Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 2 Motores de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Templo do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Templo do Fogo   Ter 6 Out - 0:08

Relembrando a primeira mensagem :

Templo do Fogo

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) foi um grande templo ninja ou mosteiro shinobi no País do Fogo, que se parecia muito com o templo de Shaolin, exceto que somente abrigou ninjas monges. Foi particularmente famoso entre os templos ninjas. Os monges foram levados pelo ex-membro dos Doze Guardião Ninja, Chiriku. O templo estava localizado em uma área cercada por florestas e foi dito a transbordar com a natureza. No anime, o templo foi cercada em três lados por montanhas e um grande campo para o sul. As sepulturas dos quatro dos Doze Guardiões Ninja mentem cada um dos pontos cardeais, com o templo no centro. Havia muitas estátuas e imagens do Tengu e Yamabushi, incluindo duas estátuas de cada lado das portas dianteiras. Este foi significativo como na lenda de Tengu e Yamabushi que ensinou os seres humanos as artes do ninjutsu. Os monges tinham acesso a uma habilidade especial conhecido como Dom do Grupo Eremita. Os terrenos do monastério foram cercados por, em circunstâncias normais, impenetráveis ​​como Fūin Teppeki que só tinha sido violado duas vezes. O primeiro foi quando Sora desencadeou chakra da Nove-Caudas depois de ter sido selado primeiro dentro dele como uma criança. A segunda foi quando os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu lançou um ataque ao templo para recolher a cabeça de Chiriku. Chiriku e a maioria dos monges foram mortos no último ataque, e o próprio templo foi destruído. Os monges sobreviventes conhecidos no grande expurgos monges são Bansai, Sentoki e Zenza. No anime, Sora também é considerado um sobrevivente devido a erradicação referindo à sua jornada fora das fronteiras do templo para ter uma busca profunda de si mesmo.

Um selo colocado na porta do Templo do Fogo, a fim de se defender contra os intrusos do mundo exterior. As duas imagens colocadas em ambos os lados da porta formam uma barreira. O selo só pode ser cancelado com o chakra Senzoku no Sai. No entanto, como mostrado quando Kakuzu usou a Doton • Domu para atacar o portão, um poderoso ataque físico pode destruir o selo.

Assim como os famosos Sete Espadachins da Névoa, existem os Doze Guardiões Ninja que são treinados no Templo do Fogo. Para se tornar um é preciso muito treino e dedicação, além de largar a vila a fim de trabalhar diretamente para a proteção do Daimyō do Fogo. Somente é possível entrar no templo com autorização dos Monges.

No interior do templo, sobre uma prateleira habita alguns pergaminhos empoeirados que dotam as técnicas secretas dos monges do templo e que são voltadas apenas à eles. Mais ao lado é possível notar um cajado que se dispõe aos membros dos Doze Guardiões Ninja:

Mestre de aprendizagem:

Citação :

Nome: Monge Tajima
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Senzoku no Sai (Chakra), Antas (Kuchiyose)

Antas:

Última edição por Survival em Ter 24 Jan - 14:43, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qua 3 Maio - 0:18

偉大な力

Constituição mental, controle de chakra, doujutsu

A minha tentativa de usar um ninjutsu básico acadêmico foi falha, e infelizmente era uma oportunidade grande para escapar, mas nem isso eu conseguia fazer. Tudo em minha mente me incentivaria a sair daquela situação desconfortante, e claramente aquilo estava me deixando muito envergonhada de mim mesma. Eu era uma falha? Uma falha pra meu clã, só por ter um pai inútil? Devo seguir os passos dele? Um velho inútil para seu clã, e para a sua família?..

Eram tantas duvidas em minha cabeça, que infelizmente eram impossíveis serem respondidas normalmente por alguém. E como se não fosse o suficiente, eu enfrentar tanta tortura mental, meus braços e corpo estavam presos e aos poucos me cotando. A dor não era nada perto do que se passava em minha mente, porém eu poderia perder meus membros antes da morte, e seria uma morte lenta, algo que ninguém jamais aceitaria. Principalmente eu que havia jurado a mim mesma e a minha mãe, que me tornaria forte, honrando nosso nome... Mas ela partiu, sem me dar adeus, e sem me apoiar nisso... Era uma humilhação aquela situação, por mais que eu tentasse eu não poderia sair. Cai de joelhos ao chão junto as lagrimas que escorriam sobre meu rosto. - POR QUE PRECISAVA SER ASSIM!! - Talvez irritada, as lembranças da morte dela, me deixavam assim. Ainda forçando meus membros para sair daquela técnica desconhecida por mim ainda. Eu queria desistir, apenas fechar meus olhos e entrar na escuridão, para nunca mais precisar pensar em nada do que aconteceu... As imagens passando em minha mente não me deixavam em paz nem um momento, e era algo que dificilmente eu esqueceria sem a ajuda de alguém.

Eu não tinha certeza, mas a este momento, meus braços poderiam estar sendo cortados pelo que me atava, mas minha persistência em sair daquela situação para me tornar forte um dia era grande, levantei meus punhos até onde eu conseguia, e mesmo de joelhos, forcei o resto dos meus braços para longe de meu corpo, para tentear destruir aquelas linhas, mas como se elas fossem minhas lembranças ruins... - AAAHH!!! - Bradei alto, tentando resistir e me liberar de tudo, agora olhando para o alto..

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1190
ST: 600/600

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qua 3 Maio - 19:05

[sucesso]Treinamento Concluído

Yamii
+80 de Exp;
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Dõjutsu.

Mugen
+80 de Exp.[/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qua 3 Maio - 21:18

偉大な力

Todos aqueles sentimentos, aflições e raiva que eu sentia foram a causa do despertar de meu mais novo poder. Senti meus olhos arderem por alguns segundos, assim que minha mente acalmava. Minha velocidade parecia ser maior agora, mas se tratava de meus olhos visualizando além da velocidade normal das coisas. Era algo novo para mim, e enquanto olhava a minha volta, tudo parecia tão calmo. Todos aqueles pensamentos escuros haviam sumido, porém ainda eu sentia a necessidade de chorar.

Assim que eu era solta pelos fios que me seguravam, fechei meus olhos de novo, para tentar conter o choro, mas era algo que não precisava no momento. Eu havia entendido o por que daquilo tudo, e certamente conseguia identificar oque era bom pra mim, e oque nunca vai ser. De joelhos ainda no chão, apoiei minhas mãos também com a cabeça abaixada, apenas deixando aquelas lagrimas eliminar oque não precisava mais ficar dentro de mim. - Me desculpe...- Gaguejando, esfregando meus olhos, mas por causa daquela posição em que me encontrava, precisei me perdoar, era constrangedor...

Yami Uchiha:
CH: 1200/1170

Ativo:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui 4 Maio - 20:35

偉大な力

Suas palavras me acalmaram rapidamente, e secando as lagrimas eu me levantei aos poucos. Passando as mãos em meus braços, aliviando a dor que senti, mas que não era nada que eu precisasse me preocupar.

Um convite era feito, ao templo será que era inteligente entrar? Não tendo muito a perder, o segui. - Tudo bem.. - E me mantive quieta após isso, eu era apenas uma visitante, então precisava me comportar, de qualquer maneira.

Yami Uchiha:
CH: 1200/1150

Ativo:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Sex 5 Maio - 3:14

偉大な力

Achei que monges costumavam a serem meio calados, mas este não media esforços para socializar comigo. Porém não era do meu estilo falar, nunca foi e não sei se algum dia eu terei vontade para tal coisa. Palavras sempre podem ser usadas contra você, então para mim, permanecer calada era como estar feliz, mesmo que minha face sempre foi séria e pacata. No em tando ele me chamava a tenção mais uma vez, então tive que esclarecer isso, para não deixa-lo com más impressões.

Enquanto andávamos, após ouvi-lo falar sobre conversar, olhei para seus olhos enquanto ao seu lado para falar. - Não gosto de conversar, gosto apenas de ouvir, me desculpe mais uma vez... - Continuei andando ao seu lado, até este falar mais uma vez de uma energia em nosso corpo, que era adquirida com a iluminação. Mais uma coisa estranha que me deixava a refletir, mas que eu estava realmente interessada sobre, até ele me convidar para se juntar a ele... -Claro, posso tentar, se não vê problemas em me passar tal sabedoria... Meus olhos ainda estavam daquela maneira, mas eu não poderia mante-lo ativo para sempre, já que senti o consumo de chakra continuo em meu corpo por eles. Um pequeno esforço para cortar a corrente que levaria este chakra para os olhos, e desativando o poder de meu clã.

Yami Uchiha:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Sab 6 Maio - 16:59

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+2 Constituição Mental.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Sab 6 Maio - 18:19

偉大な力

Senzoku no Sai e constituição mental 2x

Assim que o garoto se posicionava no jardim em uma forma perfeita de meditação, eu apenas o seguia e o imitava em seus movimentos. Eu nunca fui de meditar perfeitamente como ele, pois nunca aprendi a forma correta, então era bom ver alguém que sabia oque estava fazendo.

A mais ou menos dois metros de distância dele, posicionando-me na mesma postura, fechei meus olhos para me unir a meditação que me traria os benefícios do chakra iluminado. As instruções foram claras e objetivas, sentir a energia fluir em meu corpo, procurando o plano espiritual dentro de mim. Na teoria era um pouco fácil, tanto que foi rápido para ele explicar e também para ele começar por conta. Não demorei muito para acalmar minha mente, sem dizer nem uma palavra, já que para uma boa concentração, o silencio deveria prevalecer.

Me senti confiante o tempo todo, e após que o garoto falaria suas ultimas palavras, pude ter uma base de onde começar a me concentrar. Meu primeiro objetivo era encontrar a energia espiritual dentro de meu corpo, e está era capaz de da realização de meu chakra comum, como aprendido na academia, em junção com a energia física. Mas não era ela que me fortaleceria com a iluminação, era além disso, e isso que eu procurava.

Para alguém com a mente tão perturbada quanto a minha, poderia ser difícil entrar em um bom senso com meu psicológico, mas ainda assim com minha determinação, eu sempre atingia meus objetivos, mesmo que estes não tinham tanto valor quanto este que eu procurava. Aos poucos, eliminei oque me afligia, deixando minha mente leve e aberta. Em seguida comecei a lembrar de coisas boas, coisas que me faziam perceber o quanto era importante eu estar ali neste momento, aprendendo o conhecimento da iluminação com um monge. Talvez isso pudesse ser meu destino, e este havia algo esplendido reservado para mim.

Até então minha concentração enquanto meditava era baseada em apenas simplicidade, e em momentos bons que me ajudou a me sentir melhor. Porém para mim, isso não passava do meu aquecimento, se eu quisesse mesmo encontrar aquele poder de que o monge falava. Eu poderia estar longe dele, mas era ele meu objetivo, e era nele que eu estaria entrando para explora-lo. Por isso fui mais além, como as palavras sábias do jovem mestre. Mais além do que eu já achava confortável. Eu não sentia mais meu físico no momento, minha mente estava completamente aberta para mim, e era isso que eu precisava, quando lembrei de minha mãe ainda quando pequena, me ensinando como usar uma kunai. Era algo simples e que algum dia alguém teria que me ensinar, mas ali eu não aprendi apenas como cortar as coisas com a lamina afiada da arma, e sim o peso que ela carregava, ao ter que lutar todos para seu país, matando pessoas que ameaçava a sobrevivência de nossa família, de nossa nação...

Foi então que eu entendi o significado do "olhar mais ao horizonte", que o monge falava. Era interessante, e claramente mais significativo assim que aprendemos a usar isso a nosso favor. Tudo pode ser melhorado, de diversas formas diferente, basta apenas olhar mais ao horizonte, e procurar a melhor forma de fazer isso. Talvez este seja o ponto que eu deveria chegar, ao entrar na mesmo concentração e no mesmo ar espiritual que ele a minha frente.

Assim que abri meus olhos, o vi já também de olhos abertos e me fazendo uma pergunta, que não precisei de muito tempo para responde-lo. - Me sinto calma, e inspirada, acho que fiz o certo, mestre.. - Realmente comparada a algum tempo atrás, quando eu estava com pensamentos de morte ou pior, eu estava muito melhor. Bastava apensar saber se aquilo era realmente efetivo com o tempo, me mantive na mesma posição, apenas relaxando minhas mãos, as colocando sobre o chão, acho que eu apenas precisava aguardar a avaliação dele, para saber ao certo.

Yami Uchiha:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Sab 6 Maio - 18:38

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+2 Constituição Mental.
+Novo Chakra: Senzoku no Sai
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Ter 9 Maio - 8:56

偉大な力

Senzoku no Sai e constituição mental 2x

Eu precisava me tornar forte, e a partir do momento que eu sentia aquela calma em meu coração e mente, tudo mudava. Como se o poder não fizesse diferença alguma para mim, me dando outros meios de consegui-lo. Foi então que decidi continuar com minha meditação.

Ainda em posição de meditação, deixando meus braços relaxados em cima de meu colo, fechei novamente meus olhos, a frente do garoto. Talvez ele entenderia que eu queria continuar, e assim poderia me deixar tentar. Era algo que eu queria fazer só agora, suas instruções me levaram até aqui, e daqui eu preciso saber se sou capaz, e realmente mereço ter um poder "iluminado", como ele mencionava.

Minha mente estava aberta agora, meus pensamentos ruins sumiam, assim como da ultima vez, deixando espaço para apenas oque eu realmente queria pensar. Minha energia física estava completa, mas mesmo que eu não a usasse agora, estar bem em forma, facilitava muito mais meus treinamentos em busca de uma constituição mental melhor. Me controlar em situações distintas era oque eu precisava, acalmar minha mente até mesmo quando parece impossível, eu precisava aprender. Pois a muito tempo eu não me sentia tão capaz de ter uma mente grande quanto nestes últimos dias.

Sentia minha energia natural física, e com ela o avanço da energia psicológica, assim enchendo minhas veias de chakra, e meu corpo se tornando mais leve. A paz facilitava as coisas para mim de certo modo, mesmo meu caminho não ter cido tão iluminado até poucos dias atrás. Porém eu não queria mudar por completo, ainda queria manter minha postura rígida e séria,  ainda queria ser quem eu sou, porém sem mais sofrimentos, sem mais tristezas e desilusões com o passado.

Meu dever agora, para mim mesma, era dominar a iluminação vinda de meu interior, o qual o garoto monge fala com tanto orgulho e sabedoria. A iluminação que me deixa mais inspirada, e também mais forte, apenas de me acalmar. Continuando com a mente vibrada em um futuro decente, eu sentia que meu corpo se enchia de energias boas, energias mesmo diferentes, muito melhores das que geralmente eu tinha, que me pesavam, que me deixavam distante de ser oque mamãe queria que um dia eu me tornasse. Agora eu tenho um objetivo, e talvez o primeiro. Que era dominar esta arte, e encontrar os próximos objetivos...

Confiante, contente e determinada, eu abria meus olhos,  e procurava o olhar do monge novamente. Não tinha uma noção de tempo, enquanto entrava em minha mente para aquela concentração mental, no entanto eu tinha que me desculpar, por deixa-lo só... - Bem, me desculpe, Mugen... É só que.. Eu me sinto bem, pela primeira vez, algo que me faz bem... - Uni minhas pernas, me ajoelhando, e me curvando com as mãos no chão, encostando minha cabeça sobre elas, reverenciava o garoto que estaria a me ajudar, mesmo como uma estranha. - Obrigado, mestre!

Yami Uchiha:

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qua 10 Maio - 19:39

[sucesso]Treino Aprovado! Yami
+80 Xp.
+2 Constituição Mental.
+200 Senzoku no Sai.
[/sucesso]

[sucesso]Apenas uma retificação: Mugen deveria ter ganho 80 de xp, mas eu dei apenas 50, logo, ele recebe mais 30 de xp devido o treino em conjunto.[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qua 10 Maio - 21:24

偉大な力

Assim que ele me ouvia agradecendo, ele foi gentil em aceitar o agradecimento, e ainda me deixou claro que eu poderia voltar a qualquer momento, em busca de mais conhecimento. Estava ficando tarde de qualquer forma, e eu precisava ir para casa descansar. - Tudo bem, eu votarei em breve então, mestre.. - Falei, me levantando e batendo minha roupa, eliminando o pó que impregnou na mesma, e comecei a andar. - Até mais ver.. - Acenando, continuei andando por onde eu tinha vindo, seguindo para dentro dos portões da vila, e mesmo séria, eu estava feliz por dentro, por tudo de novo que encontrei ao esbarrar em tal lugar lindo e calmo.

Yami Uchiha:
 SNS: 400/400

Pochete simples:

Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qua 10 Maio - 23:18

[sucesso]Treino Aceito!
+50 Xp.
+2 Resistência.
+Jutsu Aprendido: Sky Walk
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui 11 Maio - 19:07

Narrador

O Monge olharia para o garoto, parecia bem preocupado em termo de dinheiro, então ele dizia sem mostrar uma leve expressão – tenho uma missão perfeita pra você! – em seguida de seu bolso tiraria uma folha de papel e em sequência entregaria para Mugen, esta não parecia ser muito difícil.

Monge Tajima
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Missão:

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui 11 Maio - 19:37

Dados alguns minutos de caminhada, Hisoka percebeu que a estrutura que ele viu ao longe já está bem maior. Em sua entrada, um grande portão é protegido por duas estátuas religiosas, uma em cada extremidade. Uma escadaria é o palco que separava Kurayami do umbral do templo. Sendo assim, em passos quietos e silenciosos, o Uchiha subiu degrau por degrau até estar frente a frente com o limiar de metal. Com sua mão esquerda fechada, bateu três vezes na estrutura a fim de chamar a atenção de alguém para recepciona-lo.

Citação :
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2320/5000
ST: 2300/2600
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   Qui 11 Maio - 19:52

No instante que o portão foi aberto, Hisoka se deparou com um velho conhecido, inclusive o motivo que o levou ali. Mugen apresentou uma expressão atônita, como se não esperasse uma visita de Kurayami naquele instante. O Uchiha, por sua vez, arqueou as sobrancelhas sem muito entender, porém logo ironizou numa frase que abordou como cumprimento:

– Somente esqueci de ir ao templo em Kumo. – Brincou, relembrando-se do fato de não ter ido vê-lo no templo de sua aldeia nativa.

Citação :
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2320/5000
ST: 2300/2600
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   

Templo do Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo do Fogo
» O Formigueiro pegou fogo....
» [Tutorial]Tipografia de fogo
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
» [País do Fogo] Hospedaria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: