Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Importante] Perigo de Hackers no forum
por Chinoike Ganta Hoje à(s) 23:34

» Mansão Hyūga
por Hagen Hoje à(s) 23:34

» Loja de Jutsus
por Hagen Hoje à(s) 23:20

» [Ficha] Chinoike Péricles
por Péricles Hoje à(s) 22:53

» Residência Yamanaka Hagen
por Hagen Hoje à(s) 22:53

» [Ficha] Lee Abu
por Kazekage Abu Hoje à(s) 22:15

» Caverna Ryūchi
por Kodahma Sano Hoje à(s) 22:07

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 22:06

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Hoje à(s) 22:02

Acesso Rápido
Quem está conectado
12 usuários online :: 10 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Chinoike Ganta, Hagen, Hatake Iori, Hisoka Kurayami, Ichirou Youta, Kodahma Sano, Naoki, Péricles, Shuichi, Walpurgisnacht

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Edifício Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5497
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Edifício Central   7/10/2015, 16:53

Relembrando a primeira mensagem :



Edifício Central

O edifício central de Kirigakure exalta presença como o prédio mais alto da vila e a qual grandes pontes convertem. A estrutura possui um grande arco em sua base que sustenta o peso distribuído dos grossos tijolos do edifício, há pontes e viadutos atravessando e se sobressaindo até alcançarem a entrada principal. Além disso, para fugir da neblina espessa, o prédio é construído em uma altura considerável acima do solo e em seu topo, abriga diversas salas e escritórios voltados à assuntos importantes da aldeia, todos dispostos num alinhamento circular.

A arquitetura bruta do exterior da estrutura se contrasta com os iluminados espaços em seu interior, há quadros, cortinas, janelas, armários e cores vivas disputando atenções, além dos tapetes que podem ser vistos em algumas salas do ambiente. Há dois andares em todo o prédio, o edifício dá acesso direto no primeiro andar ao posto de atribuição de missões e ao armazém, já no segundo ficam o salão do conselho e o gabinete do Kage. A frente da construção possui uma grande placa circular exaltando o símbolo da "Água" (水). Dali pode-se ter a visão de praticamente toda a aldeia.



Gabinete do Mizukage

O gabinete do Mizukage encontra-se no segundo andar, embora não tenha sacada, as janelas do local dão uma vista panorâmica para o restante da vila. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Mizukages:
 

Sete Espadachins da Névoa:
 

Como parte de seu cotidiano, o Mizukage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Kirigakure não conta com uma elite de forças especiais, mas, assim como as outras nações, possui um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Além de sua fiscalização, conta também com outros dois ninjas especiais que vigiam o local, eles recebem ordens para permanecer no gabinete enquanto o Mizukage delega funções e confere relatórios.

Sobre o primeiro piso da estrutura habita o armazém confidencial de Kiri, uma sala retangular protegida constantemente por dois ninjas especiais que são hostis com visitantes. As paredes de rocha maciça não apresentam janelas, exceto por uma localizada na porta de entrada. Lá dentro é possível se ter a visão de um equipamento especial sobre a mesa central:



Depois do atentado terrorista contra o Mizukage, ocorrido pelas mãos de Hozuki Yuigetsu e Uzumaki Kai numa tentativa quase falha de obter as espadas da névoa, o gabinete do Mizukage ficou destruído e interditado, sob a fiscalização de agentes do governo da aldeia. Atualmente, o local sofre reformas e uma sala reserva é disposta num corredor alternativo, servindo de escritório temporário para o atual Mizukage.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Mizukage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
Oinin: Para se graduar a Oinin, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a Oinin ou ser indicado pelo Mizukage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Mizukage: Para se graduar a Mizukage, é necessário uma reunião entre o antigo Mizukage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Mizukage.

OBS: O título de "Espadachim da Névoa", embora não seja uma graduação ou posição oficial, é reconhecido pela aldeia à qualquer ninja de Kirigakure que estiver empunhando uma das sete espadas da névoa.


Última edição por Survival em 28/9/2016, 20:55, editado 11 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Shurikenjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5386
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/750  (705/750)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   18/5/2017, 22:11

[info]Atualizado a Lista dos Setes Espadachins da Névoa
- @Kon Reeves adicionado na lista.[/info]





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   21/6/2017, 15:28

   


Tempos atrás


Chegava no portão principal para entrar no principal edifício de Kirigakure, ou o mais importante politicamente falando. Sempre acompanhado do meu tigre branco, passei pelo portão de entrada e me deparei com o interior do edifício. Não esperava que fosse interrompido por alguém ali no caminho, afinal, aquele edifício era um dos locais que eu mais frequentava, perdendo apenas para a minha própria casa. Assim, fui me dirigindo para o salão principal, rumo à sala da Mizukage.





Status:
HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 400/400


Considerações:
 

Mascote:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   21/6/2017, 15:47

Narrador;
Embora não fosse de reconhecimento do gennin, Kirigakure no Sato estava um caos. Um ataque contra o porto do país estava acontecendo naquele mesmo instante, e embora fora dos limites da aldeia, era de responsabilidade dos shinobis de cuidarem daquele atentado de proporções gigantes. Talvez pudesse perceber a diferença na falta da típica escolta do edifício, que normalmente acontecia pelos oinnin's.

— Foi mal, garoto. Você não vai poder entrar. - aparentemente, era um jounnin. Estava frente a porta, bloqueando sua passagem. Mesmo que o acesso ao menos até o saguão principal fosse nada rígido, desta vez, não tinha nada a se fazer ali. Mizukage estava fora, e lá dentro, apenas a atendente que cuidava das típicas papeladas. — Mizukage não está. Se quer deixar algum recado, faço as honras.


Jounnin
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   21/6/2017, 16:05

   


Tempos atrás


Intrigava-me o fato da Mizukage não estar no Edifício, já que ela quase nunca saía de lá. A Nuibari estava naquela sala dando sopa e aquela poderia ser minha única chance de pegá-la sem levantar tumulto, eu possuía algumas técnicas que poderiam me propiciar uma facilidade naquela situação, mas não sabia quantos Jounnins estavam lá. - Na verdade, eu tenho uma carta aqui para ela, ficaria muito agradecido se pudesse entregá-la para mim... - Neste momento, peguei dois dos meus kanjis na pochete, segurei um deles na mão esquerda e deixei o outro na mão direita, virado para baixo, como se fosse um papel inofensivo. Estendi minha mão esquerda com o kanji para o Jounnin, esperando-o fazer o movimento para pegar o papel. Assim que ele começasse o movimento para pegar o kanji, eu injetaria chakra em todo o meu braço esquerdo, para ganhar mais velocidade neste membro e lhe daria uma bofetada no rosto com a mão esquerda, na tentativa de colocar o kanji em sua cabeça, para que as propriedades daquele papel se colocassem a prova e imobilizassem por completo o Jounnin, incapacitando-o completamente. Minha mão direita, com o outro kanji, ficaria pronta para, caso eu não conseguisse colar o kanji no Jounnin, eu tentasse um ataque surpresa com ele.





Status:
HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 400/400


Considerações:
 

Mascote:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   21/6/2017, 17:03

Narrador;
Shirou era demasiado lerdo, se comparado com aquele shinobi. Na verdade, a velocidade de seu inimigo ultrapassava o dobro de sua atual. Era ágil o suficiente para se esquivar daquela tentativa de golpe físico se abaixando, dando um pequeno salto para trás logo em seguida. Seu movimento de recuo também era marcado pela formação do selo do nono macaco, fazendo surgir dois clones,um de cada lado. Agora estava realmente na frente da porta, e não teria mais espaço para se movimentar para trás.

Quando Shirou havia feito o movimento estranho, ouvia algumas folhas balançando numa árvore a dez metros de onde estava, embora pareceu se silenciar logo depois. Apenas uma brisa de inverno, talvez. Infelizmente, não tinha tempo o suficiente para averiguar, uma vez que tinha outras preocupações. O clone do jounnin agora se dirigia para o gennin, numa velocidade de trinta e cinco metros por segundo. Sua intenção era simples e clara: acertar um golpe na face de Shirou. O original simplesmente abria a porta e adentrava no edifício, onde se preparava e esperava o garoto, caso ele realmente fosse entrar. O segundo clone ficava frente a porta.

— O que raios deu em você? - foram as palavras do clone que guardava a porta, indignado com ação repentina.

Considerações: 
- A distância entre você e o clone, no momento do ataque dele, era de três metros. 
- Descontado chakra de ação oculta.
- Como já disse, não fora descontado nenhum chakra por sua parte.

NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   21/6/2017, 19:27

   


Tempos atrás


Estava muito claro para mim que o Jounnin utilizara um Genjutsu, visto que eu era um especialista em Genjutsus e membro de um clã que conhece esse tipo de técnica há muito tempo, aquele barulho de folhas ao longe apenas me retomavam o quanto aquele Jounnin me subestimava me jogando contra uma técnica como aquela. Com bastante destreza, ativei meu Mangekyou Sharingan, tendo em vista que já tinha consciência que estava em um Genjutsu, bastou a técnica ocular para cancelar algo tão patético, junto ao Genjutsu no Kai, que realizei depois. Em seguida, assim que quebrasse o Genjutsu, usaria das habilidades do Mangekyou para prever o golpe do clone e desviar de seu soco. Tentaria também surpreendê-lo com um jutsu que criei, baseado nas capacidades do Mangekyou. Concentraria bastante chakra nos olhos e procuraria pelo Jounnin verdadeiro, em meio aos clones, usando o Mangekyou. Assim que o encontrasse, levaria meus dedos da mão direita na testa, mantendo o kanji na mão esquerda, usando o Sekkinin. Meu alcance de visão ali era bastante limitado, mas o suficiente para me teleportar, tão rápido quanto um piscar de olhos, para bem atrás do homem e colar nele o Kanji para imobilizá-lo.





Status:
HP: 600/600
CH: 1690/2400
ST: 400/400


Considerações:
 


Jutsus Usados:
 


Mascote:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   21/6/2017, 20:14

Narrador;
O shinobi se via numa situação de risco. Errava no palpite do genjutsu, ativando sua habilidade ocular a toa. Não só por isto, como também porque não poderia contar com ela para se teletransportar para trás do original. De dentro do edifício, ele usava uma habilidade capaz de infestar o local com uma densa névoa. Para um dojutsu capaz de ver o chakra, nada via além de chakra do seu oponente espalhado por todo local, uma vez que estava presente na névoa. Era incapaz de distinguir a localização exata do verdadeiro, mesmo sabendo que ele estava lá dentro e ambos os de fora eram meros clones. Sendo assim, também era incapaz de usar seu jutsu de teletransporte. 

— Então você também tem estes olhos vermelhos! - era a colocação do clone que protegia a entrada do edifício, sendo preciso encará-lo antes de pensar numa estratégia para driblar o uso da névoa, já que o original observava tudo com seu Kanchi. Talvez fosse uma fala interessante pra Shirou. O jounnin diria aquilo porque os rumores que um shinobi de Konohagakure com os olhos de cor escarlate foi responsável pelo estopim do incidente do corpo já percorriam por aí.

Porém, sem tempo para conversas a toa, o clone que estava na frente de Shirou - que apenas se movimentou alguns poucos centímetros para trás, para se esquivar - continuava agindo. Desta vez, um poderoso tapa em sua face era a intenção. Seu oponente já percebia que era mais rápido, por isto, estava afim de investir até ter certeza de que a velocidade superasse a previsão. Pois, mesmo sabendo que um golpe viria para ti, Shirou também precisava estar apto a lidar contra ele ao invés de apenas correr. 
Considerações: 
- Você se equivocou no movimento das folhas. 
- A ação oculta era o Kirigakure no Jutsu. Oculta porque não era de seu conhecimento. Deixei claro o momento em que fora realizada sublinhando-o.
- Retorne o CH da técnica de teletransporte.
- Busque narrar melhor suas defesas. Seu movimento foi um tanto vago. 

NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   26/6/2017, 15:03

   


Tempos atrás


De um jeito ou de outro, eu precisava acabar com aquilo rápido, pois poderia chamar atenção indesejada ou então a Mizukage poderia chegar, o que tornaria as coisas apenas mais difíceis. Eu precisava pensar rápido naquele momento, um dos clones vinha me atacar diretamente, enquanto uma névoa atrapalhava um de meus principais sentidos, sendo que não era rápido o suficiente para desviar daquele golpe, teria que tomar uma drástica providência.

- Humpf... - Foram as únicas palavras que podia balbuciar antes de usar o jutsu que, em menos de um segundo, pude fazer os três selos necessários para usá-lo: Rato, Dragão e Cobra. Abri o olho, focalizando meu chakra no Mangekyou Sharingan e completei o jutsu. Mal sabia meu adversário, que me tornara intangível a qualquer golpe seu, seja ela de qualquer natureza, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu.


Com a utilização desta técnica, o golpe de seu clone simplesmente atravessaria meu corpo, sem me causar dano nenhum. E uma vez que eu me localizava em frente a sala da Mizukage, não teria problemas em chegar lá, se a porta estivesse fechada, eu a atravessaria, bem como qualquer outro golpe direcionado a mim que o Jounnin tentasse exercer. Contudo, ficaria bastante atento ao Jounnin, poderia aproveitar do momento, enquanto ele tentava entender meu movimento anterior, mas ficaria de olhos abertos para não cair em uma emboscada.

Visto que a sala da Mizukage era um dos lugares que eu mais frequentava e, tendo em mente de que já sabia a localização da Nuibari, aproveitaria da minha intangibilidade para chegar até a espada. Por ora, eu não desativaria a intangibilidade, tentaria chegar apenas do lado da espada, para resolver o que faria a seguir.




Status:
HP: 600/600
CH: 1490/2400
ST: 400/400


Considerações:
 


Jutsus Usados:
 


Mascote:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   27/6/2017, 17:40

Narrador;

Adentrar em território inimigo sem ter uma estratégia talvez tivesse sido um erro. Não teve dificuldades para entrar, uma vez que contava com poderosa técnica proveniente de seu doujutsu Mangekyou Sharingan, dando a ele a capacidade de manifestar apenas sua imagem, enquanto seu corpo se mantinha num plano alternativo. Infelizmente não fora capaz de desviar do soco, uma vez que demasiadamente lento para executar os selos da técnica antes que o oponente chegasse a si. Cambaleou para trás, caindo ao chão, mas não foi impedido de completar os três selos referentes ao seu poder.

Ao se levantar, caminhava em linha reta sem problemas. Passava pelo corpo do clone que havia atacado a si a instantes atrás - este que agora tentava disparar duas kunais sob o peito de Shirou, que passavam reto - assim como por aquele que estava na porta, e na porta por si só, como se fosse um verdadeiro espectro. O jounnin ficava espantado com a cena, por desconhecer tamanho poder, porém deduziu que Shirou também não poderia atacar, uma vez que passou pelos dois clones sem um soco sequer, o que seria o suficiente para dissipá-los.

Mesmo que se deparou com uma sala coberta de névoa, usou de seu conhecimento empírico para rumar até a sala secreta do Edifício Central, local onde ficava a espada desejada pelo shinobi, e já conhecida por ele. Se viu em uma sala fechada, ainda que no primeiro andar. Diante algumas caixas e baús que cercavam a sala, Nubairi estava posta sob a mesa do centro, atraindo Shirou que estava ao seu lado. Bastaria esticar a mão para que pegasse a espada, mas infelizmente não poderia fazer isto naquele momento - e mesmo assim, entregou o seu objetivo.

O portador dos olhos escarlates atraiu para aquela mesma sala um dos clones, que entrava logo atrás, levando em conta a velocidade bem inferior de Shirou se comparada ao jounnin. Sabendo que a sua missão era defender aquele edifício e seus pertences a todo custo, bateu o pé direito ao chão com força. Instantaneamente, aquele cômodo afundou por inteiro, ficando agora vinte e cinco metros debaixo do solo. Como que apenas o solo do cômodo afundou, as paredes que ficavam lá em cima se mantinham intactas, assim como toda a estrutura do local. Ambos - o clone e Shirou - desciam juntamente com o solo. Como se não bastasse a iluminação quase que nula, a não ser por pequena luminosidade que entrava pela única janela do local, da porta lá de cima, sequer chegava até lá embaixo. Para piorar, agora tudo estava se preenchendo de névoa, porque enquanto em descida, o jounnin fez os selos necessários para usar Kirigakure no Jutsu. 

Nenhuma outra ação havia sido feita, a não o preparo para um ataque, caso o invasor demonstrasse qualquer sinal de interação com o plano físico. O salão principal continuava repleto de névoa, com o jounnin original posicionado lá, enquanto o clone restante ficava na beira do precipício gerado dentro do próprio Edifício Central, ficando com a porta semi-aberta para observar melhor toda a situação, e estar pronto para qualquer ataque. 

Considerações: 
- Passe a listar do que você está retirando chakra, para que não haja confusão. Lembre-se que descontar a menos pode ser considerado anulamento da técnica.
- Acho que não notou que a regra de selos mudou. Você fez um selo por segundo, tempo o suficiente para ser atingido. Desconte o HP. 
- Usei a localização da espada com base na descrição do tópico. 
- A sala tem sete metros de largura e sete de comprimento. Você está no centro dela.
- Ainda considerar o kanchi ativo.
- Ambas técnicas usadas foram de suporte. Embora descontei errado no post anterior, manterei o gasto anterior inalterado. 
- Mesmo que apenas sua imagem, ela continua a corresponder com o terreno. Logo, está preso no buraco. 
- Afirmo que nada enxerga porque caso for tentar sair, deverá esperar os cinco segundos da sua técnica, o suficiente para todo local ser preenchido de névoa.  
 

NPC's:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/750  (410/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   4/7/2017, 21:50

Nikki chegava ao edifício central. Buscava algum responsável pelo local.

Olá, gostaria de autorização para uma viagem até o País da Primavera.

HP: 180
CH: 640 (passiva menos 1 rank)
ST: 100



HP: 600
CH: 2600
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   10/7/2017, 17:41

   


Tempos atrás


Aquele buraco e a névoa espalhada por todo o local que o Jounnin deixou poderiam me causar grandes problemas, não enquanto estava naquela forma, mas quando saísse dela. Mesmo sem poder enxergar muitas coisas em minha volta, eu estava ali, ao lado da espada que sempre tentei pegar, bastava desativar minha intangibilidade para poder agarrá-la com minhas mãos rapidamente. O problema principal estava em sair daquele maldito buraco.

Mantive meu corpo ao lado da espada, para tentar uma manobra bastante arriscada, mas que poderia me fazer sair daquele local. Mantive o selo do bode por cinco segundos enquanto estava não estava no plano material, para poder desativar a técnica de intangibilidade. Enquanto fazia a desativação do jutsu, fiquei bastante atento para eventuais ataques. Talvez demorasse um pouco para o ninja perceber que havia voltado pro plano material, talvez sua habilidade com Senjutsus não fosse tão boa para o kanchi me detectar tão rápido, mas tudo era apenas um palpite arriscado.

No momento em que desativasse minha técnica, já aproveitaria para colocar as mãos na Nuibari, tomando posse da mesma. Naquele momento, eu já esperaria um ataque do inimigo, já teria tido tempo o suficiente para que ele percebesse que eu estava atingível. Colocaria a Nuibari na minha cintura e, ao mesmo tempo, sacaria minha Gunbai, que se localizava em minhas costas. Com a Gunbai e o poder de previsão do Sharingan, tentaria antecipar e bloquear o primeiro ataque do inimigo, que talvez tentasse um ataque pelas minhas costas, visto que com o Sharingan, eu poderia tentar deviar de um ataque frontal.

Tendo em mente que o local estava totalmente coberto por uma névoa densa, usaria meu chakra para liberar o Goukakyu no Jutsu, mirando para cima, assim, a névoa entraria em contato com o alto calor do fogo e precipitaria ou então se dissiparia, permitindo que eu enxergasse um pouco mais naquela sala.



Status:
HP: 550/600
CH: 1340/2400
ST: 400/400


Considerações:
 


Jutsus Usados:
 


Mascote:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 1149
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
165/850  (165/850)
Reputação Reputação: +19 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   11/7/2017, 20:13

Narrador;

Para fazer com que as densas partículas de água se extinguissem, o rapaz disparava uma enorme bola de fogo rumo ao teto do edifício. Assim conseguiu, já que conforme o seu projétil avançava, a névoa ia se dissipando e permitindo que ele enxergasse melhor, mesmo que o "melhor" não fosse tão significativo, com a pouca iluminação presente no local. Como se não bastasse esta preocupação, a bola de fogo se colidia com o teto do edifício - que também era o piso do segundo andar - que desmoronava. Uma caía certeira no clone que estava lá embaixo, como companhia a Shirou, fazendo com que ele sumisse em uma pequena cortina de fumaça.

Ele poderia contar com seus olhos poderosos, porém, estava encrencado. Enquanto se preocupando em desviar das pedras - o que não era problema, já que contava com a antecipação do sharingan - também teria que se preocupar com uma cabulosa queda d'água que tinha como início a porta, lá de cima, mas que cobria todo o cômodo enquanto caia. Uma vez que na armadilha, sem ter pra onde correr, teria que combater aquele ataque aquático que teria potência o suficiente para causar grande dano por impacto, assim como levá-lo a se afogar rapidamente. Seria ele capaz de se salvar, uma vez que já com a espada desejada em suas mãos?

-x-

Lá fora, duas novas pessoas surgiam. A primeira era Nikki, uma menina com cara de psicopata, que estava desejando uma missão. A segunda era um shinobi que estava escondido no meio da copa de uma árvore, saltando para frente da garota antes que ela entrasse no local. Ele ouviu-a, pensou, e respondeu.

— Apenas me diga seu nome. Passarei o recado. - neste momento, porém, ambos podiam ouvir parte do solo do segundo andar desmoronando, ação feita por Shirou Emiya, que estava na tentativa de roubar a lendária espada. A porta estava fechada, e nada Nikki conseguiria ver. Mesmo que tentasse rodear o edifício ou tentar obter visão de uma outra forma, este mesmo ninja estaria de olho em si até que ela estivesse longe o suficiente para não fornecer perigo. Afinal, ele estava em alerta. 
Considerações:
- A névoa que antes cobria todo o salão principal aos poucos adentra no buraco pela porta semi aberta, impedindo a visão da porta e do topo do buraco.
  
Status:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Nikkiavatar
Exibir perfil



Mestre do Genjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 303
Data de inscrição : 20/05/2017
Idade : 27
Localização : Sonho Psicodélico

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/750  (410/750)
Reputação Reputação: +15
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   17/7/2017, 19:08

Nikki ao chegar no edifício, não era atendida por ninguém, na verdade nem conseguia entrar, pois alguém a barrava e falava que deixaria o recado após ela falar. Nikki não gostou muito daquela recepção, mas antes de demonstrar qualquer desenvoltura, ambos podiam ouvir estrondo vindos de dentro. A garota moveu sua cabeça para o lado, olhando para a porta.

Estão atacando o edifício? — Ela não perguntava na verdade, e sim afirmava e o shinobi entenderia isso — Estou cansada de tentar a ir em lugares e ser impedida por causas de idiotas que estão se matando. Primeiro o porto e agora essa — Era notável o desgosto da kunoichi — Se estão tentando invadir ou atacar nossa vila, temos que impedir — Dizia com um certo sorriso — Aparentemente só temos nós dois aqui e os que estão lá dentro. Precisamos auxiliar aquele que esta lutando. Por acaso tenho as habilidades perfeitas para deter qualquer inimigo hihihijijihikiki. O que acha de irmos? Se estiver com medo, irei sozinha hihihi. Afinal, você não sabe nada de mim. Seu "recado" nada mais é que um, "se manda". Não se diz isso a um companheiro, a não ser que você esteja ajudando o meliante lá dentro. Prove que estou errada, me ajudando a enfrentar quem quer que esteja tentando causar caos aqui em Kirigakure.

Nikki se mantinha atenta a qualquer reação do sujeito desconhecido e tentava coloca-lo em uma posição sem muitas alternativas. Afinal, Nikki queria se meter em uma luta de verdade.

HP: 600
CH: 1300 (passiva menos 1 rank)
ST: 200



HP: 600
CH: 2600
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shirou Emiyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Desertor da Folha
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Genin
Mensagens : 948
Data de inscrição : 24/03/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/850  (305/850)
Reputação Reputação: 15 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Edifício Central   Hoje à(s) 18:10

   


Tempos atrás

Eu não podia prever o que aconteceria dali para frente, mas teria que me manter vivo ali de alguma forma. Para começar o primeiro de meus movimentos, aproveitei de minhas capacidades, aliadas ao Sharingan, e copiei um dos primeiros jutsus que o Jounnin havia usado contra mim, o Kage Bunshin no Jutsu. Eu ainda não o possuía em meu arsenal e poderia usá-lo futuramente, isto é, se eu sobrevivesse aquele ataque.

Minhas movimentações naquele instante estariam limitados e tentar me desviar de tudo que tivesse vindo em minha direção e também me preocupar com o Jounnin, que estava claramente em vantagem contra mim naquela batalha.

Naquele momento, não poderia me distrair muito, muito menos perder tempo ou utilizar meu chakra de forma errada, caso contrário, eu poderia perecer ali mesmo. Enquanto ainda tentava me desviar desesperadamente das pedras que caíam dentro do buraco, a enxurrada de água oriunda do alto da sala me dava uma ótima ideia. Fiz os selos necessários para a Kuchiyose no Jutsu e mordi a ponta do meu dedo, finalizando o jutsu e invocação.

A criatura que eu estava prestes a invocar era Blashell, um marisco consideravelmente grande e talvez o único que podia me livrar daquela sinuca de bico. Assim que o grande Marisco fosse invocado para dentro do buraco, eu entraria dentro de sua rígida "carapaça", podendo assim me proteger dos projéteis de pedra que caíam do céu. Além do mais, poderia evitar perfeitamente a água que jorrava de lá de cima, visto que o animal era aquático.



Status:
HP: 549/600
CH: 940/2400
ST: 363/400


Considerações:
 


Jutsus Usados:
 

Kuchiyose:
 

Jutsu Copiado:
 

Mascote:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Edifício Central   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Edifício Central
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» Edifício Central
» Edifício Central
» Edifício Central
» Central 46 - Tópico OFF para chat
» ♦ Enfermaria Central ♦

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País da Água :: Kirigakure no Sato :: Zona Central-
Ir para: