Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 09:13

» [Residência] The Almighty
por The Almighty Hoje à(s) 05:47

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 05:38

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 05:34

» Extremidades de Amegakure
por Bluesday Hoje à(s) 05:28

» Posto de Atribuição de Missões
por The Almighty Hoje à(s) 05:25

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 05:22

» Segundo Campo de Treinamento
por Kazumii Hoje à(s) 03:57

» Estação de Recompensa de Ame
por Kazumii Hoje à(s) 03:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Shirou Emiya

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Templo do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5324
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Templo do Fogo   6/10/2015, 00:08

Relembrando a primeira mensagem :




Templo do Fogo

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) foi um grande templo ninja ou mosteiro shinobi no País do Fogo, que se parecia muito com o templo de Shaolin, exceto que somente abrigou ninjas monges. Foi particularmente famoso entre os templos ninjas. Os monges foram levados pelo ex-membro dos Doze Guardião Ninja, Chiriku. O templo estava localizado em uma área cercada por florestas e foi dito a transbordar com a natureza. No anime, o templo foi cercada em três lados por montanhas e um grande campo para o sul. As sepulturas dos quatro dos Doze Guardiões Ninja mentem cada um dos pontos cardeais, com o templo no centro. Havia muitas estátuas e imagens do Tengu e Yamabushi, incluindo duas estátuas de cada lado das portas dianteiras. Este foi significativo como na lenda de Tengu e Yamabushi que ensinou os seres humanos as artes do ninjutsu. Os monges tinham acesso a uma habilidade especial conhecido como Dom do Grupo Eremita. Os terrenos do monastério foram cercados por, em circunstâncias normais, impenetráveis ​​como Fūin Teppeki que só tinha sido violado duas vezes. O primeiro foi quando Sora desencadeou chakra da Nove-Caudas depois de ter sido selado primeiro dentro dele como uma criança. A segunda foi quando os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu lançou um ataque ao templo para recolher a cabeça de Chiriku. Chiriku e a maioria dos monges foram mortos no último ataque, e o próprio templo foi destruído. Os monges sobreviventes conhecidos no grande expurgos monges são Bansai, Sentoki e Zenza. No anime, Sora também é considerado um sobrevivente devido a erradicação referindo à sua jornada fora das fronteiras do templo para ter uma busca profunda de si mesmo.

Um selo colocado na porta do Templo do Fogo, a fim de se defender contra os intrusos do mundo exterior. As duas imagens colocadas em ambos os lados da porta formam uma barreira. O selo só pode ser cancelado com o chakra Senzoku no Sai. No entanto, como mostrado quando Kakuzu usou a Doton • Domu para atacar o portão, um poderoso ataque físico pode destruir o selo.

Assim como os famosos Sete Espadachins da Névoa, existem os Doze Guardiões Ninja que são treinados no Templo do Fogo. Para se tornar um é preciso muito treino e dedicação, além de largar a vila a fim de trabalhar diretamente para a proteção do Daimyō do Fogo. Somente é possível entrar no templo com autorização dos Monges.

No interior do templo, sobre uma prateleira habita alguns pergaminhos empoeirados que dotam as técnicas secretas dos monges do templo e que são voltadas apenas à eles. Mais ao lado é possível notar um cajado que se dispõe aos membros dos Doze Guardiões Ninja:



Mestre de aprendizagem:

Citação :

Nome: Monge Tajima
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Senzoku no Sai (Chakra), Antas (Kuchiyose)

Antas:
 



Última edição por Survival em 24/1/2017, 14:43, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2184
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
Reputação Reputação: 47 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   15/5/2017, 23:12

Em sua aparição, Aoda parecia preocupada em ter um completo desconhecido em seu lar. Apesar de Mugen já ser um invocador de serpentes, muito provavelmente nunca teve qualquer tipo de contato com Aoda. Devido a isso, é de se esperar a apreensão por parte de uma das mais poderosas cobras da caverna. Apesar de tudo, ela se sentiu convencida, afinal, Mugen seria uma boa refeição caso não obedecesse os preceitos do local.

– Vocês irão gostar dele. – Apresentou um leve sorriso no canto do rosto.

O rapaz percebeu a aproximação da garota cujo nome era Yamii, mesmo que ela o tenha feito fortuitamente. Hisoka não era tão mais alto que ela, mas ainda assim teve de abaixar um pouco a cabeça para que pudesse fitá-la mediante tamanha proximidade. Com um semblante um pouco fraco devido a sua baixa higidez, o rapaz lhe indagou diretamente:

– De qual clã você faz parte? Sinto que já lhe vi. – Perguntou.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 984/1000
CH: 1720/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   15/5/2017, 23:28

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Achava que Hisoka me acompanharia até a caverna, o que me desapontou. Embora também achasse que iriamos andando, ou até de barco, ao invés de pela boca de uma cobra, o que me dava arrepios. Mas apenas suspirei. Antes de adentrar, teria que fazer as despedidas.

— Yami, não deixe de treinar o seu espírito, tanto quanto o corpo! Voltarei, e lhe procurarei. Lhe desejo boa sorte! - e sem que a garota soubesse, um de meus rukhs, o único que restava me acompanhando, passaria a acompanhar ela, mesmo que ela não fosse capaz de enxergá-lo.

— Kurayami, a ti, só tenho a agradecer. Vou treinar ao máximo que puder, e quando voltar, a você demonstrarei todo o meu progresso. Talvez um dia ainda lutemos de igual para igual.
- se despedia através de um sorriso malicioso, complementando a proposta que fazia.

— Monge Tajima, meu tempo de hospedagem se encerra aqui. Vou a Caverna Ryuchi, aprender um pouco mais com as cobras. Agradeço por me acolher. Quanto ao trabalho que me deu, terá que designá-lo a outra pessoa, sinto muito por isso. Deixo Yami, esta kunoichi aqui, aos seus cuidados. Ela tem um enorme potencial pela frente, e eu já a "iniciei" no caminho espiritual. - esperando que ele entendesse que eu fui responsável por induzi-la no conhecimento do chakra Senzoku no Sai.

— Até mais, para todos. - e então, entrava na boca de Aoda.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 400/400
SNS: 1700/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   15/5/2017, 23:48


偉大な力

Minha aproximação do rapaz o deixou com uma brecha em minha defesa, para pergunta-me sobre meu clã, não que isto seja algo importante, talvez não para ele, mas eu precisava responde-lo. No em tanto minhas palavras não estavam saindo como eu queria, e aquilo não me deixou mais confortável do que eu já não estava... Alguns segundos, e sua pergunta ainda não havia sido respondida, mas graças a despedida do querido Mugen, eu me acalmei... Assim que ele se despediu de todos ali, notei o monge que havia chegado, este era auto e com as palavras do garoto, pude me sentir bem vinda.

Não poderia apenas ignorar aquele rapaz ao meu lado, mas dei alguns passos na direção de Mugen, e o abracei sem pensar, ele tinha se tornado importante, comparado a outras pessoas que conheci. Foi apenas um dia e algumas horas, mas seu conhecimento me levou a pensar no mundo de uma maneira completamente diferente, e me fez perceber que meus pensamentos ignorantes e idiotas não me levariam a nada. Realmente estava com muita vontade de ve-lo de novo, mesmo ele ainda estando ali... - Muito obrigado, mestre... - Falei educadamente, em um tom baixo, talvez apenas ele ouvisse, então me afastei novamente. -Novamente, tome cuidado... - Retornando ao lado de "Hisoka", olhei para seu rosto rapidamente e pensei em como responde-lo... - Sou Yami Uchiha! Me desculpe.. - Me desculpando novamente sem motivos, mas ainda séria ofereci minha mão para que o mesmo apertasse, como um gesto de respeito pela apresentação, porém como sempre, tive que levar meus olhos a outro ponto do local...


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1600/1250
ST: 600/600
 SNS: 400/400

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4905
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 00:02


Narrador


A cobra se desfazia em fumaças, e então levando Mugen junto contigo para a Caverna.


Monge Tajima
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2184
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
Reputação Reputação: 47 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 00:08

Mugen trocava algumas palavras com a garota, que inclusive o abraçou num gesto de gratidão. Pouco depois, ele retomou sua atenção para Hisoka, agradecendo-o e prometendo-o que ficaria mais forte, ainda alegando uma possível batalha entre ambos, da qual Kurayami não pôde deixar de fazer um comentário irônico, mas em baixo tom. Provavelmente apenas ele seria capaz de ouvir.

– De igual para igual? Só pode ser piada. – Mais uma vez o jovem riu de leve.

Após sua partida, Yamii novamente se aproximava de Hisoka, estendendo sua mão enquanto o cumprimentava mais uma vez, desta vez respondendo a pergunta feita pelo Uchiha anteriormente. Para a surpresa de Kurayami - ou nem tanto assim -, ele e a kunoichi fazem parte do mesmo clã. Ele ainda desconhece o potencial da menina, principalmente ao que se refere seu sharingan, mas achou intrigante esse possível laço criado a partir de então.

– Interessante... – Fitou seus olhos enquanto apertou sua mão em reciprocidade. Sua pele era macia, mas Hisoka não focou muito neste caráter. – Me chamo Hisoka. Hisoka Kurayami. – Revelou seu nome e sobre-nome. Devido ser órfão, seu nome biológico não revela seu clã, porém ele preferia que ele não fosse revelado, pelo menos por enquanto. – Não precisa se desculpar a cada palavra que fala, Yamii-chan. – Atentou ao fato da jovem se desculpar a todo instante, como se estivesse incomodando ou algo do tipo.

Talvez pela primeira vez, o jovem sorriria para a garota, mesmo que de leve. Não faz parte de seu feitio grandes sorrisos, muito menos gargalhadas excêntricas, mas Hisoka não é completamente insensível. Sua frieza e apatia somente é demonstrada para os desconhecidos. Geralmente aqueles que o conhecem melhor desfrutam de seus verdadeiros sentimentos - mesmo que eles não sejam tão distintos dos que ele geralmente mostra.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 984/1000
CH: 1720/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 05:08


偉大な力

A grande serpente desapareceria com Mugen em seu interior, ele partiria em busca de conhecimento, assim como fiz quando vim até o tempo e o conheci. Enfim ali estávamos, o rapaz, o monge e eu, claro, novamente um pouco mais serena do que antes, pude encara-lo agora, com a sua apresentação, mas ainda assim estava um tanto envergonhada, pelo fato de este falar sobre eu pedir desculpas toda hora, poderia ser um problema que eu tinha, infelizmente... - Ah.. Me desculpe por isto... - Falei sem pensar novamente. Se tornou engraçado ao pensar melhor, mas ai vi seu sorriso... Talvez eu estaria fugindo de quem eu era, e mesmo gostando disso, precisava manter-me segura... - Parece que vou ter que ocupar o lugar do Mugen neste templo...- Voltei a seriedade e serenidade após falar tal coisa, agora não mais olhando aquele lindo sorriso... Sabia que para chegar ao nível de um monge, muita coisa teria que mudar em mim.


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/1250
ST: 600/600
 SNS: 600/600

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2184
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
Reputação Reputação: 47 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 18:12

A partir da resposta dada por Yamii, Hisoka não sabia ao certo se ela estava tirando sarro ou se, de fato, desculpou-se novamente inconscientemente. Inevitavelmente, o jovem Uchiha acabou por soltar uma expressão facial insólita, pois simplesmente não compreendia como havia acabado de alertar a garota, mas ainda assim ela repetia o ato.


– Mas eu acabei de... – O rapaz desviou o olhar e novamente sorriu, suspirando por fim. – Tudo bem, Yamii-chan. Não poderei lhe acompanhar neste templo. Seria bastante blasfêmia de minha parte. – Explicou indiferentemente. Ele não ligava para nenhum tipo de religião, mas certamente era um grande pecador devido todas as vítimas que já fez. – Mas gostaria de vê-la novamente. Você me faz lembrar a mim mesmo quando menor. – Franziu o queixo num semblante sintomático.

Hisoka repousou o dorso de seu dedo indicador direito no cabelo da garota, afagando-o. Os estranhos sintomas que lhe afligem no momento parecem piorar, tendo em vista sua baixa coordenação motora durante o movimento, assim como a vertigem que lhe assola a visão. O rapaz fechou os olhos buscando recobrar sua sanidade e, por fim, se despediu de seu mais novo laço formado.

– Até mais, Yamii-chan. Bom treinamento. – Lhe cedeu um último sorriso. Este sinuado com um pouco mais de enlevo.

Hisoka se virou e começou a caminhar em direção da saída, buscando retomar a vereda até as florestas e bosques que rodeiam o vilarejo. De costas, levantou levemente o braço direito por cima do ombro, acenando numa despedida.

– Nos veremos em breve. – Por fim, apartou-se.

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 984/1000
CH: 1720/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4905
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 18:35


Narrador


Ao ver que o homem iria embora, o monge se aproximaria da Uchiha, parando em uma distância de dois metros dela, fitava o seu corpo de cima para baixo e não pararia sentir o seu Chakra ensinado no templo, mesmo sendo fraco – quem é você jovem Kunoichi? – dizia perguntando para a Uchiha.



Monge Tajima
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 19:17


偉大な力

Ele não parecia ter entendido meu pedido de desculpas, por ter pedido tantas desculpas, realmente aquilo foi sem pensar, eu estava completamente ridícula naquela situação. Apenas ouvindo oque ele falava, sobre nos encontrarmos novamente. Não neguei, pois também queria conhece-lo melhor, porém ele não parecia bem agora para isso.

Quando me dei conta, ele estava a mexer em meu cabelo, algo que nunca ninguém faria a muito tempo, e que para mim era algo bastante constrangedor, vindo de um rapaz tão... Eu não sabia se corria, ou se... Não demorou muito para ele parar, e se afastar, ele tinha suas coisas para fazer também... -Até mais... Hiso..ka... - Falava sussurando calmamente, quase inaudível a ele, mas ainda dando a entender. Era tudo novo para mim, não podia perder o controle de mim mesma por isso... E então o vi partir, acenando após dar seu ultimo sorriso. Acenei também, mesmo não sendo notada, agora olhando diretamente para seu corpo.

Quase esquecendo da presença do monge ali, eu me virei rapidamente assim que Hisoka saiu de minha visão, este já se aproximava e perguntaria sobre minha pessoa. Certamente Mugen não teve muito tempo de me apresentar a ele, até por que ele não botou tanta fé sobre eu voltar ao templo... -Ah.. - Ainda envergonhada, ainda mais agora que o monge percebeu que eu estava aflita ao lado do garoto.. - Me desculpe, sou Yami Uchiha... - Me arcando, com respeito e seriedade... - Venho em busca de conhecimento, e talvez algum dia poder representar oque Mugen foi para este templo... - Aguardava alguma reação do monge, ainda na posição de respeito.


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/1250
ST: 600/600
 SNS: 600/600

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4905
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 19:23


Narrador


O monge logo se lembraria de Mugen, um outro monge que teria vindo de Kumo e logo ficaria a pensar "– aquele garoto a treinou?" se afogando em seus pensamentos voltaria em si, então olharia para a Uchiha e então em seguida dizia – me siga... – então caminharia pelas escadas, indo em direção ao templo, e esperaria com que ela fizesse o mesmo, já que precisaria de conhecimentos, caso quisesse ser guardiã daquele templo.




Monge Tajima
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 19:28


偉大な力

Me levantei novamente com sua voz pedindo para segui-lo, o vi subindo as escadas, e talvez poderia ser a primeira vez que eu adentraria tal local. Estava entusiasmada por isso, porém me mantive serena o tempo todo. - Tudo bem.. - Comecei a andar em sua direção, o seguindo.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/1250
ST: 600/600
 SNS: 600/600

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4905
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 19:36


Narrador


O monge caminharia até uma sala, esta tinha poucas iluminações e bem escura no centro, sentando nela fecharia os seus olhos e então dizia – o que você sabe sobre nós? Algo que queira aprender ou saber?... E também me fale um pouco sobre você – após fazer algumas perguntas ele se calaria, tendo ouvidos apenas para as respostas de Yamii.



Monge Tajima
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 19:59


偉大な力

Novamente perguntas sobre mim, e mesmo eu não gostando de revelar minha historia, eu estaria devendo muito ao monge, se ele me entregasse o conhecimento do templo. Eu precisava desabafar, e esta era a hora perfeita. Inspirei profundamente, e soltei o ar para me acalmar. - Tudo bem, vou falar sobre mim...

Me aproximei de uma cadeira próxima a ele, e então sentei me confortando sobre ela. -A alguns anos, durante a ultima guerra mundial ninja, minha mãe e meu pai estavam em casa buscando equipamentos para partir para a frente de batalha, eu ficaria só novamente, mas não me importava com isso, eu até me orgulhava de vê-los tão determinados a proteger oque eles achavam importante. Porém neste dia, algo terrível aconteceu, a luta já estava em nossas residências, e vários ninjas inimigos nos invadiram e mataram ela... Minha mãe... Na minha frente... - Eu precisava me manter forte para continuar, demonstrar que eu já havia superado, e que estava melhorando... - Meu pai não mexeu um dedo para salva-la, e deixou claro que não estava disposto em morrer junto a ela... - Espremi meus punhos, a lembrar tamanha ignorância dele... - Após isto, outros ninjas chegaram e nos ajudaram, desde então venho me perguntando sobre que caminho trilhar, sobre como devo agir... Ser como minha mãe, guerreira que lutava até o fim e não poder mais, ou igual ao meu pai, um ignorante que não exita em desistir dos seus sonhos. Porém sinto que estou perto de descobrir algo diferente para mim neste templo, Mugen me ajudou a acalmar minha mente, me ensinando sobre o chakra iluminado, e as meditações que aliviam minha alma...

Fechei meus olhos para lembrar de tal fato, já um pouco mais calma, e soltando minhas mãos sobre minhas pernas... - É por isso que quero saber a historia deste templo, e aprender tudo oque ele tem a me oferecer... Quero me tornar forte, e encontrar o verdadeiro proposito para continuar andando...



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/1250
ST: 600/600
 SNS: 600/600

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4905
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 20:42


Narrador


O monge não mostrava nenhuma emoção, algo típico por conta de sua cultura, que seria passado para Yamii, ele pegaria um pequeno pergaminho, este contava um pouco da história daquele templo, colocando próximo a garota ele dizia – aqui está... Comece a ler e entenderá o que isto significa! – em seguida ele fecharia os seus olhos, esperando com que a garota lesse o que tinha naquele pergaminho, mesmo o local estando um pouco escuro.


Considerações
Acesse o ( link ) para achar informações no livro;


Monge Tajima
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 21:16


偉大な力

Aceitando o livro do monge, o abriria e seguia seu concelho para ler, segundo ele, a historia e conhecimentos estavam ali, então eu o folharia lentamente, procurando saber cada detalhe que aquilo poderia me oferecer. Eu amava ler, então para mim era um prazer aprender de tal forma.

Informações sobre o templo do fogo, e os doze guardiões ninjas

Logo na primeira parte, dedicava-se a falar sobre o templo em si, e sua fama com o passar do tempo. Onde abrigava-se apenas ninjas monges, em meio a linda natureza que o rodeava, cercado por três montanhas, com um grande campo ao sul... Até então era algo que eu já havia notado, e que não precisava de muito esforço para entender.

Folhando mais um pouco o livro do monge, ficava em duvida na questão que eu lia sobre doze guardiões ninjas, e com isto eu lembrava das estatuas que estava fora do templo, sendo quatro delas, indicando o sul, o norte, leste e o oeste, com o templo no meio delas. Estas quatro estatuas então eram quatro destes doze guardiões. As informações eram muitas, e o livro tinha acabado de começar.

Tengu e Yamabushi também eram mencionados no livro, e sua lenda sobre ensinar a humanidade a arte do ninjutsu, e por eles os monges aprenderam a arte eremita, que seria o chakra iluminado que aprendi com Mugen. Tudo estava fazendo sentido agora, mas ainda não havia terminado de ler tal livro. Seguindo a diante, este me mostrava que todas as paredes o templo eram de ferro selado, impenetráveis, por vários motivos que ocorreram durante o passar dos anos, citando nomes desconhecidos ainda, mas que não fariam muita importância no momento.

Continuando a folhar o grande livro, procurava por informações sobre estes doze guardiões ninjas, e seus objetivos. Estes eram guerreiros de elite que haviam deixado sua aldeia e que comprometeram suas vidas para proteger o Daimyō do Fogo, onde entra a religião deste templo. Marcados com um kanji em uma faixa na cintura. Infelizmente todos os membros originais foram mortos, mas o grupo estaria a funcionar até quando este livro foi escrito. Porém toda a historia era bastante complexa e peculiar, onde o grupo se dividia, e um lado queria tomar konoha para si em nome de Daimyō, enquanto os outros ficaram contra criando um conflito no próprio templo, e entre amigos... Enfim, os doze guardiões ninja deveriam ser ao longo do tempo os guardiões que defendiam a soberania, e protegia nome de seu Deus Daimyō.

Enfim a minha leitura chegará ao fim, e eu adquiria todas as informações que o livro me traria, e também o conhecimento sobre o local, também como sua historia. Olhai para o monge que não parecia velho, logo não conviveu com os antigos guardiões, mas poderia saber melhor oque o templo poderia oferecer para tornar uma pessoa mais forte... - A historia deste templo é impressionante, os doze guardiões ninjas também, foram pessoas com ideias e objetivos interessantes. Mas e além do poder do chakra iluminado, eles tinham outras habilidades? Não mencionava muito sobre isto aqui... - Devolvendo o libro a ele, esperava respostas para começar um treinamento, para adquirir as habilidades destes guardiões algum dia.

Considerações:
-Gostaria de adquirir uma Shakujō, que pode ser encontrada no templo;




Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/1250
ST: 600/600
 SNS: 600/600

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4905
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Raigō: Senjusatsu   16/5/2017, 21:31


Narrador


O homem veria que a jovem estaria bem curiosa, sobre o que teria naquele templo, como ele não tinha nada a esconder, já que ela estaria disposta a treinar para ser uma guardiã do local ele dizia – sim, temos muitos Jutsus aqui dentro de nosso templo. O principal é o  “Raigō: Senjusatsu”, estes podem ser encontrado na prateleira logo ali – em sequência apontaria para as suas costas, aonde mal poderia ver uma prateleira por conta da escuridão, esta teria diversos pergaminhos guardados pelo templo.



Monge Tajima
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 21:42


偉大な力


Assim que mostrado a localização das técnicas, me levantei e fui até as prateleiras, calmamente, e olhei técnica por técnica que estaria ali, apenas para ter uma noção do poder daqueles monges que era consagrados e nomeados como os doze guardiões ninjas. As técnicas eram raras, e desconhecidas por mim, claramente poderosas também, algo além da minha força no momento. Não poderia aprende-las, mesmo se eu quisesse. Voltei para próximo dele olhando ao meu redor, procurando conhecer melhor o lugar dentro daquele templo, ainda de pé falei.. - E tenho um longo caminho pela frente, então vou treinar um pouco, posso dormir aqui hoje também? Não sei se quero voltar para casa... - Perguntei, o reverenciando com respeito, e aguardei a resposta dele...



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/1250
ST: 600/600
 SNS: 600/600

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4905
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 21:45


Narrador


O monge se levantaria e em seguida dizia – claro, só cuidado para não destruir o templo, dependendo de seus treinamentos... – em seguida ele sairia dali, indo para um local mais distante, mas ainda dentro do templo.


Monge Tajima
HP: ?
CH: ?
ST: ?

[sucesso][+] Informações sobre o templo
[+] Informações sobre os doze guardiões ninja
[+] Conhecimento dos Jutsus no templo[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 22:37


偉大な力


Claro que eu não destruiria o templo, afinal eu precisava deste lugar para dormir, e ainda para buscar mais conhecimento. Porém no momento eu precisava apenas meditar, em busca da iluminação, e nem um lugar seria melhor que este, e após tanto conhecimento e informação obtida do tal poder.

Treinamento de chakra Senzoku no Sai

Me arrumando no chão daquela sala um poco escura, fechei meus olhos, e me posicionei para meditar. Cruzando minhas pernas e deixando meus braços sobre meu colo, me senti melhor e disposta. Abri minha mente primeiramente para aquela historia do templo que me intrigava bastante, onde os guardiões lutavam pela soberania, e pelo Deus desta religião. Infelizmente eu não tinha religião e nem estava afim de segui-la como uma, no meu caminho ninja, apenas queria o conhecimento adequado e completo que os ancestrais antigos tinham a oferecer, e também as habilidades que um monge guardião possuía.

Poderia ser errado, mas em momento algum eu jurei orar por este Deus, e também eu não fui designada a escolher um caminho ainda, enquanto estava ali. Pude calmamente me confortar em tal local, seguindo os ensinamentos de Mugen, e também me interessar por toda a historia conhecida agora por mim. Eu poderia claramente mudar de ideal, e seguir esta religião como os monges faziam no passado para adquirir o poder de um guardião, e se tornando um pelo menos objetivo, então não tinha o por que eu negar tal destino, e onde este me lavava.

Minha mente podia ser lar de muitas coisas ruins antigamente, mas agora era aberta apenas para coisas boas, e dentre desta mente boa, eu já possuía vários propósitos para permanecer assim. Estou longe de ser quem meu pai é, e muito perto de ser parecia com minha mãe, era isso que ela queria que eu me tornasse.

Assim que me senti confiante e melhor, levantei e bati minha roupa, logo calmamente sai do templo pela porta principal. Era melhor eu procurar alguém que me ajudasse com fuuinjutsu, assim eu poderia aprender aquelas técnicas...


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/1250
ST: 600/600
 SNS: 600/600

Pochete simples:
 







Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4905
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   16/5/2017, 22:40

[sucesso]+200 SNS[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   19/5/2017, 00:01

これはリッピングする遅
何を読んでてきました


Assim que cheguei no tempo, meu corpo estava exausto, eu precisava me acalmar. Talvez uma leve meditação me ajudaria a seguir o resto do dia sem me arrastar. Eu tinha tantos planos para hoje, mas acabei demorando demais para encontrar os cogumelos. Enfim, eu não tinha acesso ao interior do templo, então se eu quisesse entrar novamente, eu precisava chamar o monge. Antes disto, vou meditar aqui fora um pouco...

Meditação para acumulo do Senzoku no Sai

Procurei o lugar ideal para sentar, uma arvore enorme me fornecia a sombra adequada, também como a grama baixa o suficiente, e confortável. Se bem que aos arredores do templo, todo lugar é assim, então não precisava escolher tanto, tudo era perfeito. Me confortei ali, e me posicionei em forma de meditação, embora meu corpo estava a doer, eu precisava acalma-lo, e nada melhor que esta meditação.

Entrei profundamente em uma escuridão agora, após fechar meus olhos e eliminar os pensamentos da exaustão. Comecei então a organizar minha mente aos poucos, encaixando peças boas com peças melhores, e as colocando sobre meu objetivo. Era algo que eu precisava fazer para buscar a iluminação, e logo logo eu estaria com ela completa. Calmamente eu tentava se desfazer dos mínimos malefícios de minha vida em questão, e com isto eu lembrava de Mugen, o monge que mudou meus pensamentos, e meu modo de sonhar. Eu já não pensava em buscar poder através do mau e a força, meu caminho estava sendo trilhado a partir de coisas boas, sem mais enrolações. Após aquele dia, eu havia conhecido mais pessoas, pessoas boas que eu posso tornar a vê-los, pois ao meu ver, eu havia passado uma boa impressão a elas, uma impressão que eu me esforcei para tornar interessante.

Eu já não sentia meu corpo dor, então minha mente também se abria cada vez mais. Me lembrando ainda de como era os dias com minha querida mãe, e como era bom ser criança, sem se importar com nada ao nosso redor. Lembrei das brincadeiras, e de como isso poderia me ajudar no futuro. Claro que com pensamentos bons, o poder da iluminação deixaria meu caminho livre de coisas ruins, e eu conseguiria força para isto, sempre que quisesse.

Naquele momento o vento soprou, então abri meus olhos. Meu corpo estava novamente em harmonia, e eu podia voltar a correria do meu dia, porém decidi ficar ali sentava mais um pouco, e apreciar a paisagem, e o tempo, que estava muito lindo, por sinal... - Are are, parece que tudo está completamente diferente agora... - Após tantas mudanças, questionar-me sobre isto, seria normal para qualquer um.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/830
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1068
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   19/5/2017, 00:09

O Reencontro
Após alguns minutos andando, chegaria no templo, aonde teria visto por última vez Yamii, uma amiga que teria feito neste país. Me aproximando um pouco mais, veria uma garota que parecia sair de uma meditação, então dizia acenando minha mão – Yamii-chan? – e me aproximaria aos poucos.



HP: 200
CH: 800
ST: 150
CHE: 500




Equipamentos:
 

Missão:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   19/5/2017, 00:14

これはリッピングする遅
何を読んでてきました


Eu estava prestes a seguir para dentro do templo, mas ouvi uma voz muito familiar. Olhei para trás e não era ninguém menos que Fiora, a garota do país dos ursos, meus olhos brilharam, mas tentei conter qualquer emoção. Pensei que não a veria mais, mas ai estava ela. - Fiora-sama! - Andaria até ela, e lhe ofertava um abraço gentilmente, mesmo ainda se mantendo tranquila. Eu estava feliz por aquilo, mas não precisava demonstrar tamanho carinho em forma de exageros. -Que bom lhe ver novamente, por onde andou? Está gostando de Konoha é? - Perguntei calmamente, então aguardei suas respostas.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/830
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2184
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
Reputação Reputação: 47 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   19/5/2017, 00:14

Meditação aprovada!
+200 SNS.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin
Mensagens : 1068
Data de inscrição : 08/08/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/750  (130/750)
Reputação Reputação: +13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   19/5/2017, 00:17

O Reencontro
Realmente era Yamii que estava ali, saindo de uma meditação. Então me aproximaria mais ao ver que seria ela, parando quando estivesse a meio metro eu dizia respondendo suas perguntas – estava treinando no monumento dos Hokages... E estou gostando sim, diferente do País dos Ursos, aqui no País do Fogo é bem movimentado – então me calaria olhando em meu redor em torno de alguns segundos. Quando logo voltaria a falar – o que faz aqui sozinha, no meio da noite? – então esperaria por uma resposta.




HP: 200
CH: 800
ST: 150
CHE: 500




Equipamentos:
 

Missão:
 


Fiora
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Templo do Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo do Fogo
» O Formigueiro pegou fogo....
» [Tutorial]Tipografia de fogo
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
» [País do Fogo] Hospedaria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: