Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
por Lanake Hoje à(s) 09:13

» [Residência] The Almighty
por The Almighty Hoje à(s) 05:47

» Portões de Konoha
por The Almighty Hoje à(s) 05:38

» Banco de Atualizações Gerais
por Bluesday Hoje à(s) 05:34

» Extremidades de Amegakure
por Bluesday Hoje à(s) 05:28

» Posto de Atribuição de Missões
por The Almighty Hoje à(s) 05:25

» Floresta das Árvores Mortas
por The Almighty Hoje à(s) 05:22

» Segundo Campo de Treinamento
por Kazumii Hoje à(s) 03:57

» Estação de Recompensa de Ame
por Kazumii Hoje à(s) 03:34

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Shirou Emiya, tenko

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Casa - Sena

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
Reputação Reputação: +9
MensagemAssunto: Casa - Sena   28/2/2017, 14:02

Relembrando a primeira mensagem :

O antigo Dojo de Kiri e agora havia se tornado casa. Embora as instalações parecessem enormes, eram bem menores que a maioria dos dojos convencionais. Porem era bem aconchegante e acolhedor. Muitos compradores e investidores sempre tentaram comprar o dojo para fazer de uma pousada porem o "velhote" nunca quis vender, porém, foi comprada pelos pais de Sena, que agora é dono.

Cômodos:

Ver perfil do usuário

AutorMensagem
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   30/4/2017, 14:09

Chego na minha casa pelos fundos, e ainda na parte detrás dela eu resolvo iniciar um treinamento, sendo o de Resistência e Força, e já sabendo o que eu quero, basta agora fazer. Começo realizando algumas flexões; me deito no chão e ficando de barriga para baixo, corpo ereto e pernas e pés juntos, mãos afastadas do corpo e cotovelos na altura dos ombros, e em seguida forço meus músculos dos braços, de tal modo que eu consiga levantar meu corpo no máximo que conseguir, e neste momento apenas meus pés e minhas mãos estão tocando o solo, e claro, não posso ficar nessa posição para o resto da vida, se bem que é um ótimo jeito de treinar minha resistência e força, no entanto, só pelo fato de eu estar treinando flexões, já é um treino de resistência e força. Enfim, agora volto meu corpo para baixo deixando-o próximo do solo, mas note, os únicos membros do meu corpo que estão tocando o solo são minhas mãos e meus pés; o restante está próximo do solo, mas não tocando nele. E pois bem, esta foi minha primeira flexão, e óbvio que não posso parar por aí, e por isso continuo realizando flexões, faço exatos dez flexões, e quando concluo, me deito no solo e ali eu descanso por dez minutos.

Quando este tempo se passa eu volto a ficar na posição padrão de um treino de flexão, e então repito o treino fazendo agora mais quinze flexões, e quando eu termino esta série, volto a deitar no solo e descansar, desta vez descansando por quinze minutos; e quando o tempo de passa eu volto a ficar na posição padrão do treino de meditação, e desta vez eu faço vinte flexões, e quando termino já começo a sentir meu corpo muito mais pesado do que antes, mas isso é pois agora é que estou começando a ficar realmente cansado, e por isso volto a me deitar no solo e a descansar por agora vinte minutos; novamente quando este tempo se passa eu volto a realizar flexões, e desta vez faço trinta. E quando termino eu volto a me deitar e a descansar por agora trinta minutos, considerando então meu treino finalizado! E quando este tempo se passar, me retiro do local, seguindo em direção a de um novo local da Vila.

Considerações:
- Treino de Resistência e Força.

Equipamentos:

Sena:
HP: 200/200
CH: 1000/1000
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   1/5/2017, 15:50

Chego novamente na minha casa, e novamente eu chego e fico na parte detrás dela, local onde vou iniciar um treinamento de resistência e constituição mental, e com isso eu começo com uma corrida, corro com minha velocidade máxima da onde agora estou até o portão de Kiri, faço isso correndo com minha velocidade máxima pois assim vou treinar os músculos das minhas pernas, minha resistência... e depois que chego lá eu volto para trás da minha casa, e ainda correndo na minha velocidade máxima, e quando chego, o que demora cerca de cinco minutos na somatória de ida e volta da casa até o portão, e enfim, já na parte detrás da minha casa eu agora resolvo treinar os músculos dos meus braços, para isso eu me deito no solo ficando com a barriga voltada para o solo, corpo ereto, pés e pernas juntos, mãos tocando o solo e afastadas do corpo, e os joelhos à nível dos ombros, e então eu forço meus braços para levantar meu corpo e quando o corpo fica no máximo que meus braços alcançam, eu faço com que o corpo volte para baixo, mas sem tocar o solo.

E então, faço essa série de flexões por vinte vezes, e quando eu termino eu começo a realizar abdominais; para a abdominais eu me deito agora de costas para o chão, com o corpo junto eu começo a levantar a parte superior do meu corpo, levanta até ficar a quarenta e cinco graus do solo, e em seguida eu volto essa parte superior do meu corpo para o chão, e fico nessa por mais vinte vezes, e quando eu termino me sinto completamente exausto, e por isso me deito e resolvo dormir, até que mudo de ideia e penso num outro jeito de eu me descansar, meditado! Pensado nisso eu me sento ali mesmo onde estou e então, na posição da flor de lótus, eu começo a meditação e fico apenas nisso, expirar e inspirar, fico nisso por vinte minutos pois não gosto muito de meditar, e por isso acabo chegando num equilíbrio interno e externo; e me sentindo mais descansado, considero o treino finalizado.

Terminado este treino eu me retiro do local andando ainda pelos fundos da casa, e após estar numa região bastante movimentada eu faço sair um pouco de sangue no meu dedo polegar direito, e então em seguida faço alguns sinais de mão, terminando eu bato esta mão no chão e invoco um Marisco gigante, agora estando abaixo de mim, e então eu abro o pergaminho do Genjutsu que tenho e começo a ler ele, e quando termino eu guardo o pergaminho onde estava e então libero trezentos de Chakra para o Marisco, e após feito isso o Marisco automaticamente começa a liberar uma névoa, como se já soubesse o que tinha de fazer, e com isso as pessoas que passavam pelo local ficavam desnorteadas, e eu apenas analisando o que acontecia. Considerando o treino finalizado, volto para trás da minha casa cancelando o Marisco, e por isso eu me deito aqui e durmo para recuperar minhas energias por completo.

Considerações:
- Treino de Resistência, Constituição Mental e Jutsu (Magen • Kijō no Rōkaku).

Jutsu aprendido::

Equipamentos:

Sena:
HP: 200/200
CH: 540/1000
ST: 155/200
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
Reputação Reputação: 47 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   1/5/2017, 17:07

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+1 Resistência.
+1 Força.
[/sucesso]

[sucesso]Treino Aprovado!
+50 Xp.
+1 Resistência.
+1 Constituição Mental.
+Jutsu Aprendido.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   6/5/2017, 14:20

Acordo motivado a dar continuidade no meu treinamento, e para isso eu volto a me sentar na posição da flor de lótus e com isso dou início a ele. Respiro pelo nariz por cinco segundos e em seguida eu libero este ar pela boca pelo dobro do tempo de respirar, ou seja, dez segundos; e terminado isso eu volto a respirar pelo nariz, mas agora por seis segundos, e terminado isso eu libero este ar pela boca por calmamente doze segundos; e feito isso eu volto a respirar pelo nariz por sete segundos e em seguida a liberar este ar pela boca por quatorze segundos. Mas enfim, quando chego neste último tempo, o mantenho e fico nesta meditação por dez minutos, e como estou concentrado apenas em expirar e inspirar até um determinado tempo, então eu acabo me concentrando apenas nisso, e logo, me desapego de qualquer outro pensamento, ou seja, uma meditação perfeita! E quando este tempo se passa eu considero terminado esta meditação, e então agora libero meu Chakra ao redor do meu corpo, e em seguida eu concentro apenas cem do meu Chakra para minha mão direita, e então começo agora a mover este Chakra entre os membros do meu corpo.

Pois bem, com os cem de Chakra localizado agora na minha mão direita, eu movo esta quantidade desta mão para meu antebraço direito, e sem parar por aí eu passo este Chakra agora deste antebraço direito para meu braço direito, e em seguida para meu pescoço, e logo após para meu braço esquerdo, agora para meu antebraço esquerdo, e por fim, passo este cem de Chakra para minha mão esquerda. Com isso eu consigo mover meu Chakra de uma mão para outra; passo então este Chakra da minha mão direita para a palma desta mesma mão, e em seguida eu movo minha mão de trás para frente com minha velocidade máxima, e fazendo isso eu lanço meu Chakra para frente, bem longe, até o máximo que eu conseguir chegar, como se eu estivesse lançando uma bola de handball; e fazendo isso eu noto que o Chakra ao ser lançado, chegou até dez metros de distância dele e em seguida se desfez, ou seja, eu consigo controlar meu Chakra até dez metros de distância apenas. Por fim eu volto a meditar por mais dez minutos, e quando terminado eu me levanto e me deito ali mesmo e durmo.

Considerações:
- Treino de Controle de Chakra e Constituição Mental.

Equipamentos:

Sena:
HP: 400/400
CH: 1100/1200
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil

Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   6/5/2017, 15:26

[sucesso]Aprovado
+50 exp
+ 1 C.Chakra e C.Mental
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   7/5/2017, 21:59

Acordo pronto para continuar meu treino, e por isso já em pé eu meu alongo para começar. Começando correndo, corro saindo de trás da minha casa até o portão de Kiri, faço isso na minha velocidade máxima, e quando ali no portão eu chego, resolvo agora voltar para a parte de trás da minha casa, e assim faço. Quando eu chego novamente na minha casa eu acabo notando estar um pouco cansado, e isso é notório pois eu estou correndo a um bom tempo, e na minha velocidade máxima, eu até diria que estou correndo a, cerca de dez minutos no mínimo, isso já contando a ida e volta da corrida. E enfim, não parando por aí, agora que terminei de correr eu resolvo prestar uma meditação para acalmar os ânimos, relaxar a mente e o corpo; e pois bem, me sento na posição da flor de lótus e então começo uma respiração profunda e calma, não faço nada além disso, expirar e inspirar calma e profundamente; fico nessa por apenas dez minutos, tempo suficiente para que meu corpo e mente relaxe e fique pronto para mais uma corrida, que desta vez virá a ser bem melhor.

Libero exatos duzentos de Chakra ao redor do meu corpo e em seguida o foco movendo-o para minha mão direita. Terminado isso eu passo este mesmo Chakra para meu antebraço direito, e em seguida eu passo para meu braço direito, e em seguida para meu pescoço; e quando ali o Chakra chegou, continuo movendo-o, agora do pescoço para meu braço esquerdo que em seguida ia para meu antebraço esquerdo, e por fim, minha mão esquerda. Ao que o Chakra chegou ali, movo-o agora para meu antebraço direito e em seguida para meu braço direito, e depois para meu pescoço, continuando eu o movo para minhas costas e em seguida para minha coxa, perna e depois para meu pé direito. Deixo ali cem de Chakra e então eu faço os outros cem ir para o outro pé, e quando isso é feito eu me levanto e então começo uma nova corrida, correndo na minha velocidade máxima para quinhentos metros de distância de trás da minha casa, e depois eu volto até ela, e ali eu considero finalizado meu treino de controle de Chakra e velocidade, até porque foi o que eu pratiquei neste treino, e por isso me deito ali e então durmo.

Considerações:
- Treino de Controle de Chakra e Velocidade.

Equipamentos:

Sena:
CH: 1000/1200
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   7/5/2017, 22:38

[sucesso]Treino Aceito!
+50 xp.
+1 Velocidade.
+1 Controle de Chakra.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   12/5/2017, 10:57

Acordo depois de um bom sono e já me levanto e me alongo, e quando termino isso eu começo meu treinamento de hoje. Começo liberando exatos cinquenta de Chakra ao redor do meu corpo, e em seguida eu foco essa quantidade na palma da minha mão direita. E logo após eu movo este Chakra desta mão direita para meu antebraço direito, e logo em seguida eu passo este Chakra do meu antebraço direito para meu braço direito, e feito isso, agora eu movo este meu Chakra do meu braço direito para meu pescoço, e em seguida para minhas costas seguindo até minha perna direita, que segue para minha coxa direita e por fim chega no meu pé direito. Com o Chakra já ali eu resolvo fazer o mesmo processo, porém, passando outro cinquenta de Chakra para meu pé esquerdo. Logo, agora eu tenho cinquenta de Chakra no meu pé direito, e mais cinquenta de Chakra no meu pé esquerdo, Chakra este que eu me concentrei para mover, além de agora estar me concentrando para mantê-lo ativo e fixo ali.

Pois bem, agora eu começo uma corrida numa velocidade de dois metros por segundo, apenas, corro seguindo em direção ao centro comercial de Kiri, saindo pelos fundos da minha casa, e vinte metros depois de iniciar a corrida eu aumento minha velocidade para o máximo que eu consigo correr, e claro, sempre mantendo o controle sobre meu Chakra localizado nos meus pés, para garantir que eu não perca o controle dele, pois este é meu treino, controle de Chakra e velocidade. E então, depois que chego no centro comercial, o que demorou cerca de três minutos correndo na minha velocidade máxima, eu volto para minha casa pelo mesmo caminho em que saí, e quando chego na casa, três minutos depois, percebo que gastei seis minutos de corrida, corrida na minha velocidade máxima e ainda puro controle sobre meu Chakra, ou seja, agora estou exausto fisicamente e mentalmente, e por isso resolvo me sentar ali e meditar, medito por cerca de dez minutos, e quando este tempo se passa eu considero concluído meu treino de hoje, e aí eu me retiro do local pelos fundos da minha casa, seguindo em direção a um novo ambiente.

Considerações:
- Treino de Controle de Chakra e Velocidade.

Equipamentos:

Sena:
CH: 1100/1200
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   13/5/2017, 04:51

[sucesso]
Treinamento aprovado!

+50 Exp
+1 Controle de chakra
+1 Velocidade
[/sucesso]

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   13/5/2017, 22:31

Depois de um bom tempo de descanso eu acordo motivado para continuar meu treinamento, eu quero, eu preciso me fortalecer no quesito de vida, Chakra energia (HP, Chakra, Stamina), mas vamos por partes, e agora é meu Chakra, e o melhor método de treinar meu Chakra é por meio do controle mental e controle do meu Chakra, e enfim, vamos lá. Começo me sentando aqui no solo onde estava, mesmo. Fico na posição da flor de lótus, olhos fechados, mão direita sobre minha perna direita, mão esquerda sobre minha perna esquerda e costas eretas formando um ângulo de quarenta e cinco graus com o solo.

Já na posição adequada e que não venha a me incomodar futuramente, respiro profundamente com meu nariz e em seguida eu libero este ar inalado pela boca, e quando termino de fazer isso, fico apenas neste processo por dez minutos, tempo suficiente para um bom relaxamento e meditação, que é o que eu preciso agora para treinar meu controle mental, um bom relaxamento mental e físico. E enfim, quando este tempo passa eu me levanto e então libero cinquenta de Chakra ao redor do meu corpo, mas em seguida eu foco essa quantidade na minha mão direita, e aí eu passo este Chakra desta mão para meu antebraço direito, e logo após eu passo o Chakra deste antebraço direito para meu pescoço, e continuo este movimento até chegar na minha mão esquerda, e quando ali chega, eu passo o Chakra da mão esquerda para a palma desta mesma mão, e em seguida eu me abaixo e toco a palma desta mão no solo, e após feito isso eu movo este Chakra que antes estava na minha mão - precisamente na palma - para o solo.

E então, após feito isso eu faço com que este Chakra se funde com as partículas do solo, e isso é fácil para mim, pois sou usuário do estilo terra, então tenho esse conhecimento sobre tal fato. Quando meu Chakra já estiver fundido com o solo, eu então começo a me concentrar para mover o Chakra fazendo ele levitar, e ao fazer isso, como o Chakra está agora fundido com o solo, esta parte da terra também levita junto, e já no ar eu faço meu Chakra se afastar de mim, ficando a dez metros de distância, apenas, e quando ele fica nesta distância eu resolvo desfazer meu Chakra, e faço isso, fazendo então a terra que estava levitando por causa do meu Chakra ir até o solo. E então eu agora volto a ficar na posição da flor de lótus e então medito por mais dez minutos, e quando este tempo se passar eu volto e me deitar ali e relaxar... dormir, dando este treino como concluído.

Considerações:

Equipamentos:

Sena:
CH: 1350/1400
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
325/1500  (325/1500)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   14/5/2017, 00:04

[sucesso]Treino Aceito!
+50 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
[/sucesso]
Ver perfil do usuário
Senaavatar
Exibir perfil

Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
280/450  (280/450)
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   14/5/2017, 23:41

Acordo depois de um tempo de descanso, tempo suficiente para recuperar minhas energias, e já acordado eu me levanto e me alongo para me preparar para meu próximo treino, que aliás será um treino mental, um treino de controle... Um treino de Controle de Chakra e Controle Mental, mais conhecido como Constituição Mental. Libero cem de Chakra para minha mão esquerda, e em seguida eu passo esta quantidade de Chakra para meu antebraço esquerdo, e logo após eu passo meu Chakra para meu braço esquerdo, e em seguida para meu pescoço, e não parando por aí eu passo o Chakra para meu braço direito, e depois para meu antebraço direito, e por fim para minha mão direita. E com isso eu considero terminado meu treino de controle de Chakra interno, e agora é a hora do controle de Chakra externo; para isso eu me abaixo e coloco esta mão direita no solo, tocando-o, e então eu passo este Chakra da minha mão direita para o solo, e em seguida faço ele se fundir com este solo, e por eu ser usuário de Doton, isso é bem fácil para mim.

E então, com meu Chakra já sincronizado com o solo, agora o que eu fazer com este Chakra também será feito com a terra que está sincronizada com ele, e por isso eu faço primeiro que este Chakra se junte num único local ali no solo, e em seguida que se levante em forma de um bastão, e ao fazer isso, devido ao fato da terra estar em sincronia com seu Chakra, a terra também fica em formato de bastão, e eu então faço este Chakra congelar ali, e obviamente a terra também se congela, fazendo com que um bastão de terra seja criado, me permitindo toca-lo e usá-lo, e eu faço isso. Pego ele com minha mão direita e em seguida eu o lanço para bem longe, indo parara a mais de dez metros de distância daqui onde estou, e depois disso eu me sento aqui onde estou mesmo, ficando na posição da flor de lótus, e aí começo uma meditação por meio de uma profunda respiração, que se segue com um profundo liberamento deste ar pela boca, fico nisso por dez minutos, e quando o tempo se finaliza eu me deito ali e durmo, considerando finalizado meu treino de hoje.

Considerações:

Equipamentos:

Sena:
CH: 1300/1400
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil

Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   15/5/2017, 03:00

[sucesso]Treino Aceito!
+50 Xp.
+1 Controle de Chakra.
+1 Constituição Mental.
[/sucesso]

Reeves

7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Casa - Sena   

Casa - Sena
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Uma casa de doces?! (missão)
» [Game Of Thrones] Teste qual a sua casa.
» [Casa] Eight
» [Suna] Casa dos Griffin's
» Casa da Saeko

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: