Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Testes marotos
por Senju Sayuri Hoje à(s) 19:37

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 19:28

» Parabéns Seleshynya
por Seleshynya Hoje à(s) 18:51

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 18:39

» [Sugestão] Selamento de Bijuus
por Juxé Hoje à(s) 18:21

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Lauts Hoje à(s) 18:11

» [Konoha] Clã Lee
por Survival Hoje à(s) 17:52

» [Sem vila] Clã Uzumaki
por Survival Hoje à(s) 17:52

» Shushuya - Bar e Restaurante
por Otirra Shõto Hoje à(s) 17:45

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Dorian Havilliard, Hatake Iori, Juxé, Senju Sayuri

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Arena de Exame Chunnin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5654
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Arena de Exame Chunnin   6/10/2015, 11:38



Arena de Exame Chunnin

A Arena de Exame Chuunin é um grande enfeteatro ou arena na Vila Oculta da Folha. A arena é utilizada nas festividades de Konoha em que nelas haja espetaculos de batalhas ninja, como exemplo, a terceira fase do Exame Chunnin é feita na Arena, já que esta fase do exame é um tipo de batalha Royal. Além disso a Arena não um simples campo de batalha ninja mas também prover espectadores, ja que na arena tem presente arquibancadas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2897
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   9/1/2017, 01:12




Freed chegava na arena do exame chunnin, um local aberto ao publico por não ter nada de mais, além de uma grande arena em seu interior. Com isso Freed soltava as mãos de Sato, e seguia até o interior da arena, no centro dela, e então dizia ao chegar no local e ficar de frente para Satoru, que até então deveria estar seguindo-o: - Sato, vamos uma luta? Quero te mostrar como eu estou, e ai saber de você, se estou melhor que antes. Com isso, Freed ficava em posição de batalha, esperando apenas a confirmação de Satoru, para então tentar algo. Sua distância até seu irmão seria de mais ou menso dez metros, suas pernas ficariam abertas cerca de um metro, suas mãos próximas uma das outras, cerca de dez centímetros na frente de seu peito, e dez centímetros a distância de uma mão para a outra.


Item com Freed:
 






Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1400/1400
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1476
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   9/1/2017, 01:36






Laços & Batalhas

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Freed sempre demonstrava bastante animação porem nessa ocasião o garoto parecia um vulcão em erupção, Satoru não estava em seud melhores dias quando se tratava de descanso, porém faria um esforço para que satisfizesse o desejo de seu irmão de clã. -É bom te ver animado desse modo, uma luta não fará mal a ninguém. - O rapaz colocava a gunbai que recebia a poucos instantes de Ace ao lado, um pouco mais ao canto da zona de batalha, tranquilamente estalava seu pescoço e dedos para aliviar um pouco da tensão.

-Vamos lá Freed, vamos mostrar o quanto os Uchiha são durões. - O comentário era dito abertamente a quem pudesse ouvir, o olhar de canto de olho mais uma vez era direcionado a chunnin de cabelo cor de cerejeira, no fundo ela até que parecia ter senso de humor.





Satoru Uchiha:
HP: 520/600
CH: 600/2400
ST: 435/600

Equipamento/Vestuário:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   9/1/2017, 01:46

Narrador

Clima: Levemente frio, 21 °C.
Umidade do Ar: Média, 58%.
Direção e Velocidade do Vento: Noroeste, 8 Km/h.
Horário: 17:47.

O local que foi palco de um dos maiores eventos Chunnins da história Shinobi, marcado por uma invasão súbita da aldeia do som aliada à areia, hoje é palco de um pequeno treinamento envolvendo dois membros de mesmo clã. O fim de tarde em Konoha é marcado pelo pôr do sol à sudoeste dos shinobis, presentando-os com um céu belo em tom alaranjado. O lugar que, há anos esteve lotado, hoje possui apenas uma olheira: Hana, recém conhecida de Satoru, este que estará contra, em uma batalha amistosa, Freed do Goukakyuu, técnica que lhe permitiu ser um renomado Chunnin no evento anterior, há poucas semanas.

O vento sibila dentre a arena, carregando detritos de areia do solo e levantando as vestes dos rapazes. A umidade do ar certamente ajudaria um forte Shinobi na área de Suiton, o que não se vê nos competidores ali presentes. Na verdade, pelo contrário, apenas os atrapalha na realização de suas técnicas flamejantes que provavelmente não serão foco ali. Dentre o silêncio tênue, apenas as ações de Satoru ou Freed determinarão o início da batalha amistosa.

Considerações:
- Distância entre Freed ~ Satoru: 12 metros.
- Distância entre Satoru ~ Hana: 10 metros à sul.
- Distância entre Freed ~ Hana: 22 metros à norte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2897
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   9/1/2017, 02:18




Freed notava que seu irmão estava um pouco cansado. Seria injusto lutar com ele, mesmo sabendo que ele é mais forte que o pequeno. Freed então pegava uma pílula de soldado, de sua BAG e jogava para Sato, enquanto Freed pulava para trás até ficar a quinze metros de distância de seu irmão. - Ei Sato, come esta pilula, não quero lutar com você desse jeito. Freed então aguardava Satoru comer a pílula, e após ele fazer isso, Freed ativava seu Sharingan, que poderia ser uma surpresa para Satoru, não era mais o segundos estágio, mas sim o terceiro estágio. Após isso Freed sacava três Shuriken's em cada uma de suas mão e então lançava-as em direção de Satoru. A luta só estava começando, e com esses simples movimentos, Freed podia analisar a velocidade de Satoru, além de outras habilidades caso o Uchiha fosse mostrar. Agora Freed só estava analisando seu irmão.


Considerações:
- Tudo feito em velocidade máxima;
- Tudo foi tentativas...


Doujutsu ativo:
 


Itens usados:
 

Item com Freed:
 






Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 1340/1400
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1476
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   9/1/2017, 16:08






Laços & Batalhas

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O garoto claramente amadurecia, logo em sua primeira ação já ostentava o 3° estágio do sharingan, pelo visto Satoru não fora o único a se jogar nos treinos desde o último encontro. -Obrigado por isso, parece até que leu minha mente. - Agradecia engolindo a pílula em apenas uma única ação. -Estou pronto.

O tempo avançara bem desde o último encontro entre os irmãos de clã, porém as típicas cartadas de Freed do Goukakyuu ainda eram muito bem lembradas pelo militante, assim como seu incrível senso matemático. -Shurikens? Você pode fazer melhor Freed, mostre o quanto os Uchiha são durões. - Junto a fala o sharingan de mesmo nível também ganhava espaço no rosto do rapaz, porém esse apenas em um de seus olhos, algo que para muitos era impossível de ser feito. Utilizando do doujutsu ele habilmente buscaria apanhar os instrumentos ainda no ar segurando duas das armas na mão direita e apenas uma em seu membro canhoto, movimentar-se não era algo friamente necessário por tanto não faria por tal. Tendo êxito em sua ação simplesmente soltaria as estrelas ninja largando-as ao chão, no globo ocular direito o negro comum ganhara o lugar do vermelho rubro, pelo o que parecia ativara o doujutsu apenas para isso.

-Katon • Gōka Mekkyaku! - O selo do cavalo solitário nas mãos não mentia, ele realmente usaria aquela técnica contra um de mesmo sangue.





Satoru Uchiha:
HP: 520/600
CH: 450/2400 (-300)
ST: 575/600 (-10)

Doujutsu Utilizado:
 

Jutsus Utilizados:
 

Considerações:
 

Equipamento/Vestuário:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   9/1/2017, 17:05

Narrador

Clima: Levemente frio, 21 °C.
Umidade do Ar: Média, 48%.
Direção e Velocidade do Vento: Noroeste, 8 Km/h.
Horário: 17:48.

O ascendente a líder dos Uchihas está com uma reserva de chakra bastante amena. Na verdade, suas condições para uma batalha não são as melhores, pois não tem um descanso desde sua volta do exame chunnin. O corpo cansado, a visão trêmula e a cabeça pesada demarcam a fadigação sofrida por Satoru. Em uma forma de amenizar a situação, Freed lhe entregou uma pílula de soldado, um equipamento médico usado para "animar" os shinobis, de forma a dar-lhes uma forte onda de adrenalina no sangue em troca de efeitos colaterais posteriores.

O primeiro a realizar os movimentos seria o próprio Freed, quebrando o silêncio que perpetuava na arena ao sacar de sua mochila equipamentos básicos, shurikens. Seja menosprezando ou simplesmente testando seu oponente, não iria conseguir ir muito longe com tais armamentos, ainda mais contra um ninja detentor de um forte Doujutsu como o Sharingan. Olhos especiais estes que apareçam em uma das íris de Satoru, demonstrando um imenso controle em cima de seu Doujutsu, fazendo jus a sua alcunha de mestre. Sem dificuldades, o desafiado foi capaz de entender com perfeição o trajeto feito pelas armas, adotando de um jutsu básico para apanhá-las com seus dedos enquanto tirou sarro da investida do inimigo.

Em réplica, Satoru não deixou barato e logo apostou em uma forte carta na manga. Um jutsu de alto escalão do qual apenas os mais poderosos do clã Uchiha tem conhecimento: Gouka Mekkyaku. Com apenas um selo de mão, o clima tornou-se mais quente na arena, ocasionando uma brusca queda da umidade de ar no momento que uma insana rajada de chamas era formada, avançando em direção do pequeno Freed. As labaredas tiravam lascas de pedra do solo da arena, jogando o detritos para a lateral enquanto parecia engolir o cenário. Com seu Sharingan, Freed conseguia uma certa vantagem de percepção, todavia, sua baixa velocidade não o permitira uma boa esquiva, além de que, qual tipo de defesa para um jutsu de tão alto poderio?

Considerações:
- Distância entre Freed ~ Satoru: 12 metros.
- Distância entre Satoru ~ Hana: 10 metros à sul.
- Distância entre Freed ~ Hana: 22 metros à norte.
- Distância Gouka Mekkyaku ~ Freed: 6 metros; Velocidade: 15 m/s.
- Freed: gastos corretos.
- Satoru: esquecestes de retirar 40 de CH devido uso do Sharingan.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2897
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   9/1/2017, 17:56




As Shuriken's lançadas por Freed eram pegas por Satoru com muita facilidade. O Uchiha usava de seu Sharingan, que aliás estava no mesmo nível que o de Freed, que ao ver aquilo ficava triste por pensar que não deveria ter impressionado seu irmão, no entanto, feliz por saber que seu irmão estava ficando cada vez mais forte. Após isso Satoru soltava as Shuriken's, e então desativava seu Sharingan. O garoto estava cansado, seu Chakra estava menor, e isso podia ser visto por Freed, que estava observando sua rede de Chakra.


Ainda olhando para Satoru, Freed tentava prever os movimentos de seu irmão, podendo então prever como o Uchiha estava fluindo seu Chakra dentro de seu corpo, e o sinal de mão que realizara, e também como expelia seu Chakra para fora de seu corpo em forma de fogo. Tudo isso Freed tentava prever, sendo assim, tentava copiar o Katon de Satoru, aprendendo como funcionava, e para sua defesa perante ao Jutsu que Satoru estava a realizar, Freed o imitava copiando seu sinal de mão, e então expelindo com mesma densidade e força o Katon Mekkyaku em direção de seu irmão. Sua intenção era fazer com que os dois Jutsus se colidissem e por sua vez, se cancelassem. As mãos de Freed já estavam próximas uma das outras, e seu poder de previsão podia facilitar também, sendo assim, Freed tinha fé que iria conseguir lançar o Katon no mesmo instante que Satoru, ou mesmo antes.


Considerações:
- Tudo feito em velocidade máxima;
- Tudo foi tentativas...


Doujutsu ativo:
 

Jutsu copiado e usado::
 

Item com Freed:
 






Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 680/1400
ST: 200/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1476
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   9/1/2017, 20:40






Laços & Batalhas

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



As proporções alarmantes da técnica cobria por um todo a visão do chunnin, saber se o rapaz tivera sido atingido ou não ainda era uma incógnita. -Vamos lá Freed você... - A surpresa calava o militante e seus pensamentos, mesmo tendo o horizonte encoberto por chamas e labaredas notava a intensificação do mesmo elemento porem contra sua posição. -Ele aprendeu essa técnica?!... Muito bom.

A informação ainda não era tida como uma certeza, porem uma breve explosão poderia afirmar aquilo, esperando por essa aproveitaria a possível fumaça que se formaria para criar um clone, a pouco quantidade de chakra poderia causar certos problemas porem precisava ajudar seu companheiro. A visibilidade de certo seria um contra naquele momento já que o doujutsu característico dos Uchiha não era usado por Satoru, entretanto a memória fotográfica do shinobi o auxiliaria com aquela situação, julgando que Freed tenha mantido sua posição no campo de batalha avançaria junto ao clone na direção do garoto, próximo o bastante a cópia saltaria aos pés do adversário afim de leva-lo ao chão, chegando um pouco mais tarde o verdaeiro sacaria uma kunai e a posicionaria próximo ao pescoço de seu irmão anunciando o fim do combate.





Satoru Uchiha:
HP: 520/600
CH: 175/2400 (-100)
ST: 287/600  


Satoru Uchiha: (clone)
CH: 175/175
ST: 287/287

Jutsus Utilizados:
 

Considerações:
 

Equipamento/Vestuário:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   9/1/2017, 21:17

Narrador

Clima: Quente, 42 °C.
Umidade do Ar: Baixa, 20%.
Direção e Velocidade do Vento: Noroeste, 8 Km/h.
Horário: 17:49.

O real poder dos olhos rubros é incrível. Apenas com uma pequena noção a cerca da manipulação de chakra no interior de Satoru, Freed conseguiu aprender, em segundos, a mesma técnica, usufruindo de seu aprendizado disponibilizado pelo seu Doujutsu no campo de batalha ao repetir os fundamentos do Gouka Mekkyaku. Duas imensas colunas de fogo se colidiram no centro da arena, abaixando bastante a umidade relativa do ar e, literalmente, esquentando o ambiente, de forma que os dois shinobis começavam a suar. O maior controle de chakra de Satoru o permitiu uma vantagem, de forma que as suas labaredas estavam engolindo as de Freed, entretanto, o rapaz está demasiadamente cansado e sentiu os impactos de sua falta de descanso, assim como a baixa quantia de chakra. Em alguns segundos, as brasas se dissiparam deixando uma gigantesca cratera no centro da arena, assim como o crepitar no solo e um forte cheiro de dióxido de carbono.

O clima de inverno fora substituído pelo forte calor, como se estivesse no verão. Aproveitando-se da fumaça gerada pela colisão das técnicas, Satoru evocou um clone que logo avançou em direção de Freed. Devido o ápice de sua velocidade, não demoraria muito para cruzar os doze metros que os separavam. A cópia buscaria uma investida rasteira, na tentativa de derrubar o garoto, enquanto o verdadeiro puxaria uma kunai para finalizar a batalha. O Sharingan de Freed o permitiu ter uma fácil noção da movimentação de Satoru, que não é tão ligeira. O que ele faria?

Considerações:
- Distância entre Freed ~ Satoru/Clone: 5 metros.
- Distância entre Satoru ~ Hana: 15 metros à sul.
- Distância entre Freed ~ Hana: 22 metros à norte.
- Velocidade de Satoru: 15 m/s.
- Freed: gastos corretos; técnica copiada.
- Satoru: gastos corretos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2897
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   9/1/2017, 23:02




Os dois Katon's, de Freed e de Satoru se chocavam, gerando uma grande parede de fogo ali na batalha. O calor gerado era imenso, que o local que estava frio devido ao inverno, ficava calor parecendo ser verão. Satoru estava ganhando na troca de fogo , no entanto, devido a seu cansaço, acabava perdendo a potencia, e então os jutsus eram cancelados, deixando apenas apenas um buraco no centro da arena, e uma densa fumaça, que no entanto, mesmo com essa fumaça, Freed podia enxergar Satoru devido ao seu fluxo de Chakra que Freed podia ver.


Satoru fazia um movimento em suas mãos, e então dividia seu Chakra para fora de seu corpo, criando assim um segundo Satoru que era idêntico a ele. Freed agora não podia saber quem era o original e quem era o clone, no entanto, enquanto observava Satoru realizar o sinal de mão, e mover seu Chakra de dentro para fora de seu corpo, Freed tentava então copiar este Jutsu usado pelo Satoru, e então usa-lo para criar um clone também. Por ventura, com o clone criado ou não, Freed e seu clone caso tivesse sido criado, iriam sacar uma Kunai com suas mão direitas, e então correr em direção de Satoru, para então trocar golpes de Kunai de tal modo que uma pudesse se chocar com a outra.


Considerações:
- Tudo feito em velocidade máxima;
- Tudo foi tentativas...


Doujutsu ativo:
 

Jutsu copiado e usado:
 

Item com Freed:
 






Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 160/1400
ST: 100/200

Freed Uchiha Clone:
CH: 160/1400
ST: 100/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1476
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   9/1/2017, 23:58






Laços & Batalhas

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O cansaço acumulado junto ao calor intenso e a baixa umidade relativa do ar causavam um mal tremendo ao chunnin, a corrida em direção a Freed era mantida já que o imaginado acontecia e o garoto realmente conseguira utilizar a mesma técnica. -Preciso tomar cuidado ou... - Algo chamava a atenção do shinobi em meio ao fumo, som de passos podiam ser ouvidos a medida que esse se aproximava do alvo, e para piorar eram duas as sequencias de corrida emitidas, não era nenhuma loucura afirmar que duas pessoas além de Satoru e do clone avançavam contra a direção desses.

A situação antes favorável virara em um piscar de olhos, as condições do mais velho dos Uchiha de longe era boa, enquanto que o outro se mostrava deveras evoluído, ele não era tonto e já sacara o que estava por vir. -Freed do Goukakyuu, agora é Freed do olho que copia? Nada mal. - Essa era a única explicação para ambas as situações, o adolescente ganhara do jovem adulto na inteligência e utilizara melhor de seu doujutsu, era de impressionar tamanha evolução. Poucos instantes bastariam para que o encontro se tornasse o ápice daquele confronto, a sombra do garoto e do clone já podiam ser avistadas por Satoru em meio a fumaça e junto a presença a lamina reluzente de uma faca kunai, instantaneamente a ideia de contra ataque surgia a mente desse porém a fadiga novamente era ressaltada e quem sabe poderia atrapalhar o aprendizado naquele momento crucial, teria que arriscar.

Os olhos para pouco serviriam a aquela hora, além do fumo que tudo embaçava sua visão tremulava a cada pisada ao solo por tanto esses se fechariam para que pudesse se concentrar, obviamente calculava rapidamente em sua mente a opacidade da sombra em relação a frequência de passos dados por Freed para que pudesse saber o momento exato de agir. Enquanto um dos sentidos era friamente descartado os outros seriam cobrados ao extremo, a audição serviria justamente para acompanhar a escala continua de passos até o impacto e pelo visto parecia cobrir com êxito tal tarefa, o pouco tempo de concentração já apurava uma parcela da audição dando características pouco experimentadas pelo Uchiha, a respiração mais forte encaixada em meio ao espaçamento entre o som dos passos do mais jovem e a calmaria dos pulmões da Haruno que pouco trabalhavam a aquele instante eram ruídos fantásticos que pareciam formar uma orquestra feita pelo corpo humano. O cheiro do dióxido de carbono era muito pior quando otimizado pelas narinas de Satoru, por sorte o aroma vindo das arquibancadas onde a garota de madeixas rosadas estava amenizava e até agradava ao olfato do jovem, era o momento perfeito para a defesa e os sentidos não omitiam isso.

Abrindo seus olhos no último instante o chunnin desferia um golpe de mãos chapada ao lado da lamina da faca kunai segurada por Freed, a força aplicada não era esmagadora como a oriunda dos golpes do Uchiha Hung Gar, porém o local e modo com que fora aplicado eram objetivos para a quebra da arma.





Satoru Uchiha:
HP: 520/600
CH: 175/2400
ST: 187/600 (-100)


Satoru Uchiha: (clone)
CH: 175/175
ST: 287/287

Jutsus Utilizados:
 

Considerações:
 

Equipamento/Vestuário:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   10/1/2017, 00:55

Narrador

Clima: Quente, 40 °C.
Umidade do Ar: Baixa, 20%.
Direção e Velocidade do Vento: Noroeste, 8 Km/h.
Horário: 17:50.

Novamente o Sharingan de Freed seria uma arma essencial neste pequeno duelo amador. Com sua visão a cerca do fluxo de chakra de Satoru, pôde perceber a sua clonagem e ainda usufruir da sua capacidade de cópia para realizar o mesmo processo, praticamente de maneira simultânea. Os fortes passos no solo queimado revelaram para Satoru que havia mais de dois pés naquele lugar, de forma que quanto mais se aproximava pôde averiguar a figura de um "outro Freed".

Percebendo a estratégia de seu mentor, no momento, Freed puxou uma Kunai de sua mochila, certificando-se de se proteger da investida do clone que outrora tentava agarrar-lhe as pernas. Esperto, Satoru mudou sua estratégia, permitindo ao seu "eu verdadeiro" atacar pioneiramente utilizando um jutsu de seu estilo próprio. Desta forma, com um golpe certeiro realizado na medida certa no dorso da faca, o metal rachou, quebrando a arma em duas. A ponta foi para o chão e o que sobrou da Kunai foi arremessado pelo ar.

Considerações:
- Distância entre Freed ~ Satoru/Clone: 0,4 metro; 1,2 metros.
- Distância entre Satoru ~ Hana: 21,6 metros à sul.
- Distância entre Freed ~ Hana: 22 metros à norte.
- Freed: gastos corretos; jutsu copiado.
- Satoru: gastos corretos; treino considerado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2897
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   10/1/2017, 01:17




Freed via tudo o que acontecia, e ficava impressionado com o resultado daquela luta, cancelava o clone e então dizia: - Sato, você está forte ein hahaha. E eu, fiquei mais forte? Dizia com um sorriso em seu rosto, e desativando todos seus Jutsu..


Considerações:
- Nada


Item com Freed:
 






Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 160/1400
ST: 100/200

Freed Uchiha Clone:
CH: 160/1400
ST: 100/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1476
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   10/1/2017, 01:27






Laços & Batalhas

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O plano tivera sido um sucesso porém as baixas reservas de energia o prejudicavam dando um fim ao confronto, mesmo que ele quisesse continuar não teria corpo para isso. -Você evoluiu bastante Freed, estou orgulhoso se é que posso dizer isso. - Ele sorria após as palavras. -Acho que já é o bastante por hoje. - O comentário era feito em meio a uma respiração um pouco mais ofegante, gotículas de suor escorriam pelo seu rosto pálido e suas pernas bambeavam um pouco, o cansaço de fato era grande refletindo até mesmo no clone que dissipara pouco após o fim do combate.

Esperando por seu irmão caminharia de encontro a Hana que estava nas arquibancadas, essa que nada falava durante todo o combate acompanhara o desfecho daquela exibição, e agora com um pouco mais de convivência o Uchiha mais velho passava a se acostumar um pouco mais com a presença dessa.





Satoru Uchiha:
HP: 520/600
CH: 350/2400
ST: 474/600

Equipamento/Vestuário:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuzakiavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 989
Data de inscrição : 04/06/2016
Idade : 15

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
235/1050  (235/1050)
Reputação Reputação: 14 - Purista
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   10/1/2017, 01:59

Combate concluído

Freed'

+1 Empate PVP
+50EXP
- Jutsus aprendidos (Goka Mekkyaku, Kage Bunshin no jutsu)


Satoru'

+1 Empate PVP
+2 Constituição mental
+75EXP
- Jutsu aprendido (Attōtekina tora)

Considerações:
Sei que quem deveria fazer isso era o Hisoka, mas ele me deu a permissão para finalizar;




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2897
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
435/1150  (435/1150)
Reputação Reputação: 13 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   10/1/2017, 02:15




O garoto Uchiha percebia que a luta entre ele e seu irmão tinha finalizado, e comisso Freed dizia: - Ei irmão, vamos, vou te levar pra termas, precisamos descansar. E com isso Freed pegava no pulso de Satoru, e o levava para as termas de Konoha.


Considerações:
- Nada


Item com Freed:
 






Freed Uchiha:
HP: 400/400
CH: 160/1400
ST: 100/200

Freed Uchiha Clone:
CH: 160/1400
ST: 100/200

Happy:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1476
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   10/1/2017, 02:35






Enfim descansar

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Freed era como uma criança hiperativa que não se cansava, mal encerrara a luta e já pensara em uma nova atividade, essa um pouco diferente do comum porém muito bem vinda. -Termas? Talvez isso possa me fazer bem. - Um bocejo saia em meio as palavras, estava bastante cansado ainda mais agora.

Segurando-se contra a força do garoto novamente, ele dirigia a palavra a Hana que estava nas arquibancadas. -Ei Haruno, vai ficar parada como uma estátua ai? - Zombava de inicio. -Nós vamos até as termas, não sei se gosta desse tipo de programa mas julgando pela sua persistência não duvido que nos siga até lá. Ele encerrava com um meio sorriso enquanto pousava a mão sobre a cabeça de Freed, a garota que antes era tida como irritante agora já era convidada para uma atividade pelos garotos, uma atividade curiosa de fato.





Satoru Uchiha:
HP: 520/600
CH: 350/2400
ST: 474/600

Equipamento/Vestuário:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1476
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   10/1/2017, 15:03






Gotas salgadas

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



O silêncio por parte da kunoichi incomodava o rapaz, de inicio achava que ela começara a se vingar pela ignorância de suas palavras em relação a ela, porém ao pouco se aproximar notava que o rosto da garota era banhado por lágrimas, mas por que? -Freed, vá indo na frente, já o encontro. - Dava uma última acariciada no cabelo azul do garoto, eram macios e até mais fortes que o seu.

Um caminhar tranquilo era feito para que não causasse espanto a garota, mesmo ciente da presença do rapaz ali ela poderia não ficar confortável em dividir suas angustias. -O que te abala, Haruno? - Ele perguntava plantado a frente da kunoichi, a aflição dessa podia ser sentida só pelo fato de observar sua expressão e sinais corporais, Satoru não conseguia entender o motivo daquela demonstração de fraqueza, afinal para ele esse tipo de ação era inaceitável, pena não ser ele.





Satoru Uchiha:
HP: 520/600
CH: 350/2400
ST: 474/600

Equipamento/Vestuário:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Kodahma Sanoavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Nenhuma Nenhuma Nenhuma Nenhuma Suna | Genin
Mensagens : 1476
Data de inscrição : 16/05/2016
Idade : 19
Localização : Sunagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/450  (205/450)
Reputação Reputação: +14
MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   11/1/2017, 00:03






Haruno ~ Uchiha

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Quem diria que a garota tão diferente fosse ao mesmo tempo tão semelhante ao chunnin, de fato Seleshynya de kirigakure tinha razão, os demônios são todos iguais. -Não podemos ficar esperando por aquilo que já não existe mais, o fardo de um shinobi é pesado e poucos podem entender isso. - Ele dizia olhando fixamente aos olhos esverdeados da garota. -Você parece ser forte, mas não precisa carregar toda essa dor sozinha.

As palavras não eram tão claras a ponto de gritar suas intenções, porém para a garota que demonstrava um bom entendimento das pessoas não seria problema compreender que o Uchiha lhe oferecia seu apoio. -A palavra esperança para mim é falha, porém estive errado em relação a você, por que não poderia estar novamente? - Formando um selo com apenas uma mão ele se preparava para deixar o local, entretanto antes que pudesse ir enunciava suas últimas palavras. -Sabe onde me encontrar... Hana.





Satoru Uchiha:
HP: 520/600
CH: 340/2600
ST: 474/600

Equipamento/Vestuário:
 

valeu @ cács!




"O silencio pode ser ensurdecedor..." - Kodahma Sano
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Arena de Exame Chunnin   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Arena de Exame Chunnin
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Arena de Exame Chūnin - Superfície
» [Inscrições] Exame Chunnin
» Arena de Exame Chunnin
» [Segunda Fase - Exame Chunnin] Melissa Hastings x Felipe Nara
» Arena do Exame Chūnin - 2° Andar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Localidades-
Ir para: