Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 20:20 por Kazuki

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Juuzou, Kazuki, Redd, Shion, Yuuki Uzumaki

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Floresta do Clã Nara

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Survival em 8/10/2015, 17:30


Relembrando a primeira mensagem :



Floresta do Clã Nara

Esta floresta é uma grande extensão de terra de propriedade do Clã Nara de Konohagakure. Localizada nos arredores de Konoha, é uma floresta única dentro do País do Fogo. Muitos cervos residem aqui, sendo cuidados pelos membros do clã, e muitas vezes os Nara usam seus chifres em medicamentos, que é um remédio para o Clã Akimichi, as Três Pílulas Especiais. De acordo com Shikamaru Nara, ninguém além de membros do clã é autorizado a pisar na floresta sem permissão.

O membro da Akatsuki, Hidan - embora atualmente ainda vivo - está enterrado aqui, preso em uma cova propriamente feita para ele por Shikamaru. Quando Hidan foi sepultado, Shikamaru jurou a Hidan que os Nara iriam mantê-lo enterrado ali por toda a eternidade.

Sob o tronco de uma das árvores da floresta, ilustra-se a descrição das técnicas secretas do Clã Nara.


Nome: Souichi Natsume
Informação: Jutsu de Pergaminho do Clã Nara



Jutsus do Clã:

Kageyose no Jutsu

Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui no Jutsu da mesma linha, esta técnica dá ênfase no minuto de controle dos movimentos da sombra. É preciso o suficiente para até mesmo fazer os tentáculos passarem por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a própria sombra e o usuário transforma e estende-a em incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usados para pegar objetos e trazê-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso dos tentáculos de sombra em forma de tentáculo, utilizando-os para levantar e jogar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações e usos possíveis. Não há selos de mão utilizados para esta técnica, mas os movimentos da mão lembram o Sabaku Kyū de Gaara.


Kagemane no Jutsu
Selos: Rato
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: A Técnica de Imitação das Sombras permite ao usuário estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que exista uma área suficiente. Uma vez que entra em contato com a sombra de um alvo, há a junção dos dois e o alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um contra o outro ao mesmo tempo, se o usuário desejar que (é claro, para evitar ferir-se, basta o usuário ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a parte de trás, de modo que o oponente extrai nada quando o usuário pega uma shuriken). Se o alvo está fora do alcance da sombra, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou depender das sombras pré-existentes para a sua sombra viajar livremente. Também é possível dividir a sombra, seja para prender mais oponentes de uma só vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligada a pessoas sem controla-las, deixando a "vítima" se mover livremente. Isso tem a finalidade de que a pessoa, que a sombra está ligada, faça contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra.
A principal desvantagem da Técnica de Imitação das Sombras é o fato de ser cansativo usar repetidamente; Hidan nota que a capacidade está sujeita a alguma forma de retorno decrescente e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário está com pouco chakra, a taxa de desempenho do jutsu também se deteriora. A iluminação insuficiente fará com que a técnica seja menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.


Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Shurikenjutsu, Hijutsu
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava-se a usar os Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra de antemão, elas recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estarão paralisados ​​no lugar. Para perfurar a sombra, é necessário evitar o alvo por pouco — Shikamaru acrescentou selos explosivos falsos quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco semelhante do Kagemane no Jutsu, sendo o seu alcance efetivo limitado. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisados​​, no entanto, pode ser interrompido pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do adversário.
Nota: Requer Aian Nakkuru ou qualquer outra arma que seja condutora de chakra.


Kage–Kubishibari no Jutsu
Selos: Dragão, Tigre, Rato
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: A técnica desenvolvida a partir do Hiden do Clã Nara, o Kagemane no Jutsu com o combate em mente. É possível causar dano direto ao inimigo, transformando e movendo sombras dotadas de poder físico.
É possível atacar partes do corpo como dedos e transformar a sombra delgada para ligar ao corpo do oponente, a fim de contê-los. Foi dado o seu nome, porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor for a distância ao alvo, maior será o poder da sombra. Esta técnica não pode ser utilizada durante um período prolongado de tempo, uma vez que enfraquece a cada minuto.


Kuro Higanbana
Selos: Rato
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Kage Nui no Jutsu, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser reforçada com um Shinran Enbu no Jutsu do Clã Yamanaka para botar os inimigos dentro da faixa de alcance do jutsu.

Shadouāmuzu
Selos: Javali, Tigre, Rato
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Essa é uma evolução do Kageyose no Jutsu, onde o ninja materializa sua sombra fazendo ela tomar a forma de braços. Esses braços possuem a mesma função que um braço normal, podendo ser usado de diversas maneiras, até mesmo para atacar o inimigo.
Os braços possuem um alcance igual ao Kagemane no Jutsu, assim o usuário pode atacar o alvo fisicamente a distância.
Notas: A força dos braços é igual a controle do chakra/2. O numero inicial de braços é 2, aumentando em +2 a cada 20 em controle de chakra.


Kage Nui no Jutsu
Selos: Rato, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Este é um ninjutsu que faz parte das técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se ligam, em vez de apenas imobilizar e controlar, como o Kagemane no Jutsu. O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada uma separadamente. As sombras podem atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo, retirar a sua capacidade de se mover para poder prender seus alvos com as linhas de sombra. É uma agressão física e é impossível capturar alguém sem as danificar, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando a imobilização urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do oponente, ela pode também ser utilizada como um ataque. Essa característica especial encontra o seu maior efeito quando usado como apoio estratégico. Após esta técnica atingir alguém, pode ser transformada diretamente de volta para o Kagemane no Jutsu.


Kagezukami no Jutsu
Selos: Rato
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário materializa e estende sua sombra ao longo de uma superfície, antes de se fundir com a do alvo pretendido, o que lhe permite agarrar e manipular o objeto em questão como eles desejam quase como se fosse uma extensão de si mesmos. Ao contrário do Kagemane no Jutsu, embora as duas sombras são conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo-lhe manter a sua própria gama de movimento.


Técnica de Expansão das Sombras
Selos: Cobra ou Rato (controlar), e Coelho (expandir)
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após ativar a técnica, o usuário é capaz de distorcer e controlar sua sombra até seu oponente para imobiliza-lo. Caso seja necessário, ele é pode expandir o alcance de sua sombra e formar um grande círculo negro que cobre o campo de batalha, podendo imobilizar múltiplos alvos. Ao expandir a sombra em uma forma circular para prender vários alvos, a técnica acaba ficando levemente enfraquecida, permitindo que seus alvos executem pequenos movimentos.


Kage Gijin no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Shikamaru materializa e personifica sua sombra em sua forma. Essas personificações podem ser utilizadas para atacar fisicamente o oponente.

Acesso: Floresta das Árvores Mortas
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Convidado em 21/9/2016, 19:56


Narrador

Ela tinha sido esperta, e caminhando sobre algumas moitas conseguia aproximar-se sem os mesmos perceber, e assim realizar seu ataque. Fazendo o mínimo de barulho possível, seus braços aderiam a natureza Mokuton, os ramos caminhavam numa velocidade que poderia ser considerada suficiente, o homem de cabelos curtos conseguia perceber aquele ataque no último momento, e conseguia ir para um galho que estava mais no alto, seu companheiro não tinha a mesma sorte e rapidamente era envolto daquelas raízes - Ei... me ajude - falava desesperado, tentava de todas as maneiras tentar escapar mais era impossível, seu corpo estava completamente imobilizado.

- Hmm... mandaram alguém forte? Segure ela ahahaha, vou aproveitar para atacar - o homem não parecia se preocupar com aquilo, ou melhor, seu companheiro. Mantendo seu pé firme naquele galho, movimenta sua arma. Enquanto seu pé esquedo está um pouco para trás, o direito ficava na frente. Embora que ela (espada) parecesse fraca, o mesmo conseguia executar uma técnica poderosa, movimentando a arma em 360 °, dava para ela ver várias imagens sobrepostas em função daquilo, era até admirável ele conhecer aquilo, e agora movimentando-se para frente com o impulso das suas próprias pernas, força esta que impulsiona seu próprio corpo com a ação da gravidade, um golpe seco e único seria executado na direção do pescoço da garota, embora que o mesmo apresentasse várias aberturas, principalmente por não conseguir mudar sua trajetória naquela queda.

Considerações:
Distâncias:
Senju Hitomi - II : 12m
Senju Hitomi - I : 17m
Velocidades:
I ~ 13m/s
II ~ Desconhecida




Desconhecido I
HP: 900/900
CH: 800/800
ST: 750/1200


Desconhecido II
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800

Jutsus Utilizados - I:

Oborozukiyo
Rank: --
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário balança sua espada num movimento circular anti-horário, que começa acima da cabeça, contorna o corpo do usuário e finalmente volta ao ponto inicial. Após isso desfere um poderoso golpe de espada no adversário. Essa manobra possibilita projetar imagens falsas da espada sobrepostas uma sobre a outra, o que torna difícil a evasão do golpe.

Armas:


Arma do Ladrão de Remédio
Descrição:[/b Uma espada sem nenhuma característica especial, normalmente empunhada por ladrões que ficam nas estradas do país do Fogo, onde estes atacam viajantes indefesos. Sua durabilidade é fraca, embora que por algum motivo (desconhecido), boa parte daqueles homens usam.
Notas: Nenhuma
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Senju Hitomi em 22/9/2016, 12:25





Will of Fire!
Missão Rank D

As minhas acções tinham um sucesso parcial. Consegui prender o primeiro oponente com sucesso, mas o outro conseguiu escapar sem dificuldade.

Hitomi:
- Tsk...

Comecei a reformar o meu braço e a removê-lo das raízes que prendiam o outro adversário. Estas ficariam no sítio, mas deixariam de ser controladas por mim, já que deixei de ter contacto com estas.

O adversário solto falava algumas coisas e empunhava uma espada, preparando-se para lançar um ataque sobre mim. Num movimento rotativo que me confundia por completo a trajetória da lâmina, fui forçada a reagir de forma brusca. Rapidamente aplicando alguns selos na minha velocidade máxima, já manipulava as células do meu braço esquerdo para formar ramos em grande quantidade na direcção do meu adversário, já tentando perfurá-lo com um grande número de ramos afiados como lanças por todo o corpo.

Bem sucedida ou não neste ataque, ainda teria o meu Kawarimi no Jutsu previamente preparado pronto para ser utilizado.



Considerações:
- Todas as acções são tentativas executadas na velocidade máxima da personagem;
- Kawarimi previamente preparado com um tronco à minha esquerda;
- Minha habilidade com Selos diminui o número de Selos a efectuar e, creio eu, dar-me velocidade suficiente para usar a técnica antes do ataque.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1278/1600 (-152)
ST: 200/200

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Jutsus:
Mokuton • Daijurin no Jutsu
Selos: Tigre, Cavalo, Tigre, Cobra
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança.

Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Convidado em 22/9/2016, 19:07


Narrador

Vestido de vestes simples, o homem não apresentava uma forma de defesa fixa, e como andava em linha reta apresentava várias aberturas. E apenas indo na direção dela, esperava realizar seu golpe. Entretanto a 'pequena floresta' pegava todo aquele espaço, em ação da gravidade e da pouca falta de reação, não conseguia mudar sua trajetória. Resultado : seu próprio ataque acabava por colocá-lo em um caminho sem volta, o próprio peso fazia que o golpe dela fosse mais efetivo, agora seu jutsu estava completamente sujo se sangue. A espada caía em minha reta na direção do chão, de fato era uma arma inútil. E na mão se alguém que não tinha habilidades suficiente, acontecia o mesmo resultado.

O outro, vendo a situação que passava seu companheiro, e sabendo que era apenas um seguidor do mesmo - ... deixe-me ir embora, prometo que não volto aqui - dava para perceber seu sinal de desespero, mas mesmo assim não mudava o fato de que era um ladrão, e agora, caberia a Senju decidir o que fazer, o mesmo não tinha forças suficiente de escapar de tal técnica, era impossível para ele.


Considerações:
Distâncias:
Senju Hitomi - II : 12m
Senju Hitomi - I : 17m
Velocidades:
I ~ 13m/s
II ~ Desconhecida




Desconhecido I
HP: 000/900
CH: 800/800
ST: 750/1200


Desconhecido II
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 800/800


Armas:


Arma do Ladrão de Remédio
Descrição: Uma espada sem nenhuma característica especial, normalmente empunhada por ladrões que ficam nas estradas do país do Fogo, onde estes atacam viajantes indefesos. Sua durabilidade é fraca, embora que por algum motivo (desconhecido), boa parte daqueles homens usam.
Notas: Nenhuma


+ 20 exp
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Senju Hitomi em 23/9/2016, 15:08





Will of Fire!
Missão Rank D

As minhas acções tinham sido um sucesso. Graças a uma reacção rápida da minha parte e a um indivíduo com pouco planeamento táctico, cometi o meu primeiro homicídio. Viva?

Bem, acabei por desfazer a técnica que tinha aplicado sobre o pobre defunto, já voltando os meus braços à normalidade. Ouvindo o pedido do segundo homem, não tive alternativa para além de poupá-lo.


Hitomi:
- Muito bem, acho justo, mas...

Voltando a colocar a minha mão sobre a madeira que prendia o outro indivíduo, passei a fazer o meu chakra atravessar esta, tentando controlar a forma bruta desta para fazer algo diferente. Com cuidado, faria ramos crescerem à volta dos braços do indivíduo, apertando-o com força moderada e agarrando-o bem, tentando mantê-lo preso. Para além disso, faria com que os restantes prendimentos com a técnica anterior desanuviassem, com o intuito de o deixar cair no chão preso pelos braços, apenas.

Hitomi:
- ... Tens de ser levado à Justiça ainda assim. No entanto, deixo isso para outrem.

Mantive a guarda alta e fui chamar o encarregado pelo Acampamento, para averiguar o acontecido.


Considerações:
- Todas as acções são tentativas executadas na velocidade máxima da personagem;
- Kawarimi previamente preparado com um tronco à minha esquerda;
- Considerei 100 pontos pela manipulação bruta.



STATUS:
HP: 200/200
CH: 1176/1600 (-102)
ST: 200/200

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
Jutsus:
Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição)
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Selos: Bode, Javali, Boi, Cachorro, Cobra
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Este truque ninja só serve para escapar de danos com armas e não de jutsus.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Convidado em 23/9/2016, 15:41


Narrador

O pobre ladrão não teve chances, e com uma manipulação perfeita fazia com a extensão do jutsu anterior fosse sua arma, e prendesse-o com muito mais força, seu corpo sucumbia a pressão enorme feita sobre ele, tornando-o um peso morto depois de alguns segundos, gritava de dor, numa tentativa frustada de tentar fugir, finalmente dava seu último suspiro. Após isso, dava para saber que o mesmo tinha morrido.

Após algum tempo, o médico que conversou com ela aparecesse e ver os dois corpos, apenas verificou o estado de ambos e pode ver que estavam mortos, embora que aquilo não fosse necessário, era melhor evitar problemas dentro daquela zona, e para a sorte da Senju, o dia já estava amanhecendo, e pelo sorriso na cara daquele homem. Tinha conseguido realizar as experiências com êxito, agora era apenas dar uns últimos detalhes - bom, pode ir descansar. Embora não tenha encontrado problemas com esses bandidos, ficar a noite toda a claro não é bom - assim, era o detalhe que faltava para a mesma ir entregar a missão, ou descansar. Recebia o relatório para entregar no posto.



+ 20 exp
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Senju Hitomi em 23/9/2016, 18:22





Will of Fire!
Missão Rank D

Ups, matei o outro também. Não era a minha atenção, apenas quis apertar o suficiente para que ele não conseguisse escapar. Mas enfim, parece que meu controlo de chakra não é bom o suficiente para fazer sequer isso. Terei de treinar mais...

Concluída a missão, despedi-me do médico e preparei-me para seguir o meu caminho.


Hitomi:
- Desculpe pela confusão, mas acredito que vão estar mais seguros por um bom tempo... Até à próxima.

Saía do local e caminhava em direcção ao Portão de Konoha.


STATUS:
HP: 200/200
CH: 1176/1600
ST: 200/200

Missão:
Acampamento Médico
Rank: D
Descrição: Existe um acampamento médico muito próximo de nossa vila, eles estão fazendo estudos de campo, para encontrar novos medicamentos, vá até lá e auxilie-os na defesa do acampamento, pois há suspeitas de Ninjas Renegados nos arredores.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Furtwangler em 3/11/2016, 16:10



Há caminhada não demorou muito, entretanto, sentia sensações estranhas, calafrios. Visíveis os pelos do braço estavam para cima, um sinal que Karma tinha medo do desconhecido. Por mais que sentisse em casa, aquele lugar carregava um ar, pensado e quente demais para o jovem entender.

Visando aquilo, que lhe temia. Expirou fundo, tentando acalmar seus animo. - Esse cheiro.. - Murmurou. Por mais que fosse estranho, aquele cheiro lhe trazia lembranças de sua mãe. Logo, escorreu uma lágrima em seu rosto. Vinham as lembranças, boas e velhas. Aquelas que por ele, nunca esquecerá, dela. Peregrinou a frente mais ao fundo da floresta.


Considerações:
Possuo exatamente sete pergaminhos pequenos vazios.


Karma:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Convidado em 4/11/2016, 00:23


Narrador

A floresta, mesmo sendo uma extensão do país do Fogo, pertencia principalmente ao clã Nara, famoso clã de Konohagakure. Relatos informavam que apenas aqueles que não pertenciam a tal, não conseguiam ver os segredos escondidos na região, afinal mistérios eram escondidos ali.

Aos poucos, o Nara poderia vislumbrar o local, a zona era simples e praticamente igual a zona florestal de Konoha, todavia um detalhe mudava em relação as outras regiões, os cervos. Sim, animais que praticamente viviam apenas ali. Ele então, poderia observar vários próximos a vários troncos de árvores, por algum motivo não se assustavam com a presença dele... O motivo, era até então, desconhecido.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Furtwangler em 4/11/2016, 01:20



Poderia jurar que alguém estava tocando em seu ombro, dizendo-o, para seguir em frente. Queria acreditar que fosse sua mãe, lhe dando forças para enfrentar as mudanças que estavam acontecendo em sua vida, muitas delas eram difíceis de entender a curto modo.

Fitava os servos na região, com seus chifres enormes. Serviam tanto para atacar, quanto para defender. O menino não tinha muita intimidade com os animais, até mesmo com os mais doces possível; por exemplo um cachorro. Um argumento que sempre usa para explicar sua pouca intimidade, é porque quando era menor, levou arranhões no braço. Os anos se passaram, porém o trauma ficou.

Continuo a brisa do vento batia nas arvores, as folhas iam de um lado para o outro. Apesar de estar no verão, as folhas não pareciam secas e feias, ao contrario, passava a impressão que já estava na primavera. Com flores bonitas e chamativas de longa vista. - Que sensação, boa até... - Fechava os olhos e apenas seguia seu coração.

Entre alguns passos e outros, umas cambaleadas e sorrisos. Se deparava com uma arvore enorme, não sabia de qual espécie ela pertencia, mais a julgou bem velha. Pelo simples fato de suas raízes. Eram raízes enormes, grosas e extensas. Chegou mais perto, tocando-a. Sentiu o gélido, percorrendo suas veias, lhe dando uma sensação de intimidade com ela.

Poderia julgar que a conhecia há anos, talvez até mesmo em outra vida. Aquilo realmente deixou o menino arrepiado, um forte e intenso arrepio. Ela havia despertado seu interesse, logo, começou a analisa-la. Tudo o que via era de interesse, até as coisas banais que em todas as arvores possuíam.

Levou tempo para analisa-la toda, de tanto vasculhar achou algo escondido. - Toc, Toc - Bateu como se estivesse batendo em uma porta. Naquela parte, o som era diferente, dava a impressão de algo oco, como se estivesse algo ali. De baixo de uma raiz enorme, coberta por flores, removeu com a mão mesmo todas elas, afim de lhe dar mais visão do que se tratava.

Retirou a pequena parte, que lhe pareceu colocava ali, para esconder algo. Após tirar não conseguia ver nada, afinal, estava de noite. Como não havia nada para perder, enfiou a mão naquele lugar. Logo, de cara tocou algo com um formato de um pergaminho, deslizou novamente ela, e sentia mais pergaminhos. Questionou o motivo deles estarem ali, puxou todos para fora.

De forma rápida, abriu todos. Todos eram técnicas do seu clã, tinha técnicas ali que nunca tinha ouvido falar. Não pensou duas vezes - zip - Puxou o zíper da sua bolsa ninja, apanhando seus pergaminhos e um pincel. Molhou a ponta na tina, por fim começou a fazer as replica dos mesmo do local mesmo. Não iria demorar muito, afinal, só tinha sete pergaminhos. Poderia ter mais, mas não estavam ali.

Em apenas cinco minutos, copiou todos as técnicas do seu clã. Como não queria prejudicar outros possíveis ninjas do seu clã, colocou novamente onde eles se encontravam. Enquanto isso, ia guardando os seus na bolsa ninja. - Obrigado por tudo. - Seu agradecimento era para a arvore, e para sua mãe. Partiu do local.


Considerações:
Está auto explicativo o texto.
Técnicas:
Kageyose no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui no Jutsu da mesma linha, esta técnica dá ênfase no minuto de controle dos movimentos da sombra. É preciso o suficiente para até mesmo fazer os tentáculos passarem por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a própria sombra e o usuário transforma e estende-a em incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usados para pegar objetos e trazê-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso dos tentáculos de sombra em forma de tentáculo, utilizando-os para levantar e jogar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações e usos possíveis. Não há selos de mão utilizados para esta técnica, mas os movimentos da mão lembram o Sabaku Kyū de Gaara.

Kagemane no Jutsu
Selos: Rato
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: A Técnica de Imitação das Sombras permite ao usuário estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que exista uma área suficiente. Uma vez que entra em contato com a sombra de um alvo, há a junção dos dois e o alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um contra o outro ao mesmo tempo, se o usuário desejar que (é claro, para evitar ferir-se, basta o usuário ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a parte de trás, de modo que o oponente extrai nada quando o usuário pega uma shuriken). Se o alvo está fora do alcance da sombra, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou depender das sombras pré-existentes para a sua sombra viajar livremente. Também é possível dividir a sombra, seja para prender mais oponentes de uma só vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligada a pessoas sem controla-las, deixando a "vítima" se mover livremente. Isso tem a finalidade de que a pessoa, que a sombra está ligada, faça contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra.
A principal desvantagem da Técnica de Imitação das Sombras é o fato de ser cansativo usar repetidamente; Hidan nota que a capacidade está sujeita a alguma forma de retorno decrescente e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário está com pouco chakra, a taxa de desempenho do jutsu também se deteriora. A iluminação insuficiente fará com que a técnica seja menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.

Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Shurikenjutsu, Hijutsu
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava-se a usar os Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra de antemão, elas recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estarão paralisados ​​no lugar. Para perfurar a sombra, é necessário evitar o alvo por pouco — Shikamaru acrescentou selos explosivos falsos quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco semelhante do Kagemane no Jutsu, sendo o seu alcance efetivo limitado. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisados​​, no entanto, pode ser interrompido pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do adversário.
Nota: Requer Aian Nakkuru ou qualquer outra arma que seja condutora de chakra.

Kage–Kubishibari no Jutsu
Selos: Dragão, Tigre, Rato
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: A técnica desenvolvida a partir do Hiden do Clã Nara, o Kagemane no Jutsu com o combate em mente. É possível causar dano direto ao inimigo, transformando e movendo sombras dotadas de poder físico.
É possível atacar partes do corpo como dedos e transformar a sombra delgada para ligar ao corpo do oponente, a fim de contê-los. Foi dado o seu nome, porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor for a distância ao alvo, maior será o poder da sombra. Esta técnica não pode ser utilizada durante um período prolongado de tempo, uma vez que enfraquece a cada minuto.

Kuro Higanbana
Selos: Rato
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Kage Nui no Jutsu, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser reforçada com um Shinran Enbu no Jutsu do Clã Yamanaka para botar os inimigos dentro da faixa de alcance do jutsu.

Kage Nui no Jutsu
Selos: Rato, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Este é um ninjutsu que faz parte das técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se ligam, em vez de apenas imobilizar e controlar, como o Kagemane no Jutsu. O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada uma separadamente. As sombras podem atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo, retirar a sua capacidade de se mover para poder prender seus alvos com as linhas de sombra. É uma agressão física e é impossível capturar alguém sem as danificar, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando a imobilização urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do oponente, ela pode também ser utilizada como um ataque. Essa característica especial encontra o seu maior efeito quando usado como apoio estratégico. Após esta técnica atingir alguém, pode ser transformada diretamente de volta para o Kagemane no Jutsu.

Kagezukami no Jutsu
Selos: Rato
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário materializa e estende sua sombra ao longo de uma superfície, antes de se fundir com a do alvo pretendido, o que lhe permite agarrar e manipular o objeto em questão como eles desejam quase como se fosse uma extensão de si mesmos. Ao contrário do Kagemane no Jutsu, embora as duas sombras são conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo-lhe manter a sua própria gama de movimento.

Karma:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Convidado em 4/11/2016, 01:25


Aprovado
Pergaminho adicionados na ficha;
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Shikaku Nara em 1/12/2016, 02:37


Chegando na floresta de meu clã, o clã Nara, fui até a árvore onde ficam os jutsus e suas descrições em seu tronco.

Observei atentamente a todos os jutsus e li todos, para não haver a necessidade problemática de voltar ali depois para lembrar. Como não poderia escrever em um pergaminho, decidi lembrar e prestar atenção em pelo menos 2 que não esqueceria: o Kageyose no Jutsu e o Kagemane no Jutsu. Dessa forma, lembrando dos mesmos, fui à procura de alguém para me ensinar ninjutsu, com quem eu treinaria estas técnicas.

Shikaku Nara:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Chris17 em 4/3/2017, 06:43


Treinamento de Controle de Chakra e Jutsu



O verde infinito das arvores encanta o jovem Nara, porque ele não vinha a esse lugar a bastante tempo, já tinha se esquecido das belezas que esse lugar guarda. Agora ele sente-se arrependido de não ter visitado esse lugar mais vezes porque é o lugar perfeito para se treinar, porque não tem ninguém para lhe atrapalhar e é tranquilo, silencioso e confortável. Faz tempo que Chris não se sente tão bem em um lugar.
"É, mas preciso me focar em meu treinamento, só depois na beleza desse lugar."
Constatando que não tem tempo a perder, Chris começa a se preparar para seu treinamento, a primeira coisa que vai fazer é meditar um pouco para só depois fazer um treino de algum jutsu. Por isso ele começa procurando o lugar onde vai meditar, e dentro de alguns minutos ele acha o lugar perfeito.
"Hora de começar!"
Chris respira devagar enquanto se senta no chão, suas pernas cruzadas para não causar desconforto. Aos poucos ele sente um "fio invisível" puxando sua cabeça, pescoço e costas para cima, fazendo ele fica ereto. Ele fecha os olhos devagar, como se estivesse mergulhando na escuridão e ela nele. Enquanto ouvi o som de sua respiração, ele procura sentir todo seu corpo, relaxando os músculos primeiro e depois as outras partes do corpo, como os dedos dos pés, pés, tornozelos e pernas, após sentir que todas essas partes de seu corpo estão relaxas, ele expande para os ombros, pescoço, olhos, face, mandíbula e língua, deixando assim todo seu corpo relaxado. Então ele fica quieto, sem fazer mais nada além de ouvir sua própria respiração, deixando que os outros sons entrem pelos seus ouvidos, mas não dando atenção para eles, e até mesmo alguns pensamentos que surgem em sua cabeça são ignorados. A cada vez que respira ele repete em silencio para si mesmo como um mantra.- Estou vivo. Ele sente o ar viajando até seus pulmões e os enchendo, sente ele fluir por todo seu corpo, na verdade ele se sente como um rio fluindo sem parar, fluindo a vida que possui. Com isso o tempo vai passando e ele não percebe, somente depois de meia hora após o inicio da meditação que ele começa a voltar sua atenção para o "mundo", primeiro ele deixa de repetir o mantra, mas continua com sua respiração calma e devagar. Aos poucos ele vai deixando o som da floresta entrar em sua cabeça, começa a prestar atenção nos sons que os animais fazem ao se locomover e até permiti que alguns pensamentos passem por sua cabeça. Ele se deixa sentir no ambiente, e mexendo os dedos do pé ele sente o mato no chão, ainda sem abrir os olhos ele mexe os dedos da mão e novamente sente o chão, então ele começa a delicadamente mover seus braços e pernas, abrindo os olhos tão calmo quanto os fechou. Ele ainda não se levanta, observa o ambiente ao seu redor, agora bem mais sereno, então com calma ele começa a se mover e se levantar, sentindo-se bem consigo mesmo e bem mais calmo.
"Pronto, finalizei minha meditação, vou continuar treinando meu controle de Chrakra."
Com a o corpo e a mente mais relaxados ele começa a segunda parte do seu treino. Primeiro ele invoca seu chakra, o que não é muito difícil já que ele tem um bom controle do chakra. Aos poucos ele vai focando o seu chakra em seus pés, mas de forma moderada para não gastar atoa. O chakra fluir pelo calcanhar e segue até os dedos, envolvendo o pé em chakra. Após conseguir concentrar seu chakra nos seus pés ele começa novamente, mas dessa vez ele foca as duas mãos. A princípio parece fácil, mas nota que ficar concentrando o chakra de um canto para o outro se torna cansativo, então ele diminui o ritmo para não se cansar e continua concentrando seu chakra. Após alguns instantes ele sente seu chakra se concentrando na ponta de seus dedos e se alastrando para o resto de sua mão como chamas invisíveis, mas mesmo conseguindo ele não interrompe porque quer ver quanto tempo consegue focar o chakra sem causar fadiga, e depois de alguns minutos concentrando seu chakra ele por fim termina seu treino por completo.

"Agora é hora de eu treinar um jutsu!"
Chris começa a caminhar novamente, deixando seu lugar de meditação para trás. Ele percorre um curto caminho até chegar em uma arvore, e no tronco da mesma ele encontrou a descrição de alguns jutsus de seu clã. Um deles lhe chamou a atenção porque era o jutsu inicial de seu clã, assim ele tinha que aprender ele primeiro para depois continuar com os outros.
"Kagemane no Jutsu! Hmm"
Ele começa a ler a descrição do jutsu com atenção, porque ele não tem nenhum professor para lhe mostrar como se faz a técnica. Terminando de ler e com uma base de como começar o treinamento, ele se afasta um pouco da arvore até um lugar com uma iluminação boa o suficiente para lhe ajudar.
Ele começa concentrando seu chakra em sua própria sombra, moldando o mesmo para tomar a forma dela para criar o jutsu, o que se mostra bastante difícil. Ele então faz o selo do rato e continua a tentar. O seu chakra começa a se manifestar na sombra deixando ela mais preta que o habitual, mostrando assim que ele estava conseguindo, mas ainda com muito caminho a percorrer.
Após tentar muito, ele se sente cansado e sem nenhum novo progresso, por isso ele para um pouco e se senta no chão para descansar, enquanto se recupera um pouco para continuar o treinamento ele começa a pensar em como fazer esse jutsu, porque mesmo sabendo que não conseguiria domina-lo assim com rapidez, ele esperava ao menos estar mais longe. Depois de alguns minutos de descanso e nenhuma nova ideia ele volta a se levantar para tentar novamente, com a frase "Eu consigo" em sua mente.
Ele começa novamente a fundir seu chakra com a sua sombra usando o selo do rato e dessa vez ele consegue ver uma leve tremida em sua sombra, o que lhe anima a continuar. Por isso depois de alguns horas treinando sem parar, ele consegue enfim controlar sua própria sombra com certa perfeição, o que já é meio caminho andado.
"Só mais um pouco e eu consigo"
Pensa ele antes de desabar no chão. Chris sente o corpo cansado e pesado por causa de tanto esforço, e enquanto o dia vai terminando ele decidi descansar ali mesmo para continuar no outro dia.
Ao acordar ele sente seu corpo um pouco dolorido porque dormiu no chão, mas isso não importa muito pois ele logo se levanta para continuar treinando.
"De hoje não passa"
Ele respira profundamente antes de começa. Usando seu chakra ele começa a controlar sua própria sombra, o selo do rato perfeito em sua mão, mas ainda assim ele não consegue estica-la para longe. Ele respira de novo, mas para se manter calmo do que para outra coisa. Ele sente seu chakra fluir pela sombra e começa tentar novamente. Mantendo a concentração ele se esforça ao máximo para controlar a sombra e de repente um "tentáculo" sai da cabeça de sua sombra, ele não é muito grande, mas com um pouco mais de esforço ele chega a três metros. Chris não desisti e continua tentando, ganhando mais e mais tamanho até chegar a dez metros que é o limite.
- Eu consegui!!
O sorriso no rosto do rapaz parece se tornar maior que seu próprio rosto a medida que ele começa a gargalhar e pular de animação. Toda essa barulheira chama a atenção de alguns animais e logo alguns cervos surgem para ver o que está acontecendo. Ao notar que está sendo observado pelos animais, Chris não sente medo ou qualquer coisa do gênero, na verdade ele se sente muito bem, e ainda aproveita a companhia para testar se seu jutsu já está mesmo completo. Ele começa fazendo o selo do rato e então estica sua sombra até o cervo mais próximo dele, conectando a sua sombra com a do animal.
"Agora vamos ver..."
Chris começa a se mover para trás e o cervo também, e enquanto isso acontece, o jovem calcula a distância para não perder o jutsu, então ele caminha para frente seguido pelo cervo. Os dois param a um metro de distancia, e então Chris faz uma reverencia para o cervo em sinal de agradecimento, mas esse não se importa muito e volta com os outros animais para fazer alguma coisa que só animais fazem.
Jutsu Aprendido:


Kagemane no Jutsu
Selos: Rato
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: A Técnica de Imitação das Sombras permite ao usuário estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que exista uma área suficiente. Uma vez que entra em contato com a sombra de um alvo, há a junção dos dois e o alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um contra o outro ao mesmo tempo, se o usuário desejar que (é claro, para evitar ferir-se, basta o usuário ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a parte de trás, de modo que o oponente extrai nada quando o usuário pega uma shuriken). Se o alvo está fora do alcance da sombra, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou depender das sombras pré-existentes para a sua sombra viajar livremente. Também é possível dividir a sombra, seja para prender mais oponentes de uma só vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligada a pessoas sem controla-las, deixando a "vítima" se mover livremente. Isso tem a finalidade de que a pessoa, que a sombra está ligada, faça contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra.

A principal desvantagem da Técnica de Imitação das Sombras é o fato de ser cansativo usar repetidamente; Hidan nota que a capacidade está sujeita a alguma forma de retorno decrescente e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário está com pouco chakra, a taxa de desempenho do jutsu também se deteriora. A iluminação insuficiente fará com que a técnica seja menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.

HP: 200/200
CH: 100/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Chris17 em 4/3/2017, 11:55


O treino para aprender o jutsu de seu cla foi muito cansativo, por isso Chris decide que é hora de voltar para sua casa para descansar um pouco. Assim o jovem Nara segue o caminho para fora da floresta.

Equipamentos:
10 Kunais

Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 100/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Chris17 em 12/3/2017, 13:06




Treinamento de Constituição Mental, Controle de Chakra e Jutsu




A floresta é calma, somente o som das arvores e de poucos animais quebrando o silencio gostoso do lugar. Uma brisa fresca batendo no rosto e um cheiro doce me deixam bem mais tranquilo. É por tudo isso que gosto de treinar nesse lugar, e também porque aqui é o lugar do meu clã, então é meu lugar também. Sem perder mais tempo inicio meu treinamento de constituição mental.
Me sento no chão com as pernas cruzadas, me lembrando de como o conforto é algo importante na meditação. Começo a relaxar meu corpo, tentando tirar todo o stress acumulado durante a missão. Respiro devagar e de forma regular, aspirando e expirando a cada três segundos. Vou deixando o mundo exterior para trás, esquecendo os meus deveres, minhas preocupações e até mesmo meus objetivos a longo prazo, deixando minha mente mais limpa de tudo que pode me atrapalhar, como uma folha de papel em branco. Tento imagina-la em minha mente, um lugar branco e calmo. Tento mentaliza-la em minha cabeça, um lugar com paredes brancas e sem som nenhum, apenas com uma folha de papel flutuando no centro. Então mentalmente escrevo na folha a palavra "paz" e ela queima como incenso, trazendo um aroma suave as minhas narinas, e tudo na minha mente some novamente. Sinto meu corpo leve como se nada me prendesse ao chão, nem mesmo a gravidade, sinto que posso fazer qualquer coisa, mas não me foco em nada em particular afim de não estragar a meditação. Deixo tudo passar pelo meu corpo como se eu pertencesse ao lugar, como se eu fosse a floresta. Fico meditando dessa forma por mais vinte minutos e quando finalizo me sinto muito melhor, como se tivesse tirado um grande peso das minhas costas. Como na última vez, não volto ao normal de imediato, porque até a finalização faz parte da meditação, para voltar a me mover eu primeiro começo a de deixar os sons do ambiente voltarem, ainda fluindo sobre mim, depois início o movimento das extremidades do meu corpo, como os dedos do pé e da mão, só após isso que movo o resto do corpo devagar até que eu fique novamente de pé.
O treino de constituição mental me deixou bem calmo e tranquilo, assim agora não terei muita dificuldade em me concentrar para meu próximo treino. Irei agora fazer um treinamento para aumentar meu controle de chakra, para assim melhor meu desempenho no Kagemane no Jutsu.
Início o treino concentrando parte do meu chakra no dedo mindinho de cada mão e cada pé meu. A dificuldade para fazer isso é enorme, porque além de eu concentrar o chakra, estou dividindo ele em lugares diferente, a mão e o pé. Eu não consigo controlar meu chakra para funcionar nos dois, assim uma hora consigo concentrar nos dois mindinhos das mãos e outra hora só consigo com o do pé, é então eu me vejo em um dilema, tenho que escolher em qual lugar concentrar o chakra, mas eu me nego a escolher, continuo tentando do meu jeito. Primeiro concentro o chakra nos mindinhos da mão e continuo invocando eles ali, depois começo a invocar o chakra no dedo mindinho de cada pé, no início continua parece que não vou conseguir, mas conforme vou aumentando a quantidade de chakra concentrado, percebo que tem como concentrar o chakra em dois lugares, mas não demora muito e um lado se desequilibra e volta ao normal, eu nem fico triste, porque isso já foi um grande avanço para mim. Volto a concentra o chakra, mas dessa vez decido que vou concentrar em um lugar somente, então invoco o meu chakra na palma das minhas mão, em pouco tempo consigo concentrar uma quantidade significativa de chakra, por isso decido mudar para a sola dos pés, começo “retirando” o chakra concentrado nas mãos e transporto ele para o pé de forma bem calma e paciente, ignorando o meu próprio jeito de ser para concluir meu treinamento. Após cinco minutos termino de invocar o chakra na sola dos meus pés e para ver se estou realmente bem no meu controle, eu início novamente a transição da sola dos pés para a palma das mãos, quando finalmente eu termino de invocar o chakra na minha mão eu dou o treinamento com finalizado.
Agora chegou o momento de aprender um novo Jutsu. Dentre os que eu comprei há um que se destaca dentre os outro por deixar claro que é bem difícil para um Genin utilizar. Como meu controle de chakra em um nível tão elevado, acredito que com muito esforço ainda conseguirei aprende-lo. Início pegando o pergaminho do Jutsu Katon • Gōkakyū no Jutsu. Sem perda de tempo eu começo a ler ele para entender como funciona. Após ler por alguns minutos tenho uma leve ideia de como começo nele. Tento fazer os selos de mão, primeiro devagar e depois na minha velocidade máxima, que não é tanta assim. Continuo tentando amassar o chakra dentro do meu corpo, o que não é nada simples de se fazer, demoro quase dez minutos para conseguir amassar um pouco dele, e então eu começo a converter o chakra para a natureza Katon devagar, isso porque é muito complicado para mim, mas as poucos eu consigo converter a quantidade de chakra que amassei. Então eu tento cuspi-lo para fora como um lança chamas. Infelizmente o fogo e o alcance é tão pequeno que nem se meu inimigo estive a um metro de mim eu conseguiria acerta-lo.
“Droga, isso é realmente muito difícil. E agora? O que vou fazer? Eu tenho um bom controle do chakra, mas acho que isso por si só não irá ajudar, terei que continuar treinando para conseguir achar o segredo desse jutsu”
Volto novamente a fazer os sinais de mão e a amassar chakra no meu corpo, mas dessa vez eu adiciona muito mais que a outra vez, isso demora um pouco, mas consigo reunir uma grande quantidade e depois converte-lo na natureza do fogo. Dessa vez eu cuspo uma bola de fogo média, quase do tamanho do meu corpo que não vai muito longe.
“É isso! Eu tenho que aumentar a quantidade para aumentar o tamanho! Isso vai ser difícil, mas não vou desistir assim tão fácil.”
Tento mais umas vezes, aumentando a quantidade de chakra usado em relação a vez anterior, e como eu percebi, com quanto mais chakra utilizado, maior o jutsu fica. Eu conseguir criar bolas de fogo bem grandes, mas ainda não em seu estado perfeito do Jutsu. Então eu paro um pouco para me concentrar, porque isso é muito cansativo e a evolução lenta demais. Sinto que estou ficando muito fraco para continuar treinando desse jeito, após inúmeras tentativas está na hora de parar para descansar um pouco.
“Só mais uma vez...”
Reúno todas as minhas forças para tentar novamente, uma última vez. Fecho os olhos e me concentro no agora, deixo todas as frustações que esse Jutsu me causou a momentos atrás e focalizo na meta, aprender ele. Dessa vez começo fazendo os selos e amassando duas vezes mais chakra que a vez anterior, não demora muito pois já peguei um pouco o jeito de como fazer essa etapa, e até converter o chakra para katon não parece tão complicado, cansativo, mas não mais complicado. Então eu cuspo uma bola de fogo gigante, que vai em alta velocidade destruindo tudo pela frente, até que some e deixa uma cratera enorme. Sinto meu corpo cansado após isso, uma fraqueza nas pernas me faz cair de joelho, então eu engatinho para perto de um arvore e me escoro nele, ofegando por causa do cansaço, mas feliz por ter conseguido.
Jutsu Usado escreveu:

Katon • Gōkakyū no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Equipamentos:
10 Kunai
1 Pergaminho: Kasaigakure no Jutsu
1 Pergaminho: Katon • Endan
1 Pergaminho: Katon • Gōkakyū no Jutsu
1 Pergaminho: Katon • Hōsenka no Jutsu
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 80/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Kon Reeves em 12/3/2017, 14:38


Treinamento aprovado!

+ 25 Exp
+ 1 Controle de chakra
+ 1 Constituição mental
[+] Técnica aprendida

Código:
[img]https://i97.servimg.com/u/f97/19/55/10/92/libera11.png[/img]
[u][b]Katon • Gōkakyū no Jutsu[/b][/u]
[b]Selos:[/b] Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
[color=#009900][b]Rank:[/b] C[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu
[b]Descrição:[/b] Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.





7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Chris17 em 12/3/2017, 15:08


Termino o treinamento e logo saio da floresta. Muito cansado devido ao esforço que tive que fazer. Sigo para o portão de konoha.

Equipamento:

10 Kunai
1 Pergaminho: Kasaigakure no Jutsu
1 Pergaminho: Katon • Endan
1 Pergaminho: Katon • Gōkakyū no Jutsu
1 Pergaminho: Katon • Hōsenka no Jutsu
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 80/400
ST: 200/200


Ficha de Nara Chris

Gasta chakra de até meio rank inferior à técnica utilizada

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Chris17 em 26/3/2017, 00:08


Treinamento de Jutsu e Controle de Chakra




O local continua o mesmo desde a última vez que vim até aqui. A floresta é verde e misteriosa, mas não me assusta. Caminho por entre as arvores seguindo para a área onde estão os jutsus do meu clã. Lá será um ótimo lugar para treinar. Ao chegar no local não percebo nenhuma mudança, e nem se houvesse alguma eu iria me importar, agora eu só quero dá início ao meu treinamento.

Me sento no chão em posição de lótus, depois fecho os meus olhos e respiro lentamente. O som do vento balançando as arvores é a única coisa que ouço, mas devagar vou deixando ele para trás, apenas ouvindo minha própria respiração. O clima de konoha continua agradável, por isso não tenho problema com conforta, além de que o mato no chão não é alto pela constante presença de Nara’s nessa região. O tempo vai passando enquanto eu me conecto com o ambiente e tudo a minha volta. Tento deixar meus problemas atuais em segundo plano nesse momento, mesmo eles me tirando o sono diversas vezes, agora é hora de deixá-los ir junto com o vento que bate na minha nuca, bagunçando meu cabelo, mas não me importo com isso.
Os meus pensamentos estão desaparecendo um a um de minha mente. Sinto o alivio que isso me traz, me deixando mais forte mentalmente, porque está retirando todo o stress acumulado durante os dias. Continuo limpando minha mente de forma gradual dos pensamentos pessimistas e impurezas. Foco minha atenção a meu corpo, sentindo ele trabalhando. Os pulmões se enchendo de ar para logo se esvaziar. O coração pulsando em frenesi para transportar o meu sangue.
Passados vinte minutos em meditação eu dou início a fase de finalização. Primeiro vou deixando meus pensamentos voltarem com calma. Volto a ouvir os sons das arvores e dos animais que outrora eu deixei de me importar. Vou mexendo meu dedos um a um, passando depois disso para as mãos e os pés, mexendo-os juntos com os dedos de forma suave. Por fim movimento meu braços e pernas, mas dessa vez sem mexer os dedos, as mãos ou os pés. Uso meus dois braços para me impulsionar para cima e me coloco de pé.
Ainda respirando lentamente, começo a concentrar meu chakra nos meus punhos, envolvendo eles lentamente em chakra. Agora me lembro do último treinamento com mestra Harumi. Começo a usar meu chakra para formar uma aura ao redor de minha mão, mas ainda é complicado fazer isso, porque preciso ter um controle preciso do meu chakra. Aos poucos consigo fazer com que a aura apareça. Ela começa quase invisível, mas aos pouco ela se torna mais forte e já é possível ver o contorno dela na minha mão.
Começo a concentrar todo o chakra que estou usando em ambos os indicadores. Ao fazer isso a aura envolta de minha mão começa a desaparecer gradativamente. O chakra começa a fluir por minha mão até o dedo sem muita dificuldade, porque já estou acostumado a fazer esse treinamento. Aumento para todos os dedos, assim tenho que dividir o chakra para cada dedo das minhas mãos, isso é mais complicado do que concentrar em um só, porque eu já estou acostumado com o treinamento anterior. De forma gradativa consigo concentrar o chakra por todos os dedos da minha mão, então também concentro chakra nos dedos do pé, mas sem parar o fluxo de chakra nos da mão. Isso mostra dificuldade, e eu preciso de um tempo para conseguir concentrar o chakra, além de que é muito complicado concentrar o chakra em vários membros diferentes. Aos poucos vou deixando o chakra voltar ao seu fluxo normal, porque só deixar o chakra voltar com tudo pode causar danos.

Caminho até o tronco de uma arvore. Nela está ilustrado a descrição das técnicas secretas do meu clã. Observo cada uma delas com muita calma. Eu já aprendi uma, mas após isso eu nunca mais treinei esse jutsus, então é hora de voltar novamente a treina-los.
Uma das técnicas chama minha atenção. Ela consiste em materializar a sua sombra para pegar objetos ou mesmo arremessa-los. Leio com mais atenção a forma como ela é feita para tentar executar. Após a leitura eu me afasto do local dez metros. Pego uma de minhas preciosas kunais dentro da minha pochete, logo em seguida a jogo cinco metros à frente. Faço um movimento que se assemelha ao Sabaku Kyū, logo depois concentro chakra na minha sombra tornando ela mais escura que o normal. Ao adicionar chakra a ela, eu manipulo a mesma e a materializo em um tentáculo. Tento levar o “tentáculo” das sombras até a kunai, mas seu avanço é bem lento por minha inexperiência. Quando por fim ele chega, o uso para levantar a kunai do chão pelo cabo, depois uso a sombra para jogar a kunai em uma arvore próxima. A kunai acerta a arvore em cheio e fica fincada nela. Desfaço o tentáculo e ele regride gradativamente até se tornar minha sombra normal. Caminho até a arvore e recolho minha kunai, porque não posso me dá ao luxo de deixa-la para trás.

Jutsu Aprendido:


Kageyose no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui no Jutsu da mesma linha, esta técnica dá ênfase no minuto de controle dos movimentos da sombra. É preciso o suficiente para até mesmo fazer os tentáculos passarem por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a própria sombra e o usuário transforma e estende-a em incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usados para pegar objetos e trazê-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso dos tentáculos de sombra em forma de tentáculo, utilizando-os para levantar e jogar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações e usos possíveis. Não há selos de mão utilizados para esta técnica, mas os movimentos da mão lembram o Sabaku Kyū de Gaara.
Equipamentos:
10 Kunai
1 Pergaminho: Kasaigakure no Jutsu
1 Pergaminho: Katon • Endan
1 Pergaminho: Katon • Hōsenka no Jutsu
Chris Nara:
HP: 400/400
CH: 550/600
ST: 200/200


Ficha de Nara Chris

Gasta chakra de até meio rank inferior à técnica utilizada

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Lauts em 26/3/2017, 21:22


Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+2 Pontos em Controle de Chakra;
[+] Jutsu





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Chris17 em 28/3/2017, 19:43


Dormindo

Me deito no chão e começa a dormir. Quero recuperar minhas forças para depois prosseguir com meu treinamento.
Equipamentos:
10 Kunai
1 Pergaminho: Kasaigakure no Jutsu
1 Pergaminho: Katon • Endan
1 Pergaminho: Katon • Hōsenka no Jutsu
Chris Nara:
HP: 400/400
CH: 550/600
ST: 200/200


Ficha de Nara Chris

Gasta chakra de até meio rank inferior à técnica utilizada

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Chris17 em 31/3/2017, 15:34


Treinamento de Controle de Chakra e Jutsu (Kage Nui no Jutsu)


Acordo bem mais disposto. O meu treinamento anterior foi longo e cansativo, mas agora estou novinho em folha. O tempo que dormi foi suficiente para me recuperar de todo o cansaço. Agora estou pronto para iniciar mais um de meus treinamentos.
Me sento no chão em posição de lótus, que é a melhor forma de meditar para mim. Fecho meus olhos devagar, deixando a luz do sol para trás e ficando na escuridão literalmente, porque minha mente está mesmo na escuridão. Coloco cada uma das mãos e uma perna, usando o polegar e o indicador para criar um círculo. Respiro fundo por três segundos, sentindo o ar do ambiente e os cheios que o vento traz entrar no meu corpo através do nariz. O vento aumenta, fazendo com que as arvores balancem de um lado ao outro de forma violenta, produzindo um barulho bem alto e até um pouco assustador, mas mesmo assim não me incomodo com ele, nem com a possibilidade do clima piorar. O som passa pelos meus ouvidos, mas como estou concentrado na minha meditação, meu cérebro não processar a nova informação sensorial, então eu deixo de escutar os sons externos, apenas me focando no que estou fazendo e o objetivo desse treinamento.
Deixo o ar sair lentamente por minha boca, liberando o oxigênio que respirei. Sinto o meu pulmão se esvaziar lentamente, mas não sinto dor, na verdade me sinto bem. Volto a respirar de forma profunda, mas agora um pouco mais que antes, respirando por um período de cinco segundos, aproveitando o cheiro de folha e da própria floresta que está no ar. Tento não me concentrar nisso, apenas na minha própria respiração em meio ao caos florestal, isso é algo que preciso fazer toda vez que medito, deixar os eventos externos de lado e me focar em uma coisa somente. Continuo respirando dessa forma lentamente, e o tempo vai passando conforme o fim da minha meditação vai chegando. Termino minha meditação de forma gradual e calma, deixando de me focar somente me minha respiração, me permitindo ouvir novamente os sons externos que mesmo sendo incômodos, não me tira a calma e paz que consegui com a meditação.
Me impulsiono para cima com minhas mãos, assim fico de pé. Olho em volta procurando algo para me ajudar no meu treinamento. Enxergo uma arvore bem alta um pouco distante de mim. Ela é grande suficiente para o que estou pensando em fazer. Caminho até ela um pouco apressado, meu jeito de sempre.
Concentro chakra na sola do meu pé, formando uma aura envolta dele. Então começo a escalar a arvore caminhando por seu tronco, usando uma técnica ninja básica que é muito usada para o treino do controle do chakra. Subo devagar até uma ramificação da arvore, ela é forte o suficiente para me aguentar, então caminho por ela e fico de cabeça para baixo, observando o mundo de outro ângulo. Não volto a me mover por um período de tempo, apenas continuo usando o chakra para me manter firme na arvore. O tempo passa devagar enquanto estou parado olhando o ambiente. Cinco minutos e eu continuo concentrando o chakra de forma aceitável, não gastando muito chakra pelo uso do jutsu. Começo a andar novamente pela extensão da arvore, usando as ramificações para voltar ao tronco central, sempre concentrando o chakra na sola dos pés de forma equilibrada. Isso me ajuda a controlar meu chakra de uma forma bem melhor que antes, mas sei que isso não é o fim. Caminho de volta para o solo. Finalizando assim meu treinamento de controle de chakra.

Caminho até o tronco onde há os jutsus do clã Nara. Nele está descrito um jutsu de nível bem elevado, mas devido a meu último treinamento com mestra Harumi, sei que posso utilizar jutsus desse rank. Ele consiste em materializar sua sombra e transforma-la em várias agulhas afiadas, que podem ser controladas separadamente, assim podendo acertar vários alvo simultaneamente. Elas são usadas para capturar o inimigo e o ferir ao mesmo tempo, uma ótima técnica tanto para ataque quanto par suporte, já que permite transforma-la diretamente após atingir o alvo de volta ao Kagemane no Jutsu.
Com as informações que li, acredito conseguir executa-la sem muito problema. Caminho dez passos à frente até uma outra arvore, essa sendo o meu alvo de treinamento. Respiro fundo e faço o selo rato e do pássaro logo em seguida, depois estico minha sombra, fazendo ela adquirir uma cor mais escura, então eu a materializo, transformando-as em pequenas agulhas afiadas e muito fortes. Tento manipula-las em simultâneo, e todas seguem para onde eu quero. Logo tento mover somente uma, a da ponta, deixando as outras imóveis, o que também consigo. Finalizando eu uso todas elas para atacar a arvore de todos os lados, perfurando ela em vários pontos diferentes, mas essa não cede por seu tronco rígido e forte. Sorrio ao pensar que eu teria problemas caso ela caísse em cima de mim.



Kage Nui no Jutsu
Selos: Rato, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Este é um ninjutsu que faz parte das técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se ligam, em vez de apenas imobilizar e controlar, como o Kagemane no Jutsu. O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada uma separadamente. As sombras podem atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo, retirar a sua capacidade de se mover para poder prender seus alvos com as linhas de sombra. É uma agressão física e é impossível capturar alguém sem as danificar, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando a imobilização urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do oponente, ela pode também ser utilizada como um ataque. Essa característica especial encontra o seu maior efeito quando usado como apoio estratégico. Após esta técnica atingir alguém, pode ser transformada diretamente de volta para o Kagemane no Jutsu.

Chris Nara:
HP: 400
CH: 640/800
ST: 200


Ficha de Nara Chris

Gasta chakra de até meio rank inferior à técnica utilizada

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Kon Reeves em 31/3/2017, 17:07


Treinamento aprovado!

+ 50 Exp
+ 2 Controle de chakra
+ Técnica aprendida

Código:
[img]http://i.imgur.com/Xceah13.png?1[/img]
[b][u]Kage Nui no Jutsu[/u][/b]
[b]Selos:[/b] Rato, Pássaro
[color=#ffcc00][b]Rank:[/b] B[/color]
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Hijutsu
[b]Descrição:[/b] Este é um ninjutsu que faz parte das técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se ligam, em vez de apenas imobilizar e controlar, como o Kagemane no Jutsu. O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada uma separadamente. As sombras podem atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo, retirar a sua capacidade de se mover para poder prender seus alvos com as linhas de sombra. É uma agressão física e é impossível capturar alguém sem as danificar, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando a imobilização urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do oponente, ela pode também ser utilizada como um ataque. Essa característica especial encontra o seu maior efeito quando usado como apoio estratégico. Após esta técnica atingir alguém, pode ser transformada diretamente de volta para o Kagemane no Jutsu.




7 Espadachins da névoa
Ficha Criações


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum