Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 08:38

» Zona de Treinamento Avançando
por Sena Hoje à(s) 00:23

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Ontem à(s) 23:28

» Academia Ninja de Kumo
por DarkLucius Ontem à(s) 22:55

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 21:26

» Desfiladeiro Yu
por Lauts Ontem à(s) 19:22

» Monumento Hokage
por Lauts Ontem à(s) 19:12

» Lago do Centro Residencial
por Lauts Ontem à(s) 18:17

» {Criações} Ichiro
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 18:09

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Starkk

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Casa - Sena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Casa - Sena   28/2/2017, 14:02

O antigo Dojo de Kiri e agora havia se tornado casa. Embora as instalações parecessem enormes, eram bem menores que a maioria dos dojos convencionais. Porem era bem aconchegante e acolhedor. Muitos compradores e investidores sempre tentaram comprar o dojo para fazer de uma pousada porem o "velhote" nunca quis vender, porém, foi comprada pelos pais de Sena, que agora é dono.

Cômodos:

Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   28/2/2017, 14:04

Chego finalmente em minha casa, local onde após entrar e fechar a porta, sigo até meu quarto, e ali me deito em minha cama e durmo.

Considerações:
- Ação secreta feita.

Sena:
HP: 200/200
CH: 200/800
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   28/2/2017, 20:28

Depois de um bom tempo de repouso e pensando na vida, me levanto e me alongo, e então sigo até a saída de minha casa, único local que dá acesso ao interior e ao exterior da casa, enquanto descia as escadas, sentiria a presença de uma outra pessoa (meu instinto assassino me proporciona isso), mas assim como minha personalidade diz, continuo minhas ações normalmente, e ali na porta eu noto a presença de uma moça um tanto que bonita deitada no sofá, a cinco metros da porta, poderia até dizer que ela é do jeito que eu gosto, no entanto, preciso manter a pose e não ser desrespeitoso, por mais que eu não esteja gostando nem um pouco da presença dela ali, no entanto, sua beleza pode deixar essa raiva passar, ou não. Enfim, estando a mais ou menos cinco metros de distância da moça, e com a mão esquerda na maçaneta da porta, abriria-a e então diria olhando para a moça e me movendo para dois metros de distância da porta (estando do lado de dentro da casa), liberando a saída dela: - Ei, o que faz aqui? Sei que não veio para tentar algo comigo, até porque uma moça bonita como você não tentaria algo contra eu, que aliás, que moça bonita você ein, vamos para um encontro? Eu pago. Por favor, se arrume e saía, vamos até um bom local, e não faça nenhuma gracinha ein, e tem quantos anos, aliás? Enquanto aguardava a moça, dava uma leve olhada para o lado, observando que tudo estava em ordem, além do meu abajur próximo do sofá que ela se encontrava, ou seja, nada roubado.

Considerações:
- Ação secreta feita.

Itens comigo::

Sena:
CH: 240/800
ST: 163/200
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Narrações mais Rápidas Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   3/3/2017, 19:51

Narrador

Sena era de fato um jovem muito pervertido. Mas o que ele tinha de safadeza, também tinha de esperteza. Era um garoto astuto que pensava em todos os detalhes antecipadamente, o que era de se admirar. Acordava de manhã e descia as escadas, sentindo com seu instinto assassino uma presença diferente em sua sala de estar. Sacava uma kunai com a mão direita, com seu "lado" pontiagudo virado para baixo, ativando o Magen • Kokoni Arazu no Jutsu, genjutsu que criava uma reflexão do usuário dois metros à sua frente, ocultando o verdadeiro. Minerva caía perfeitamente, acreditando naquilo tudo. Sena fazia perguntas por meio da reflexão enquanto utilizava de seu Genjutsu da Palavra Pronunciada, colocando Minerva em outra ilusão, deixando a menina ser facilmente influenciada por suas palavras. - V-vamos s-sim... eu tenho q-quatorze anos d-docinho... - dizia, trêmula, a garota que há pouco tempo parecia muito sensual e firme quanto à postura. O verdadeiro Sena, com a kunai, se aproveitava da sensibilidade da moça para então lhe empunhar com o objeto cortante e decepar sua cabeça, sem piedade. Como o Genjutsu da Palavra Pronunciada era um genjutsu muito poderoso, a garota precisaria de muito esforço para sair daquilo. Será que ela conseguiria?

Considerações:
  • A ação teve duração de no máximo dois minutos. Em questão de segundos pode não ter mais o direito de viver, então tenha um bom plano, senão realmente morrerá.
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   4/3/2017, 11:19

Ainda tentando realizar o corte, diria a garota: - Não olhe para mim, sou tímido, olhe para o lado de fora da casa. E não fique preocupada, e não tente nada contra mim, não tentarei nada contra você, até porque sou um garoto fraco, dá até pena matar alguém como eu, por isso sabemos que você não tentará algo contra mim. Fique parada e calma, não pense em nada e me mostre que você é uma boa moça, você trabalha? As minhas intenções ao falar com a garota eram simples, queria controlar ela usando minhas palavras, além também de distrair sua mente, por isso tentei realizar as perguntas, pois assim ela ficaria focada em me responder, e me obedecer; minha distância até ela deveria ser pouca agora, talvez menos de um metro, sendo o suficiente para tal ato que serviria para mostrar que as pessoas não podem sair invadindo a casa dos outros assim como ela fez; ela parecia ser uma garota muito boa devido ao jeito que comigo falava, mas não tinha certeza se era mesmo, ou se era apenas uma ladra, e foi por isso que eu conversei usando palavras estratégicas, pois assim, se ela não fosse quem diz ser, minhas palavras poderiam controla-la perfeitamente, mas caso fosse quem diz ser, aí nem precisaria deste Jutsu para controla-lá. - Garota, você é bonita... E tem idade perto da minha... Gostei de você... Quem sabe não podemos nos conhecer melhor em outra ocasião? Era o que eu pensaria depois de falar e atacar ela.

Considerações:
- Meu Eu original ainda está invisível;
- Gastei mais Stamina realizando o mesmo movimento da rodada passada, porém, acho que não preciso gastar, me informe depois para recuperar essa Stamina tirada neste Post, ou para deixa-la;
- Ação secreta feita.

Itens comigo:

Sena:
CH: 175/800
ST: 126/200
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   6/3/2017, 20:28

A batalha se inicia!... e acaba!

A ação só começava. Tantos pensamentos estratégicos para matar um ao outro passavam pela cabeça dos ninjas de pouca idade, porém experientes. A Kaguya permanecia sob efeito do Genjutsu da Palavra Pronunciada; o seu ódio a corroía por dentro, elevando sua sede de sangue ao extremo. Apenas seu sub-consciente sabia da ação do genjutsu; seu ódio marcado pela personalidade forte tentava subir aos seus nervos, ao sistema nervoso, tentando acordá-la do genjutsu, mas não dava. A capacidade mental da garota não permitia que conseguisse sair daquele genjutsu de forma alguma, o que era trágico para a ladra que há pouco enchia-se de equipamentos na Loja de Armas após matar um velho indefeso.

- N-não irei t-te m-matar, meu d-docinho... e eu não t-trabalho... seria um p-prazer se pudéssemos n-nos conhecer m-melhor... - dizia vagarosamente e ainda trêmula a menina dotada da forte linhagem sanguínea que manipulava os próprios ossos. Bastou-se poucos segundos até que a miragem de Sena chegasse perto de Minerva, a acertando um poderoso ataque com a kunai, o que fazia parte da ilusão, e em questão de segundo, o verdadeiro Sena decepava a cabeça da menina, fazendo-a cair no chão de tal maneira que o sangue escorria para todos os cantos. Era triste ver aquela cena, mas é como dizem, o feitiço virou-se contra o feiticeiro. Agora Sena tinha um corpo usuário de uma linhagem sanguínea para usar como bem quisesse, ou jogar fora, mas precisava se livrar das digitais - se houvesse tocado na garota, de certa forma -, e do sangue esparramado no chão de sua sala de estar. Era o fim de Minerva.

Considerações:
  • Bom, vamos lá; você tem cinco pontos distribuídos em Constituição Mental, certo @Minerva Rakugou? "1-9: Pode forçar e escapar de técnicas de controle mental, incluindo genjutsus, de até rank D;", tudo isso não diz que tendo 1-9 escapa automaticamente de um genjutsu rank D, e "técnicas de controle mental" não engloba o genjutsu que ele utilizou, pois não é o efeito do genjutsu, não é uma técnica própria. Tudo bem, eu também faço questão de narrar segundo personalidade, descrição psicológica e etc., mas sair do genjutsu por meio do ódio só seria possível para o rank D, sendo que o genjutsu usado é rank C. Em "Pode forçar e escapar [...]" o forçar e escapar pode significar os sentimentos e tudo mais, claramente;
  • O genjutsu contradiz a regra, dizendo que é possível acordar do genjutsu por meio de sentimentos, mas como sua Constituição Mental é baixa, foi um tanto que impossível;
  • Peço ao @Sena que ainda não poste em sua residência, pois estarei aceitando pedidos de nova narração se alguma objeção for dada, alguma refutação das regras ou do meu ponto de vista será aceita, sem problema algum. Peço que envie uma mensagem privada e estarei analisando juntamente;
  • Morte de Minerva Rakugou.

Thanks for @Lovatic, on CG

Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   7/3/2017, 13:00

Off: escreveu:

Eu ataquei você com a Kunai quando você estava bem perto de mim, já fiz isso para garantir de que não tivesse problemas no controle do Genjutsu. Para garantir qualquer problemas futuros, e já até mesmo deixei uma Kunai na minha mão antes mesmo de usar o Genjutsu, ou seja, estava preparado mentalmente e fisicamente. Aí quando você ficou a menos de 1 metro de distância de mim, eu ataquei, ou seja, já estava com a Kunai na mão, e você estava bem perto de mim, então não tem como eu falhar no controle do Genjutsu, fora que tem outro detalhe, o Genjutsu que usei foi visto no anime que seu usuário o usou mesmo estando correndo em velocidade máxima, e mesmo recebendo um "susto" de uma Katana entrar acerta-lhe, ele se defendeu e o Genjutsu continuou ativo.

Eu não usei dois Genjutsus que funcionam da mesma forma, um é usado no local, e outro é usado diretamente no inimigo, então a ação está ok. E sobre sair do Genjutsu, eu acho que depois que foi pego, sair dele ficou bem difícil, pois você não tem nenhum ponto em Genjutsu, ou seja, você não tem conhecimento nesta área, logo, dizer que aprendeu isso na acadêmia deveria ser desconsiderado. Sem ter ao menos 1 ponto em Genjutsu, eu acho que seria como se você fosse o Naruto, ou seja, fez a acadêmia mas pulou a parte dos Gen, e sua Constituição Mental é apenas 1, você praticamente não tem força mental para sair de um Genjutsu "Sem Rank", e outro detalhe é que como o Jutsu diz, "Enquanto encontra-se sob os efeitos do Genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado pela sua vontade e autosegurança.", ou seja, no momento em que conversamos você estava se passando por boazinha, e aí eu controlei sua mente para continuar sendo essa boazinha que você estava sendo, logo, quando você começou a agir sendo boa, mesmo que você seja assassina ou algo assim, sair do Gen ficou bem difícil, mas enfim, é isso, como você não sabia que estava presa em um Genjutsu, sua atitude deveria ser igual ao que já estava sendo, que era a de uma moça indefesa precisando de ajuda, NO ENTANTO, quando ficou sabendo que estava em um Genjutsu (em Off), você mudou seu comportamento, desfez a farsa que estava atuando, e começou a ser cruel, como assim? Off em On? Enfim, se quer que o @Survival reveja, então por mim tudo bem. @Shoyda, por favor, envie minhas ações secretas para o Survival?

Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   7/3/2017, 13:17

[OFF]

Acredito que escapar de um genjutsu de rank C (o que é muito para a quantidade de pontos na Constituição Mental) por meio da personalidade da personagem é algo muito anime, eu tento ao máximo seguir as regras do fórum e, acima de tudo, a lógica. Não tento favorecer ninguém, muito menos prejudicar, mas errar é humano, espero que entendam se a narração for refutada pelo Survival. Peço que, se ele tomar conta da narração, responda ao tópico ou me mande uma MP para que eu mande as ações secretas.
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   7/3/2017, 14:21

Avaliação conforme pedido do membro @Minerva Rakugou.

Apesar de Minerva Rakugou efetuar e descrever de maneira impecável todos os seus movimentos, seguindo uma alternativa perfeitamente viável de escapatória da ilusão, seus pontos em Constituição Mental não cumprem com o esperado em relação ao Genjutsu utilizado. É comum que nesses casos a personagem sofra os efeitos da ilusão, por mais que a vontade da personagem em fugir desta prevaleça.
Vale lembrar que apesar da técnica ser uma ilusão em que a vítima possa escapar através de seus sentimentos, ela foi demonstrada sendo aplicada em Sai, um ninja que além de possuir conhecimento em genjutsu (Ver estatísticas) também é dotado de inteligência considerável (constituição mental aqui no RPG).

Por fim, a avaliação de @Shoyda permanece definitiva.
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   7/3/2017, 18:39

A garota estava enfim morta, uma falta de respeito entrar na casa de alguém, ou melhor, uma falta de respeito entrar na minha casa! Com a morte da garota e o sangue dela em minha Kunai, limpo esta mesma Kunai na blusa da mulher sem precisar tocar nela, e ao limpar, guardo-o dentro de minha BAG. Noto também que a garota possuí três pochetes de ferramentas, com isso eu fecho a porta que antes estava aberta e com meus jutsus já cancelados, retiro as pochetes da moça sem tocar em seu corpo, apenas nas BAG, e então coloco em meu corpo no mesmo local que estava nela, faço isso com as três pochetes, em seguida eu me dirijo até o banheiro da minha casa e pego dez toalhas, em seguida volto até a sala e então enrolo as toalhas na moça para cobrir o pescoço, os peitos e a barriga da moça. Quando terminava de cobri-la, eu pegava-a segurando ela pelas toalhas já enroladas em seu corpo e então a levava para o banheiro e deixava ela dentro do box, fechando-o em seguida. Depois disso eu pego mais três toalhas e volto para sala, cobrindo a cabeça da moça e logo após levando esta parte para o banheiro novamente, abrindo a porta do box e deixando-a sobre o corpo dela.

Logo após eu fecho o box e então pego alguns panos de chão, cândida, detergente e sabão, vou até a sala e começo a limpeza de toda a bagunça que a moça fez. Isso demorava cerca de uma hora, pois gosto de limpeza, mas quando termino eu já lavo os panos e deixo ali no banheiro, logo em seguida eu tranco todas as portas e janelas da minha casa, e em seguida sigo até meu quarto, fecho a porta do quarto, me deito em minha cama e durmo. Preciso descanar nem que seja por apenas cinco minutos, mas preciso. Esta moça me fez gastar muito Chakra, além de atrasar em minhas missões e treinos.

Considerações:
- Nenhuma.

Equipamentos:

Sena:
CH: 175/800
ST: 126/200
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   7/3/2017, 19:05

Assassinato e furto concluídos

• +150 experiência;
  • +1 vitória PvP;
  • Equipamentos de Minerva furtados.
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   11/3/2017, 11:40

Depois de um tempo dormindo, acordo já revigorado e então calço meus sapatos; em seguida eu me levanto da minha cama e então sigo até meu banheiro, local onde encontro aquele mal elemento, mas ignoro, lavo minhas mãos ali na torneira e em seguida lavo meu rosto, seco ambas as partes molhadas e em seguida saio dali fechando a porta do banheiro logo em seguida, e ainda em seguida eu fecho a porta do meu quarto e então sigo até a saída da minha casa, abro a porta e saiu, e em seguida tranco as portas da minha casa e as janelas, e com isso saiu da minha casa levando as chaves comigo.

Considerações:
- Nenhuma.

Equipamentos:

Sena:
CH: 800/800
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   11/3/2017, 15:42

Minha casa se encontra num local bem afastado das outras casas e localidades de Kiri, era rodeado por árvores, o que me permite me sentir sozinho ali, e eu gosto disso. Logo abro a porta de minha casa, entro e fecho-a por dentro, já em seguida sigo até meu quarto, entrando e fechando a porta logo em seguida. Ali eu me sentava em minha cama e então jogava os itens comprados sobre a cama, deixando juntos dos itens da garota que matei, que agora também estavam ali sobre a cama. Logo eu pego o Hip-Pouch ainda com os itens da moça e prendo em minha coxa direita, em seguida eu pego o Pochete Simples dela que ainda está com os itens que estava ali com ela, e então prendo em minha coxa esquerda. Com isso eu pego as coisas que comprei ainda na sacola e então saio dali, ao sair do quarto eu fecho a porta e ao sair da minha casa eu também fecho a porta. Logo me movo para cinco metros na frente da minha casa, e em seguida me movo para vinte metros à direita. Ali eu leio o pergaminho de Jutsu que comprei, logo após guardo-o onde estava e então começo meu treinamento, coisa que estou a bastante tempo precisando fazer.

Começo com uma meditação, e para isso eu me sento no solo estando na posição da flor de lótus, minha mão direta está sobre minha perna direita e minha mão esquerda sobre minha perna esquerda, minhas costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o chão e meus olhos fechados, com isso resolvo apenas iniciar minha meditação; Respiro profundamente pelo nariz, e em seguida eu libero esse ar pela boca; terminado isso que considero como uma sessão, repito esta sessão mais dez vezes até me sentir relaxado e calmo o suficiente para prosseguir com o segundo passo do meu treinamento, que agora será um treinamento de controle do meu Chakra entre partes do meu corpo, e que assim seja; liberei cinquenta de Chakra para minha mão direita e em seguida passei esta mesma quantidade de Chakra para meu antebraço direito, logo após movi este Chakra para meu braço direito e em seguida para meu pescoço. Terminado isso eu movi este mesmo Chakra para minhas costas, e em seguida o movi para minha barriga, e ali movi o Chakra para minha coxa direita, e em seguida movi para minha perna direita, que para finalizar era movido para meu pé direito. Com isso terminado eu ainda uso este Chakra, movo-o novamente para minha perna direita, e em seguida para minha coxa direita, e logo após para minha barriga. Terminado isso eu movo agora este Chakra para minha coxa esquerda, e em seguida para minha perna esquerda, que por último era movido para meu pé esquerdo.

Depois que meu cinquenta de Chakra chegou ali no pé esquerdo, movo-o para minha perna esquerda, e em seguida o movo para minha coxa esquerda, e em seguida para minha barriga e em seguida para minhas costas, aí eu o movo para eu pescoço, que segue para meu braço esquerdo e em seguida para meu antebraço esquerdo, e para finalizar esta parte do treino, movo este Chakra para minha mão esquerda. Com isso terminado eu coloco esta mão esquerda no solo, e então libero este cinquenta de Chakra que se encontra nesta mão para o solo ali logo abaixo da minha mão esquerda, e isso é fácil de fazer pois minha mão está tocando o solo, logo, é a mesma coisa de mover o Chakra de uma parte do corpo para outro, pois como está do lado, se interligando, mover o Chakra entre eles é coisa rápida, assim como foi até agora, demorando menos de dois segundos. Mas enfim, com os cinquenta de Chakra ali no solo, eu faço com que este Chakra se aprofunda um pouco mais, ficando cerca de cinco centímetros abaixo do solo, e assim é feito, de forma rápida e efetiva, e agora eu faço com que este Chakra fique parado ali parado, de tal modo que acabe se fundindo com o solo ali presente, e isso é possível pois com o Chakra parado no mesmo local que a terra está parada, ele irá se conectar com aquela terra aos poucos, até por fim se fundir com o mesmo, virando um só os dois; e então, agora que isso já foi feito eu faço com que o meu Chakra que está ali no solo se junte um com os outros, e logo o mesmo acontece com a terra, pois como a terra e o Chakra estão fundidos, quando eu movo o Chakra a terra acaba seguindo a “onda”.

E pois bem, quando isso tinha já terminado e os meus cinquenta de Chakra se juntaram formando um único local, o mesmo aconteceu com a terra que se juntaram e acabaram mudando sua formação de terra para rocha, e então eu faço com que este Chakra saía do solo, mas que saía em formato de bastão, tendo um metro de comprimento e dez centímetros de diâmetro em sua largura e profundidade, e como esperado isso era feito, e como esperado o que saía do solo não era apenas o Chakra, mas sim o Chakra junto da rocha que estava em formato de um bastão como quis. Pego neste bastão usando minha mão esquerda e então noto que é perfeitamente como diz na descrição deste Jutsu, logo, o Jutsu parecia ter sido aprendido e meu treino do controle do Chakra terminado. Com isso eu quebro este bastão deixando-o em pequenos bastões de vinte centímetros de comprimento, ou seja, agora tenho cinco bastões pequenos. Aí eu finco um deles ali no solo onde eu estava, afundando-o dez centímetros abaixo do solo. Considero isso como a "Haste 1", aí eu me levanto e então sigo até vinte metros do meu lado esquerdo, ficando agora de frente para minha casa, mas resolvo mover mais vinte metros à esquerda, até ficar quase que do lado esquerdo da minha casa, e ali eu finco outra "haste" no solo assim como eu fiz com a primeira, nomeando esta como "haste 2", aí eu volto a me mover para dez metros à direita, e em seguida me movo para dez metros para frente, ali eu volto a colocar outra "haste" no solo assim como fiz com a primeira, nomeando esta como "haste 3", e então volto para dez metros para trás, e em seguida me movo para vinte metros para a direita e logo após para dez metros para frente, local onde eu coloco outra haste no solo assim como fiz com as outras, e a nomeio como "haste 4", e então eu volto para dez metros para trás, e em seguida para dez metros para esquerda. Ali eu então finco outra haste no solo assim como fiz com as outras, e nomeio esta como "haste 5".

Logo eu pego todos meus fios e aço e então prendo papeis bombas no fio, sendo um papel a cada quatro metros, usando de todos meus vinte papeis bombas, e então com isso já finalizado, eu prendo a ponta deste fio na Haste 1 e em seguida me movo até a haste 2, local onde enrolo o fio, dando duas voltas e em seguida me movo até a haste 3 e repito este processo que fiz na haste 2, e então vou até a haste 5 e repito o processo, e em seguida eu vou até a haste 4 e repito o pro cesso feito na haste 5, e então eu volto para a haste 1 e prendo ali o final do fio. Logo uma armadilha estaria feita para ser ativada e explodir todos os papeis bombas quando alguém com peso de humano pisar num dos fios. Enfim, com isso terminado eu volto para minha casa sem pisar nos fios, e então abro as duas janelas que tem na minha casa pelo lado de fora, deixo dez Makibishi ali espalhadas no solo a um metro de distância de cada janela, sendo uma janela cerca de cinco metros à direita da entrada, e outra a cinco metros à esquerda da entrada, aí vou até a porta da minha casa, entro, fecho a porta por dentro e então vou até o banheiro, procuro por dinheiro na moça, e se achar iria roubar tudo deixando-o em meus bolso, e então sigo até meu quarto, fecho a porta quando entrar asism como fecho a porta do banheiro quando saí, me deito e durmo, para então descansar por um tempo, até poder seguir até o posto de missões, para dar início a uma missão.

Considerações:
- Treino de Categoria Ninjutsu, Jutsu (Doton • Gansetsukon) e 2X Controle de Chakra; Ação secreta feita.

Equipamentos:

Sena:
CH: 750/800
ST: 100/200
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   12/3/2017, 21:09

Aprovado
+25 exp (já adicionado)
+1 Ninjutsu
+2 C.Chakra
+Jutsu Apreendido
+Açoes Realiadas com Sucesso
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   1/4/2017, 18:32

Depois de um bom tempo de descanso eu me levanto e me arrumo, com o pergaminho do Jutsu que aprendi estando agora junto dos demais pergaminhos que deixo guardados, e eu já arrumado para sair, faço isso, me levanto e saio da minha casa, fechando a porta do meu quarto e da minha casa assim que eu saiu, e então vou em direção da Vila passando por locais "seguros".

Considerações:
- Nenhuma.

Equipamentos:

Sena:
CH: 800/800
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   1/4/2017, 20:12

Chego em minha casa por detrás dela, e então ainda ali atrás, aproveita que ali possuí um bom espaço florestal e então resolvo treinar, coisa que faz tempo que preciso fazer. Começo com meditação, logo, me sento no solo ali mesmo e deixo minhas pernas cruzadas, ficando na posição da flor de lótus, minhas costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo, minha mão direita sobre minha perna direita, minha mão esquerda sobre minha perna esquerda, e meus olhos fechados, e com isso dou início ao treinamento. Respiro profundamente pelo nariz, fico cerca de quatro segundos respirando pelo nariz, e quando este tempo expira eu libero este ar pela minha boca, liberando o ar por oito minutos. Quando isso terminava eu voltava a respirar profundamente pelo nariz por mais quatro segundos, e em seguida voltava a liberar este ar pela boca demorando agora dez minutos, ou seja, dois minutos a mais que antes, e quando terminado eu volto a respirar o ar pelo meu nariz, gastando mais quatro minutos do meu tempo, e novamente quando isso termina eu libero o ar pela minha boca, mas que desta vez o tempo já aumentou para dez minutos de liberação de ar, calmo e suave. Logo eu volto a respirar o ar pelo nariz por quatro minutos e então libero logo em seguida este ar pela minha boca num tempo de quatorze segundos, considerando finalizado este treino de meditação. Com este treino eu fiquei focado em apenas inspirar e expirar, logo, eu esqueci de problemas ao redor, meu corpo ficou relaxado assim como minha mente, pude até me esquecer que a um dia atrás eu matei uma ninja da mesma Vila que a minha, enfim, isso é caso passado.

Agora preciso treinar meu controle do Chakra, e então libero exatos cinquenta de Chakra do meu corpo para minha mão esquerda, e então resolvo passar estar quantidade de Chakra da minha mão esquerda para minha mão direita, poderia simplesmente mover este Chakra de uma mão à outra, ou podia simplesmente jogar o Chakra de uma mão para a outra, no entanto, eu ainda não sou tão bom assim, e por isso vou precisar mover meu Chakra de parte em parte do meu corpo até chegar ali na outra mão, logo eu passo este cinquenta de Chakra da minha mão esquerda para meu antebraço esquerdo, que devido ao fato e estar do lado da minha mão, se torna muito fácil mover o Chakra, e seguindo este processo eu movo este mesmo Chakra do antebraço esquerdo para meu braço esquerdo, e em seguida para meu pescoço, e em seguida para meu braço direito, e em seguida para meu antebraço direito, e para finalizar, minha mão direita. Logo eu termino meu treino de controle de Chakra após mover meu Chakra de uma mão para outra, mesmo eu foi passo a passo, mas eu movi e o importante é este.

Pois bem, agora pego o pergaminho do Jutsu Doton • Moguragakure no Jutsu que comprei agora a pouco, e após abrir ele eu começo a ler o que está contido nele, conseguindo aprender na teoria as informações do Jutsu, ou seja, além do seu nome que já sei, agora descubro que este é um Jutsu de Rank C, sua classe é Ninjutsu, e sua descrição é a de que essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Então, gostei dessas informações, este Jutsu é bem bacana, e é por isso que eu logo tenho uma ideia de como aprender este Jutsu. O certo é liberar cem de Chakra para usar este Jutsu, aliás ele é de Rank C, mas no entanto, desta vez vou fazer diferente, vou gastar um pouco mais, cento e cinquenta (150) de Chakra, pois quero ter perfeição no treino deste Jutsu, logo nem que eu use mais Chakra que o normal, quero aprende-lo. Enfim, primeiramente eu libero cinquenta de Chakra ao redor do meu corpo, e devido ao meu treino de controle de Chakra de agora a pouco, mover este Chakra pode ser algo um pouco mais fácil, e por isso eu movo este cinquenta de Chakra para minha mão direita e coloco esta mão direita no solo ali perto de mim. Em seguida eu passo este Chakra da minha mão direita para o chão em que estou tocando, e então faço este Chakra se manter ali parado no solo, me concentro para deixar este Chakra ali parado no chão por mais ou menos dois minutos, e quando este tempo passa, percebo que devido ao Chakra estar ali parado, ele acabou por se sincronizar com a terra, ou seja, ele se fundiu, logo, o que eu fazer com este Chakra também será feito involuntariamente na terra, e por isso eu resolvo separar meu Chakra um do outro, e então acabo por também separar a terra uma da outra.

Faço com que meu Chakra ali na terra se separe um do outro várias vezes, e com isso várias vezes a terra também se separava uma da outra, logo, a terra agora estava começando a virar areia pelo fato de aos poucos ficar amolecida, mas resolvo continuar a separar este Chakra ali, e então a areia acaba por virar uma areia bem fina, nesse diâmetro de apenas um metro, e então agora eu libero cem de Chakra ao redor do meu corpo, e então o deixo ali parado. Fico mais ou menos um minuto me concentrando até que quando este tempo passa este Chakra ao redor do meu corpo por estar parado por muito tempo, acaba por se acostumar com o ficar parado, ou seja, meio que endurece ao redor do meu corpo, e então eu começo a cavar o solo e a entrar nele cada vez mais fundo, mas claro, não sou nada bobo, e por isso vou cavando a no máximo três metros de profundidade, e sempre usando o mesmo esquema usando ali em cima para fazer a terra virar areia fina, e enfim, vou cavando e me movendo e estando a três metros de profundidade do solo, me movo para cinco metros para frente, e em seguida começo a cavar a parte de cima do buraco para então sair dali, e depois de dois minutos eu saiu do buraco, gastando ao todo mais de cinco minutos de cavação.

Mas então, ao cavar a saída e assim sair do buraco, desfaço meu Chakra e olho pro buraco, e então noto que o buraco que antes estava em areia fina voltou a ser terra, e isso acontece talvez por que meu Chakra não está mais ali trabalhando na terra, e por isso não tem o que mante-lo leve, logo, voltou a ser terra. Mas enfim, com isso eu acredito ter finalizado meu treinamento, e com o pergaminho já dentro da minha BAG novamente, eu entro em minha casa passando por locais "seguros" e sempre olhando para os lados, pois não quero mais que alguém entre na minha casa sem eu saber, e ali dentro eu fecho a porta e vou até meu quarto, onde também fecho a porta e em seguida me deito em minha cama para dormir e recuperar minhas energias. O dia só está começando e eu preciso aproveita-lo logo, porém, também preciso de Chakra para isso, já que tenho alguns planos em mente...

Considerações:
- Treino de Controle de Chakra, Constituição Mental, categoria Ninjutsu, e um Jutsu (Doton • Moguragakure no Jutsu)

Equipamentos:

Sena:
CH: 600/800
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   2/4/2017, 19:49

E depois de um tempo de descanso eu me levanto e já com o pergaminho deste Jutsu que acabei de aprender guardo junto dos demais ali no quarto, eu vou até a porta de saída da minha casa, saiu, fecho a porta do lado de fora e em seguida eu saio da minha casa seguindo em direção às lojas de Kiri, e sempre passando por locais seguros ali ao redor da minha casa.

Considerações:
- Nenhuma.

Equipamentos:

Sena:
CH: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Yasuoavatar
Exibir perfil

Mestre do Kenjutsu Samurai Tozama | D

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
205/650  (205/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   2/4/2017, 20:46

Treino Aprovado
+ 1 Ninjutsu;
+ 1 Controle de chakra;
+ 1 Constituição Mental;
+ Jutsu aprendido;
+ 50 xp.
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   3/4/2017, 12:08

Chego em minha casa pelos fundos, e então entro na mesma sem passar pelos perigos que nela habitam... Dentro da minha casa e já com a porta fechada, vou até o banheiro e ali eu pego uma seringa usando minha mão direita, retiro o plastico que cobre a agulha e em seguida uso minha mão esquerda para procurar uma veia qualquer do braço direito da moça, e quando acho, finco a agulha junto da seringa nesta veia e então bombeio o sangue dela na seringa de tal modo que o recipiente da seringa se encha de sangue da moça. Ao terminar isso eu volto a tampar a agulha da seringa com o plastico de proteção dela, guardo então esta seringa dentro da minha Pochete Simples e em seguida pego a outra seringa, e então repito todo este procedimento para então encher também esta seringa de sangue da moça e novamente tampo a agulha desta seringa com o plastico de proteção e guardo ela dentro da minha Pochete Simples, aí eu me levanto saindo da minha casa fechando então a porta do banheiro e a porta de saída da minha casa, e do lado de fora eu vou para o centro da Vila, e sempre passando por locais seguros e olhando para os lados, pois não quero que mais alguém invada minha casa ou que me pegue distraído.

Considerações:
- Teoricamente, esta moça está morta a menos de um dia.

Item usado::

Equipamentos:

Sena:
CH: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   4/4/2017, 18:09

Aprovado
+2 Seringas com Sangue de Minerva Rakugou

Sena enche as duas seringas com sangue da garota morta. A principio foi bem complicado para achar a veia da mesma, já que Sena não possui conhecimentos médicos amplos, mas a sorte lhe ajudou e conseguiu obter o liquido vermelho. Ao terminar Sena decide sair de casa, deixando o corpo da oponente no mesmo local, esse já começando a se decompor. Seria recomendado Sena se desfazer do corpo rápido, se não poderia pegar alguma doença por causa das bactérias e fungos que já estão consumindo o corpo. A casa de Sena já cheira mal e por isso os vizinhos podem querer verificar se tem algo errado, mas Sena vai embora sem se preocupar com isso.

Off: O corpo já está em decomposição. Se não coloca-lo em um lugar apropriado vai apodrecer.
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil

Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
805/850  (805/850)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   8/4/2017, 18:30

- @Sena, como você sabia que o Minerva era Kaguya para chegar no caso de pegar o DNA dele?

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   

Casa - Sena
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» A casa do terror
» [Casa] Mansão do Mizukage
» Sistemâ de Compra de Casa
» Casa da Saeko

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: