Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 20:20 por Kazuki

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
9 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Juuzou, Kazuki, Kodahma Sano, Redd, Shion, Yuuki Uzumaki

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Monte Jofuku

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monte Jofuku

MensagemPostado por Survival em 8/10/2015, 21:11

Monte Jofuku

O Monte Jofuku (徐福山, Jofukuyama; Literalmente significa "Monte Gradual da Boa Fortuna") é uma montanha localizada na fronteira do País do Fogo, onde a Floresta Jofuku está localizada. A montanha possuí elevações íngremes e rochosas em uns locais, e mata fechada em outros, devido à sua inclinação é um bom local para efetuar treinos de resistência.

A Floresta Jofuku (徐福の森, Jofuku no Mori) é o famoso lar das flores Jofuku, uma planta medicinal rara só encontrada aqui. A floresta ainda tem fama de se mal-assombrada, os moradores da vila próxima daqui dizem que muitas batalhas aconteceram por aqui no passado e os espíritos dos ninjas mortos ficaram vagando pela floresta.
Os chorões da mata são constantemente rodeado de corvos e outros pássaros que passam temporadas de imigração por aqui, logo na entrada é possível notá-las, bem como uma grande placa dizendo "Não Ultrapasse". 
Itens encontrados no local:

Flor Jofuku
Descrição: A Flor Jofuku é uma planta medicinal que pode ser encontrado na Floresta Jofuku na fronteira do País do Fogo. A flor tem duas características muito peculiares, sendo o primeiro que a flor tem sete cores diferentes e em segundo lugar quando arrancadas, vai lançar um pólen como a substância que assumirá a forma do arco-inimigo do alvo ou a quem eles estavam pensando no momento em que a atacar e defender as flores.

OBS: Se tentar retirar um flor daqui, uma criatura feita de pólen assumirá o formato de uma pessoa próxima e atacará o invasor.

Cabanas do Monte Jofuku

Descrição: A cabana de chá é localizada logo no pé da montanha, seu terreno rochoso possuí um caminho limpo que chega até o pequeno estabelecimento. Uma idosa carismática é responsável pela casa, embora alguns moradores venham aqui passar o tempo enquanto tomam chá.

Descrição: A cabana Furofuki, já foi o lar da senhora Furofuki, a mãe de Kurofuki. a atual moradora que cuida das flores Jofuku. A casa fica dentro da floresta e serve de abrigo para Kurofuki preparar chás medicinais.
[/justify]

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Akagami em 9/10/2015, 16:41

A Flor Jofuku - Parte 2
Link - Parte 1

Missão Recebida:
Spoiler:
Flor Jofuku
Rank: D
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Locais: Monte Jofuku

A missão que Akagami havia recebido era para ir no monte, apanhar um pouco das flores medicinais e retornar para a vila. Após sair dos portões da vila e ir se aproximando da montanha, o jovem notou uma pequena cabana em um terreno rochoso muito próximo dali e então resolveu visitá-la.

Ao entrar na cabana, o jovem foi recebido por uma velha muito simpática que lhe ofereceu uma xícara de chá e pediu pra que Akagami tomasse assento. A senhora perguntou o que o rapaz fazia por ali, visto que não era um local de jovens, então o rapaz explicou sua missão e quando terminou percebeu um olhar um pouco preocupado que vinha da senhora. Inquieto com a situação, o jovem resolveu perguntar qual o problema, foi aí que a senhora lhe contou que as pessoas acreditavam que aquela floresta era mal assombrada pelos espíritos daqueles que morreram ali.

Contudo, Akagami não acreditava em fantasmas, muito menos teria medo deles. Akagami então perguntou para a senhora como faria para chegar ao local onde haviam as flores, então ela lhe contou que se encontravam em meio à uma clareira na floresta, porém era ali o local onde as "assombrações" viviam. Com o intuito de fazer com que a senhora não se preocupasse, Akagami perguntou-lhe se não havia um outro método de conseguir tais plantas medicinais. A velha tomou uma pose pensativa e distante, como se estivesse muito difícil de lembrar alguma coisa, foi aí que a velha contou ao jovem que antigamente costumava haver um pequeno caminha que levava à uma outra cabana no meio da floresta, onde uma vivia uma senhora que estudava a fauna da região.

Terminando o chá que lhe foi oferecido, Akagami se despediu da senhora e se retirou da casa, com o intuito de dirigir-se primeira para tal cabana e coletar alguma informação que lhe fosse útil na busca pelas plantas. A caminhada foi longa, principalmente pelo cansaço acumulado no corpo do rapaz, mas finalmente havia encontrado o tal caminho que a senhora tinha mencionado. Akagami então seguiu por essa estrada e após alguns minutos de caminhada avistou a pequena cabana de madeira.

Ao chegar perto da cabana, o jovem deu leve batidas na porta esperando que a senhora lhe recebesse. Foi então que Akagami se surpreendeu quando uma jovem, alguns anos mais velha que ele, apareceu na porta, afinal ele esperava algum tipo de velha ranzinza para pedir informações. A jovem o convidou para entrar e perguntou se ele estava perdido, Akagami explicou a missão que tinha que fazer e pediu alguma informação que o ajudasse. A jovem então soltou uma pequena risada e se levantou, andando em direção à uma espécie de armário atrás do jovem, agarrou uma bolsa grande e voltou para seu lugar. A jovem abriu a bolsa e mostrou uma considerável quantidade de flores que havia coletado, cedendo ao rapaz um pouco para que ele completasse sua missão.

Após receber o que precisava, Akagami juntou suas coisas, agradeceu muito a jovem e retornou correndo ao Posto de Atribuição de Missões para completar mais uma tarefa.

HP:200
CH:200
ST:200

MensagemPostado por Teiru em 10/10/2015, 11:32

O rastro ficava cada vez mais recente, quando se deparou com uma placa onde estava escrito “Não ultrapasse”. Obviamente o estudante não respeitou a placa, o que deu motivos para Teiru também não o fazer, mesmo que de qualquer maneira não o faria.
A floresta era relativamente densa, com cheiros agradáveis de flores, que quase o distraíram do objetivo principal. Encontrou uma forte concentração do odor embaixo de uma árvore, onde provavelmente o estudante dormira, e então, pouco tempo depois, o encontrou agachado, cercado de estranhas flores multicoloridas.
-Finalmente te encontrei!
O estudante iria arrancar uma flor quando ouviu o chamado, e virou-se. Reconhecendo a bandana, alegrou-se e após uma pequena conversa, seguiu com o shinobi de volta para a vila.

Missão:
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Academia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia, Academia Ninja

MensagemPostado por Yoichi em 20/10/2015, 11:21

Eu sabia que os riachos perto do Monte Jofuku abrigavam várias espécies de cogumelos diferentes e com diversos usos, alguns deles eram medicinais, outros venenosos e poucos eram apenas comestíveis, então tomei meu tempo para me aproximar do riacho e analisar com calma todos os tipos de cogumelos que poderia encontrar ali.

O cogumelo que teria de encontrar era uma espécie rara de cogumelo comestível, que ficava delicioso se cozinhado da maneira certa e eu já havia escutado rumores de que os guisados da senhora Haruna eram muito gostosos. Fiquei babando por um tempo pensando na comida, quando a lembrança veio a mente, eu tinha que terminar isso rápido para conhecer o Hokage, deixaria o pensamento de comida para depois.

Foquei toda minha atenção procurando minuciosamente pelo cogumelo nas margens daquele riacho, haviam muitos cogumelos juntos e alguns deles era bom até evitar o contato, o que tornava a procura mais difícil. Eu estava demorando mais do que se era esperado de um Senju, eu ainda não tinha tanta experiência em plantas ou ervas, mas meu esforço continuo me ajudou aos poucos ir encontrando o cogumelo que precisava, agarrei meia dúzia deles e então voltei a vila.

Missão:
Ajude Dona Haruna em seu Aniversário
Descrição: Dona Haruna está planejando um jantar especial para o seu aniversário de 50 anos à dois meses. A data está perto, mas falta ainda um ingrediente muito especial para fazer seu guizado. Este ingrediente, um cogumelo, pode ser encontrado na floresta ao lado da Vila. Você tem que procurar ele, e em seguida levá-lo até a casa de Dona Haruna, mas preste atenção, na floresta há muitos cogumelos, e o da receita é raro de encontrar-se. Atente para a região próxima ao riacho.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

HP:200
CH:180
ST:200

MensagemPostado por Micael em 18/12/2015, 10:03

Sasuke avia recebido uma missão, que era de apanhar algumas das flores medicinais e entregar no esquadrão Médico. Após sair dos portões da vila e ele foi até a montanha Jofuku, o jovem Sasuke está cansado então quando notou uma pequena cabana em um terreno rochoso, muito próximo dali, e então resolveu ir até lá para pedir um pouco de água, chegando pós entrar naquela cabana, encontrou uma idosa que foi muito boa para Sasuke, lhe ofereceu um chá, Sasuke cansado não conseguiu recusar aquela Xicara, além de a idosa que tratar muito bem logo que chegou.

Sasuke assim disse seu nome a idosa e agradeceu pelo chá, depois a idosa perguntou o que ele fazia no monte Jofuku, ele disse que veio em uma missão de apanhar uma flor, a idosa logo calculou que ele veio procurar uma flor Jofuku, então Sasuke se despediu da idosa que ele encontrou naquela cabana, pós já havia acabado o chá lhe oferecido. 

Sasuke fez uma longa caminhada, mas não cedeu a pressão que era feita naquele local, finalmente ele tinha encontrado muitas flores daquelas, mas sabia que não podia retirar aquelas flores daquele local, esperando muito tempo pensando, estava a passar um jovem com uma mochila muito grande, ele via Sasuke e perguntava porque ele estava ali perto das flores Jofuku, Sasuke lhe respondeu por que ele estava ali, depois aquele jovem que parecia ser mais velho dele uns cinco anos, assim aquele jovem lhe mostrou a mochila e Sasuke viu um montão de flores Jofuku, Sasuke assim pediu algumas delas, o jovem simpático deu algumas para Sasuke, e Sasuke pós as na mochila, após isso voltou a cabana daquela idosa, e lhe deu uma flor Jofuku pelo o chá que lhe ofereceram, depois disso voltou a Konoha, e deu as flores restantes ao esquadrão Médico, depois voltou ao posto de missões para dar o relatório.
Missão :

Flor Jofuku
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada. 
Locais: Monte Jofuku

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200

MensagemPostado por Sora em 2/1/2016, 16:41

Uma longa caminha era realizada e as dores que eu sentia no começo ia se amenizando a cada passo, teria que manter minha postura séria e firme a todo tempo para não piorar a situação com o rapaz e tentar termina isso de uma vez. Chegando no local olhava de lado para ver até onde o senhor queria ir, suas malas já estavam a incomodar um pouco e aquilo estaria a me deixar com uma cara meia fechada, tal cara que era disfarçada com um sorriso de lado a cada olhada do senhor. Um tempo passava e minha paciência estava meia curta no momento então então não evitei a pergunta.

- Então senhor, até onde iremos ? aqui é o local, certo ?!

Pararia a frente do senhor com uma face que não demonstrasse raiva ou descontentamento, teria que passar segurança a ponto de melhorar isso, ter ele contra mim seria o ápice do fracasso nessa missão.

Status

Hp : 250
CH : 110
ST : 300

Missão:
Missão:
Escolta 3: O Caçador de Tesouros
Rank: C
Descrição: Um explorador, buscando fama e riqueza, quer explorar algumas montanhas ao Norte do nosso País, porém, ele necessita de ajuda, para carregar os suprimentos, e para protege-lo, já que existe rumores de alguns bandidos ao norte do País. Faça essa escolta e seja cauteloso com estes bandidos.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

MensagemPostado por Sora em 2/1/2016, 18:35

Fim!

Finalmente, ou quase, Aquilo de qualquer forma estaria para acabar, não aguentaria ficar de carregador por mais tempo e me aliviava saber que aquilo havia terminado. O senhor parecia meio debochar de mim com seus movimentos e falas, acho que ele percebeu que eu não estava assim tão a vontade, Maldito. Escutaria suas falas e logo apos isso começaria a nossa ''reta'' final ao redor da Região, aquilo iria demorar um pouco porém logo depois eu estaria ''dispensado'', perfeito. iriamos começar a nossa caminhada em passos largos, pelo menos eu estava com pressa e ficava claro que eu não queria ficar por ali por muito tempo. Iria tentando não me distanciar tanto assim do senhor, ficaria sempre a observa-lo de modo a não perde-lo da visão, afinal, eu estava praticamente correndo para terminar isso logo. Depois de todo esse anda pra cá, anda pra la, finalmente termino tal atividade e retorno caminho a vila para relatar meus acontecimentos.

Status

Hp : 250
CH : 110
ST : 300

MensagemPostado por Toshiro em 26/1/2016, 18:22

Narração

O velho samurai se encontrava la como sempre, sentado desengonçadamente sobre um banco de madeira quase apagando de sono, típico dele. A sombra no local era bela, realmente poucos feixes de luz solar estavam presentes no local, algo perfeito para tomar um cochilo. Era isto que kenshin tentava até escutar uma voz familiar cujo o despertava; sim, aquela silhueta era algo familiar, era a doce menina de cabelos negros de um tempo atrás. - éeehh, aaaa, Fofinha!!!! quanto tempo, vejo que já adquiriu uma lamina, bem bonita a proposito. Você não trouxe meu saque ? - uma cara torcida florescia sobre o rosto do velho samurai. - Enfim, vamos logo com isso, desta vez deixarei passar. Apenas desta vez -

Kenshin Sacaria sua espada de madeira e de suas vestes retirava uma bandagem, esticando seu braço direito em direção da menina, entregando a bandagem e pronunciava o treinamento. - Bem, Kenjutsu não é simplesmente força, exige uma boa intuição e ouvidos aguçados. Vende seus olhos com a bandagem e empunhe sua lamina, irei lhe atacar com esta espada, defenda os ataque De acordo com o som que a lamina produz ao cortar o vento e através da intuição. Boa sorte senhorita. - Daria um sorriso esbugalhado ao rosto, parecia estar animado ao treino, ou simplesmente chateado por não ter mais saque para consumir.

Aqui

- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-

MensagemPostado por Replace em 15/2/2016, 15:42

I Need To Be Strong...

• Don finalmente chegava a aquele local, seus sentidos estavam meio fracos devido ao alto índice de toxinas em seu corpo, causadas pelas drogas que consumiu no caminho. Seus olhos arregalados avistavam um local bonito, porém seu cérebro processava de maneira contrária, fazendo com que imaginasse estar em um inferno caótico, cheio de criaturas desconhecidas dançando em meio ao fogo.

- Oi - Dizia, enquanto caminhava por entre aquele cenário louco criado em sua mente, quando, na verdade, estava andando por dentre um jardim de flores Jofuku. Cada passo dado, o aproximava mais da realidade, e fazia com que seus sentidos voltassem ao normal e, assim, percebeu estar segurando um adulto, já chegando a meia-idade, pela gola de sua vestimenta. - Desculpe senhor. - Don soltava o homem e arrumava-lhe a gola - Vim até aqui à procura de treinamento, o senhor pode me ajudar? -Pronunciou o ninja, esperando que alguma resposta lhe fosse dada.
    Replace // Doflamingo Donquixote:
    HP: 200
    CH: 200
    ST: 200

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 13 1, 2, 3 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: