabushi, incluindo duas estátuas de cada lado das portas dianteiras. Este foi significativo como na lenda de Tengu e Yamabushi que ensinou os seres humanos as artes do ninjutsu. Os monges tinham acesso a uma habilidade especial conhecido como Dom do Grupo Eremita. Os terrenos do monastério foram cercados por, em circunstâncias normais, impenetráveis ​​como Fūin Teppeki que só tinha sido violado duas vezes. O primeiro foi quando Sora desencadeou chakra da Nove-Caudas depois de ter sido selado primeiro dentro dele como uma criança. A segunda foi quando os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu lançou um ataque ao templo para recolher a cabeça de Chiriku. Chiriku e a maioria dos monges foram mortos no último ataque, e o próprio templo foi destruído. Os monges sobreviventes conhecidos no grande expurgos monges são Bansai, Sentoki e Zenza. No anime, Sora também é considerado um sobrevivente devido a erradicação referindo à sua jornada fora das fronteiras do templo para ter uma busca profunda de si mesmo.

Um selo colocado na porta do Templo do Fogo, a fim de se defender contra os intrusos do mundo exterior. As duas imagens colocadas em ambos os lados da porta formam uma barreira. O selo só pode ser cancelado com o chakra Senzoku no Sai. No entanto, como mostrado quando Kakuzu usou a Doton • Domu para atacar o portão, um poderoso ataque físico pode destruir o selo.

Assim como os famosos Sete Espadachins da Névoa, existem os Doze Guardiões Ninja que são treinados no Templo do Fogo. Para se tornar um é preciso muito treino e dedicação, além de largar a vila a fim de trabalhar diretamente para a proteção do Daimyō do Fogo. Somente é possível entrar no templo com autorização dos Monges.

No interior do templo, sobre uma prateleira habita alguns pergaminhos empoeirados que dotam as técnicas secretas dos monges do templo e que são voltadas apenas à eles. Mais ao lado é possível notar um cajado que se dispõe aos membros dos Doze Guardiões Ninja:



Mestre de aprendizagem:

Citação :

Nome: Monge Tajima
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Senzoku no Sai (Chakra), Antas (Kuchiyose)

Antas:
 



Última edição por Survival em 24/1/2017, 14:43, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5313
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   25/10/2015, 00:24

Atualizado

- Templo terminado;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Akagamiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 21

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   25/10/2015, 22:00

Mister Henge - Parte 3 (Principal)
Mister Henge - Parte 1
Mister Henge - Parte 2


Missão Recebida:
Spoiler:
 


Akagami não levara muito tempo atravessando toda a parte de florestas e bosques do País do Fogo, até porque seu destino não era muito longe da vila, porém se não fosse atento poderia acabar perdendo-se em meio ao caminho de árvores iguais, o que não foi o suficiente para atrasar o jovem determinado a cumprir sua missão (e ganhar uma graninha).

O jovem encontrava-se agora ao início das escadarias que levavam até os grandes portões do Templo do Fogo, local onde o verdadeiro Daimyō do Fogo geralmente permanecia. O local era guardado por uma barreira gerada por uma espécie de selo, além de ser defendida pelos famosos Doze Guardiões Ninjas, que eram os únicos com livre acesso ao templo e capazes de desfazer a barreira.

Apesar do local geralmente ser um pouco intimidante e dos dois guardas no portão passarem uma impressão de que não era bom mexer com eles, algo parecia estranho, ambos pareciam preocupados e estressados, talvez alguma coisa não estivesse indo bem por ali. Akagami então deduziu que eles pudessem saber algo sobre sua missão e que poderiam ajudá-lo a cumprir o que necessitava, então aproximou-se dos dois guardas que logo tomaram uma postura altiva e intimidante, e apresentou-lhes um pergaminho após uma reverência.

-Bom dia. Eu vim em nome de Konoha, estou cumprindo uma missão e preciso de uma certa informação. Será que vocês saberiam algo sobre isso?- Perguntou-lhes enquanto apresentava o pergaminho com os detalhes de sua missão e que comprovava as razões do rapaz estar ali.

Ambos receberam o pergaminho e o analisaram enquanto franziam as testas carecas, eles estavam levando mais do que o normal para ler o que estava escrito ali. "Será que os monges não sabem ler?" pensou o rapaz por um breve segundo. Após um breve momento de silêncio seus pensamentos foram interrompidos ao perceber os guardas se entreolharem com uma expressão estranha e então suspirarem dizendo ao jovem.

-Isso explica tudo... Veja por si só.- Nesse momento os monges se aproximavam do selo do portão e o liberavam, abrindo passagem para que o jovem pudesse percorrer os olhos pela área que era protegida por tanto sigilo. Ao conseguir ver o que realmente acontecia dentro daqueles portões, Akagami se encontrou abismado com a situação que acabara de presenciar. O templo estava revirado por completo e vários monges preocupados corriam atrás de uma figura que parecia ser o Senhor Feudal (Mas a esse ponto o jovem já sabia que não era), eles não corriam para capturar o homem, mas sim para evitar que o homem responsável pelo país não caísse ou fizesse algo que o prejudicasse. O jovem presenciou e ouviu cenas como: -Não, Daimyō-sama, isso é uma fonte e não um mictório!- seguido de diversos outros momentos. -Daimyō-sama, por favor não se balance no candelabro. Espera, descer as escadas sentado nos raros quadros também não!-

Os monges se preocupavam tanto com a figura do Senhor Feudal que provavelmente nem haviam pensado na possibilidade de aquele ser outra pessoa, ou então pensaram em tal possibilidade e tentaram verificar o chakra ou a identidade do sujeito mas não devem ter encontrado nada, a final no pergaminho constava que o tal "Mister Henge" era um mestre da arte da transformação. Akagami então suspirou e virou-se novamente para os monges que lhe receberam.

-Provavelmente é ele mesmo, como vocês viram no pergaminho, tem alguém se passando pelo Daimyō do Fogo e causando vários problemas. Bom... Eu não estaria tão certo se o Senhor Feudal teria tamanha vitalidade e audácia para realizar tamanhas façanhas como as que acabei de presenciar... Enfim, se vocês puderem me dar uma mão com minha missão seria perfeito.-

Os monges se entreolharam outra vez e então seguiram discretamente para alertar outros dos guardiões do local. Aos poucos as expressões de preocupação que habitavam o cansado semblante dos monges foi mudando para uma talhada expressão de raiva e frustração, lentamente os monges iam cercando o "Senhor Feudal" como se fossem uma matilha de lobos famintos prontos para devorar um cordeiro perdido. Na mesma proporção, a expressão de travessura e risadas daquele homem iam tornando-se uma expressão de dúvida e desespero, provavelmente notara que havia sido descoberto. -Hehe amiguinhos, vamos nos acalmar. Eu sou o grande Daimyō do Fogo, se esqueceram? Vamos lá, me tragam uma bebidinha bem gelada e massageiem meus pés!- Dizia ele na tentativa de afastar os monges.

Então os monges saltaram para cima do possível impostor e aquela roda de lobos logo se transformou em uma bola de pontapés, socos e até destrutivos golpes de taijutsu. Quando tal bola se desfez, a situação encontrada era bem diferente, homem se encontrava amarrado e com a cara totalmente inchada (Akagami não sabia dizer com certeza como era o rosto do homem de tão deformado que estava.). Ao lado do homem um dos monges se encontrava erguendo uma espécie de máscara branca, provavelmente era aquilo que permitia o "Mister Henge" realizar seus disfarces, mas agora ele havia sido desmascarado e havia recebido sua "lição".

Os monges interrogaram o farsante por um tempo e adquiriram a real localização do Senhor Feudal, que aparentemente se encontrava amarrado em um esconderijo dentro do próprio templo. Aparentemente a missão de Akagami estava cumprida, faltava apenas escrever seu relatório e retornar até Konoha. Os monges agradeceram bastante o rapaz pela ajuda, mas tecnicamente ele só entregou a informação aos guardiões, todo o resto da missão foram eles que realizaram. Despediram-se então do Gennin que retornava pelo caminho que tinha usado para chegar ao local.

HP:200
CH:200
ST:200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Micaelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 14
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   22/12/2015, 07:30

Micael chegava finalmente no Templo do fogo depois de uma boa caminhada, Micael estava bem atento logo que chegou lá, mas estava preocupado porque não sabia como identificar o verdadeiro Senhor Feudal, então chegando perto do portão do templo do Fogo, ele disse aos guardas:
- Olá, sou da vila de Konoha e preciso urgentemente de falar com o Senhor Feudal.
Depois Micael lhees mostrou que tinha uma missão, para travar o Mister Henge que era um mestre das transformações.
Após isso os guardas deixaram Micael entrar, Micael assim entrando encontrou dois Senhores Feudal, ele sabia que um era impostor, por isso chamou o conselheiro do Senhor Feudal, o conselheiro fez algumas perguntas, e os dois responderam, os dois Senhores Feudal começaram a gritar e a dizer um ao outro:
- Eu sou o Senhor Feudal verdadeiro, impostor.
Micael assim dizia:
- Parem só a uma forma de saber quem é o verdadeiro.
Micael assim se transforma no Mister Henge, e dizia:
- Esse corpo é muito feio em que me transformei.
Depois um dos Senhores feudal disse:
- Isso não tem nada de feio.
Micael assim descobria o verdadeiro Senhor feudal e o Mister Henge, após isso os guardas pegaram no Mister Henge, e o levaram Micael não sabia ao certo onde, após isso o Senhor Feudal disse:
- Obrigado Jovem, não sei como lhe agradecer.
Micael assim respondeu:
- Não precisa, é o meu dever.
Após isso Micael voltou a Konoha, para dar o relatório da missão.
Status:
 



Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1168
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/250  (105/250)
Reputação Reputação: +12
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   21/6/2016, 16:46

Missão: O farsante - Pt. 1

Satoru iria direto ao ponto o jovem não tinha muito conhecimento sobre o senhor feudal do fogo, a única coisa que ele (assim como todos) sabia era que o mesmo possui fortes ligações e até habita no templo do fogo, começar as investigações naquele local não seria uma má ideia.

Quando se aproximava das escadarias que davam acesso ao local já recebia certa atenção dos monges que guardavam o grande portão do templo, para evitar qualquer mal entendido já se aproximava desferindo algumas palavras. -Meu nome é Satoru, venho em nome de Konoha. - Dizia ainda subindo o lance de escadas. -Existe um impostor em meio aos senhores. Os monges encaravam ainda mais o genin, quem ele achava que era para desconfiar de qualquer um naquele local sagrado. -O que te faz pensar isso ninja de Konoha? - Indaga um dos monges. Sendo questionado o Uchiha logo sacou o pergaminho da missão e entregou ao monge. -Essas informações são de Konoha, o senhor feudal pode estar em perigo. - Tentava passar a gravidade da situação.

Os monges olhavam um para o outro, pareciam um tanto confusos não em relação as informações do pergaminho mas com outra coisa. -O senhor do fogo saiu a pouco tempo em uma caravana repentinamente sem dizer a onde iria, isso explica tudo. - Explica o motivo das caras confusas. Ao ouvir aquelas palavras o jovem pega de volta o pergaminho das mãos do monge e sai em disparada enfim parecia que teríamos um pouco de ação. -Irei atrás do impostor não se preocupem. - Grita descendo rapidamente a escadaria.




Status:

HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200

Missão Rank D:
 



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5313
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   25/6/2016, 22:23

Atualizado

- Mestre de Treinamento atualizado;
- Adicionado Kuchiyose;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5313
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   14/7/2016, 10:50

Atualizado

- Adicionado regras para o Chakra SNS (Senzoku no Sai);
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   26/11/2016, 12:54

Um enorme portão aparentemente pesado estava fechado logo a minha frente. Não via ninguém até então e por isso bati no mesmo até que fosse atendido.

HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   26/11/2016, 16:00


Narrador

Horário:02:00 
ClimaLimpo, Ensolarado.32° C
Umidade do Ar:Media
Int. e Dir. do Vento:Sul, norte


O grande portão permaneceu fechado, por longos minutos ninguém parecia atento ou se importar com a presença do rapaz. Só então uma silhueta começava a aparecer em suas costa, subindo as escadas: este que meio que deixou sua presença para que o rapaz o notasse.

— Precisa de ajuda, jovem? —


O monge parecia que estava retornando de alguma feira, pois estava com ambas as mãos com ervas e outras plantas desconhecidas para ele.
Monge Tajima:
HP: ?
CH: ??
ST: ??



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   26/11/2016, 20:04

Missão

Passei um tempo alí parado, apenas esperando ser recebido por alguém. No entanto nada. Pensei ter sido enganado ou que verdadeiramente não havia ninguém naquele templo. Após um certo tempo de espera um homem apareceu após subir as mesmas escadas pelas quais percorri para chegar até alí. Avistei um dos monges, que me perguntara o porque de minha presença naquele local. -Ola senhor. Sou Sarutobi Lenor, vim ajuda-los com a mão de obra do templo.

HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   26/11/2016, 21:25


Narrador

Horário:02:00 
ClimaLimpo, Ensolarado.32° C
Umidade do Ar:Media
Int. e Dir. do Vento:Sul, norte


O monge assentiu e perguntou humildemente. — Posso ver o pergaminho com a missão? Lenor. — Concluído a identidade do mesmo ele seguiu em frente, respirou fundo e com um breve brilho dourado de suas mãos abriu o portão do templo. — Espere aqui, irei trazer o responsável pela sua instruções. — Lenor já se encontrava dentro do templo sentindo o portão se fechar lançando uma presão de ar em suas costas, ao norte podia perceber algumas dezenas de pessoas treinando taijutsu em sincronia, tal visão era algo estranho para um ninja clássico como ele.

Monge Tajima:
HP: ?
CH: ??
ST: ??



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   27/11/2016, 05:32

Missão

Para garantir a verdade de minhas palavras decidi entregar-lhe meu pergaminho conforme havia me pedido. -Aqui está senhor. Em questão de segundos o portão se abriu em ambos adentramos no templo. Mas como foi a mim pedido tive que me manter alí, esperando pela tal pessoa citada pelo homem. Enquanto isso não ocorria me deslumbrava com a imagem daquele lindo templo a minha frente, observando os varios konges em seus treinamentos e o resto do templo que era deveras grandioso.

HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   27/11/2016, 10:17


Narrador

Horário:02:10 
ClimaLimpo, Ensolarado.32° C
Umidade do Ar:baixa
Int. e Dir. do Vento:nulo


Em seu lado esquerdo um rapaz o cutucou no ombro, leno estava tão concentrado que não havia percebido sua chegada. — Sou Ryuu, prazer em conhecer você... Vamos, quanto mais cedo começar melhor.— Ele o levou para um templo no qual detinha dezenas de incensos, parou então explicou. — Aqui existe 102 incensos, todo dia devemos trocar para manter a humildade e a presença diante dos soberanos, aqui. E com a chegada dos novos devotos, estamos sem tempo para algo importante. — Sem duvida uma tarefa sagrada, mas que perdia prioridade em épocas tumultuadas...

Apresentou para ele duas caixas de fósforos com 20 unidade e ao menos cinco caixas de incensos fechadas com 25 unidade. A tarefa era simples e repetitiva, trocar e ascender os pavio do local, claro deveria recolher as cinzas queimadas e limpar o local. Sem contar que com as caixas limitadas de fósforos desperdiçar alguns traria falha para a tarefa... — Estou no templo Oeste se precisar de mim. Claro, apenas se for importante. — Conclui se retirando do local, seja o que fosse nem mesmo clones iriam fazer tal tarefa repetitiva...

Consideração:* Comece com 10




Monge Ryuu:
HP: ?
CH: ??
ST: ??



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   27/11/2016, 12:57

Missão

Um cutucão no braço me fez atentar-me a um jovem ao meu lado. Com educação esse me cumprimentou e se apresentou, e assim como ele fiz o mesmo. -Ola Ryu, sou Lenor prazer. Disse educadamente. Fui conduzido pelo rapaz a uma outra parte do templo aonde daria inicio aos meus serviços. Atentei-me a explicação do trabalho, dada pelo jovem até termina-la e assim se retirar. Dalí em diante iniciei meu serviço. A primeira coisa a ser feita foi a retirada dos palitos dos incensos gastos que ficavam sobre o apoio. Levou apenas alguns minutos, desde a retirada até o deposito das mesmas dentro de uma sacola plastica. Logo depois comecei a retirar as cinzas que ficaram sobre o apoio. Também levando alguns minutos desde a retirada com um pequeno objeto com uma plumagem na ponta como um tipo de espanador, até o deposito da mesma dentro da sacola. Com tudo limpo abri uma das caixas de incenso pegando apenas cinco deles e apenas um fosforo. O acendi e logo em seguida, juntando os cinco incensos na mão, coloquei fogo em suas pontas todas unidas para que o fogo pegasse em todos eles. Assim que acesos os coloquei sobre o apoio e voltei a pegar mais cinco incensos, dessa vez utilizei mais um palito de fosforo para acende-los todos de uma vez. Logo os dez palitos de incenso estariam acesos e eu voltaria a acender o resto.

HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   27/11/2016, 14:24


Narrador

Horário:02:14 > ?? 
ClimaLimpo, Ensolarado.32° C
Umidade do Ar:baixa
Int. e Dir. do Vento:???


Leno continuou naquela tarefa monótona. Era interessante como ele havia aderido á aquele trabalho sem pestanejar, outros teriam perguntado se realmente seria aquilo até o final... Algumas horas repetindo o processo de acender aquilo, notava que faltava apenas dois pares restando de todos os incensos, finalmente estava acabando; a fumaça proveniente dos incensos turvaram sua visão e apenas por um breve instante ele viu uma figura idosa sentada olhando para ele... Um monge, fantasma? Neste momento o vento sacudiu as portas principais desvanecendo um pouco da fumaça, deveria buscar ajuda ou investigar que tipo de fenômeno extra sensorial estava acontecendo ou seria um teste dado pelos monges? Mas o fato era que havia algo diferente, como se já não estivesse no mesmo local que pensara estar. Ainda podia ver o templo a sua volta, mas algo estava estranho. Deveria procurar por Ryuu?





Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   27/11/2016, 14:39

Missão

Levei um certo tempo executando os mesmos movimentos até tudo estar aceso naquela sala. Até então tudo esvata normal, até minha vista ficar turva. Não sabia o que estava ocorrendo e se devia chamar Ryu para me ajudar, foi aí que acabei vendo uma silhueta a minha frente. Desconhecia tal pessoa, e tudo somente piorava. Uma certa ventania adentrou na sala e aquela sombra havia sumido, me deixando curioso. Chamar Ryu? Não, ainda não tinha certeza do que vi, apenas busquei achar aquela pessoa para perguntar se ela queria alguma coisa.

HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   27/11/2016, 16:51


Narrador

Horário:02:14 > ?? 
ClimaLimpo, Ensolarado.32° C
Umidade do Ar:baixa
Int. e Dir. do Vento:???



Conferindo o local não se encontro nada além da estranha sensação de estar em um lugar diferente. Em todos os suportes os 102 incensos soltavam a fumaça normalmente. Neste longos minutos de busca, reconheceu que o ocorrido sobrenatural fra algo incomum, acreditava em fantasma?

Ele encontrou uma pequena estatua de barro com o Kanji em sua base "??Soberano" Observando cuidadosamente se lembraria que tal, parecia com a aparição na fumaça, um idoso ou monge que o observava... Pensando um pouco sobre isso, talvez fosse verdade que ao acender todos os incensos trazia a presença de algum santo para o templo... Em todo caso, não era da ossada do jovem Leno entender os pormenores do mundo espiritual... Por fim, a tarefa já estava concluída. restando agora ir até Ryuu, mas aonde ele estava mesmo?




Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   27/11/2016, 17:16

Missão

Estava tudo muito fora do normal, aquela sensação estranha de estar em um lugar diferente, aquela imagem que tinha avistado antes, e o pior aquela estatua cuja a aparencia se assemelhava a da sombra. Eu só podia estar cansado de mais, sim podia ser isso. Decidi ir até Ryu para lhe informar sobre o termino de minha missão, mas aonde estava mesmo ele? Pensei um pouco, após ter passado por aquele estranho acontecimento lembrar a localização do jovem estava sendo um tanto quanto difícil para mim. Forcei-me deixando alguns minutos passarem. Até o momento ainda não obtive lembranças até que em um pequeno momento acabei lembrando, Templo oeste, era lá onde ele estava e foi para lá que eu fui.

HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   28/11/2016, 10:45


Narrador


Horário:04:35 
ClimaLimpo, 33° C
Umidade do Ar:media
Int. e Dir. do Vento:???


Ainda que fosse possível explicar os princípios do mundo puro, seria antes de mais nada errado. O caminho para tal seria interessante, mas a parcela de sacrifício para tal conhecimento não era algo que todos concordariam. Se sentindo impelido a concluir tal tarefa. Leno seguiu para o templo Oeste sem maiores dificuldades, e do mesmo modo encontrou Ryuu sentado nas escadas do mesmo em posição de lótus... Ao se aproximar do rapaz ele abriu os olhos lentamente o observando.

— Vejo que concluiu sua tarefa, obrigado pela ajuda. — Ergueu a mão apresentando um carimbo, precisava apenas erguer o pergaminho para concluir a tarefa.

— As vezes alguns espíritos guiam nossas escolhas, já pensou em tentar entrar para o monastério? — Concluiu com um sorriso.

Monge Ryuu:
HP: ?
CH: ??
ST: ??


Poste livre, missão concluída.



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   28/11/2016, 11:42

Missão

Ryu estava logo a minha frente, meditando da mesma forma que qualquer outro monge dalí. Minha aproximação foi logo percebida por ele, que agradeceu pela minha ajuda. Resumi-me a poucas palavras. -Não foi nada, sempre que precisarem podem me chamar. Antes de mais nada meu pergaminho veio a ser carimbado, demonstração de que a missão tinha sido feita. Logo em seguida fui convidado a treinar com os monges, o que de certa forma seria interessante. -Bem pensado, posso voltar sim para treinar com vocês. No entanto preciso treinar mais um pouco, então assim que eu terminar eu retorno. Dito isso, saí do templo rumando o mesmo caminho tomado para chegar alí.

HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5313
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   24/1/2017, 14:38

Atualizado

- Adicionado imagens para jutsus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   1/3/2017, 16:05

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Chegava diante o grande portão do Templo do Fogo, onde aparentemente um selo o bloqueava para visitantes. Se ninguém estivesse fazendo vigia da entrada, tentaria me por diante do mesmo e de alguma forma empurrá-lo, ou descobrir como poderia fazer sua abertura.

— Alguém poderia, por favor, abrir os portões? - exclamaria, como última opção, caso as outras fossem falhas.

Mugen:
HP: 399/400
CH: 1390/1400
ST: 200/200
SNS: 1750/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   1/3/2017, 23:17

Narrador


- Tem certeza que consegue abrir este portão nesta idade, garoto? Fico na dúvida. - lançava uma pergunta retórica no ar um alto monge, que cancelava o selo do imenso portão do Templo do Fogo com o chakra especial dominado pelos monges de tal templo. - Que deseja aqui, jovem rapaz? Espero que tenha um bom motivo, gritando desta forma num ambiente de paz e sossego dos velhos monges.

Monge (?):
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??
SNS: ??/??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   1/3/2017, 23:48

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Um monge surgia, sendo a minha deixa. Faria uma reverência, demonstrando respeito por aquela figura que via como uma inspiração, e começava a explicar o que estava fazendo ali.

— Peço desculpas por isto, só não sabia como chamá-lo. Me chamo Mugen Chinoike, e vim a serviço do monge Hui Ying, do Templo do Céu, e o monge séssil Ibuki, que por compromissos não pôde se dirigir até aqui. Como forma de provar o meu valor e também se tornar um monge séssil, recebi a missão de entregar-lhe uma carta que diz planos sobre um grupo que tem pretensões de atacar o Templo do Fogo, e lhe servirá para que isto não ocorra.- dizia os nomes levando em consideração que, por serem do mesmo ramo, teriam ligação e se conheceriam. De uma forma resumida, pude explicar tudo que estava fazendo ali.

Apanhava a carta de meu bolso, ainda lacrada, e estirava o braço em direção ao monge para que ele pudesse apanhá-la.

— Caso seja aceito, também tenho desejo de passar algum tempo para cá, com o objetivo de me desenvolver espiritualmente e expandir minha experiência. Aliás, qual seria seu nome?
- perguntava simpaticamente, com um sorriso ao rosto.

Mugen:
HP: 399/400
CH: 1390/1400
ST: 200/200
SNS: 1750/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Templo do Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo do Fogo
» O Formigueiro pegou fogo....
» [Tutorial]Tipografia de fogo
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
» [País do Fogo] Hospedaria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: