Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 01:39 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas de Getsugakure
Hoje à(s) 00:45 por Shirou Emiya

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 00:17 por Atsushi Nobuhiko

» Monte Satomi
Hoje à(s) 00:06 por Juxé

» Casa de Repouso
Hoje à(s) 00:05 por Lauts

» Banco de Atualizações Gerais
Ontem à(s) 23:28 por Juxé

» Florestas e Bosques
Ontem à(s) 23:28 por Juxé

» [Criações] Lauts 2.0
Ontem à(s) 23:06 por Lauts

» Ruas e Alamedas do Centro Residencial
Ontem à(s) 22:54 por Takamura

» [Criações] Kai
Ontem à(s) 22:52 por Kai

Acesso Rápido
Quem está conectado
2 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Shion

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Edifício Central

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Edifício Central

Mensagem por Survival em 7/10/2015, 16:53


Relembrando a primeira mensagem :



Edifício Central

O edifício central de Kirigakure exalta presença como o prédio mais alto da vila e a qual grandes pontes convertem. A estrutura possui um grande arco em sua base que sustenta o peso distribuído dos grossos tijolos do edifício, há pontes e viadutos atravessando e se sobressaindo até alcançarem a entrada principal. Além disso, para fugir da neblina espessa, o prédio é construído em uma altura considerável acima do solo e em seu topo, abriga diversas salas e escritórios voltados à assuntos importantes da aldeia, todos dispostos num alinhamento circular.

A arquitetura bruta do exterior da estrutura se contrasta com os iluminados espaços em seu interior, há quadros, cortinas, janelas, armários e cores vivas disputando atenções, além dos tapetes que podem ser vistos em algumas salas do ambiente. Há dois andares em todo o prédio, o edifício dá acesso direto no primeiro andar ao posto de atribuição de missões e ao armazém, já no segundo ficam o salão do conselho e o gabinete do Kage. A frente da construção possui uma grande placa circular exaltando o símbolo da "Água" (水). Dali pode-se ter a visão de praticamente toda a aldeia.



Gabinete do Mizukage

O gabinete do Mizukage encontra-se no segundo andar, embora não tenha sacada, as janelas do local dão uma vista panorâmica para o restante da vila. Jounins e Chunnins podem ser vistos com mais frequência perambulando pelo local, além dos conselheiros e dos guarda costas do Kage. É nesse centro político que assuntos convenientes ao interesse do líder da aldeia são administrados, inclusive distribuição de tarefas aos mais variados cargos e escalões da vila.

Lista de Mizukages:
Shodaime: Byakuren
Nidaime: Gengetsu Hōzuki
Sandaime: Desconhecido
Yondaime: Yagura
Godaime: Mei Terumi
Rokudaime: Chōjūrō
Nanadaime: --

Mizukage atual: Terumī Mei
Auxiliar do Mizukage: --

Sete Espadachins da Névoa:
Kubikiribōchō: --
Samehada: Kai
Nuibari: --
Kabutowari: --
Shibuki: --
Kiba: --
Hiramekarei: Kon Reeves

Como parte de seu cotidiano, o Mizukage atual pode criar missões especiais de acordo com o sistema político da aldeia, atribuir cargos e graduações, tomar decisões sobre o rumo da aldeia, chamar e realizar eventos, efetuar diplomacia, declarar guerra, etc. Sempre com o supervisionamento de seus conselheiros, que serão NPCs até o momento em que jogadores reais os substituírem. Kirigakure não conta com uma elite de forças especiais, mas, assim como as outras nações, possui um conselho de superiores que tomam decisões em conjunto para o bem da vila.

Além de sua fiscalização, conta também com outros dois ninjas especiais que vigiam o local, eles recebem ordens para permanecer no gabinete enquanto o Mizukage delega funções e confere relatórios.

Sobre o primeiro piso da estrutura habita o armazém confidencial de Kiri, uma sala retangular protegida constantemente por dois ninjas especiais que são hostis com visitantes. As paredes de rocha maciça não apresentam janelas, exceto por uma localizada na porta de entrada. Lá dentro é possível se ter a visão de um equipamento especial sobre a mesa central:



Depois do atentado terrorista contra o Mizukage, ocorrido pelas mãos de Hozuki Yuigetsu e Uzumaki Kai numa tentativa quase falha de obter as espadas da névoa, o gabinete do Mizukage ficou destruído e interditado, sob a fiscalização de agentes do governo da aldeia. Atualmente, o local sofre reformas e uma sala reserva é disposta num corredor alternativo, servindo de escritório temporário para o atual Mizukage.

Graduações Shinobi

Para se graduar em sua função, isto é, subir de rank ninja, é necessário que o shinobi esteja atento às seguintes informações:

Estudante de academia: Todo jogador que ainda não recebeu sua bandana e seus equipamentos iniciais na academia ninja da aldeia, é considerado um shinobi em fase de preparação para o jogo, um "Estudante de Academia";
Genin: Para se graduar a Genin, é preciso ser aprovado na academia de sua aldeia.
High Genin: Para se graduar a High Genin, é preciso já ter feito o Exame Chunnin, ou 10 missões rank D ou ainda 3 missões rank D narrativas;
Chunnin Para se graduar a Chunnin, é preciso participar e ser aprovado no Exame Chunnin que acontece de tempos em tempos nas vilas aliadas;
Jounin: Para se graduar a Jounin, é preciso ser reconhecido pelo Mizukage como um bom ninja, ou passar por uma avaliação sendo recomendado com lógica por algum shinobi de sua vila.
Oinin: Para se graduar a Oinin, é preciso ser aprovado no teste de entrada para a Oinin ou ser indicado pelo Mizukage;
Sannin: Para se graduar a Sannin, é preciso ser reconhecido no mundo shinobi como um. Este é mais um título do que uma graduação, normalmente shinobis que perdem o cargo de Kage ou estão a par de um, ocupam este cargo de respeito;
Mizukage: Para se graduar a Mizukage, é necessário uma reunião entre o antigo Mizukage e os membros do conselho da aldeia, além de uma recomendação de alguém com um papel importante na vila. Após a decisão escolhida, a pessoa pode se tornar Mizukage.

OBS: O título de "Espadachim da Névoa", embora não seja uma graduação ou posição oficial, é reconhecido pela aldeia à qualquer ninja de Kirigakure que estiver empunhando uma das sete espadas da névoa.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Edifício Central

Mensagem por Lauts em 18/5/2017, 22:11


[info]Atualizado a Lista dos Setes Espadachins da Névoa
- @Kon Reeves adicionado na lista.[/info]





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Shirou Emiya em 21/6/2017, 15:28




Tempos atrás


Chegava no portão principal para entrar no principal edifício de Kirigakure, ou o mais importante politicamente falando. Sempre acompanhado do meu tigre branco, passei pelo portão de entrada e me deparei com o interior do edifício. Não esperava que fosse interrompido por alguém ali no caminho, afinal, aquele edifício era um dos locais que eu mais frequentava, perdendo apenas para a minha própria casa. Assim, fui me dirigindo para o salão principal, rumo à sala da Mizukage.





Status:
HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a um rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;
*Considerar a capacidade do Sharingan de ler fluxos de chakra, prever e antecipar movimentos e copiar jutsus;

*Mugen é o narrador responsável por esta narrativa;

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Shi no Kanji (x5)
Descrição: É um papel com um kanji escrito em japonês, que na tradução livre significa "Morte". Ele se assemelha a um papel bomba, mas seu funcionamento é um pouco complexo. Ele pode ser colocado em qualquer parte do corpo, de qualquer ser vivo de pequeno, médio e grande porte. O selo é feito de chakra maciço, elaborado por um mestre em Fuiinjutsu e complementado por um especialista em bombas, que insere no papel as bombas com alto teor explosivo.
Este kanji faz com que a vítima perca o movimento sobre o membro em que os selo está aplicado, pois o selo bloqueia os receptores nicotínicos na junção neuromuscular, actuando de forma similar à toxina botulínica que conseguem bloquear e impossibilitar a ligação destes receptores com a Acetilcolina. Uma vez bloqueados estes receptores, a capacidade dos nervos motores de despolarizar o músculo é interrompida, impossibilitando assim a contração muscular voluntária e, portanto impedindo que as informações que ordenam que o músculo se mova chegue até ele. No entanto, se o selo é colocado na cabeça ou pescoço, irá bloquear toda a transmissão motora e todos os membros ficam incapacitados de se mover.
Porém, ainda existe uma outra utilidade para o selo. Depois de colocado no alvo, o usuário pode fazer uso do selo de mão do Tigre para poder explodí-lo. Portanto, se o selo foi aplicado em áreas vitais, como o pescoço, a cabeça ou no tórax, por exemplo, o alvo é ferido fatalmente.
Notas: O kanji não pode ser retirado com as mãos ou de formas convencionais. É preciso que um especialista (no caso um Mestre em Fuiinjutsu) retire usando suas habilidades. Caso seja retirado de outra forma, ele explode.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Edifício Central

Mensagem por Shirou Emiya em 21/6/2017, 16:05





Tempos atrás


Intrigava-me o fato da Mizukage não estar no Edifício, já que ela quase nunca saía de lá. A Nuibari estava naquela sala dando sopa e aquela poderia ser minha única chance de pegá-la sem levantar tumulto, eu possuía algumas técnicas que poderiam me propiciar uma facilidade naquela situação, mas não sabia quantos Jounnins estavam lá. - Na verdade, eu tenho uma carta aqui para ela, ficaria muito agradecido se pudesse entregá-la para mim... - Neste momento, peguei dois dos meus kanjis na pochete, segurei um deles na mão esquerda e deixei o outro na mão direita, virado para baixo, como se fosse um papel inofensivo. Estendi minha mão esquerda com o kanji para o Jounnin, esperando-o fazer o movimento para pegar o papel. Assim que ele começasse o movimento para pegar o kanji, eu injetaria chakra em todo o meu braço esquerdo, para ganhar mais velocidade neste membro e lhe daria uma bofetada no rosto com a mão esquerda, na tentativa de colocar o kanji em sua cabeça, para que as propriedades daquele papel se colocassem a prova e imobilizassem por completo o Jounnin, incapacitando-o completamente. Minha mão direita, com o outro kanji, ficaria pronta para, caso eu não conseguisse colar o kanji no Jounnin, eu tentasse um ataque surpresa com ele.





Status:
HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a um rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;
*Considerar a capacidade do Sharingan de ler fluxos de chakra, prever e antecipar movimentos e copiar jutsus;

*Mugen é o narrador responsável por esta narrativa;

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Shi no Kanji (x5)
Descrição: É um papel com um kanji escrito em japonês, que na tradução livre significa "Morte". Ele se assemelha a um papel bomba, mas seu funcionamento é um pouco complexo. Ele pode ser colocado em qualquer parte do corpo, de qualquer ser vivo de pequeno, médio e grande porte. O selo é feito de chakra maciço, elaborado por um mestre em Fuiinjutsu e complementado por um especialista em bombas, que insere no papel as bombas com alto teor explosivo.
Este kanji faz com que a vítima perca o movimento sobre o membro em que os selo está aplicado, pois o selo bloqueia os receptores nicotínicos na junção neuromuscular, actuando de forma similar à toxina botulínica que conseguem bloquear e impossibilitar a ligação destes receptores com a Acetilcolina. Uma vez bloqueados estes receptores, a capacidade dos nervos motores de despolarizar o músculo é interrompida, impossibilitando assim a contração muscular voluntária e, portanto impedindo que as informações que ordenam que o músculo se mova chegue até ele. No entanto, se o selo é colocado na cabeça ou pescoço, irá bloquear toda a transmissão motora e todos os membros ficam incapacitados de se mover.
Porém, ainda existe uma outra utilidade para o selo. Depois de colocado no alvo, o usuário pode fazer uso do selo de mão do Tigre para poder explodí-lo. Portanto, se o selo foi aplicado em áreas vitais, como o pescoço, a cabeça ou no tórax, por exemplo, o alvo é ferido fatalmente.
Notas: O kanji não pode ser retirado com as mãos ou de formas convencionais. É preciso que um especialista (no caso um Mestre em Fuiinjutsu) retire usando suas habilidades. Caso seja retirado de outra forma, ele explode.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Edifício Central

Mensagem por Shirou Emiya em 21/6/2017, 19:27





Tempos atrás


Estava muito claro para mim que o Jounnin utilizara um Genjutsu, visto que eu era um especialista em Genjutsus e membro de um clã que conhece esse tipo de técnica há muito tempo, aquele barulho de folhas ao longe apenas me retomavam o quanto aquele Jounnin me subestimava me jogando contra uma técnica como aquela. Com bastante destreza, ativei meu Mangekyou Sharingan, tendo em vista que já tinha consciência que estava em um Genjutsu, bastou a técnica ocular para cancelar algo tão patético, junto ao Genjutsu no Kai, que realizei depois. Em seguida, assim que quebrasse o Genjutsu, usaria das habilidades do Mangekyou para prever o golpe do clone e desviar de seu soco. Tentaria também surpreendê-lo com um jutsu que criei, baseado nas capacidades do Mangekyou. Concentraria bastante chakra nos olhos e procuraria pelo Jounnin verdadeiro, em meio aos clones, usando o Mangekyou. Assim que o encontrasse, levaria meus dedos da mão direita na testa, mantendo o kanji na mão esquerda, usando o Sekkinin. Meu alcance de visão ali era bastante limitado, mas o suficiente para me teleportar, tão rápido quanto um piscar de olhos, para bem atrás do homem e colar nele o Kanji para imobilizá-lo.





Status:
HP: 600/600
CH: 1690/2400
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a um rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;
*Considerar a capacidade do Sharingan de ler fluxos de chakra, prever e antecipar movimentos e copiar jutsus;

*Mugen é o narrador responsável por esta narrativa;


Jutsus Usados:

Mangekyou Sharingan (00/28)
Rank: S
Classe: Doujutsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns Jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma conseqüência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.


Genjutsu Kai
Selos: Tigre
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Habilidade utilizada para cancelar genjutsus, lembrando que só funciona por completo caso a experiência do utilizador em genjutsu seja maior de que quem lhe lançou o genjutsu. Também é usado para remover selos em casos mais avançados.


Sekkinin
Selos: Colocar o indicador na testa
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Dōjutsu, Jikūkan Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Fazendo uso do Mangekyou Sharingan, Shirou viaja rapidamente pelo espaço em questão de milésimos de segundos, mesmo sem possuir tal velocidade de movimento. O Mangekyou permite que o usuário faça um curto teletransporte, em que o alcance é até onde Shirou pode enxergar com seu Mangekyou, apesar de que a técnica possui seus limites. Com uma visão limpa do ambiente, é possível se teletransportar até 1000 metros em qualquer direção, no entanto, tudo depende da visibilidade no local.
Notas: Para usá-la, é preciso estar com Mangekyou Sharingan ativado. A técnica segue o limite de uso do Mangekyou. O usuário pode usá-lo no máximo 4 vezes por dia. Caso atinja o limite (sem passá-lo) seu Mangekyou sobrecarrega e o usuário não poderá usá-lo nos três dias seguintes.


Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Shi no Kanji (x5)
Descrição: É um papel com um kanji escrito em japonês, que na tradução livre significa "Morte". Ele se assemelha a um papel bomba, mas seu funcionamento é um pouco complexo. Ele pode ser colocado em qualquer parte do corpo, de qualquer ser vivo de pequeno, médio e grande porte. O selo é feito de chakra maciço, elaborado por um mestre em Fuiinjutsu e complementado por um especialista em bombas, que insere no papel as bombas com alto teor explosivo.
Este kanji faz com que a vítima perca o movimento sobre o membro em que os selo está aplicado, pois o selo bloqueia os receptores nicotínicos na junção neuromuscular, actuando de forma similar à toxina botulínica que conseguem bloquear e impossibilitar a ligação destes receptores com a Acetilcolina. Uma vez bloqueados estes receptores, a capacidade dos nervos motores de despolarizar o músculo é interrompida, impossibilitando assim a contração muscular voluntária e, portanto impedindo que as informações que ordenam que o músculo se mova chegue até ele. No entanto, se o selo é colocado na cabeça ou pescoço, irá bloquear toda a transmissão motora e todos os membros ficam incapacitados de se mover.
Porém, ainda existe uma outra utilidade para o selo. Depois de colocado no alvo, o usuário pode fazer uso do selo de mão do Tigre para poder explodí-lo. Portanto, se o selo foi aplicado em áreas vitais, como o pescoço, a cabeça ou no tórax, por exemplo, o alvo é ferido fatalmente.
Notas: O kanji não pode ser retirado com as mãos ou de formas convencionais. É preciso que um especialista (no caso um Mestre em Fuiinjutsu) retire usando suas habilidades. Caso seja retirado de outra forma, ele explode.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Edifício Central

Mensagem por Shirou Emiya em 26/6/2017, 15:03





Tempos atrás


De um jeito ou de outro, eu precisava acabar com aquilo rápido, pois poderia chamar atenção indesejada ou então a Mizukage poderia chegar, o que tornaria as coisas apenas mais difíceis. Eu precisava pensar rápido naquele momento, um dos clones vinha me atacar diretamente, enquanto uma névoa atrapalhava um de meus principais sentidos, sendo que não era rápido o suficiente para desviar daquele golpe, teria que tomar uma drástica providência.

- Humpf... - Foram as únicas palavras que podia balbuciar antes de usar o jutsu que, em menos de um segundo, pude fazer os três selos necessários para usá-lo: Rato, Dragão e Cobra. Abri o olho, focalizando meu chakra no Mangekyou Sharingan e completei o jutsu. Mal sabia meu adversário, que me tornara intangível a qualquer golpe seu, seja ela de qualquer natureza, Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu.


Com a utilização desta técnica, o golpe de seu clone simplesmente atravessaria meu corpo, sem me causar dano nenhum. E uma vez que eu me localizava em frente a sala da Mizukage, não teria problemas em chegar lá, se a porta estivesse fechada, eu a atravessaria, bem como qualquer outro golpe direcionado a mim que o Jounnin tentasse exercer. Contudo, ficaria bastante atento ao Jounnin, poderia aproveitar do momento, enquanto ele tentava entender meu movimento anterior, mas ficaria de olhos abertos para não cair em uma emboscada.

Visto que a sala da Mizukage era um dos lugares que eu mais frequentava e, tendo em mente de que já sabia a localização da Nuibari, aproveitaria da minha intangibilidade para chegar até a espada. Por ora, eu não desativaria a intangibilidade, tentaria chegar apenas do lado da espada, para resolver o que faria a seguir.




Status:
HP: 600/600
CH: 1490/2400
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a um rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;
*Considerar a capacidade do Sharingan de ler fluxos de chakra, prever e antecipar movimentos e copiar jutsus;
*Já retirei o chakra de ativação + o de uso da técnica por um post. No próximo eu torno a fazer o decréscimo;
*Provas é o que não falta para mostrar que tanto eu como Kai e Yuigetsu sabíamos há tempo a localização da Nuibari. É só voltar algumas páginas no Edifício Central;

*Mugen é o narrador responsável por esta narrativa;


Jutsus Usados:

Mangekyou Sharingan (00/28)
Rank: S
Classe: Doujutsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns Jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma conseqüência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.


Kanzen'na Datsu
Selos: Rato, Dragão, Cobra
Rank: S
Classe: Dōjutsu, Jikūkan Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Fazendo uso do Mangekyou Sharingan, Shirou Emiya faz uso de um poder absurdo de sua habilidade ocular para poder se desmaterializar do plano físico mas, diferente do Kamui, o usuário permanece na mesma dimensão em que está. A técnica faz com que o usuário fique invulnerável a ataques, sejam eles: Ninjutsus, Taijutsus ou Genjutsus, uma vez que Shirou não se encontra no plano físico, material, e, como não existe nada ocupando aquele espaço em que a imagem do usuário se manifesta, Shirou não pode ser atingido e nem atingir nada. No entanto, o usuário continua visível para as pessoas, sua imagem se torna um pouco opaca. Depois de ativada, Shirou Emiya fica neste estado durante SETE posts, podendo no sexto, gastar chakra de ativação da técnica para mantê-la ativada por mais sete.
Nota¹: Enquanto está desmaterializado, Shirou não pode usar nenhum tipo de habilidade, pois neste estado, assim como seus inimigos não o atingem, ele também não pode atingir seus adversários. Existe uma explicação simples para a técnica imunizar o alvo de Genjutsus: o usuário de Genjutsu, ao tentar lançar uma de suas habilidades contra o alvo (que estiver usando esta técnica de desmaterialização), ele não consegue manipular o fluxo de chakra no cérebro da vítima, pois ela não está no plano físico e, portanto, não consegue causar ilusões ou perturbações nos sentidos. Lembrando que o Mangekyou deve sempre estar ativo enquanto a técnica estiver em uso.
Nota²: A técnica gasta chakra de ativação (equivalente a rank S) e chakra contínuo (também de rank S). Mas deve-se lembrar que a técnica possui uma duração (citada acima = 7 posts). Fazendo o selo do bode e mantendo-o por cinco segundos, o usuário pode cancelar a técnica e se materializar novamente.


Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Shi no Kanji (x5)
Descrição: É um papel com um kanji escrito em japonês, que na tradução livre significa "Morte". Ele se assemelha a um papel bomba, mas seu funcionamento é um pouco complexo. Ele pode ser colocado em qualquer parte do corpo, de qualquer ser vivo de pequeno, médio e grande porte. O selo é feito de chakra maciço, elaborado por um mestre em Fuiinjutsu e complementado por um especialista em bombas, que insere no papel as bombas com alto teor explosivo.
Este kanji faz com que a vítima perca o movimento sobre o membro em que os selo está aplicado, pois o selo bloqueia os receptores nicotínicos na junção neuromuscular, actuando de forma similar à toxina botulínica que conseguem bloquear e impossibilitar a ligação destes receptores com a Acetilcolina. Uma vez bloqueados estes receptores, a capacidade dos nervos motores de despolarizar o músculo é interrompida, impossibilitando assim a contração muscular voluntária e, portanto impedindo que as informações que ordenam que o músculo se mova chegue até ele. No entanto, se o selo é colocado na cabeça ou pescoço, irá bloquear toda a transmissão motora e todos os membros ficam incapacitados de se mover.
Porém, ainda existe uma outra utilidade para o selo. Depois de colocado no alvo, o usuário pode fazer uso do selo de mão do Tigre para poder explodí-lo. Portanto, se o selo foi aplicado em áreas vitais, como o pescoço, a cabeça ou no tórax, por exemplo, o alvo é ferido fatalmente.
Notas: O kanji não pode ser retirado com as mãos ou de formas convencionais. É preciso que um especialista (no caso um Mestre em Fuiinjutsu) retire usando suas habilidades. Caso seja retirado de outra forma, ele explode.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Edifício Central

Mensagem por Nikki em 4/7/2017, 21:50


Nikki chegava ao edifício central. Buscava algum responsável pelo local.

Olá, gostaria de autorização para uma viagem até o País da Primavera.

HP: 180
CH: 640 (passiva menos 1 rank)
ST: 100



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Shirou Emiya em 10/7/2017, 17:41





Tempos atrás


Aquele buraco e a névoa espalhada por todo o local que o Jounnin deixou poderiam me causar grandes problemas, não enquanto estava naquela forma, mas quando saísse dela. Mesmo sem poder enxergar muitas coisas em minha volta, eu estava ali, ao lado da espada que sempre tentei pegar, bastava desativar minha intangibilidade para poder agarrá-la com minhas mãos rapidamente. O problema principal estava em sair daquele maldito buraco.

Mantive meu corpo ao lado da espada, para tentar uma manobra bastante arriscada, mas que poderia me fazer sair daquele local. Mantive o selo do bode por cinco segundos enquanto estava não estava no plano material, para poder desativar a técnica de intangibilidade. Enquanto fazia a desativação do jutsu, fiquei bastante atento para eventuais ataques. Talvez demorasse um pouco para o ninja perceber que havia voltado pro plano material, talvez sua habilidade com Senjutsus não fosse tão boa para o kanchi me detectar tão rápido, mas tudo era apenas um palpite arriscado.

No momento em que desativasse minha técnica, já aproveitaria para colocar as mãos na Nuibari, tomando posse da mesma. Naquele momento, eu já esperaria um ataque do inimigo, já teria tido tempo o suficiente para que ele percebesse que eu estava atingível. Colocaria a Nuibari na minha cintura e, ao mesmo tempo, sacaria minha Gunbai, que se localizava em minhas costas. Com a Gunbai e o poder de previsão do Sharingan, tentaria antecipar e bloquear o primeiro ataque do inimigo, que talvez tentasse um ataque pelas minhas costas, visto que com o Sharingan, eu poderia tentar deviar de um ataque frontal.

Tendo em mente que o local estava totalmente coberto por uma névoa densa, usaria meu chakra para liberar o Goukakyu no Jutsu, mirando para cima, assim, a névoa entraria em contato com o alto calor do fogo e precipitaria ou então se dissiparia, permitindo que eu enxergasse um pouco mais naquela sala.



Status:
HP: 550/600
CH: 1340/2400
ST: 400/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a um rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;
*Considerar a capacidade do Sharingan de ler fluxos de chakra, prever e antecipar movimentos e copiar jutsus;

*Gastos:
- 100 de CH do MS;
- 50 de CH do Goukakyu;
- 50 de HP da técnica usada em mim;


Jutsus Usados:


Mangekyou Sharingan (00/28)
Rank: S
Classe: Doujutsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns Jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma conseqüência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.


Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.


Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Shi no Kanji (x5)
Descrição: É um papel com um kanji escrito em japonês, que na tradução livre significa "Morte". Ele se assemelha a um papel bomba, mas seu funcionamento é um pouco complexo. Ele pode ser colocado em qualquer parte do corpo, de qualquer ser vivo de pequeno, médio e grande porte. O selo é feito de chakra maciço, elaborado por um mestre em Fuiinjutsu e complementado por um especialista em bombas, que insere no papel as bombas com alto teor explosivo.
Este kanji faz com que a vítima perca o movimento sobre o membro em que os selo está aplicado, pois o selo bloqueia os receptores nicotínicos na junção neuromuscular, actuando de forma similar à toxina botulínica que conseguem bloquear e impossibilitar a ligação destes receptores com a Acetilcolina. Uma vez bloqueados estes receptores, a capacidade dos nervos motores de despolarizar o músculo é interrompida, impossibilitando assim a contração muscular voluntária e, portanto impedindo que as informações que ordenam que o músculo se mova chegue até ele. No entanto, se o selo é colocado na cabeça ou pescoço, irá bloquear toda a transmissão motora e todos os membros ficam incapacitados de se mover.
Porém, ainda existe uma outra utilidade para o selo. Depois de colocado no alvo, o usuário pode fazer uso do selo de mão do Tigre para poder explodí-lo. Portanto, se o selo foi aplicado em áreas vitais, como o pescoço, a cabeça ou no tórax, por exemplo, o alvo é ferido fatalmente.
Notas: O kanji não pode ser retirado com as mãos ou de formas convencionais. É preciso que um especialista (no caso um Mestre em Fuiinjutsu) retire usando suas habilidades. Caso seja retirado de outra forma, ele explode.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Edifício Central

Mensagem por Nikki em 17/7/2017, 19:08


Nikki ao chegar no edifício, não era atendida por ninguém, na verdade nem conseguia entrar, pois alguém a barrava e falava que deixaria o recado após ela falar. Nikki não gostou muito daquela recepção, mas antes de demonstrar qualquer desenvoltura, ambos podiam ouvir estrondo vindos de dentro. A garota moveu sua cabeça para o lado, olhando para a porta.

Estão atacando o edifício? — Ela não perguntava na verdade, e sim afirmava e o shinobi entenderia isso — Estou cansada de tentar a ir em lugares e ser impedida por causas de idiotas que estão se matando. Primeiro o porto e agora essa — Era notável o desgosto da kunoichi — Se estão tentando invadir ou atacar nossa vila, temos que impedir — Dizia com um certo sorriso — Aparentemente só temos nós dois aqui e os que estão lá dentro. Precisamos auxiliar aquele que esta lutando. Por acaso tenho as habilidades perfeitas para deter qualquer inimigo hihihijijihikiki. O que acha de irmos? Se estiver com medo, irei sozinha hihihi. Afinal, você não sabe nada de mim. Seu "recado" nada mais é que um, "se manda". Não se diz isso a um companheiro, a não ser que você esteja ajudando o meliante lá dentro. Prove que estou errada, me ajudando a enfrentar quem quer que esteja tentando causar caos aqui em Kirigakure.

Nikki se mantinha atenta a qualquer reação do sujeito desconhecido e tentava coloca-lo em uma posição sem muitas alternativas. Afinal, Nikki queria se meter em uma luta de verdade.

HP: 600
CH: 1300 (passiva menos 1 rank)
ST: 200



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Shirou Emiya em 24/7/2017, 18:10





Tempos atrás

Eu não podia prever o que aconteceria dali para frente, mas teria que me manter vivo ali de alguma forma. Para começar o primeiro de meus movimentos, aproveitei de minhas capacidades, aliadas ao Sharingan, e copiei um dos primeiros jutsus que o Jounnin havia usado contra mim, o Kage Bunshin no Jutsu. Eu ainda não o possuía em meu arsenal e poderia usá-lo futuramente, isto é, se eu sobrevivesse aquele ataque.

Minhas movimentações naquele instante estariam limitados e tentar me desviar de tudo que tivesse vindo em minha direção e também me preocupar com o Jounnin, que estava claramente em vantagem contra mim naquela batalha.

Naquele momento, não poderia me distrair muito, muito menos perder tempo ou utilizar meu chakra de forma errada, caso contrário, eu poderia perecer ali mesmo. Enquanto ainda tentava me desviar desesperadamente das pedras que caíam dentro do buraco, a enxurrada de água oriunda do alto da sala me dava uma ótima ideia. Fiz os selos necessários para a Kuchiyose no Jutsu e mordi a ponta do meu dedo, finalizando o jutsu e invocação.

A criatura que eu estava prestes a invocar era Blashell, um marisco consideravelmente grande e talvez o único que podia me livrar daquela sinuca de bico. Assim que o grande Marisco fosse invocado para dentro do buraco, eu entraria dentro de sua rígida "carapaça", podendo assim me proteger dos projéteis de pedra que caíam do céu. Além do mais, poderia evitar perfeitamente a água que jorrava de lá de cima, visto que o animal era aquático.



Status:
HP: 549/600
CH: 940/2400
ST: 363/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a um rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;
*Considerar a capacidade do Sharingan de ler fluxos de chakra, prever e antecipar movimentos e copiar jutsus;

*Gastos:
- 100 de CH do MS;
- 300 de CH pela Kuchiyose;
- 1 de HP por causa do jutsu de invocação;
- 37 de ST pelos movimentos realizados neste post (desviar do conjunto de pedras que caíam);


Jutsus Usados:


Mangekyou Sharingan (00/28)
Rank: S
Classe: Doujutsu
Descrição: Uma forma mais avançado do Sharingan. O Mangekyou Sharingan é o nível no qual o Shinobi (Ninja) pode usar seus melhores Jutsus com um simples cruzar de olhos, não dando chance do inimigo escapar. Nesse nível especial do Sharingan alguns Jutsus são desenvolvidos, porém somente nos mais habilidosos membros do Clã Uchiha, como Uchiha Itachi, uma dessas habilidades é a capacidade de poder invocar a Kyuubi no Youko, porém tamanho poder também traz uma conseqüência por seu uso prolongado, a cegueira, ou seja, quanto mais o membro do Clã Uchiha utilizar-se de seu Mangekyou Sharingan, mais perto da cegueira total ele estará.

Kuchiyose:

Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Marisco


Blashell
Rank: A
Espécie: Mariscos
Relações: Kiri e Shirou Emiya
Elementos:Suiton
Descrição: O animal possui uma carapaça muito resistente e é o local onde tem como lar. Ele possui dois "canhões" nas costas que podem ser usados para expelir água, tanto defensivo quanto ofensivamente, sem contar que eles podem ser usados como um impulso para que o animal tracione força em forma de expiral, e fique girando em torno de seu próprio eixo. Além disso, ele também é um ótimo meio de transporte na água, visto sua capacidade de lançar jatos d'água com bastante pressão. Possui 3 metros de altura e 5 de comprimento e pode alojar até 4 pessoas dentro de seu casco.

Jutsu Copiado:

Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Nuibari
Descrição: A Nuibari (縫い針; "Agulha Costuradora") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma estreita "Espada Longa" (長刀, chōtō) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fino fio localizado na base do seu punho. Esta espada é dita possuir a capacidade de furar tudo e unir, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente ponteá-los simplesmente usando o fio. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar vários inimigos antes de pegar a agulha no outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
Notas: - A Nuibari adquire a velocidade do usuário quando lançada, mas apenas se o mesmo possuir velocidade superior à 25 m/s;
- O fio de aço da espada possui 70 metros de comprimento e é mais resistente que fios de aço comuns, não podendo ser cortado apenas por lâminas nuas;
- Por ser a espada mais leve das sete, a Nuibari requer no mínimo 10 pontos em Força para ser manipulada;


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Shi no Kanji (x5)
Descrição: É um papel com um kanji escrito em japonês, que na tradução livre significa "Morte". Ele se assemelha a um papel bomba, mas seu funcionamento é um pouco complexo. Ele pode ser colocado em qualquer parte do corpo, de qualquer ser vivo de pequeno, médio e grande porte. O selo é feito de chakra maciço, elaborado por um mestre em Fuiinjutsu e complementado por um especialista em bombas, que insere no papel as bombas com alto teor explosivo.
Este kanji faz com que a vítima perca o movimento sobre o membro em que os selo está aplicado, pois o selo bloqueia os receptores nicotínicos na junção neuromuscular, actuando de forma similar à toxina botulínica que conseguem bloquear e impossibilitar a ligação destes receptores com a Acetilcolina. Uma vez bloqueados estes receptores, a capacidade dos nervos motores de despolarizar o músculo é interrompida, impossibilitando assim a contração muscular voluntária e, portanto impedindo que as informações que ordenam que o músculo se mova chegue até ele. No entanto, se o selo é colocado na cabeça ou pescoço, irá bloquear toda a transmissão motora e todos os membros ficam incapacitados de se mover.
Porém, ainda existe uma outra utilidade para o selo. Depois de colocado no alvo, o usuário pode fazer uso do selo de mão do Tigre para poder explodí-lo. Portanto, se o selo foi aplicado em áreas vitais, como o pescoço, a cabeça ou no tórax, por exemplo, o alvo é ferido fatalmente.
Notas: O kanji não pode ser retirado com as mãos ou de formas convencionais. É preciso que um especialista (no caso um Mestre em Fuiinjutsu) retire usando suas habilidades. Caso seja retirado de outra forma, ele explode.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Edifício Central

Mensagem por Nikki em 4/8/2017, 23:33


O gennin era bem chato e Nikki se irritava com o sujeito. Um covarde.

Ordens? Tenha dignidade própria. Em um momento que a MizuKage não está, temos a oportunidade de conseguir pontos com o alto escalão. E apesar do estrondo que senti, acha mesmo que um jounin responsável por um lugar tão importante, teria trabalho com um ninja qualquer? E caso tenha, é ai que a vantagem de número entrará em questão. Um ninja, não vai conseguir enfrentar 3 oponentes direito. Então não seja covarde. Vamos entrar. Tenho os meios para imobilizar qualquer um e uma das minhas especialidades é em rastrear inimigos, mas será inútil se não puder emitir chakra para dentro do recinto, enviando meu jutsu de imobilização. Afinal, não sou boa em luta corporal. Se é que me entende, hihihigigikiki. A primeira brecha que dermos para o jounin, ele irá aproveitar. Podemos até mesmo tirar a atenção do inimigo com a simples ameaça de reforços. Se você for na frente e abrir as portas, poderei agir imediatamente — A garota ia puxando seu capuz e cobrindo sua cabeça e ocultando parte de seus olhos e rosto. Não se importava em revelar seu segredo, mas evitar mostrar, não era má estrategia. Mas a ideia mesmo, era tirar a chance do suposto adversário ver seu rosto e em um futuro se ele ou ela sobrevivesse, reconhece-la e querer se vingar — Vamos! Você abre a passagem e eu verifico.

Nikki esperaria o gennin ajuda-la. Se o fizesse, ela ativaria seu Akagan assim que ele virasse as costas. Dessa forma, a jovem com sua visão privilégiada e seu Kanshin, já teria reconhecimento de como estaria dentro do local, analisando posições dos envolvidos na luta, o ambiente, possíveis armadilhas, e demais informações. Assim poderia atuar de maneira condizente.

Considerações:
- Ação baseada na iniciativa do gennin npc.
- Sorry a demora a postar.


HP: 600
CH: 1460 (passiva menos 1 rank)
ST: 200

Aka:
Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.


Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: O alcance máximo dessa técnica é de 5 km.



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Shirou Emiya em 8/8/2017, 18:45


   


Tempos atrás

Meu tempo já estava se esgotando, talvez a Mizukage já estivesse ali em cima ou então quase chegando no Edifício Central. Em virtude disto, para tentar bolar um plano de fuga, usei rapidamente o jutsu que havia acabado de copiar: Kage Bunshin no Jutsu. Assim que o jutsu se mostrou completo e pude ver uma cópia idêntica e indistinguível minha, desativei meu Mangekyou Sharingan, fazendo com que minha iris voltasse a sua cor normal. Ainda com o Bunshin em minha frente, coloquei a mão em minha pochete e retirei um dos Kanji que solicitei na loja de armas e entreguei para o Bunshin.

Assim que meu clone pegou o kanji e guardou-o para si, pedi que assim que eu desse o comando, ele saísse do casco do Blashell, usasse a técnica para andar sob a água e comunicasse ao Jounnin, que se encontrava no alto do buraco, que estava se rendendo, fazendo o clone se passar pelo verdadeiro eu. Ao mesmo tempo em que o clone saísse do casco da Kuchiyose para fazer o que solicitei, pediria a Blashell para desaparecer do lugar e que me levasse junto a ele. A lógica que eu usava naquele momento era a seguinte: se os sapos, quando desaparecem de sua Kuchiyose, vão para o monte Myoboku, que é a residência dos sapos, o mesmo aconteceria com os Mariscos. Ou seja, Blashell desapareceria dali comigo dentro de si e seria teleportado para um lugar onde residem todos os outros Mariscos. Pelo meu conhecimento da região de Kirigakure, este lugar seria algum recinto com água salgada em abundância, perto de rochas e de areia ou terra, provavelmente algo próximo a Praia dos Rochedos, se é que eu não estava enganado.

Claro que meu plano não era completamente perfeito, mas se desse certo, o Bunshin conseguiria distração suficiente para que o Jounnin não percebesse por algum tempo que o verdadeiro eu estava bem longe dali.



Status Shirou:
HP: 549/600
CH: 420/2400
ST: 363/400

--------------------------

Status Clone:
HP: -
CH: 410/2400
ST: 363/400


Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a um rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;
*Considerar a capacidade do Sharingan de ler fluxos de chakra, prever e antecipar movimentos e copiar jutsus;
*Muitos narradores me disseram que é possível realizar o movimento que realizei logo acima, a diferença é que os sapos possuem um tópico criado exclusivamente para eles, neste caso o Monte Myoboku, e os Mariscos (ainda) não possuem um;

*Gastos:
- 100 CH do Kage Bunshin no Jutsu;
- 420 CH dividido com o Clone;
- 10 CH do Mizu no Kinobori usado pelo Clone;
- 1 Shi no Kanji (selo) entregue ao Clone;


Jutsus Usados (Shirou):


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara.
Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.

Jutsu Usado (Clone):

Mizu no Kinobori
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Kuchiyose:


Blashell
Rank: A
Espécie: Mariscos
Relações: Kiri e Shirou Emiya
Elementos:Suiton
Descrição: O animal possui uma carapaça muito resistente e é o local onde tem como lar. Ele possui dois "canhões" nas costas que podem ser usados para expelir água, tanto defensivo quanto ofensivamente, sem contar que eles podem ser usados como um impulso para que o animal tracione força em forma de expiral, e fique girando em torno de seu próprio eixo. Além disso, ele também é um ótimo meio de transporte na água, visto sua capacidade de lançar jatos d'água com bastante pressão. Possui 3 metros de altura e 5 de comprimento e pode alojar até 4 pessoas dentro de seu casco.


Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Nuibari
Descrição: A Nuibari (縫い針; "Agulha Costuradora") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma estreita "Espada Longa" (長刀, chōtō) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fino fio localizado na base do seu punho. Esta espada é dita possuir a capacidade de furar tudo e unir, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente ponteá-los simplesmente usando o fio. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar vários inimigos antes de pegar a agulha no outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
Notas: - A Nuibari adquire a velocidade do usuário quando lançada, mas apenas se o mesmo possuir velocidade superior à 25 m/s;
- O fio de aço da espada possui 70 metros de comprimento e é mais resistente que fios de aço comuns, não podendo ser cortado apenas por lâminas nuas;
- Por ser a espada mais leve das sete, a Nuibari requer no mínimo 10 pontos em Força para ser manipulada;


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Shi no Kanji (x4)
Descrição: É um papel com um kanji escrito em japonês, que na tradução livre significa "Morte". Ele se assemelha a um papel bomba, mas seu funcionamento é um pouco complexo. Ele pode ser colocado em qualquer parte do corpo, de qualquer ser vivo de pequeno, médio e grande porte. O selo é feito de chakra maciço, elaborado por um mestre em Fuiinjutsu e complementado por um especialista em bombas, que insere no papel as bombas com alto teor explosivo.
Este kanji faz com que a vítima perca o movimento sobre o membro em que os selo está aplicado, pois o selo bloqueia os receptores nicotínicos na junção neuromuscular, actuando de forma similar à toxina botulínica que conseguem bloquear e impossibilitar a ligação destes receptores com a Acetilcolina. Uma vez bloqueados estes receptores, a capacidade dos nervos motores de despolarizar o músculo é interrompida, impossibilitando assim a contração muscular voluntária e, portanto impedindo que as informações que ordenam que o músculo se mova chegue até ele. No entanto, se o selo é colocado na cabeça ou pescoço, irá bloquear toda a transmissão motora e todos os membros ficam incapacitados de se mover.
Porém, ainda existe uma outra utilidade para o selo. Depois de colocado no alvo, o usuário pode fazer uso do selo de mão do Tigre para poder explodí-lo. Portanto, se o selo foi aplicado em áreas vitais, como o pescoço, a cabeça ou no tórax, por exemplo, o alvo é ferido fatalmente.
Notas: O kanji não pode ser retirado com as mãos ou de formas convencionais. É preciso que um especialista (no caso um Mestre em Fuiinjutsu) retire usando suas habilidades. Caso seja retirado de outra forma, ele explode.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Freed em 17/8/2017, 18:53


[info]
Informação! (@Shirou Emiya e @Nikki)

Devido ao narrador @Mugen' sair do cargo, e por pedido de alguns players, cuidarei desta narração. No entanto, peço que aguardem pois preciso ler desde a primeira narração para entender o que está acontecendo, além de conferir se as informações são verídicas.
[/info]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Freed em 19/8/2017, 13:17


Narração

Horário: 16:30
Clima: Frio, garoa fina, 15º C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste → Sudoeste.

Antes

Uma garoa que até então tinha parado, agora voltou a visitar Kirigakure, local onde após os acontecidos do porto, a Mizukage logo retornaria, e local também onde uma batalha estava acontecendo justamente no edifício da Mizukage, luta bem desequilibrada, ou talvez não, entre um Jonnin responsável pela proteção do local contra um Gennin portador de uma habilidade rara, mas que não deixa de ser um Gennin, mostrando já pelo escalão, a diferença de experiência entre os dois. Até então Shirou estava dentro de um buraco feito pelo Jonnin, buraco este agora completamente cheio de água, e que para se defender disso, outrora o Gennin usou de sua invocação para ficar dentro, no entanto, o Jonnin bem experiente e já com sua estratégia, usou Raiton e que junto da água fez com que seu dano aumentasse drasticamente. O Marisco era resistente, aguentou o primeiro ataque, mas não iria aguentar um segundo, e devido ao tamanho deste ataque Shirou e seu mascote acabaram recebendo uma pequena parcela, suficiente para deixar seus corpos dormentes. O Jonnin estava apenas esperando uma resposta de Shirou para agir.

Nikki, que se encontrava do lado de fora do recinto, conversava com o Gennin que estava barrando sua passagem. Parecia que ela estava tentando um acordo com o Gennin, mas a resposta era dita por ele, e já esperada. Não. Devido ao fato da garoa ter chego no local, o Gennin vendo aquilo começou a pensar na hipótese de sair do local para se defender da chuva, mas tinha aquela garota que ele não podia deixar entrar. O que iria fazer? Este ficou alguns segundos pensando no que fazer, liberar ou não?

Agora

Shirou mesmo estando com seu corpo dormente, ainda tentava agir. Tinha um plano, criar um clone para enganar o Jonnin, fazendo-o acreditar na rendição, no entanto, novamente o Gennin errou; o Jonnin através de seu Kanchi, notou o garoto criando um clone, sendo assim, isso significava para ele que seu pedido de rendição não foi aceito, logo, não mediu esforços e continuou a liberar Raiton para aquela água, fazendo então a descarga ficar bem mais destruidora, e devido ao fato do animal já não estar aguentando tamanho impacto, ao receber esta nova descarga infelizmente acabou por falecer - e assim como antes, Shirou e seu mascote voltaram a receber uma pequena descarga, desta vez suficiente para fazer o mascote desmaiar e o clone ser desfeito. Com o marisco já morto, Shirou se encontrou preso dentro de seu próprio Jutsu. Estava encurralado, e o clone do Jonnin muito experiente e forte - motivo este pelo qual foi o único responsável a ficar no local cuidando, mostrou sua frieza vinda desde antes da Quarta Guerra Ninja, continuou com seu Raiton ativo, gerando a eletricidade na água. Enquanto isso o Jonnin original se manteve liberando  névoa pelo local, agora já cobrindo todo o interior do edifício. Agora que seu animal estava morto, se Shirou não fizesse algo, ele teria o mesmo destino de seu mascote ou de sua invocação, ou seja, caso não fizesse algo para se defender, iria ou desmaiar pela quantidade de choque a ser recebida, ou mesmo morrer, caso a água de algum modo toque em seu corpo.

E do lado de fora o Gennin que estava barrando Nikki finalmente tomou uma decisão, mais que sábia, aliás. - Você entrar e ir ajudar? Mas ajudar quem? Kiri, ou o inimigo? Este que está aí dentro deve ser um traidor, por atacar a vila por dentro! Vou fazer o que fui ordenado. Você não vai entrar! Dito isso o garoto pulou para trás, ficando cerca de dois metros de distância da porta e a cinco metros de distância de Nikki, e se preparou para uma eventual luta, não sabia se ela era aliada ou inimiga, sabia apenas que tinha de cumprir com sua missão.

E enquanto tudo ia ocorrendo, os ninjas de Kiri começavam a chegar na vila, sendo uma equipe de dois Anbu e um Jonnin os primeiros a chegar no portão de Kiri, estes chegaram primeiro que os demais pois são os responsáveis pela proteção do Gabinete da Mizukage, sendo assim, agora que o porto já estava calmo, precisavam voltar para suas obrigações diárias, tendo os dois Anbu protegendo o armazém confidencial, e o Jonnin junto do outro que já se encontrava no gabinete, responsáveis por proteger a sala da mizukage. Já a própria Mei Terumi ainda não chegou, mas isso já era questão de tempo.

Observações:
- Horário, clima, umidade do ar, intensidade e direção do vento foram pegos referente à narração feita no porto, que aconteceu, em On, praticamente no mesmo dia das ações de Shirou e Nikki (pelo menos foi o que o narrador anterior considerou);
- A equipe ninja do portão vai chegar no edifício na próxima narração, e Mei Terumi chegará daqui duas narrações;
- Ordem de postagem: Nikki --> Shirou
- @Shirou Emiya:
- Li todas suas narrações e de Mugen, e não vi nenhum falar sobre seu mascote, suas observações deixa explicito que ele está com você, então vou considerar que o tempo todo ele estava do seu lado;
- Desconte 100 de HP do mascote (Foi um erro o Mugen não ter pedido para tirar do mascote, mas deixarei assim e vou pedir para descontar só o de agora)
- Desconte 100 de HP pelo ataque de agora;
- Seu corpo continua dormente, mas agora começa a sentir dores por todo o corpo;
- Mugen deixou claro que se não fizesse algo para proteger sua invocação, estaria em sérios problemas, e como não fez, veio a consequência;
- Considere que além de estar com o corpo dormente, sua agilidade e velocidade de selos é bem lento;
- Considere estar ficando sem respiração. Terá respiração para mais duas narrações (seu Post a ser feito agora, e o próximo);
- @Nikki:
- Suas ações apenas deixa o Gennin com suspeitas de você, sendo assim, ele continuará a proteger a entrada e a impedir você de entrar;
- Reponha o Chakra gasto, visto que não chegou a usa-lo.


NPC's:

Jonnin (Kasui):
HP: 1000
CH: 1502
ST: 1500


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Jonnin Clone (Kasui):
HP: ???
CH: 216
ST: 800


Raiton • Fluxo da Lança Relâmpago
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte chakra em eletricidade, podendo criar um fluxo elétrico poderoso o suficiente para quebrar uma grande rocha quando infundido com a energia natural.

Gennin (Kabu):
HP: ???
CH: ???
ST: ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Shirou Emiya em 20/8/2017, 09:14


[info]Pedido de Reavaliação[/info]


Eu vou fazer o possível para tentar ser direto. O meu pedido de reavaliação gira em torno da seguinte frase:
[MOD] Freed escreveu:Tinha um plano, criar um clone para enganar o Jonnin, fazendo-o acreditar na rendição, no entanto, novamente o Gennin errou; o Jonnin através de seu Kanchi, notou o garoto criando um clone (...)
. Pode parecer bobeira, mas a narração gira em torno de apenas essa frase, exatamente, a narração inteira está girando em torno de uma frase, mas primeiro vamos a contestação. A palavra Kanchi me chamou bastante atenção enquanto eu lia essa narração, porque eu me movimentei durante a narração inteira do Mugen e não vi ele mencionando essa palavra uma vez sequer, muito menos usando o jutsu ou colocando-o na parte de status, como ele coloca o de qualquer outro jutsu quando usa-o dentro da narração. Peguei como exemplo, tirando prints da minha página, o último post do Mugen na narração, que ocasionou a minha movimentação que o Freed acabou de narrar, e eles estão disponibilizados neste LINK. Como vocês podem ver e constatar por si mesmos, o post do Mugen não possui mencionado nada de Kanchi no Jutsu, muito menos a citação da técnica no final do post (como de praxe). Afinal, se o Kanchi no Jutsu estivesse ativado, não faria nenhum sentido eu ter usado o Kage Bunshin, na verdade, tudo que eu fiz na narração não faria sentido. Agora, em relação ao que eu disse sobre a narração girar apenas em torno de um fato, observe bem, foi só por causa desse Kanchi que tudo se desenrolou na narração do Freed, seguindo os fatos do meu marisco ser atacado e o jounnin tornar a usar o jutsu elétrico. Isso me faz questionar se Freed realmente leu todos os posts do Mugen, como o próprio disse, ou se apenas dispôs vários fatos dentro de uma narração (importante, diga-se de passagem, pois não é como em um treino, em que as coisas simplesmente aparecem) para tentar me desfavorecer.

Por fim e não tão importante assim, gostaria apenas de ressaltar que eu já estava combinando com outro narrador, que por acaso não vai poder me narrar mesmo, mas quero expor isso mesmo assim. Olhem este PRINT primeiramente. Isso é uma mensagem minha que foi enviada mais ou menos um dia antes do Freed postar sua narração aqui no Edifício Central. Curiosamente, ele respondeu minha mensagem as 13:22 do sábado (também um dia depois da minha mensagem), exatamente cinco minutos depois que ele postou sua mensagem no Edifício. Eu realmente me questiono da capacidade de visão das pessoas, já que quando você recebe uma MP, a página inicial fica com o símbolo "MP" em amarelo e como se não bastasse ainda fica com uma kunai cravada bem em cima. Sério, eu me pergunto se ele não viu a mensagem ou se a ignorou, visto que o tópico da minha MP para ele era "Narração", então (eu, pelo menos) deduziria que fosse algo sobre este post, a única narrativa em que estou envolvido. Mas talvez eu esteja enganado, talvez ele não tenha ignorado minha mensagem, vai ver ele acabou de postar e pensou: "Nossa que vontade de ver minhas MPs". Mas quem sou eu pra julgar, né não?


Ps.: Não sei se aqui é o lugar certo pra fazer isso, mas qualquer coisa é só me avisar que eu mudo esse post pra outro tópico.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Freed em 20/8/2017, 13:18


OFF: De antemão falo: Ao meu ver isso não é pedido de reavaliação, pois a narração está OK, o problema foi apenas o esquecimento de colocar a descrição do Kanchi. Reavaliação é pra mudar a narração. Você usando do bom senso, deveria ter me lembrado, por MP ou por observação, no seu Post... Enfim, vamos lá.

Só pra finalizar este assunto. Se você queria um narrador, deveria ter pedido no tópico de pedidos, ou mesmo ter falado para o narrador que iria pegar a narração para avisar aqui que iria pegar (como eu fiz). Feito isso eu ao ver o post dele, nem iria começar a ler as narrações anteriores.

Sobre o Kanchi, não, minha narração não está voltada nele, e sim, voltada para sua resposta. Leia e se não entendeu, releia.

Mas sim, confesso que eu esqueci de colocar o Kanchi, na verdade eu não me esqueci, mas estava pegando a narração do Mugen como referencia, sendo assim, foi ele que esqueceu, no entanto, vale lembrar que ele não colocou o quote do Jutsu na narração (não sei o porque), mas ele colocou na observação da narração que o Kanchi estava sendo usado. Ele usou o Kanchi cerca de três vezes sem colocar o Quote, e você nas três vezes aceitou aceitou e narrou seguindo a lógica da narração dele.

Mas indo direto ao que você quer ouvir (ou não), o problema nesta minha narração foi apenas o Kanchi, ou melhor, o único problema foi o quote do Kanchi, que é a descrição dele. Sendo assim, das duas uma. Ou eu edito e coloco a descrição do Jutsu agora, ou a narração continua assim e eu coloco a descrição na próxima narração, mas infelizmente nada será mudado. Isso porque a narração está seguindo a lógica das narrações anteriores. Se você viu este "erro" a tempos atrás, deveria já ter cobrado ao Mugen. Desculpa aew por este erro, e fico até que feliz por ser apenas este erro. Quando vi seu pedido de reavaliação pensei que o erro era na narração, mas como é só a falta do Quote, menos mal. A vida segue e assim como aceitou a falta nas narrações do Mugen, peço que aceite nesta narração (já que você conhece e muito bem este Jutsu, mesmo sem a descrição estar na narração).

OBS: MP é algo como o nome já diz, privado. Apenas exponha MP's se tiver autorização da pessoa para isso. Fazer o que fez gera advertência para você, no entanto, não ligo que você mostre isso para quem ler, então não se preocupe ^^

http://imgur.com/c1NRuyH

http://imgur.com/Mvyi5US

http://imgur.com/iqqhc4Q
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Nikki em 21/8/2017, 17:38


Nikki ficava observando o rapaz se distanciar desconfiado dela. Ela ficava um pouco irritada com aquela atitude e assim que ele se afastou, de forma como se fosse algum tipo de provocação, a jovem garota apontou o dedo em direção a ele ao mesmo tempo em que ativava seu akagan.

- Saia do meu caminho, seu estupido, pois vou entrar.

Dito isso, a garota ia avançando para entrar dentro do edifício. Por estar com seu akagan ativo, Nikki podia ver tudo à sua frente com clareza até mesmo ouvir o que estava obstruído pelas paredes e demais obstáculos. Qualquer armadilha ou qualquer perigo que fosse, Nikki poderia ver.

Por isso a jovem poderia enfim descobrir a localização dos ninjas que estavam lutando. Era fácil de identificar que ambos eram da mesma vila. Porém, um dos Ninjas continha uma intensidade maior de chakra, e isso fazia a garota devinir que ele era o guardião daquele lugar, afinal era um jounin escolhido especificadanente para aquilo. Nikki poderia então saber qual era seu alvo para saciar sua sede por sangue.

Adentrou e se posicionando da forma mais segura e que seu ninjutsu pudesse adentrar o buraco e atingir tudo que estaria ali dentro, ela não pensou duas vezes em apontar sua mão contra a nevoa que ela podia ver claramente como o auxílio de seu akagan e kanshin.

- Fuuton, Sentou-Fuu!!

E assim Nikki disparava uma rajada que podia cobrir toda a passagem e atingir tudo com aquilo. Ela não se preocupava com ojounin, afinal ele era um jounin.

Spoiler:
HP: 600
CH: 2100
ST: 400

Considerações:
- ações baseada em tentativas

dou:
Akagan
Rank: A
Classe: Dōjutsu
Descrição: Este dōjutsu concede ao portador muitas habilidades que incluem uma visão penetrante, a perturbação dos outros dōjutsu e cura única através da manipulação de energia vital.
Com a sua Kekkei Genkai, o usuário tem a habilidade de ver e ouvir coisas à longas distâncias. Com essa habilidade, Ranmaru conseguiu ver através das paredes de seu barraco para visualizar o mundo exterior, embora o alcance de sua kekkei genkai é similar ao intervalo do Byakugan, que realmente tem a capacidade para combater e anular essa característica. Suas habilidades também lhe permitem executar um genjutsu irresistível, o que pode enganar até mesmo o Byakugan que tudo vê. A visão de Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear os outros ao sentir chakra, pegando o chakra de longas distâncias, e notando mudanças no chakra de um indivíduo. Ele também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes, embora não possa dizer sua localização exata.
A visão de Ranmaru acentua a percepção e os poderes analíticos, semelhantes aos do Sharingan, o que significa que ele pode compreender todos os detalhes que ele vê. Ao seu primeiro encontro com Raiga, Ranmaru foi capaz de ler seus pensamentos para determinar que ele estava doente. Ele também pode ver a força vital da pessoa, que ele pode usar para prever o próximo movimento do adversário ou dizer se alguém está vivo ou morto. Além disso, Ranmaru é capaz de transferir parte de sua própria força de vida para curar completamente alguém que está a beira da morte.


Kanchi no Jutsu - Akagan
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: O alcance máximo dessa técnica é de 5 km.

Jutsu:

Fuuton - Sentou-Fuu
Selos:
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Criada por Nikki, essa poderosa rajada emitida por uma das mãos da garota, gera uma violenta lufada de vento em linha reta contra seu oponente para causar um grande dano e afastar seu oponente de Nikki.

Notas¹: A rajada tem um raio que vai de 2 a 10 metros de largura . A técnica avança a uma distância de até 50 metros sem perder a força de seu poder. Para alcançar 100 metros de distância, a técnica reduz a um máximo de 5 metros de raio de largura.
Notas²: Por ser um jutsu de reação rápida, a mesma não contém selos.



HP: 600
CH: 3000
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Shirou Emiya em 8/9/2017, 14:27



Primeira Respiração


Aquele momento, talvez, significasse o fim da linha para mim: a falta de ar e o corpo levemente dormente me proporcionavam o desgosto da morte, podia ver minha vida passar por diante dos meus olhos. Era certo que algumas de minhas ações anteriores fizeram com que esse fosse o desfecho da batalha, ou talvez por não saber lidar com um oponente mais forte do que eu.

Contudo, para me livrar de uma situação tão desbalanceada, visto que eu estava claramente sendo derrotado, eu poderia me render ali mesmo, afinal, durante toda a batalha não atentei uma vez sequer contra nenhum ninja ali, sequer troquei uma palavra com o Jounnin. Talvez esse fosse o mais plausível a se fazer - Espere! Eu me... - Repentinamente, uma nova presença adentrara no Edifício, presença que só pude notar devido ao forte jutsu que este tentava conta minha pessoa, lá no fundo daquele buraco. Esquivar? Impossível na minha situação. O jeito era encará-lo de frente com alguma técnica de ativação rápida, visto que meu corpo dormente não aliviava minha situação, deixando-me mais lerdo.

Na tentativa de me defender rapidamente da técnica que viria em mim, usei o Chakura Hōshutsu para cobrir meus braços e me defender do ataque diretamente. Obviamente eu não esperava sair ileso, mas esperava sair vivo. Se, mesmo após o ataque, eu continuasse inteiro, usaria o Mizu no Kinobori para ficar de pé sobre a água (se ainda tivesse água ali após o ataque) e tentaria me comunicar com o Jounnin - Eu me rendo! Podem me levar preso. - Esta seria minha primeira e única fala durante a fracassada tentativa de pegar a Nuibari.





Status:
HP: 450/600
CH: 880/2400
ST: 400/400

Obs.: Peço mil desculpas pela demora, eu até poderia me justificar, mas realmente falhei com os envolvidos nesta narração. Estou usando outro template, pois o Iori me disse que o meu bugou toda a página.

Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a um rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;
*Considerar a capacidade do Sharingan de ler fluxos de chakra, prever e antecipar movimentos e copiar jutsus;

Gastos:
- 100 HP meu e do tigre;
- 450 CH pela técnica Chakura Hōshutsu;
- 10 CH pela técnica Mizu no Kinobori;

Jutus Usados:

Chakura Hōshutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: A técnica da Emissão de Chakra consiste em acumular chakra pela superfície do próprio corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger o usuário de ataques físicos, fazendo-o não sofrer danos elevados devido a camada extra de chakra em seu corpo, como se fosse uma armadura de chakra.
Essa técnica mostrou ser bem versátil, conseguindo ser usada para defender diferentes golpes de taijutsu, ou até mesmo defender-se de técnicas de ninjutsu, como a Shōton • Suishō Rō no Jutsu de Guren, e também da Katon • Ryūen Hōka no Jutsu do Dragão de Chama de Madara Uchiha.
Nota¹: Defende Taijutsus de até rank A e Ninjutsus de até A;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa.


Mizu no Kinobori
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Concentrando chakra nas solas do pés, o ninja pode andar na água como se tivesse andando no chão, diferentemente do Kinobiri essa técnica é mais complexa pois não é só necessário concentrar o Chakra no pés é necessário manter um fluxo constante nos pés formando uma espécie de "perna-de-pau" de Chakra embaixo d'água.

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 100/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Shi no Kanji (x5)
Descrição: É um papel com um kanji escrito em japonês, que na tradução livre significa "Morte". Ele se assemelha a um papel bomba, mas seu funcionamento é um pouco complexo. Ele pode ser colocado em qualquer parte do corpo, de qualquer ser vivo de pequeno, médio e grande porte. O selo é feito de chakra maciço, elaborado por um mestre em Fuiinjutsu e complementado por um especialista em bombas, que insere no papel as bombas com alto teor explosivo.
Este kanji faz com que a vítima perca o movimento sobre o membro em que os selo está aplicado, pois o selo bloqueia os receptores nicotínicos na junção neuromuscular, actuando de forma similar à toxina botulínica que conseguem bloquear e impossibilitar a ligação destes receptores com a Acetilcolina. Uma vez bloqueados estes receptores, a capacidade dos nervos motores de despolarizar o músculo é interrompida, impossibilitando assim a contração muscular voluntária e, portanto impedindo que as informações que ordenam que o músculo se mova chegue até ele. No entanto, se o selo é colocado na cabeça ou pescoço, irá bloquear toda a transmissão motora e todos os membros ficam incapacitados de se mover.
Porém, ainda existe uma outra utilidade para o selo. Depois de colocado no alvo, o usuário pode fazer uso do selo de mão do Tigre para poder explodí-lo. Portanto, se o selo foi aplicado em áreas vitais, como o pescoço, a cabeça ou no tórax, por exemplo, o alvo é ferido fatalmente.
Notas: O kanji não pode ser retirado com as mãos ou de formas convencionais. É preciso que um especialista (no caso um Mestre em Fuiinjutsu) retire usando suas habilidades. Caso seja retirado de outra forma, ele explode.


Nuibari
Descrição: A Nuibari (縫い針; "Agulha Costuradora") é uma das espadas dos Sete Espadachins da Névoa, empunhada por Kushimaru Kuriarare. A própria lâmina assume a forma de uma estreita "Espada Longa" (長刀, chōtō) que muito se assemelha a uma agulha grande, com um comprimento maior do fino fio localizado na base do seu punho. Esta espada é dita possuir a capacidade de furar tudo e unir, demonstrado por meio de sua capacidade de penetrar facilmente alvos múltiplos em um único golpe e depois literalmente ponteá-los simplesmente usando o fio. Um usuário capaz pode até mesmo jogar a espada com a intenção de perfurar vários inimigos antes de pegar a agulha no outro lado e repetir o processo em diferentes ângulos, a fim de criar laços de cadáveres com o fio passando pela totalidade, efetivamente criando feixes de corpos em vários pontos ao longo do comprimento do fio.
Notas: - A Nuibari adquire a velocidade do usuário quando lançada, mas apenas se o mesmo possuir velocidade superior à 25 m/s;
- O fio de aço da espada possui 70 metros de comprimento e é mais resistente que fios de aço comuns, não podendo ser cortado apenas por lâminas nuas;
- Por ser a espada mais leve das sete, a Nuibari requer no mínimo 10 pontos em Força para ser manipulada;



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Freed em 10/9/2017, 01:38


Narração

Horário: 16:30
Clima: Frio, garoa fina, 15º C.
Umidade do Ar: Alta.
Int. e Dir. do Vento: Fraco. Nordeste → Sudoeste.

O clima não estava agradável ali dentro, e nos arredores do edifício central de Kirigakure. Enquanto que do lado de dentro estava havendo uma tentativa de roubo, do lado de fora estava havendo uma possível luta entre ninjas da própria vila. A garota Nikki se mostrava bastante irritada e agressiva, mas nada fez. Após apontar seu dedo para o garoto que estava bloqueando sua passagem, esta deu um passo a frente, mas era a única coisa que conseguia fazer, isso porque após este passo dado, Nikki ficou paralisada, não conseguia se mexer nem mesmo respirar. Tinha sido paralisada por um dos Anbu's que tinha chego no local. Este que estava agora a mais ou menos vinte centímetros à sua esquerda, segurando-a pelo ombro esquerdo usando sua mão direita. - Kabu, o que está acontecendo aqui? Disse o Anbu Alpha que estava contendo Nikki, e de imediato o Gennin respondeu: - Senhor! O edifício está sendo atacado! Kasui está lidando com o inimigo, mas esta aí queria entrar e se envolver na luta, mesmo eu deixando explicito que não era para entrar! Terminado de falar o Anbu Alpha olhou para a garota e num movimento rápido desferiu um golpe em sua nuca, fazendo-a desmaiar sem ao menos conseguir reagir. - Seu trabalho está finalizado. Saia e tire essa garota daqui. Dizia o Anbu Alpha, que em seguida realizava um sinal com a mão esquerda, indicando para os outros dois que estavam com ele - outro Anbu Beta e um Jonnin - entrarem no edifício.

Enquanto que no lado de fora tudo parecia ter sido resolvido e Nikki já levada para o hospital da Vila, do lado de dentro, ainda completo de névoa, Shirou parecia reagir à descarga elétrica que o Jonnin clone lançou usando do Jutsu "Chakura Hōshutsu" para criar uma camada protetora, funcionando como desejado. Após isso o Uchiha mostrava rendição, ainda estando dentro do Marisco já morto, exato momento em que outro Jonnin e Anbu Beta chegaram no local da batalha de Shirou. O clone do Jonnin Kasui respondeu ao garoto Uchiha, ainda com sua mão direita na água, pronto para liberar outra descarga elétrica: - Deixe a espada Nuibari ai mesmo, e nade até aqui em cima, e não use Jutsus! Qualquer sinal de Chakra acionado, e você será um ninja morto! Enquanto Shirou estava nu fundo do buraco - local ainda completo de água, na única saída do local estava o clone do Jonnin Kasui, outro Jonnin, e o Anbu Beta. Todos prontos para finalizar um trabalho que já era para ter sido terminado a tempos.


Observações:
- Ordem de postagem: Shirou --> Narrador
- Todos os NPCs com "Kanji" ativos;
- Tempo de postagem de Shirou, de no máximo 2 dias OFF. Passando o tempo irei narrar.
- @Shirou Emiya:
- Você ainda se encontra dentro do seu Marisco, mas ainda consegue ouvir o que falam para você;
- Seu corpo continua dormente e com dores por todo o corpo;
- Considere estar ficando sem respiração. Terá respiração para mais uma narração sua;
- @Nikki:
- Está no desmaiada no hospital de Kiri. Acordará apenas quando a batalha no edifício acabar;
- Suas ações não foram aceitas, pois não desconsiderou o Chakra dos Jutsus.


NPC's:

Jonnin (Kasui):
HP: 1000
CH: 1502
ST: 1500


Kage Bunshin no Jutsu
Selos: Nono Macaco
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. No entanto, Madara Uchiha mais tarde demonstrou a habilidade de detectar clones da sombra, algo que é, provavelmente, só exclusivo para ele mesmo. Clones da sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original para alguma medida, como evidenciado pelos clones de Naruto sentindo dor, quando o manto do Nove-Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando contra Deidara. Por causa da maneira em que os clones são criados, o usuário deve dividir seu chakra entre os clones, potencialmente usando todo seu chakra rapidamente se o usuário está com pouco chakra, ou faz com muitos clones. Isto é especialmente problemático quando a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra é utilizada; enquanto que a versão normal só irá criar alguns clones, a Técnica dos Múltiplos Clones da Sombra pode criar centenas.
Uma característica que é única para a Técnica Clones das Sombras é que qualquer experiência que os clones ganham durante a sua existência é transferida para o original, uma vez que se encontram dispersas. Isso faz com que a técnica seja ideal para espionagem, uma vez que o usuário pode simplesmente enviar um clone para espionar um alvo, então, o clone dispersa-se sem voltar, para passar as informações de volta para o usuário. Da mesma forma, porque eles são clones do original, qualquer chakra que o clone possui retornará ao original depois de ter sido dissipado. Por outro lado, o inverso também é verdadeiro e o original ainda é capaz de manipular o chakra dos clones.
Também é útil para fins de treinamento, uma vez que a quantidade total de experiência que o usuário ganha é multiplicada pelo número total de clones a serem utilizados para treinar. Por exemplo, se um usuário cria um clone de sombra e treina junto com este clone por uma hora, em seguida, dissipa o clone, o usuário ganha duas horas de treinamento em uma hora, acrescentando as horas do clone e do usuário juntos. Esta característica particular não é revelada até a Parte II por Kakashi Hatake. Quando feito com várias centenas, como Naruto faz, o treinamento que pode levar semanas ou meses pode ser concluído em poucas horas. Embora a técnica pode ser extremamente benéfica, tentando usar múltiplos clones para fins de treinamento pode ser mentalmente prejudicial ao usuário, não só como é toda a experiência recolhida pelo usuário, mas assim é todo o estresse mental de treinamento de cada clone. Kakashi afirmou que Naruto é a única pessoa capaz de pode fazer este tipo de treinamento, devido à quantidade de chakra que Naruto tem.
Nota¹: Além de todas as informações descritas acima, os Kage Bunshins gastam o chakra de ativação da técnica e somente após isso o chakra do usuário é dividido igualmente aos clones;
Nota²: Podem se distanciar até qualquer tópico, desde que seja dentro do mesmo país em que o usuário se encontra;
Nota³: Clones não possuem HP, eles se dissipam com qualquer golpe consideravelmente forte.


Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.

Jonnin Clone (Kasui):
HP: ???
CH: 216
ST: 800

Gennin (Kabu):
HP: ???
CH: ???
ST: ???

Anbu Alpha:
HP: ???// ???
CH: ???// ???
ST: ???// ???

Anbu Beta:
HP: ???// ???
CH: ???// ???
ST: ???// ???

Jonnin (Karl):
HP: ???// ???
CH: ???// ???
ST: ???// ???
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Shirou Emiya em 11/9/2017, 09:40



Primeira Respiração


O novo anbu que tinha acabado de adentrar o Edifício Central havia acabado de me salvar de um ataque que, combinado com a descarga elétrica, provavelmente me mataria. Após ouvir as ordens doanbu que entrava em cena, restava-me apenas fazer tudo que ele pedira. Peguei a Nuibari e a deixei afundar naquele poço de água. Em seguida, nadei até a superfície, como fora solicitado, e fiquei esperando por outras ordens ou alguma movimentação dos jounnin, que me levariam direto para a cadeia.




Status:
HP: 450/600
CH: 360/2400
ST: 400/400

Obs.: Você falou do Marisco nas considerações, mas ele morreu. Deduzi que tu errou neste ponto :P

Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a um rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;
*Considerar a capacidade do Sharingan de ler fluxos de chakra, prever e antecipar movimentos e copiar jutsus;
*Eu tinha errado no meu chakra no post anterior, mas foi justamente porque a página estava com problemas e a última mensagem que eu podia ver era a que eu tinha 1390 (acho) de CH. Já corrigi o erro;

Gastos:

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 100/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Shi no Kanji (x5)
Descrição: É um papel com um kanji escrito em japonês, que na tradução livre significa "Morte". Ele se assemelha a um papel bomba, mas seu funcionamento é um pouco complexo. Ele pode ser colocado em qualquer parte do corpo, de qualquer ser vivo de pequeno, médio e grande porte. O selo é feito de chakra maciço, elaborado por um mestre em Fuiinjutsu e complementado por um especialista em bombas, que insere no papel as bombas com alto teor explosivo.
Este kanji faz com que a vítima perca o movimento sobre o membro em que os selo está aplicado, pois o selo bloqueia os receptores nicotínicos na junção neuromuscular, actuando de forma similar à toxina botulínica que conseguem bloquear e impossibilitar a ligação destes receptores com a Acetilcolina. Uma vez bloqueados estes receptores, a capacidade dos nervos motores de despolarizar o músculo é interrompida, impossibilitando assim a contração muscular voluntária e, portanto impedindo que as informações que ordenam que o músculo se mova chegue até ele. No entanto, se o selo é colocado na cabeça ou pescoço, irá bloquear toda a transmissão motora e todos os membros ficam incapacitados de se mover.
Porém, ainda existe uma outra utilidade para o selo. Depois de colocado no alvo, o usuário pode fazer uso do selo de mão do Tigre para poder explodí-lo. Portanto, se o selo foi aplicado em áreas vitais, como o pescoço, a cabeça ou no tórax, por exemplo, o alvo é ferido fatalmente.
Notas: O kanji não pode ser retirado com as mãos ou de formas convencionais. É preciso que um especialista (no caso um Mestre em Fuiinjutsu) retire usando suas habilidades. Caso seja retirado de outra forma, ele explode.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Edifício Central

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum