Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Floresta das Árvores Mortas
por Bluesday Hoje à(s) 21:05

» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 21:03

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:54

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 20:53

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 20:49

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 20:37

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 20:22

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 19:55

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 19:43

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Bluesday, Hisoka Kurayami

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Templo do Fogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Templo do Fogo   6/10/2015, 00:08

Relembrando a primeira mensagem :




Templo do Fogo

O Templo do Fogo (火ノ寺, Hi no Tera) foi um grande templo ninja ou mosteiro shinobi no País do Fogo, que se parecia muito com o templo de Shaolin, exceto que somente abrigou ninjas monges. Foi particularmente famoso entre os templos ninjas. Os monges foram levados pelo ex-membro dos Doze Guardião Ninja, Chiriku. O templo estava localizado em uma área cercada por florestas e foi dito a transbordar com a natureza. No anime, o templo foi cercada em três lados por montanhas e um grande campo para o sul. As sepulturas dos quatro dos Doze Guardiões Ninja mentem cada um dos pontos cardeais, com o templo no centro. Havia muitas estátuas e imagens do Tengu e Yamabushi, incluindo duas estátuas de cada lado das portas dianteiras. Este foi significativo como na lenda de Tengu e Yamabushi que ensinou os seres humanos as artes do ninjutsu. Os monges tinham acesso a uma habilidade especial conhecido como Dom do Grupo Eremita. Os terrenos do monastério foram cercados por, em circunstâncias normais, impenetráveis ​​como Fūin Teppeki que só tinha sido violado duas vezes. O primeiro foi quando Sora desencadeou chakra da Nove-Caudas depois de ter sido selado primeiro dentro dele como uma criança. A segunda foi quando os membros da Akatsuki, Hidan e Kakuzu lançou um ataque ao templo para recolher a cabeça de Chiriku. Chiriku e a maioria dos monges foram mortos no último ataque, e o próprio templo foi destruído. Os monges sobreviventes conhecidos no grande expurgos monges são Bansai, Sentoki e Zenza. No anime, Sora também é considerado um sobrevivente devido a erradicação referindo à sua jornada fora das fronteiras do templo para ter uma busca profunda de si mesmo.

Um selo colocado na porta do Templo do Fogo, a fim de se defender contra os intrusos do mundo exterior. As duas imagens colocadas em ambos os lados da porta formam uma barreira. O selo só pode ser cancelado com o chakra Senzoku no Sai. No entanto, como mostrado quando Kakuzu usou a Doton • Domu para atacar o portão, um poderoso ataque físico pode destruir o selo.

Assim como os famosos Sete Espadachins da Névoa, existem os Doze Guardiões Ninja que são treinados no Templo do Fogo. Para se tornar um é preciso muito treino e dedicação, além de largar a vila a fim de trabalhar diretamente para a proteção do Daimyō do Fogo. Somente é possível entrar no templo com autorização dos Monges.

No interior do templo, sobre uma prateleira habita alguns pergaminhos empoeirados que dotam as técnicas secretas dos monges do templo e que são voltadas apenas à eles. Mais ao lado é possível notar um cajado que se dispõe aos membros dos Doze Guardiões Ninja:



Mestre de aprendizagem:

Citação :

Nome: Monge Tajima
Especialização: Bōjutsu (Jutsu), Senzoku no Sai (Chakra), Antas (Kuchiyose)

Antas:
 



Última edição por Survival em 24/1/2017, 14:43, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   2/5/2017, 22:38

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Não sei qual fora sua tentativa para escapar dali, mas sabia que era insuficiente. Uma vez que os fios estavam manipulados a minha mercê, banhados de chakra, não seria qualquer coisa simples que prejudicaria meus fios. Aquela manipulação vinha do meu estilo de luta, desenvolvido ainda em Kumogakure, que me permitia tal liberdade de manipulação.

Estava a fazer com que os fios se pressionassem cada vez mais. Queria fazer com que ela se sentisse fraca, incapaz, ao mesmo tempo que esperava dela um sentimento que desse motivos para que ela seguisse em frente: seja o ódio de estar naquela situação, ou a determinação de ultrapassar os obstáculos, tudo dependia dela - e sequer era preciso que ela escapasse para que houvesse o despertar, e ela demonstrar prioridade nisto apenas demonstraria que ela não havia pego o fundamento do treino.

— Julgava-a como capaz, mas parece que vai morrer na primeira oportunidade! - e outra vez, provocava.

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 489/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   3/5/2017, 00:18


偉大な力


Constituição mental, controle de chakra, doujutsu


A minha tentativa de usar um ninjutsu básico acadêmico foi falha, e infelizmente era uma oportunidade grande para escapar, mas nem isso eu conseguia fazer. Tudo em minha mente me incentivaria a sair daquela situação desconfortante, e claramente aquilo estava me deixando muito envergonhada de mim mesma. Eu era uma falha? Uma falha pra meu clã, só por ter um pai inútil? Devo seguir os passos dele? Um velho inútil para seu clã, e para a sua família?..

Eram tantas duvidas em minha cabeça, que infelizmente eram impossíveis serem respondidas normalmente por alguém. E como se não fosse o suficiente, eu enfrentar tanta tortura mental, meus braços e corpo estavam presos e aos poucos me cotando. A dor não era nada perto do que se passava em minha mente, porém eu poderia perder meus membros antes da morte, e seria uma morte lenta, algo que ninguém jamais aceitaria. Principalmente eu que havia jurado a mim mesma e a minha mãe, que me tornaria forte, honrando nosso nome... Mas ela partiu, sem me dar adeus, e sem me apoiar nisso... Era uma humilhação aquela situação, por mais que eu tentasse eu não poderia sair. Cai de joelhos ao chão junto as lagrimas que escorriam sobre meu rosto. - POR QUE PRECISAVA SER ASSIM!! - Talvez irritada, as lembranças da morte dela, me deixavam assim. Ainda forçando meus membros para sair daquela técnica desconhecida por mim ainda. Eu queria desistir, apenas fechar meus olhos e entrar na escuridão, para nunca mais precisar pensar em nada do que aconteceu... As imagens passando em minha mente não me deixavam em paz nem um momento, e era algo que dificilmente eu esqueceria sem a ajuda de alguém.

Eu não tinha certeza, mas a este momento, meus braços poderiam estar sendo cortados pelo que me atava, mas minha persistência em sair daquela situação para me tornar forte um dia era grande, levantei meus punhos até onde eu conseguia, e mesmo de joelhos, forcei o resto dos meus braços para longe de meu corpo, para tentear destruir aquelas linhas, mas como se elas fossem minhas lembranças ruins... - AAAHH!!! - Bradei alto, tentando resistir e me liberar de tudo, agora olhando para o alto..


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1190
ST: 600/600



Pochete simples:
 






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   3/5/2017, 19:05

[sucesso]Treinamento Concluído

Yamii
+80 de Exp;
+1 Ponto em Constituição Mental;
+1 Ponto em Controle de Chakra;
+1 Ponto em Dõjutsu.

Mugen
+80 de Exp.[/sucesso]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   3/5/2017, 19:18

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Olhando atentamente, vi seus olhos adquirindo uma nova tonalidade. Ficava admirado enquanto observava o tão temido e contemplado sharingan. Era claro que sentia vontade de passar meu conhecimento adiante desde o princípio, mas aparecer logo de cara uma Uchiha me fora algo interessante. Não a via como uma ameaça, mas sim como uma oportunidade de ver o potencial de que um membro deste clã poderia ter.

— Devo parabenizá-la. Desculpe a grosseria, caso fui. Mas, espero que tenha compreendido o intuito de tal. - mesmo com ela sendo capaz ou não de escapar, eu recolheria o fio novamente para o cinto de ferramentas. Cruzaria os braços, aguardando que ela se acalmasse. Esperava saber dela qual seria então sua intenção, próximo objetivo.

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 489/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   3/5/2017, 21:18


偉大な力


Todos aqueles sentimentos, aflições e raiva que eu sentia foram a causa do despertar de meu mais novo poder. Senti meus olhos arderem por alguns segundos, assim que minha mente acalmava. Minha velocidade parecia ser maior agora, mas se tratava de meus olhos visualizando além da velocidade normal das coisas. Era algo novo para mim, e enquanto olhava a minha volta, tudo parecia tão calmo. Todos aqueles pensamentos escuros haviam sumido, porém ainda eu sentia a necessidade de chorar.

Assim que eu era solta pelos fios que me seguravam, fechei meus olhos de novo, para tentar conter o choro, mas era algo que não precisava no momento. Eu havia entendido o por que daquilo tudo, e certamente conseguia identificar oque era bom pra mim, e oque nunca vai ser. De joelhos ainda no chão, apoiei minhas mãos também com a cabeça abaixada, apenas deixando aquelas lagrimas eliminar oque não precisava mais ficar dentro de mim. - Me desculpe...- Gaguejando, esfregando meus olhos, mas por causa daquela posição em que me encontrava, precisei me perdoar, era constrangedor...



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1170
ST: 600/600

Ativo:
 
Pochete simples:
 






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   4/5/2017, 19:54

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Aquela menina me faia refletir um punhado. Será que por um passado tão remoto eu deveria guardar rancor daquele clã que hoje é quase que dominante em Konohagakure? Essa geração não deveria carregar o fardo que uma geração passada carregou. Mas, ao mesmo tempo, era tão difícil deixar este ódio de lado. Estava num dilema comigo mesmo.

— Se desculpar? Largue de ser boba! Você não fez nada de errado. - suspirava, vendo que acabava por pensar alto demais. Felizmente, se encaixava no contexto, então decidi apenas ignorar o fato — Eis que preciso meditar e revigorar minhas energias. Aceita um convite para entrar? Se aprofundar no caminho espiritual é uma jornada de iluminação e auto-conhecimento, talvez possa se interessar.

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 489/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   4/5/2017, 20:35


偉大な力


Suas palavras me acalmaram rapidamente, e secando as lagrimas eu me levantei aos poucos. Passando as mãos em meus braços, aliviando a dor que senti, mas que não era nada que eu precisasse me preocupar.

Um convite era feito, ao templo será que era inteligente entrar? Não tendo muito a perder, o segui. - Tudo bem.. - E me mantive quieta após isso, eu era apenas uma visitante, então precisava me comportar, de qualquer maneira.



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1150
ST: 600/600

Ativo:
 
Pochete simples:
 






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   4/5/2017, 21:30

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Seu comportamento me incomodava. Claro, há de se haver respeito num lugar como este, mas ela sequer dizia algumas palavras. Estava disposto a fazer ela se sentir mais a vontade.

— É bom conversar com alguém mais "semelhante" a mim, depois de tanto tempo. Neste último ano, reservei minha vida para este ideal religioso e minhas interações passaram a ser apenas com outros monges, onde sempre são mais velhos. Acho que fui a pessoa mais jovem a se tornar um monge, afinal. Por isto, não fique quieta, vou gostar de conversar. Se tiver dúvidas, serão atendidas.

Estava a demonstrar um pouco do templo, num breve tour. É claro que se limitava apenas a parte externa, uma vez que não adentraria dentro do edifício com alguém que eu não podia confiar ao certo. Era uma paisagem bonita de se apreciar, uma vez que o templo era rodeado por uma linda floresta.

— Sabia que todos possuem uma força espiritual dentro de si? - comentava avulsamente, tentando causar o interesse da moça por tudo isso — Compara-se ao chakra, mas é preciso de dedicação para despertá-la, além de, claro, ter finalidades diferenciadas. Eu poderia te fazer uma amostra, mas ela se encontra em ausência: se renova através de meditações, e faz tempo que não consigo dedicar uma a mim. O que acha de me acompanhar?

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 489/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   5/5/2017, 03:14


偉大な力



Achei que monges costumavam a serem meio calados, mas este não media esforços para socializar comigo. Porém não era do meu estilo falar, nunca foi e não sei se algum dia eu terei vontade para tal coisa. Palavras sempre podem ser usadas contra você, então para mim, permanecer calada era como estar feliz, mesmo que minha face sempre foi séria e pacata. No em tando ele me chamava a tenção mais uma vez, então tive que esclarecer isso, para não deixa-lo com más impressões.

Enquanto andávamos, após ouvi-lo falar sobre conversar, olhei para seus olhos enquanto ao seu lado para falar. - Não gosto de conversar, gosto apenas de ouvir, me desculpe mais uma vez... - Continuei andando ao seu lado, até este falar mais uma vez de uma energia em nosso corpo, que era adquirida com a iluminação. Mais uma coisa estranha que me deixava a refletir, mas que eu estava realmente interessada sobre, até ele me convidar para se juntar a ele... -Claro, posso tentar, se não vê problemas em me passar tal sabedoria... Meus olhos ainda estavam daquela maneira, mas eu não poderia mante-lo ativo para sempre, já que senti o consumo de chakra continuo em meu corpo por eles. Um pequeno esforço para cortar a corrente que levaria este chakra para os olhos, e desativando o poder de meu clã.



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1150
ST: 600/600


Pochete simples:
 






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   5/5/2017, 23:35

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Optei pelo jardim, assim me sentando ao chão. Estar observando a natureza era por si só algo revigorante, e tinha certeza de que influenciaria em minha meditação que estava por começar, uma vez que assumia a posição de lótus, onde minhas pernas se encontravam cruzadas e a mão direita posta sob o joelho direito, assim como a mão esquerda posta sob o joelho esquerdo, com o polegar e dedo indicador se tocando.

— Ela se desperta assim que você abre seu olhar mais ao horizonte, e imagina este plano espiritual que reside em você. Sinta essa energia fluir dentro de seu corpo. - auxiliava a menina, o que era também uma forma de concentrar-me, uma vez que redefinia meu objetivo. Dizia para ela, mas também eram palavras que me faziam refletir sobre. Talvez ela não estivesse se dando conta, mas naquele momento, estava a treinando para que ela então aprendesse a usar o chakra Senzoku no Sai.

E durante este tempo, também estava a se concentrar no meu plano espiritual, para que pudesse sentir a energia fluindo sob meu corpo, como o fluxo de um rio. Era calma, serena, como reflexo de meu espírito - uma vez que o chakra costumava ser um exemplo de meus sentimentos.

Estava concentrado. Neste momento, esperava que ela entendesse que o silêncio era importante, embora era uma garota de poucas palavras e mal dialogava em momentos apropriados. Deveria também isolar os barulhos exteriores, e passar a ouvir apenas o meu interior. Podia parecer estranho, mas era comum o diálogo entre meu interior e mim - por mais que se tratássemos de um só, era como duas pessoas distintas. Sabia que era apenas uma forma que usava de afirmar aquilo que eu achava o certo inconscientemente, mas preferia não ver dessa forma.

Não sabia ao certo quanto tempo estava ali, naquela reflexão consigo mesmo, mas suspirei com uma sensação de aliviado e abri meus olhos, que se permaneceram fechados durante toda a meditação, e ligeiramente se movimentaram em direção de Yami, a Uchiha.

— Conseguiu compreender o que eu disse?

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 489/1400
ST: 100/200
 SNS: 1175/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   6/5/2017, 16:59

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+2 Constituição Mental.
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   6/5/2017, 18:19


偉大な力



Senzoku no Sai e constituição mental 2x



Assim que o garoto se posicionava no jardim em uma forma perfeita de meditação, eu apenas o seguia e o imitava em seus movimentos. Eu nunca fui de meditar perfeitamente como ele, pois nunca aprendi a forma correta, então era bom ver alguém que sabia oque estava fazendo.

A mais ou menos dois metros de distância dele, posicionando-me na mesma postura, fechei meus olhos para me unir a meditação que me traria os benefícios do chakra iluminado. As instruções foram claras e objetivas, sentir a energia fluir em meu corpo, procurando o plano espiritual dentro de mim. Na teoria era um pouco fácil, tanto que foi rápido para ele explicar e também para ele começar por conta. Não demorei muito para acalmar minha mente, sem dizer nem uma palavra, já que para uma boa concentração, o silencio deveria prevalecer.

Me senti confiante o tempo todo, e após que o garoto falaria suas ultimas palavras, pude ter uma base de onde começar a me concentrar. Meu primeiro objetivo era encontrar a energia espiritual dentro de meu corpo, e está era capaz de da realização de meu chakra comum, como aprendido na academia, em junção com a energia física. Mas não era ela que me fortaleceria com a iluminação, era além disso, e isso que eu procurava.

Para alguém com a mente tão perturbada quanto a minha, poderia ser difícil entrar em um bom senso com meu psicológico, mas ainda assim com minha determinação, eu sempre atingia meus objetivos, mesmo que estes não tinham tanto valor quanto este que eu procurava. Aos poucos, eliminei oque me afligia, deixando minha mente leve e aberta. Em seguida comecei a lembrar de coisas boas, coisas que me faziam perceber o quanto era importante eu estar ali neste momento, aprendendo o conhecimento da iluminação com um monge. Talvez isso pudesse ser meu destino, e este havia algo esplendido reservado para mim.

Até então minha concentração enquanto meditava era baseada em apenas simplicidade, e em momentos bons que me ajudou a me sentir melhor. Porém para mim, isso não passava do meu aquecimento, se eu quisesse mesmo encontrar aquele poder de que o monge falava. Eu poderia estar longe dele, mas era ele meu objetivo, e era nele que eu estaria entrando para explora-lo. Por isso fui mais além, como as palavras sábias do jovem mestre. Mais além do que eu já achava confortável. Eu não sentia mais meu físico no momento, minha mente estava completamente aberta para mim, e era isso que eu precisava, quando lembrei de minha mãe ainda quando pequena, me ensinando como usar uma kunai. Era algo simples e que algum dia alguém teria que me ensinar, mas ali eu não aprendi apenas como cortar as coisas com a lamina afiada da arma, e sim o peso que ela carregava, ao ter que lutar todos para seu país, matando pessoas que ameaçava a sobrevivência de nossa família, de nossa nação...

Foi então que eu entendi o significado do "olhar mais ao horizonte", que o monge falava. Era interessante, e claramente mais significativo assim que aprendemos a usar isso a nosso favor. Tudo pode ser melhorado, de diversas formas diferente, basta apenas olhar mais ao horizonte, e procurar a melhor forma de fazer isso. Talvez este seja o ponto que eu deveria chegar, ao entrar na mesmo concentração e no mesmo ar espiritual que ele a minha frente.

Assim que abri meus olhos, o vi já também de olhos abertos e me fazendo uma pergunta, que não precisei de muito tempo para responde-lo. - Me sinto calma, e inspirada, acho que fiz o certo, mestre.. - Realmente comparada a algum tempo atrás, quando eu estava com pensamentos de morte ou pior, eu estava muito melhor. Bastava apensar saber se aquilo era realmente efetivo com o tempo, me mantive na mesma posição, apenas relaxando minhas mãos, as colocando sobre o chão, acho que eu apenas precisava aguardar a avaliação dele, para saber ao certo.



Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1150
ST: 600/600


Pochete simples:
 






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   6/5/2017, 18:38

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+2 Constituição Mental.
+Novo Chakra: Senzoku no Sai
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   9/5/2017, 08:56


偉大な力



Senzoku no Sai e constituição mental 2x



Eu precisava me tornar forte, e a partir do momento que eu sentia aquela calma em meu coração e mente, tudo mudava. Como se o poder não fizesse diferença alguma para mim, me dando outros meios de consegui-lo. Foi então que decidi continuar com minha meditação.

Ainda em posição de meditação, deixando meus braços relaxados em cima de meu colo, fechei novamente meus olhos, a frente do garoto. Talvez ele entenderia que eu queria continuar, e assim poderia me deixar tentar. Era algo que eu queria fazer só agora, suas instruções me levaram até aqui, e daqui eu preciso saber se sou capaz, e realmente mereço ter um poder "iluminado", como ele mencionava.

Minha mente estava aberta agora, meus pensamentos ruins sumiam, assim como da ultima vez, deixando espaço para apenas oque eu realmente queria pensar. Minha energia física estava completa, mas mesmo que eu não a usasse agora, estar bem em forma, facilitava muito mais meus treinamentos em busca de uma constituição mental melhor. Me controlar em situações distintas era oque eu precisava, acalmar minha mente até mesmo quando parece impossível, eu precisava aprender. Pois a muito tempo eu não me sentia tão capaz de ter uma mente grande quanto nestes últimos dias.

Sentia minha energia natural física, e com ela o avanço da energia psicológica, assim enchendo minhas veias de chakra, e meu corpo se tornando mais leve. A paz facilitava as coisas para mim de certo modo, mesmo meu caminho não ter cido tão iluminado até poucos dias atrás. Porém eu não queria mudar por completo, ainda queria manter minha postura rígida e séria,  ainda queria ser quem eu sou, porém sem mais sofrimentos, sem mais tristezas e desilusões com o passado.

Meu dever agora, para mim mesma, era dominar a iluminação vinda de meu interior, o qual o garoto monge fala com tanto orgulho e sabedoria. A iluminação que me deixa mais inspirada, e também mais forte, apenas de me acalmar. Continuando com a mente vibrada em um futuro decente, eu sentia que meu corpo se enchia de energias boas, energias mesmo diferentes, muito melhores das que geralmente eu tinha, que me pesavam, que me deixavam distante de ser oque mamãe queria que um dia eu me tornasse. Agora eu tenho um objetivo, e talvez o primeiro. Que era dominar esta arte, e encontrar os próximos objetivos...

Confiante, contente e determinada, eu abria meus olhos,  e procurava o olhar do monge novamente. Não tinha uma noção de tempo, enquanto entrava em minha mente para aquela concentração mental, no entanto eu tinha que me desculpar, por deixa-lo só... - Bem, me desculpe, Mugen... É só que.. Eu me sinto bem, pela primeira vez, algo que me faz bem... - Uni minhas pernas, me ajoelhando, e me curvando com as mãos no chão, encostando minha cabeça sobre elas, reverenciava o garoto que estaria a me ajudar, mesmo como uma estranha. - Obrigado, mestre!








Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1150
ST: 600/600


Pochete simples:
 






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   10/5/2017, 18:29

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Não conseguia fazer outra coisa além de sorrir.

— Você é empenhada, e possui a aptidão necessária para o domínio desta energia. Mas a caminhada pode ser longa, então será sempre preciso paciência, porque a pressa é inimiga da perfeição. Mantenha-se sempre conectada a este plano espiritual que existe dentro de cada um de nós, e quando chegar a hora, você vai saber. Mas, acho que por hoje, é só. Não há apenas cansaço físico, como também mental, então é preciso descansar. Poderia lhe oferecer pouso aqui no Templo, mas acho ainda ser muito cedo e não tenho este direito todo aqui. Mas não hesitarei em recebê-la outra vez. - poderia parecer chato, mas sim, estava expulsando-a. Não que eu quisesse isso, mas se o que ela queria era apenas poder, eu a dei. Se ela voltar, verei que busca por conhecimento, e aí sim me satisfarei.

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 489/500
ST: 100/100
 SNS: 1175/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   10/5/2017, 19:39

[sucesso]Treino Aprovado! Yami
+80 Xp.
+2 Constituição Mental.
+200 Senzoku no Sai.
[/sucesso]

[sucesso]Apenas uma retificação: Mugen deveria ter ganho 80 de xp, mas eu dei apenas 50, logo, ele recebe mais 30 de xp devido o treino em conjunto.[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Yamiiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 242
Data de inscrição : 17/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
470/550  (470/550)
Reputação Reputação: +6
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   10/5/2017, 21:24


偉大な力



Assim que ele me ouvia agradecendo, ele foi gentil em aceitar o agradecimento, e ainda me deixou claro que eu poderia voltar a qualquer momento, em busca de mais conhecimento. Estava ficando tarde de qualquer forma, e eu precisava ir para casa descansar. - Tudo bem, eu votarei em breve então, mestre.. - Falei, me levantando e batendo minha roupa, eliminando o pó que impregnou na mesma, e comecei a andar. - Até mais ver.. - Acenando, continuei andando por onde eu tinha vindo, seguindo para dentro dos portões da vila, e mesmo séria, eu estava feliz por dentro, por tudo de novo que encontrei ao esbarrar em tal lugar lindo e calmo.


Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 1200/1150
ST: 600/600
 SNS: 400/400


Pochete simples:
 






Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   10/5/2017, 23:01

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Estava finalmente sozinho. Minha mente estava fortalecida, mas meu corpo não, e estava afim de mudar um pouco isto.

Comecei por uma corrida rápida sob a área externa do Templo do Fogo. Velocidade não era o meu foco, mas meu corpo precisava estar aquecido para que eu pudesse aumentar o grau de intensidade do que realizaria. Cinco minutos, apenas movimentando-se mantendo o pique, fora o suficiente para me sentir pronto. Então da rápida corrida, pude alternar para o alongamento, exercícios voltados para o aumento da flexibilidade muscular, que promovem o estiramento das fibras musculares, fazendo com que elas aumentem o seu comprimento - e consequentemente, melhorando a minha flexibilidade. 

Em instantes, estava com meu corpo todo alongado e pronto para algo mais complexo. Ai pude então dar início as flexões. Me deitei ao chão com a barriga para baixo, com o corpo ereto. Com a palma das mãos abertas, me empurrei contra o chão para que pudesse ser levantado, enquanto meus pés se mantinham em contato com o chão apenas por suas pontas. Mas não bastava apenas me manter ali afastado do chão, então comecei um repetitivo movimento de sobe e desce com as mãos e braços. Não era dotado de muita resistência, aquilo que estava por treinar, então não aguentei muitas vezes. Havia feito apenas três séries - ou seja, três vezes pausadamente - de quinze movimentos - ou seja, repeti aquele movimento de sobe e desce. 

Então, fui para o abdominal. Passei a me deitar, agora com a barriga apontada para cima. Minhas pernas estavam dobradas, de forma que meus joelhos estivessem erguidos. Posicionei as mãos atrás da cabeça, como se supostamente elas seriam responsáveis por erguê-la, e então comecei com o movimento. Consistiria simplesmente em usar a força do abdominal para erguer meu corpo, até que a cabeça chegasse próxima dos joelhos, e então deitar. Assim como fiz com as flexões, seriam três séries de quinze movimentos. 

Os dois exercícios mais simples e de grande eficácia estavam feitos, mas agora havia o grande finale. Este treino era justamente porque havia elaborado uma nova técnica. Era simples e nada complexa, então aprendê-la não seria nada trabalhoso, mas precisaria me esforçar. Fui para uma área aberta, e me concentrei. Mandei uma pequena quantidade de chakra para o pé esquerdo, assim emanando-o dele e criando uma pequena propulsão que me levava a uma altura de dois metros do chão. Ainda no tranco, agora mandava para o pé oposto, mandando a mesma rajada e sendo lançado ainda mais para cima. Quem olhasse de fora, poderia ter a impressão de que estava voando.

Pude cair em segurança, uma vez que próximo ao chão, mandei uma terceira rajada que fora responsável por amenizar ao máximo o impacto, e senti como se tivesse dado apenas um pequeno pulo. Sky Walk era o nome daquela técnica que havia acabado de aprender. 

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 479/500
ST: 100/100
 SNS: 1175/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsu aprendido:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   10/5/2017, 23:18

[sucesso]Treino Aceito!
+50 Xp.
+2 Resistência.
+Jutsu Aprendido: Sky Walk
[/sucesso]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   11/5/2017, 17:36

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Depois de treinar, não só a mim como também a uma visitante do Templo, decidi ir a procura do monge Tajima.

— Mestre... Meu tempo por aqui já deu, mas para ir em viagem uma outra vez, preciso de ryous. Você tem alguma outra missão para mim, ou alguma forma que eu pudesse contornar este problema? - afinal, ser monge talvez tivesse suas regalias, e aproveitar-se delas não seria problema.

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 479/500
ST: 100/100
 SNS: 1175/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsu aprendido:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   11/5/2017, 19:07


Narrador


O Monge olharia para o garoto, parecia bem preocupado em termo de dinheiro, então ele dizia sem mostrar uma leve expressão – tenho uma missão perfeita pra você! – em seguida de seu bolso tiraria uma folha de papel e em sequência entregaria para Mugen, esta não parecia ser muito difícil.


Monge Tajima
HP: ?
CH: ?
ST: ?


Missão:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   11/5/2017, 19:37

Dados alguns minutos de caminhada, Hisoka percebeu que a estrutura que ele viu ao longe já está bem maior. Em sua entrada, um grande portão é protegido por duas estátuas religiosas, uma em cada extremidade. Uma escadaria é o palco que separava Kurayami do umbral do templo. Sendo assim, em passos quietos e silenciosos, o Uchiha subiu degrau por degrau até estar frente a frente com o limiar de metal. Com sua mão esquerda fechada, bateu três vezes na estrutura a fim de chamar a atenção de alguém para recepciona-lo.

Citação :
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2320/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   11/5/2017, 19:45

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Havia saído a pouco tempo, mas algo me fez não querer ir a Konoha naquele momento. Não sei se podia chamar de intuição, ou apenas falta de interesse. Resolvi voltar ao Templo. Ao chegar, cancelei o kage bushin que aqui havia ficado, vindo então a tona tudo que havia ocorrido em minha ausência e que ele presenciou.

Vi que estava no meio de uma conversa com o monge, mas decidi antes ir ao refeitório para comer alguns petiscos enquanto caminhava pelo pátio. Estava precisando pensar, antes de tomar algumas decisões.

Ao caminhar, ouvi batidas ao portão. Visto que ninguém estava próximo, decidi fazer a recepção por conta própria, uma outra vez. Utilizando do meu chakra Senzoku no Sai, puxei o portão para que ele se abrisse, dando de cara com um sujeito familiar.

— Hisoka, é você mesmo? - perguntava espantado. Havia se passado um belo tempo desde que estivemos juntos, e já suspeitava de que ele realmente apareceria onde combinamos de nos encontrar. Sequer sabia com qual reação ficar.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 400/400
SNS: 1700/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2170
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
75/1500  (75/1500)
Reputação Reputação: 39 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   11/5/2017, 19:52

No instante que o portão foi aberto, Hisoka se deparou com um velho conhecido, inclusive o motivo que o levou ali. Mugen apresentou uma expressão atônita, como se não esperasse uma visita de Kurayami naquele instante. O Uchiha, por sua vez, arqueou as sobrancelhas sem muito entender, porém logo ironizou numa frase que abordou como cumprimento:

– Somente esqueci de ir ao templo em Kumo. – Brincou, relembrando-se do fato de não ter ido vê-lo no templo de sua aldeia nativa.

Citação :
O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2320/5000
ST: 2300/2600
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1100
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   11/5/2017, 20:00

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Por mais estranho que pudesse ser, sentia como se conhecesse aquele cara há tempos. Diante minha vida, houve pessoas que dela fizeram parte, mas passageiramente. Com Hisoka era diferente, porque era a primeira pessoa que eu poderia chamar de amigo.

— Estava me perguntando quando que o destino nos ponharia frente a frente novamente. - ironizava, já que parecia que eu sempre toparia com ele em algum lugar — Acho que as coisas no País do Fogo foram mais tranquilas do que esperei. Até tive contato com uma Uchiha! Acho que já superei esse papo todo de clã. - lembrando que Hisoka fora minha companhia enquanto explorava o Vale do Inferno, onde conheci melhor os Chinoikes, e vossa origem — Está apenas de passagem?

Ai que então me lembrei de algo que havia ouvido nos campos, sobre aquela garota perguntando ao Yachi - se me recordava bem do nome do velhote - se ele lhe ensinaria senjutsu. Por Hisoka ser um shinobi de experiência muito maior, mesmo ainda sendo um gennin também, decidi perguntar a ele antes que esquecesse.

— O que você sabe sobre Senjutsu? - demonstrando interesse em tal arte.

Mugen:
HP: 400/400
CH: 1600/1600
ST: 400/400
SNS: 1700/2000

Organização dos Equipamentos:
 
Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Templo do Fogo   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Templo do Fogo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Templo do Fogo
» O Formigueiro pegou fogo....
» [Tutorial]Tipografia de fogo
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
» [País do Fogo] Hospedaria

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Localidades-
Ir para: