Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

País do Fogo x País do Som

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Survival em 6/10/2015, 15:15




Vale do Fim

O Vale do Fim (終末の谷, Shūmatsu no Tani; TV "Vale Final") está localizado perto da fronteira do País do Fogo e do País do Som. Com a cachoeira servindo de fronteira entre o País do Fogo e o país mais tarde conhecido com País do Som, vale mais tarde foi homenageado com duas estátuas gigantes dos principais combatentes: Hashirama no lado do País do Fogo da cachoeira e Madara no lado oposto para simbolizar sua deserção de sua aldeia. As estátuas estão fazendo o Selo de Confronto (対立の印, Tairitsu no In) da Disputa Shinobi Tradicional, que é o protocolo antes de um duelo. Atualmente o vale do fim se encontra em ruínas, por causa de várias lutas que ali foram realizadas.

Anos mais tarde, no final da Parte I, Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki lutaram no vale. Naruto lutou para trazer Sasuke de volta para Konoha, enquanto Sasuke lutou em um esforço para matar Naruto, a fim de ganhar o Mangekyō Sharingan. A batalha terminou em empate, não provando sucesso em seus objetivos, Sasuke foi em busca de seu próprio poder. As estátuas de Madara e Hashirama receberam danos moderados durante a luta.

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Som com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Survival em 15/12/2015, 09:01


Atualizado

- Fronteira atualizada;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Tanaka em 17/3/2016, 15:23



A kunoichi agora chega a fronteira com o pais do som, depois de um tempo ela acha mais um animal, o urso agia de forma extremamente agressiva quando ver a kunoichi, ela por sua vez usa de taijutsu para derrota-lo, demora um pouco mas logo ela consegue e depois coleta mais amostras.


Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 575/6OO
ST: 2OO/2OO


Missão:
Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras


Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Convidado em 5/6/2016, 22:34



~ Expedição




Finalmente estava chegando no meu destino, já estava cansado demais em virtude de algumas coisas que aconteceram pelo percurso... agora só bastava chegar ao Som...


HP : 400/400
CH : 800/800
ST : 200/200
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Convidado em 13/6/2016, 19:57



~ Retornando para Casa



Já era um novo território, e embora já tivesse passado por aquele local na ida, mas agora apenas retornaria para casa, apenas continuava correndo na direção de Suna.

HP : 400/400
CH : 1050/1200
ST : 200/200

Itens:


Flauta Demoníaca
Descrição: Usando esta flauta, Tayuya pode lançar genjutsu, invocar e controlar seus Doki tocando melodias específicas. Este é o único item que ela mantêm consigo. Ela alegou que ninguém que já tenha ouvido o som de sua flauta viveu. Se o adversário reconhece sua melodia ela pode mudá-la para confundi-los. A flauta foi cortada pela metade durante sua batalha com Temari.
No anime, Shiin tinha uma flauta muito semelhante com esta, e assim como Tayuya, ele usou-a para finalidades suplementares, como colocar seu adversário sob um genjutsu.


Shuriken Gigante
Descrição: Vista pela primeira vez no episódio-piloto da série, é usada por Mizuki contra Iruka e Naruto. É apenas uma shuriken de quatro pontas com o diâmetro de um bambolê. Segurando no orifício central, o ninja rotaciona o shuriken gigante, criando o mesmo efeito do Fuuma Shuriken.


Considerações:
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi em 13/6/2016, 20:02


Narração

Kousei adentrava agora no País do Fogo, no caminho de volta para a sua terra.

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Ace Uchiha em 15/6/2016, 19:21


Apos meia hora de caminho feito Ace finalmente começa a ver uma luz no fundo da floresta então o jovem Uchiha corre a te a luz e quando chega o que ele vê e algo que ele nunca tinha visto antes ele estava agora exatamente na fronteira do pais do fogo e perante as lendárias estatuas embora com alguns danos o jovem uchiha reconheceu o lendários shinobis que em tempos lutaram aqui:
-Uau aquele e o Shodaime -Hashirama Senju e aquele símbolo e ele Uchiha Madara.
Repleto com o lendário Vale do Fim, Ace acorda da distração e decide continuar o seu caminho entrando agora no pais do som.

HP: 200
CH: 400
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Convidado em 16/6/2016, 10:38


Narrador

Era um território totalmente diferente, e embora fosse fronteira com seu país natal, aquele "clima" sombrio era realmente assustador, o garoto podia sentir calafrios em razão do novo local, em pouco tempo estaria ali, e poderia realizar seus objetivos.


Considerações:
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Ace Uchiha em 17/6/2016, 20:53


Apos ter caminhado por algum tempo depois de ter saído da cabana do mestre Ace finalmente chega nas lendárias estatuas ele saberia que já teria chegado a fronteira do pais do fogo.

HP: 200
CH: 400
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Convidado em 17/6/2016, 20:58


Narrador

Konoha estava bem próximo, mas algumas horas e ele chegaria nos portões da vila, apenas precisaria continuar correndo.


Considerações:

Movimentação ~ http://naruto-survival.forumeiros.com/t237-florestas-e-bosques

Após isso, depois de postar nas florestas, poste no portão da vila e depois estará "livre" e.e
Não precisa esperar

Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Kayn no Kira em 26/7/2016, 17:06


Caminhou durante um certo tempo de maneira bem calma até chegar enfim na fronteira entre o país do fogo com o do som. Se mais delongas, prosseguiu em sua caminhada mantendo sua guarda a todo momento para não ser pego de surpresa.


HP: 400/ 400
CH: 950/ 1000
ST: 200/ 200








Armas Levadas:
Pochete Simples - 1
Kunais - 10
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi em 26/7/2016, 20:16


Narração

Miguel seguia o seu caminho tranquilamente pelo País do Fogo, aproximando-se cada vez mais da Fronteira com o País do Som. Tranquilo demais, se calhar. Apesar do País do Fogo ser extremamente patrulhado e seguro, o País do Som não o era e a fronteira era um lugar perigoso para se estar.

Quando deu por ela, 6 Kunais dirigiam-se na sua direcção, 3 de um lado e 3 do outro, apontando cada uma delas para regiões diferentes do corpo. No mesmo movimento, 2 Ninjas Bandidos apareciam no meio do caminho de terra que o garoto seguia. Sendo bem-sucedido ou não o ataque posterior, falavam já em jeito desafiador.


- Escumalha de Konoha! Passa para cá todo o dinheiro que tens e todas as tuas armas e, com alguma sorte, pode ser que não te esventremos como um peixe! Oupa! Passa para cá!

Aguardavam as acções do jovem Uzumaki.

NPCs:

Ninja Bandido #1:
HP: 400/400
CK: 800/800
ST: 200/200



Ninja Bandido #2:
HP: 400/400
CK: 200/200
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Kayn no Kira em 27/7/2016, 11:00


Prosseguia em meio a sua caminhada mantendo total atenção, o que lhe ajudava em manter-se com a guarda alta. Por estar sempre observando todos os lados de certa forma veria o brilho das kunais vindas em sua direção. Dessa forma não pensaria duas vezes antes de se impulsionar para trás com um pouco de chakra nos pés para lhe auxiliar com a velocidade, distanciando-se a um metro do local onde estava. Logo a sua frente veria dois homens querendo o que tinha, aquilo era um assalto logicamente. Mas talvez fosse espantoso para desavisados, pessoas que não soubessem se defender. Mas aquele jovem era diferente, ele não se assustou com a ação.

Um dos homens o mandou entregar tudo o que tinha, o que no caso era pouco. Mas o que eles veriam no garoto não veriam em pessoas normais. Ele manteve seu sorriso estampado no rosto, mesmo após a fala de um dos bandidos. Talvez isso incomodasse eles, mas idai. Seu sangue até o momento estava apenas esquentando, mas ainda sim em estado de pura calmaria. Suas mãos seriam levadas ao interior de sua bag, e em cada uma viria uma kunai. Presa em cada uma estaria um papel bomba, o que faria um estrago se atingissem tais homens. Mantendo-se atento respondeu a ambos os ladrões, pois talvez pudesse evitar tal confronto. -Gostei da piada de vocês, sinceramente. Mas faremos o seguinte. Vocês fingem que não falaram isso e vão embora, ou mato vocês em questão de segundos e continuo o meu caminho. O que acham? Poderia até ser brincadeira, talvez o garoto estivesse nervoso, mas não era o que transparecia.


HP: 400/ 400
CH: 950-5=945/ 1000
ST: 200/ 200



Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado
Armas Usadas:
- 2 kunais
- 2 papeis bombas




Armas Levadas:
Pochete Simples - 1
Kunais - 10
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi em 27/7/2016, 11:43


Narração

Realmente o rapaz reagia rapidamente ao ataque dos Bandidos, talvez estivesse mais atento do que parecia. Usando a Técnica de Movimentação dos Shinobis, conseguia aumentar a sua velocidade para desviar das Kunais. No entanto, as armas não atacavam perfeitamente pelas laterais, algo que nem faria sentido, atacaram num trajecto oblíquo fazendo com o o garoto não tivesse sido capaz de se desviar da kunai que se diriga para a perna que se moveu por último (considerada a perna esquerda), espetando-se esta na sua perna causando uma pequena ferida.

Apesar da dor ligeira causada pelo ferimento e a pequena ferida causada, o Uzumaki estava pronto para partir para a ofensiva e, sem um segundo de hesitação, removeu duas kunais da sua pochete, ambas preparadas previamente com um Selo Explosivo, e atirou-as para os seus oponentes.

Estes, reagindo rapidamente também, executaram as suas defesas. O primeiro, mais experiente em Ninjutsu, utilizou uma técnica de ocultação que o fez misturar-se com o solo que se localizava debaixo dos 3, escondendo-se assim depois de terra e evadindo o ataque do Genin, ataque esse que seguiria sempre na mesma trajectória até explodir vários metros atrás dos atacantes. O outro bandido, no entanto, era mais experiente no uso de armas e combate corpo-a-corpo, pelo que cometeu o erro de tentar defender com a sua braçadeira especial do braço esquerdo, bloqueando a trajectória da arma lançada pelo seu adversário mas tomando com o dano da explosão.

Esta explosão projectou o bandido para trás alguns metros, mas não o magoou mortalmente graças à arma que este portava e à fraqueza da explosão, levantando-se de seguida com alguma dificuldade mas já a postos para continuar com a luta. No entretando, o outro adversário não ressurgia, parecia estar a aguardar o momento ideal.


- Traste, vou já arrumar contigo!

Enfurecido pelo ataque anterior do seu oponente, o Bandido #2 parava um segundo erguendo os seus braços com as manoplas, apertando as suas mãos com força em jeito de preparação, e de seguida corria na direcção do seu alvo, pronto para fazer uma onda de ataques sobre o pequeno. Aproximando-se desta com uma incrível velocidade, tentaria iniciar desferindo um golpe em gancho com o seu braço direito e, de seguida, um soco do tipo "jab" com a mão esquerda, sendo que ambos os ataques miravam a cara do garoto. De seguida, artilhava ambos os membros para trás e preparava-se para dar um golpe duplo com as palmas das mãos no peito do garoto, desferindo logo de seguida o ataque duplo numa tentativa de terminar com o garoto aqui.

Gatilho Implantado

Considerações:
- Kayn no Kira, desconte 25 Pontos de HP;
- O sangramento da ferida é muito pequeno, podendo ser considerado desprezável;
- O uso da perna afectada ficou ligeiramente diminuído (velocidade máxima mantém-se, mas o arranque e aceleração foi reduzido);
- Distâncias:
  • Kayn - Bandido #1: Desconhecida;
  • Kayn - Bandido #2: 0,1 metros.


NPCs:

Ninja Bandido #1:
HP: 400/400
CK: 730/800 (-70)
ST: 200/200
Velocidade: ???

Jutsus:
Doton • Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário misture-se em rochas e em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.



Ninja Bandido #2:
HP: 240/400 (-160)
CK: 200/200
ST: 725/800 (-75)
Velocidade: ~ 20 m/s

Equipamentos:

Alto-Falante Ressonante de Eco
Quantidade: 2 unidades
Descrição: Uma manopla de metal porosa que está localizada no braço direito de Dosu. Ela é usada para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos de seu braço. A melodia das ondas sonoras provocadas pelo braço podem ser manipuladas e dirigidas com chakra causando mais danos. Elas também podem causar visão borrada, tontura, bem como paralisar o alvo com os jutsu que são provenientes desta arma. Ele também pode agir como um bloqueio contra kunai e shuriken, que por sua vez resulta em mais vibrações que podem ser usadas para a técnica de Dosu.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Kayn no Kira em 27/7/2016, 13:56


Pensou que tal manobra para se esquivar das tais armas fosse o suficiente, o que na verdade acabou não sendo devido a um erro de calculos. Pelo menos uma das armas conseguiu inflingi-lhe um pequeno corte em sua perna esquerda, mas nada muito sério. Sentiu a fisgada, e uma pequena dor assim que aterrisou no chão. Chegou a fazer uma pequena careta, mas não ao ponto de tirar seu sorriso permanentemente do rosto. Um filete de sangue escorreu por sua perna, chegando a manchar parcialmente o seu kimono branco, pelo menos na area atingida. Por outro lado seu ataque chegou a ser por parte efetivo, já que somente um foi atingido pela explosão. Já o outro teve eficiencia o bastante para se esquivar, entrando no solo com agilidade. Aquela informação com certeza lhe seria util, talvez não naquele momento, mas só de saber que seu oponente também era usuario de doton.

De certa forma permanecer no solo não seria bom naquele momento, não com tal inimigo a espreita dentro dele apenas esperando por uma brecha. Com certeza o jovem não a daria. Ele então, para se precaver, levou seu chakra mais uma vez aos seus pés. Utilizar sua perna direita para se impulsionar para cima seria a melhor opção naquele momento, para que seu machucado na esquerda não viesse afertar sua movimentação. Queria ele alcançar uma altura de dois metros para cima na vertical, o necessario ao seu ver naquele instante. Mas o que ele faria assim que chegasse no ar, deixaria-se cair? Não. Suas 8 asas logo apareceriam para lhe manter no ar. Quatro das oito asas seriam utilizados para lhe manter voando, sendo elas as quatro superiores. Enquanto alí veria com certeza seu oponente que fora ferido, esse seria o alvo das outras quatro asas, as inferiores. Essas que se alongariam em seu tamanho máximo de cinco metros, com suas pontas afinadas formando pontas, afim de lhe perfurar por inteiro. Mais uma vez suas duas mãos entrariam em sua bag para sacar cada uma uma kunai, cada uma munida de um papel bomba. No entanto essas ficariam por enquanto em suas mãos, sem ser lançadas.


HP: 400-25=375/ 400
CH: 950-2-2-70=876/ 1000
ST: 200/ 200



Jutsus Usados:
Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Rank: D
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado

Shinsei - Tenshi no Tsubasa (Divindade - Asas de Arcanjo)
Tipo: Ninjutsu Ataque/Defesa
Rank: C
Descrição: O usuário faz com que seu chakra saia pelas costas ao expeli-la por tal lugar. Este então solidifica-o de forma que o seu formato seja idêntica a quatro pares de asas angelicais. Essas asas por sua vez podem ser utilizadas para voar, para atacar e até mesmo se defender de ataques inimigos. Cada uma pode se extender no minimo até um metro e meio podendo chegar até cinco metros.
Armas Usadas:
- 2 kunais
- 2 papeis bombas

Obs: Ajustei o gasto anterior devido a minha pontuaçao no controle de chakra.



Armas Levadas:
Pochete Simples - 1
Kunais - 10
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi em 27/7/2016, 14:35


Narração

Vendo a aproximação do ataque do Bandido #2, Miguel tentou dar um salto no ar impulsionado pelo seu chakra para tentar fugir dos ataques do seu adversário. No entanto, estes bandidos trabalhavam em equipa. Eram ninjas da Vila Fuuma, uma vila que pouco controla o seu próprio pessoal e que, muitas vezes, os deixa recorrer a banditagem.

Quando se preparava para saltar no ar, um par de mãos vindas do chão agarrou as suas pernas, impedindo o Uzumaki de levitar pouco mais do que 15 cm. O parceiro do ninja escondido tinha agora a possibilidade de executar os seus golpes. Com um soco potente no lado esquerdo e de seguida um jab no nariz, Miguel ficou meio atordoado, ficando com uma marca na face esquerda e com o nariz partido e a sangrar. No entanto, parecia atordoado a mais para golpes aparentemente insuficientes para tal efeito. Sem saber porquê, o Genin começava a ficar tonto e com a sua visão embaciada, como se tivesse debaixo de água suja. Para além disso, os ouvidos do Genin começavam agora a sangrar, algo se passava que o garoto não sabia.

Formadas as suas asas, estas começam a descer sobre o seu alvo para o perfurar. Estas espetam-se na sua carne, fazendo-o ganir um bocado de dor, mas não o impediam de dar mais um golpe potente no tronco de Miguel. Foi aqui que algum clique se fez. Aquilo parecia ser um golpe normal, mas atingiu o Genin com tremenda força, empurrando-o para trás com tanta força que o arrancou das mãos do Bandido #1, projectando-o 10 metros para trás.

Miguel estava num mau estado, tinha levado com bastante dano e os seus adversários ainda estavam vivos. Felizmente para ele, aquele que fora atingido estava em pior estado que o Genin, sangrando bastante e ajoelhando-se no chão cansado e enfraquecido. Ainda assim, parecia que não ia desistir de viver.


- F0d@-se... Genki, acaba com ele... Estou a sangrar muito e precisamos de ir ter com os nossos comparsas...

Genki saía do solo para combater 1 vs 1 contra o Genin debilitado.

- Tudo bem. Tenta por-te na alheta e arranja alguém para te tratar. Eu trato disto.

Cambaleando, o Bandido #2 começava agora a por-se na alheta, numa tentativa de sobreviver a este encontro com o Uzumaki, sem sequer dar um olhar para trás.

Numa tentativa de acabar com isto aqui e agora, Genki decide dar tudo num último ataque, disposto a gastar uma quantidade absurda de chakra para tentar acabar com isto num único ataque. Primeiro concentrava chakra no seu estômago e, de seguida, executava o Selo do Bode, começando então a fazer a terra à sua volta afundar, formando um poço de uma espécie de "arreia movediça" que ia sugando o pequeno Uzumaki para o interior da terra. No entanto, enquanto fazia isto, Genki libertava o chakra concentrado na sua barriga e disparava múltiplas balas de lama na direcção do garoto e à sua volta, vizando assim tentar impedí-lo de voar.


Gatilho Implantado

Considerações:
- Kayn no Kira, deconte 60 de HP (20 do primeiro golpe, 20 do segundo e 20 do terceiro) + 100 de HP (uso da arma para aumentar a onda de choque do 3º ataque)
- "Shunshin no Jutsu (Jutsu de movimentação) aumenta temporariamente a velocidade do usuário em 10 pontos. Contudo esse movimento só pode ser usado para escapar de batalhas ou antes mesmo que uma tenha sido iniciada. Além disso não é possível avançar numa direção maior que 15 metros com ela"
- O uso da perna afectada ficou ligeiramente diminuído (velocidade máxima mantém-se, mas o arranque e aceleração foi reduzido);
- Gatilhos: "No entretando, o outro adversário não ressurgia, parecia estar a aguardar o momento ideal."; "o Bandido #2 parava um segundo erguendo os seus braços com as manoplas, apertando as suas mãos com força em jeito de preparação";
- Atordoado e com a visão enublada devido ao efeito da arma do primeiro atacante (chakra de condução apenas descontado agora devido ao gatilho);
- Distâncias:

  • Kayn - Bandido #1: 9 metros;
  • Kayn - Bandido #2: 15 metros.




NPCs:

Ninja Bandido #1:
HP: 400/400
CK: 210/800 (-520)
ST: 200/200
Velocidade: ???

Jutsus:
Doton • Arijigoku no Jutsu
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica faz com que o chão e tudo sobre e em torno dele seja sugado para o meio de um grande poço, muito parecido com o método de uma formiga-leão usado para capturar presas. Após ser arrastado para o centro, a vítima será então sugada para subterrâneo. A vítima, dependendo da profundidade que o usuário faz afundar, vai ser presa e/ou sufocada. O alcance do buraco é determinado pela quantidade de chakra que é colocado na técnica. O tema da formiga-leão se encaixa com aparência de Kagero, enfatizando sua mandíbula grande neste formulário.

Doton • Múltiplos Tiros de Lama
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Este jutsu é basicamente uma versão generalizada da Técnica do Tiro de Lama, permitindo que o usuário possa disparar contra alvos múltiplos ao mesmo tempo.



Ninja Bandido #2:
HP: 140/400 (-100)
CK: 160/200 (-40)
ST: 725/800
Velocidade: ~ 20 m/s

Equipamentos:

Alto-Falante Ressonante de Eco
Quantidade: 2 unidades
Descrição: Uma manopla de metal porosa que está localizada no braço direito de Dosu. Ela é usada para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos de seu braço. A melodia das ondas sonoras provocadas pelo braço podem ser manipuladas e dirigidas com chakra causando mais danos. Elas também podem causar visão borrada, tontura, bem como paralisar o alvo com os jutsu que são provenientes desta arma. Ele também pode agir como um bloqueio contra kunai e shuriken, que por sua vez resulta em mais vibrações que podem ser usadas para a técnica de Dosu.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Kayn no Kira em 27/7/2016, 15:45


Foi pego de surpresa por uma mão que o impediu de erguer-se do chão e possibilitando os golpes continuos do oponente ferido. Seu rosto, sangrava, saia de seus ouvidos e de demais localidades do seu corpo após o golpe que o arremeçou a dez metros de distancia para traz. Se sentia zonzo, não sabia o motivo, então o que fazer? Seu corpo começou a ser sugado para o interior do solo, enquanto seus oponentes continuavam a distancia. Naquele mesmo momento se viu obrigado a desfazer-se em milhares de papeis para sair da terra, pelo menos grande parte do seu corpo. Claro que seu segundo oponente viria em mais um novo ataque. E foi o que houve. Balas de terra viriam em sua direção, mas seu corpo estaria espalhado em milhares de papeis naquele momento. Deixaria então tais projéteis passar para se refazer logo em meio ao ar, pairando sobre ele, pois ainda estaria transformado. Naquele mesmo momento a expressão do garoto se mostraria diferente. Seus olhos estariam abertos o suficiente para deixa-los enchergar seu olhos azulados. Naquele mesmo momento sua face transparecia uma seriedade tremenda, e dessa forma dez correntes flamejantes sairiam de todas as partes do seu corpo seguindo contra seus oponentes em suas velocidades máxima. Cada oponente seria o alvo de cinco correntes, totalizando dez utilizadas no ataque, estando elas seguindo diretamente contra seus pontos vitais, tais como cabeça, coração, pulmões e etc.


HP: 375-160=215/ 400
CH: 876-70-30=776/ 1000
ST: 200/ 200



Jutsus Usados:
Shikigami no Mai
Classe: Ninjutsu, Estilo de Luta
Descrição: A Dança do Shikigami é uma técnica exclusiva feita com o esforço de Konan, consistindo em uma união das artimanhas em origami com sua maestria em Ninjutsu.
Quando Konan ativa a técnica, ela se transforma inteiramente em inumeráveis folhas de papel, e some como se fosse uma técnica de ilusão. Contudo, ela consegue circular, controlar e formular incontáveis objetos com suas folhas à vontade, normalmente utilizando de suas folhas ao fazer um ataque veloz sem o inimigo nem mesmo ter conhecimento.
As folhas são extremamente fortes ao envolvê-las com chakra, conseguindo atravessar inimigos, restringir movimentos, também sendo resistentes contra água, fogo e até mesmo ferro, como visto nas lutas contra Jiraiya e Tobi. Até o momento, somente o Projétil do Óleo de Sapo foi eficiente contra a técnica, tornando o movimento das folhas irrealizável, necessitando da ajuda de Pain com a Suiton: Hōmatsu Rappa.

Fureiminguchēn (Correntes Flamejantes)
Selos: --
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuario libera e molda seu chakra katon na forma de no máximo 10 correntes em chamas com extremidades pontiagudas. Essas podem sair de qualquer parte do corpo do usuario e tem um alcance de até 30 metros de distancia para todos os lados. Sua velocidade de alcance chega a 25 m/s como projeteis. Ao ser atigido de raspão pela técnica o local atingindo sofre queimaduras e caso seja perfurado a queimadura e gerada no interior do local atingindo.



Armas Levadas:
Pochete Simples - 1
Kunais - 10
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi em 27/7/2016, 18:38


Narração

Usando o seu estilo de luta, Miguel conseguia safar-se de todos os ataques feitos por Genki, ataques estes que, devido à sua natureza de terra, não eram eficazes para combater a transformação em papel do Genin. No entanto, o seu contra-ataque não é tão eficaz, falhando por completo o Bandido #2 que consegue fugir, e apenas acertando na perna do Bandido #1. Esta falha é devida ao atordoamento causado pela técnica do parceiro de Genki, que ainda se encontrava em efeito e manifestava ainda os seu efeitos no jovem.

Genki, no entanto, tinha sido atingido e não estava afim de continuar com a luta. Atirando uma bomba de fumo para o chão e usando a sua técnica de movimentação no solo, sumiu da frente do garoto, cortando a ligação entre este e o Bandido feita pela corrente de fogo, devido à mistura do seu corpo com o solo.

Com alguma feridas e sem nenhum proveito, Miguel tinha agora a escolha de ir até Konoha recuperar ou prosseguir caminho na mesma para o interior do País do Som.



Considerações:
- O teu atordoamento e visão turva impediu-te de acertar com precisão nos adversários que, ainda assim, escolheram fugir.



NPCs:

Ninja Bandido #1:
HP: 250/400 (-150)
CK: 140/800 (-70)
ST: 200/200
Velocidade: ???

Jutsus:
Doton • Iwagakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário misture-se em rochas e em seguida, entrar e sair de outras rochas sem ser detectado.


Ninja Bandido #2:
HP: 140/400
CK: 160/200
ST: 725/800
Velocidade: ~ 20 m/s

Equipamentos:

Alto-Falante Ressonante de Eco
Quantidade: 2 unidades
Descrição: Uma manopla de metal porosa que está localizada no braço direito de Dosu. Ela é usada para amplificar ou absorver as ondas sonoras provocadas por movimentos de seu braço. A melodia das ondas sonoras provocadas pelo braço podem ser manipuladas e dirigidas com chakra causando mais danos. Elas também podem causar visão borrada, tontura, bem como paralisar o alvo com os jutsu que são provenientes desta arma. Ele também pode agir como um bloqueio contra kunai e shuriken, que por sua vez resulta em mais vibrações que podem ser usadas para a técnica de Dosu.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Kayn no Kira em 27/7/2016, 19:38


O medo os levou a fugir da batalha sem nada em mãos, enquanto o jovem prosseguiu seu caminho até Otto.


HP: 215/ 400
CH: 776/ 1000
ST: 200/ 200






Armas Levadas:
Pochete Simples - 1
Kunais - 10
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Senju Hitomi em 27/7/2016, 19:50


Narração

O jovem seguiu o seu caminho, sem nada agora para o impedir de prosseguir.

Aguarde 6 Horas em OFF até postar no próximo tópico: Fronteiras País do Som
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum