Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Floresta das Árvores Mortas
por Bluesday Hoje à(s) 9:05 pm

» Criações - Hisoka Kurayami
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 9:03 pm

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 8:54 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 8:53 pm

» Posto de Atribuição de Missões
por Lanake Hoje à(s) 8:49 pm

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 8:37 pm

» País do Fogo x Mar Sakuru
por Bluesday Hoje à(s) 8:22 pm

» Avenida Principal do Centro Comercial
por Lanake Hoje à(s) 7:55 pm

» Portões de Konoha
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 7:43 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Bluesday, Hisoka Kurayami, Kazumii, Meg, Yuuki Uzumaki

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Residência do Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Residência do Hokage   Ter Out 06, 2015 12:40 am



Residência do Hokage

A Residência do Hokage é uma grande mansão ocupada pelo Hokage durante seu reinado e está localizada perto da Academia e do Monumento Hokage. Tem o design circular, também é um dos maiores edifícios em Konohagakure, elevando-se sobre a maioria dos outros edifícios. Há também o kanji para "Fogo" (火) pintado no telhado do edifício.

Construído durante o reinado do primeiro Hokage, Hashirama Senju, a mansão Hokage foi ocupada por último pela Tsunade, a Quinta Hokage, antes de ter sido destruído pelo Caminho Deva em grande escala com o Shinra Tensei durante a Invasão de Pain. Ela, como muitas outras estruturas na aldeia foram reconstruídas durante a reconstrução da aldeia.

O lugar é preenchido com muitos pergaminhos proibidos, nos quais se encontram os segredos de muitas técnicas. Além de tudo, um equipamento espólio de guerra pode ser visto anexado em duas cordas na parede. Por conta disso, a ANBU faz algumas visitas neste local para vigiá-lo:



Última edição por Survival em Dom Jan 29, 2017 5:36 am, editado 15 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5321
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Qua Dez 09, 2015 11:28 pm

Atualizado

- Residência terminada;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Seg Jan 25, 2016 11:05 pm

O garoto apertou o passo, algo suspirava a seu favor naquela localidade, mais fria e inóspita que a anterior e consideravelmente mais suspeita. Notando o símbolo do fogo ao alto da construção, exatamente como vira em sua visita ao edifício central, contudo o garoto não chegou a adentrar o edifício, tendo ficado apenas a espreita de qualquer informação que lhe parecesse útil, notando guardas e demais obstáculos.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 400/400



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Ter Jan 26, 2016 12:49 am

Narrador
O jovem forasteiro passava por ali reparando os guardas, os mesmos ficavam desconfiados mas se mantinham ali de pé e atentos, um deles segurando sua katana em suas costas preparados para algo repentino.

Um dos guardas chegava acompanhar os movimentos do jovem passando mas nada era dito.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Ter Jan 26, 2016 1:26 am



Primeiro Suspiro


Dois guardas, essa era a escolta do local. Julgando por suas máscaras ornamentadas, e pelos coletes diferenciados, Kai logo pode compreender que não eram shinobis comuns, além de tudo já pareciam desconfiados com a presença do estrangeiro enquanto palpitavam sinais de hostilidade. A cena era clara, um passo em falso e tudo poderia desenrolar numa confusão desnecessária, era hora de pensar.

Com serenidade, retirou-se em passos calmos da frente da estrutura, contornando-a num eixo de longo alcance, que fugisse do campo de visão dos dois ANBUs. Seus olhos semi-cerrados analisavam possíveis passagens para o topo da estrutura, onde moveu-os mais uma vez na tentativa de encontrar novos guardas espalhados. Um último olhar para ter certeza e então o genin se retirou dali, formulando todas os possíveis métodos que usaria para entrar lá, afinal, ANBUs não estariam ali a toa.

Kai esperou que o Sol baixasse, não estava com pressa portanto voltaria ali somente no crepúsculo, um momento pouco explorado entre os adeptos da furtividade, que normalmente usariam as sombras da noite para adentrarem uma estrutura protegida, além disso, a noite parecia ser o período em que os guardas se mantém mais atentos. Por fim, voltou ao edifício, desta vez noutro ângulo, julgando os caminhos possíveis que o levariam até o topo da construção, escolheu o que possuía mais cobertura visual e se locomoveu com calma, não antes de conferir e apertar todos os seus equipamentos de metal sobre a roupa para que não produzissem ruído. A caminhada serena não exigia muito de sua respiração, manteria um passo sobre o outro até atingir uma das janelas da casa fora de qualquer alcance visual que pudesse notar. Com sua mão direita nua, tocaria as extremidades da janela de madeira infundindo-a com seu chakra magnético, se houvesse uma trava de metal do lado de dentro certamente seria imantada pelo garoto e movida logo a seguir de modo a destravá-la.

Por tudo, o garoto só esperava que seu arrombamento silencioso desse certo, uma vez lá dentro fecharia a janela e moveria-se pelo interior da casa furtivamente, até encontrar algo de seu agrado.

Status:
HP:
200/200
CH: 800/800
ST: 400/400



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Ter Jan 26, 2016 1:43 am

Narrador

PS:. Desconte o chakra da manipulação bruta quando utiliza-la para não haver desconsiderações. Aviso dado.
O astuto jovem analisou tudo e voltou muito tempo depois.

O garoto entrava sorrateiramente destrancando a janela com seu chakra e adentrando-a de forma sorrateira, estaria em uma espécie de sala de estar e viria algum tipo de arma pendurada na parede de relance assim como pergaminhos diversos e variados por uma estante enorme, o feixe de deslumbre do jovem fora interrompido por uma lamina vinda do lado da janela e tocando de surpresa sua face, mais um dos mascarados estava ali dentro enquanto os outros continuavam vigiando a entrada, ele olhava através da máscara para o jovem enquanto ia apertando de leve sua pele com a arma.

- Você esta arrombando um lugar proibido para visitas, esta ciente que se não se retirar terei que ceifar sua vida?! - Disse uma voz rouca vinda de trás da máscara, o ninja não fez muito barulho e pegou o jovem de surpresa na janela ainda.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Ter Jan 26, 2016 2:23 am

[justify]


Primeiro Suspiro

Mal teve tempo para piscar e uma Katana cintilou em proximidade com seu pescoço, Kai não pode notar mas havia guardas dentro do edifício também, as defesas de Konoha sempre o surpreendiam. - Ora, não precisa de tudo isso amigo. - Sussurrou para o ANBU enquanto liberava uma quantidade significativa de seu chakra para com a lâmina do mesmo. - Já vou me retirar. - Pouco a pouco o garoto erguia-se, sem fazer movimentos bruscos, sua face moldava-se em tons de decepção, ele não imaginara que seria surpreendido após invadir a residência, pelo menos agora tinha a noção do que encontrara ali dentro.

Por fim ficou de pé frente a janela, estava rendido, sentindo-se um inútil. Se voltasse para Kiri agora não ousaria continuar de cabeça erguida, era como se todos os ensinamentos que tivera com seu tio fossem agora obsoletos. Ainda sim, manteve-se firme em seus passos e saiu pelo mesmo lugar em que entrara, a janela aberta. Cuidou para que ainda não fosse notado pelos ANBUs e tornou a atingir o solo outra vez, fora das visões que pudessem lhe alcançar.

Status:
HP:
200/200
CH: 780/800 - Descontado pelas manipulações brutas
ST: 400/400



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Ter Jan 26, 2016 2:37 am

Narrador
O ANBU acompanhou o jovem até ele sair, logo ele se recostou em uma parede encarando o artefato pendurado nela.

- Não é a primeira nem a última vez que tentam invadir esse lugar... Más nada vai escapar aos meus olhos - Dizia para si o ANBU ainda armado com sua katana em mãos.

O jovem poderia voltar, ele esperava por isso, ninguém desistia tão fácil de explorar aquele lugar.
Spoiler:
 
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Ter Jan 26, 2016 3:55 pm



Segundo Suspiro

O ANBU era realmente habilidoso, em suas palavras enaltecia uma habilidade perceptiva que botaria insegurança em qualquer outro ninja que se prestasse em furtividade. Agora ele parecia estar de volta ao interior da casa, protegendo-a sem marcar bobeira, Kai tinha um novo problema ali, talvez aquele dia não fosse o momento oportuno, mas então quando seria?

Prosseguindo numa movimentação serena, o genin se desfez da frente do ANBU, efetuando um trajeto curvo até que as casas e árvores pudessem cobrir sua presença. Quando lá estivesse, procuraria por uma árvore com galhos firmes para sustentá-lo e que desse visão para a residência do Kage, por ora permaneceria ali, apenas observando aquela construção ambiciosa. Consigo, trazia além de algumas kunais e shurikens, um papel que fora entregue anteriormente por Akame com as descrições de alguns jutsus (link da aquisição), Kai o usou rasgando a descrição de uma das técnicas e a enrolando sobre o cabo de uma kunai, um filete de sangue escoava pelo seu dedo indicador após morder a ponta do mesmo, assim teria uma tinta improvisada que seria usada para escrever alguma coisa sobre a fibra de papel enrolada. Feito isso moveu uma de suas bombas de fumaça para dentro de suas vestes superiores, de modo que ficasse prática para se alcançar, em seguida, conferiu a fuuma shuriken de suas costas a firmando com a linha de aço que sobressaísse pelo seu corpo.

Um segundo suspiro, e a kunai com a mensagem fora arremessada pelo garoto alvejando a borda da mesma janela em que encontrara o ANBU, por sinal ela permaneceria aberta já que o ninja de elite não parecia tê-la fechado após a invasão do genin. O recado na kunai possuía caracteres diminutos, não muito difíceis de se decifrar, mas que exigiam um olhar minucioso do receptor, ninguém menos que o próprio ANBU.

Status:
HP:
195/200
CH: 780/800
ST: 400/400

Itens usados: 1 kunai, 1 papel



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Ter Jan 26, 2016 9:08 pm

Narrador
O jovem se afastava e se preparava para algo, tentava atingir com uma kunai com um papel a janela que havia invadido para que a mesma adentrasse a casa, porém, a kunai acertava a parede pouco a cima da janela, fazendo um barulho não muito alto, mas que fez os ninjas da porta da casa se alertarem por um instante, mas, sabendo que havia um terceiro, eles não se moveram.

O ANBU surgia saltando pela janela e dando outro salto para trás pegando a kunai e pousando no teto da casa agachado segurando sua katana embainhada nas costas com uma mão e o papel com a outra, parecia tentar ler o que tinha escrito mas continuava parado ali. Os movimentos do ANBU eram notáveis, ele fez tudo aquilo a 20m/s, o jovem podia observar seus movimentos de cima da árvore. O que iria fazer?


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Ter Jan 26, 2016 10:16 pm



Segundo Suspiro

Coberto pelas sombras da árvores, seus olhos dançavam com a movimentação ágil do ANBU. Num instante o sujeito se apossara da kunai mensageira que o próprio Kai cravara em algum ponto da janela, não demorou muito para que a dúvida lhe acercasse à respeito do que poderia estar escrito ali, pois bem, esta mensagem revelava-se aqui. As linhas feitas pelo sangue do genin eram curtas, porém legíveis, bastava aproximar-se para notar o recado de uma palavra só: "Obrigado". Foi nesse mesmo instante, em que a atenção do homem voltava-se à mensagem, que as pernas do genin estalaram da árvore, impulsionando-o como num vulto buscando as costas do mascarado, ali ele almejaria depositar firmemente os dois dedos maiores da mão direita em direção a um ponto em específico do pescoço do sujeito, o bulbo carotídeo, com a intenção de desmaiá-lo serenamente. Uma vez tendo acertado isso, o genin recolheria a kunai e voltaria a entrar pela casa furtivamente, usando a mesma janela como porta de entrada.

Status:
HP:
195/200
CH: 730/800
ST: 400/400

Velocidade no momento do shunshin: 18 m/s

Jutsus usados:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Qua Jan 27, 2016 2:31 pm

Narrador

O jovem garoto saltava usando um jutsu básico buscando as costas do ANBU, o ninja experiente não iria cair em algo tão trivial e antigo, provavelmente teria passado por aquilo muitas vezes e não estava nem tenso, não tentava ler o artefato lançado apenas buscava desvendar o plano por trás dele, logo o jovem se aproximava tentando buscar sua nuca num modo que o deixasse desacordado, ele esquecia que o ANBU possuía na verdade uma katana nas costas e o mesmo apenas a desembainhou colocando o cabo dela na frente do golpe, já que ele já estava com ela em mãos isso seria muito rápido e o garoto não conseguiria parar por estar no ar em queda em direção ao ANBU, o mesmo então rolava pelo chão ficando a 3m do garoto e se levantava retirando a espada da bainha e jogando a Kunai no chão a frente do garoto, como se tivesse lhe devolvendo o recado, e a mesma ficara fincada no chão a 40cm dos pés do garoto.

- Você é persistente como os outros. Tem certeza que quer fazer isso?! - Disse o ANBU manipulando sua arma com dois giros rápidos antes de coloca-la a frente do corpo segurando com as duas mãos. Esperava qualquer ataque do jovem e ainda tinha atenção ao redor para caso tivesse mais deles.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Qua Jan 27, 2016 4:10 pm



Terceiro Suspiro

OBS: Na minha observação disse que chegaria próximo do ANBU e então tentaria o golpear, não disse que atacaria enquanto estava no ar, mas tudo bem, prosseguimos.

O golpe encontrara seu fim em proximidade à katana do ANBU, um ataque falho que fez Kai impulsionar-se para três metros para trás no mesmo instante, totalizando uma diferença de meia dúzia de metros entre ele e o ninja de elite. Sua boca abriu de leve, inalando o ar circundante e fazendo-os comprimir em seus pulmões, seu corpo acalmou-se desembainhando a espada à sua frente, seus olhos semi-cerraram-se, analisando o sujeito também em guarda. Mantinha uma postura rígida, portando a lâmina com as duas mãos, uma delas protegida por uma espécie de manopla, sua tranquilidade habitual dava lugar à atenção de qualquer movimento do outro, afinal, algo em seu olhar parecia rebuscar uma sensação de que o genin já esperava por isso vindo de um ninja daquele porte. Outrora o ANBU indagou-lhe de sua persistência, algo que era bem nítido para o garoto mas pouco visível aos outros, de qualquer forma decidiu permanecer silenciado por um breve momento, até que as palavras ressurgiram de sua boca.

- Você é muito habilidoso, mas será que sabe manejar uma espada? - Questionou-o em tons diminutos com um toque irônico ao mesmo tempo em que seu pé dava um passo para frente, quase como duelos de faroeste.

O genin não estava protegido por jutsu de substituição ou algo do tipo, estava exposto, mas parecia não se importar com isso. Seus passos sorrateiros avançam com lentidão em direção ao sujeito permanecendo atento aos seus movimentos.

Status:
HP:
195/200
CH: 730/800
ST: 400/400

Itens usados: 1 katana;



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Qua Jan 27, 2016 4:54 pm

Narrador
OBS: As considerações de movimentação foram consideradas, mas como o ninja estava atento se você pousasse antes de ataca-lo tendo ele 20m/s de velocidade um golpe seria inevitável e possivelmente ele viraria usando sua kunai em você, seria errado considerar esse tipo de movimento de inicio e pelo meu ponto de vista o ANBU não estaria com intenção de matar você inicialmente, por ser jovem, fiz os acontecimentos seguirem assim para evitar a necessidade de um golpe fatal ou de gravidade alta, ao menos, foi o que achei.

O ANBU parecia estar feliz por ter algo para fazer, abaixo da casa os outros dois ANBU viram-no e o mesmo fez alguns gestos com a mão, de cima para baixo, dando a entender que queria resolver isso sozinho.

- Vamos ter que descobrir...- Respondeu o questionamento do jovem, enquanto ele se movia lentamente para cima do ANBU com sua espada na frente de seu corpo.

O ANBU seguiu a 10m/s para cima do garoto batendo sua espada na do mesmo fazendo um som de lâminas se chocando tomar o local, forçando sua arma a do garoto ele tentava fazer ele recuar até sua própria arma o atingir, sempre muito atento e girando seus olhos por dentro da máscara observando cada parte do corpo do Gennin que pudesse lhe golpear, logo ele daria um impulso mais forte para atrair toda a força do garoto para os braços evitando que o ANBU enfiasse a katana em seu ombro usando a própria katana como o ANBU presumiria, e assim que fosse feito ele chutaria o lado da sua perna com força total para derrubar o garoto e com um pequeno salto para trás ele ficaria a uma distância de 1m do garoto apontando a sua lâmina pro garoto e ficando atento a qualquer coisa que o garoto fizesse, movendo seus olhos de leve sobre ele e usando sua visão periférica para agir com seus reflexos a qualquer ataque.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Qua Jan 27, 2016 6:06 pm



Terceiro Suspiro

O garoto estabilizou sua movimentação assim que notou o sujeito abandonando sua posição inicial. Após fazer alguns gestos para seus amigos o homem disparava para cima do Uzumaki, rebatendo até mesmo a katana do jovem para que não ficasse em seu caminho. Sua agressividade com a lâmina era bem notada pelo garoto, desde aquele primeiro movimento o ANBU já demonstrava um ataque feroz e irrefreável, seus passos e a maneira como buscava o garoto através da lâmina eram os principais informantes de seu estilo.

Obviamente Kai o acompanhou com os olhos após o primeiro golpe, o homem estava convicto em atingi-lo pelo ombro com a espada que parecia não querer frear no movimento, sua impulsão era constante e Kai se aproveitou disso para seu movimento seguinte. Num instante, palpitou seu chakra magnético em reação com a espada do ANBU, tentando desviá-la para o lado de modo que não atingisse o garoto e deixasse exposto o pescoço do sujeito, onde Kai terminaria o trajeto de sua lâmina tentando atravessar-lhe a garganta com uma estocada firme de sua katana impulsionando-se junto dela.

A ação consistiria num "instante" formado pela impulsão de ambos, assim a chance de uma possível reação seria minima ou até mesmo nula. Essa era a oportunidade perfeita que o jovem estava esperando e que explicava todo seus movimentos até agora. Após isso, recuaria sua lâmina juntamente de seu corpo num salto para trás, pondo-se há dois metros do mascarado, tampando a visão da kunai que cravava-se ao chão logo atrás de si. Sua posição de guarda refletia o primeiro momento, com as duas mãos anexadas firmemente ao cabo escarlate da katana que carregava, estava com os olhos semi-cerrados e sérios, curioso com o resultado daquilo.

Status:
HP:
195/200
CH: 720/800 - Descontado pela manipulação bruta
ST: 400/400

Itens usados: 1 katana;

Considerações:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Qua Jan 27, 2016 8:45 pm

Narrador

O ANBU seguia seu trajeto, e antes mesmo de atingir o garoto sua espada parecia magicamente desviar seu curso para o lado, abrindo uma brecha para o garoto se aproximar e em questão de segundos o garoto que parecia jovem demais para ser experiente estaria fazendo um movimento com sua espada de forma fatal com foco no pescoço do ANBU. O impulso da arma sendo puxada por alguma coisa "invisível" conseguiu uma posição desfavorável para o ninja, ele não tinha muito o que fazer, mas tendo o dobro da velocidade do garoto ele conseguiu mover seu braço para proteger seu pescoço, com um deles sendo ainda brutalmente puxado pela espada por algo que ele ainda não entendia, o jovem acertava profundamente o braço canhoto do ANBU com muita força devido o movimento reverso do mesmo e da força do garoto, o corte era profundo e fez o sangue esguichar no momento do encontrão e logo ambos saltavam para trás ficando ambos a 4 metros de distância um do outro, a luva do ANBU havia sido dilacerada devido a força feita de ambos os lados e não foi capaz de evitar o corte, havia uma entrada profunda nela e na pele do ANBU e jorrava sangue sob sua luva correndo pelos seus dedos até o chão, pingando, aquilo parecia grave mas o ANBU se mantinha firme e logo largava sua katana no chão soltando-a ainda olhando para o garoto.

- Como... Você fez isso? Impossível... - Relutava a acreditar o ANBU ferido. Os dois que estavam lá embaixo não pareciam ter visto nada ainda, continuava sendo uma luta um contra um.
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Qua Jan 27, 2016 11:10 pm



Terceiro Suspiro

O infeliz era rápido, por pouco não tivera sua garganta estraçalhada pelo gélido fio da katana do Uzumaki. Kai mordeu os lábios, um movimento falho que estava fora de cogitação do que esperava acontecer, certamente aquele ANBU era habilidoso, fora capaz de escapar de um dano praticamente inevitável.

- Deve ter sido o vento. - Proclamou, não importando-se com o nível da desculpa que era entregue à pergunta do sujeito.

Ainda num olhar sério e concentrado, algo parecia incomodar o garoto. Até agora seu objetivo andara a par de sua linha imaginária, se observasse com atenção notaria que todos os movimentos do Uzumaki tinham um propósito. O primeiro ato possibilitou a invasão e o reconhecimento de onde estaria se metendo, o segundo consistiu na mensagem que buscava atrair a ameaça para fora da casa onde Kai poderia atacá-lo com mais precisão e o terceiro, resumia-se em finalizar o adversário atraindo-o para um combate corpo-a-corpo, onde usufruiria da Katana imantada para surpreende-lo em sua própria defesa. Tudo como o planejado, mas, talvez por te-lo subestimado, Kai não podia imaginar que o mesmo era tão hábil a ponto de escapar de seu ultimato, certamente a segurança de Konoha era um exemplo para as outras vilas.

O sangue gotejante do ANBU era tão visível quanto sua capacidade de manter-se em silêncio mesmo ferido, o vento dava volume à suas roupas enquanto suas mechas de cabelo dançavam em frente ao rosto. - Obrigado. Na pronúncia daquela palavra, focou chakra em uma das kunais que habitavam em suas vestes, até o ponto em que a lâmina tornara-se camuflada, fruto de uma recente técnica aprendida pelo garoto. Então, mantendo-se em posição de guarda, aplicou uma impulsão de chakra magnético que buscaria levar a arma camuflada até o pescoço do ANBU, usando as sombras da noite como um meio extra de camuflagem. A percepção visual daquele sujeito era tamanha que fez Kai utilizar-se de uma técnica de ocultação para que o infeliz não pudesse prever o trajeto da lâmina. A única coisa que podia fazer agora era esperar, em guarda, que o artefato atingisse o alvo naquele curto espaço.

Status:
HP:
195/200
CH: 660/800 - Descontado também pela manipulação bruta
ST: 400/400

Itens usados: 1 katana, 1 kunai;

Considerações:
 

Técnica usada:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Qui Jan 28, 2016 1:57 am

Narrador

O ANBU era atingido de repente por uma arma aparentemente vinda do nada, adentrando no seu ombro fazendo um corte mediano e fincando-se e ocasionando um sangramento, com movimentos rápidos ele realiza alguns selos de mão criando uma replica de si ao seu lado, com uma aparência barrosa que alguns segundos depois fora ficando mais colorada e real.

O ninja segue pelo lado esquerdo e o clone pelo lado direito, ambos fazem um sinal de mão no caminho até o jovem e assim que se aproximassem parariam a aproximação por terra e saltariam para cima do garoto, o clone saltaria até ele e o verdadeiro pararia um pouco depois, o clone tentaria um soco por cima e o verdadeiro por baixo, caso o ninja se movesse antes eles saltariam para trás recuando.

Spoiler:
 

Jutsus:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Qui Jan 28, 2016 3:06 pm



Terceiro Suspiro

O sangue esquentou, aquela luta já havia passado de seu momento de acabar. Mesmo atônito, o ANBU era persistente e continuava a investir contra o garoto uma ofensiva bruta, tentando confundi-lo com a participação de um clone de terra. Estranhamente as figuras moldavam um selo qualquer enquanto avançavam, Kai não sabia dizer bem o que era, pois pareciam tê-lo feito em vão, embora palpitassem algum algum propósito ainda obscuro. Para isso, fez uma de suas shurikens armazenadas em suas roupas reagir com seu chakra magnético e pressionar-se contra sua coxa esquerda, nada muito grave, apenas o suficiente para infringir-lhe dor, uma alternativa de escapatória para um possível genjutsu

Aqueles dois almejavam-no em um golpe sincronizado, seus punhos o buscavam-no afoitos como se pudessem finalizá-lo num combo. A reação do genin foi à altura, num suspiro ele tentaria mover a katana entre os dois num movimento transversal ascendente, tendo o ninja que vinha por terra como seu primeiro alvo tentando atingi-lo num golpe bruto em direção ao pescoço e que buscaria subir até alguma região parecida no corpo do segundo. O movimento da lâmina cobriria um alcance maior visando atingir os dois e tendo o verdadeiro como principal alvo de um golpe mais fatal. Como saberia quem era quem? Bom, se havia algo que o ninja sabia é que um henge poderia copiar toda a aparência de uma pessoa, menos a kunai com seu chakra infundido que havia precisamente sido cravada ao ombro do verdadeiro, foi assim que pode diferenciar o original da cópia.

Certificando-se de que isso não seria o suficiente, tentaria abrir espaço com um salto para a esquerda, abandonando a katana assim que sentisse a mesma prender-se ao corpo do clone e empunhando agora uma kunai com a mão direita, assim, desvencilharia a corrente interior de sua manopla de metal em direção ao ANBU original, usaria de sua manipulação bruta para enrolá-la ao pescoço do mesmo com mais precisão e partir daí tentaria puxá-lo para perto tentando um último movimento de estoque com a kunai de sua mão direita em direção à face do mesmo GET OVER HERE!.

Status:
HP:
185/200
CH: 630/800 - Descontado pelas manipulações brutas
ST: 400/400

Itens usados: 1 katana, 1 kunai, 1 manopla de metal, 1 shuriken;

Armas:
 

Considerações:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Qui Jan 28, 2016 6:10 pm

[quote="ADM.Mizaki Inagashi"]
Narrador

O jovem golpeava o ninja percebendo no trajeto que o mesmo conseguiu usando de sua velocidade de 20m/s(usada apenas no braço, na hora que você atacou, como disse eu não especifiquei velocidade no último post, sendo esse um de defesa do ninja eu poderia considerar os novos movimentos com a velocidade máxima.), o golpe havia feito outro corte mediano no ninja porém agora no braço destro e causando um novo sangramento, o ninja experiente estava tomando danos graves contra aquele Genin. Seu movimento não parou no ninja experiente, conseguiu ainda de forma hábil acertar o clone arrancando seu braço e penetrando a espada até metade do seu corpo e saltando logo em seguida. O clone de terra tem uma habilidade única de se moldar ou re-moldar em vez de se desfazer, o mesmo puxou a arma para dentro de si e a deixou dentro dele.

O ninja ainda no ar lançou sua corrente no pescoço do ANBU original e após isso o mesmo o puxaria, mas antes que o impulso fosse terminado o clone de terra já estaria em cima da corrente saltando sobre a mesma jogando seu peso para baixo e prendendo o impulso do garoto de forma que não fosse possível puxar. Em uma cortina de fumaça o ninja se desamarra com certa facilidade da corrente, enquanto o clone usa de sua força para puxa-la e levar Kai ao encontro do ninja, fazendo o corpo do garoto se deslocar para frente pelo fato do clone ter uma força levemente superior a de Kai, causando um desequilíbrio e em seguida o corpo original apareceria pelo lado fazendo três selos rápidos com a mão e como resultado disso iria surgir do telhado a frente de Kai uma cabeça de dragão que lança 5 balas de lama com uma velocidade de 25m/s na direção do garoto.

Spoiler:
 

OBS:
 

Jutsus usados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Qui Jan 28, 2016 10:29 pm



Terceiro Suspiro

A batalha prosseguia como num jogo de pingue-pong, Kai após ser restringido pelo peso do clone sobre sua corrente mantinha-se firme, mas não era capaz de reagir frente à uma força física ligeiramente superior à sua. O desequilíbrio eventualmente aconteceu, levando-o de encontro ao clone que servia de suporte ao verdadeiro, não demorou muito para que uma nova ofensiva surgisse do homem, um dragão de lama formava cinco bolas de lama mirando o garoto, a situação era problemática, mas Kai era persistente.

Numa impulsão de chakra magnético, armou a fuuma shuriken armazenada em suas costas e a lançou de encontro à boca do dragão, girando-a em todos os sentidos para que pudesse tentar rebater o maior número de bolas de lama que conseguisse, em seguida, focou a lâmina que habitava no interior do clone de barro e impulsionou em direção ao ANBU, tentando finalizá-lo de uma vez com uma estocada rente ao pescoço. É agora ou nunca, desgraçado, pensou. Aquele ANBU realmente dera trabalho, porém uma vez que tivesse seu pescoço cortado pela corrente-shuriken do garoto, não demoraria muito para que o veneno presente nela começasse a percorrer seu sistema sanguíneo.

Status:
HP:
185/200
CH: 610/800 - Descontado pelas manipulações brutas
ST: 400/400

Itens usados: 1 katana, 1 fuuma shuriken;

Armas:
 

Considerações:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 558
Data de inscrição : 25/11/2015
Idade : 18
Localização : Konoha

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Sex Jan 29, 2016 4:32 pm

Narrador

O ninja conseguia sacar sua fuuma shuriken devido o seu 'dom', a mesma girava a frente de seu corpo sendo atingida por três balas de lama que acabavam por explodir ao se chocar com a mesma, a shuriken enorme tinha seu giro aumentado devido a força do choque empurrando-a para trás, o Genin tinha seu chakra infundido sobre ela o que evitava que a mesma voltasse e o partisse em dois, mas com as duas ultimas balas de lama se chocando com a fuuma shuriken a mesma atingiu de leve seu rosto, um corte que deixou escapar um pouco de sangue de sua boxexa mas nada muito grave e que seria estacando em poucos segundos provavelmente.

Por sua vez, o contra ataque era mais brutal e direto agora, mandando sua katana de dentro do clone em direção ao verdadeiro que não teria como reagir aquilo, e devido ao seu sangramento já estaria perdendo seus sentidos. O pescoço do ANBU era cortado fatalmente e o clone era desfeito.

Assim que o corpo caia no chão e o clone voltava a ser barro os dois outros ANBUs pousavam no telhado e um deles observava o corpo caído ali com frieza enquanto o outro ficava mais a frente preparado para atacar Kai. Ele pisava na corrente do garoto com suas sandálias grossas impedindo que o mesmo a usasse, segurava sua katana com uma mão e tinha sua outra mão dentro da bolsa ninja.

- E então, como ele está? - perguntou o mais avançado dos ANBU ao que observava o corpo.

- Morto. - Disse o segundo ANBU.

Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Sex Jan 29, 2016 11:12 pm



Fôlego

O homem finalmente deitou nos braços da morte, sua última manobra resultou num pequeno corte ao rosto do garoto, uma marca de batalha honrosa para um combate com um ninja de nível ANBU. Todavia, aquilo não parecia terminar... Dois contra um, a situação não estava para brincadeiras, aqueles ANBUs não pareciam dispostos a travar um combate justo com um genin, como se não bastasse a qualidade, agora eram em maior número.

O vento deu volume à suas mechas negras, o corpo manchado pelas feridas da batalha davam-lhe um aspecto sujo e enrustido. Os dentes que rangiam cessavam o ruído dando lugar a um olhar vazio, sem emoção que fitava os dois ANBUs como seus carrascos, pareciam rir por trás daquelas máscaras, talvez coisa da cabeça do garoto. Eu vou morrer, a insistência desta frase era realmente uma dor de cabeça, perpetuava-se através de sua consciência e fazia-no acreditar que em breve chegaria seu momento. A esta altura, as memórias de um passado marcado percorriam-lhe à mente, a imagem de seu tio, coberto por uma saraivada de kunais persistia naquela velha lembrança, mesmo ferido o homem dotava-se de um sorriso confiante, assustando o muleque que não sabia o que fazer naquela situação. O vencedor busca a vitória antes de um combate se iniciar, já o perdedor busca ela enquanto em combate. Seja um vencedor Kai. Não fazia sentido, aquela cena vinha à sua mente de supetão, embaralhando os pensamentos negativos que pareciam afligir o garoto naquele momento. Mesmo assim, dentre todas as opções que tinha, ficar parado não era uma delas, era hora de agir.

Seus olhos percorreram a cena num instante, captando além do cenário a posição dos outros dois ANBUs, um sobre a corrente com a katana do genin e o outro mais atrás. Uma lufada de vento serviu de ponto de partida para o jovem, seu braço esquerdo recuou enquanto partia a ligação da corrente para com a manopla, graças a um mecanismo interior da mesma. O chakra magnético do Uzumaki prosseguiu dando "vida" à corrente, suas extremidades moveriam-se de maneira espiral e simultaneamente vindo de ambos os lados na tentativa de enrolarem o mascarado que pisava em cima dela. Como o pé do inimigo permanecia em contato físico com a corrente, ficaria mais fácil para Kai iniciar o movimento de captura pelo tornozelo do mesmo.

Imediatamente, prosseguiu num recuo de três metros, atraindo magneticamente para sua mão a Katana do ANBU que havia acabado de matar e logo em seguida moveria a Fuuma Shuriken (ou os destroços desta) rente ao outro ANBU, como tentativa de atrasá-lo caso tentasse o seguir. Consequente a isso, promoveu uma movimentação imediata que visaria levá-lo para fora daquele prédio, num salto contínuo em direção ao chão próximo a árvore que anteriormente havia feito repouso, durante o recuo moldaria os selos da Cobra, Rato e Javali, finalizando a última posição de mão assim que atingisse o solo. Uma vez lá, deixaria um rastro de barro expelido por sua boca enquanto prosseguia a corrida adiante, de tal poça levantaria-se um humanoide deformado feito da mesma substância. Espero que isso os atrase, refletiu. O golem permaneceria para trás enquanto o jovem locomovia-se para a frente armado da possível katana que serviria para eventuais defesas.

Aquela luta tinha se alongado demais, mesmo Kai saberia sua hora de parar e retomar o "fôlego" da batalha. Uma vez afastado trataria de cuidar de seu ferimento rasgando uma tira de tecido de suas roupas superiores e a umedecendo com a língua para que pudesse estancar o leve corte.

Status:
HP:
165/200
CH: 480/800 - Descontado pelas manipulações brutas
ST: 400/400

Itens usados: 1 katana, 1 fuuma shuriken, 1 manopla de metal/corrente;

Armas:
 

Técnicas usadas:
 

Considerações:
 
[/quote]



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Decimavatar
Exibir perfil



Mensagens : 199
Data de inscrição : 26/01/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Dom Jan 31, 2016 6:52 pm

Narrador substituto
Não querendo deixar o garoto fugir os anbus imediatamente partiram em direção a ele em uma velocidade um pouco acima que a do fugitivo, o 2º anbu retirou 3 kunais do bolso e atirando para que o alvo certamente desvia-se, com ciência disto, o 1º anbu preparou 2 shurikens e jogou no local onde o alvo certamente se moveria


Anbu:
 

OBS:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com/
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1109
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   Dom Jan 31, 2016 11:33 pm



Engodo

Embora a dianteira estivesse com o garoto, aqueles ANBUs o seguiam como cães e guarda. Um fato curioso, pois um deles havia se escapado com destreza da armadilha de corrente feita pelo Uzumaki. Independente disso seus passos não cessavam, o solado rasteiro alastrava-se por um trajeto demarcado que em breve estaria acompanhado dos projéteis lançados pelos dois homens. Graças a velocidade dos atuantes, a situação acabou por se propagar de maneira súbita, por precaução ou talvez sorte, o garoto empunhava a katana usurpada do ANBU que há pouco havia assassinado. Um balançar da mesma, seguido por um ligeiro giro de tronco, a colocaria frente aos artefatos metálicos que eram lançados à ele, na tentativa de rebate-los. Para completar a defesa, o casco da manopla de metal talvez servisse para bloquear as kunais que escapassem da lâmina do genin. Eventualmente, manteria-se no trajeto em sua velocidade plana enquanto solava os pés pelo solo, de si não emanava outra coisa senão pelo chakra, algo que parecia estar investindo desde que dera seus primeiros passos para fora daquele prédio. Um sorriso parecia brotar ao canto do rosto do jovem.

Se estivesse certo, a esta altura tanto Kai quanto os ANBUs estariam a uma distância considerável do prédio principal, pois assim como ele, os dois ninjas estavam se afastando do tal edifício. O que eles não haviam dado conta por sinal, era a criação de um humanoide de barro feito garoto, enquanto estivessem na cola do garoto o golem seguiria rumo ao interior da residência do Hokage, rastejando até a janela que fora utilizada anteriormente por Kai. Uma vez lá dentro a criatura tinha ordens de tomar a espada que se anexava à parede, além de alguns outros pergaminhos, o garoto sabia onde estavam graças à sua primeira visita ali nos primeiros momentos desta trama (Primeiro Suspiro). Após tomar os objetos para si, o golem retiraria-se de lá pela mesma janela, sempre mantendo o contato com superfícies e plataformas ligadas diretamente ao solo, e então, tomaria um rumo contrário de onde o jovem e os ANBUs se dirigiam.

Aquilo era como jogar xadrez, quando as peças adversárias focam-se apenas no Rei, acabam por se esquecer das outras. Nesse caso, Kai tinha consigo apenas um peão, todavia, já era o suficiente, esse momento era portanto a encruzilhada de todos os seus movimentos anteriores. Com sua velocidade constante, buscaria adentrar espaços em que árvores ou construções que servissem de obstáculo visual, além da cobertura da noite, para os ANBUs enquanto seu "peão" moveria-se em outra cena até o destino imaginado pelo garoto, todavia ainda oculto.

Status:
HP:
165/200
CH: 460/800
ST: 400/400

Itens usados: 1 katana, 1 manopla de metal;

Armas:
 

Jutsu ativo:
 

Objetos visados pelo Golem:
 

Considerações:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Residência do Hokage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» Monumento Hokage
» A idade de Minato
» [Kinjutsu] Shiki Fuujin
» - Gabinete do Hokage -

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Zona Central-
Ir para: