Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Feliz aniversário mestre!
por Freed Hoje à(s) 4:49 pm

» Monte Myōboku
por Bluesday Hoje à(s) 1:50 pm

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 9:15 am

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 7:58 am

» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 5:38 am

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 5:27 am

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 5:18 am

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 2:07 am

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Hoje à(s) 1:49 am

Acesso Rápido
Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, 1 Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ace Uchiha

O recorde de usuários online foi de 39 em Seg Out 03, 2016 1:50 am
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Jofuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Jofuku   Sex Out 09, 2015 1:11 am



Monte Jofuku

O Monte Jofuku (徐福山, Jofukuyama; Literalmente significa "Monte Gradual da Boa Fortuna") é uma montanha localizada na fronteira do País do Fogo, onde a Floresta Jofuku está localizada. A montanha possuí elevações íngremes e rochosas em uns locais, e mata fechada em outros, devido à sua inclinação é um bom local para efetuar treinos de resistência.

A Floresta Jofuku (徐福の森, Jofuku no Mori) é o famoso lar das flores Jofuku, uma planta medicinal rara só encontrada aqui. A floresta ainda tem fama de se mal-assombrada, os moradores da vila próxima daqui dizem que muitas batalhas aconteceram por aqui no passado e os espíritos dos ninjas mortos ficaram vagando pela floresta.
Os chorões da mata são constantemente rodeado de corvos e outros pássaros que passam temporadas de imigração por aqui, logo na entrada é possível notá-las, bem como uma grande placa dizendo "Não Ultrapasse". 
Itens encontrados no local:

Citação :

Flor Jofuku
Descrição: A Flor Jofuku é uma planta medicinal que pode ser encontrado na Floresta Jofuku na fronteira do País do Fogo. A flor tem duas características muito peculiares, sendo o primeiro que a flor tem sete cores diferentes e em segundo lugar quando arrancadas, vai lançar um pólen como a substância que assumirá a forma do arco-inimigo do alvo ou a quem eles estavam pensando no momento em que a atacar e defender as flores.

OBS: Se tentar retirar um flor daqui, uma criatura feita de pólen assumirá o formato de uma pessoa próxima e atacará o invasor.

Cabanas do Monte Jofuku

Citação :

Descrição: A cabana de chá é localizada logo no pé da montanha, seu terreno rochoso possuí um caminho limpo que chega até o pequeno estabelecimento. Uma idosa carismática é responsável pela casa, embora alguns moradores venham aqui passar o tempo enquanto tomam chá.

Citação :

Descrição: A cabana Furofuki, já foi o lar da senhora Furofuki, a mãe de Kurofuki. a atual moradora que cuida das flores Jofuku. A casa fica dentro da floresta e serve de abrigo para Kurofuki preparar chás medicinais.
[/justify]


Última edição por ADM.Survival em Sab Jun 18, 2016 1:50 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Akagamiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 99
Data de inscrição : 05/10/2015
Idade : 21

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sex Out 09, 2015 8:41 pm

A Flor Jofuku - Parte 2
Link - Parte 1


Missão Recebida:
Spoiler:
 

A missão que Akagami havia recebido era para ir no monte, apanhar um pouco das flores medicinais e retornar para a vila. Após sair dos portões da vila e ir se aproximando da montanha, o jovem notou uma pequena cabana em um terreno rochoso muito próximo dali e então resolveu visitá-la.

Ao entrar na cabana, o jovem foi recebido por uma velha muito simpática que lhe ofereceu uma xícara de chá e pediu pra que Akagami tomasse assento. A senhora perguntou o que o rapaz fazia por ali, visto que não era um local de jovens, então o rapaz explicou sua missão e quando terminou percebeu um olhar um pouco preocupado que vinha da senhora. Inquieto com a situação, o jovem resolveu perguntar qual o problema, foi aí que a senhora lhe contou que as pessoas acreditavam que aquela floresta era mal assombrada pelos espíritos daqueles que morreram ali.

Contudo, Akagami não acreditava em fantasmas, muito menos teria medo deles. Akagami então perguntou para a senhora como faria para chegar ao local onde haviam as flores, então ela lhe contou que se encontravam em meio à uma clareira na floresta, porém era ali o local onde as "assombrações" viviam. Com o intuito de fazer com que a senhora não se preocupasse, Akagami perguntou-lhe se não havia um outro método de conseguir tais plantas medicinais. A velha tomou uma pose pensativa e distante, como se estivesse muito difícil de lembrar alguma coisa, foi aí que a velha contou ao jovem que antigamente costumava haver um pequeno caminha que levava à uma outra cabana no meio da floresta, onde uma vivia uma senhora que estudava a fauna da região.

Terminando o chá que lhe foi oferecido, Akagami se despediu da senhora e se retirou da casa, com o intuito de dirigir-se primeira para tal cabana e coletar alguma informação que lhe fosse útil na busca pelas plantas. A caminhada foi longa, principalmente pelo cansaço acumulado no corpo do rapaz, mas finalmente havia encontrado o tal caminho que a senhora tinha mencionado. Akagami então seguiu por essa estrada e após alguns minutos de caminhada avistou a pequena cabana de madeira.

Ao chegar perto da cabana, o jovem deu leve batidas na porta esperando que a senhora lhe recebesse. Foi então que Akagami se surpreendeu quando uma jovem, alguns anos mais velha que ele, apareceu na porta, afinal ele esperava algum tipo de velha ranzinza para pedir informações. A jovem o convidou para entrar e perguntou se ele estava perdido, Akagami explicou a missão que tinha que fazer e pediu alguma informação que o ajudasse. A jovem então soltou uma pequena risada e se levantou, andando em direção à uma espécie de armário atrás do jovem, agarrou uma bolsa grande e voltou para seu lugar. A jovem abriu a bolsa e mostrou uma considerável quantidade de flores que havia coletado, cedendo ao rapaz um pouco para que ele completasse sua missão.

Após receber o que precisava, Akagami juntou suas coisas, agradeceu muito a jovem e retornou correndo ao Posto de Atribuição de Missões para completar mais uma tarefa.

HP:200
CH:200
ST:200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Teiruavatar
Exibir perfil



Mensagens : 85
Data de inscrição : 02/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Out 10, 2015 3:32 pm

O rastro ficava cada vez mais recente, quando se deparou com uma placa onde estava escrito “Não ultrapasse”. Obviamente o estudante não respeitou a placa, o que deu motivos para Teiru também não o fazer, mesmo que de qualquer maneira não o faria.
A floresta era relativamente densa, com cheiros agradáveis de flores, que quase o distraíram do objetivo principal. Encontrou uma forte concentração do odor embaixo de uma árvore, onde provavelmente o estudante dormira, e então, pouco tempo depois, o encontrou agachado, cercado de estranhas flores multicoloridas.
-Finalmente te encontrei!
O estudante iria arrancar uma flor quando ouviu o chamado, e virou-se. Reconhecendo a bandana, alegrou-se e após uma pequena conversa, seguiu com o shinobi de volta para a vila.

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Yoichiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 33
Data de inscrição : 07/10/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Ter Out 20, 2015 2:21 pm

Eu sabia que os riachos perto do Monte Jofuku abrigavam várias espécies de cogumelos diferentes e com diversos usos, alguns deles eram medicinais, outros venenosos e poucos eram apenas comestíveis, então tomei meu tempo para me aproximar do riacho e analisar com calma todos os tipos de cogumelos que poderia encontrar ali.

O cogumelo que teria de encontrar era uma espécie rara de cogumelo comestível, que ficava delicioso se cozinhado da maneira certa e eu já havia escutado rumores de que os guisados da senhora Haruna eram muito gostosos. Fiquei babando por um tempo pensando na comida, quando a lembrança veio a mente, eu tinha que terminar isso rápido para conhecer o Hokage, deixaria o pensamento de comida para depois.

Foquei toda minha atenção procurando minuciosamente pelo cogumelo nas margens daquele riacho, haviam muitos cogumelos juntos e alguns deles era bom até evitar o contato, o que tornava a procura mais difícil. Eu estava demorando mais do que se era esperado de um Senju, eu ainda não tinha tanta experiência em plantas ou ervas, mas meu esforço continuo me ajudou aos poucos ir encontrando o cogumelo que precisava, agarrei meia dúzia deles e então voltei a vila.

Missão:
 

HP:200
CH:180
ST:200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Micaelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 14
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sex Dez 18, 2015 12:03 pm

Sasuke avia recebido uma missão, que era de apanhar algumas das flores medicinais e entregar no esquadrão Médico. Após sair dos portões da vila e ele foi até a montanha Jofuku, o jovem Sasuke está cansado então quando notou uma pequena cabana em um terreno rochoso, muito próximo dali, e então resolveu ir até lá para pedir um pouco de água, chegando pós entrar naquela cabana, encontrou uma idosa que foi muito boa para Sasuke, lhe ofereceu um chá, Sasuke cansado não conseguiu recusar aquela Xicara, além de a idosa que tratar muito bem logo que chegou.

Sasuke assim disse seu nome a idosa e agradeceu pelo chá, depois a idosa perguntou o que ele fazia no monte Jofuku, ele disse que veio em uma missão de apanhar uma flor, a idosa logo calculou que ele veio procurar uma flor Jofuku, então Sasuke se despediu da idosa que ele encontrou naquela cabana, pós já havia acabado o chá lhe oferecido. 

Sasuke fez uma longa caminhada, mas não cedeu a pressão que era feita naquele local, finalmente ele tinha encontrado muitas flores daquelas, mas sabia que não podia retirar aquelas flores daquele local, esperando muito tempo pensando, estava a passar um jovem com uma mochila muito grande, ele via Sasuke e perguntava porque ele estava ali perto das flores Jofuku, Sasuke lhe respondeu por que ele estava ali, depois aquele jovem que parecia ser mais velho dele uns cinco anos, assim aquele jovem lhe mostrou a mochila e Sasuke viu um montão de flores Jofuku, Sasuke assim pediu algumas delas, o jovem simpático deu algumas para Sasuke, e Sasuke pós as na mochila, após isso voltou a cabana daquela idosa, e lhe deu uma flor Jofuku pelo o chá que lhe ofereceram, depois disso voltou a Konoha, e deu as flores restantes ao esquadrão Médico, depois voltou ao posto de missões para dar o relatório.
Missão :
 



Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil



Mensagens : 199
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Jan 02, 2016 6:41 pm



Uma longa caminha era realizada e as dores que eu sentia no começo ia se amenizando a cada passo, teria que manter minha postura séria e firme a todo tempo para não piorar a situação com o rapaz e tentar termina isso de uma vez. Chegando no local olhava de lado para ver até onde o senhor queria ir, suas malas já estavam a incomodar um pouco e aquilo estaria a me deixar com uma cara meia fechada, tal cara que era disfarçada com um sorriso de lado a cada olhada do senhor. Um tempo passava e minha paciência estava meia curta no momento então então não evitei a pergunta.

- Então senhor, até onde iremos ? aqui é o local, certo ?!

Pararia a frente do senhor com uma face que não demonstrasse raiva ou descontentamento, teria que passar segurança a ponto de melhorar isso, ter ele contra mim seria o ápice do fracasso nessa missão.




Status

Hp : 250
CH : 110
ST : 300



Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Jan 02, 2016 8:06 pm

Andaram por algum tempo em direção ao monte, é claro que não tiveram mais interrupções em sua jornada; caso contrario seria um grande problema.

- É o ponto final, chegamos. - Proferiu o velho que simplesmente jogou sua mão sobre o chão e então partiu mais alguns passos a frente analisando o local. - Bem, vamos contornar toda a região... Isso vai demorar um pouco, mas será seguro já que são poucos que buscam pegar esse caminho. - Coçou a barba e então virou-se para o jovem gennin, encarando-o.

Talvez apenas estivessem para iniciar sua movimentação agora e isso talvez atormentasse o jovem Shinobi, mas deveria ficar claro que a partir de agora apenas andariam sem rumo pelo local, dariam uma volta por completo e então retornariam para relatar sobre a viajem. Talvez a situação fosse um pouco mais relaxante e aproveitosa para Sora, já que poderia trazer boas histórias de sua missão fora da aldeia.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Soraavatar
Exibir perfil



Mensagens : 199
Data de inscrição : 05/12/2015

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Jan 02, 2016 8:35 pm

Fim!





Finalmente, ou quase, Aquilo de qualquer forma estaria para acabar, não aguentaria ficar de carregador por mais tempo e me aliviava saber que aquilo havia terminado. O senhor parecia meio debochar de mim com seus movimentos e falas, acho que ele percebeu que eu não estava assim tão a vontade, Maldito. Escutaria suas falas e logo apos isso começaria a nossa ''reta'' final ao redor da Região, aquilo iria demorar um pouco porém logo depois eu estaria ''dispensado'', perfeito. iriamos começar a nossa caminhada em passos largos, pelo menos eu estava com pressa e ficava claro que eu não queria ficar por ali por muito tempo. Iria tentando não me distanciar tanto assim do senhor, ficaria sempre a observa-lo de modo a não perde-lo da visão, afinal, eu estava praticamente correndo para terminar isso logo. Depois de todo esse anda pra cá, anda pra la, finalmente termino tal atividade e retorno caminho a vila para relatar meus acontecimentos.






Status

Hp : 250
CH : 110
ST : 300
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qui Jan 14, 2016 2:27 pm



Conforme andasse pelo monte a garota conseguia ver uma figura trajada com vestes floridas ao encosto de uma pedra. O homem tinha uma série de espadas ao seu lado e continha uma garrafa esverdeada em sua mão.


- Que menina mais fofinha! - Gritou de longe ao observar a figura da pequena garota se aproximando. A voz do homem era um pouco esgueirada e desmanzelada, falava como se estivesse bebendo por um mês sem parar. Subiu sua face diante do sol e revelou sua face, subia sua mão diante de sua barba rala e então cochichava coisas que a menina não conseguia ouvir ao levar pela distância. Será que era o homem dos boatos?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qui Jan 14, 2016 3:58 pm

O homem deu uma bebericada sobre a garrafa e então passou seu antebraço sobre seus lábios para limpar algumas gotas ao qual escorriam. - Como posso saber se estão falando de mim? Afinal eu não sou o único samurai no mundo. - Alojou a garrafa sobre o chão e então voltou sua atenção para a garota, parece que ela procurava alguém que a treinasse, não segurou uma risada. - Uma garotinha como você não deveria querer brincar com espadas, isso estraga as unhas sabia? - Ajeitou a postura de seu corpo e então depositou sua mão canhota sobre a empunhadura de seu sabre. Procurava alguém para treinar, mas não esperava que fosse uma menininha delicada ou algo do tipo, isso até parecia irônico para Kenshin no momento.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qui Jan 14, 2016 4:42 pm


A vontade e seriedade expressas nas palavras da garota faziam Kenshin se lembrar de seu vasto passado e de todas as mulheres que um dia encontrou, a serenidade era o primeiro caminho para se portar uma espada e isso era demonstrado por parte dela. - Katia, Maria, Kagome... Ah, saudades. - O homem relaxava seu corpo diante de um leve suspiro, seus olhos se fechariam no mesmo tempo e os manteria desse jeito por alguns segundos.
 

- Tudo bem, irei lhe treinar. - Puxou seu braço a frente e juntamente trouxe seu sabre, revelando a lâmina trajada pelo metal que cintilava ao se chocar com a luz do sol, seu corte era tão preciso a ponto de parecer ser amolada por anjos. Mais uma vez prolongou-se com um suspiro e então empurrou sua sugegasa para trás, deixando-a pendurada sobre o cordão ao qual forçava-se diante de seu pescoço. - Me mostre que você não é só fofura, criança. - Jogou sua mão direita sobre outra empunhadura ao qual sairia de mais uma bainha e então sacou mais um sabre, o fincou sobre o gramado.

Talvez a menina repudiasse de medo e correria ao perceber que estava prestes a enfrentar um espadachim, mas Kenshin queria ver até onde a coragem lhe manteria tranquila e favorável. Recuou alguns passos para trás e então depositou ambas mãos diante da empunhadura do sabre, direcionou a lâmina de exatos 80cm em uma posição vertical que subia a altura de seu queixo, aguardou até que a garota se preparasse para iniciar qualquer movimento. Agora estavam em uma distância de cinco metros um do outro, uma leve brisa soaria sobre o local, agindo sobre o curto gramado ao qual subia até as canelas dos dois e levaria o cabelo de ambos sobre o vento, juntamente o revelo de suas vestes.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qui Jan 14, 2016 5:16 pm

Esperou um pouco para que a menina se familiarizasse com o peso da espada para fazer qualquer movimento. As orbes da tal eram penetrantes e pareciam agir como se estivessem sendo consumidas por um fogo intenso, Kenshin já havia cruzado com mulheres ardentes assim, porem é algo raro de se encontrar no mundo atual. - Pena que eu não tenho algo mais leve e apropriado para você, me desculpe. - Notou a dificuldade da mesma em dominar o peso da espada, ainda achava uma furada todo o papo do treino.

Por um leve momento iniciou uma corrida contra a garota, antes mesmo que ela conseguisse disse um "Oi" o homem já se encontrava a um metro dela e então desviou seu corpo a direita, rotacionou em volta do corpo da garota mantendo sempre a mesma distância e rebatendo qualquer chance de ataque dela com a parte cega de seu sabre, a velocidade do homem era algo igualado a 45m/s e estava apenas começando com tudo. - Suba mais sua lâmina, você já teria morrido trinta e oito vezes apenas nessa minha movimentação... - Após terminar de falar diminuiu drasticamente sua velocidade e apareceu ao lado esquerdo da garota, com uma velocidade de 10m/s partia com sua lâmina em direção a da garota, o imenso kimono florido e rosado sucumbia-se sobre o ar e parecia fazer um barulho diante do tal. Kenshin não tinha a intenção de matar a garota, mas se ela pretendia mesmo dominar as técnicas de Kenjutsu ela precisava realizar algo para se proteger e então armar algo que levasse a situação totalmente a seu favor.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qui Jan 14, 2016 6:08 pm


A garota reagiu ao golpe, era o que o homem pretendia que acontecesse, por mais que tenha relaxado na força e velocidade aquilo seria fatal até mesmo para um exímio espadachim. Seguiu o desviou da espada da garota sem ao menos tentar forçar sobre sua lâmina, rotacionou seu corpo em uma velocidade e flexilidade esplendida e então parou a lâmina da garota com um golpe horizontal, desta vez estava a apenas 50cm de distância dela. - Boa criança, mas seus adversários não vão ser gentis como eu. - Abriu um pequeno sorriso em direção a garota, seu corpo estava rumando em direção ao solo, cairia de costas sobre o tal se não reagisse de imediato.

Tudo era lentos aos olhos de Kenshin, talvez devesse ter se acostumado com a velocidade ao qual conseguia desfrutar. Antes mesmo que despencasse diante o solo o seu corpo sumiu sobre um borrão, jogou sua mão esquerda sobre o gramado e então partiu com uma movimentação fora do normal, antes mesmo que a garota conseguisse recuar com sua lâmina o homem se situaria ao seu lado já embainhando seu sabre. Um pequeno corte se abria diante da bochecha da garota e então gotas de sangue viriam a cair. -Tudo bem, você provou que pode se tornar uma espadachim, mas no momento é apenas uma garotinha. - Virou-se para a garota e então seguiu em sua direção, passou ao seu lado depositando a palma de sua mão esquerda sobre sua cabeça e bagunçou seus cabelos, continuou andando em direção a pedra ao qual estaria anteriormente e sentou-se sobre a sombra da tal e jogou o acessório de palha acima de seu rosto. 

- Você sabe como brandir uma espada, você sabe o peso de uma lâmina de verdade, você possui bons reflexos para o seu nível... Não vejo problemas em torna-la minha primeira aprendiz. Aliás, me chamo Kenshin, prazer... Eu não sei o seu nome. - Mais uma vez liberou um de seus famosos suspiros e então cruzou ambos braços sobre sua nuca e folgou com sua cabeça. - Volte aqui amanhã para continuarmos com o treinamento, você precisa evoluir seu corpo e adapta-lo para que possa se mover mais abertamente. Aliás, pode me trazer um pouco de saquê? - Cruzou suas pernas desta vez e então sem ao menos esperar a resposta da garota entrou em um leve cochilo.

Treino Completo!
+1 Kenjutsu


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Ter Jan 26, 2016 8:22 pm

Narração




O velho samurai se encontrava la como sempre, sentado desengonçadamente sobre um banco de madeira quase apagando de sono, típico dele. A sombra no local era bela, realmente poucos feixes de luz solar estavam presentes no local, algo perfeito para tomar um cochilo. Era isto que kenshin tentava até escutar uma voz familiar cujo o despertava; sim, aquela silhueta era algo familiar, era a doce menina de cabelos negros de um tempo atrás. - éeehh, aaaa, Fofinha!!!! quanto tempo, vejo que já adquiriu uma lamina, bem bonita a proposito. Você não trouxe meu saque ? - uma cara torcida florescia sobre o rosto do velho samurai. - Enfim, vamos logo com isso, desta vez deixarei passar. Apenas desta vez -

Kenshin Sacaria sua espada de madeira e de suas vestes retirava uma bandagem, esticando seu braço direito em direção da menina, entregando a bandagem e pronunciava o treinamento. - Bem, Kenjutsu não é simplesmente força, exige uma boa intuição e ouvidos aguçados. Vende seus olhos com a bandagem e empunhe sua lamina, irei lhe atacar com esta espada, defenda os ataque De acordo com o som que a lamina produz ao cortar o vento e através da intuição. Boa sorte senhorita. - Daria um sorriso esbugalhado ao rosto, parecia estar animado ao treino, ou simplesmente chateado por não ter mais saque para consumir.




Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Replaceavatar
Exibir perfil



Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Fev 15, 2016 5:42 pm

I Need To Be Strong...



  • Don finalmente chegava a aquele local, seus sentidos estavam meio fracos devido ao alto índice de toxinas em seu corpo, causadas pelas drogas que consumiu no caminho. Seus olhos arregalados avistavam um local bonito, porém seu cérebro processava de maneira contrária, fazendo com que imaginasse estar em um inferno caótico, cheio de criaturas desconhecidas dançando em meio ao fogo.

    - Oi - Dizia, enquanto caminhava por entre aquele cenário louco criado em sua mente, quando, na verdade, estava andando por dentre um jardim de flores Jofuku. Cada passo dado, o aproximava mais da realidade, e fazia com que seus sentidos voltassem ao normal e, assim, percebeu estar segurando um adulto, já chegando a meia-idade, pela gola de sua vestimenta. - Desculpe senhor. - Don soltava o homem e arrumava-lhe a gola - Vim até aqui à procura de treinamento, o senhor pode me ajudar? -Pronunciou o ninja, esperando que alguma resposta lhe fosse dada.
    Replace // Doflamingo Donquixote:
    HP: 200
    CH: 200
    ST: 200


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Suyoavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 982
Data de inscrição : 01/12/2015
Idade : 18
Localização : Konohagakure no Sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/150  (80/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Fev 15, 2016 6:01 pm

Narrador

O garoto caminhou em busca de treino, de fato havia falar sobre os rumores do samurai que situava-se ao monte e procurava treinar quem lhe demonstrasse interesse. Por um surto devido aos efeitos da erva ao qual estava consumindo anteriormente o jovem simplesmente agiu sem o menor sentido, levando-se a aproximar do homem que estaria descansando em base de uma imensa rocha e o erguia com um pouco de esforço diante da gola de seu quimono florido; tal ação o despertou com uma tremenda fúria.

Brevemente o homem se irritou, não hesitaria em partir o jovem a sua frente em dois, eis que o mesmo simplesmente o largou e se desculpava, logo mais pediria por uma forma de treino. Kenshin não ligava se o tal pretendia treinar ou coisa assim, iria tirar satisfações do ocorrido. - Quem você pensa que é? - Cerrou seus olhos enquanto olhava atento ao garoto, lhe encarava como se fosse lhe retalhar a qualquer momento. Por um instante recuou um passo para trás, jogou sua mão direita sobre o cabo de sua espada e com a outra procurou uma garrafa de saquê mais próxima, a revirou sobre seus lábios e se tocou de que estava vazia; o fato apenas serviu para lhe irritar mais ainda. - É o seguinte... Como pedido de desculpas eu irei aceitar uma garrafa nova, se você me trazer uma eu então irei lhe treinar e tudo mais. - Estufou seus peitos e então liberou um fraco suspiro. - Seja breve, não estou com paciência hoje.



Mestre Kenjutsu
HP: 7000/7000
CH: 3000/3000
ST: 6000/6000


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Replaceavatar
Exibir perfil



Mensagens : 84
Data de inscrição : 13/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
80/350  (80/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Fev 15, 2016 10:58 pm


Don ouvia atentamente aos pedidos do velhote e logo começava a andar, retirando-se do local. - Estou indo buscar o sakê, espera ai por alguns minutos. - Terminou, mostrando o dedo do meio pelas costas do homem.

A caminhada do jovem não tomava o rumo da loja para comprar a tal bebida, mas sim para a sua vila, onde iria a algum lugar, a procura de um bom treinamento.

Replace // Doflamingo Donquixote:
HP: 200
CH: 200
ST: 200

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Jofuku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Jofuku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Myōboku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: