Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 16:19 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 15:02 por Hagen

» Loja de Marionetes
Hoje à(s) 13:22 por Survival

» [Criações] Kai
Hoje à(s) 12:25 por Hatori Ayako

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 12:12 por Ken-oh

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Hoje à(s) 11:36 por Wa_Shiranai

» Grandes Campos de Neve
Hoje à(s) 11:33 por Ken-oh

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 11:03 por Elliza

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:30 por Wa_Shiranai

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:27 por Wa_Shiranai

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 09:21 por Wa_Shiranai

» Academia Ninja de Suna
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Edifício Central
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 03:06 por Kodahma Sano

» Muralha de Suna - Oeste
Hoje à(s) 03:05 por Kodahma Sano

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Deijin, Paul Hadggar Wrynn, tenko, Wa_Shiranai

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

País do Fogo x País da Grama

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

País do Fogo x País da Grama

MensagemPostado por Survival em 6/10/2015, 16:49


Relembrando a primeira mensagem :



Ponte do Céu e da Terra

O País da Grama fica localizado ao noroeste do País do Fogo, em proximidade com o País da Cachoeira. O país é conhecido por sua flora rica e diversificada, além de ser um ponto de ligação para muitos outros países. A fronteira é separada por uma grande fenda que pode ser atravessada acedendo à Ponte Tenchi. No passado a ponte foi destruída, mas com o passar dos anos e com o acesso às outras vilas sendo necessários, a Ponte do Céu e da Terra foi reconstruída, e com isso a ligação entre o País do Fogo com o País da Grama voltou a ser feita.

A estrada que liga os dois países se dispõe discretamente entre as árvores. Nesta região há mais riqueza na flora e pequenos cogumelos de variadas formas e efeitos podem ser encontrados aqui. Todo jogador que deseje ir ou sair diretamente do País da Grama com ligação ao País do Fogo deve postar neste tópico.

Acessos:
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: País do Fogo x País da Grama

MensagemPostado por Rin em 9/12/2016, 23:00


- Obrigado meu senhor - diria subindo atrás da caroça, e quando estivesse dentro deitaria ali, e por final diria: - Qualquer coisa grite - dormiria mantendo o estado de alerta, para acordar caso alguma coisa tentasse fazer-nos o mal, entretanto, não confiava muito no velho, outô motivo para manter o alerta mesmo dormindo.

Status: Hp: 200 / Ch:116/St: 378
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País da Grama

MensagemPostado por Fiora em 9/12/2016, 23:11



Continue (Aqui) após de esperar 6 Horas em OFF;


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País da Grama

MensagemPostado por nokoni em 3/1/2017, 18:37


o jovem ninja vai para fronteira do país do fogo para uma visita ao templo dos uzumaki logo chega passa pela ponte e usa seu CH para aumentar velocidade para chegar na vila oculta da folha
konyny Uzumaki:
HP: 200
CH: 150
ST: 200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: País do Fogo x País da Grama

MensagemPostado por Fiora em 6/5/2017, 16:55


Cheguei U.u
Entraria no país sem saber.


HP: 200
CH: 380
ST: 160
CHE: 300




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.

Pergaminhos:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte. 


Ninpō: Shinken Shirahadori
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.


Doton • Keijūgan no Jutsu
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Em vez de fazer o alvo mais pesado, esta técnica torna muito mais leve. Isto permite a manipulação mais livre dos objetos afetados, que normalmente carregam consideravelmente mais peso e, como tal, necessitam de uma maior quantidade de esforço para se mover. A técnica pode ser usada para o utilizador ou outro shinobi para aumentar a sua velocidade, mas como consequência do uso desta forma, resulta na redução da força física dos seus golpes.
Nota¹: Aumenta a Velocidade do alvo da técnica em 10 m/s;
Nota²: Diminui a Força do alvo da técnica em 10 pontos;
Nota³: O peso do do alvo da técnica é dividido por 5;


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País da Grama

MensagemPostado por Lanake em 5/6/2017, 10:04


Missão Rank D


Assim que saía dos portões da vila o jovem adentrava pelas fronteiras do país do fogo. Procurava por alguns ursos que estivessem a agir de forma estranha e talvez até estivessem a ser controlados por aldeias inimigas, fazendo uso do chakra de alguma bijuu. A missão do jovem era encontrar um desses ursos e trazer um dos pelos do corpo do animal de forma a que os mesmos pudessem ser estudados e analisados.

Enquanto caminhava pelas fronteiras conseguiu dar com um urso. Estava sozinho e parecia extremamente violento mas estava de costas para o jovem. Parecia estar a tentar capturar algum esquilo que estava preso na copa de uma das árvores e o seu estado de agressividade era tanto que o mesmo parecia simplesmente ver a árvore e o esquilo à sua frente.

Ryo correu então silenciosamente até o urso e saltou para cima do mesmo, agarrando-se ao pelo nas suas costas com tanta força que arrancou alguns. A força do urso forçava o shinobi a sair das suas costas e assim que o animal se virava para Ryo o mesmo acertava-o com um pontapé na cara de forma a fazê-lo perder os sentidos. Assim ele não iria magoar-se enquanto estava naquele estado tão selvagem. Vendo o animal desmaiado Ryo virou costas e correu até Konoha de forma a poder entregar os pelos que tinha recolhido para que cientistas pudessem estudar o pelo e tentar descobrir o que acontecera aos animais para os deixar daquela forma.

Missão:
Caçada aos Ursos
Rank: D
Descrição: Nas florestas próximas a Vila, existem ursos que estão agindo estranhamente, existem suspeitas de que estes ursos estejam sendo manipulados por ninjas de alguma vila inimiga, através de chakra de algum Bijuu. Derrote alguns ursos e recolha amostras de seus pelos para serem examinados em nosso Laboratório.
Locais: Tópicos das Fronteiras

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1600/1600
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País da Grama

MensagemPostado por Fiora em 13/6/2017, 22:28


O retorno
Calmamente andaria por aquele lugar. Indo em direção de minha terra natal.

 

HP: 400/400
CH: 200/800
ST: 550/600
CHE: 500/500




Equipamentos:

Mascara vibora
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Uma máscara branca com olhos oculares negros e linhas laranjas acima dos olhos, com um tamanho básico de uma máscara, pode cobrir o rosto de um usuário por completo, o deixando sempre sério e ofensivo.



Ninjatō
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Ninja-tō (忍者刀?), ninjaken (忍者剣?), shinobi katana (忍刀?) (ou ainda nintō) é uma espada de um só fio utilizada pelos ninjas desde a época Naga.
O ninja-to se caracteriza por possuir lâmina ligeiramente mais curta, uma tsuka (empunhadura) mais longa. Apesar do que se acredita, a lamina da ninja-to não era reta. As ninja-to eram criadas à partir do manejo de peças de Katanas e Wakizashis obtidas pelos ninjas. A ninja-to era usada para diversos fins e não unicamente para combater, mas também escalar, escavar, como apoio, sua saya (bainha) também era usada para transportar documentos secretos o pós cegantes. Por ser de lamina curta, mas levada dentro de uma saya (bainha) de tamanho normal, permitia um saque mais rápido que a da katana. Além do mais por ser de menor peso e mais curta permitia um manejo mais ágil, sobre tudo em distancias curtas e espaços confinados.


Constantine
Descrição: O florete é uma das três armas utilizadas na esgrima. Em florete, um toque bem-sucedido deve ser aplicado no torso do adversário com a ponta da arma. Este movimento é designado por estocada. O comprimento médio das lâminas é de 91 cm e pesa em torno de 500g. As pontas são afiada, se tornando mais ainda ao conduzir o seu Chakra ao ela, conseguindo perfurar gigantes rochas.
Nota1: O gasto utilizado pela Constantine é de 20CH;


Pergaminhos (NA):


Hien
Rank: B
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: Um ninjutsu de adição que aumenta o poder de matar de uma lâmina — como uma kunai ou espada — fluindo chakra nela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Esta técnica é muito difícil de ser desviada.
A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só aumenta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra são fortes e nítidas o suficiente para cortar e perfurar rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra da Liberação de Vento, que aumenta muito o poder de corte ofensivo.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Fiora
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: País do Fogo x País da Grama

MensagemPostado por Hatake Iori em 13/6/2017, 22:39


[info]Após 06 Horas OFF, pode postar. [/info]


HATAKE IORI
- 7 ESPADACHINS DA NÉVOA
FICHA | CRIAÇÕES
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem