Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 20:20 por Kazuki

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kazuki, Kodahma Sano, Redd, Shion

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Floresta do Clã Nara

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Survival em 8/10/2015, 17:30

Relembrando a primeira mensagem :

Floresta do Clã Nara

Esta floresta é uma grande extensão de terra de propriedade do Clã Nara de Konohagakure. Localizada nos arredores de Konoha, é uma floresta única dentro do País do Fogo. Muitos cervos residem aqui, sendo cuidados pelos membros do clã, e muitas vezes os Nara usam seus chifres em medicamentos, que é um remédio para o Clã Akimichi, as Três Pílulas Especiais. De acordo com Shikamaru Nara, ninguém além de membros do clã é autorizado a pisar na floresta sem permissão.

O membro da Akatsuki, Hidan - embora atualmente ainda vivo - está enterrado aqui, preso em uma cova propriamente feita para ele por Shikamaru. Quando Hidan foi sepultado, Shikamaru jurou a Hidan que os Nara iriam mantê-lo enterrado ali por toda a eternidade.

Sob o tronco de uma das árvores da floresta, ilustra-se a descrição das técnicas secretas do Clã Nara.

Nome: Souichi Natsume
Informação: Jutsu de Pergaminho do Clã Nara

Jutsus do Clã:

Kageyose no Jutsu

Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui no Jutsu da mesma linha, esta técnica dá ênfase no minuto de controle dos movimentos da sombra. É preciso o suficiente para até mesmo fazer os tentáculos passarem por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a própria sombra e o usuário transforma e estende-a em incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usados para pegar objetos e trazê-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso dos tentáculos de sombra em forma de tentáculo, utilizando-os para levantar e jogar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações e usos possíveis. Não há selos de mão utilizados para esta técnica, mas os movimentos da mão lembram o Sabaku Kyū de Gaara.

Kagemane no Jutsu
Selos: Rato
Rank: C
Descrição: A Técnica de Imitação das Sombras permite ao usuário estender a sua sombra sobre qualquer superfície (até mesmo água) e na medida em que quiser, desde que exista uma área suficiente. Uma vez que entra em contato com a sombra de um alvo, há a junção dos dois e o alvo é obrigado a imitar os movimentos do usuário. Portanto, os dois podem jogar shuriken um contra o outro ao mesmo tempo, se o usuário desejar que (é claro, para evitar ferir-se, basta o usuário ter o coldre de shuriken em um lugar onde você normalmente não tem, como a parte de trás, de modo que o oponente extrai nada quando o usuário pega uma shuriken). Se o alvo está fora do alcance da sombra, o usuário pode produzir uma melhor fonte de luz para aumentar o tamanho da sua sombra, ou depender das sombras pré-existentes para a sua sombra viajar livremente. Também é possível dividir a sombra, seja para prender mais oponentes de uma só vez, ou para criar uma distração. A sombra também pode ser ligada a pessoas sem controla-las, deixando a "vítima" se mover livremente. Isso tem a finalidade de que a pessoa, que a sombra está ligada, faça contato com uma terceira pessoa, para ligar o último com a sombra.
A principal desvantagem da Técnica de Imitação das Sombras é o fato de ser cansativo usar repetidamente; Hidan nota que a capacidade está sujeita a alguma forma de retorno decrescente e diminui em potência após o uso repetido (Shikamaru só pode mantê-la por 5 minutos por uso). Se o usuário está com pouco chakra, a taxa de desempenho do jutsu também se deteriora. A iluminação insuficiente fará com que a técnica seja menos eficaz. Um adversário muito forte também pode resistir à imitação forçada da sombra.

Kagemane Shuriken no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra, Shurikenjutsu, Hijutsu
Descrição: Shikamaru inventou esta técnica enquanto ensinava-se a usar os Aian Nakkuru de Asuma Sarutobi. Infundindo as lâminas com o seu próprio chakra de antemão, elas recebem o efeito de suas técnicas de sombra. Ao utilizar essas armas para perfurar as sombras dos inimigos, eles estarão paralisados ​​no lugar. Para perfurar a sombra, é necessário evitar o alvo por pouco — Shikamaru acrescentou selos explosivos falsos quando ele usou-os contra Kakuzu e Hidan para ajudar com isso. Uma vez que é mais difícil para o inimigo de notá-lo, este ninjutsu compensa o ponto fraco semelhante do Kagemane no Jutsu, sendo o seu alcance efetivo limitado. Não se sabe por quanto tempo este jutsu pode manter seus alvos paralisados​​, no entanto, pode ser interrompido pela simples remoção da lâmina ou pelo desaparecimento da sombra do adversário.
Nota: Requer Aian Nakkuru ou qualquer outra arma que seja condutora de chakra.

Kage–Kubishibari no Jutsu
Selos: Dragão, Tigre, Rato
Rank: B
Descrição: A técnica desenvolvida a partir do Hiden do Clã Nara, o Kagemane no Jutsu com o combate em mente. É possível causar dano direto ao inimigo, transformando e movendo sombras dotadas de poder físico.
É possível atacar partes do corpo como dedos e transformar a sombra delgada para ligar ao corpo do oponente, a fim de contê-los. Foi dado o seu nome, porque, acima de tudo, o estrangulamento é o método mais eficiente. Quanto menor for a distância ao alvo, maior será o poder da sombra. Esta técnica não pode ser utilizada durante um período prolongado de tempo, uma vez que enfraquece a cada minuto.

Kuro Higanbana
Descrição: Depois de prender o inimigo com a Kage Nui no Jutsu, o usuário manipula as sombras para fazer com que os inimigos sejam puxados até um ponto determinado. Esta técnica pode ser reforçada com um Shinran Enbu no Jutsu do Clã Yamanaka para botar os inimigos dentro da faixa de alcance do jutsu.

Shadouāmuzu
Selos: Javali, Tigre, Rato
Descrição: Essa é uma evolução do Kageyose no Jutsu, onde o ninja materializa sua sombra fazendo ela tomar a forma de braços. Esses braços possuem a mesma função que um braço normal, podendo ser usado de diversas maneiras, até mesmo para atacar o inimigo.
Os braços possuem um alcance igual ao Kagemane no Jutsu, assim o usuário pode atacar o alvo fisicamente a distância.
Notas: A força dos braços é igual a controle do chakra/2. O numero inicial de braços é 2, aumentando em +2 a cada 20 em controle de chakra.

Kage Nui no Jutsu
Selos: Rato, Pássaro
Descrição: Este é um ninjutsu que faz parte das técnicas secretas do clã Nara, que usa sombras materializadas para atacar e se ligam, em vez de apenas imobilizar e controlar, como o Kagemane no Jutsu. O usuário altera a forma de sua sombra em várias agulhas afiadas e controla cada uma separadamente. As sombras podem atacar vários alvos simultaneamente e, ao mesmo tempo, retirar a sua capacidade de se mover para poder prender seus alvos com as linhas de sombra. É uma agressão física e é impossível capturar alguém sem as danificar, mas por outro lado, uma vez que a velocidade de invocação e o tempo de duração são excelentes, ele pode ser usado quando a imobilização urgente é necessária.
Esta técnica é geralmente usada para atravessar o alvo e capturá-los, mas, dependendo do oponente, ela pode também ser utilizada como um ataque. Essa característica especial encontra o seu maior efeito quando usado como apoio estratégico. Após esta técnica atingir alguém, pode ser transformada diretamente de volta para o Kagemane no Jutsu.

Kagezukami no Jutsu
Rank: A
Descrição: O usuário materializa e estende sua sombra ao longo de uma superfície, antes de se fundir com a do alvo pretendido, o que lhe permite agarrar e manipular o objeto em questão como eles desejam quase como se fosse uma extensão de si mesmos. Ao contrário do Kagemane no Jutsu, embora as duas sombras são conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo-lhe manter a sua própria gama de movimento.

Técnica de Expansão das Sombras
Selos: Cobra ou Rato (controlar), e Coelho (expandir)
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Após ativar a técnica, o usuário é capaz de distorcer e controlar sua sombra até seu oponente para imobiliza-lo. Caso seja necessário, ele é pode expandir o alcance de sua sombra e formar um grande círculo negro que cobre o campo de batalha, podendo imobilizar múltiplos alvos. Ao expandir a sombra em uma forma circular para prender vários alvos, a técnica acaba ficando levemente enfraquecida, permitindo que seus alvos executem pequenos movimentos.

Kage Gijin no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Shikamaru materializa e personifica sua sombra em sua forma. Essas personificações podem ser utilizadas para atacar fisicamente o oponente.

Acesso: Floresta das Árvores Mortas

Re: Floresta do Clã Nara

MensagemPostado por Chris17 em 2/4/2017, 16:43

Compartilhando

O meu corpo está cansado devido ao treinamento, mas ainda posso tenho muita energia a gastar. Claro que não vou treinar novamente. Dessa vez eu irei embora dessa linda floresta, mas antes de ir eu farei algo pelo meu clã.
Caminho até o tronco onde está ilustrado a descrição dos jutsu do clã. Um sorriso é a melhor expressão diante de um trabalho como esse. Deve ter levado muito tempo para se desenvolver esses jutsus, mas mesmo assim foi passado para todos os outros Nara. A vontade de compartilhar foi enorme, nao pensando somente em si mesmo, mas em todo o Clã Nara. Essa é minha vontade agora, a de compartilhar o que aprendi com meus companheiros.
Pego uma de minhas Kunai. O coração cheio de alegria e esperança para o futuro. Me aproximo ainda mais do tronco e nele começo a entralhar a descrição do jutsu que criei, para assim ser treinado por outro Nara no futuro. Tento caprichar ao máximo na escrita para ela sair perfeita, e no final adiciono meu nome, somente para por questão de credito. Dou alguns passos para trás após terminar, então mostro um sorriso de satisfação, alegre por poder compartilhar.

Jutsu Escrito:

Código:
[b]Shadouāmuzu[/b]
[b]Selos:[/b] Javali, Tigre, Rato
[b]Rank:[/b] B
[b]Classe:[/b] Ninjutsu, Hijutsu
[b]Descrição:[/b] Essa é uma evolução do Kageyose no Jutsu, onde o ninja materializa sua sombra fazendo ela tomar a forma de braços. Esses braços possuem a mesma função que um braço normal, podendo ser usado de diversas maneiras, até mesmo para atacar o inimigo.
Os braços possuem um alcance igual ao Kagemane no Jutsu, assim o usuário pode atacar o alvo fisicamente a distância.
[b]Notas:[/b] A força dos braços é igual a controle do chakra/2. O numero inicial de braços é 2, aumentando em +2 a cada 20 em controle de chakra.
Equipamentos:
10 Kunai
1 Pergaminho: Kasaigakure no Jutsu
1 Pergaminho: Katon • Endan
1 Pergaminho: Katon • Hōsenka no Jutsu
Chris Nara:
HP: 400/400
CH: 490/800
ST: 200/200

Ficha de Nara Chris

Gasta chakra de até meio rank inferior à técnica utilizada

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Chris17 em 2/4/2017, 17:00

Agora que compartilhei meu jutsu não há mas atividades que eu queira fazer aqui. No momento eu vou sair para fazer alguma missão ou comprar algo novo, por isso sigo de volta para a vila de Konoha.
Equipamentos:
10 Kunai
Chris Nara:
CH: 490/800

Ficha de Nara Chris

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Chris17 em 22/4/2017, 08:18

Treinamento de Velocidade, Resistência e Jutsu

Chego ao lugar ansioso para iniciar meu treinamento. Hoje tentarei melhorar minha velocidade e minha resistência com uma corrida de dois quilômetros e meio em cinco minutos, exigindo muito de mim e do meu corpo. Pego uma de minhas kunai e caminho até uma arvore próxima, marcando ela logo em seguida. Essa é a marca de início e final do meu trajeto, que será uma voltar por entre uma das trilhas do lugar. Sem perder tempo começo o treinamento.

Estou correndo em linha reta em uma velocidade de sete metros por segundo, um pouco abaixo da minha velocidade máxima. Meu corpo está reagindo bem a esse esforço, exigindo menos energia para continuar me movendo nessa velocidade. O meu objetivo é conseguir correr dois quilometro e meio em apenas cinco minutos. Estou correndo em uma velocidade baixa para assim poupar energia para os últimos metros.
Enquanto corro pela floresta, percebo que o lugar está calmo e tranquilo. Tudo a minha volta está perfeito para um treinamento, até mesmo a brisa fresca que chacoalha as arvores de um lado ao outro. O movimento de alguns animais entre as arvores é pouco frequente, e quando acontece é somente um animal herbívoro.
Aumento a minha velocidade para oito metros por segundo, diminuindo a distância enquanto ganho mais tempo. Meu corpo já começa a apresentar um pouco de fadiga, mas nada com que se preocupar. Ainda tenho tempo para terminar o trajeto, além de que ainda não cheguei no meu limite máximo, o que me deixa com uma carta na manga.
Mudo minha respiração para uma forma mais regular e organizada, respirando por três segundos e espirando por mais três, assim meu cansaço aumenta em um ritmo mais lento, além de melhorar minha performance.
O suor já começa a descer sobre meu rosto. Uma tentativa do meu corpo controlar a minha temperatura, que devido a corrida está aumentando mais e mais. Minhas pernas já estão começando a apresentar um pequeno desconforto, mas ainda tenho muito a fazer.
Aumento a minha velocidade para nove metros por segundo, correndo no meu máximo, como uma explosão de energia, minhas pernas se movimentam o mais rápido que podem, exigindo mais do meu corpo e de mim. A minha força de vontade me deixa continuar, enquanto o suor molha minha roupa e me deixa com um cheiro nada agradável.
O percurso já está chegando ao fim e consigo ver a área que marquei para o encerramento da corrida. A fadiga está tentando tomar conta do meu corpo, mas estou resistindo a ela o máximo que posso. Minhas pernas ainda correm em seu máximo, se adaptando a velocidade, assim sinto menos as consequências de estar correndo com ela. Tento ir além, aumentando um pouco mais minha velocidade nos cem metros finais, exigindo um pouco mais de mim e de meu corpo. O resultado me surpreende, porque mesmo que por pouco tempo, consigo ultrapassar o meu limite físico.
Me aproximo de uma arvore e me sento em suas raízes maiores, tentando usa-la como uma espécie de cadeira improvisada para eu descansar. Minha respiração está normal devido ao que fiz no treinamento, por isso poderei voltar a treinar logo.

Me coloco de pé novamente, agora menos cansado do que quando terminei a corrida. Corro a uma velocidade regular de cinco metros por segundo em direção a um tronco especial nessa floresta, o lugar onde estão os jutsus do meu clã.
Observo todas as técnicas secretas nele. Algumas eu já treinei e consigo executar sem nenhum problema, outras eu nunca tentei realizar. Agora que sou quase um mestre no ninjutsu, posso treinar uma das técnicas mais fortes do meu clã, o Kagezukami no Jutsu.
Leio a descrição do jutsu para entender como ele funciona. Ao que parece é uma evolução do Kagemane no Jutsu, onde o usuário materializa sua sombra e a estende sobre uma superfície, onde fundi a sombra com o alvo, podendo “agarrar” ou manipular o objeto a sua vontade. A maior vantagem dessa técnica é que o usuário não tem os movimentos copiados pelo alvo, permitindo uma infinidade de coisas a mais que o Kagemane no Jutsu. A parte ruim é que necessita de uma quantidade absurda de chakra.
Respiro fundo e começo a concentrar meu chakra na minha sombra. A quantidade e intensidade é muito além do que estou habituado, porque só assim conseguirei usar o jutsu. A medida que concentro o chakra, a sombra muda de cor, se tornando totalmente preta, além é claro de se materializar. Usando o selo do rato, começo a manipular a sombra, fazendo ela avançar de forma lenta até uma pedra de tamanho mediano. Quando finalmente ela chega, uso mais chakra para fundir as duas em uma só. Uso o meu controle de chakra avançado para “agarrar” a pedra com minha sombra, então começo a move-la com cuidado, ainda com o selo do rato. Aos poucos consigo movimentar a pedra como se ela fizesse parte de mim, uma extensão do meu corpo. Sinto que consigo dominar a técnica, por isso vou aos poucos levantando a pedra do chão, deixando ela a uma altura maior que três metros. Confirmado que consigo usar o jutsu, abaixo a pedra e movo ela para seu lugar original, desfazendo o jutsu logo em seguida.

Sinto que meu corpo está em seu limite, por isso me deito no chão, embaixo de uma arvore com grandes ramificações. Os meus olhos se fecham em pouco tempo, isso devido ao meu cansaço, e então eu começo a dormir profundamente.
Jutsu Aprendido:

Kagezukami no Jutsu
Selos: Rato
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: O usuário materializa e estende sua sombra ao longo de uma superfície, antes de se fundir com a do alvo pretendido, o que lhe permite agarrar e manipular o objeto em questão como eles desejam quase como se fosse uma extensão de si mesmos. Ao contrário do Kagemane no Jutsu, embora as duas sombras são conectadas, o alvo não é forçado a copiar os movimentos do usuário, permitindo-lhe manter a sua própria gama de movimento.

Chris Nara:
CH: 250/800

Pochete Simples:
10 Kunai
1 Pergaminho: Kage Bunshin no Jutsu

Ficha de Nara Chris

MensagemPostado por Lauts em 22/4/2017, 13:24

[sucesso]Treinamento Aprovado

+50 de Exp;
+1 Ponto em Velocidade;
+1 Ponto em Resistência;
[+] Jutsu [Kagezukami no Jutsu][/sucesso]

- 7 Espadachins da Névoa

MensagemPostado por Chris17 em 23/4/2017, 05:14

Me levanto do chão após dormir por um período prolongado de tempo. Caminho, ainda um pouco tonto, em direção ao portão de konoha. Agora que já estou melhor treinador, posso seguir e fazer uma missão.
Chris Nara:
CH: 1000/1000

Pochete Simples:
10 Kunai
1 Pergaminho: Kage Bunshin no Jutsu

Ficha de Nara Chris