Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

País do Fogo x País do Som

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Survival em 6/10/2015, 15:15


Relembrando a primeira mensagem :



Vale do Fim

O Vale do Fim (終末の谷, Shūmatsu no Tani; TV "Vale Final") está localizado perto da fronteira do País do Fogo e do País do Som. Com a cachoeira servindo de fronteira entre o País do Fogo e o país mais tarde conhecido com País do Som, vale mais tarde foi homenageado com duas estátuas gigantes dos principais combatentes: Hashirama no lado do País do Fogo da cachoeira e Madara no lado oposto para simbolizar sua deserção de sua aldeia. As estátuas estão fazendo o Selo de Confronto (対立の印, Tairitsu no In) da Disputa Shinobi Tradicional, que é o protocolo antes de um duelo. Atualmente o vale do fim se encontra em ruínas, por causa de várias lutas que ali foram realizadas.

Anos mais tarde, no final da Parte I, Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki lutaram no vale. Naruto lutou para trazer Sasuke de volta para Konoha, enquanto Sasuke lutou em um esforço para matar Naruto, a fim de ganhar o Mangekyō Sharingan. A batalha terminou em empate, não provando sucesso em seus objetivos, Sasuke foi em busca de seu próprio poder. As estátuas de Madara e Hashirama receberam danos moderados durante a luta.

Acessos:

Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País do Som com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori em 19/12/2016, 22:50



 

 


  男の子

   の雷

 

Após algumas horas de viagem, chegamos a fronteira com o pais do Som. Estava atento com tudo ao meu redor, tinha que saber se algum inimigo iria até nós, logo ativei meu Kanchi, se alguém aparecesse dentro do raio do meu Jutsu, eu saberia.  ── Pois bem, acho que é por aqui. ── Seguia o caminho, até achar a fronteira.


Jutsu usado:
Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Missão:
Para as Montanhas
Rank: C
Descrição: Você deve levar um de nosso gennins para além das montanhas para um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar as montanhas você vai passar perto da fronteira de um dos países inimigos da vila!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

Itens:

Katana
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.

Sabre de Chakra da Luz Branca
Descrição: O Sabre de Chakra da Luz Branca foi um Tantō que originalmente pertencia a Sakumo Hatake, que passou para seu filho, Kakashi. Foi um tantō que possuía uma lâmina reta com um pequeno circulo à guarda mão. Ele exalava um traço branco de chakra, quando era balançado, dando assim a Sakumo o título de "Presa Branca da Folha" (木ノ葉の白い牙, Konoha no Shiroi Kiba). Esta lâmina foi destruída durante a Terceira Guerra Mundial Shinobi, durante a luta de Kakashi contra Kakkō.


Fuuma Shuriken
Descrição: Também conhecida como “Shuriken do moinho das sombras”, “Boomerang japonês” ou “Moinho da morte”, a Fuuma Shuriken é uma shuriken enorme com um buraco circular no centro para ser segurada. Possui quatro lâminas retráteis (por isso é chamada de “moinho”). Aparentemente, Uchiha Sasuke é um mestre no manejo dessa arma, mas é Uzumaki Naruto quem mais a utiliza ao longo da série (principalmente nos jogos lançados pela franquia).


Pergaminho Grande (1)
Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Pochete Simples:

Kunai (15)
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais comprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken (5)
Descrição: “Shuriken” ("lâmina atrás da mão" ou "lâmina oculta na mão") é uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada por um ninja habilidoso. As shurikens classificam-se em Bo Shuriken (na forma de bastão cilíndrico, angular ou plano, com diversos modelos) ou Hira Shuriken (a popular “estrela ninja”, lâmina plana com três a quatorze pontas; também possui vários modelos diferentes). Em Naruto, as shurikens mais utilizadas são Hira Shuriken – todos os ninjas da série conseguem usar esses projéteis, seja para distrair o inimigo ou para tentar acertá-lo. Fora essas “estrelas ninjas” usadas de forma tão displicente, também nos são apresentadas outros tipos de shuriken, ao longo da série.


Papel Bomba (5)
Descrição: São folhas de papel que explodem pelo contato ou por ativação remota através do “Selo Explosivo: Ativar” (“Jibaku Fuda: Kassei”). Utilizados das mais variadas formas, selos fazem parte de armadilhas ou técnicas de distração. Podem ser lançados no ambiente de batalha em kunais, e até mesmo no inimigo. As tarjas explosivas são mais utilizadas por ninjas que se apóiam em estratégia, como Nara Shikamaru e Haruno Sakura.


Bomba de Fumaça (5)
Descrição: As bombas de fumaça possuem forma de uma pequena bolinha, geralmente são roxas, mas também podem ser brancas ou cinzas, uma só não faz uma grande quantidade de fumaça, e por isso, são usadas em par, para gerar uma quantidade útil, são muito usadas em fugas.


Bomba de Luz (1)
Descrição: Bomba que dificulta a visão do seu adversário pois cria uma luz insuportável, criando assim uma chance de contra-ataque ou para escapar da luta.

395 | 400
1705 | 1800
600 | 600

 
思いやりの言葉しか物事を悪化させることがございます
 


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Lauts em 19/12/2016, 22:59



Narrador(a)

Uma habilidade bem que útil, o jovem conseguia ver pequenos animais e pessoas que moravam em lugares próximos dali, nada de esquisito estaria a acontecer naquele momento, talvez o Gennin não teria no que temer em sua viagem. O caminho até Otogakure no Sato seria longo e perigoso como descrito no relatório daquela missão, mas talvez aquelas informações podiam estar erradas também.

Sayato
HP: 200
CH: 600
ST: 400


Espere 6 Horas em OFF para postar nas fronteiras do País do Som.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Hatake Iori em 23/12/2016, 19:37


Passou por ali.


HP: 400
CH: 1800
ST: 600


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Convidado em 3/1/2017, 15:28





▼Uchiha▼





Ao longe, vizualisava duas estatuas deformadas, devido a uma grande batalha que se teve por aqui. Caminharia em passos rapidos, pois estava com muita vontade de chegar logo naquele país. O caminho era longo, então tive que tomar cuidado, pois não queria ser surpreendido por aqui.







Mochila:

[x2] Marmita
[x1] 1Kg de carne moída (pet)
ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
[X1] Mapa detalhado das nações
Mapa detalhado:
Pergaminhos:


Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.


Doton • Doryū Taiga
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.


Doton • Doryūdan
Selos: Carneiro, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando usado com a Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Rio, esta técnica pode criar uma cabeça semelhante a de dragão, que dispara bolas de lama em direção ao oponente. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes e abrasadoras contra o inimigo.


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.








HP: 200
CH: 1400
ST: 200



Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Ryuuzaki em 3/1/2017, 15:31


Narrador

O genin conseguia andar em paz por aquele local, não tinha nada para atrapalha-lo em usa viagem.

Espere 6h para postar na outra fronteira.




"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo." -- L
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Convidado em 7/1/2017, 02:17





▼Uchiha▼





Prosseguia pela minha volta à Konoha. Já estava no país do fogo, isto eu digo quando eu passava por sua fronteira conhecida: Vale do fim. Lugar onde houve uma grande batalha entre Hokage Naruto e Sasuke, de meu clã.







Mochila:

[x2] Marmita
[x1] 1Kg de carne moída (pet)
ITENS CARREGADOS:
[X20] Kunais
[X20] Shurikens
[X1] Mapa detalhado das nações em diante
Mapa detalhado:
Pergaminhos:


Gamayudan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.


Doton • Doryū Taiga
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o chão debaixo de seu oponente em um rio de lama que lança-o para longe do usuário. A lama criada por esta técnica pode também ser utilizada como um meio para a Liberação de Terra: Projétil do Dragão de Terra.


Doton • Doryūdan
Selos: Carneiro, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Quando usado com a Liberação de Terra: Fluxo de Terra do Rio, esta técnica pode criar uma cabeça semelhante a de dragão, que dispara bolas de lama em direção ao oponente. Isso também pode ser combinado com uma técnica de fogo para disparar rochas quentes e abrasadoras contra o inimigo.


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.








HP: 100
CH: 400
ST: 200



Pequena Raposa Schnee
HP: 200
CH: 200
ST: 200



Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Hozuki Yuigetsu em 10/1/2017, 18:29



"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Ano Novo, Vida Nova
Cm passos cada vez mais apressados, sigo caminho em direcção ao País do Som, caminhando pela sua fronteira com o País do Fogo.


STATUS:
HP: 400/400
CH: 3200/3200
ST: 1800/1800

Armas e Equipamentos:

Shigure Kintoki
(Chuvada no Final de Outono, Momento de Ouro)
Descrição: Sandai Kitetsu é uma Katana moderadamente curvada, com um gume branco com uma marcação mais azulada que simula chamas.  A sua guarda é dourada, com o formato de uma cruz pátea arredondada. A empunhadura usa um material castanho-avermelhado, com uma placa de bronze no meio, sendo o final da empunhadora feito também do mesmo material. A espada é feita de um material extremamente receptivo a chakra Suiton, permitindo a sua condução pelo gume da espada de forma a aumentar o seu poder de curta em quantidades absurdas, graças à pressão de água a alta velocidade a ser movida pelo gume.
Notas: É feita de um material extremamente resistente à tracção e pressão, sendo muito difícil de deformar e quebrar, tendo uma capacidade de deformação elástica (reversível) muito grande.


Jinsei no Shokudō [5 L]
(Cantil da Vida)
Descrição: Este é um cantil de água especial do Clã Hozuki, com propriedades místicas de extrema utilidade para os membros deste Clã. Usado por Hozuki Gengetsu, o 2º Mizukage, é um cantil com selos especiais que permite transformar o chakra do usuário em água passível de ser bebida por este. No entanto, esta é também a única forma de encher o dito artefacto, nunca aceitando água que não seja criada por ele.
Notas: Tem uma capacidade máxima de 5 Litros. O seu orifício único apenas permite a saída de água, não a entrada. Consome 20 Pontos para encher 1 Litro, sendo que apenas pode encher 1 Litro por post.


Kimono
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Lauts em 10/1/2017, 18:34


Espere 6 Horas em OFF para postar nas Fronteiras do País do Som.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Kodahma Sano em 29/1/2017, 01:59







Treino de jutsu: Amaterasu!

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Ali estava o local que serviria de cenário para a prática da momento, e dessa vez fora seleto em sua escolha, não só pelo cuidado necessário com as chamas que tudo corroem, mas também pelas muitas histórias que escutara por toda sua infância e adolescência, história que consagravam aquele lugar como um dos mais ricos campos de batalha, era uma pena estar abandonado de tal modo. -Vamos lá.

Suas ações começavam pelo rotineiro com uma boa meditação, fechar seus olhos e respirava fundo apenas o favorecia de modo a pouco se preocupar com o tempo, ter pressa nesse momento de nada o ajudaria. Brevemente foi estabelecida uma conexão entre si e seu subconsciente, o som do bater de asas de algumas aves daquele local otimizavam a ponto de decifrar o porte de cada uma pelo número de vezes que suas penas cortavam o ar ao pairar, iam de pequenas pombas até majestosos falcões mensageiros. Sua mente estava tranquila e seu corpo conduzido pelo mantra da meditação relaxava conforme aquela prática era desenvolvida, tudo pairava em uma calma viagem por seu interior.

Seu organismo respondia bem aos estímulos da mente, o sistema responsável pela distribuição e fluxo de chakra iniciava suas primeiras reações, bombeando de inicio uma pequena quantidade pelos vasos condutores para que os dilatassem antes de otimizar tal processo; não tardara muito para que fosse iniciado, um banho caridoso da energia em todo o corpo condutor sendo inclusos, capilares, artérias e tenketsus. Seu poder de espírito expandia, seu chakra crescia como raios solares em suas primeiras desventuras na face escurecida da terra, pedras e pedregulhos que estavam no local eram deslocados com a simples força semelhante a uma onda de choque mecânico exalado pelo shinobi, curiosamente liberada em espiral em sentido horário. Era como se um ventilador gigante acabasse de ser ligado ali, não só o terreno mas também as vestes e equipamentos mais soltos do corpo do rapaz ondulavam e se movimentavam emitindo um ruído agudo de ferro se chocando ao mesmo tipo de material.

Seus olhos cerravam de momento súbito a aquela liberação de poder, traços mais grossos e definidos eram expressados por sua face, um rastros de sangue ligeiramente nascia da córnea direita cortando por completo sua bochecha até que se pendurasse no fim de seu maxilar, ao se desprender e suavemente gotejar ao solo o imaginável se confirmava, ambos olhos se abriam revelando o mangekyou sharingan do chunnin. O simples olhar fora arrebatador, ao foco definido em um monte de pedras as chamas negras violentamente eram geradas soando como um incêndio alimentado puramente pelo ódio daquele coração mesclado ao grandioso poder Uchiha.





Satoru Uchiha:
HP: 800/800
CH: 500/2800 (-700)
ST: 300/600

Doujutsu Ativo:

Mangekyou Sharingan
Rank: S
Classe: Doujutsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns Jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma conseqüência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Jutsu Treinado:

Amaterasu
Rank: S
Classe: Ninjutsu, Dōjutsu
Descrição: Amaterasu é a técnica de Fogo de mais alto nível, e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. Diz-se representando o "Mundo Material e Luz" (物質界と光, Busshitsukai to Hikari), a antípoda do Tsukuyomi — um genjutsu de potência semelhante e um companheiro do dōjutsu Mangekyō Sharingan. A utilização da técnica coloca uma grande pressão sobre o utilizador, geralmente fazendo os olhos sangrarem.As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser "o fogo do inferno", é também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas como inevitáveis, o Amaterasu foi evitado algumas vezes, quando Sasuke Uchiha conseguiu evitar as chamas após Itachi tentar incidir sobre ele, embora Itachi realmente não quisesse matá-lo e conseguiu acertar Sasuke independentemente logo após, e quando A usando seu Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago melhorado com o Técnica de Cintilação Corporal evitou um Amaterasu, de curto alcance, lançado contra ele por Sasuke em um instante.
Obito deformou as chamas negras após ser atingido pelo Amaterasu de Sasuke, embora indiretamente. Depois de se tornar o jinchūriki do Jūbi, ele foi capaz de defender-se com o seu chakra aniquilador de ninjutsu. Quando ele realmente foi incendiado com as chamas negras através de um ataque em combo de Sasuke e Naruto, ele se recuperou através das habilidades de cura do Jūbi.
As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Método de Selamento de Fogo. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes seu corpo que foram incendiadas por Sasuke Uchiha.
Nota¹: Só pode ser usado por aqueles que possuírem o domínio do Enton (Chamas Negras);
Nota²: Requer Mangekyou Sharingan;

Considerações:
-Treino de sub-status junto ao post (Controle de chakra e constituição mental);
-Informações da técnica "Amaterasu" decoradas a partir do estudo do pergaminho que à disponibiliza aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t64p25-armazem#42928

Equipamento/Vestuário:

Uchiha Futago Gunbai*
Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
*Carregando apenas uma das gunbais.


Correntes
Localizada: Pochete simples
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Itens:
Tubo de injeção (M)
Preço: 25 ryous
Volume: 90 mls
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.

Link de comprovação

valeu @ cács!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Kodahma Sano em 30/1/2017, 17:43







As chamas que tudo devoram

"Um anjo que desce do céu em crepúsculo... Ou um demônio que rasteja para fora do abismo, não importa! Pelo clã Uchiha me encarrego de qualquer um dos papeis." - One god in the earth



Seus olhos queimavam à mesma intensidade que as chamas do amaterasu, essas mesmo a uma certa distancia exalavam deveras calor, fazendo até com que o chunnin recuasse alguns metros em relação a sua atual posição. -Que calor é esse...? - Sua visão era ofuscada pela violência do elemento obscuro, mais algum tempo ali e seria carregado pela técnica.

Nenhum sinal do cessar do fogo era demonstrado, e a medida que continuasse só devoraria mais perímetros daquela área e isso poderia vir a ser um problema, o Uchiha precisava agir e sabia bem o que era necessário para isso. Rapidamente se locomovia de volta a konohagakure.





Satoru Uchiha:
HP: 800/800
CH: 940/3000
ST: 600/600

Considerações:
-Status de clone atribuídos de volta ao corpo original.

Equipamento/Vestuário:

Uchiha Futago Gunbai*
Descrição: Uchiha Futago Gunbai (em japonês: ????, Futago Gunbai) como se refere o nome são duas gunbais gêmeas forjadas a partir de fibra de carbono e ébano, características que elevam a resistência das armas a um nível magnífico de durabilidade. Cada uma das armas possui nome e habilidades próprias, sendo esses Fujin e Entei. Fujin tem afinidade com chakra fuuton enquanto que Entei com chakra katon, ambos criam tornados e rajadas de seus respectivos elementos com uma única ventilada. Apesar de seu material ser deveras rústico, seu peso é idêntico a de outras gunbais comuns sendo necessário o mesmo nível de força para empunhá-las. Ambas possuem o formato tradicional de gunbai (formato de violão) e coloração vermelha e preta tornando-as idênticas; tomoes negros podem ser notados em cada uma.
Notas: Requer Katon ou Fuuton para utilizar as habilidades elementais das armas.
Notas²: Rajadas e tornados podem ser criados sem a necessidade de qualquer técnica.
Notas³: Os mesmos possuem dano e gasto de uma técnica rank B.
*Carregando apenas uma das gunbais.


Correntes
Localizada: Pochete simples
Quantidade: 1 unidade (10 metros)
Descrição: Esta arma não é provavelmente útil para o combate ofensivo, uma vez que não está preparado para isso, mas é sim uma arma de defesa e fins complementares e pode bloquear ataques ou fazer a mudança de direção do usuário no ar. Os pesos estão em cada um dos pontos utilizados para embrulhar a corrente em volta de seu alvo, e ao fazer isso cria um nó muito difícil de desmontar, por isso também serve para travar espadas e outras armas, da mesma forma que faz Hanzo com seu Kusarigama.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Itens:
Tubo de injeção (M)
Preço: 25 ryous
Volume: 90 mls
Descrição: Recipiente necessário para o armazenamento de antídoto. O tubo de injeção facilita o transporte e manuseio do porte de suas doses de antídoto. Cada tubo de injeção só poderá armazenar apenas UM TIPO de antídoto, ou seja, não é possível misturar antídotos, e caso o faça sem conhecimento na área, os antídotos misturados podem perder seus efeitos.
Conteúdo :

Antídoto (2 doses)
Contra Veneno de Cobra e de Marionetes.
No momento é que injetado, o tormento e as dores somem.

Link de comprovação

valeu @ cács!

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Hozuki Yuigetsu em 31/1/2017, 17:43



"A true leader can only demand to his followers what he is willing to do himself"

SABEDORIA E EXPERIÊNCIA
Viagem: Konoha
No final de um grande trajecto, finalmente chego ao local onde puderia cruzar a fronteira entre ambos os países. Minha jornada estava apenas no início, mas era importante parar em Konoha para reabastecer e recuperar forças.

Continuei seguindo o caminho em direcção a Konoha.




STATUS:
HP: 400/400
CH: 3365/3600
ST: 1800/1800

Armas e Equipamentos:

Shigure Kintoki
(Chuvada no Final de Outono, Momento de Ouro)
Descrição: Sandai Kitetsu é uma Katana moderadamente curvada, com um gume branco com uma marcação mais azulada que simula chamas.  A sua guarda é dourada, com o formato de uma cruz pátea arredondada. A empunhadura usa um material castanho-avermelhado, com uma placa de bronze no meio, sendo o final da empunhadora feito também do mesmo material. A espada é feita de um material extremamente receptivo a chakra Suiton, permitindo a sua condução pelo gume da espada de forma a aumentar o seu poder de curta em quantidades absurdas, graças à pressão de água a alta velocidade a ser movida pelo gume.
Notas: É feita de um material extremamente resistente à tracção e pressão, sendo muito difícil de deformar e quebrar, tendo uma capacidade de deformação elástica (reversível) muito grande.


Jinsei no Shokudō [4 L]
(Cantil da Vida)
Descrição: Este é um cantil de água especial do Clã Hozuki, com propriedades místicas de extrema utilidade para os membros deste Clã. Usado por Hozuki Gengetsu, o 2º Mizukage, é um cantil com selos especiais que permite transformar o chakra do usuário em água passível de ser bebida por este. No entanto, esta é também a única forma de encher o dito artefacto, nunca aceitando água que não seja criada por ele.
Notas: Tem uma capacidade máxima de 5 Litros. O seu orifício único apenas permite a saída de água, não a entrada. Consome 20 Pontos para encher 1 Litro, sendo que apenas pode encher 1 Litro por post.


Kimono
Descrição: Este vestuário exclusivo da aldeia da névoa, já foi muito utilizado por Ninjas Caçadores (Oinin). Sua camada de seda, seguida por outro tecido grosso e azul listrado, vai até o pescoço do usuário, possibilitando a menor chance de perfuração de armas e principalmente projéteis. Além de dar liberdade de movimentos, o kimono é leve e não faz ruídos, um bom equipamento para ambientes silenciosos.
Nota: Todo o tecido do kimono protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que sejam disparadas e não estejam infundidas com chakra.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Shoyda em 10/2/2017, 13:44


Depois de seis horas de caminhada num extremo frio noturno e sem muitos perigos, eu finalmente havia chegado à fronteira da Vila da Folha e do País do Som. Era hora de encontrar treinamento.

Uchiha Shoyda:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Lauts em 10/2/2017, 13:52


- Post nos Arredores, antes de postar na fronteira.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Shoyda em 10/2/2017, 15:53


Depois de seis horas de caminhada num extremo frio noturno e sem muitos perigos, eu finalmente havia chegado à fronteira da Vila da Folha e do País do Som. Era hora de encontrar treinamento.

Uchiha Shoyda:
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Lauts em 10/2/2017, 16:54


-Aguarde 06H Off a partir de seu post para continuar sua viagem.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Shoyda em 5/3/2017, 20:50





Quase lá...?!


Estava no caminho certo, e logo chegaria à minha terra natal, para retomar todo o tempo gasto em vão no País do Som - além dos bons treinamentos que adquiri no mesmo -.

Uchiha Shoyda:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200


Thanks for @Lovatic, on CG

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Lanake em 18/4/2017, 17:48


Missão Rank D

Ryo dava por si algures na fronteira entre o país do fogo e o país do som. Sabia que algures naquela zona haviam ursos com atitudes um pouco peculiares. Segundo as suspeitas de Konoha os mesmos poderiam estar a ser influenciados pelo chakra de alguma bijuu e controlados por ninjas de uma vila inimiga.

Não foi difícil dar por eles. Assim que pisou um pé na fronteira viu imediatamente 3 ursos caminhando lado a lado. Aparentemente tudo parecia normal e o rapaz assumiu até que a missão iria ser mais fácil do que ele tinha pensado. Se os ursos estavam bem, provavelmente tudo o que andara a ser dito era nada mais que más informações. Infelizmente não era o caso. Assim que os ursos sentiram a presença do Sarutobi os seus olhos mudaram imediatamente. Tornaram-se violentos e agressivos e Ryo pensou ter até mesmo visto os seus olhos a tomarem uma tonalidade negra. Sem qualquer motivo aparente eles começaram a correr em direção a Ryo prontos para atacarem o rapaz. Se ele não os mantivesse afastado aquele iria certamente ser o seu fim.

O jovem percebeu que tinha que os afugentar e distrair de forma a ser pelo menos capaz de tirar um pelo de um dos ursos. Afinal a sua missão era de reconhecimento e não de abate. Com um rápido movimento de selos o jovem juntava as suas mãos e utilizando o Katon Endan lançava uma bola de fogo alta na direção dos ursos.

A bola de fogo não tinha a intenção de acertar nos animais mas sim de afugenta-los e ocupá-los durante algum tempo. Assim que a bolo de fogo se soltava no ar, soltando algumas brasas de fogo, os ursos paravam e observavam-na assustados, tentando compreender o que se passava. Foi nesse momento que Ryo partiu para cima deles.

Os animais não estavam a mais de seis metros do ninja naquele momento por isso ele limitou-se a correr rapidamente, esticou a mão e puxou alguns pelos do urso que estava mais próximo de si. O animal soltou um grito enfurecido e preparou-se para atacar o ninja que nem sequer esperou para escapar do lugar. Sem perder tempo acelerou para longe dos ursos, que ainda se encontravam um pouco confusos devido à bola de fogo.

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 700/800
ST: 600/600

Missão escreveu:Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 1/5/2017, 21:52


Após sair da intensa zona de mata que rodeia seu vilarejo, Hisoka se deparou com o Vale do Fim, marco entre a fronteira do país do som com o país do fogo. Ele já passou pelo local algumas vezes, assim como desfruta do conhecimento dos acontecimentos que tornaram este local bastante épico. Os crânios das estátuas que representam Madara e Hashirama se destroçaram com a batalha entre Sasuke e Naruto, assim como várias rachaduras pelo dorso e corpo de ambos, porém ainda se destaca bastante pelo cenário.

Depois de alguns segundos fitando o horizonte, Hisoka seguiu em direção de seu país de destino.

O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Desenho e Informações do Inseto (Bolso da calça).

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 10 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 100 metros de Linhas de aço.
PERGAMINHOS:

Suiton • Tenkyū
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.


Chakura Hōshutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: A técnica da Emissão de Chakra consiste em acumular chakra pela superfície do próprio corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger o usuário de ataques físicos, fazendo-o não sofrer danos elevados devido a camada extra de chakra em seu corpo, como se fosse uma armadura de chakra.
Essa técnica mostrou ser bem versátil, conseguindo ser usada para defender diferentes golpes de taijutsu, ou até mesmo defender-se de técnicas de ninjutsu, como a Shōton • Suishō Rō no Jutsu de Guren, e também da Katon • Ryūen Hōka no Jutsu do Dragão de Chama de Madara Uchiha.
Nota¹: Defende Taijutsus de até rank A e Ninjutsus de até A;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa.

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 2200/5000
ST: 1100/2400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Lauts em 1/5/2017, 22:33


[info]-Aguarde 06H Off a partir de seu post para continuar sua viagem.
[/info]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Zan em 1/5/2017, 23:55


MISSÃO

Seguindo pelo mapa que eu tinha , havia algumas fronteiras relacionadas ao País do Fogo , o país da minha Vila Konohagakure, no entanto , dentre das que tinham , a que mais me chamou atenção foi que liga o País do Som , onde se origina o lendário Sannin Orochimaru das histórias que ouviamos na academia shinobe em relação a última guerra e a história de Sasuke Uchiha e o Hokage Naruto Uzumake, mas por me chamou atenção ? Pelas imagens nos livros , seria uma linda paisagem para se imaginar um perfeito habitat natural para animais de grandes portes como ursos , fora que , o país do Som tem muitos mal feitores que devem seguir as mesmas malfeitorias que Orochimaru tramava e fazia , por tais razões, fui naquela direção.
Seguindo a uma velocidade um tanto rápida, por volta de vinte e cinco metros por segundo , iria saltando pelas árvores de galho em galho com meu byakugan ativo. Depois de um tempo de caminho, avistava de longe a linda paísagem do tão falado desfiladeiro onde Sasuke e Naruto lutaram duas vezes, o Vale do Fim , um riacho seguido de uma natureza , uma paísagem mais adimirável que os livros, mas não poderia me distrair , teria que procurar os ursos que estariam emanidos de chakra de um Bijuu que não sabemos. Então , adentrei mais do Vale do Fim afim de procurar tais criaturas.
Não era de se espantar , um barulho enorme de uma criatura era escutado por mim enquanto procurava os ursos, então , segui em direção ao barulho , imaginando ser eles. Então de longe , avisto três ursos emanindo um chakra verlho atacando um grupo de leõs com uma força sobreanimal , então , afim de parar aquilo , antes que os mesmos me notassem , aparecia em menos de dois segundos com minha espada Kakuto em mãos cortando a frente de um deles acertando o meio de sua boca num corte horizontal e atressando seu corpo, e não poderia parar , já me virava seguindo o caminho do corte completando o movimento do corte horizontal em 180 graus e continuava para completar cortando ao meio o urso do outro lado , do seu rabo a sua boca. O terceiro urso com muita raiva , seguiu para minha direção , eu não seria pario para tais se não fosse minha velocidade , então com ela , acertava um corte com toda minha velocidade contra a cabeça do urso em um corte vertical , matando assim o terceiro.
Os leões machucados , não quiseram me atacar , então saíram , logo peguei o pelo dos ursos guardando num potinho , e me retirava do local seguindo para a vila.

Missão:
Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras

HP: 200/200
CK: 200/200
STM: 1000/1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:




Aparência Atual do Ah Gou:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Hisoka Kurayami em 11/5/2017, 18:47


Após coletar o inseto, Hisoka voltaria para seu vilarejo, já observando as florestas dos arredores de Konoha, indicando que está perto de sua aldeia.

O Inseto Sagrado
Rank: C
Descrição: Um de nossos clientes te contratou para achar e trazer vivo um inseto muito raro e que ele considera sagrado, o único problema é que ele está perto de um floresta, que é dominada por um clã renegado muito perigoso, seja sorrateiro vá e volte sem ninguém te perceber.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos do País do Som

EQUIPAMENTOS:

Ryujin Jakka
Descrição: Ryujin Jakka é uma katana especial a começar pelo seu cabo peculiar que possui uma corrente contrátil (que esconde-se dentro do próprio) capaz de atingir cinco metros e, em sua ponta, há um artefato semelhante a uma meia lua, capaz de prender-se em alvos. Entretanto, sua característica mais notável está em sua lâmina, dotada de um material especial capaz de aceitar qualquer tipo de natureza de chakra com exímia notoriedade, mas é dotada por permitir o fluxo de Katon com perfeição. Quando Hisoka inflige seu chakra elemental de fogo, sua lâmina fica chamuscada, mas sem sofrer quaisquer tipo de dano em sua estrutura, apresentando um metal extremamente quente capaz de cortar materiais densos sem dificuldade alguma.
Nota: Tamanho da espada é de 1,10m, sendo 20cm de cabo e 90cm de lâmina; A corrente contráctil possui 5 metros.


Traje de Batalha
Descrição: Um sobretudo desenhado por um artista especializado em trajes próprios para combate que permite acompanhar a alta velocidade e mobilidade de Hisoka sem ao menos ceder. Com um tecido maleável, mas extremamente resistente, aumenta as defesas de quem o usa, principalmente contra ataques físicos e de armas básicas. Aliando um pano à base de esclerênquima e couro náutico junto a um design elegante, encanta qualquer um que o queira.
Trata-se de um sobretudo branco que cobre Hisoka do pescoço até metade da tíbia, possuindo quatro pares de botões paralelos por toda sua extensão que fixa a abertura. Em seu ápice, há um aparato penoso de cor negra. Na cintura, um cinto negro com detalhes metálicos, ao qual, do lado direito, Hisoka deixa sua bandana pendurada por um laço. As mangas são longas, até os pulsos. Por debaixo, o usuário ainda veste uma camisa simples, regata, aliado à uma calça, também simples, até o tornozelo, ambas de cor branca. Por fim, um par de botas resistente e rígido, também com penugem negra em seu ápice.
Notas:
- O tecido rígido, à base de esclerênquima e couro náutico, protege o usuário de golpes físicos comuns, atribuindo uma resistência de 10.
- Armas não infundidas em chakra são capazes de rasgar o tecido, mas não danificar o alvo. Se por ventura o golpe for feito no mesmo local, a pele do usufrutuário será atingida.
- Seu design permite à Hisoka completa mobilidade e exercer ao máximo sua velocidade, sem causar-lhe desconforto.

Desenho e Informações do Inseto (Bolso da calça).

Bandana da Folha (Pendurada a partir do cinto na parte direita da cintura).

Porta Kunai (Coxa Esquerda)
– 3 Kunais.

Hip-Pouch (Nádega Esquerda)
– 6 Shurikens;
– 1 Papel Bomba;
– 5 Chaveiros Explosivo;
– 3 Bombas de Luz;
– 20 metros de Linhas de aço.
PERGAMINHOS:

Suiton • Tenkyū
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.


Chakura Hōshutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: A técnica da Emissão de Chakra consiste em acumular chakra pela superfície do próprio corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger o usuário de ataques físicos, fazendo-o não sofrer danos elevados devido a camada extra de chakra em seu corpo, como se fosse uma armadura de chakra.
Essa técnica mostrou ser bem versátil, conseguindo ser usada para defender diferentes golpes de taijutsu, ou até mesmo defender-se de técnicas de ninjutsu, como a Shōton • Suishō Rō no Jutsu de Guren, e também da Katon • Ryūen Hōka no Jutsu do Dragão de Chama de Madara Uchiha.
Nota¹: Defende Taijutsus de até rank A e Ninjutsus de até A;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa.

Hisoka Kurayami:
HP: 985/1000
CH: 2320/5000
ST: 2300/2600
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Lauts em 11/5/2017, 19:20



Narrador


Hisoka já estaria bem próximo de Konohagakure no Sato, quando logo a frente poderia ver o homem, o mesmo que teria dado informações sobre o inseto. Ele se aproximaria do Uchiha e em seguida dizia – cadê? – enquanto olhava em volta de seu corpo procurando pelo inseto.



?
HP: ?
CH: ?
ST: ?





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País do Som

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum