Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
por Lauts Hoje à(s) 21:12

» Templo Chimei-Tekina
por Nikki Hoje à(s) 20:54

» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 20:53

» [Criações] Kai
por Kai Hoje à(s) 20:20

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 19:09

» [Residência] Ace Uchiha
por Lauts Hoje à(s) 18:56

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 17:02

» [Criações] Hatake Iori II
por Survival Hoje à(s) 16:18

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 14:46

Acesso Rápido
Quem está conectado
12 usuários online :: 8 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Kodahma Sano, Kyu, Lanake, Lauts, Mugen', Nikki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Residência do Hokage

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5329
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Residência do Hokage   6/10/2015, 00:40

Relembrando a primeira mensagem :



Residência do Hokage

A Residência do Hokage é uma grande mansão ocupada pelo Hokage durante seu reinado e está localizada perto da Academia e do Monumento Hokage. Tem o design circular, também é um dos maiores edifícios em Konohagakure, elevando-se sobre a maioria dos outros edifícios. Há também o kanji para "Fogo" (火) pintado no telhado do edifício.

Construído durante o reinado do primeiro Hokage, Hashirama Senju, a mansão Hokage foi ocupada por último pela Tsunade, a Quinta Hokage, antes de ter sido destruído pelo Caminho Deva em grande escala com o Shinra Tensei durante a Invasão de Pain. Ela, como muitas outras estruturas na aldeia foram reconstruídas durante a reconstrução da aldeia.

O lugar é preenchido com muitos pergaminhos proibidos, nos quais se encontram os segredos de muitas técnicas. Além de tudo, um equipamento espólio de guerra pode ser visto anexado em duas cordas na parede. Por conta disso, a ANBU faz algumas visitas neste local para vigiá-lo:



Última edição por Survival em 29/1/2017, 05:36, editado 15 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Decimavatar
Exibir perfil



Mensagens : 199
Data de inscrição : 26/01/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   2/2/2016, 19:06

Narrador substituto
Percebendo que estavam em uma distancia consideravelmente longe do edifício, um dos anbus resolve retornar caso aconteça algum outro incidente, então o outro anbu com ciência que o garoto não tirava os pés do chão realizou o selo do carneiro e logo em seguida pronunciou: Doton: Arijigoku no Jutsu criando um enorme buraco que por sinal puxaria o jovem para dentro dele


Jutsu Utilizado:
 



Obs:
 


Status:
Anbu 1: 
HP: 1000/1000
CH: 900/1000
ST: 1000/1000


Anbu 2:
Intacto
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com/
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1111
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   3/2/2016, 14:04



Engodo

Ainda obstinados em capturar o jovem fugitivo, os ANBUs se dividiram, um deles subitamente decidiu voltar enquanto o outro responsabilizava-se pela criação de um imenso poço de terra aos pés do garoto. Este último, por sua vez, focou uma das árvores à borda da cratera e utilizou de sua kunai com o fio de aço já preparada para envolve-la (a árvore) num arremesso ligeiramente curvo, visando ter um suporte estável enquanto puxava-se para fora da vala.

Uma vez em terra firme, a cena toda ficaria gravada na mente do garoto. Sua consciência trabalhava constantemente aliada à adrenalina do momento para forçá-lo a encontrar saídas que a princípio pareciam impossíveis, seus pés continuavam a tocar o solo, enviando suas instruções ao golem pelo chão em forma de chakra. Vendo que sua criação poderia estar sendo seguida pelo outro ANBU, o genin faria um último movimento arrastando o humanoide para a borda da vala e então o faria expelir o que carregava sobre a folhagem de uma das árvores que era sugada para o epicentro do poço, de forma que a mesma pudesse sustentar os itens. Assim aproveitaria a movimentação convergente do poço para facilitar seu alcance para com os itens. Se não pode com o inimigo junte-se a ele, não? Talvez eu tenha interpretado essa frase de outra forma.

Foi então que seu corpo agiu, desvencilhando a kunai com o papel bomba (também preparada anteriormente por ele), infundiria-a com seu chakra e a enviaria num ângulo ascendente em direção ao homem que o pusera naquela situação (ANBU 1). O alvo era o peito do sujeito, embora seu verdadeiro propósito consistisse em arremessar a faca numa distância suficientemente próxima do mesmo para que a explosão do papel bomba se sucedesse, ainda sim, seu chakra magnético trabalharia para focar os estilhaços da lâmina rente ao pescoço do ANBU, como tentativa de pegá-lo de surpresa.

Aproveitando-se do momento em que a kunai projetava-se no ar, o garoto prosseguiu efetuando alguns selos e tapeando a árvore que usara como apoio em sua tentativa de escape, desfez sua criatura barrosa e voltou seu chakra para o tronco da planta. Dali mesmo saltou em direção a qualquer plataforma que estivesse sendo sugada pela vala, utilizaria-se de troncos como suportes sólidos para se mover no terreno convergente até alcançar a árvore que ordenara à seu clone soltar os itens sobre. O jovem Uzumaki não possuía a força necessária para levantar uma espada daquele porte, mas tinha consigo seu chakra natural e isso lhe dava uma alternativa de manuseio. Agarraria a espada pelo cabo e então dispersaria as forças atuantes da gravidade com uma leve repulsão de chakra magnético de maneira contrária, saindo de seu pulso. Um princípio básico de física que consiste em anular forças de direções únicas com forças contrárias... Talvez o magnetismo não fosse capaz de anular completamente o peso da lâmina, mas viesse a calhar tornando-a ao menos mais leve para o garoto. Uma vez tendo a empunhado, tentaria tomar os pergaminhos para si se tivesse tempo então retiraria-se do local o mais rápido que pudesse através de uma técnica básica de movimentação, novamente usando troncos como base para isso.

Se por um lado um dos ANBUs seguira o golem, por outro significava que sobrara apenas um para o jovem, não que ele os subestimasse, muito pelo contrário, todavia isso significava que dividindo suas atenções teriam menos força concentrada para capturar ou o golem ou o garoto. Essa era sua oportunidade de sumir entre as árvores, sua movimentação se manteria constante por entre as sombras da noite tentando se afastar o mais rapidamente possível dali.

Status:
HP:
165/200
CH: 360/800
ST: 400/400

Itens usados: 2 kunais, 10m de fio de aço, papel bomba;

Jutsu desfeito:
 

Jutsu preparado:
 

Jutsu usado:
 

Objetos visados por Kai:
 

Considerações:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Decimavatar
Exibir perfil



Mensagens : 199
Data de inscrição : 26/01/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   4/2/2016, 08:49

O primeiro ANBU manteve-se a seguir o golem, eis que a figura simplesmente sumiu a sua frente o que o levou a questionar-se da estrategia do garoto, era uma situação critica e alarmante. O homem fungou e então jogou dois de seus dedos acima de um pequeno botão por trás da malha da organização, um pequeno barulho seguido de um "bip" se fez. - Central, necessito de reforços e equipes de caça. Certifique-se de alertar os sensores, não deixe que ninguém entre ou saia da aldeia. - Recuou com suas mãos e então flexionou suas pernas de modo com que conseguisse obter propulsão para um salto, sua figura sumiu em um ríspido borrão para uma das construções a sua proximidade. Juntou suas mãos e então fechou seus olhos, focou seu chakra diante de sua mente e então o ligou sobre pontos estratégicos que tornariam-se claros. Facilmente conseguiria distinguir o fluxo de chakra de qualquer shinobi em um raio de praticamente 1Km de si. Desfrutando de sua velocidade exata de 43m/s partiu com um busca pela direção ao qual havia saído anteriormente.

Antes de tudo isso a situação do garoto era outra, foi submetido sobre a área de um jutsu inofensivo, o que facilmente conseguiu escapar. Desta vez partia em direção a uma árvore de exatos 4m de altura. Novamente retomou sobre um solo estável, corria agora em terra firme em direção ao local onde situava o tal golem anteriormente; o mesmo haveria largado alguns itens sobre certa região.

O modo de pensar e agir do garoto era surpreendente, o problema é que ele estava lutando com as forças especiais da aldeia; por mais que o esquadrão ao qual enfrentará era do mais baixo nível a situação se tornaria alarmante diante de cada instante. Sua serie de ataques outrora foi o suficiente para sumir com um dos guardas, o qual causou um grande estrondo detonando um papel bomba, mesmo com o aviso anteriormente enviado diretamente de um ANBU para a central agora a atenção estava totalmente voltada para o mesmo, a região era próxima do centro urbano, tal ato alertou tanto guardas as proximidades que já estavam sendo comunicados da possível invasão e até mesmo civis.

Dois agentes mortos e tentativa de furto ao patrimônio da vila, isso não iria ser algo fácil de se explicar aos ouvidos do próprio Hokage. O anbu ao qual retornava agora em direção ao seu antigo companheiro soube que seu fluxo de chakra não era mais emanado, mais uma morte desnecessária havia sido o ápice de tudo aquilo. Abusando totalmente de sua velocidade partiu em busca do malfeitor, eis que com facilidade conseguiu distinguir a movimentação do mesmo; já que sua velocidade era algo extremamente lento e não parecia estar mais que 600m de sua localização atual. Partiu sua ao tal, estava pronto para dar um fim em toda situação antes mesmo que causasse mais tumultuações sobre a vila e assustasse os moradores.

O quartel recebeu a mensagem do agente, de fato era algo a se suspeitar, dois esquadrões de segunda linha foram orientados e dispersos sobre a vila, cada um abusava de uma movimentação padrão de exatos 50m/s, partiam desfrutando-se das técnicas sensoriais da ANBU em busca de suspeitos. Cada esquadrão contem ao todo oito ninjas do mais alto escalão da aldeia, todos se dividem em posições estratégicas sobre todas saídas e possíveis pontos de fuga. A central de reconhecimento logo foi informada sobre um invasor, a barreira em torna da vila alertaria sobre todos aqueles que viessem a tentar sair ou até mesmo entrar para dentro. Um mensagem foi enviado em direção a casa do Nanadaime Uzumaki Naruto, afim de informa-lo sobre a situação.



ANBU 2:
HP: 1000/1000
CH: 960/1000
ST: 1000/1000

Líder dos Esquadrões: Hirosuke Taiga

Jounin/C. ANBU
HP: 5000/5000
CH: 4000/4000
ST: 3500/3500


Shinobis Esquadrão Tático: 10 Shinobis
HP: 4800/4800
CH: 4000/4000
ST: 3600/36000

Shinobis Esquadrão Sensorial: 5 Shinobis
HP: 3000/3000
CH: 5000/5000
ST: 2600/2600

Sistema de Segurança de Konoha:
Spoiler:
 

Técnicas Ativas:
Spoiler:
 


Itens Utilizados:
Spoiler:
 


OBS:
Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com/
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1111
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   4/2/2016, 21:50



Sabre Vermelho da Névoa

O jovem girou os olhos em seu entorno, seus passos cessaram e os pulmões expandiram-se recuperando o fôlego. Um calafrio percorreu-lhe a espinha enquanto a compreensão da cena vinha à tona. Dois cadáveres, um cenário destruído e inúmeras outras presenças mascaradas policiavam o local em trechos estrategicamente posicionados, era a cavalaria entrando em ação para conter as ações de um único garoto, Kai.

O silêncio estarrecedor falava por si, já não havia escapatórias possíveis para um espadachim que vestia bandana anil. Diante disso, apoiou-se sobre a empunhadura da lâmina roubada e a devolveu para a bainha, seguindo de um suspiro de exaustão. - Muito bem, eu me rendo! - Disse ele de mãos ao alto rindo ironicamente.

Evidentemente aquilo tinha se tornado um problema, Kai encarava os ANBUs que o cercavam em todas as direções enquanto questionava-se a respeito de suas ambições. Seu compromisso com a espada falhara naquele dia, talvez não fosse o momento nem o local ideal para se obtê-la, talvez estivesse sendo apenas impaciente, talvez um dia, quando tiver poder, pensou. Afinal, algo que era próprio de sua aldeia não teria outro local para voltar a não ser para as mãos de um Kiri. As perguntas eram muitas, havia muito o que se falar, mas de que adianta? Quem seriam eles para compreender a vontade de um garoto sem identificação? Talvez a única, fosse a katana carmesim que trouxera consigo e que jazia abandonada sobre qualquer pedaço de chão tingida pelo sangue de seus adversários. - O sabre vermelho da névoa. Parece interesse não? Comentou para si, exausto.

Status:
HP:
165/200
CH: 360/800
ST: 400/400



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1111
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   6/2/2016, 20:27

Os ANBUs se aproximaram com cautela, um deles tomou a iniciativa de imobilizá-lo e revistá-lo, arremessando seus itens ao chão para que outro pudesse apreendê-los. Konoha era realmente boa em tomar coisas dos outros, pensou.

- Não precisa ter medo, não vou te matar ainda. - Ironizou o ANBU que o segurava.

Outros dois se aproximaram portando mascaras moldadas em figuras animalescas, a dupla parecia ter uma certa autoridade diante do grupo de ninjas. Com certo esforço pode escutar um deles comentando algo sobre reforçar a guarda da residência e levar o garoto para tal divisão de inteligência. Vão me interrogar? Para quê? Permanecendo imobilizado, o garoto prosseguiu de face reta ao horizonte conforme o levavam. A noite ainda poderia ser longa.

Status:
HP:
165/200
CH: 360/800
ST: 400/400



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil



Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B
Mensagens : 1111
Data de inscrição : 04/01/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
960/1100  (960/1100)
Reputação Reputação: -12 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   17/2/2016, 21:51

Aquele local carregava de certa forma um pedaço de sua história, desde sua última tentativa de invasão, Kai retirara um tempo para pensar novas formas de adquirir a espada que viera buscar. Contudo, hoje, apenas estaria ali para recuperar suas armas esquecidas em seu último combate.

Subindo a estrutura, Kai mostrou-se visível às autoridades, identificando-se antes de qualquer abordagem hostil que pudesse lhe ocorrer. Se assim fosse diria apenas estar de passagem para recuperar seu equipamento perdido, não havia motivos para mentir afinal. Seguiu primeiramente em direção à sua corrente e anexou de volta à manopla de metal, consequente disso, procurou a fuuma shuriken e as outras kunais que deixara uma vez para trás, e então finalizou a procura com seu objeto mais usado, a katana vermelha. Apanhou cada um e assim que pode se retirou dali.

Status:
HP:
200/200
CH: 900/1000
ST: 400/400

Considerações:
 



Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5329
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   1/3/2016, 12:55

Atualizado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 944
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   3/6/2016, 15:27


Still Talking

Aproximei-me da residência do Hokage, para que pudesse conversar com ele e tirar algumas dúvidas importantes. Ao ficar de frente com a residência, já esperando ser interceptado por AMBUs, falei em bom tom:

- Tem alguém ai? Preciso falar urgentemente com o Hokage Naruto! Por favor, concedam-me este pedido.

Aguardei por uma resposta.



Status:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   3/6/2016, 15:39

Narrador

O jovem Uchiha caminhava pela residência, por hora não havia encontrado ninguém. De repente, a figura de um homem aparece na sua frente, o parando na sua frente - o que você quer meu jovem? que precise falar com o Hokage - ele era um homem importante naquele edifício, e quem sabe pudesse ajudá-lo.



Shikamaru
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 944
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   3/6/2016, 15:46


Still Talking

O homem que se encontrava logo ali me era bastante familiar. Sim! Era Shikamaru, talvez ele pudesse me ajudar.

- Senhor Shikamaru, não? - iniciei minha fala - Eu desejo me mudar para Kiri, tenho assuntos a resolver por lá, um espadachim de lá vai me treinar também. Queria saber se posso fazê-lo, com consentimento do Hokage e, quem sabe, um dia poderei voltar para Konoha e viver em paz...



Status:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   3/6/2016, 15:56

Narrador

O ninja experiente tinha na sua frente um jovem Genin de Konoha, o garoto tinha um pedido, um tanto como estranho, um Uchiha mudar para Kiri não estava nos seus planos. Mas ele não pensou tanto tempo, não poderia impedir - enfim, pode ir... avisarei ao Hokage. Mas volte um dia, seu lar é Konoha - ele se importava, mas esperava que o garoto ficasse mais forte e pudesse continuar o caminho do Fogo.



Shikamaru
HP: ????/????
CH: ????/????
ST: ????/????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 944
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   3/6/2016, 16:02


Still Talking


- Obrigado Senhor Shikamaru! - saio acenando - Espero não demorar para voltar!

Dou as costas e vou embora.



Status:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200



Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5329
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   11/9/2016, 23:59

Demorou para que alguma pessoa cruzasse a sombra das muralhas, Nagashi que ficara a espreita de qualquer saída se viu obrigado a ter de esperar a primeira chance de pular fora dali. Nessa altura os dois Inuzukas puderam chegar aos portões e colocarem os cães para cheirar o rastro recente na entrada da aldeia, os outros guardas tomaram precaução alertando as demais autoridades por meio de rádios de comunicação ocultados no pescoço. Enquanto a auto-defesa da aldeia se organizava, Nagashi obteve tempo para saltar na sombra de um idoso que passeava no local e então, com um pouco mais de paciência soltar para as demais sombras formadas pelos prédios. O andarilho de Yugakure deixava para trás os portões da vila e seguia pelas vielas de Konoha, se instaurando agora na região central da vila.

Uma muralha separava este distrito do restante, uma vez passada o visitante teria acesso ao edifício central, a academia ninja e a casa do hokage, local para onde Nagashi se encaminhava. Por ali alguns ANBUs faziam a vistoria cotidiana do local, até onde Nagashi poderia ver existiam seis sentinelas mascarados circulando todo o perímetro, três no chão e três sobre os telhados da residência, cada qual em uma direção diferente. A movimentação por ali estava pacata, pelo menos até o surgimento de uma silhueta saltando entre os edifícios da centro comercial da aldeia, olhando com mais atenção Nagashi veria que o mesmo era um dos guardas que ficava no portão, o homem se encaminhava na direção do edifício central e era seguido pelo chão por outro guarda, o mesmo chunnin com o cão de coloração vermelha que o jovem de Yugakure presenciara anteriormente.

Estando tão longe de casa, o que Nagashi faria agora?

Considerações:
- Eu disse para postar em qualquer lugar, porém isso não significa que deve ser atropelada a lógica espacial da aldeia. A zona central fica, como o próprio nome diz, na região central da vila, para chegar até lá é preciso passar logicamente por alguns locais antes. Tópicos do Centro Residencial, Comercial ou até de Atendimento devem ser usados. Se pular novamente os tópicos desta forma serei obrigado a anulá-los;
- Distância Nagashi - Chunnin Inuzuka #1: 35 metros;
- Distância Nagashi - Guarda: 31 metros;
- Distância Nagashi - ANBUs do chão: 18 metros;
- Distância Nagashi - ANBUs do teto: 20 metros;
- Distância do final da sombra da muralha - sombra da casa do Hokage: 19 metros;
- Sombra da residência do Hokage projetada atrás dele;


NPCs:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1589
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   11/12/2016, 17:51




── 雷少年 ──


ㅤㅤ The Lightning Boy! ㅤㅤ



私は死のメロディを再生します

Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo%25252017.p

_________________________


   

あなたは完璧ではない、あなたが間違いを犯します
Anata wa kanpekide wanai, anata ga machigai o okashimasu.



そして、あるため、それらの強い方です
Soshite, aru tame, sorera no tsuyoi katadesu.



これが本当の強さです
Kore ga hontō no tsuyo-sadesu



       Chegava a Konoha enfim, depois de um longo mês em Kirigakure no Sato, na qual fui com o intuito de aprender a arte da espada, porém não contava com uma surpresa, um desconhecido de Kiri, um Nukennin, que havia me convidado para fazer parte dos Espadachins da Névoa, fiquei um pouco indeciso por um momento, mas ali vi uma oportunidade única de me fortalecer e proteger aqueles com quem me importo.

       O dia estava quente, meus passos eram lentos. Passava por Konoha quase encostado nas residências e lojas, na esperança de achar alguma sombra qualquer que o protegesse. Me direcionei até a residência do Hokage, tinha que perguntar, e também pedir algo, que talvez só ele tivesse conhecimento sobre o assunto. Subia as escadas, sem mostrar qualquer tipo de hostilidade, sabia que talvez houvesse milhares de ANBU protegendo o local, e não queria ser detido por ser interpretado errado. Ao chegar na porta do Hokage, dei leves batidas na porta. ── Hokage-sama? O senhor está aí? Por favor, preciso de algo que só você possa me ajudar. ── Disse, enquanto abaixava minha mão lentamente. Torcia para que fosse atendido pelo Hokage, e não por um ANBU qualquer.




400 | 400
1600 | 1600
600 | 600






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   12/12/2016, 16:58

Narrador

O Hatake não encontrava dificuldades em encontrar a residência do Hokage, como de costume estava vigiada pelo os chamado - cães de guarda - ninjas mascarados que apenas protegiam o que estava ali, sem medo de atacar qualquer invasor. Contudo, o que o Hatake não era, afinal era um ninja da vila.

Para seu azar, pela razão do Exame Chunnin o mesmo não apresentava-se na vila e caso apenas o mesmo tivesse que resolver aquilo, tinha dado viagem perdida - ninja, o Hokage-sama não está... volte outra hora. Você sabia que está acontecendo o exame Chunnin, não? - era a única coisa que poderia falar, a sorte não estava do seu lado e mencionava o possível motivo da ausência do mesmo.



ANBU #?
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1589
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   12/12/2016, 18:03




A man who can not live up to his ideals is a wretched man


Observava a aproximação de alguém, logo suspeitei que era um ANBU que guardava o local, ao me virar para o mesmo veio a confirmação. Lembrou-me que estaria acontecendo neste momento o exame chunnin, algo que havia passado despercebido por mim. ── É verdade, havia me esquecido deste detalhe. Perdão pelo incomodo, voltarei assim que ele retornar, então. Obrigado. ── Terminei minhas palavras com uma reverência ao ANBU, e logo sai caminhando do local.

400 | 400
1600 | 1600
600 | 600


valeu @ carol!






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   23/12/2016, 17:29

Ansiosa por mais um novo percurso de minha jornada e mais uma conquista que me aproxime da história de meus pais, parti rumo a casa do Hokage com um pergaminho que descreve como produzir um leque Chinmaku da classe Shizuka que meu pai havia deixado de herança pra mim, o qual sempre olhava esperançosa de um dia produzi-lo e um bilhete com informações sobre um possível professor de Tessenjutsu em suna que eu deveria procurar, acredito que agora pode ser minha oportunidade.
Á frente da residência respeitosamente parei aguardando a interceptação de algum ANBU com quem eu pudesse conversar a respeito da viagem que eu desejava fazer, e a seguir pedir formalmente a permissão do Hokage para me afastar temporariamente da vila.

Inuzuka Aludra
Hp: 195
Ck: 190
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO


Última edição por MeiKyou em 23/12/2016, 17:40, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2455
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   23/12/2016, 17:32


Narrador

Naruto depois de um bom tempo trabalhando, resolvia pegar um pouco de ar livre, e para isso saia de sua sala, que por pura coincidência encontrava um Gennin no local sendo barrado por um Anbu, Naruto então apenas acessou para deixa-lo em paz e então disse: - O que deseja amiguinha? - Esperando uma resposta enquanto demostrava um sorriso calmo e pacifico em seu rosto.



Uzumaki Naruto
Nanadaime Hokage
HP: 7000/7000
CH: 9450/9500
ST: 7000/7000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   23/12/2016, 17:53

Sou surpreendida por uma abordagem que não esperava e o Hokage Naruto estava bem ali a minha frente. Completamente impressionada por estar vendo o herói da vila a minha frente começo a responder o que ele havia me perguntado:
-Meu pai me deixou um presente antes de partir em sua ultima missão e responsabilizou a minha tia que me adotou de que quando eu me formasse genin ela me entregasse esse presente. Um pergaminho descrevendo a confecção de um leque Chinmaku e um bilhete dedicatório com instruções sobre um sensei de Tessenjutsu em suna - Interrompi brevemente para lhe mostrar o pergaminho e o bilhete - Desde que me lembro meus tios me contam histórias de meus pais que não conheci e eu desejo muito confeccioná-lo e adotar o estilo de combate dele, para isso eu necessito ir a Sunagakure no Sato, no país do vento e gostaria que o senhor aprovasse a minha partida. Terminei de falar e levantei meus olhos que antes estavam focados no papel para olhar para o Hokage e aguardar sua resposta.

Inuzuka Aludra
Hp: 195
Ck: 190
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 
[/quote]


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2455
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   23/12/2016, 18:05


Narrador

Entendo, realmente você parece ter um grande motivo para ir até Suna - Dizia Naruto olhando para a garota, e após alguns segundos de silêncio, ele voltou a falar: - E você pretende ir com quem? O caminho até Suna é muito perigoso e traiçoeiro, você não pode ir sozinha.  




Uzumaki Naruto
Nanadaime Hokage
HP: 7000/7000
CH: 9450/9500
ST: 7000/7000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   23/12/2016, 18:16

-Eu conheço um garoto arrogante que adoraria me acompanhar tenho certeza, fomos da mesma classe na academia ninja, seu nome é Sarutobi Rikmaru - disse eu na esperança de que meu colega de classe me ajudasse, Ele vai ajudar, pelo que lembro não foge a um desafio - Partiríamos amanha de manha após um devido descanso e preparação de tudo que é necessário para esta viagem - Interrompi retirando alguns fios de cabelo que caiam em meu rosto e lhe dando um sorriso confiante - Estaremos seguros a caminho de Suna, é uma honra receber a preocupação de meu Hokage, muito obrigada parei de falar ainda admirada com sua atitude.

Inuzuka Aludra
Hp: 195
Ck: 190
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 
[/quote]


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2455
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
610/950  (610/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   23/12/2016, 18:57


Narrador

Ao ouvir atentamente ao que a gennin dizia, Naruto contornava: - hmm, deixa eu ver, esse Gennin que você está falando, é o Rikmaru Sarutobi? Naruto sabia da relação entre os dois, até porque ele é o Hokage, sabe de muitas coisas que acontece em sua Vila. Pensando mais um pouco o Hokage exclamou: - Pois bem, podem ir. Mas quero um relatório de vocês a cada dois dias. Enviem-me por pombo, ou entregue ao Kazekage, ou entregue aos dois Chunnin's que estão lá, mas eu quero saber sobre vocês neste tempo. Preciso ir agora, até mais, e tome cuidado. Após dizer tais palavras o Hokage sumiu em volta de uma fumaça branca, reaparecendo dentro de sua sala, local onde ele chamou por um Anbu e disse falando baixo de modo que ninguém de fora pudesse ouvir: - Leve os dois Gennins até Suna, mas fique escondido, não quero que saibam da sua presença, e só proteja-os se realmente for preciso. A que chegarem no portão de Suna, pode voltar. E então o Hokage voltou ao seu serviço enquanto dizia num tom de preguiça: - Caramba, parece que acabei voltando pro serviço.  




Uzumaki Naruto
Nanadaime Hokage
HP: 7000/7000
CH: 9450/9500
ST: 7000/7000
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 121
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   23/12/2016, 19:05

Simultaneamente a ele se retirando dou um salto jogando meu braço esquerdo num punho em comemoração, e depois de um dia cansativo de treinamentos queria voltar pra casa mas ainda não podia. Parto correndo em direção ao posto de missões contando com minha sorte jugando que era lá que meu "alvo" estaria já que o vi entrando no hospital muito provavelmente a cargo de uma missão, preciso me apressar.
-Vamos Yuki

Inuzuka Aludra
Hp: 195
Ck: 190
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 
[/quote]


Inuzuka Aludra

DESDE LINDAS BORBOLETAS A UM POR DO SOL CONJUNTO, CADA SIMPLES DETALHE DA VIDA REVELA AS BELEZAS QUE ESTE MUNDO OFERECEM. ABRA SEUS OLHOS E VEJA COMO É FÁCIL AMAR TUDO ISSO
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Residência do Hokage   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Residência do Hokage
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Missão de Rank A - Guarda-costas do Hokage
» Monumento Hokage
» A idade de Minato
» [Kinjutsu] Shiki Fuujin
» - Gabinete do Hokage -

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Zona Central-
Ir para: