Naruto Survival 4.0

CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por Ryuuzaki Hoje à(s) 11:38

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Starkk Hoje à(s) 06:59

» Campo Rochoso
por Kazumii Hoje à(s) 05:38

» Planícies e Florestas
por Kon Reeves Hoje à(s) 05:21

» [Residência} Deijin Uzumaki
por Juxé Hoje à(s) 02:14

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Naoki Hoje à(s) 02:13

» Banco de Atualizações Gerais
por Doll House Hoje à(s) 02:12

» Segundo Campo de Treinamento
por Juxé Hoje à(s) 02:11

» Antigo Distrito Uchiha
por Otirra Shõto Hoje à(s) 00:10

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Freed, Ichimaru Gin, Juxé, Matsumoto Ichiro, Naoki

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

Tópicos similares

Compartilhe | 

Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   7/10/2015, 16:53

Edifício Central

O edifício central de Kirigakure exalta presença como o prédio mais alto da vila e a qual grandes pontes convertem. A estrutura possui um grande arco em sua base que sustenta o peso distribuído dos grossos tijolos do edifício, há pontes e viadutos atravessando e se sobressaindo até alcançarem a entrada principal. Além disso, para fugir da neblina espessa, o prédio é construído em uma altura considerável acima do solo e em seu topo, abriga diversas salas e escritórios voltados à assuntos importantes da aldeia, todos dispostos num alinhamento circular.

A arquitetura bruta do exterior da estrutura se contrasta com os iluminados espaços em seu interior, há quadros, cortinas, janelas, armários e cores vivas disputando atenções, além dos tapetes que podem ser vistos em algumas salas do ambiente. Há dois andares em todo o prédio, o edifício dá acesso direto no primeiro andar ao posto de atribuição de missões e ao armazém, já no segundo ficam o salão do conselho e o gabinete do Kage. A frente da construção possui uma grande placa circular exaltando o símbolo da "Água" (水). Dali pode-se ter a visão de praticamente toda a aldeia.

Gabinete do Mizukage

O gabinete do Mizukage encontra-se no segundo andar, embora não tenha sacada, as janelas do local dão uma vista panorâmica para o restante da vila. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Mizukages:

Sete Espadachins da Névoa:

Como parte de seu cotidiano, o Mizukage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Kirigakure não conta com uma elite de forças especiais, mas, assim como as outras nações, possui um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Além de sua fiscalização, conta também com outros dois ninjas especiais que vigiam o local, eles recebem ordens para permanecer no gabinete enquanto o Mizukage delega funções e confere relatórios.

Sobre o primeiro piso da estrutura habita o armazém confidencial de Kiri, uma sala retangular protegida constantemente por dois ninjas especiais que são hostis com visitantes. As paredes de rocha maciça não apresentam janelas, exceto por uma localizada na porta de entrada. Lá dentro é possível se ter a visão de um equipamento especial sobre a mesa central:

Depois do atentado terrorista contra o Mizukage, ocorrido pelas mãos de Hozuki Yuigetsu e Uzumaki Kai numa tentativa quase falha de obter as espadas da névoa, o gabinete do Mizukage ficou destruído e interditado, sob a fiscalização de agentes do governo da aldeia. Atualmente, o local sofre reformas e uma sala reserva é disposta num corredor alternativo, servindo de escritório temporário para o atual Mizukage.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Mizukage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
Oinin: Para se graduar a Oinin, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a Oinin ou ser indicado pelo Mizukage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Mizukage: Para se graduar a Mizukage, é necessário uma reunião entre o antigo Mizukage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Mizukage.

OBS: O título de "Espadachim da Névoa", embora não seja uma graduação ou posição oficial, é reconhecido pela aldeia à qualquer ninja de Kirigakure que estiver empunhando uma das sete espadas da névoa.

Última edição por Survival em 28/9/2016, 20:55, editado 11 vez(es)
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Survivalavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   30/11/2015, 10:28

Atualizado
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa
Mestre do Senjutsu Mestre do Ninjutsu Kiri | Nukenin | B

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
Reputação Reputação: -36 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/1/2016, 20:27

O morro do Kage

Aquele monumento esculpido em rocha nunca estivera tão perto quanto antes, por anos Kai só o via como cenário de suas passeadas pela aldeia, mas hoje o genin estaria ali e tratando de um assunto importante. Como era o interior daquele edifício? A dúvida crescente alimentava a sucessão dos passos do garoto, ecoando pelos corredores enquanto não chegava à porta principal. Jounnins eram vistos por todo o lado, indicando a seriedade do ambiente, setores, salas e tudo mais espremiam o andar até o jogo de escadas que levava ao topo da construção.

Enfim o gabinete do Kage, intocável até então pelos punhos do garoto que colidiam-se suavemente com a porta de entrada. Daquele lado da parede, uma frase entonou-se pela voz do Uzumaki, havia algo que o trouxera ali.

- Olá, vim falar com o Rokudaime, é sobre a aldeia.

Status:
HP: 200/200
CH: 710/800
ST: 200/200

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/1/2016, 20:51

?
Anbu Kiri
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Aos poucos a porta se abre, e um homem mascarado aparece diante do jovem pondo a mão sobre seu ombro. - Desculpe garoto, o Mizukage esta ocupado agora, pode me dizer o que deseja? - Disse ao jovem, persuasivo.
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/1/2016, 21:00

A figura que mostrava-se diante do garoto não era quem esperava, tratava-se de um ANBU, provavelmente o Mizukage estaria ocupado demais para atende-lo. Após fitar o ninja de elite, o garoto teve sua atenção atraída para um artefato bem específico pendurado a uma das paredes do gabinete, seu olhar parecia brilhar.

- Com licença. - Retomou a modéstia curvando a cabeça em sinal de respeito. - É um assunto que necessita da permissão do Rokudaime, você pode responder por ele?

Status:
HP:
200/200
CH: 710/800
ST: 200/200

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/1/2016, 21:03

?
ANBU Kiri

- A princípio sim, mas depende do assunto. Por favor, queira ser mais breve e direto ao assunto e tentarei te ajudar. - Respondeu seriamente o ANBU.
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/1/2016, 21:26

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Mizaki Inagashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/1/2016, 21:34

?
ANBU Kiri

- Isso é algo um pouco complicado meu jovem, um Genin pode passar por apuros ao sair da vila sozinho, deve estar ciente que tem riscos altos. Mas como disse, a situação é estável e de paz, sendo assim é melhor que vá agora... Eu organizaria uma escolta, mas, estamos com alguns problemas e o Mizukage tem uma reunião importante em breve. Apenas me diga aonde pretende ir para que eu possa fazer o documento, assim como o tempo máximo de estadia por lá. - Respondeu o ANBU.
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   15/1/2016, 21:53

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Komuro Takashiavatar
Exibir perfil

Konoha | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   26/2/2016, 15:55

Spoiler:

______________________________________________________________________________________
-Takashi foi ate o edifico central  ! apos entrar comunicou a Mizukage sobre a faxina em seu gabinete.

Takashi: Mizukage, Genin Takashi Uzumaki se apresentando para a Limpeza de Seu Gabinete ,creio eu que estará limpo ate o final da Tarde!Primeiro vou verificar O local Depois Anotar Informações precisas do espaço para ter uma melhor noção de meu proposito dai anotar em meu caderno de Objetivos apos isso Executá-los.

CADERNO
1- Reunir e organizar todos os papeis e documentos da vila
2- Limpeza de possíveis impurezas de moveis.
3- Higienização dos quadros dos antigos kages
4- Arrumação da ordem dos livros do kage em sua escrivaninha

-Pronto, agora já posso começar reunindo os documentos em ordem cronológica e papeis dos ninjas em alfabética porem estão todos espalhados na mesa, devo fechar a janela do gabinete ! ainda que não ha uma sacada pois o vento espalharia todos os papeis
(Depois de um longo tempo pondo em ordem)

-Acabei o primeiro objetivo já posso ir parra o segundo a limpeza de moveis do gabinete sorte que sou um bom observador e percebi uma certa falta de higiene! vou pegar água,Sabão, uma esponja e um desinfetante! a quanto tempo sera que não limpam isso...
(passando se alguns minutos Lavando,e removendo)

-finalmente moveis antigos são difíceis de remover manchas ja posso ir para o terceiro objetivo os quadros dos antigos kages, ainda lembro das historias que minha família contava sobre os antigos kages passando de geração em geração, acho que os fotógrafos  ao longo dos anos ficaram surpresos ao saber que iriam fotografar os Kages em seus respectivos tempos!
(depois de um tempo Higienizando os quadros empoeirados)

-enfim o ultimo objetivo a arrumação dos livros ! considerando a grande quantidade de livros sobre Ninjutsu,Taijutsu e Genjutsu o kage deve ter uma alto conhecimento do mundo shinobi uma boa parte ainda está em ordem Acho que aquele Montante perto da poltrona do Kage são os livros Das leis de Kirigakure e alguns sobre culinária acho que a Kage gosta de cozinhar.
(apos a arrumação dos livros na escrivaninha)

-Missão completa Devo retornar ao posto de missões e Concluir minha missão.
Ver perfil do usuário
Fukaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/350  (200/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 15:43

Sem ao menos parar manteve sua corrida sobre a imensa ponte que ligava em direção a porta principal do edifício, precisaria falar com o próprio Mizukage e para isso precisava contata-lo antes mesmo de partir para Sunagakure.

Debatendo seus solados constantemente sobre o chão de pedregulhos adentrou ao local, de inicio poderia-se ser reconhecida por sua bandana presa sobre seu pescoço, obviamente as guardas a reconheceriam tanto por seu clã e também por fazer visitas constantes até ali quando mais nova; seu pai sempre lhe trazia para reconhecer estes locais e se interessar ainda mais pelo mundo shinobi.

Completou as primeiras escadarias e partiu em busca da sala do grande líder de Kirigakure, obviamente não entraria la sem ter a permissão de alguém. Abordou a primeira pessoa que tivesse uma identificação e então lhe direcionou a palavra. - O-Olá... E-Eu sou Kaguya Fuka. - Levantou sua mão de forma saudosa e expressou um pequeno sorriso. - Eu queria falar com o Mizukage, você poderia me levar até ele? Eu estou um pouco perdida aqui dentro... - Desajeitada guiou sua mão sobre sua bochecha e a coçou com seu indicador, suas bochechas coravam devido a sua timidez.

Fuka
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 1000/1000
Ver perfil do usuário
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 16:04

Escalei o monumento com o olhar, a estrutura colossal portava-se diante de mim como o primeiro local que colocaria os pés após minha volta à aldeia. Pouco a pouco levei um passo sobre o outro percorrendo o jogo de rampas e escadarias que me elevariam até lá, continha em meu semblante um olhar despreocupado como era de meu hábito, já fazia um tempo que andava desanimado, talvez fosse o longo período sem treinar ou entrar em ação.

Assim que alcancei o segundo andar do edifício, deparei-me com uma figura esbranquiçada tentando convencer qualquer autoridade a liberar acesso à sala do Mizukage. Ironia, estaria fazendo o mesmo se chegasse ali dez minutos mais cedo. - Leve nós três então, por favor. - Dei um passo ao lado da garota e comuniquei-me com a pessoa que a mesma estivera abordando. - Acabo de voltar do exame chunnin, o Sexto pediu para que eu conversasse com ele assim que o evento acabasse.

Proferi as palavras e então aguardei um posicionamento à respeito de seja lá o que estivesse nos segurando na entrada do gabinete. Esperava que Shirou, se tivesse me acompanhando, apresentasse-se por conta própria, uma vez que já demonstrara se virar sozinho com apresentações.

Status:
HP: 400/400
CH: 1150/1200
ST: 360/400

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 16:22

Narrador

O dia estava calmo, o Kage da aldeia já tinha assinado tantos papéis que iria andar um pouco pelo edifício central, logo retornaria ao seu posto. Caminhando por um corredor encontra alguns jovens que estavam o procurando, sempre ia alguém lá procurá-lo e muitas vezes esses não eram atendido, então caminhou até um dos responsáveis - pode deixar que resolvo isso - ele então se aproxima dos ninjas que ali estavam.

A garota de cabelos brancos parece que tinha chegado primeiro, o outro tinha chegado depois, logo o reconheceu e o encarou - quanto tempo... - lembrava do que ele tinha feito, e de alguns problemas que o mesmo tinha causado, mesmo assim virava para a garota  - espere um pouco, logo falarei com você - suas atenções se voltavam para o ninja - você causou alguns problemas... - ele então dava um sorriso forçado, tentava ser o mais amigável possível, ainda pensava no que tinha acontecido, embora já tivesse sido a um tempo, pensava como resolveria isso logo, agora apenas esperava ele falar algo em sua defesa.

Mizukage Chōjūrō
HP:   ?
CH :  ?
ST :  ?
Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 16:58

Fui surpreendido pela aparição do Sexto quando esperava encontrá-lo dentro de seu escritório, como o habitual. Sem muita enrolação a entidade deferiu uma ordem de atendimento para cada um de nós, e nesta lista eu estava em primeiro. "Ótimo" pensei "Quanto mais rápido resolvermos isso melhor".

Adiantei-me à qualquer investigação por parte do Mizukage e fui logo dizendo. - Poisé... Mas Konoha tem consigo uma das sete espadas da névoa e qualquer ninja que se preste sabe que isso é um patrimônio da nossa aldeia, você como um dos últimos espadachins era quem melhor deveria saber disso, Mizukage-dono. - Pausei, dando-me conta por um momento das pessoas que estavam em nossa volta e em seguida voltando-me ao Sexto. - Não acho que seu local seja lá, por isso tentei recuperá-la. - Finalizei por ora, olhando em meia altura o sujeito que se encontrava em minha frente.

Status:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 17:19

O surgimento do Mizukage repentinamente me assustou, mas foi breve. Sua figura parecia ser calma, paciente e sábia, um semblante de alguém que travara árduas batalhas, mas agora estava disposto a manter a paz. Ainda acompanhava Kai e por isso me pronunciei.

- Bom senhor Mizukage, meu nome é Shirou Emiya - sorri - Venho do país do fogo e estou de mudança para seu território claro, se o senhor não se importar. Eu tenho certo fascínio por Kiri e por conta do destino, acabei nascendo em Konoha. Anseio em me tornar um grande espadachim, assim como muitos que aqui viveram, e conto com a ajuda de um de seus ninjas, o Kai. Para provar minha dedicação por tudo isso, gostaria de pedir sua permissão para poder fazer missões por Kiri, assim como os ninjas daqui, com o intuito de receber algum dinheiro e ganhar respeito e experiência. Tenho mais uma coisa a pedir, mas farei isso daqui a algum tempo. Portanto, se o senhor permitir-me, gostaria de viver por aqui!

Falei com entusiasmo e esperava uma resposta do Mizukage.

Status:
CH: 600/600
ST: 400/400
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 17:59

Narrador

O garoto então tentava se explicar, justificava-se no fato da espada ser patrimônio da aldeia da névoa, e não deveria estar em outras mãos, que não sejam nas de seus donos originais - então, você matou outros ninjas, com esse objetivo? - ele pensava na aliança, e na paz que tinha se alcançado, e um de seus ninjas atacar membros dessa aliança, não era nada fácil de se lidar. Ao mesmo tempo, a figura de um desconhecido chegava, podia ver a bandana com o símbolo da aldeia da folha, simplesmente não era algo que estava esperando.

Este pedia para ficar na vila, o que não seria problema a princípio, no entanto, mesmo com a aliança que tinha sido alcançada, poderia existir espiões que tentariam encontrar possíveis fraquezas da vila, e isso não seria nada ideal. De repente, atrás do kage apareceram a figura de 3 ANBU's, tipicamente estavam usando suas máscaras com o símbolo do aldeia, o que tinha marcas azuis na máscara falava - precisa de nossa ajuda? - olhavam para os garotos, encarando-os como se planejassem fazer algo, Chōjūrō então pensava no que iria fazer.

Ele então ficava parado, esperariam mais declarações tanto a respeito do combate na aldeia da folha, mesmo que tenha sido a tempos, ainda pensava na dor de cabeça que isso tinha dado, como também no outro ninja de Konoha, outros ninjas de Kiri não poderiam gostar nada da ideia de ter um forasteiro em seus domínios, e veria o que os dois podiam fazer a respeito. Enquanto isso, os três ANBU's apenas ficavam observando o local, depois da fala do anterior, mas nada falaram, talvez esperassem alguma ordem do Mizukage.

Mizukage Chōjūrō

NPC'S:

Kaiavatar
Exibir perfil

Alcunha Demônio da Névoa

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
490/1200  (490/1200)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 18:24

Pelo jeito meu julgamento seria feito ali mesmo, mas eu não ligava. - É verdade. Tenho algo a pagar pelos meus feitos. - Fitei firmemente o Mizukage. - Mas que sentido há em uma aliança quando se é preciso colocar três oinins sob a presença de um ninja de Konoha? Se acham que uma vila está espionando a outra então isso não é a verdadeira aliança.

Calei-me por um momento, já havia falado demais para alguém que sequer participou do processo de aliança das cinco nações, porém, era nítido para qualquer um que uma vila desconfiava da outra. Encarei os três mascarados por um momento e voltei a me dirigir para o Kage. - Não estou dizendo que estou certo nessa história e também não quero iniciar uma guerra. Posso muito bem assumir a culpa frente aos outros países e inocentar minha aldeia do caso, sei que um verdadeiro ninja faz o trabalho sujo daqueles que estão no poder, por isso sempre estarei a disposição nos trabalhos mais repugnantes que precisar. Julgue-me da forma que achar necessário, estou pronto para pagar por meus crimes, porém, deixe-me fazer uma visita à alguém antes disso.

Finalizei, curvando-me frente à tal autoridade. Este "alguém" que dizia se tratava de uma pessoa que ultimamente tivera aparecido muitas vezes em minha consciência. Não sabia se era algum parente de sangue, mas acreditava que poderia ser, eu precisava ver esta pessoa antes de ser julgado.

Status:

Itens:

Ficha | Criações | Casa

- 7 Espadachins da Névoa
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 18:36

A presença dos Jounnin não me incomodava, o Mizukage tinha motivos para fazê-lo.

- Bom senhor Mizukage, sei que você tem todo o direito de ficar com o pé atrás com a minha presença aqui, afinal, você está fazendo seu trabalho como protetor da vila. Não sei se minha palavra conta, mas serei leal à Kiri, pode contar com isso. Se não bastar, encarregue-me de uma missão ou coloque seus Jounnin para me vigiar que você perceberá que não precisa temer. Quanto ao Kai, peço que poupe-lhe, durante a viagem eu pude ver seu alívio ao voltar para Kiri, o brilho em seus olhos, e além do mais, ele vai me treinar, do que vale um mestre morto? - falei.

Status:
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 19:23

Narrador

Chōjūrō então sorria, aquele acontecimento tinha sido a um bom tempo, e graças a amizade que tinha entre o Hokage e ele, tinham "esquecido", embora que tivesse que fazer vários assuntos a respeito, para que tivessem que esquecer aquele acontecimento, mas tinha que pensar, pois com o tempo nem lembravam mais disso, e também ele tinha passado um bom tempo em Konoha, e para evitar problemas, embora que não fosse totalmente correto, deixaria aquilo passar por hora, talvez nem todos concordassem, não faria nada contra o rapaz, nem muito menos com o seu companheiro de viagem, nada tinha o garoto e seria muito bem recebido pelo Kage, não poderia saber como os outros ninjas de Kiri virão a figura de um estranho morando na vila, mas isso ele teria que aguentar.

Os ANBU's também nada fizeram, apenas estavam fazendo seu trabalho de vigilância, que embora em tempos de paz, tudo devia ser feito para proteger de possíveis problemas - Uzumaki, caso cause novos problemas... dificilmente farei o mesmo. Já em relação ao ninja de Konoha, não foi lhe impedir de ficar na vila, tem minha autorização para treinar e viver o tempo que quiser, e claro, o Uzumaki será o seu responsável - pensava no que estava fazendo, e torceria para que estivesse certo em relação aos dois. Já em relação aos ANBU's, pediu para que continuassem a fazer sua vigilância.

Agora sua atenção se voltava para a garota que ali estava, poderia estranhar toda aquela situação e até mesmo não entender, mas isso sera coisa do passado e ela talvez nunca saberia o que realmente tinha acontecido, também não queria que esse assunto viesse a tona e outros ninjas fizessem o mesmo, por isso aquilo seria esquecido por ali, e nunca mais seria dito nada a respeito.

Mizukage Chōjūrō

Considerações:

Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 19:56

Kai parecia querer falar, mas acabei me antecipando devido minha pressa.

- Obrigado senhor Mizukage - sorri - Isso é importante para mim! Kai, estou indo treinar, se quiser me acompanhar, venha logo.

Status:
Ver perfil do usuário
Fukaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/350  (200/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 21:38

Um pouco avoada encarou toda a situação a frente demonstrando estar interessada, falavam sobre punir o garoto que havia se tornado um chunnin, achou que pela primeira vez fosse ver algo realmente empolgante na aldeia, mas acabou que o próprio Kazekage amoleceu. Na cabeça da pequena os grandes líderes tinham de ser rígidos, nunca poderiam abaixar a sua voz e ter piedade daqueles que pecaram; uma ótima concepção.

Aguardou até que os dois ali se resolvessem, deu um passo a frente então levantou seu pescoço para encarar diretamente os olhos do Mizukage. - Se-se... Senhor Mizukage, eu preciso falar com o senhor a respeito dos espadachins da névoa. - Gaguejou um pouco, porem manteve-se firme. Estar na presença de um herói de guerra era muita pressão para a garota que demonstrava-se ser bem reservada. - É algo que eu preciso tratar antes de ir para o exame representar a nossa aldeia. - Alocou seus dois braços para trás e manteve-se a espera de alguma resposta do mesmo, havia ignorado totalmente os dois ali presentes.

Fuka
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 21:54

Narrador

Espadachins da névoa, era algo interessante de escutar, inclusive da nova geração que apenas escutava sobre as lendas que eles foram - Pois bem, pode falar.... - ele então sorria para a garota, ela parecia nervosa por causa de sua presença, mas era algo que ela não devia se preocupar, tentando ser atencioso, mas ao mesmo tempo lembrava que tinha que voltar para seu escritório, lembrava das enorme pilhas de papel que teria que assinar.

Mizukage Chōjūrō
Fukaavatar
Exibir perfil

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
200/350  (200/350)
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   7/6/2016, 22:25

A proposal

Tendo permissão para prosseguir com o assunto a pequena firmou sua postura e então tomou fôlego para falar. Não se via Fuka tão confiante de si desde muito tempo. - Quando criança o meu pai me contava histórias sobre os espadachins e como eles eram incríveis, ele sempre se espelhou neles e acho que isso é a consequência pela qual ele manuseia uma espada quando se envolve em batalhas. - Gesticulou suas mãos a frente, fazia alguns movimentos enquanto falava e isso tornava tudo mais claro de se entender. - Alem dos estudos que temos na academia e dos mais variados livros que exitem pela aldeia, o conhecimento que adquirir sobre estes foi grande. Quando me tornei gennin eu soube que precisava tentar seguir carreira como uma espadachim, mas eu nunca consegui ter uma pericia tão grande com lâminas... Eu nasci para governar meu corpo em base do Taijutsu, transformar a mim própria em uma arma. - Sua voz tornou-se mais baixa, demonstrava um pouco de lamentação quando começou a pronunciar sobre suas hereditariedades, de fato o clã Kaguya nunca fora bem visto por alguns moradores de Kirigakure. - Mas eu não parei ai, eu decidi que se precisasse seguir os meus sonhos tinha provar não só para mim mesma, mas para todo o mundo. Tudo bem, mas qual a maneira mais simplória de fazer isso? Eu precisava recorrer ao espadachim mais poderoso do país, o senhor. Preciso de seu voto de confiança e que me diga onde eu posso arrumar uma das sete espadas. Pode ser qualquer uma... Eu não ligo, apenas quero me provar digna! - Recuou um passo para trás e então levantou seus olhos, estes lacrimejavam de emoção; a pressão estava forte para ela. - Eu quero levar uma espada da névoa para mostrar do que eu sou capaz... Quero orgulhar minha família, o mestre Takeshi que se empenhou em me treinar na própria arte dos espadachins e também mostrar que sou uma kunoichi de Kirigakure, acima de tudo quero mostrar o poder que existe em nossa aldeia! Caso eu não consiga eu não ligo de você tira-la de mim depois. - Finalmente cessou suas palavras, as lacrimas que se acumulavam sobre seus olhos vieram e cair, deslizavam lentamente sobre suas bochechas avermelhadas; havia se exaltado um pouco com tudo isso.

A indignação pairou sobre a mente de Fuka, ela nem mesmo tinha consciência de que havia dito tudo aquilo para o próprio Mizukage, estava envergonhada e queria enfiar sua cara dentro de um buraco. - Me desculpe, senhor. - Fechou seus olhos e então curvou seu tronco em forma de reverência, estava aflita com toda a situação.

Fuka
Ver perfil do usuário
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   8/6/2016, 01:21

OFF :

Desconsiderem minhas duas últimas narrações, por um equívoco da minha parte, acabei não fazendo o "certo", então peço desculpas pelo erro. Apenas considerem que o Mizukage ficou escutando vocês falarem.
Convidado
Exibir perfil

Convidado

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   8/6/2016, 13:04

Narrador

Não era algo fácil de lidar, um problema e tanto que deveria ser resolvido logo. Os ANBU's continuavam na sua presença, não tinham por objetivo atacar ou levar o garoto de Konoha, estavam apenas preparado para observar Kai, e caso fosse preciso, fariam o que o Mizukage pedisse.

Alguns ninjas e trabalhadores que estavam pelo local apenas observavam, mas rapidamente continuavam com o que estavam fazendo, parecia realmente sério o que estava acontecendo ali, visto que o próprio Mizukage, acompanhado de ANBU's estavam no dito local, também olhavam para os protagonistas daquela cena, o problema era realmente sério.

O semblante do Kage mudava, teria que ser sério em situações como aquela, não poderia tolerar aquilo, principalmente em virtude da tal aclamada aliança que tinha se formado durante aquele período de guerra, e um ato de responsabilidade como aquele, não poderia passar em vão. Como não tinha nada contra a presença do ninja de Konoha, e não faria nada para impedi-lo de passar um tempo no seu país, não seria tão sério em relação a isso. - Enfim, você sabe que tem que pagar por seus crimes, poderá visitar este alguém. No entanto, irá sobre a custódia de um desses ANBU's, após isso... deverá ficar um tempo refletindo sobre seus erros - apontava para um dos ninjas mascarados, o que tinha marcas azuis na sua máscara tinha sido o encarregado de acompanhar o garoto, e levá-lo até o local onde ele ficaria confinado, em relação aos outros dois ficariam de vigia, caso houvesse mais algum problema, poderiam agir com todas as suas forças.

Chōjūrō então esperava um pouco, um de seus subordinados pegava um pergaminho e lhe entregava, ele dava uma rápida olhada e concordava com o que estava escrito, então dava para o ninja que tinha apontado para se encarregar do rapaz. O ANBU então aproximava do garoto - diga aonde quer ir, terá pouco tempo para fazer essa visita, não pense que irá fugir - tentava ser o mais sério possível, era o motivo de ser daquela nível.

Suas atenções voltavam-se a garota que também estava ali, e então escutava calmamente seu pedido, em questão ele realmente queria que houvesse uma nova geração de espadachins da névoa, no entanto, a mesma teria que provar que era digna de tal espada, de modo que não fosse dado de "graça". - Acha que está preparada para ser uma espadachim da névoa? Estando ciente dessa responsabilidade, teria que passar por um teste, para provar que era digna... caso não aceite agora, poderá ir treinar e voltar para realizá-lo - dificilmente poderia dar a espada, mas se ela mostrasse que era digna, não pensaria em não fazer isso, talvez a garota precisasse treinar mais, ou então, fazer algo de importante pela vila, ou então encontrar outra que estava espalhada pelo mundo.

Mizukage Chōjūrō

NPC'S:

Considerações:

Pergaminho:

Conteúdo patrocinado
Exibir perfil

MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo