Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Esconderijo dos Órfãos de Ame
Hoje à(s) 04:05 por Kon Reeves

» Floresta do Silêncio
Hoje à(s) 03:06 por Shion

» Monte Satomi
Hoje à(s) 02:50 por Lauts

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 01:05 por Chris17

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 00:52 por Chris17

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:40 por Atsushi Nobuhiko

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 00:25 por Chris17

» Campos
Ontem à(s) 23:54 por Lauts

» Casa de Repouso
Ontem à(s) 23:48 por Lauts

» Pedido de Expedição
Ontem à(s) 23:47 por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Templo do Fogo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo do Fogo

Mensagem por Survival em 6/10/2015, 00:08


Relembrando a primeira mensagem :




Templo do Fogo

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) foi um grande templo ninja ou mosteiro shinobi no País do Fogo, que se parecia muito com o templo de Shaolin, exceto que somente abrigou ninjas monges. Foi particularmente famoso entre os templos ninjas. Os monges foram levados pelo ex-membro dos Doze Guardião Ninja, Chiriku. O templo estava localizado em uma área cercada por florestas e foi dito a transbordar com a natureza. No anime, o templo foi cercada em três lados por montanhas e um grande campo para o sul. As sepulturas dos quatro dos Doze Guardiões Ninja mentem cada um dos pontos cardeais, com o templo no centro. Havia muitas estátuas e imagens do Tengu e Yamabushi, incluindo duas estátuas de cada lado das portas dianteiras. Este foi significativo como na lenda de Tengu e Yamabushi que ensinou os seres humanos as artes do ninjutsu. Os monges tinham acesso a uma habilidade especial conhecido como Dom do Grupo Eremita. Os terrenos do monastério foram cercados por, em circunstâncias normais, impenetráveis ​​como Fūin Teppeki que só tinha sido violado duas vezes. O primeiro foi quando Sora desencadeou chakra da Nove-Caudas depois de ter sido selado primeiro dentro dele como uma criança. A segunda foi quando os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu lançou um ataque ao templo para recolher a cabeça de Chiriku. Chiriku e a maioria dos monges foram mortos no último ataque, e o próprio templo foi destruído. Os monges sobreviventes conhecidos no grande expurgos monges são Bansai, Sentoki e Zenza. No anime, Sora também é considerado um sobrevivente devido a erradicação referindo à sua jornada fora das fronteiras do templo para ter uma busca profunda de si mesmo.

Um selo colocado na porta do Templo do Fogo, a fim de se defender contra os intrusos do mundo exterior. As duas imagens colocadas em ambos os lados da porta formam uma barreira. O selo só pode ser cancelado com o chakra Senzoku no Sai. No entanto, como mostrado quando Kakuzu usou a Doton • Domu para atacar o portão, um poderoso ataque físico pode destruir o selo.

Assim como os famosos Sete Espadachins da Névoa, existem os Doze Guardiões Ninja que são treinados no Templo do Fogo. Para se tornar um é preciso muito treino e dedicação, além de largar a vila a fim de trabalhar diretamente para a proteção do Daimyō do Fogo. Somente é possível entrar no templo com autorização dos Monges.

No interior do templo, sobre uma prateleira habita alguns pergaminhos empoeirados que dotam as técnicas secretas dos monges do templo e que são voltadas apenas à eles. Mais ao lado é possível notar um cajado que se dispõe aos membros dos Doze Guardiões Ninja:



Mestre de aprendizagem:


Nome: Monge Tajima
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Senzoku no Sai (Chakra), Antas (Kuchiyose)

Antas:

Baku
Rank: A
Espécie: Antas
Relações: Konohagakure
Elementos: Fuuton
Descrição: É uma Anta-Elefante gigantesco, grande o suficiente para o pequeno Susanoo de Sasuke. Tem membros e fitas coladas em todo a sua cabeça semelhante a Danzō e armadura na base do tronco e entre seus olhos. É predominantemente laranja de cor escura, com exceção de seu tronco, as pernas e as marcas ao redor dos olhos. Seus pés também são listrados, que lembra as de um tigre e também tem enormes presas e o que parece ser uma barba, bem como, garras longas e afiadas.
O Baku é dito na legenda que é capaz de devorar os sonhos e pesadelos, um fato que Tobi também ecoou. Quando ele abre sua boca e inala, pode criar um poderoso sistema de sucção que suga tudo dentro de um grande raio, ao mesmo tempo exalando através de seu tronco. Danzō usa essa aspiração em conjunto com suas próprias técnicas de Liberação de Vento para amplificar seu poder. Foi forte o suficiente para quebrar as defesas do Susanoo de Sasuke.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Templo do Fogo

Mensagem por Yamii em 19/5/2017, 00:25


これはリッピングする遅
何を読んでてきました


Era bom ouvir dela que estava gostando de Konoha, talvez ela não precisasse ir tão cedo para sua vila novamente, e eu poderia ve-la mais vezes, também como sair e fazer até missões juntas. Uma amizade grande, era a primeira vez que eu pensava assim em anos... - Que bom que está gostando de tudo, e que bom que veio até aqui. - Ouvi então sua pergunta sobre eu estar sozinha ali, era tarde, não dava pra negar... - O templo me conforta e me deixa segura, desde que vim aqui na primeira vez, então não vejo motivos para temer uma meditação saudável ao ar livre. - Olhei para o céu, onde uma lua enorme o iluminava, o céu estava tão bonito, que me acalmava ainda mais, depois de tudo aquilo... - E ai, encontrou alguém legal pela vila? - Perguntei ainda ainda focando aquela lua, mas não pensei muito.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/830
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:
Outros:
Cogumelo Maitake:


Maitake
Quantidade: 7 Unidades
Descrição:O maitake é um cogumelo comestível originário do Japão, onde a sua comercialização cresce a cada ano e hoje está entre os de maior consumo, porém também usado para o preparo de chás medicinais e calmantes.
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Fiora em 19/5/2017, 00:32


Conversa
Yamii me fazia uma pergunta que faria eu pensar um pouco, as únicas pessoas que eu teria encontrado naquele momento e conversado com elas, não eram muitas, a única que teria uma relação mais próxima seria com a Uchiha, a mesma que estaria ao meu lado. Com um sorriso eu dizia – não encontrei muitas pessoas desde minha chegas, só aqueles dois garotos que estavam com você, e o mestre que me ajudou a treinar meu Ninjutsu... E dentre eles, você é a mais legal! – e então continuaria com o meu sorriso, quando de repente sentia uma dor em minha perna, desde minha saída do País dos Ursos não tinha tido um descanso muito bem, como assim deixando o meu corpo bem cansado, olharia para Yamii e então dizia – você sabe algum lugar aonde eu posso passar a noite Yamii-san? – então esperaria por uma resposta, pelo menos não esperaria que fosse um lugar tão longe.




HP: 200
CH: 800
ST: 150
CHE: 500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Missão:
Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Yamii em 19/5/2017, 00:38


これはリッピングする遅
何を読んでてきました


Era uma pena ela não ter interagido com ninguém o dia todo, enfim ela mencionava Mugen e Hisoka, algo que me fez lembrar do que eu estava sentindo naquele momento... - Ah, é... Você notou algo naquele com cabelos brancos? Algo diferente? - Perguntei calmamente, juntando minhas mãos na frente de meu corpo, e abaixando a cabeça. Novamente havia algo que eu estava tentando esconder, masi eu não fazia ideia do que era. Logo ela pediria sobre um lugar para passar a noite, e como já estava tarde, precisávamos logo descansar. - Ah, será que o monge Tajima aceitaria você descansando aqui com nós? - Me perguntei, mas também como uma oferta a ela.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/830
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:
Outros:
Cogumelo Maitake:


Maitake
Quantidade: 7 Unidades
Descrição:O maitake é um cogumelo comestível originário do Japão, onde a sua comercialização cresce a cada ano e hoje está entre os de maior consumo, porém também usado para o preparo de chás medicinais e calmantes.
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Fiora em 19/5/2017, 00:48


Conversa
Ela mencionava um dos garotos que estavam com ela naquele dia, quando veria que ela começaria a agir estranha, algo que eu não deveria me meter pelo menos naquele momento, então eu respondia – ele é interessante... Me parece ser um forte ninja – não o conhecia muito bem para lhe detalhar perfeitamente, então minha resposta era rápida, com poucas palavras.





HP: 200
CH: 800
ST: 150
CHE: 500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Missão:
Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Yamii em 19/5/2017, 00:58


これはリッピングする遅
何を読んでてきました

Sua resposta foi rápida, oque me fez pensar também sobre sua força, algo que eu não tinha me importando naquele momento em que eu estava ao seu lado. Enfim, a noite estava para chegar ao seu meio, e ainda estávamos de pé, e pelo visto, ambas cansadas. - Enfim, vamos para dentro, vou procurar pelo monge Tajima, eu me responsabilizo com isso, tá bem? - Falei, voltando a minha tranquilidade normal. Comecei a andar para o templo, subindo as escadas, e abrindo o portão lentamente. -Monge Tajima!! Por favor!! Eu trouxe uma amiga que precisa de um lugar para ficar.. - Já demonstrava meu objetivo enquanto o chamava, ele era uma boa pessoa, certamente a deixaria ficar. Mas eu não tinha tanta influencia no templo ainda, precisava desta permissão, assim demonstrando meu comprometimento também.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/830
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:
Outros:
Cogumelo Maitake:


Maitake
Quantidade: 7 Unidades
Descrição:O maitake é um cogumelo comestível originário do Japão, onde a sua comercialização cresce a cada ano e hoje está entre os de maior consumo, porém também usado para o preparo de chás medicinais e calmantes.
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Hisoka Kurayami em 19/5/2017, 01:08


[info]
Atualizado
[/info]

Ao ouvir as palavras de sua discípula, o Monge Tajima, outrora meditando, abriu os olhos e se levantou. Em passos curtos e serenos, dirigiu-se em direção das garotas. As mãos estavam juntas perpendicularmente, escondidas a partir das longas mangas da manta. As pupilas acompanharam a visitante de baixo a cima, logo a reconhecendo:

– Hum, você é a garota de antes. – Disse, recordando-se. – Apesar de não ter gostado de sua conduta, vejo que está sendo conduzida pela Yamii-san. Não há problemas, pode se estabelecer aqui. Apenas não cause nenhum tipo de confusão. – Avisou. Os olhos se estreitaram num sinal de alerta, de certa forma intimidadores, até mesmo para um monge.

Monge Tajima
HP: ?
CH: ?
ST: ?
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Fiora em 19/5/2017, 01:14


Conversa
O monge teria me aceitado em seu templo, ele não parecia ser má pessoa, o reverenciando eu dizia – obrigado por deixar eu passar a noite aqui, Sr. Tajima... Não causarei nenhuma confusão durante minha estadia aqui... – em seguida respiraria profundamente, sentia o meu corpo um pouco tenso com o olhar daquele monge, era o certo não confiar em uma pessoa convidada recentemente para passar a noite ali, olharia para Yamii com uma cara de exausta e então dizia – então, aonde fica os quartos? – ficaria ali parada.



HP: 200
CH: 800
ST: 150
CHE: 500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Missão:
Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Yamii em 19/5/2017, 01:21


これはリッピングする遅
何を読んでてきました

Como sempre, o monge como boa pessoa, deixou Fiora passar a noite no templo, junto a mim. Assim que ela agradecia, eu também me curvei para agradecer. - Obrigado mestre Tajima, vamos nos comportar. - Falei educadamente, então ouvi a pergunta de Fiora, que parecia realmente cansada, ainda mais que eu. -Ah, vamos, te levarei lá... - Eu não tive a oportunidade de conhecer melhor o templo, então a guiei para meu quarto, e não vi problemas em dormirmos no mesmo. Asim que chegamos, retirei minha blusa, ficando apenas de camiseta. -Bom, sinta-se a vontade, se quiser, amanhã pedimos um quarto apenas para você...- Parei por um segundo, e logo continuei... - Claro se ficar mais tempo por aqui.. - Mencionei calmamente, enquanto arrumava os colchões que estavam no chão para dormirmos.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2100/830
ST: 600/600
 SNS: 800/800

Pochete simples:
Outros:
Cogumelo Maitake:


Maitake
Quantidade: 7 Unidades
Descrição:O maitake é um cogumelo comestível originário do Japão, onde a sua comercialização cresce a cada ano e hoje está entre os de maior consumo, porém também usado para o preparo de chás medicinais e calmantes.
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Fiora em 19/5/2017, 01:30


Descanso
A jovem Uchiha me guiava até os quartos, enquanto ela ficaria a ajeitar os colchões para que realizarmos um descanso, tiraria minha roupa de cima, e então deixaria minhas espadas no canto do quarto, para que ninguém se machucasse se tropeçasse na mesma. Deitaria no colchão enquanto dizia em voz baixa – Yami-chan, o que acha de sair comigo em uma missão amanhã? – o cansaço era tanto, que após a minha pergunta cairia no sono, sem ao menos ouvir a resposta.



HP: 200
CH: 800
ST: 150
CHE: 500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Missão:
Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Yamii em 19/5/2017, 01:39


これはリッピングする遅
何を読んでてきました
Eu estava a arrumar o meu colchão enquanto ela já se deitava. Ouvi sua voz então, e parei oque estava fazendo. -Sair.. - Sussurrei calmamente a palavra, porém virei-me por completo e ela já tinha entrado em sono profundo. Enfim, dentei-me ao seu lado em outro colchão, pensando no que ela havia falado. Claramente eu não negaria aquilo, fiquei contente também, era o sinal de que eu precisava para saber que eu estava indo bem como uma amiga, talvez. Sorri, sabendo que ela não poderia ver, e continuei sorrindo até me cobrir, e virando-se pra ela, novamente sussurrei, mesmo sabendo que ela não ouviria... - É claro que vamos, Fiora-sama... - Logo fecharia meus olhos, eu também precisava deste descanso, amanha nós sairíamos para uma missão juntas.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2300/830
ST: 1000/1000
 SNS: 800/800

Pochete simples:
Outros:
Cogumelo Maitake:


Maitake
Quantidade: 7 Unidades
Descrição:O maitake é um cogumelo comestível originário do Japão, onde a sua comercialização cresce a cada ano e hoje está entre os de maior consumo, porém também usado para o preparo de chás medicinais e calmantes.
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Fiora em 19/5/2017, 19:02


Despertar
Acordaria pela manhã, a noite teria sido boa, era das melhores desde minha saída de meu País, já que fazia um bom tempo que não dormia em cima de um colchão macio que nem este que tinha ao templo. Levantaria o meu corpo me sentando, com minha visão ainda embaçada eu olharia para a Yamii, aproximaria minha mão de seu corpo enquanto a chacoalhava lentamente – acorde Yamii-chan, já é de manhã – então esperaria com que ela acordasse...




HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
CHE: 500/500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Missão:
Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Yamii em 19/5/2017, 19:22


これはリッピングする遅
何を読んでてきました
Um sono tão bom eu estava tendo, que também estava sonhando algo inexplicável. Porém alguma coisa estava tentando me levar para o mundo real novamente, foi então que acordei. Meu olhos se abriram no mesmo momento, mas tive que fecha-los novamente por conta da claridade da janela. Já era de manhã, e Fiora fez questão de me mostrar isto. - Ohayou, Fiora-sama... - Bocejando de sono ainda, esfregaria meus olhos, enquanto sentava sobre o colchão. - Por que tão cedo? - Perguntei enquanto já me levantava, e arrumava o colchão novamente para uma próxima noite... - Venha, vamos achar a cozinha deste templo, e comer alguma coisa... - Segui para fora do quarto procurando uma cozinha em que pudêssemos tomar um bom café da manhã.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2300/2300
ST: 600/600
 SNS: 1000/1000

Pochete simples:
Outros:
Cogumelo Maitake:


Maitake
Quantidade: 7 Unidades
Descrição:O maitake é um cogumelo comestível originário do Japão, onde a sua comercialização cresce a cada ano e hoje está entre os de maior consumo, porém também usado para o preparo de chás medicinais e calmantes.
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Fiora em 19/5/2017, 20:00


Idem
 Vamos... – dizia saindo do quarto, e seguindo a Yamii.





HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
CHE: 500/500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Missão:
Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Yamii em 19/5/2017, 20:11


これはリッピングする遅
何を読んでてきました
Assim que chegamos na cozinha, servi meu café e comi um pequeno pedaço de pão. Talvez monge Tajima não se importaria com aquilo, depois eu comprava mais para nós. Já satisfeita, fui saindo da cozinha calmamente... - Vou aquecer um pouco lá fora, te espera lá, pode ser? - Falaria para Fiora, a deixando a vontade para se alimentar. E então continuei seguindo para os portões do templo, seguindo para seu jardim.

Treinamento de ninjutsu, controle de chakra e constituição mental

Como sempre, o jardim do templo estava perfeito, juntamente com a linda manhã que estaria clareando. Meu chakra estava completamente revigorado, e agora mais do que pronto para ser usado. Respirei fundo em uma postura completamente ereta, juntando minhas forças para começar aquele treino. Fechei meus olhos, e virei minha face para o sol, este que aqueceria minhas bochechas lentamente, e também me aliviaria um pouco do sono e do mau estar. Minha mente estava equilibrada no momento, eu havia acabado de acordar, e tenho certeza de que sonhei coisas boas, mesmo não tendo lembranças dele. Era estranho, antigamente eu sempre estava tendo pesadelos, e agora nada, acho que é melhor assim...

Abri meus olhos retirando minha face do sol, era cedo, mas neste país ele brilhava forte mesmo nestas horas. Novamente respirei fundo, sentindo os últimos músculos de meu corpo acordar, e também meu chakra se dispersar por todas as minhas veias. Também meu coração bombeando meu coração calmamente, assim como o contar dos pássaros naquele momento. Era tão bom ter encontrado aquele lugar...

Assim que senti minha disposição melhorar, e meu corpo reagir cem por cento aos meus comandos, comecei a concentrar meu chakra, e agita-lo em meu corpo. Era hora de começar a usa-lo, sim, logo de manhã. Estive a algum tempo pensando de criar uma técnica poderosa do elemento katon, e esta era a hora. Primeiramente eu começava com alguns selos de mãos, apenas para dar instabilidade ao meu poder, lentamente como sempre eu realizava três deles, sentindo meu chakra sendo moldado, enchi meus estomago de com ele, e lentamente soltei-o com um sopro,em forma de chamas. Esta que aos pouco se juntava e tomava forma de uma imensa criatura com cerca de três metros de altura. Senti a conexão sobre ela, enviando chakra cada vez mais de meu corpo, sustentando-a para que a criatura se movimentasse. Era hora de mostrar do que ela era capaz, para mim mesma...

Como se eu estivesse guiando ela com meus braços, apontei para frente, ordenando mentalmente que ela atacasse. Um golpe com garras de chamas era realizado verticalmente sobre o ar, fazendo um grande assovio. Era certamente poderoso, e poderia arrasar com um inimigo, ou algum alvo. Porém eu estava tomando cuidado naquele momento, eu não queria deixar nada pegar fogo próximo ao templo.

Meu objetivo estava completo agora, uma nova criação estava feita, e aos ela se apagaria, e sumiria em pleno ar. Certamente uma de minhas técnicas mais poderosas no momento, então tinha que tomar cuidado ao usa-la. Até por que no mesmo momento que ela desapareceu, senti que o chakra que utilizei não foi pouco, então precisava descansar um pouco, e acalmar minha respiração que havia aumentado sua velocidade. Sentei-me sobre a escada do templo, e aguardei Fiora.

Considerações:
-Treinamento de técnica criada, constituição mental e controle de chakra;
-Gasto 600CH com técnica de rank A;



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2300/1700
ST: 600/600
 SNS: 1000/1000

Técnica treinada:

沸騰血 Futto chi
Selos: Tigre, pássaro, tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Assim que realizado os selos de mãos, o usuário da libertação do fogo, cria a sua frente um espirito demônio de chamas, gigante e ardente, que parte para atacar um alvo escolhido. O ataque desenfreado da besta em chamas tem um objetivo claro, cobri-las em chamas, e realizando até queimaduras de 3º grau, logo seus alvos terão que ser rápidos o suficiente para pensar em uma defesa equivalente. A técnica pode ser mantida, gastando de seu usuário, uma quantidade continua de chakra, e enquanto isso, o demônio em chamas vaga pelos arredores, procurando o sangue de seus inimigos.
Notas:
-Após o post de ativação da técnica, o gasto passa a ser continuo do mesmo rank;
-O demônio de fogo tem 3 metros de altura, e uma resistência bastante peculiar, mesmo se tratando de chamas;
-O demônio de fogo só pode chegar a 15 metros de distância de seu usuário;
Pochete simples:
Outros:
Cogumelo Maitake:


Maitake
Quantidade: 7 Unidades
Descrição:O maitake é um cogumelo comestível originário do Japão, onde a sua comercialização cresce a cada ano e hoje está entre os de maior consumo, porém também usado para o preparo de chás medicinais e calmantes.
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Fiora em 19/5/2017, 20:18


Idem
Enquanto eu saboreava o café da manhã, Yamii parecia se preocupar com o seu aquecimento, então ficaria ali em torno de alguns minutos e então me levantando colocaria minhas roupas e pegaria meus equipamentos. Caminhando até o lado de fora veria a jovem treinando, logo eu dizia – vou treinar um pouco na floresta, já volto... – então seguiria andando para floresta para realizar um rápido treino.



HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
CHE: 500/500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Missão:
Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Fiora em 19/5/2017, 20:22


--
O descanso tinha sido tão bom para me deixar bem animada após realizar um treinamento “cansativo”. Caminhando de volta indo em direção ao templo eu poderia ver que Yamii estaria sentada no meio das escadas, parecia estar à espera de alguém, então lentamente me aproximaria e com minhas mãos atrás de meu corpo dizia com um sorriso – então... Vamos? – e esperaria por uma resposta, para que fossemos em direção ao outro país, como mencionado na noite passada, sobre a missão que eu tinha pegado no posto em Konoha.



HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
CHE: 500/500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Missão:
Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Yamii em 19/5/2017, 20:31


これはリッピングする遅
何を読んでてきました
Fiora também havia ido treinar, mas logo voltou pronta para irmos para a missão. Levantei das escadas que eu estaria sentada descansando, e bati minha roupa. - Vamos sim, Fiora-sama.. - Apenas a segui após isto.


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2300/1700
ST: 600/600
 SNS: 1000/1000

Pochete simples:
Outros:
Cogumelo Maitake:


Maitake
Quantidade: 7 Unidades
Descrição:O maitake é um cogumelo comestível originário do Japão, onde a sua comercialização cresce a cada ano e hoje está entre os de maior consumo, porém também usado para o preparo de chás medicinais e calmantes.
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
Kuchiyose • Raikō Kenka:

Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.

10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Fiora em 19/5/2017, 20:35


--
Com um sorriso eu dizia – então vamos lá! – virando de costas para a Uchiha, caminharia em direção as fronteiras do País, e ficaria a pensar se realmente teria um combate quando chegássemos lá.




HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 200/200
CHE: 500/500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;

Missão:
Ajudando a Vila Aliada
Rank: C
Descrição: Uma vila aliada sofreu uma guerra, e agora ela esta muito fraca. Ficamos sabendo que ainda sobrou um Ninja da vila inimiga. A sua missão é encontrar o Ninja, “Geki Yuugao” , e fazer esse favorzinho para a nossa vila aliada.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Yamii em 9/6/2017, 02:31


これはリッピングする遅
何を読んでてきました


Enfim, depois de uma boa caminhada, eu chegaria até o tempo, e logo adentrava procurando uma bebida para matar minha sede. Mesmo que a água do local não estivesse fresca o suficiente, eu ainda estaria saciando meu estomago com oque ele precisava. Eu não tinha certeza se o monge Tajima estaria, mas comecei mesmo assim um treinamento no salão principal de treinamento do templo.

Acumulo de SNS ~ Treinamento de técnica criada, controle de chakra e constituição mental

Em posição de meditação, me confortava sobre a madeira do chão do templo e já sentia a grande força que habitava tal local, assim que fechei meus olhos. A historia deste lugar me dava inspiração e muita determinação, oque geralmente eu precisava para me tornar forte algum dia. Respirando fundo eu tentava ir mais além em meus pensamentos, procurava saber se eu realmente estava seguindo o caminho correto. Isto me deixava um pouco confusa, por que até pouco tempo, antes de conhecer o monge Mugen, e conhecer este templo, minha visão deste mundo era completa cruel e negativa. Talvez este caminho não seja o perfeito, mas certamente passava perto disto.

Oque me chamava mais atenção na minha mente, era a falta em meu peito que eu sentia de Fiora, que partiu a pouco, e que não tive direito nem de saber por quanto tempo seu sorriso não poderia mais ser visto pelos meus olhos. Talvez algo errado que eu fiz, ou algo que deixei de fazer, a fez agir de tal maneira. Ela já havia partido, talvez bem longe daqui, então não sei exatamente se seria possível eu encontra-la para esclarecer melhor tal situação que ficou a meia boca.

Respirando fundo novamente, buscava o conhecimento que precisava para começar um bom treino, que seja eficaz e que me gere grande poder. Mas nada me deixava esquivar da mente, o fato de meus novos amigos estarem distantes no momento, eu não sabia quando iria vê-los novamente. Então é isto que é ter amigos? Sentir falta do sorriso da pessoa o tempo todo, querendo ela ao seu lado para se reconfortar com seu cheiro, e também se manter calma com a alegria que este proporciona. A muito tempo atrás eu diria que isto era nada mais que frescura de pessoas idiotas, mas o caminho que estou trilhando deixa bem claro que isto se trata do bem estar tanto de um, quanto de outro, envolvidos em uma união feliz e gentil.

Embora eles estivessem longe agora, eu sinto eles em meu coração, como se estes nunca sairão de lá desdo dia que os deixei entrar. Independente da quantidade de amigos que eu tinha, já era o suficiente para mante-lo batendo a toda, só pelo fato de querer vê-los novamente. Era isto que eu realmente deveria fazer então, treinar e me tornar forte, procura-los e protege-los com todas as minhas forças. Era isto que meu coração mandava eu fazer, e oque geralmente "amigos" fazem pelos outros...

Uma concentração também era focada novamente para meu mais novo poder iluminado. Talvez eu estivesse chegando perto de descobrir o verdadeiro poder que estas concentrações me trariam, e sendo assim, eu não poderia desistir agora. Não quando enfim parece que estou tão perto. Para as grandes concentrações da iluminação, eu precisava ter calma, eliminar a sujeira de minha mente, e buscar o conhecimento da paz e da luz que o templo me daria. Tudo oque havia de bom, era oque se tinha de mais simples, dentre isto nossos amigos, nossa coragem, nossa determinação e também por ultimo, mas não menos importante, o nosso caráter. Oque eu precisava melhorar um pouco talvez, seria neste ultimo quesito, me tornar mais espontânea, mais pacifica e sempre demonstrando a gentileza e a paz que eu guardo em meu corpo. Novamente mergulhava em minha mente, buscando saber oque a luz me proporcionava, e respostas vinham de todos os lados. Coisas que adquiri sem mesmo ter despertado tal pode, e até mesmo tudo oque eu ainda poderia dominar com a magia iluminada. Era preciso pensar sempre, nas escolhas boas, e nas escolhas melhores ainda, nunca nas ruins e piores. Era preciso ter a capacidade de definir oque realmente lhe fará bem, e oque jamais deve ser feito. Com isto, a pessoa que sou hoje, será ainda melhor amanhã, e está diferença eu sinto todos os dias com o passar do tempo...

-Entendo como se sente mãe... - Falava ao vento, como se sua mãe estivesse conectada a sua mente, em busca daquela paz toda.

Me levantei aos poucos, abrindo meus olhos calmamente, procurando encontrar logo as energias que meu corpo possuía. Esta energia guardada ainda não estava completa por ter terminado de chegar de uma missão perigosa, e que exigiu de minhas forças ao máximo. Mas ainda assim eu poderia usa-las, e claro, criando algo novo para inovar e evoluir. No momento então que eu decidia tornar meus pensamentos em algo novo, retirei de minha pochete um dos pergaminhos limpos que eu comprei a algum tempo, e o abri, deixando estendido ao chão por completo. Mordisquei meu dedo a fim de usar meu sangue como tinta, sem se importar muito, já que estava me acostumando a fazer, por conta da técnica de invocação. Lancei a gota de sangue que havia se formado ao pergaminho, e com meu chakra já evocado em minhas mãos, o espalhei calmamente em símbolos adequados para a realização de um feito surpresa. Uma defesa bem eficaz contra técnicas de determinados elementos era oque eu precisava fazer no momento, e era exatamente isto que eu criava, com meu conhecimento já um tanto alto em fuuinjutsu, conhecia boa parte dos símbolos e também de como realizar um selamento para uma técnica.

Alguns minutos movimentando meu chakra sobre o papel, espalhando por completo o sangue, como se fossem escritas elaboradas com um pincel, eu criaria símbolos perfeitos e específicos que me daria um bom resultado final. A técnica faltava apenas mais um detalhe para ser finalizada, e se tratava do simbolo indicando o elemento que este pergaminho poderia sugar e consequentemente anular... Claro, um dos elementos mais padrões de Konohagakure era o Katon, então este seria meu primeiro pergaminho criado. Um escudo contra uma habilidade do elemento Katon, podendo ser ativado a qualquer momento e a qualquer oportunidade.

Respirando fundo, guardaria-o assim que enrolado em minha pochete. Logo guiaria meu corpo para a cama em meu quarto, era hora de dormir, e descansar de uma vez por todas... Sem pensar em mais nada, me deitei sobre o colchão, me cobri até o nariz e adormeci profundamente.

Considerações:
-Menos um de HP por usar sangue como tinta;
-Menos 100 CK para treinamento e realização da "escrita no pergaminho";
-Treinamento de técnica criada, controle de chakra, constituição mental e acumulo de SNS;
-Considerar a criação de um pergaminho Burokku com o simbolo de fogo;
-Considerar após o treino, o descanso para revigorar os status da personagem;


Yami Uchiha:
HP: 200/198
CH: 2260/1200
ST: 600/600
 SNS: 1000/1000



Pochete simples:
Outros:
Cogumelo Maitake:


Maitake
Quantidade: 7 Unidades
Descrição:O maitake é um cogumelo comestível originário do Japão, onde a sua comercialização cresce a cada ano e hoje está entre os de maior consumo, porém também usado para o preparo de chás medicinais e calmantes.
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Técnica treinada:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Hisoka Kurayami em 10/6/2017, 17:08


[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido.
+200 SNS.
[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Yamii em 11/6/2017, 04:14


これはリッピングする遅
何を読んでてきました


Mais uma boa noite de sono, me deixava bem ao acordar. Era tudo oque eu precisava para começar um dia de treinamentos e a busca por conhecimento com mais disposição. Sem duvidas, este templo era bem aquecido, me protegendo o frio do inverno, que este ano esta bem intenso. Enfim, nada melhor que uma meditação logo sedo, na verdade, era algo quase essencial para mim, que buscava pelo poder sagrado da iluminação.

Após levantar e seguir até o banheiro para fazer minhas necessidades básicas matinais, voltaria para o quarto, abrindo a janela para entrar um ar, e manter a umidade do quarto amena, me encasaquei e voltei ao meu colchão. Lá eu me confortaria sobre o mesmo, e entrava em posição de meditação.

Acumulando o chakra SNS

Entrando em meu próprio subconsciente, buscaria primeiro de tudo, oque hoje significava para mim. Mais um dia em minha vida que eu estaria na mesma situação, buscando a sabedoria sagrada e também procurando poder suficiente para me tornar conhecida. Objetivos clichês talvez, mas ainda eram meus objetivos no topo de meu pergaminho de anotações. Mas não era apenas isto que hoje significava. Também significava o primeiro dia, o qual meu peito sentiria a falta de minha amiga Fiora ao meu lado, também mais de uma semana que não vejo Mugen, nem mesmo o misterioso "Hisoka". Porém estas coisas eram incertas em minha mente, talvez nunca mais eu poderia vê-los novamente, e infelizmente isto poderia me atrapalhar muito em meu caminho, já que todos se tornaram de alguma forma importantes, e me sentiria triste se soubesse que não os veria realmente.

Enfim, acalmando os pensamentos que poderiam ou não me deixar desmotivada, eu precisava colocar em minha mente o contrário daquilo. Sempre pensando longe e, acima de tudo, procurando as melhores formas de me conter diante da "saudade" destes. Usando isto ao meu favor, prosseguindo como se eu dependesse deles para que meu poder se engrandeça. E era isto que eu estaria fazendo no momento, deixando minha mente calma e aberta para apenas pensamentos e ideias boas. Momentos tranquilos e harmoniosos. Era exatamente disto que eu precisava, o próprio vento fresco que passaria pelas grades protetoras da janela batia levemente em meu rosto, me fazendo abrir os olhos, e enxergar o lugar em que eu estava. É claro, eu só estou aqui por conta do caminho que eu escolhi, um caminho gentil, feliz e claro, acompanhado de amigos...

Controle de chakra, constituição mental e técnica

A busca pelo poder iluminado ainda não estaria completo, eu ainda não sentia o poder no qual Mugen mencionava em meu corpo, mas mesmo assim eu não poderia apenas esperar os dias passar aguardando isto vir por conta. Eu precisava entender que este poder iluminado chegaria até mim, aos poucos e claramente para bons propósitos. Logo eu dependeria de ferramentas diferentes para me manter viva. Técnicas que além de me protegerem, precisam neutralizar um inimigo antes que este me machuque. E pensando assim, minhas lembranças sobre o inimigo que Fiora e eu enfrentamos me perturbaram por alguns segundos. Mas nada que não me desse mais disposição para continuar. Era tudo ou nada em uma batalha entre a vida e a morte, e por isto eu estaria ali treinando. Por isto eu estaria ali aprimorando meus conhecimentos, tentando entender melhor como sobreviver neste mundo repleto de calamidade, como aquele pequeno vilarejo que foi devastado por um único ninja sem coração.

Eu precisava de foco, e mais que isto, uma mente forte para aturar as coisas que viriam em breve. Precisava saber diferenciar inimigos de verdade, de pessoas más com intensões boas também. E ainda como se já não bastasse, lidar com meus pensamentos idiotas de caminhos mais idiotas ainda. Sim, eu ainda estava um tanto desestimulada, após a partida de Fiora, mas não significava que eu estava me corrompendo. Eu estava lutando para permanecer no caminho iluminado, e no momento para mim, era oque me guiava para prosseguir com isto.

Sendo assim, minha mente já preparada para o verdadeiro treinamento, unia minhas energias de maneira rápida e eficiente. O chakra então preenchia meus tenketsus de chakra consequentemente, assim que invoquei-o sobre meu corpo. Uma nova técnica era meu objetivo final com este treino, logo eu precisava de ideias inovadoras e que pudessem ser utilizadas de maneira a me ajudar diante de uma situação perigosa.

Meu chakra já bem desenvolvido e disposto, era enviado agora para meu estomago com uma inspiração  ousada, fazendo meu corpo inclinar-se para trás, eu enchia meu estomago com chakra, e o moldaria de forma maciça, onde rapidamente o cuspia para fora em uma chama densa e pesada, que flutuava com vigor a minha frente. Estas chamas tomavam uma forma infantil e brincalhona, de maneira que escondia seu verdadeiro poder. Oque era de se esperar por conta de sua aparência jovem e inocente. Embora os inimigos não deixariam intimidar-se por isto, a técnica em si parecia bem forte, com um poder de destruição alto e medonho.

Minha preocupação com o interior do templo foi alta assim que a técnica iluminou meu quarto que estaria com pouca iluminação. As chamas enfim eram sessadas lentamente, na medida que eu as contia, aquele poder imenso vindo da "criança". A técnica então se dispersava sem ao menos causar um arranhão se quer na madeira bruta que compunha o templo. Meu espanto foi imediato, e fez até meu coração disparar com o susto gerado.

A importância deste templo para mim era a mesma de que meus amigos em meu coração. Meu lar, obviamente ficaria muito triste se algo acontecesse com o templo, e também Tajima certamente me puniria de uma forma bem cruel, podendo até negar o poder iluminado para mim.

Enfim meu treino era finalizado, após acalmar meu coração que acelerou não apenas pelo susto, mas o uso do chakra de forma pesada, me redirecionei para a cozinha tomar meu café da manhã, e logo sai do templo, em busca de uma aventura, talvez...

Considerações:
-Status recuperados inicialmente;
-Treinamento com base em tentativa;
-Gasto 600CH por treinamento de técnica rank A;
-Treinamento de técnica criada, 2x constituição mental e acumulo de SNS;


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 2300/1700
ST: 600/600
 SNS: 1000/1000



Pochete simples:
Outros:
Cogumelo Maitake:


Maitake
Quantidade: 7 Unidades
Descrição:O maitake é um cogumelo comestível originário do Japão, onde a sua comercialização cresce a cada ano e hoje está entre os de maior consumo, porém também usado para o preparo de chás medicinais e calmantes.
Pergaminhos:
Kuchiyose • Rashōmon:

Kuchiyose • Rashōmon
Selos: Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Bem fechado, este portão ameaçador quando invocado fornece uma tremenda defesa para seu invocador e é capaz de interceptar completamente o ataque físico de um oponente. De acordo com Sakon e Ukon, esta técnica apresenta uma defesa final e o fato de que Kiba Inuzuka e Akamaru conseguiram amassar não era pouca coisa.
Com o domínio suficiente sobre esta técnica, o usuário pode usá-la ou suas variações mais fortes sem a necessidade de selos de mão.
No anime, este portão também possui habilidades ofensivas, capaz de lançar um enxame gigante de lâminas no oponente, embora os próprios portões são vulneráveis ​​a ataques que prejudicam a sua base, levando-os a entrar em colapso.
10 Kunais:

Kunai
Quantidade: 10 unidades
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
1 Kunai de três pontas:

Kunai de Três Pontas
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Apesar de não ser o modelo padrão, essa kunai não é assim tão diferente das outras. Sua lâmina se divide em três pontas, como um tridente, sendo a lâmina central maior que as laterais. Além de não perder sua função ofensiva, esta kunai é muito útil para defesa já que suas pontas menores funcionam como a guarda-mão das espadas. Namikaze Minato (Yondaime Hokage) usava esse tipo de kunai.
2 Pergaminhos pequenos:

Pergaminho Pequeno
Quantidade: 2 unidade
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Hisoka Kurayami em 11/6/2017, 15:48


[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+2 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido.
+200 SNS.
[/sucesso]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Ryuuzaki em 30/7/2017, 11:50


Uma grande escadaria esperava o jovem Uchiha. Olhando para cima, ele pode ver a entrada do Templo, era algo imenso. As suas pernas já estavam cansadas, mas ele ainda não estava fora de forma, com um mínimo esforço ele fez a subida. Olhando para sua frente, as portas do Templo o aguardava. Dois monges estavam na porta, provavelmente seriam guardas do Templo, se aproximando deles, Ryuuzaki já pedia a permissão para a entrada.

-Olá, caros Monges guardiões do Templo. Poderiam me permitir a entrada? Vim aqui com um único objetivo: Treinar! Desejo aprender uma tal energia especial que só monges podem aprender. Não me importo em me tornar um shinobi monge para tal.

Ele era direto no assunto, não queria perder tempo conversando naquele local. Ele não se importava em receber um título para poder treinar, aquela energia poderia deixar ele mais forte, ele também tinha em mente em que deveria ser digno para obter aquilo.

Uchiha Ryuuzaki:
HP: 600/600
CH: 2940/3000
ST: 600/600


Kuro:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200


Kon:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Itens (Comigo):

Yamato
Descrição: Uma katana comum com o cabo com cor branco pelos lados e preto no meio,tem uma fita amarela na Kurigata da bainha da espada.
Notas: Uma espada muito resistente.
Notas2: Se um chakra katon for enviado para a espada a espada fica com um efeito de fogo na sua lamina.
Notas3: O fogo que está na lamina não machuca a espada.
Notas4: Necessita ter Katon.


Scorpion[u] (Na parte inferior do casaco. Todas estão presas a pequenas linhas)
Descrição: São canivetes um pouco grande mas podem ter um tamanho menor se a pessoa girar o canivete em uma pequena abertura no cabo do canivete é possível guardar a lamina na aquele local, o canivete pode ser usado em longa ou curta distância dependendo da forma de uso.
Notas: Feito de um material resistente.


[u]Faca AK-47
(No bolso direito da calça)
Descrição: A faca/canivete Ak-47 é uma faca perfeita para o combate de curta distância. Além de seu formato adequado, ela tem uma particularidade, que é a rapidez no saque. As faca em geral não tem esse tipo de particularidade, mas a faca Ak-47 tem, quando você puxa ela, ela já vem pronta. É uma faca preta, junto com a sua lamina que é um preto mais claro quase cinza. Ela pode ser dobrada e guardar a sua lamina no seu cabo, que tem uma pequena abertura ali para poder diminuir o tamanho e ser carregada com mais facilidade.
Notas:


Luva Protetora
Quantidade: 1 par
Descrição: Uma simples com uma placa metálica no dorso da mão para proteção contra lâminas.

12•Shurikens;
10•Kunais;
2•Pílula de Sangue;
1•Pergaminho anotado com os Jutsu do MS,SH e Clã;
1•Colete Chunnin - Equipado. Em baixo das minhas vestes; (Dois pergaminhos guardados no bolso do Colete.)
1•Corrente Algema;
1•Porta Canivetes;
5•Bomba de Fumaça;
3•Bombas de Veneno (Contém o veneno Jigoku nas três bombas);
3•Pílulas Soldado;
2•Soro Antiescorpiônico (Tampa M/Contém 90 mls cada tampa);




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Kodahma Sano em 30/7/2017, 23:59


[info]Narrador[/info]

Um grupo de monges notava a aproximação de um jovem ao templo, um deles com o nome de Tajima abordava Ryuuzaki após escutar o que esse tinha a dizer. -E porque almeja isso jovem, qual sua trajetória até aqui? Nos conte o necessário,
afinal é algo poderoso que buscas.
- O monge era direto enquanto que seus semelhantes se atentavam ao mesmo, qualquer resposta ou ação errada já poderia ser um ótimo motivo para negarem sua entrada naquele local de paz e aprendizado físico e mental.


Monge Tajima
HP: ?
CH: ?
ST: ?



"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Templo do Fogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum