Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Criações - Hisoka Kurayami
Hoje à(s) 19:13 por Hisoka Kurayami

» [Criações] Lauts 2.0
Hoje à(s) 19:08 por Lauts

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:05 por Hatake Iori

» País do Fogo X País do Som
Hoje à(s) 18:33 por Hatake Iori

» [CRIAÇÕES] Uchiha Kotaro
Hoje à(s) 18:27 por Hatake Iori

» [Sugestão] Subordinados
Hoje à(s) 18:25 por Fiora

» Monumento Hokage
Hoje à(s) 17:19 por Wa_Shiranai

» Estação de Recompensa de Ame
Hoje à(s) 16:09 por Anzen

» Avenidas e Veredas de Ame
Hoje à(s) 16:05 por Anzen

» Edifício Central
Hoje à(s) 15:39 por Uchiha Zeppelin

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 15:35 por Sarutobi Issei

» Loja de Jutsus
Hoje à(s) 15:11 por Deijin

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 15:02 por Deijin

» Inscrições para a STAFF
Hoje à(s) 14:55 por Nash Gold

» Edifício Central
Hoje à(s) 14:35 por Deijin

Acesso Rápido
Quem está conectado
16 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 15 Visitantes :: 1 Motor de busca

Mikii

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 58 em Qui 30 Nov - 22:25
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Memorial de Jiraiya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Survival em Qui 8 Out - 20:41




Memorial de Jiraiya

O Memorial de Jiraiya foi criado pelo último aluno de Jiraiya, Naruto Uzumaki em memória de seu mestre. Ele está situado fora da vila de Konoha na floresta e é composto por uma grande pedra com um kanji escrito significando "professor" (師, shi) gravado nele e outras duas pedras menores em ambos os lados com três kunai e com um fio através delas. Naruto também deixou o primeiro livro de Jiraiya, bem como as "flores da esperança" que Konan lhe presenteou com o memorial.

Itens encontrados no local:

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Kosuke em Sex 18 Dez - 20:54


Aperfeiçoamento de Jutsu




Mesmo sendo um jutsu Nara, Kosuke não desejava treinar na floresta de seu clã, buscava algo mais reservado e longe de animais, então seguiu por um caminho diferente. Por fim encontrou o Memorial do Jiraya. Talvez fazer algo ali fosse uma forma de respeito para aquele que tinha feito muitas coisas a Konoha.

Seu objetivo era aperfeiçoar o Kageyose, ganhar principalmente força. O treino começou colocando no chão o pergaminho médio que ganhou pegando a galinha. Logo posicionou o item no chão e realizou o jutsu, criando diversos tentáculos que se enrolaram e tentavam levantar ao comando de Kosuke.

À medida que sua sombra levantava mais gotas de suor brotavam de seu corpo. Não que fosse um verdadeiro esforço físico, mas para Kosuke as sombras eram uma extensão dele, ou seja, ainda tinha gasto de energia tentando fazer aquilo.

“Vamos pergaminho, levanta!”

A mão esticada dele tremia levemente, fazendo com que as sombras começassem a levantar pouco a pouco com o pergaminho. Aquela experiência era um pouco diferente dos treinos que já teve, pois sombras não possuíam músculos e ele também não sentia algo que confirmasse realmente o ‘fortalecimento’ delas. O mais perto de prova era o suor que escorria um pouco mais devagar.

O objetivo de Kosuke era levantar o pergaminho por até dez metros, usando de todo seu controle de chakra no momento. Ele sabia que outros treinos tinham claramente ajudado naquela hora, se não tivesse feito nada antes talvez seu Kageyose já tremesse ou então nem passasse da primeira parte.

- Quase na metade... – Murmurou com esforço até para a fala.

O pergaminho aparentava passar dos três metros em relação ao chão, com os tentáculos aparentemente ficando mais acostumados ao poucos a levantar. Com o tempo Kosuke passou dos seis metros, já sentindo seu corpo relaxar um pouco e o esforço diminuindo gradativamente. Ele sabia que depois daquele dia seu jutsu não seria o mesmo.

- Isso! – Agora falava mais facilmente.

Aos poucos as sombras subiam e conseguiram atingir a altura desejada pelo Kosuke. Dez metros. Após isso ele as controlou usando a maleabilidade para fazer alguns exercícios simples e confirmar o que ele desejava. Jogou o pergaminho para cima e depois tentava amortecer a queda, também fez as sombras segurarem apenas uma ponto como se fosse uma espada, desferindo diversos 'cortes' no ar. Repetiu algumas vezes até achar estar perfeito.

“Agora vamos para a parte dois.” – Pensou.

Aquela seria mais desafiadora, porém caso conseguisse Kosuke sabia que seria um grande passo para o que poderia fazer no futuro. Então segurou o pergaminho e agora o desafio seria levantar o peso dele mais o do item. Por isso comandou suas sombras para que fossem em baixo de seus pés e começassem a subir. O início foi complicado, já que além do esforço próprio ainda havia um leve risco de cair devido às sombras que pareciam instáveis no começo. Porém tudo aconteceu de forma praticamente igual, no início era tudo muito devagar, arriscado e cheio de esforço acompanhado de suor.

Mas à medida em que suas sombras pareciam aguentar mais peso, mais comum era para Kosuke. Subindo centímetros em centímetros até subir para dois metros. Ele chegava cada vez mais perto dos galhos próximos, tendo, por um momento, a impressão da altura ser alta o suficiente para ele, mas mesmo assim desejava mais.

Os tentáculos encontravam mais firmeza e ele sentia seu pé encontrando estabilidade. Já sem medo de cair Kosuke via o chão mais distante, calculando a altura em que se encontrava. Estava a quatro metros de altura e seguia para apenas mais um. Chegando ao fim Kosuke ainda mantinha o braço esticado, subindo e sentindo feliz por conseguir aquilo.

- Ok, já consigo... – Sussurrou ao alcançar o quinto metro.

Por fim ele apenas testou a maleabilidade para que fosse de um lado para o outro, para frente e para trás enquanto fazia suas sombras subirem e descerem, assim fazia movimentos como de ondas. Aquilo estava perfeito para ele, então fez suas sombras descerem até ele chegar ao chão.



HP: 400/400
CH: 550/600
ST: 200/200



Jutsu Utilizado:
Kageyose no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Hijutsu
Descrição: Este é um ninjutsu usando sombras materializadas, mas em comparação com o Kage Nui no Jutsu da mesma linha, esta técnica dá ênfase no minuto de controle dos movimentos da sombra. É preciso o suficiente para até mesmo fazer os tentáculos passarem por pequenos buracos. Basicamente, esta técnica leva a própria sombra e o usuário transforma e estende-a em incontáveis ​​tentáculos finos, que são então usados para pegar objetos e trazê-los. Além disso, pode-se habilmente fazer uso dos tentáculos de sombra em forma de tentáculo, utilizando-os para levantar e jogar armas como kunai e tal. Esta técnica tem muitas aplicações e usos possíveis. Não há selos de mão utilizados para esta técnica, mas os movimentos da mão lembram o Sabaku Kyū de Gaara.

OFF: O objetivo deste treino é aumentar a quantidade de peso que Kageyose pode aguentar.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Survival em Sab 19 Dez - 13:54


Aprovado

- Jutsu aperfeiçoado. Ao pedir em sua ficha, coloque além de rank D+, uma nota extra ao final da técnica informando o que foi aperfeiçoado;
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Kosuke em Sab 19 Dez - 19:23


Depos de aperfeiçoar seu jutsu Kosuke sai do Memorial refletindo se no futuro iria possuir algo do tipo.



HP: 400/400
CH: 550/600
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Rin em Sex 9 Dez - 20:47


Passaria por um memorial, sem dar a minima importância, queria sair do país sem alarmar, por este motivo havia escolhido aquela rota.

Hp: 200
Ch: 116
St: 178
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Convidado em Ter 20 Dez - 0:12


Narrador

Rapidamente, o sapo aproximava-se daquele local e com um simples movimentar da sua mão no solo daquele local, a fumaça dava espaço para novas criaturas, era a invocação reversa...



Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Seleshynya em Ter 20 Dez - 0:38




Monte Myōboku
treino mais intenso
 

Não tive muito tempo para falar com Shima-sama, havia sido teleportada mais rápido do que eu mesma conseguia acreditar. O ambiente havia mudado completamente , estava na frente de um memorial. Fui calmamente caminhando em direção a pequena pedra branca que havia no local, na mesma havia escrito o kanjin referente a professor  -Fukasaku-sama, que lugar é esse ?- olhei ao redor para identificar o local, mas não conhecia aquela floresta de jeito algum  - estamos próximo a Konoha?-
STATUS NINJA:

HP: 200
CH: 200
ST: 200

Status Phantasos ( leão albino):



HP: 200
CH: 200
ST: 200

Status Ventus ( Lobo negro):



HP: 200
CH: 200
ST: 200

Status Luna( esquilo branco):

[/color]

HP: 200
CH: 200
ST: 200


EQUIPAMENTO:


[*]9 Kunais (sendo 3 rosadas ) 

[*]5 Senbons

[*]1 Tanto  infundida com o Chakra de Kai 
(link de comprovação aqui)

[*]1 papel bomba

[*]1 bomba de fumaça


@Lilah
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Convidado em Ter 20 Dez - 0:50


Narrador

A reação dela era esperada, da mesma forma que ela podia invocar os sapos, poderia acontecer o reverso e os sapos invocarem ela. Um fato curioso - aqui é apenas uma floresta comum, chamada como Memorial de Jiraya em homenagem a ele. E sim, estamos próximos da vila - o sapo então falava, se ela tivesse mais dúvidas, era só perguntar para ele então, desaparecer.



Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Seleshynya em Ter 20 Dez - 12:50




Monte Myōboku
treino mais intenso
 

Aquele era o túmulo do homem que eu mais admirava na vida, e nem ao menos prestei a atenção naquilo... Que tipo de ninja eu era? antes de falar qualquer coisa para Fukasaku, abaixei-me respeitosamente perante o túmulo e fiz uma pequena oração para continuar meu caminho sendo guiada pelos ensinamentos daquele homem.
 -Será que podemos algum dia nos rever, Fukasaku-sama?- olhava calmamente para o pequeno anfíbio  - Bem, creio que essa é a hora da depespedida...- ainda estava abaixada no chão, então fiz uma reverencia respeitosa para o sapo  - eu so tenho a agradecer ao senhor e a Shima-sama, espero que nos encontremos novamente.-
STATUS NINJA:

HP: 200
CH: 200
ST: 200

Status Phantasos ( leão albino):



HP: 200
CH: 200
ST: 200

Status Ventus ( Lobo negro):



HP: 200
CH: 200
ST: 200

Status Luna( esquilo branco):

[/color]

HP: 200
CH: 200
ST: 200


EQUIPAMENTO:


[*]9 Kunais (sendo 3 rosadas ) 

[*]5 Senbons

[*]1 Tanto  infundida com o Chakra de Kai 
(link de comprovação aqui)

[*]1 papel bomba

[*]1 bomba de fumaça


@Lilah
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Convidado em Ter 20 Dez - 13:15


Narrador

- Simples, apenas tenta invocar-me - de fato, a Juugo poderia fazer isso. Desse modo, com um simples aceno e um "puff", o sapo simplesmente sumia daquele memorial. Agora, ela poderia ir para qualquer local, isso caberia apenas a ela.



Fukasaku
HP: ?
CH: ?
ST: ?

Atualizado

Poste em

QUALQUER ARREDOR;
QUALQUER LOCALIDADE;
QUALQUER FRONTEIRA;
PORTÃO DA VILA;
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Seleshynya em Ter 20 Dez - 16:41




Monte Myōboku
treino mais intenso
 

Estava agora sozinha naquele pequeno memorial, tudo o que podia fazer agora era caminhar por aquela floresta, mas ainda sim precisava conhecer o local, Phantasos chegara mais perto de min e se abaixara calmamente como se pedisse para que eu montasse sobre ele. Não recusei o convite, mas era estranho ver aquilo partindo de um animal tão majestoso como um leão.
 -vamos caminhar amigos, precisamos chegar em Konoha antes do anoitecer.- antes de deixar que Phantasos partisse, dei uma segunda olhada para trás, novamente eu estava vendo o espirito de Jiraya, e daquela vez eu sabia que não era uma peça de minha própria mente. - vamos meus amigos, em direção a floresta e depois Konoha.- Um rugido e um uivo foram ouvidos e os mesmos ecoaram pelo local. Phantasos e Ventus pareciam animados para andar um pouco e conhecer novos locais.

STATUS NINJA:

HP: 200
CH: 200
ST: 200

Status Phantasos ( leão albino):



HP: 200
CH: 200
ST: 200

Status Ventus ( Lobo negro):



HP: 200
CH: 200
ST: 200

Status Luna( esquilo branco):

[/color]

HP: 200
CH: 200
ST: 200


EQUIPAMENTO:


[*]9 Kunais (sendo 3 rosadas ) 

[*]5 Senbons

[*]1 Tanto  infundida com o Chakra de Kai 
(link de comprovação aqui)

[*]1 papel bomba

[*]1 bomba de fumaça


@Lilah
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Yamii em Qui 19 Jan - 12:37



Explorar é vida...


Passando pela floresta, eu procurava um campo aberto, neste estaria o senhor que haviam me falado. Embora eu não estava correta na direção, eu andaria calmamente sempre atenta. Vi também um memorial longe, este que deveria ser do grande Sannin que no passado foi bastante importante para a vila da folha.

Não dei muita importância, eu não queria parar neste momento, segui em frente a procura dos meus objetivos.

Yami Uchiha:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 400/400


Pochete simples:
10 Kunais:
Kunai
Descrição: Kunais são normalmente feitas de ferro (e não aço), usadas inicialmente como instrumento de jardinagem. Muitos ninjas desenvolveram armas a partir de objetos de agricultores e podiam aproveitar o fato de a kunai ter um preço baixo, ser fácil de fazer e poder ser facilmente convertida em uma arma. Na ficção, a kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa aos dedos durante uma luta. Outras têm o cabo mais cumprido e a lâmina mais larga, na maioria das vezes usadas em combate corpo a corpo. Como a shuriken, a kunai tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto. Usado pela maioria dos Shinobis (Ninjas).
Considerações :






avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Lanake em Qui 1 Jun - 15:49


Assim que caía pelo poço o jovem dava por si numa grande floresta. Bem à sua frente via um memorial a Jiraya. O jovem percebia o motivo de aquele dois locais estarem ligado. Ryo dirigia-se ao memorial e ficava em silêncio por uns momentos, prestando respeito ao shinobi da folha. Após isso dirigia-se até aos portões de Konoha.

Sarutobi Ryo:
HP: 600/600
CH: 1200/1200
ST: 800/800
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Convidado em Ter 20 Jun - 16:52


Yui ao sair do poço que interligava ao Monte Myoboku, se via em uma floresta. Ela olhava ao redor para se encontrar, e via algo que lhe chamava a atenção e seguia até ele.

HP: 800
CH: 1000
ST: 2000
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Convidado em Ter 20 Jun - 17:02


Ao se aproximar, a jovem Hyuuga notava que aquele era o tumulo de Jiraiya e recuava com dois passos para trás. Ela olhava arregalada, pois não sabia aonde o mesmo estava. Foi se aproximando novamente e admirou o local que Naruto fez para seu mestre.

" Que magnifico. "

Yui logo em seguida notava um livro no local, mas parecia protegido por algum tipo de selamento, pois Yui desconfiava que aquelas kunais e linhas, eram para evitar esse tipo de coisa. Mas ela queria ler o livro e ativou seu Byakugan, dessa forma manteria a segurança e veria o conteúdo do livro sem problemas.

Leu e passou algum tempo ali lendo. Quando terminou, precisou limpar uma lágrima de seu rosto.

" Que bela história. Naruto-Sama deve estar muito honrado "

Assim que terminou, a garota olhou melhor ao redor e enfim pode avistar a direção da vila. Desativou seu doujutsu e seguiu para a aldeia após fazer uma referencia a homenagem feita por Naruto a seu mestre, e deixando uma flor que havia trago do monte, a jovem depositava a frente do tumulo.
HP: 800
CH: 970
ST: 2000

dou:
Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Lauts em Sab 16 Set - 13:06


 
[+2] Constituição Mental
[+] Técnica

Caminhava até um memorial, era isto que pensava enquanto olhava ao redor. Buscaria realizar uma simples meditação, o local era calmo e isto me ajudaria a regularizar mais ainda o meu corpo, como também minha mente, com os meus olhos fechados estaria vendo nada, era como se eu tivesse no espaço, o meu corpo estaria na pose de lótus, enquanto estivesse em minha mente apenas me preocuparia o que poderia vir por fora, mas caso alguém se aproximasse eu sentiria com o Kanchi. Manteria minha respiração calma e controlada, enquanto ainda estaria em uma prisão fornecida por minha em minha mente, mas também poderia chamar de lar, já que eu conseguiria ficar quieto e sozinho, apenas na minha sem me preocupar com ninguém, apenas comigo, gostaria de sempre viver naquele mundo, mas também sem ninguém para fazer amizade ou como também a rivalidade não seria algo tão bom, enjoaria ao passar do tempo.
 
 Quarenta minutos ali meditando, o dia estaria bom e então tomaria também para pensar no futuro “– não posso ficar só treinando, o Hokage não está na vila, se for considerar apenas o Naruto... Talvez eu possa ir até o edifício e falar com algum superior sobre meu afastamento da vila por um grande período... Mas isto poderá me causar problemas, ou apenas facilitaria a minha vida. Não irei pensar muito nisto, se não irá atrapalhar em meu treinamento...” era o que eu pensava por pequeno segundo, não se tornando nenhum minuto.
 
Continuaria a meditar por um longo tempo, e assim continuaria até que eu sentisse o meu corpo bastante relaxado, como também minha mente calma o bastante para realizar um novo Ninjutsu, respiraria profundamente, pelo menos por alguns segundos e veria que estaria dando efeito, mas é claro que não pararia ali, ficaria por mais um pequeno período até que eu decidisse romper daquela meditação. Se passavam extas uma hora e cinquenta e dois minutos desde o inicio da meditação, finalizando aquele treinamento no qual eu buscava aumentar de minha constituição mental, mesmo não sendo muita, eu decidiria começar o treinamento de uma técnica.
 
Abria o pergaminho, relia pelo menos umas duas vezes. Era um Jutsu de invocação, parecia que com isto eu conseguiria usar com qualquer Kuchiyose que no qual ela dividiria de corpo, como citado por um cão, esta técnica seria tipo a hidra, quando cortava uma cabeça nascia duas no lugar, um pequeno mito contado pelos meus próximos quando criança. Respiraria profundamente então começaria a concentrar o meu Chakra, fazendo um pequeno furo em minha mão invocaria uma pequena invocação, nada acontecia, mas parecia que eu teria que ataca-la, não era algo que eu queria arriscar naquele momento, matar algo próximo de mim, como também ela seria uma aliada fiel, eu apenas desfazia a invocação a mandando para o seu mundo, ou país, e então rapidamente sairia dali indo em direção do portão.
 


 

HP: 2199/2200
CH: 8400/8500
ST: 1400/1400

Armas:

Pincel
Descrição: Instrumento que permite ao usuário criar seus desenhos e outras ilustrações. O pincel possuí 15cm e vem com um compartimento no tubo em que é guardado, o espaço armazena 15mls de tinta de coloração preta. A tinta pode ser recarregada com tubos de tinta. 
Extra: Além dos 15 mls já armazenados no compartimento do pincel, o equipamento vem com mais dois tubos de tinta com 30 mls cada.


Me no Renzu 
Descrição: Este equipamento não é nada a menos que uma "Lente de Olho". Está lente se encaixa perfeitamente no olho humano, ela é uma das formas para esconder o Sharingan de Lauts, este equipamento é o bastante para que o usuário não veja o que há através dela, é como se fosse uma mascará para que o Sharingan não se "ative". Ao concentrar uma pequena quantidade de Chakra nesta região, esta lente se desfaz completamente, assim deixando o seu Sharingan a mostra. O equipamento é condutor de Chakra.
Nota1: Necessita descontar apenas 10 de CH para a lente se desfazer;
Nota2: A lente pode ser da cor que o usuário desejar, até mesmo de seus próprios olhos;


Dātsu bakuhatsu [60x]
Descrição: Estes não é nada a menos que dardos feito de ferros, a sua ponta é bastante afiada para atravessar a pele humana, o seu design esconde papeis bombas, que estão em suas traseiras, são ativadas a ordem do usuário.
Nota: Em um pacote, vem em torno de 30 dardos


Kami no Furūto
Descrição: 神のフルート ou conhecido mais como “Flauta Divina”, enfim apenas é encontrado uma no mundo Shinnobi, seria uma que pudesse combater de frente com a Flauta Demoníaca encontrada em Oto. A flauta é uma arma condutora de Chakra, no mesmo depositando seu Chakra ali faz com que duplica o alcance do som, como também a Flauta Demoníaca, está tem o principal objetivo de ser usado conjunto de um Genjutsu.
Notas: Aplicando uma quantia de Chakra, duplica o alcance do som.

Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Gūrumasuku
Descrição: É uma mascará personalizada por Lauts. Está tem a função de esconder a sua principal utilidade, que é a mascará de gás implantada nela, e como também tem um "tapa-olho" no lado direito, como também pode ser feito em outro lado. A mascará é feito de um material bem resistente, não podendo ser cortada por lâminas, e em sua parte inferior tem como se fosse uma boca, os seus dentes e um pouco mais funda sua carne. A mascará vai até o pescoço do usuário, além de ser um material surpreendente leve é bem confortável.
Nota1: Tem os mesmos efeitos de uma mascará de gás comum.


Colete Chunnin
Descrição: Usado após a Quarta Guerra Mundial Ninja, estes coletes são verdes e usados pela Aliança Shinobi. Eles são simplesmente protetores de peito com ombreiras diminuídas com golas altas e uma alça através da cintura. O símbolo de Uzushiogakure é realocado para uma braçadeira que é utilizada de forma adicional no colete pelos Shinobi de Konoha.

Org. das Armas:
Mascará: Equipado
Armadura de Batalha: Equipado
Bandana: Ombro Direito
Colete: Equipado
Flauta: Embaixo das mangas
Me no Renzu: Equipado (Olho Direito)


Pílula de Soldado: Pochete
2 Pílulas de Sangue: Pochete
13 Bombas de Fumo: Pochete/embaixo das mangas
3 Bombas de Veneno: Pochete
1 Bomba de Luz: Pochete
8 Kunais: Pochete
1 Fuuma Shuriken: Costas
60 Dātsu Bakuhatsu: Dentro da Vestimenta
1 Me no Renzu: Olho do Sharingan
3 Guizos: Pochete
60 Senbons: Pochete
Tubo de Ensaio com Tampa  (150ml) (Furyuudan): Embaixo das mangas

Jutsu Passivo:

Kanchi no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Usando esta técnica, os sensores podem facilmente detectar e rastrear alvos. O alcance desta técnica varia entre os sensores.
Nota: A cada 2 em Controle de Chakra esta técnica aumenta o alcance de detecção em 10 metros.

Pergaminhos:

Tsukikage
Rank: C
Classe: Taijutsu, Kenjutsu
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.

Jutsu Treinado:







- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Hatake Iori em Dom 17 Set - 14:48


[sucesso]Aprovado

+50 Pontos em Experiência;
+2 Pontos em Constituição Mental;
[+] Jutsu;[/sucesso]


Hatake
- 7 Espadachins da Névoa!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Memorial de Jiraiya

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum