RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Memorial de Jiraiya Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Memorial de Jiraiya Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Memorial de Jiraiya Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Memorial de Jiraiya Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Memorial de Jiraiya Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Memorial de Jiraiya Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Memorial de Jiraiya Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Memorial de Jiraiya Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Memorial de Jiraiya Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Memorial de Jiraiya Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Memorial de Jiraiya Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Memorial de Jiraiya Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Memorial de Jiraiya Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Memorial de Jiraiya Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Memorial de Jiraiya Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Memorial de Jiraiya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Survival 8/10/2015, 20:41


Memorial de Jiraiya 1000?cb=20141103231758&path-prefix=pt-br

Memorial de Jiraiya

O Memorial de Jiraiya foi criado pelo último aluno de Jiraiya, Naruto Uzumaki em memória de seu mestre. Ele está situado fora da vila de Konoha na floresta e é composto por uma grande pedra com um kanji escrito significando "professor" (師, shi) gravado nele e outras duas pedras menores em ambos os lados com três kunai e com um fio através delas. Naruto também deixou o primeiro livro de Jiraiya, bem como as "flores da esperança" que Konan lhe presenteou com o memorial.

Itens encontrados no local:

Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Kosuke 18/12/2015, 20:54


Aperfeiçoamento de Jutsu




Mesmo sendo um jutsu Nara, Kosuke não desejava treinar na floresta de seu clã, buscava algo mais reservado e longe de animais, então seguiu por um caminho diferente. Por fim encontrou o Memorial do Jiraya. Talvez fazer algo ali fosse uma forma de respeito para aquele que tinha feito muitas coisas a Konoha.

Seu objetivo era aperfeiçoar o Kageyose, ganhar principalmente força. O treino começou colocando no chão o pergaminho médio que ganhou pegando a galinha. Logo posicionou o item no chão e realizou o jutsu, criando diversos tentáculos que se enrolaram e tentavam levantar ao comando de Kosuke.

À medida que sua sombra levantava mais gotas de suor brotavam de seu corpo. Não que fosse um verdadeiro esforço físico, mas para Kosuke as sombras eram uma extensão dele, ou seja, ainda tinha gasto de energia tentando fazer aquilo.

“Vamos pergaminho, levanta!”

A mão esticada dele tremia levemente, fazendo com que as sombras começassem a levantar pouco a pouco com o pergaminho. Aquela experiência era um pouco diferente dos treinos que já teve, pois sombras não possuíam músculos e ele também não sentia algo que confirmasse realmente o ‘fortalecimento’ delas. O mais perto de prova era o suor que escorria um pouco mais devagar.

O objetivo de Kosuke era levantar o pergaminho por até dez metros, usando de todo seu controle de chakra no momento. Ele sabia que outros treinos tinham claramente ajudado naquela hora, se não tivesse feito nada antes talvez seu Kageyose já tremesse ou então nem passasse da primeira parte.

- Quase na metade... – Murmurou com esforço até para a fala.

O pergaminho aparentava passar dos três metros em relação ao chão, com os tentáculos aparentemente ficando mais acostumados ao poucos a levantar. Com o tempo Kosuke passou dos seis metros, já sentindo seu corpo relaxar um pouco e o esforço diminuindo gradativamente. Ele sabia que depois daquele dia seu jutsu não seria o mesmo.

- Isso! – Agora falava mais facilmente.

Aos poucos as sombras subiam e conseguiram atingir a altura desejada pelo Kosuke. Dez metros. Após isso ele as controlou usando a maleabilidade para fazer alguns exercícios simples e confirmar o que ele desejava. Jogou o pergaminho para cima e depois tentava amortecer a queda, também fez as sombras segurarem apenas uma ponto como se fosse uma espada, desferindo diversos 'cortes' no ar. Repetiu algumas vezes até achar estar perfeito.

“Agora vamos para a parte dois.” – Pensou.

Aquela seria mais desafiadora, porém caso conseguisse Kosuke sabia que seria um grande passo para o que poderia fazer no futuro. Então segurou o pergaminho e agora o desafio seria levantar o peso dele mais o do item. Por isso comandou suas sombras para que fossem em baixo de seus pés e começassem a subir. O início foi complicado, já que além do esforço próprio ainda havia um leve risco de cair devido às sombras que pareciam instáveis no começo. Porém tudo aconteceu de forma praticamente igual, no início era tudo muito devagar, arriscado e cheio de esforço acompanhado de suor.

Mas à medida em que suas sombras pareciam aguentar mais peso, mais comum era para Kosuke. Subindo centímetros em centímetros até subir para dois metros. Ele chegava cada vez mais perto dos galhos próximos, tendo, por um momento, a impressão da altura ser alta o suficiente para ele, mas mesmo assim desejava mais.

Os tentáculos encontravam mais firmeza e ele sentia seu pé encontrando estabilidade. Já sem medo de cair Kosuke via o chão mais distante, calculando a altura em que se encontrava. Estava a quatro metros de altura e seguia para apenas mais um. Chegando ao fim Kosuke ainda mantinha o braço esticado, subindo e sentindo feliz por conseguir aquilo.

- Ok, já consigo... – Sussurrou ao alcançar o quinto metro.

Por fim ele apenas testou a maleabilidade para que fosse de um lado para o outro, para frente e para trás enquanto fazia suas sombras subirem e descerem, assim fazia movimentos como de ondas. Aquilo estava perfeito para ele, então fez suas sombras descerem até ele chegar ao chão.



HP: 400/400
CH: 550/600
ST: 200/200



Jutsu Utilizado:

OFF: O objetivo deste treino é aumentar a quantidade de peso que Kageyose pode aguentar.
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Survival 19/12/2015, 13:54


Aprovado

- Jutsu aperfeiçoado. Ao pedir em sua ficha, coloque além de rank D+, uma nota extra ao final da técnica informando o que foi aperfeiçoado;
Survival
Survival

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Kosuke 19/12/2015, 19:23


Depos de aperfeiçoar seu jutsu Kosuke sai do Memorial refletindo se no futuro iria possuir algo do tipo.



HP: 400/400
CH: 550/600
ST: 200/200
Kosuke
Kosuke

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Rin 9/12/2016, 20:47


Passaria por um memorial, sem dar a minima importância, queria sair do país sem alarmar, por este motivo havia escolhido aquela rota.

Hp: 200
Ch: 116
St: 178
Rin
Rin

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Convidado 20/12/2016, 00:12


Narrador

Rapidamente, o sapo aproximava-se daquele local e com um simples movimentar da sua mão no solo daquele local, a fumaça dava espaço para novas criaturas, era a invocação reversa...


Memorial de Jiraiya Latest?cb=20130623174609&path-prefix=pt-br
Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Seleshynya 20/12/2016, 00:38




Monte Myōboku
treino mais intenso
 

Não tive muito tempo para falar com Shima-sama, havia sido teleportada mais rápido do que eu mesma conseguia acreditar. O ambiente havia mudado completamente , estava na frente de um memorial. Fui calmamente caminhando em direção a pequena pedra branca que havia no local, na mesma havia escrito o kanjin referente a professor  -Fukasaku-sama, que lugar é esse ?- olhei ao redor para identificar o local, mas não conhecia aquela floresta de jeito algum  - estamos próximo a Konoha?-
STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):

EQUIPAMENTO:


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Convidado 20/12/2016, 00:50


Narrador

A reação dela era esperada, da mesma forma que ela podia invocar os sapos, poderia acontecer o reverso e os sapos invocarem ela. Um fato curioso - aqui é apenas uma floresta comum, chamada como Memorial de Jiraya em homenagem a ele. E sim, estamos próximos da vila - o sapo então falava, se ela tivesse mais dúvidas, era só perguntar para ele então, desaparecer.


Memorial de Jiraiya Latest?cb=20130623174609&path-prefix=pt-br
Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Seleshynya 20/12/2016, 12:50




Monte Myōboku
treino mais intenso
 

Aquele era o túmulo do homem que eu mais admirava na vida, e nem ao menos prestei a atenção naquilo... Que tipo de ninja eu era? antes de falar qualquer coisa para Fukasaku, abaixei-me respeitosamente perante o túmulo e fiz uma pequena oração para continuar meu caminho sendo guiada pelos ensinamentos daquele homem.
 -Será que podemos algum dia nos rever, Fukasaku-sama?- olhava calmamente para o pequeno anfíbio  - Bem, creio que essa é a hora da depespedida...- ainda estava abaixada no chão, então fiz uma reverencia respeitosa para o sapo  - eu so tenho a agradecer ao senhor e a Shima-sama, espero que nos encontremos novamente.-
STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):

EQUIPAMENTO:


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Convidado 20/12/2016, 13:15


Narrador

- Simples, apenas tenta invocar-me - de fato, a Juugo poderia fazer isso. Desse modo, com um simples aceno e um "puff", o sapo simplesmente sumia daquele memorial. Agora, ela poderia ir para qualquer local, isso caberia apenas a ela.


Memorial de Jiraiya Latest?cb=20130623174609&path-prefix=pt-br
Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Atualizado

Poste em

QUALQUER ARREDOR;
QUALQUER LOCALIDADE;
QUALQUER FRONTEIRA;
PORTÃO DA VILA;
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Seleshynya 20/12/2016, 16:41




Monte Myōboku
treino mais intenso
 

Estava agora sozinha naquele pequeno memorial, tudo o que podia fazer agora era caminhar por aquela floresta, mas ainda sim precisava conhecer o local, Phantasos chegara mais perto de min e se abaixara calmamente como se pedisse para que eu montasse sobre ele. Não recusei o convite, mas era estranho ver aquilo partindo de um animal tão majestoso como um leão.
 -vamos caminhar amigos, precisamos chegar em Konoha antes do anoitecer.- antes de deixar que Phantasos partisse, dei uma segunda olhada para trás, novamente eu estava vendo o espirito de Jiraya, e daquela vez eu sabia que não era uma peça de minha própria mente. - vamos meus amigos, em direção a floresta e depois Konoha.- Um rugido e um uivo foram ouvidos e os mesmos ecoaram pelo local. Phantasos e Ventus pareciam animados para andar um pouco e conhecer novos locais.

STATUS NINJA:

Status Phantasos ( leão albino):
Status Ventus ( Lobo negro):

Status Luna( esquilo branco):

EQUIPAMENTO:


@Lilah
Seleshynya
Seleshynya

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Yamii 19/1/2017, 12:37



Explorar é vida...


Passando pela floresta, eu procurava um campo aberto, neste estaria o senhor que haviam me falado. Embora eu não estava correta na direção, eu andaria calmamente sempre atenta. Vi também um memorial longe, este que deveria ser do grande Sannin que no passado foi bastante importante para a vila da folha.

Não dei muita importância, eu não queria parar neste momento, segui em frente a procura dos meus objetivos.

Yami Uchiha:
Memorial de Jiraiya Hp10HP: 200/200
Memorial de Jiraiya Chackr10CH: 200/200
Memorial de Jiraiya Stamin10ST: 400/400


Pochete simples:
Considerações :






Yamii
Yamii

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Lanake 1/6/2017, 15:49


Assim que caía pelo poço o jovem dava por si numa grande floresta. Bem à sua frente via um memorial a Jiraya. O jovem percebia o motivo de aquele dois locais estarem ligado. Ryo dirigia-se ao memorial e ficava em silêncio por uns momentos, prestando respeito ao shinobi da folha. Após isso dirigia-se até aos portões de Konoha.

Sarutobi Ryo:
Memorial de Jiraiya Hp10HP: 600/600
Memorial de Jiraiya Chackr10CH: 1200/1200
Memorial de Jiraiya Stamin10ST: 800/800
Lanake
Lanake

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Convidado 20/6/2017, 16:52


Yui ao sair do poço que interligava ao Monte Myoboku, se via em uma floresta. Ela olhava ao redor para se encontrar, e via algo que lhe chamava a atenção e seguia até ele.

Memorial de Jiraiya Hp10HP: 800
Memorial de Jiraiya Chackr10CH: 1000
Memorial de Jiraiya Stamin10ST: 2000
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Convidado 20/6/2017, 17:02


Ao se aproximar, a jovem Hyuuga notava que aquele era o tumulo de Jiraiya e recuava com dois passos para trás. Ela olhava arregalada, pois não sabia aonde o mesmo estava. Foi se aproximando novamente e admirou o local que Naruto fez para seu mestre.

" Que magnifico. "

Yui logo em seguida notava um livro no local, mas parecia protegido por algum tipo de selamento, pois Yui desconfiava que aquelas kunais e linhas, eram para evitar esse tipo de coisa. Mas ela queria ler o livro e ativou seu Byakugan, dessa forma manteria a segurança e veria o conteúdo do livro sem problemas.

Leu e passou algum tempo ali lendo. Quando terminou, precisou limpar uma lágrima de seu rosto.

" Que bela história. Naruto-Sama deve estar muito honrado "

Assim que terminou, a garota olhou melhor ao redor e enfim pode avistar a direção da vila. Desativou seu doujutsu e seguiu para a aldeia após fazer uma referencia a homenagem feita por Naruto a seu mestre, e deixando uma flor que havia trago do monte, a jovem depositava a frente do tumulo.
HP: 800
CH: 970
ST: 2000

dou:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Lauts 16/9/2017, 13:06


 
[+2] Constituição Mental
[+] Técnica

Caminhava até um memorial, era isto que pensava enquanto olhava ao redor. Buscaria realizar uma simples meditação, o local era calmo e isto me ajudaria a regularizar mais ainda o meu corpo, como também minha mente, com os meus olhos fechados estaria vendo nada, era como se eu tivesse no espaço, o meu corpo estaria na pose de lótus, enquanto estivesse em minha mente apenas me preocuparia o que poderia vir por fora, mas caso alguém se aproximasse eu sentiria com o Kanchi. Manteria minha respiração calma e controlada, enquanto ainda estaria em uma prisão fornecida por minha em minha mente, mas também poderia chamar de lar, já que eu conseguiria ficar quieto e sozinho, apenas na minha sem me preocupar com ninguém, apenas comigo, gostaria de sempre viver naquele mundo, mas também sem ninguém para fazer amizade ou como também a rivalidade não seria algo tão bom, enjoaria ao passar do tempo.
 
 Quarenta minutos ali meditando, o dia estaria bom e então tomaria também para pensar no futuro “– não posso ficar só treinando, o Hokage não está na vila, se for considerar apenas o Naruto... Talvez eu possa ir até o edifício e falar com algum superior sobre meu afastamento da vila por um grande período... Mas isto poderá me causar problemas, ou apenas facilitaria a minha vida. Não irei pensar muito nisto, se não irá atrapalhar em meu treinamento...” era o que eu pensava por pequeno segundo, não se tornando nenhum minuto.
 
Continuaria a meditar por um longo tempo, e assim continuaria até que eu sentisse o meu corpo bastante relaxado, como também minha mente calma o bastante para realizar um novo Ninjutsu, respiraria profundamente, pelo menos por alguns segundos e veria que estaria dando efeito, mas é claro que não pararia ali, ficaria por mais um pequeno período até que eu decidisse romper daquela meditação. Se passavam extas uma hora e cinquenta e dois minutos desde o inicio da meditação, finalizando aquele treinamento no qual eu buscava aumentar de minha constituição mental, mesmo não sendo muita, eu decidiria começar o treinamento de uma técnica.
 
Abria o pergaminho, relia pelo menos umas duas vezes. Era um Jutsu de invocação, parecia que com isto eu conseguiria usar com qualquer Kuchiyose que no qual ela dividiria de corpo, como citado por um cão, esta técnica seria tipo a hidra, quando cortava uma cabeça nascia duas no lugar, um pequeno mito contado pelos meus próximos quando criança. Respiraria profundamente então começaria a concentrar o meu Chakra, fazendo um pequeno furo em minha mão invocaria uma pequena invocação, nada acontecia, mas parecia que eu teria que ataca-la, não era algo que eu queria arriscar naquele momento, matar algo próximo de mim, como também ela seria uma aliada fiel, eu apenas desfazia a invocação a mandando para o seu mundo, ou país, e então rapidamente sairia dali indo em direção do portão.
 


 
Memorial de Jiraiya Tumblr_inline_n927jr2NKO1sig565
HP: 2199/2200
CH: 8400/8500
ST: 1400/1400

Armas:

Jutsu Passivo:

Pergaminhos:

Jutsu Treinado:
Lauts
Lauts

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Hatake Iori 17/9/2017, 14:48


[sucesso]Aprovado

+50 Pontos em Experiência;
+2 Pontos em Constituição Mental;
[+] Jutsu;[/sucesso]
Hatake Iori
Hatake Iori

Ir para o topo Ir para baixo

Memorial de Jiraiya Empty Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos