Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central

» Posto de Atribuição de Missões

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes

Deijin, Nikki, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

País do Fogo x País da Cachoeira

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

País do Fogo x País da Cachoeira

MensagemPostado por Survival em 6/10/2015, 15:55

Fronteira com o País da Cachoeira

O País da Cachoeira fica localizado ao noroeste do País do Fogo. Pouco se sabe sobre este país, as ligações com ele são mínimas, a não ser pela flora do local que em termos de concentração de árvores lembra muito o território do País do Fogo. A divisão dos territórios é feita através de marcas e tarjas em troncos e galhos, existe uma densa distribuição delas no local já que a luz que passa por aqui é pouca.

Neste local há ainda uma cabana de madeira, seu interior é preenchido com algumas mesas e balcões com tubos de ensaio e pipetas. Dizem que o local se trata de um antigo laboratório usado por alguns ninjas médicos em suas pesquisas na fauna da região. Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Cachoeira com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.

Acessos:

Re: País do Fogo x País da Cachoeira

MensagemPostado por Akagami em 14/10/2015, 21:21

Expedição a Fronteira - Parte 2

Missão Recebida:
Spoiler:
Expedição a Fronteira
Rank: D
Descrição: O Kage ordenou que você vá até as Fronteiras do País, para averiguar o chakra encontrado nos ursos. Rumores dizem haver um laboratório de Ninjas renegados que fazem experimentos proibidos! Sua missão é encontrar este Laboratório e retornar com esta informação até a Vila!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

Após sair dos portões de Konoha, Akagami havia decidiu começar sua busca pelo local com a maior concentração de ursos da região, essa seria a região de fronteira com o País da Cachoeira, local conhecido por dividir uma fauna e flora muito parecidas as regiões de Konoha. As ordens de Akagami eram investigar as áreas de fronteira com o país do fogo e encontrar a localização de um laboratório onde, supostamente, andavam sendo realizados experimentos que alteravam o chakra dos ursos da região.

Chegando à região depois de algumas horas de caminhada, o rapaz se encontrava agora em uma densa floresta muito parecida com a da região onde vive. Agora seria o momento para concentrar-se em realizar sua missão, não seria nada fácil e poderia ser bem perigoso se o rapaz não tivesse cautela o suficiente. Apesar de não possuir nenhum tipo de habilidade de rastreamento, Akagami possuia um pouco de experiência em mover-se silenciosamente pelas árvores da região, devido a uma missão que realizou ajudando na patrulha dos portões de sua vila.

Akagami respirou fundo e começou sua busca pela extensa região, movendo-se sempre cautelosa e silenciosamente, prestando atenção em todos os detalhes a sua volta, em busca dos tais ursos e principalmente do laboratório. Akagami passou algumas horas procurando pelo local, quando finalmente encontrou um par de ursos que não lhe pareciam nada normais, primeiramente ambos os ursos estavam frente a frente como se fossem duelar, porém essa não era a parte estranha, o que incomodava Akagami era o fato de que ambos possuiam uma pequena quantidade de um chakra roxo saindo de seus corpos, além de pupílas dilatadas e vermelhas juntamente com uma cracterística mais bruta em seus corpos.

A pior parte foi quando os ursos começaram a duelar entre si, uma batalha sangrenta e brutal que seria muito rara mesmo entre os animais mais ferozes, os animais lutaram de uma maneira horrível até que um deles estivesse no chão morto. Akagami não pode intrometer-se na luta em momento algum, afinal ele não teria muitas chances contra os animais nesse estado, o jovem havia se decidido em vasculhar essa área onde encontrou os ursos, afinal, não deveria estar muito longe do laboratório, para isso esperou que aquele urso se afastasse e então recomeçou sua busca.

Infelizmente aquela não foi a única cena e violência animal que o rapaz presenciou, muitos outros ursos estavam com as mesmas características agressivas que o jovem viu antes, obrigando ao rapaz a mover-se muito lenta e cuidadosamente pelo local, atrasando cada vez mais a sua busca. Porém foi a lenta e cautelosa busca que fez o rapaz prestar atenção em todos os detalhes da área, o jovem se encontrava agora em cima de uma árvore olhando de muito longe uma espécia de construção, como a distância era grande Akagami não poderia confirmar nada. Com a falta de habilidades sensoriais para vasculhar a área, a punica escolha do jovem era se aproximar o suficiente para confirmar que aquele seria o laboratório dos ninjas refugiados, foi então que o jovem teve uma ideia simples.

Igualmente a como tinha feito em uma missão anterior, Akagami se utilizou do Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade) para que pudesse se esconder com a capa, apesar desta técnica não ser eficaz quando em movimento ela seria a melhor maneira de Akagami conseguir chamar a menor atenção possível. Com a técnica ativa, o rapaz continuou movendo-se lentamente em diração à construção, para tentar não ser visto por qualquer possível inimigo e para manter seu disfarce, chegando então a uma distância que considerava a mais segura do local.

O local realmente parecia com um laboratório, porém uma espécie de laboratório bem decaído e abandonado, exceto pelos ursos alterados e por alguns ninjas que Akagami conseguiu notar perto da entrada do laboratório. A suspeita do Hokage estava certa, realmente havia um grupo de pessoas naquele laboratório e os ursos realmente estavam alterados, a probabilidade de ambos estarem conectados era muito alta, assim como o perigo de Akagami estar por ali, um Genin sozinho e inexperiente não poderia fazer nada nessa situação. O jovem deveria reportar o que havia visto, a vila teria que fazer alguma coisa em relação a isso, então Akagami se afastou do local de maneira muito mais lenta e cautelosa do que havia feito para chegar ali e assim que alcançou uma distância boa, utilizou-se do Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação) para sair do local da maneira mais rápida possível, retirando-se dali e indo de volta para sua vila.

Jutsus Utilizados:
Spoiler:
Kakuremino no Jutsu (Técnica da Capa Mágica da Invisibilidade)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ninjutsu básico onde o ninja se camufla com uma capa, se confundindo com alguma parede.

Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação)
Descrição: O ninja concentra chakra nos pés, e pode pular a longas distâncias, dependendo da quantidade de chakra usado.

HP:200
CH:200 - 10(E) - 70(D) = 120
ST:200

MensagemPostado por Ruffy em 17/12/2015, 20:46

Finalmente apôs um bom tempo de caminhada finalmente já podia ver a fronteiro, então começo a correr em direcção a ela. E ao chegar fico procurando pelo senhor Kaita.

MensagemPostado por Ruffy em 21/12/2015, 21:46

vou embora para vila

MensagemPostado por Ruffy em 22/12/2015, 21:39

Chego correndo na fronteira do pais das cachoeiras pois me lembrei que na ultima vês que vim aqui tinha visto um urso adentrando a mata. Então entro no meio da floresta e começa a procurar por aquele urso.

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 22/12/2015, 21:48

OBS:. Post mal detalhado e sem status, você esta em narrativa, se fizer posts assim pode acabar literalmente morto.

Narrador

A mata era densa, Ruffy não conseguia ver muita coisa através dela, ele estava se aproximando a um riacho quando seus movimentos fizeram barulho suficiente para uma corrida desenfreada de dois ursos saltando sobre o riacho e entrando na mata mais fechada.

MensagemPostado por Ruffy em 22/12/2015, 22:01

_Finalmente achei. Passo pelo riacho e com um salto subo e um galho de árvore e começo a pular de galho em galho, para eu ter uma maior velocidade e uma melhor visão. Começo a perseguir os 2 ursos e cada vez vou me aproximando mais dos mesmos e quando fico em cima deles pego 2 kunais e lanço uma em cada com o objectivo de acertar as kunais nas cabeças dos ursos. E apôs ter terminada meus movimentos fico parado em cima do galho observando para ver se os ursos avirão morrido ou se pelo menos avião se ferido.

HP:200
CH:200

Spoiler:
2 Kunais

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 22/12/2015, 22:11

Narrador

Ruffy salta pelas árvores seguindo os ursos, e em certo momento tenta acerta-los, errando um e atingindo o chão e acertando um nas costas que cai durante a corrida e continua caido com a kunai enficada nas costas.

Spoiler:
Urso:
HP: 150/200
CK: --
ST: 200/200

MensagemPostado por Ruffy em 22/12/2015, 22:36

Vejo um dos ursos caiu no chão enquanto o outro acho que continuou a correr. saco minha espada e a empunhando com a mão direita, desço da árvore e rapidamente falo alguns sinais de mão, e crio 3 clones para cercar o urso machucado e fazê-lo pensar que não tinha como fugir, e também para confundir o segundo urso para que ele não saiba qual atacar caso resolva proteger seu amigo. Vou me aproximando do urso ferido pela lateral esquerda sem baixar minha guarda e pronto para desviar de um ataque de ambos os ursos e usando a espada que estava em minha mão defiro um golpe de cima para baixo mirando o pescoço do urso, com o objectivo de decapitar o mesmo. E apôs realizar meu movimento recuo para trás e continuo observando os arredores para não ser surpreendido por um ataque do segundo urso e observo para ver se dessa vez o primeiro urso avia morrido.

Hp:200
CH:190
ST:200 ou 190

Ps: ñ sei se ninjutsu gasta St ou se é só taijutsu q gasta ST

Spoiler:
Bunshin no Jutsu (Técnica de Clonagem)
Rank: E
Selos: Bode, Cobra, Tigre
Descrição: É um ninjutsu básico que consiste em criar clones (cópias), para fins de distração, pois esta modalidade de ninjutsu não tem poder de ataque.

Spoiler:

Nome da arma:Emono Doragon ( presa de dragão)
Descrição: Essa espada foi criada por um ferreiro de grande prestígio. Suas habilidades de forja eram tantas que ele conseguiu, numa época carente de tecnologia, criar uma espada de aço negro micro-serrilhada, ou seja, possui milhares de "espinhos" que compõem a lâmina no formato das presas de um dragão.Ao perfurar ou cortar o oponente, essas presas atuam como serras, trucidando tecidos não importa a forma que acertar. Seu primeiro dono a usava para torturar aqueles que o deviam, lentamente cortando seus membros até aquilo deixar de ser divertido. Seu ultimo dono foi Kaname Uchiha.
Notas:Causa feridas graves devido as micro- serrilhas

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 22/12/2015, 22:50

Atenção na narração, segundo erro cometido, o proximo não sera perdodado infelizmente.
Ninjutsu gasta chakra.

O Urso no chão, ao ver os clones, se levanta rapidamente tentando morder um deles e em seguida atingir o resto com patadas, fazendo-os desaparecer, então se vira para o verdadeiro e vai em sua direção de boca aberta e rugindo. O ninja defere um golpe com a sua espada mirando o pescoço do urso, más, o mesmo morde sua espada e logo a solta, ferindo levemente sua lingua devido a forma que parou o golpe do ninja, então tenta novamente uma investida com uma patada direta em linha reta no estômago do ninja.

Spoiler:
Urso:
HP: 140/200

MensagemPostado por Ruffy em 22/12/2015, 23:11

Rapidamente antes que ele me possa acertar salto sobre um ganho e fico em cima do mesmo. Novamente começo a fazer alguns selos de mão respiro bem forte e miro meu rosto na reta do urso.
_Katon  Gōkakyū no Jutsu. Levo minha mão em forma de "C" frente minha boca para me ajudar a controlar e começo a expelir uma grande quantidade de fogo pela minha boca em forma de um lança-chamas continuo. Faço o fogo ir em direcção ao urso, movimentando meu rosto até ficar na mesma reta do urso. Apôs um 10 segundos paro de expelir fogo pela minha boca e aguardo olhando de cima do ganho esperando o fogo cessar para eu poder ver o que tinha acontecido com o urso.

Hp:200
Ch:90
St:200

Spoiler:
Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 22/12/2015, 23:26

Narrador

A esquiva feita pelo ninja o deixou vulnerável, em meio ao seu salto a patada atingiu sua perna e o lançou para trás numa distância de 5m girando(-50 HP e um arranhão leve na perna), más o ninja se levanta e prepara e lança um jutsu, queimando o urso que fica desacordado no chão em meio uma cortina de cinzas da grama que fora queimada junto a ele.

Spoiler:
Urso:(desacordado)
HP: 40/200

MensagemPostado por Ruffy em 22/12/2015, 23:38

_Maldito urso. olho rapidamente para minha perna que me fazia sentir algumas dores. Pego uma kunai e a lanço em direcção a cabeça do urso  para terminar de o matar. Fico parado por um tempo observando para ver se o urso avia realmente morrido e assim que tivesse certeza que o mesmo estava morto iria até ele e pegaria um pouco de seus pelos, de uma parte que não estivesse queimada e assim que pegasse esses pelos, os guardaria em um saquinho que avia ganhando e iria sair da floresta pulando novamente de galho em galho.

Hp:150
Spoiler:
1kunai

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 22/12/2015, 23:44

Narrador

Efetivamente, o ninja acerta o topo da cabeça do urso que continua imóvel por minutos. Após isso, ele recolhe uma parte dos seus pelos e se retira da floresta caminhando.

Considerações:
Devido o ferimento, seria difícil para você saltar, considerei que fora caminhando, pode seguir para Konoha.

MensagemPostado por Ruffy em 22/12/2015, 23:58

Paro um pouco e rasgo as mangas de minha camiseta e hás uso para enfaixar minha perna machucada para conter o sangue, guardo o pacotinho com os pelo do urso no meu bolso e volto a caminha para sair da floresta. E apôs algum tempo finalmente avia saído da floresta então sigo meu caminho para voltar para konoha.

Hp:150

MensagemPostado por Akagan em 13/1/2016, 22:46

Esquisitão Pt. 4

Como eu pensei, o bicho Preguiça jamais me ganharia em uma corrida, ficaria ali escorado sobre uma das árvores esperando o tal. Daria uma olhada no pergaminho da missão enquanto esperava o kosuke, matar ursos ? era oque dizia o pergaminho. Ficaria ali jogado sobre a gostosa sombra, afinal, tenho um sangue nara no corpo, não resistiria a isso. - esse preguiçoso ainda vai demorar tanto ?

Ao longe dava para escutar alguns rugidos enquanto deitado, aquilo me deu um certo receio de eles aparecerem de repente enquanto eu estava estirado. Não demorei a me levantar e ficar ciente que estava em missão, teria que leva-la a sério.

Missão:
Caçada aos Ursos
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras
Status

Hp: 200
Ch: 200
St: 200

MensagemPostado por Kosuke em 13/1/2016, 23:14

Finalmente Kosuke tinha chego ao local principal da missão, lá viu Akagan de longe deitado em uma sombra levantar e ficar alerta. Quanto tempo será que ele esperou pelo primo? Mas aquilo não importava muito depois que os dois estavam reunidos, o que restava a fazer era examinar o local e encontrar possíveis vestígios que indicassem o local dos ursos.

HP: 400/400
CH: 600/600

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 13/1/2016, 23:21

Narrador

O clima estava agradável o suficiente para a florestar ficar tão silenciosa que dava sono, os dois ninjas estavam ali para uma missão e o ultimo deles acabou de chegar, preguiçoso como sempre, Kosuke caminhava com tanta cautela que acabou por perceber uma pegada de urso levando para dentro da mata.

Spoiler:
A trilha ira levar ambos a um lugar espojado perto de um riacho, onde alguns ursos dormiam nas sombras nas árvores, sendo 3 ao total.

MensagemPostado por Kosuke em 14/1/2016, 00:06

A procura por vestígios levou a uma pata indicando um caminho para uma trilha dentro da floresta.  Aquilo felizmente iria dar uma acelerada no tempo da missão, porém deveriam seguir com cautela para tudo terminar certo.

- Primo, agora fica para trás e me siga. Não sabemos o que pode estar lá do outro lado. – Disse atravessando a trilha.

Ao chegar viu um local perto de um riacho com três ursos dormindo em sombras de árvores. Aqueles sim possuíam bom gosto, mas muito provavelmente eram os que agiam de forma estranha e Kosuke já queria resolver logo. Portanto fez o selo e realizou o Kagemane, aproveitando das sombras locais para aumentar o alcance e terminando com três pontas, sendo uma para cada urso.

CH: 500/600

Jutsu Utilizado:
Kagemane no Jutsu
Selos: Rato
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: A Técnica de Imitação das Sombras permite ao usuário estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que exista uma área suficiente. Uma vez que entra em contato com a sombra de um alvo, há a junção dos dois e o alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um contra o outro ao mesmo tempo, se o usuário desejar que (é claro, para evitar ferir-se, basta o usuário ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a parte de trás, de modo que o oponente extrai nada quando o usuário pega uma shuriken). Se o alvo está fora do alcance da sombra, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou depender das sombras pré-existentes para a sua sombra viajar livremente. Também é possível dividir a sombra, seja para prender mais oponentes de uma só vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligada a pessoas sem controla-las, deixando a "vítima" se mover livremente. Isso tem a finalidade de que a pessoa, que a sombra está ligada, faça contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra.
A principal desvantagem da Técnica de Imitação das Sombras é o fato de ser cansativo usar repetidamente; Hidan nota que a capacidade está sujeita a alguma forma de retorno decrescente e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário está com pouco chakra, a taxa de desempenho do jutsu também se deteriora. A iluminação insuficiente fará com que a técnica seja menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.

MensagemPostado por Akagan em 14/1/2016, 00:16

Esquisitão Pt. 5

Como imaginei, o bicho preguiça tinha uma certa experiencia em missões, nada mal. Logo ele tomaria a frente da situação, sendo guiado por alguns vestígios e pistas que o mesmo iria encontrando. Kosuke pronunciava algumas palavras, tentando se alto nomear líder, mas no momento ele era o mais adequado a tal. - ficar atrás de você ? mas você é muito lento, que saco!! sacava uma kunai enquanto tomava posição. - vamos logo com isso então, conto com você, haha!!

Iriamos adentrando as matas do local prestando atenção em qualquer barulho ou movimentação. Kosuke parecia estar preparado para qualquer coisa, afinal, ele é da minha família, não esperava menos dele.

Status

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 14/1/2016, 00:26

Narrador

Os ursos dormindo eram pegos sorrateiramente, e ao acontecer, despertavam. Não conseguiam se mecher mas rugiam alto como se estivessem chamando alguém.

De dentro das árvores sai um urso de 5 metros de altura, maior que os outros 3 e de cor mais escura, com um olhar furioso indo para cima dos dois ninjas.

Spoiler:
Ele tentara morde-los e acerta-los com as patas aleatoriamente, considerem acertos em árvores e no chão, mas ele só vai começar ficando bem perto, e ele esta agora a 15m de vocês com uma velocidade de 4m p/s.

MensagemPostado por Kosuke em 14/1/2016, 01:08

Então os rugidos dos três ursos fizeram com que mais um aparecesse, mas este era muito maior e parecia ter vontade de atacar os Naras. Algo precisava ser feito rapidamente.

- Certo, pegue duas kunais minhas e vamos lá!

As ações de Kosuke seriam simples, de sua sombra principal formaria outra ponta, que iria em direção a este novo urso. Enquanto isso usaria os três animais como forma de ataque, movimentando seus braços em direção ao maior para que eles fizessem o mesmo e suas garras o atingissem.

CH: 480/600

Jutsu em Uso:
Kagemane no Jutsu
Selos: Rato
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: A Técnica de Imitação das Sombras permite ao usuário estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que exista uma área suficiente. Uma vez que entra em contato com a sombra de um alvo, há a junção dos dois e o alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um contra o outro ao mesmo tempo, se o usuário desejar que (é claro, para evitar ferir-se, basta o usuário ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a parte de trás, de modo que o oponente extrai nada quando o usuário pega uma shuriken). Se o alvo está fora do alcance da sombra, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou depender das sombras pré-existentes para a sua sombra viajar livremente. Também é possível dividir a sombra, seja para prender mais oponentes de uma só vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligada a pessoas sem controla-las, deixando a "vítima" se mover livremente. Isso tem a finalidade de que a pessoa, que a sombra está ligada, faça contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra.
A principal desvantagem da Técnica de Imitação das Sombras é o fato de ser cansativo usar repetidamente; Hidan nota que a capacidade está sujeita a alguma forma de retorno decrescente e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário está com pouco chakra, a taxa de desempenho do jutsu também se deteriora. A iluminação insuficiente fará com que a técnica seja menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.

MensagemPostado por Akagan em 14/1/2016, 14:16

Esquisitão Pt. 6

- ''Coé'', nada mal - Kosuke havia prendido aqueles trés ursos, pelo menos esse preguiçoso serve pra missões. Porém, os malditos ursos não paravam de rugir, despertando assim um outro que aparecia logo apos os rugidos.

Vai ser complicado, o novo urso era maior e parecia mais feroz. Kosuke, pensava rápido e dividia mais uma sombra da principal que ele havia feito, Indo essa em direção ao grandão. Pegava aquelas kunais que a preguiça me dava tomando folego para iniciar uma investida.

-  haha, Vamos lá ''Manin'' - Coçava o nariz com a parte de cima da mão e rapidamente iria em frente ao urso. O mesmo não demonstrava ser rápido, porém eu teria que tomar cuidado. Me aproximava em passos totalmente calculados e sem usar de toda minha velocidade, apenas um pouco a mais que a do urso. Ficaria em uma posição segura e lançava uma das kunais, visando um dos membros mais importantes, o Pescoço.

Jugando pela logica, eu estava mais a vontade em atacar o grandão, já que tinha quase certeza que os trés pequeninos estariam devidamente presos. O problema era o grandão, Teria que tomar cuidado, não era certeza que a sombra iria segura-la, porém, se segura-se estaria ótimo. - Vamos lá pelúcia, vem pra o Akagan aqui - falava Tomando pose defensiva com uma das kunais a mão.

Status

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: