Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 06:05

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 05:51

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:29

» [Criações] Aburame Bell
por 'Bell Hoje à(s) 01:29

» Pedido de Narrador/Avaliador
por 'Bell Hoje à(s) 01:24

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 23:38

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Ontem à(s) 22:24

» Loja de Jutsus
por Juxé Ontem à(s) 22:18

» Hospital de Konoha
por Bluesday Ontem à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

País do Fogo x País da Grama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: País do Fogo x País da Grama   6/10/2015, 16:49

Ponte do Céu e da Terra

O País da Grama fica localizado ao noroeste do País do Fogo, em proximidade com o País da Cachoeira. O país é conhecido por sua flora rica e diversificada, além de ser um ponto de ligação para muitos outros países. A fronteira é separada por uma grande fenda que pode ser atravessada acedendo à Ponte Tenchi. No passado a ponte foi destruída, mas com o passar dos anos e com o acesso às outras vilas sendo necessários, a Ponte do Céu e da Terra foi reconstruída, e com isso a ligação entre o País do Fogo com o País da Grama voltou a ser feita.

A estrada que liga os dois países se dispõe discretamente entre as árvores. Nesta região há mais riqueza na flora e pequenos cogumelos de variadas formas e efeitos podem ser encontrados aqui. Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Grama com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.

Acessos:

Última edição por ADM.Survival em 21/4/2016, 16:05, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Tanaka
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   17/3/2016, 15:55

Agora no pais da grama a kunoichi procura por mais ursos, ela ja estava com bastante material em mãos mas tinha que cobrir todos os locais, ela vê dois ursos brigando, esses pareciam ser mais jovens, ela aparece diante deles e um deles a ataca enquanto o outro parecia ficar intimidado, ela nocautea o urso e coleta seu pelo, antes de ir embora da uma ultima olhada para o outro urso e em seguida sai saltando de arvore em arvore.

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 575/6OO
ST: 2OO/2OO

Missão:

Mei

HP: 4OO/4OO
CH: 600/6OO
ST: 2OO/2OO

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   9/6/2016, 10:13

Tempo: Luar, poucas nuvens.
Temperatura: 20°C
Horário: 19:05
Dir. e Int. do vento: Forte. Leste > Oeste

Aos prantos, o velho Ren recebeu Elizabeth em mãos após ser entregue pela Sarutobi. O pombo encontrava-se destrinchado, com um grande buraco aberto no peito e com sua gravata cobrindo erroneamente a ferida. - Obrigado! - Dizia o homem à Hitomi com um nó na garganta. - Você é muito gentil.

A perda era coletiva, as duas equipes da caravana haviam sofrido alguma naquele incidente, porém, a missão teria de continuar e as provisões chegarem no castelo à tempo, mal havia tempo para se despedirem de seus companheiros. Ren posicionou Elizabeth sobre um pano no vinco da carroça e seguiu viagem por terra, os cavalos não estavam como antes, mas ainda eram capazes de suprir o transporte da carga. A visão tornava-se turva para o cocheiro e os outros, todo cuidado era pouco para fazer os cavalos acertarem o passo e atravessarem a ponte com segurança, obviamente a carroça tomara espaço de toda a largura da estrutura, obrigando a quem estivesse em suas laterais recuar para a traseira da caravana.

Dado algum tempo, Toguro conseguiu acostumar sua visão à noite e teve suas pupilas dilatadas assim como os outros que o acompanhavam. Suyoshi seguia pela frente da caravana enquanto o restante de sua equipe cuidava a retaguarda da carroça, os caravaneiros que seguiam por terra ficam junto dos três genins. Nesse instante o vento mudara e assolara a equipe com uma súbita corrente de ar proveniente do abismo abaixo da ponte, não há toa a chamavam de Ponte do Céu e da Terra. Toguro assegurou-se de manter firme as rédeas e impedir os cavalos de se inclinarem até as bordas da plataforma.

Por fim, tudo ocorreu bem e a equipe pode atravessar a ponte sem demais transtornos, haviam chegado enfim nas fronteiras.

Considerações:
- Drey: Você não descontou os 5 pontos de HP conforme o indicado no post, ao invés disso você aumentou ainda mais seus pontos de HP. Altere imediatamente os pontos de HP de seu próximo post para 185;
- Posições do grupo em relação à carroça: Suyo (Fronte Direito), Drey (Retaguarda), Hitomi (Retaguarda Esquerda), Musashi (Retaguarda Esquerda);

NPCs:

Missão:

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Musashiavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   10/6/2016, 12:32

Por incrível que pareça, Musashi prosseguiu calado. Não comentou, porém, tinha decidido ajudar os ninjas que escoltavam a caravana, mesmo não sabendo qual era o propósito daquilo. Ele parecia estar aflito, olhando com cara feia para o Uchiha, não gostava da atitude de pessoas assim e nunca gostará. O garoto não ligava em receber insultos, nunca os levou a sério, seu orgulho não o permitia, porém, ofender a sua aldeia era provavelmente a coisa que mais o irritava.

Continuou caminhando, dessa vez voltando sua atenção para Hitomi. - Ora, prima, é mais fácil o Hokage morrer do que eu. - Segurou para não soltar uma gargalhada, sabia que não podia chamar atenção agora, afinal estava no meio de uma missão perigosa. Desviou o foco de seu olhar para a ponte, não parecia muito segura, mas, não tinha medo de atravessa-la. Olhou para baixo, observando o abismo enquanto passava por ela, questionava-se sobre o que poderia ter lá embaixo.

Se recompôs, atento aos seus arredores, não poderia baixar a guarda por um momento sequer ou isso poderia significar a sua morte ou pior. Enfim atravessou a ponte junto do restante do grupo, como não fazia ideia de onde estava indo, apenas manteve seu passejado na mesma velocidade dos demais, seguindo-os.

~ Musashi ~
HP: 200/200
CH: 400/400
ST: 200/200
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   10/6/2016, 20:26

OFF:

A pedido de muitas famílias, irei postar antes de Drey. Não sei se preferem que passe a ser antes dele na ordem de postagem ou que se salte a vez dele, como quiserem.

ON:
Entrada para o País da Grama

A equipa continuava a sua escolta, seguindo atentamente a caravana, sempre com um olho atento e outro ainda mais em mais emboscadas. Chega à altura de atravessar a ponte e os 3 Genins ficaram na traseira da caravana, enquanto Suyo seguia na frente. Isto era muito mau, pois se a ponte quebrasse separaria os Genins do seu capitão, isto se eles sobrevivessem da queda, claro. No entanto, Hitomi não se deixa preocupar com isso pois sabia bem que podia contar consigo própria e os seus colegas para sobreviverem sozinhos sem Suyo-senpai.

Hitomi manteve-se atenta aquilo que os rodeava, especialmente na ponte pois podia haver inimigos escondidos debaixo dela. Uma rajada forte de vento sopra e Hitomi teve de fazer um pouco mais de esforço com ambas as pernas para manter o ortostatismo. O seu primo fazia uma graçola enquanto caminhavam, Hitomi dá uma risada curta e responde:
Hitomi:
Citação :
- Só se for a tentar salvar-te, ahahahah!

No entanto, Hitomi concentrou logo seu foco na missão, de forma a estar preparada para qualquer eventualidades, e continuou a seguir o trajecto da caravana, esperando novas eventualidades.
Citação :
STATUS:
CH: 1490/1600
Armas e Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   11/6/2016, 00:05

Suyo, Musashi, Drey e Sarutobi Hitomi, a caravana segue viagem no tópico a seguir: http://naruto-survival.forumeiros.com/t542-fronteiras-do-pais-da-grama#11157
Bruce Wayneavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/450  (240/450)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   20/6/2016, 12:37

Quando cheguei nas florestas ao redor da vila ainda precisei caminhar por alguns minutos para encontrar alguma coisa, fazia sentido não achar os ursos ali, seria tolice agir tão próximo da vila já que seria mais rápido juntar uma força tarefa. Quanto mais andava mais animais apareciam ao meu redor e pude notar que estavam assustador e alguns até mesmo com medo, cada som ou gesto entregava isso. Deixo então que eles comecem a me guiar, pediam ajuda sem precisar usar palavras e este era o nível de comunicação e empatia que possuía com os animais. Após caminhar por alguns minutos finalmente ouço barulhos muito altos e identifico como o som de um urso, então vou até a origem dos berros. Chegando no local observo dois ursos que pareciam furiosos e atacavam os animais menores, aquele seria o momento de eu agir. Seria tolice tentar enfrentar aquelas criaturas fisicamente, então corro um pouco para o lado de forma que o caminho até os ursos esteja limpo e faço o selo do pássaro, em seguida toco as duas mãos no chão liberando dez descargas elétricas após canalizar o chakra Raiton nas mãos, cinco descargas na direção de cada urso que não conseguem se defender. Posso notar claramente que meu ataque causou danos, mas não foi o suficiente para detê-los e ao invés disso apenas os atrai. Eles começam a correr então, mais furiosos do que antes e suas garras pareciam maiores do que o normal. Concentrei chakra nos pés usando a técnica Kinobori e subi em uma das árvores que me cercavam, escapando da linha de ataque daquelas criaturas. Saltei entre as árvores enquanto os dois ursos me procuravam e tentavam subir na árvore, mas eram pesados demais para tentar isso. Pergunto-me como foi possível que um animal normal tenha resistido aos meus ataques, decido que precisarei tentar novamente. Desço das árvores alguns metros atrás e novamente faço o selo do Pássaro, canalizando meu chakra elemental nas mãos e em seguida tocando o solo, liberando mais cinco descargas elétricas em cada urso, e desta vez eles não resistem. Esperei alguns segundos para ter certeza que estavam derrotados e finalmente me aproximo, pegando amostras dos pelos deles e armazenando em locais separados. Vou embora dali antes que apareçam mais ursos e a situação fique complicada.

HP: 600/600
CH: 490/600

Jutsus Usados:

Missão:

Ver perfil do usuário
Bruce Wayneavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/450  (240/450)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   21/6/2016, 19:27

Chego então no local em que havia encontrado os ursos, já não encontrei os corpos e na verdade só consegui achar o lugar graças a ajuda dos animais que me guiaram até o local. Se os corpos não estavam ali então alguém os recolheu, mesmo se tivessem virado comida de animais selvagens ao menos os ossos ou traço seu corpo ainda estariam espalhados. Se alguém os retirou então haveria um rastro, mas como segui-lo? Nunca pratiquei muito minhas capacidade de rastreamento. Um esquilo se aproxima calmamente e me abaixo para facilitar a comunicação enquanto o acaricio.

- Hey amiguinho, estou precisando de uma ajuda para farejar algo, por acaso pode me ajudar?

Esquilos não são bons farejadores, mas ele me diz que os gambás são um dos maiores farejadores que existem, então fecho meus olhos e me concentro, deixo transparecer minha energia natural, mas sem usá-la, apenas para chamar a atenção dos animais. Muitos deles começam a aparecer por entre as árvores até que finalmente surge um gambá. Explico a todos que estou procurando ursos ferozes e mostro o lugar em que eles estavam mortos antes, todos sentem o cheiro e gravam, mas minha atenção estava no gambá. Os pássaros as vezes vinham até mim reportar que não encontraram nada, então minha maior aposta passou a ser no pequeno animal tão desprezado na natureza. Assim que ele começa a se mover eu o sigo, sempre com os pássaros vigiando ao redor em busca de alguma outra pessoa ou até mesmo um dos ursos terríveis. O gambá andou por longos minutos até que simplesmente parou, avisando-me de que o rastro acabava exatamente naquele ponto. Apenas o agradeci e deixei partir, mas um mistério aparecia em meu caminho afinal como poderia um rastro simplesmente desaparecer? Se fosse um esconderijo faria total sentido estar escondido em algum lugar dali, mas não pareceu ser o caso, nada ali indicada que havia uma passagem ou um salão qualquer para ações clandestinas. Por garantia começo a vasculhas os arredores daquele ponto e realmente não encontro nada, deixando-me em maus lençóis. Sento-me para meditar um pouco e começo a raciocinar sobre os acontecimentos, alguns animais ainda me cercavam.

"Os rastros desaparecem aqui, não sobrou nenhum vestígio dos ursos ou de quem possa os ter capturado. Podem ter queimado seu corpo, mas não há sinal de fogo ao redor e não faria sentido arrastar para tão longe apenas com essa finalidade. Pode ter sido usado um jutsu de invocação, algo que poderia ter sido feito lá mesmo onde eles morreram. A única saída óbvia é que existe algum esconderijo subterrâneo, se esse for o caso deve existir alguma abertura ou qualquer coisa que leve a uma passagem, mas não encontrei nada disso. Não posso retornar com um fracasso então ficarei e aguardarei. Tenho certeza que é subterrâneo, mas preciso descobrir qual o lugar."

Escondo-me em uma árvore alta e deixo os animais alertas, qualquer movimentação seria rapidamente relatada. Foram muitas horas, o sono e a fome começavam a aparecer, mas mantive-me forte. Muito tempo depois um pássaro pousa em meu ombro e me avisa a respeito de um homem que saiu de dentro de uma grande árvore, rapidamente sou guiado até um ponto próximo do local, cerca de vinte metros. Observo a movimentação daquele homem e começo a segui-lo de longe, mas o suficiente para poder ver tudo o que ele fazia. Ficou cerca de duas horas andando até que se deparou com um dos ursos, pensei em me mover para ajudá-lo já que aquelas criaturas poderiam ser perigosas. O urso não fez nada contra o homem. Notei quando ele retirou um dispositivo e o fixou no braço do animal, este que imediatamente passou a seguir todas as ordens de seu dominador. Acompanhei de longe o retorno do homem e animal, ambos atravessando uma árvore que na verdade parecia ser algum tipo de selo ou até mesmo genjutsu, este que foi descartado quando vi um grande ninho de vespas no alto da árvore. Pego um objeto pontiagudo e faço um símbolo em uma árvore que estava há dez metros de distância, desenhando uma pequena vespa, ou algo que se parecesse com ela. Precisava voltar rapidamente e relatar o que havia descoberto, só esperava que aquele fosse o verdadeiro esconderijo destes supostos ninjas renegados e assim me retiro do local.

HP: 800/800
CH: 600/600
Ver perfil do usuário
Spikeavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   5/7/2016, 23:07

Cheguei finalmente à ponte que marcava a fronteira entre o País da Grama e o País do Fogo. Sem sequer olhar para trás, seguiria o meu caminho, de consciência tranquila. Só voltaria a fazer o caminho inverso após muito tempo, mas estava preparado para isso.
CH: 200/200
ST: 400/400

Itens:

Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil

Nenhuma Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   6/7/2016, 05:07

Narração

Ichigo chegava à fronteira entre o País do Fogo e o Páis da Grama, ficando prestes a passar o seu limite. Ainda tinha um caminho longo pela sua frente, mas com preserverança chegaria ao seu destino.

Aguarda 6 Horas em OFF após a sua última mensagem antes de postar aqui: http://naruto-survival.forumeiros.com/t542-fronteiras-do-pais-da-grama#4408
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   8/7/2016, 08:30

Tempo: Garoa.
Temperatura: 18°C
Horário: 06:15
Dir. e Int. do vento: Fraco. Sul > Norte

A ponte do céu e da terra ficava logo a frente, o mesmo trecho que em algumas horas atrás o jovem havia cruzado. No chão ainda demarcava-se o rastro da carroça e as ferraduras dos cavalos, pouco a pouco sendo encobertas pela fina chuva que se instaurava na região.

O Sol dava seus primeiros brilhos através das nuvens encharcadas, os pássaros começavam a cantar e o orvalho da manha escorria por entre folhas e cogumelos, que agora eram menores em número e tamanho.

Missão:

Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   8/7/2016, 21:30

Tempo: Garoa.
Temperatura: 18°C
Horário: 06:17
Dir. e Int. do vento: Fraco. Sul > Norte

Os ventos uivavam assim que o garoto alcançou a ponte, o estalo da madeira sendo chicoteada pelas correntes de ar eram apenas os primeiros ruídos de uma passagem perigosa, a profundidade do abismo era desnorteante e certamente uma queda dali seria a ultima coisa que alguém em sã consciência gostaria.

Um passo após outro e o trajeto voltara a ser preenchido por terra firme, ainda encharcada, no entanto. Suyoshi ainda poderia ver marcas das rodas da carroça lustrando a estrada.

Missão:

Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   9/7/2016, 18:37

Arie Inietaavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   4/10/2016, 15:38

Arie Inieta
Iria chegar ao começo da fronteira entre o país do fogo e o da grama, abria um sorriso leve, finalmente estaria em outro país e todo tipo de coisas novas estavam para acontecer, com passos leves estava um pouco aflito, não tinha nem uma semana que acabava de virar um genin e já estava abandonando minha vila natal, iria ficar bastante tempo na terra dos samurais, chegando lá estaria realmente tudo bem? Talvez fosse um pouco estranho um ninja estar aprendendo kenjutsu, porem era aquilo que almejava, jutsus eram uma coisa que não me tinha a vontade de exercer, porem eu seria realmente recebido como um aprendiz? Ou apenas iriam negar minha participação? Tudo aquilo me deixava agitado, não sabia o que esperar, porem a incerteza era de fato minha companheira de muitas aventuras, não iria ela me deixar para baixo naquele momento.

Coçava um pouco a lateral direita da cabeça, alisava um pouco a bainha de minha espada e sentia que era o momento de acelerar um pouco, retraia meus joelhos e com um impulso iria me jogar para frente tentando alcançar toda minha velocidade máxima para chegar o mais rápido possível a fronteira do próximo país, não iria enrolar pois o tempo estava passando e quem fica para trás acaba por se atrasar, não poderia me dar o luxo de permanecer fraco, iria demonstrar todo meu valor como shinobi, não iria perder para ninguém.

CH: 200/200

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   4/10/2016, 15:50

O ninja finalmente chegava nas fronteiras do país demoraria um pouco para alcançar o seu destino, mas apenas a persistência seria suficiente para o mesmo, agora ele apenas seguia seu caminho.

Aguarde 06 horas OFF e continue seu psot aui http://naruto-survival.forumeiros.com/t542-fronteiras-do-pais-da-grama#4408
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   24/10/2016, 22:49

Após passar pelo denso bosque que rodeia toda a aldeia da folha, Hisoka deparava-se com uma ponte que cruzava o seu caminho. Era um local bem famoso, conhecido em vários locais por guardar uma luta poderosa entre Naruto e Orochimaru. Aliás, ainda há resquícios no terreno da forte batalha, que até envolveu na liberação da Kyuubi.

Hisoka apertou o artefato em suas costas, forçando-o contra seu corpo a partir das alças do pano que o sustenta, prosseguindo sua caminhada que, até então, está completamente segura.

Citação :
Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.

Hisoka Kurayami:
HP: 800/800
CH: 2000/2000
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   25/10/2016, 09:54

Narrador

Horário: 07:32
Temperatura: 15º C.
Umidade do Ar: Alta
Int. e Dir. do Vento: Mediano. Sudeste -> Nordeste

Hisoka trilhava seu caminho, aos poucos percebia as mudanças em relação as propriedades significativas de cada país, todavia isso não importava muito, visto que nem era o foco da missão em si. Aos poucos ia distanciando-se do país do Fogo e assim, em pouco tempo estaria no seu destino, embora que nem ao mesmo soubesse a identidade das pessoas que ia entregar o dito pergaminho, mas teria que confiar em seus instintos ninjas.

A manhã era dita tranquila até o momento, e ele conseguia carregar apenas um simples pergaminho, nesse parecia ter uma espécie de selo negro, um Fuuinjutsu ou algo do gênero, que não permitia-o ler o mesmo por meios normais. Dessa maneira, ainda não encontrava problemas. Poderia continuar calmamente.
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil

Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   28/10/2016, 15:57

O sol estava quente nas proximidades de Konoha, fazendo Hisoka soar bastante, ainda mais por todo o esforço que ele vem vindo fazendo. Com diversos ferimentos, o jovem praticamente se arrastou do país da grama até o país do fogo. Felizmente os bosques que roldeiam seu vilarejo já podiam ser vistos, o que indicava que o Uchiha estava próximo de sua casa.

Citação :
Proteja a entrega
Rank: C
Descrição: Você deve levar uma encomenda de uma vila aliada saindo da nossa vila, tenha cuidado muitos ninjas querem o conteúdo da entrega, garanta que ela chegue a salvo e sem nenhum dano até a outra vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Tópicos das Fronteiras, Qualquer País Pequeno.

Hisoka Kurayami:
HP: 350/800
CH: 774/2000
ST: 910/1000
Ver perfil do usuário
Rinavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   9/12/2016, 21:26

Apenas passava pelo local, sempre atento a possíveis incomodos durante a viagem, estava a rumando o pais da grama aonde teria que seguir viagem pela fronteira com o pais da terra.

Hp: 200
Ch: 116
St: 378/400
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   9/12/2016, 22:11

Narrador

Horário: 21:00
ClimaNublado, 22 C.
Umidade do ArAmeno
Int. e Dir. do VentoFraco, Norte

O jovem teria dado uma fuga de Konohagakure no Sato, os superiores inda não relataram aquilo, enfim não ainda não estaria o momento de considerar aquilo como uma. Rin andaria pelas fronteiras de Konohagakure no Sato, enfim não sabia para onde estava, indo, já distanciando o bastante de sua vila natal poderia ver um velhote, que no mesmo estaria em uma carroça levada por dois cavalos, e poderia ver que dentro da carroça estaria coberto por feno.

?
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Fiora
Ver perfil do usuário
Rinavatar
Exibir perfil

Suna | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
55/250  (55/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   9/12/2016, 22:15

- Hey, poderia me dar uma carona - gritaria, enfim não esperava que o velho fosse mal, ou que relatasse a minha fuga para meus superiores, mais de toda forma, preparava maneiras de como matar o homem sem muito esforço, esperava uma resposta.

Rin:
CH: 116/200
ST: 378/400
Ver perfil do usuário
Fioraavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Nenhuma Hoshi | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/850  (250/850)
Reputação Reputação: +20 - Neutro
MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   9/12/2016, 22:24

Narrador

Horário: 21:03
ClimaNublado, 22 C.
Umidade do ArAmeno
Int. e Dir. do VentoFraco, Norte

O homem estranhava a aproximação do ninja de sua carroça, no mesmo puxando as cordas do cavalo fazia com que eles freavam no mesmo balançando a carroça, e veria que o “desconhecido” solicitava por uma carona, com um sorriso em seu rosto ele dizia – claro, suba na carroça... Mas já digo que estou indo para o País das Gramas, enfim estou indo visitar meus netinhos lá, então o que está esperando? Aproveite e descanse no meio da viagem – ficaria a espera com que o garoto entrasse na carroça, no mesmo ficando ali atrás poderia tomar um tempo para descansar o seu corpo, em sua viagem, que no mesmo parecia que seria bem mais cansativa se fosse a pé.

Tooshi
HP: 400
CH: 400
ST: 800

Fiora
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: País do Fogo x País da Grama   

País do Fogo x País da Grama
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» País do Fogo x País da Grama
» [Tutorial]Tipografia de fogo
» T01T2E02 - O Fogo Remanescente(Equipe dois acompanhada de Titan e Spark)
» [País do Fogo] Hospedaria
» Elemento Primário - Katon (Fogo)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Fronteiras-
Ir para: