Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

» Entrada de Kiri
por Attsuya Ontem à(s) 21:20

» Posto de Atribuição de Missões
por Attsuya Ontem à(s) 21:09

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Ontem à(s) 20:54

» [Residência] Zangetsu
por Attsuya Ontem à(s) 20:45

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Ontem à(s) 20:41

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Otirra Shõto, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 [Casa] Kuro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: [Casa] Kuro    28/2/2017, 15:07



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    28/2/2017, 15:25

Chegava em minha casa e ia direto para a piscina relaxar a mente. Sentei-me próximo da beirada.

HP: 400/400 CH: 800/790 ST: 200/200



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    28/2/2017, 15:30

Treinamento de 2x Controle de Chakra

Aquela hora da manhã mesmo com todo aquele frio eu estava sentado a beira da piscina. Sentia a leve ventania tocando meu rosto, sentindo o frio tomando meu corpo por inteiro. Achei aquele clima frio ótimo para treinar, ele me ajudaria bastante. Sentindo frio retirei minha capa e a joguei ao lado no chão, retirei também minha blusa ficando assim com a parte superior do meu corpo descoberto. Diziam por aí que a meditação ajudava bastante em ralação ao seu próprio autocontrole, e porque não testar essa teoria em mim mesmo? Ver se a meditação surtiria efeito ao ponto de me fazer parar de sentir frio? Era o que eu queria. Me coloquei de pernas cruzadas na posição de Lótus e fechei meus olhos gradativamente em seguida.

O frio era muito, meu corpo estava tremendo devido a ele. Mas dessa forma eu comecei a respirar tranquilamente para me acalmar, o que não estava sendo nada fácil. Perdido em meio a escuridão interna comecei a dispensar os vários pensamentos que passavam em minha mente involuntariamente. Em meio ao branco do vazio que ficou minha mente comecei a criar um tipo de mundo paralelo ao que me encontrava. Esse tipo de exercicio era usado na maioria das vezes na desassociação do que era real do que era falso. Era uma técnica usada mais por pessoas da inteligencia shinobi ao serem pegos. Na hora da tortura eles iam para o mundo falso de modo a não sentir as dores da tortura no momento. Claro que havia um longo caminho para chegar a esse ponto.

Fui pensando em lugar cheio de grama, árvores mais ao longe, um lindo sol a brilhar no céu desprovido de nuvens. Pouco a pouco esse local foi se formando em minha mente, com a maior realidade possível. Enquanto fazia esse pequeno exercício percebi que o frio sentido por mim havia reduzido um pouco, mas não o bastante. Fui me acalmando cada vez mais ao diminuir minha frequencia respiratória, junto a isso veio a adaptação parcial do meu corpo ao tempo frio. Não queria dizer que não estava sentindo mais frio, eu ainda estava mesmo que pouco. Estar em um mundo ilusório criado em minha própria mente também me ajudava. Minha respiração se manteve em um ritmo lento durante todo o momento, minha concentração estava no apce e assim me mantive durante uma hora e meia.

O tempo se passou, o frio já não era mais problema. Eu não o sentia mais. Estava totalmente concentrado, manipulando o chakra até ele se acalmar assim como o resto do corpo. Meus músculos já não tremiam mais, estavam totalmente relaxados em meio a friagem que não sentia mais. Havia aprendido naquele momento como me desassociar da realidade para não sofrer com os ocorridos do passado, presente e nem os que viriam ocorrer no futuro.

Ainda me mantive ali sentado, com os olhos fechados me lembrando do treinamento feito com Takumi. Minha manipulação de chakra ainda não era a das melhores foi o que ele disse, mas eu estava caminhando aos poucos rumo ao melhoramento. Pensei então nas rochas que tinha derrubado. Usaria aquele tipo de exercício naquele local ali mesmo. Não em pedras pois ali não tinha, mas na própria água da piscina. Um exercício de empurrar a água de um lado para o outro, porque não? Não me cansaria muito pois não necessitaria de tento esforço, já que a água é leve. Foi isso então o que fiz. Fechei meus olhos caindo na escuridão em meu interior começando a focalizar em um unico lugar, a água.

Deixei uma certa quantidade de chakra ser expelida do meu corpo do seu interior para o exterior ficando a pairar sobre a minha pele. Senti seu toque, meus pelos começaram a se levantar sendo influenciados por ele. Sentia total controle o que me levou a lança-lo até a água. Pude senti-la interagindo com ele, e assim comecei a movimenta-la aos poucos. Por se tratar de uma quantidade pequena não houve uma movimentação consideravel, mas ainda sim visivel. Mas aos poucos, totalmente concentrado, fui acrescentando mais e mais chakra. Por cerca de quase uma hora eu fiquei ali fazendo aquilo, sentindo a movimentação da água aumentar cada vez mais indo de um lado para o outro. Realmente eu conseguia move-la sem nenhuma preocupação. Fiquei durante horas executando o mesmo exercício até me sentir cansado. Acabei desmaiando de tanto cansaço.

HP: 400/400 CH: 800/790 ST: 200/200



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 395
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    28/2/2017, 15:34

Treinamento Concluído

  • +25 experiência;
  • +2 Controle de Chakra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    28/2/2017, 23:40

Acordei aos poucos, depois de tanto descanso percebi que devia trabalhar um pouco mais. Deitado no gramado por ter desmaiado resolvi me levantar e seguir até o posto de missões. Com meus equipamentos ninjas dentro da pochete segui, meu rumo era o posto.

HP: 400/400 CH: 800/800 ST: 200/200



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    17/3/2017, 23:07

Treinamento de 2xConstituição Mental

Iniciava mais um dia e lá estava ele, sobre a tora de madeira que mantinha seu telhado suspenso. Estava de pé sobre ele, se equilibrando enquanto mantinha seus olhos fechados. Encontrava-se aparentemente concentrado, focando em seu equilibrio para não despencar daquela altura de mais de dois metros de altura. Chegou a cambalear de um lado para o outro. A ventania não o ajudava, mas não chegou a cair embora tivesse meio sem equilibrio. Levou poucos segundos até voltar a se equilibrar sobre a madeira. Sua respiração era serena, seu corpo estava bastante relaxado, visivelmente podia-se se ver a grande concentração que se forçava a ter. Mais uma vez o vento começou a lhe empurrar, mas dessa vez um pouco mais forte. Em seu estado de total concentração sentiu seu corpo envergar cada vez mais para o lado enquanto suas mãos balançavam em pleno ar como se estivessem procurando um apoio. Era bem isso o que tentava fazer. Por questão de centimetros quase foi ao chão, mas aquela ventania também não o derrubou. Conseguiu se estabelizar novamente. Se ajeitou um pouco mais, colocou seu pé direito a frente do esquerdo ao mesmo tempo em que manteve seus braços abertos para distribuir o peso igualmente para ambos os lados. Dessa forma ele se manteria equilibrado. Respirava mais e mais, mantendo sua respiração sempre vagarosa. Isso o levou a calmaria, seu fluxo cardiaco estava bastante relaxado e não interferia de maneira negativa em seu treinamento.

Uma hora se passou e até aquele momento tudo estava indo como ele queria. Estava bastante concentrado, se equilibrando enquanto sentia o frescor do vento bater em seu rosto. Só não contava com uma forte ventania repentina que o pegou desprevenido. Tentou se manter equilibrado, mas sua tentativa foi falha. O vento soprou um pouco mais forte daquela vez. Se debateu no ar tentando se manter em cima da madeira até cair de vez no chão. Não chegou a se machucar, somente caiu de pé no gramado. Ele não se irritou, até porque já havia considerado esse acontecimento. Apenas soltou de leve um suspiro antes de saltar para cima da madeira mais uma vez. Lógico que esperou a ventania diminuir, não tinha condições de ficar ali em cima com a força da pressão do vento contra ele. Agora sim, pode se posicionar e se equilibrar mais uma vez. Ficou sobre a tora de madeira da mesma forma que estava antes de cair. Pé esquerdo atrás do direito, braços abertos na mesma altura e olhos fechados sentindo seu corpo por inteiro. Claro que não era somente o seu corpo que estava sentindo, mas também o toque do vento fresco em seu rosto. Sua frequencia cardiaca permanecia baixa, seus musculos bem relaxados, sua respiração suave focando-se em apenas se manter equilibrado. A cada minuto que passava se sentia mais confiante. O vento até então permanecia calmo, por isso resolveu se equilibrar em um unico pé. Começou a tirar seu pé direito de cima da madeira o deixando suspenso no ar. Logo estigou sua perna para o lado abaixando seu braço e deixando apenas o oposto ainda esticado. Naquela brincadeira acabou cambaleando, chegando a quase cair, mas conseguiu se estabelecer. Sua concentração o estava ajudando bastante. Ficou daquela forma durante uns trinta minutos até ser jogado ao chão por uma ventania novamente. Não se machucou ao cair, pois caiu de pé sobre o gramado esverdeado. Resolveu naquele momento deitar um pouco para esperar a ventania passar.

HP: 600/600 CH: 800/800 ST: 200/200



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    18/3/2017, 12:36

Aprovado

+2 Constituição Mental
+25 de Exp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    18/3/2017, 22:51

Treinamento de 2x Velocidade

O vento forte não parava de soprar e por isso resolveu se jogar diretamente na piscina para iniciar seu treinamento de velocidade. A água da piscina ajudaria bastante devido a força oposta mantida no corpo da pessoa que estivesse correndo em seu interior. Ele então se colocou na ponta da piscina e respirou profundamente antes de iniciar. Pronto, começou a correr no interior da piscina com vontade. Sentiu a dificuldade de se movimentar em seu interior, pois a água o impediu de prosseguir com facilidade, e por isso demorava a andar. A pressão intensa o empurrava mais e mais para trás a medida que corria. Levou cerca de um minuto até chegar ao meio da piscina, mesmo forçando-se ao máximo. Cada vez mais ele corria a medida que o tempo passava, mas parecia que ele não estava saindo do lugar de nenhuma forma. Mais dois minutos e ele finalmente havia chegado na outra ponta da piscina. Assim que o fez se virou na direção da outra ponta e começou a correr novamente. Lá foi ele correndo e correndo, sentindo a pressão da água o empurrando para o lado oposto da sua tragetória. Lógico que suas pernas sentiam o esforço, mesmo apesar de ser menos do que se fosse fora da piscina. Prosseguiu em seu esforço sem parar em momento algum, sentindo-se meio desgastado por não estar acostumado com tal esforço. Como estava um pouco fora de forma acabou diminuindo seu ritmo um pouco mais, demorando agora mais de um minuto para chegar apenas até a metade da piscina. Mais e mais ele correu, mais e mais ele se esforçou e a cerca de dois minutos e meio ele chegou ao outro lado da piscina sentindo suas pernas um pouco tremulas. -Um, dois, três, quatro, ... Ele contava a medida que ia correndo de um lado ao outro. -Cinco, seis, sete, oito, nove, dez... Continuou a contar após se virar para começar a correr novamente, mas agora para a outra direção. A pressão era ainda mais forte naquele momento, não porque ela estava mais forte, mas sim porque suas pernas estavam mais cansadas. Não só isso, suas pernas estavam mais pesadas do que o de costume devido a quantidade de água sugada por elas. Ele saiu de dentro da piscina sentindo o pesar de suas pernas a cada passada que dava. Ficou de pé perto da escadaria e começou a correr ao redor da piscina. -Um, dois, três, quatro, cinco, ... Levou uns três minutos até dar uma volta inteira naquela piscina enquanto contava em voz alta. Se sentiu sem energia para continuar a correr, por isso se sentou um pouco para descansar enquanto a água retida em suas pernas saiam da mesma. A névoa tomava um pouco mais o local, ainda mais agora após ter se passado uma hora sentado. Levantou-se da beira da piscina e voltou a correr sentindo suas pernas mais leves do que antes. Começou a correr ao redor da piscina, sentindo mais facilidade em se mover. -Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, ... A cada número que contava dava uma passada mais, correndo mais e mais sem parar para nada. Ele logo voltou para dentro da piscina e começou a correr mais dentro dela. Agora que estava com as pernas sem água seria mais fácil de correr em seu interior. -Onze, dose, trese, quatorze, quinze, ... E por aí foi. Levou cerca de quarenta segundos até chegar na metade da piscina, e mais outros até chegar ao outro lado. Assim que chegou se virou começando a correr mais uma vez. A pressão estava o impedindo de correr, mas nem por isso ele parava, apenas continuou em sua correria até alcançar sua outra ponta. Mais uma hora se passou, e assim veio o cansaço. Devido a isso adentrou em sua casa para descansar.

HP: 600/600 CH: 1200/1200 ST: 200/200



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    19/3/2017, 12:46

Aprovado

+2 Velocidade
+ 25 de Exp
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    19/3/2017, 16:16

Treinamento de Jutsu e 2x Controle de Chakra

Acordei do meu sono duradouro de 14 horas seguidas me sentindo completamente bem e pronto pra continuar o treinamento. Durante o sono sonhei com correntes em chamas me segurando. Isso me deu a ideia de cria-las aproveitando do meu chakra elemental. Fiquei ali sentado me posicionando de forma aconchegante. Fechei meus olhos após isso, deixando-me cair no abismo obscuro em meu interior para me ligar comigo mesmo. Durante isso comecei a reduzir a frequência respiratória que por sua vez reduziu também a cardíaca. Meus músculos relaxaram me deixando super calmo. Nada passava em minha mente, ela estava em branco após te-la limpado. Em posição de Lotus comecei a mentalizar as correntes. Como elas seriam. Espessura, formato e até onde ela chegaria. Após isso comecei a liberar meu chakra do interior para o exterior do meu corpo, mais especificamente pelos meus braços o deixando pairar sobre eles enquanto sentia o fluxo calmo e continuo do mesmo atravessando todo o meu corpo. Alguns minutos se passaram, mas as correntes ainda estavam má formadas e não se mantinha estabilizadas ao redor dos meus braços. Não parei, apenas me concentrei mais e dei continuidade no que estava fazendo. Mais alguns minutos se passaram e nada,  algo estava errado e teria que ser revisto. Meia hora se passaram e nesse intervalo de tempo apenas revisei o que de errado havia feito até então. Voltei a fechar meus olhos entrando no estado de concentração intensa em que me encontrava anteriormente. Utilizando um pouco mais de chakra em minhas ações percebi que as correntes começaram a ser criadas. No entanto meu controle sobre o fluxo de chakra ainda não era dos melhores o que me deu apenas alguns minutos de estabilidade com o jutsu. Mas não me abalei, segui meu ritmo sabendo que uma hora conseguiria terminar meu treinamento. Deixei o tempo passar antes de dar continuidade ao que estava fazendo antes como uma forma de descanso provisório até me sentir bem o bastante. Fiquei então meditando, sentindo o vento em meu rosto enquanto meus olhos continuavam fechados.

Uma hora de meditação,  foi o tempo que levei até relaxar novamente. Meus olhos voltaram a se fechar me jogando no buraco negro que era o meu íntimo criando novamente uma ligação mental e corporal. Tudo interligado ao meu corpo relaxou. Respiração, fluxo cardíaco, fluxo de chakra e os músculos. Naquele momento me vi preparado, apto a continuar meu treinamento pois meu corpo estava em total sincronia. Minha mente agora só focava no formato a ser tomado pelo chakra enquanto esse saía do meu interior através dos braços pairando sobre eles. Dava para senti-lo, os pelos dos meus braços se arrepiavam. O chakra foi tomando forma aos poucos,  mas a quantidade utilizada não era o bastante para estabiliza-lo. Tomei logo uma atitude deixando mais sair para compor a corrente. Alguns minutos passados comecei a sentir dificuldade em mante-lo sob controle e isso me fez mante-lo daquele jeito até me adaptar com tal quantidade. Isso levou algumas horas, mas consegui. O suor escorreu do meu rosto enquanto aumentava a quantidade de chakra a ser utilizado no momento. Até então minha concentração perfeita me ajudava bastante, mas meu controle ainda não era bom o bastante,  o que era visível.  Uma corrente foi criada, e depois com o aumento de chakra mais uma, e assim por diante. Estava sendo difícil para mim manter o controle. Tanto que estava me forçando mais do que o necessário,  mas dei continuidade. As dez correntes levaram horas até serem totalmente feitas, e mais algumas até me adaptar ao consumo e controle das mesmas. Abri meus olhos e as visualizei de forma a perceber que estavam de acordo com o que eu queria até o momento. Mas o treino estava em seus 50% pois ainda faltava a transformação elemental. No entanto não seria naquele momento já que o desgaste físico e mental me fez desmaiar após ver o qual perfeitas estavam minhas correntes.

Acordei do mais profundo sono já tido até hoje sentindo meu corpo relaxado e revitalizado. Já estava acostumado com a quantidade utilizada de chakra na criação do jutsu e o usado para mante-lo. Diante de tudo isso me sentei, voltando a fechar meus olhos e começando a me concentrar. As correntes se estenderam a minha volta tomando sua forma e resistência em poucos segundos. Tudo mantido sem dificuldade alguma. Dessa forma comecei a focar na transformação das correntes de chakra para a natureza elemental fogo a qual se tratava do meu elemento primário. Foi assim que acerca de minutos tais correntes entravam em exaustão criando labaredas por parte de sua extensão. No entanto tal mudança não se manteve por muito tempo devido a falta de treinamento nesse tipo de ação.

Uma hora meditando, tentando criar e manter chamas em uma pequena quantidade de chakra sobre a palma da minha mão até me acostumar com tal feito. Levei algum tempo sim, mas consegui informações o suficiente para dar continuidade ao treinamento. Dei forma as correntes que se entenderam a minha volta totalizando dez. Em seguida comecei mais uma vez a mudança de natureza. Durante alguns minutos eu apenas me concentrava, focava no que era necessário para concluir tal técnica. Tempo o bastante que me ajudou a conclui-la com êxito. Tais correntes entraram mais uma vez em combustão iniciando um pequeno incêndio a minha volta que foi logo apagado após reuni-las de volta para as correntes, as desfazendo. Foi naquele mesmo instante em que apaguei sem mais nem menos.


HP: 600/600 CH: 1200/1200-70=1130 ST: 200/200

Jutsu Aprendido:
 



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Alcunha Tubarão Sereno
Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Nukenin | C
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/1050  (30/1050)
Reputação Reputação: -24 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    19/3/2017, 17:23

Treinamento aprovado!

+ 25 Exp
+ 2 Controle de chakra
+ Jutsu aprendido





Kon Reeves










7 Espadachins da névoa
Ficha Criações




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    26/3/2017, 12:38

Treinamento de 2x Controle de Chakra

Acordava pela manhã com uma luz aquecendo meu rosto já bem cedo sentindo-me meio sonolento. Tentava abrir meus olhos com dificuldade, a luz também atrapalhando me fazendo colocar a mão na frente do rosto. Logo em seguida o dispertador tocou, e foi aí que dei um pulo da cama na mesma hora. Fiz tudo o que tinha que fazer dentro de casa e saí assim que terminei. Fui direto pro quintal, sempre com aquele sorriso largo em meu rosto que impedia as pessoas de enxergar meus olhos.

O dia estava lindo. O sol nascendo atrás de uma montanha, a ventania suave que refrescava o local e o cantar dos passaros que acalmava minha alma. Chegava perto de uma enorme árvore que havia atrás da minha casa, onde me sentava as vezes para me concentrar. Como em todos os outros dias a usaria em meu treinamento. Hoje treinaria novamente minha habilidade de controlar meu próprio chakra utilizando o mesmo metodo usado na academia. Subir nas árvores com os pés.

Pegava minha kunai de dentro da pochete enquanto me lembrava do quanto eu fui ruim na academia e o quanto melhorei após meus diversos treinamentos de manipulação de chakra. Posicionava-me de frente para a árvore observando bem sua altura. Chegava a mais ou menos uns cinco metros, o bastante para mim. Fechava meus olhos enquanto diminuia a frequencia respiratória e limpava a kinha mente de qualquer tipo de pensamentos até aquele momento, a deixando totalmente em branco. Feito aquilo pude sentir meu fluxo de chakra percorrendo meu corpo na maior tranquilidade. Com isso, em meio a alta concentração, comecei a leva-lo até as plantas dos pés onde o canalizei até então. Com tudo certo, impulsionei-me contra o solo sendo empurrado até o tronco onde pus meus pés rapidamente dando inicio a subida. Corria na direção do topo para chegar lá o mais rápido possivel. Subia e subia sentindo o tronco abaixo dos meus pés vibrando a cada toque dado pelas minhas solas. Percebi que aquilo não era bom, e que se eu continuasse provavelmente seria jogado contra o chão assim como acontecia sempre na academia. Isso me fez reduzir o ritimo e diminuir a quantidade de chakra usado nos pés enquanto subia. Senti logo a diferença quando a vibração que estava acontecendo antes no tronco parou. Foi ai que continuei subindo cada vez mais. Chegava a uma altura de mais ou menos três metros de altura em pouquissimo tempo. No entanto eu não conseguia mais me prender na árvore. Ao perceber que ia cair marquei a árvore, dando um mortal para trás onde me dirigi diretamente até o chão caindo em pé sobre o gramado. Olhei na direção da árvore vendo a altura que alcancei, sentindo-me um pouco orgulhoso do meu avanço. No entanto, ainda não estava como eu gostaria que estivesse e isso me fez tentar mais uma vez.

Bebi um pouco de água, e respirei bem fundo logo depois para tomar folego antes de tentar mais uma vez. Assim que me hidratei voltei a me posicionar de frente para a árvore. Fechava os olhos enquanto isso caindo em meu abismo interior aonde minha alma, minha mente e meu corpo se encontravam criando uma conexão entre os três. Minha respiração regular relaxava meus músculos, minha mente esvaziava até virar um branco completo, e assim minha concentração extrema me deu a liberdade de sentir o fluxo continuo e sereno de chakra que percorria dentro de mim. Impulsionei-me contra o solo mais uma vez saltando diretamente contra seu tronco dando inicio a uma correria até o topo o qual era meu objetivo principal. Subia e subia cada vez mais, com muita vontade de chegar até o topo. Levei mais ou menos alguns segundos para passar a marca feita anteriormente pela minha kunai, até então só fazia subir olhando para o topo da árvore. Chegava a uma altura de quatro metros de altura, quase em seu topo, mas minhas pernas já estavam fraquejando naquele momento. Percebi alí que poderia cair a qualquer momento. Mas não parei. Respirei fundo e segui rumo ao meu objetivo sem me preocupar se ia cair ou não. Só o que passava em minha mente era vontade de chegar ao topo. Pois bem eu estava conseguindo, mesmo com o tremor tomando todo o meu corpo e a exaustão consumindo. Minha força de vontade estava sendo maior do que tudo nesse momento. A pesar de tudo acabei conseguindo chegar ao topo, mas não me mantive por muito tempo e caí. Lógico que não morreria, talvez me machucaria. Usei minhas ultimas forças para cair de pé. Sentia-me orgulhoso, e altamente cansado.



HP: 600/600 CH: 1200/1200 ST: 200/200



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    26/3/2017, 12:45

Kuroku - Treino aprovado!

+ 50 EXP;
+ 2 em Controle de Chakra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    26/3/2017, 16:22

Acordei do meu sono e me levantei do gramado em que me encontrava até aquele momento. Segui para fora de casa, e me dirigi até a loja de jutsu mais próxima.

HP: 600/600 CH: 1200/1200 ST: 200/200



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    27/3/2017, 10:20

Voltei para casa e caminhei até minha piscina.

HP: 600/600 CH: 1200/1200 ST: 200/200

JUtsus comprados:
 


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    27/3/2017, 10:33

Treinamento de Jutsu e 2x Controle de Chakra + Jutsu

As horas se passaram, a noite se tornou dia e os primeiros raios de sol adentraram pela janela me fazendo acordar e me levantar do sofá. Fui até a cozinha e lá tomei meu café seguindo para fora em seguida.

Aquela hora da manhã mesmo com todo aquele frio eu estava sentado a beira da piscina. Sentia a leve ventania tocando meu rosto, sentindo o frio tomando meu corpo por inteiro. Achei aquele clima frio ótimo para treinar, ele me ajudaria bastante. Sentindo frio retirei minha capa e a joguei ao lado no chão, retirei também minha blusa ficando assim com a parte superior do meu corpo descoberto. Diziam por aí que a meditação ajudava bastante em ralação ao seu próprio autocontrole, e porque não testar essa teoria em mim mesmo? Ver se a meditação surtiria efeito ao ponto de me fazer parar de sentir frio? Era o que eu queria. Me coloquei de pernas cruzadas na posição de Lótus e fechei meus olhos gradativamente em seguida.

O frio era muito, meu corpo estava tremendo devido a ele. Mas dessa forma eu comecei a respirar tranquilamente para me acalmar, o que não estava sendo nada fácil. Perdido em meio a escuridão interna comecei a dispensar os vários pensamentos que passavam em minha mente involuntariamente. Em meio ao branco do vazio que ficou minha mente comecei a criar um tipo de mundo paralelo ao que me encontrava. Esse tipo de exercicio era usado na maioria das vezes na desassociação do que era real do que era falso. Era uma técnica usada mais por pessoas da inteligencia shinobi ao serem pegos. Na hora da tortura eles iam para o mundo falso de modo a não sentir as dores da tortura no momento. Claro que havia um longo caminho para chegar a esse ponto.

Fui pensando em lugar cheio de grama, árvores mais ao longe, um lindo sol a brilhar no céu desprovido de nuvens. Pouco a pouco esse local foi se formando em minha mente, com a maior realidade possível. Enquanto fazia esse pequeno exercício percebi que o frio sentido por mim havia reduzido um pouco, mas não o bastante. Fui me acalmando cada vez mais ao diminuir minha frequencia respiratória, junto a isso veio a adaptação parcial do meu corpo ao tempo frio. Não queria dizer que não estava sentindo mais frio, eu ainda estava mesmo que pouco. Estar em um mundo ilusório criado em minha própria mente também me ajudava. Minha respiração se manteve em um ritmo lento durante todo o momento, minha concentração estava no apce e assim me mantive durante uma hora e meia.

O tempo se passou, o frio já não era mais problema. Eu não o sentia mais. Estava totalmente concentrado, manipulando o chakra até ele se acalmar assim como o resto do corpo. Meus músculos já não tremiam mais, estavam totalmente relaxados em meio a friagem que não sentia mais. Havia aprendido naquele momento como me desassociar da realidade para não sofrer com os ocorridos do passado, presente e nem os que viriam ocorrer no futuro.

Ainda me mantive ali sentado, com os olhos fechados me lembrando do treinamento feito com Takumi. Minha manipulação de chakra ainda não era a das melhores foi o que ele disse, mas eu estava caminhando aos poucos rumo ao melhoramento. Pensei então nas rochas que tinha derrubado. Usaria aquele tipo de exercício naquele local ali mesmo. Não em pedras pois ali não tinha, mas na própria água da piscina. Um exercício de empurrar a água de um lado para o outro, porque não? Não me cansaria muito pois não necessitaria de tento esforço, já que a água é leve. Foi isso então o que fiz. Fechei meus olhos caindo na escuridão em meu interior começando a focalizar em um unico lugar, a água.

Deixei uma certa quantidade de chakra ser expelida do meu corpo do seu interior para o exterior ficando a pairar sobre a minha pele. Senti seu toque, meus pelos começaram a se levantar sendo influenciados por ele. Sentia total controle o que me levou a lança-lo até a água. Pude senti-la interagindo com ele, e assim comecei a movimenta-la aos poucos. Por se tratar de uma quantidade pequena não houve uma movimentação considerável, mas ainda sim visível. Mas aos poucos, totalmente concentrado, fui acrescentando mais e mais chakra. Por cerca de quase uma hora eu fiquei ali fazendo aquilo, sentindo a movimentação da água aumentar cada vez mais indo de um lado para o outro. Realmente eu conseguia move-la sem nenhuma preocupação.

Me sentia um pouco cansado devido a tanto esforço durante o treinamento, mas isso não me impossibilitou de prosseguir. Voltei a me concentrar, comecei a canalizar uma pequena quantidade de chakra em minha boca e assim segui com o treinamento. Havia lido todo o pergaminho, um dos que tinha comprado na loja de jutsus. Era bem interessante, combinaria bastante com a quantidade de papeis bomba que levava comigo. Durante a concentração imaginei a modificação da minha saliva, meu intuito era transforma-la em óleo, como descrito no pergaminho. Lógico que não consegui executar tal técnica logo de primeira, isso somente os gênios conseguiam fazer. No entanto prossegui, me esforcei cada vez mais, ajustava cada detalhe pouco a pouco conforme o tempo passava até chegar a um ponto. Este foi quando lancei o liquido em meus lábios no interior da piscina. Foi somente um pouco, mas que logo se mostrou meio espeço e amarronzado. Tinha gosto de óleo, assim como eu queria. Logo após tanto esforço desmaiei, cansado em meu próprio quintal.

HP: 600/600 CH: 1200/1200-70=1130 ST: 200/200

JUtsus comprados:
 


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    27/3/2017, 11:58

Kuroku - Treino aprovado!

+ 50 EXP;
+ 2 em Controle de Chakra;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/projyt12.png[/img]
[u][b]Gamayudan[/b][/u]
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário converte seu chakra em um óleo extremamente pegajoso e cospe isso como uma enorme massa. Quando este óleo atinge o alvo, todo o seu corpo é coberto, e impede o seu movimento. Simplesmente lavar o óleo com água regular não seria fácil. Além disso, se uma técnica de Liberação de Fogo é lançada no alvo após esta técnica ser utilizada, ele estará envolto em chamas em um instante.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    10/4/2017, 12:42

Treinamento de Jutsu e 2x Controle de Chakra + Jutsu

Meus pés me mantinha de pé sobre a superfície da água da piscina enquanto meus olhos estavam fechados. Minha mente límpida se mantinha focada somente na planta dos dois pés que me mantinha ali sem afundar, em uma concentração precisa. Meu corpo relaxado demonstrava minha grande capacidade física e mental, de como ambos podiam se manter em completa harmonia em prol para o melhoramento. Meu fluxo de chakra estava fluindo como um riacho, sereno e continuo, sem interrupções. Os sons derivados da natureza me conectavam a ela, me deixavam ainda mais propenso ao relaxamento que já desfrutava desde o inicio. Mesmo a escuridão que me tomava não era capaz de me abalar naquele momento. Minha respiração era suave, não me esforçava muito ao deixar o ar entrar e sair. Meus batimentos estavam baixos, demonstrado a calma que sentia enquanto estava ali parado. Mas o que eu mais queria ainda não estava acontecendo como eu queria. Sob meus pés todo aquele chakra era liberado, não somente por ele mas também por toda a parte inferior do meu corpo. Toda aquela região foi tomada por um tom azulado, que se espalhava ao meu redor enquanto cocava a água. Até o momento estava tudo indo conforme o planejado, mas até quando? Meu atual objetivo era mais do que somente aquilo, era de revoltar a água que estava sob mim. Aquela quantidade de chakra não era o suficiente para gerar o resultado que eu tanto queria, devia usar ainda mais para chegar até lá.

Aos poucos a densidade do chakra foi alterando, o ar parecia mais pesado que o normal e uma pequena quantidade de água que se mantinha sob meus pés começaram a se afastar do mesmo, sendo ainda uma pequenina quantidade. O importante era que de certa forma estava dando certo. Continuei naquele ritmo, mas mantendo a quantidade de chakra a ser exalada, o que mudou foi a intensidade, a qual mudara. O ar ficou mais denso, a água se afastou ainda mais para longe de mim, meu corpo acabou descendo um pouco, ficando dentro de um pequeno buraco de água criado pelo afastamento da mesma ao meu redor. Mas ainda sim me mantinha sobre ela a todo o custo. Mas eu queria muito mais do que somente aquilo, eu queria ver a água revolta ao meu redor, sendo despejada para fora da piscina ao ser tocada pelo meu chakra, seria muito o que eu queria? Talvez não, até porque eu já estava próximo de conseguir tal resultado mesmo. Vi que aquele esforço não estava sendo o suficiente, o que me fez aumentar ainda mais a quantidade de chakra a ser liberada, talvez naquele momento o problema não fosse a intensidade, vista que já estava com um resultado bem considerável em mãos. O fluxo de chakra saindo do meu corpo aumentou. Sua intensidade e quantidade resultou em algo muito mais relevante. A água começou a revoltar mais e mais, chegando a espalhar-se pelo chão ao redor da piscina, assim como eu tanto queria. Pude ver o resultado após abrir meus olhos, vendo que já estava bom naquilo.

Saí da piscina após tudo aquilo e me coloquei de pé sobre a beirada, mirando a água a minha frente. O jutsu que eu iria usar naquele momento necessitava daquilo, pois tacar fogo em minha própria casa não era lá uma boa ideia ao meu ver. Dessa forma reabri o pergaminho que estava dentro da pochete e comecei a lê-lo atentamente. Demorei cerca de dois minutos, tempo o bastante para entender o que devia ser feto, os detalhes da técnica e seus perigos. Tudo muito simples por sinal. Concentrei-me e canalizei meu chakra no interior do meu estômago, assim como mandava o pergaminho. Após isso mudei sua natureza elemental e assim tomei folego. Logo em seguida despejei toda aquela massa de chakra que estava em meu interior para fora. Uma pequena quantidade de fogo foi disparada contra a água, sendo apagada ao toca-la, mas fazendo uma pequena parte ser evaporada. Ajustei um pouco mais, tentei por varias vezes durante um longo momento até chegar ao ponto em que consegui disparar uma rajada enorme de fogo contra a água, que evaporou de vez.



HP: 600/600 CH: 1200/1200-70 ST: 200/200

JUtsus comprados:
 


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2842
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    10/4/2017, 13:28

Kuroku - Treino aprovado!

+ 50 EXP;
+ 2 em Controle de Chakra;
+ Jutsu aprendido:

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/tycnic10.png[/img]
[u][b]Katon • Gōen no Jutsu[/b][/u]
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] O usuário amassa chakra em seu estômago e expele um grande fluxo de chamas de sua boca que se alarga progressivamente com o alcance. As chamas são quentes o suficiente para evaporar rapidamente grandes quantidades de água dentro de um período relativamente curto de tempo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    11/4/2017, 01:07

Treinamento de 2x Constituição Mental

Acabei mudando de ideia e fiquei em casa um pouco mais, para treinar. O vento me soprava de cima do telhado de casa, mas sem conseguir me derrubar. Meu corpo ainda meio que cambaleou para um lado, para o outro, mas não despencou no chão. Isso porque o vento não estava tão forte naquela noite de luar, e meu equilibrio estava um pouco melhos, resultado de um treinamento que havia feito anteriormente, mas isso não significava que eu estava livre de quedas, arranhões ou feridas um pouco mais graves. Olhos fechados, respiração profunda, serena e continua, batimentos ritmados e fluxo de chakra calmo. Era esse o resultado de tantos e tantos treinos ao longo da minha pequena jornada. Alí me sentia conectado diretamente com a natureza, meditando sobre o telhado, de pé sobre uma pequena superficie que certamente me faria cair caso eu perdesse minha concentração ou se um vento um pouco mais forte do que insistia em me tocar aparecesse alí repentinamente.

Até o momento o som dos bixos noturnos me acompanhavam em meio ao treino, me fazendo sentir totalmente integrado a natureza. Aquilo sim podia ser chamado de meditação. Experimentar a conexão com a natureza enquanto buscava o superamento fisico e mental ao mesmo tempo. Porém aquela calmaria acabara sendo interrompida por um sopro mais um pouco mais forte e por minha falta de equilibrio e cordenação naquele momento, tanto que fui de encontro ao chão em questão de segundos. Minhas habilidades não me permitiram cair de mal jeito e me machucar, pelo contrario, caí de pé como na maioria das vezes. Se me senti irritado? Não. Estava me sentindo em paz, com aquela noite maravilhosa de luar enquanto o sereno me tocava.

Retomei minha posição, de fato aquela pequena superficie foi o lugar ideal para aquele treinamento escolhido por mim. Aquele vento se mantinha um pouco forte, logo me precisei me esforçar para me manter equilibrado. Meu corpo foi para um lado, para o outro, para frente e para trás, com as mãos e os braços esticados em busca de algo para me apoiar, mas sem sucesso. Eles foram uteis para me manter equilibrado, não me deixando cair, mas isso não queria dizer que conseguia me manter parado alí normalmente com todo aquele vento me empurrando de um lado para o outro. Sim, consegui me manter alí em cima mesmo com um pouco de dificuldade, mas isso não foi motivo o suficiente para me fazer parar, não durante aquela sensação indescritivel que estava sentindo naquele momento.

Sentia o frescor do vento em meu rosto, relaxando todo o meu corpo. Tudo aquilo fazia parte de uma ótima meditação ao meu ver. Nada melhor do que a natureza e tudo o que havia nela para trazer paz para minha alma. Eu estava precisando de certa maneira, tinha me lembrado de certos acontecimentos passados em meio ao treinamento com Takumi, que me fez perder o auto controle que tanto busquei. Mas alí, me equilibrando sobre aquele minimo espaço, tendo controle sobre minha mente e corpo, percebi que podia mudar esse fato. Que minha alma não chegou a ser corrompida pelo ódio e pela vingança contra aqueles que destruiram minha familia.

Foi sobre aquela superficie, enquanto ouvia o canto dos passaros, que surgiu uma ideia em minha mente. Criar um estilo de luta próprio, que ninguém jamais havia visto até então. A manipulação do próprio som, gerado pela fricção entre o ar e o meu chakra constantemente movimentado. Horas se passavam, o som parecia exalar do meu corpo, mas era só imprensão. Cada vez mais ficava mais alto e até mesmo chegava a empurrar algumas folhas que estavam no chão a minha volta. O cansaço era trmendo, mas ainda sim consegui me manter por mais algumas horas em meio aquele treinamento até que o jutsu fosse finalizado. Dormir foi muito facil após terminar aquele treinamento, mas não apaguei aonde eu queria verdadeiramente, dormi alí mesmo sobre o gramado.


HP: 600/600 CH: 1200/1200 ST: 200/200



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1966
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
505/1100  (505/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    11/4/2017, 12:49

Aprovado

+ 50 Pontos de Experiência;
+ 2 Pontos em Constituição Mental.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kurokuavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Mensagens : 118
Data de inscrição : 29/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    11/4/2017, 13:03

Saí de casa pois tinha algo fora da vila para fazer.

HP: 600/600 CH: 1200/1200 ST: 200/200



Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: [Casa] Kuro    

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Casa] Kuro
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ateh quim fim coloquei Net Na minha casa!!!!
» A casa do terror
» [Casa] Mansão do Mizukage
» Sistemâ de Compra de Casa
» Casa da Saeko

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Konohagakure no Sato :: Centro Residencial-
Ir para: