RSS
RSS
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Lista de Kekkei Genkais únicas em uso
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty16/2/2018, 22:04 por Deijin

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty16/2/2018, 22:01 por Survival

» Monte Jofuku
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty16/2/2018, 21:20 por Shin

» [Criações] Minosuke e Mina
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty16/2/2018, 18:56 por Mino

» Banco de Atualizações Gerais
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty16/2/2018, 16:06 por Deijin

» Monumento Hokage
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty16/2/2018, 16:05 por Deijin

» Posto de Atribuição de Missões
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty16/2/2018, 16:04 por Deijin

» Pedido de Narrador/Avaliador
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty16/2/2018, 16:02 por Deijin

» Dojo de Kiri
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty16/2/2018, 08:49 por Mino

» Casa n° 004 - Smest
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty15/2/2018, 21:24 por smelost i radost

» Portões de Konoha
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty15/2/2018, 20:39 por Mino

» Florestas e Bosques
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty15/2/2018, 20:37 por Mino

» :akeido:
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty15/2/2018, 19:33 por Deijin

» Fronteiras do País da Lua
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty11/2/2018, 20:59 por Lauts

» Praia do Leste
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty11/2/2018, 20:28 por Lauts

Acesso Rápido
Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 278 em 11/4/2021, 02:40
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









últimas postagens
acesso rápido
Alvorecer Vermelho - Capítulo IV
Os rumores que cercavam as imediações de Amegakure eram incertos, de um canto a outro os moradores discutiam a reaparição dos nuvens vermelhas, um fato que ficara conhecido desde incidente no Castelo Hōzuki onde dois membros ressurgiram em nome da antiga organização. Preocupados sobre como isso afetaria o nome de sua aldeia, a inquietude era inevitável. As coisas ficaram piores com o término da última guerra ninja, o desolamento político e a falta de recursos obrigava os chefes dos países menores a tomarem medidas drásticas para se tornarem dependentes da aliança shinobi. Aquela saída única teria movido uma válvula de escape saudável para as pequenas nações se não fosse pelas intenções egoístas de quem estava no meio destes negócios. Entidades que se diziam diplomáticas aproveitaram do momento de fraqueza das menores nações para as anexarem ao seu território como colônias diretamente dependes dos gigantes do mundo shinobi. Konoha, Kiri, Iwa, Suna, Kumo, todos estavam envolvidos e nem mesmo Naruto era capaz de consertar tamanha exploração. Vendo de cima, ele era apenas mais uma peça no jogo, e como tal, estava destinado a se tornar o herói de alguns e o vilão de outros.

Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty Re: Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday

MensagemPostado por Akai 25/3/2017, 10:19



Evento de lutas
Ô magrelin, por que você partiu

Chegava de barco a ilha dos combates, simples e atento corria para oeste, sem saber do que esperar da arena, estava em uma parte da arena de combate, em uma floresta grande, com arvores grandes, com troncos firmes e fortes, aonde era clara a pouca presença do sol. Sem muito o que fazer, retirava as minhas roupas ficando apenas de calção e rolaria no chão, orientando para que Ruffus abaixa-se e me avisasse se qualquer movimento ou cheiro estranho viesse ao nosso encontro, e fazendo com que Ruffus cheirasse-me, para poder me reconhecer naquela escuridão.

Ficaria apoiado em uma arvore, atrás de uma possível trilha, esperando com que meu oponente chegasse, e orientava para que Ruffus cavasse um buraco, na trilha o suficiente para caber um humano comum, e logo após voltasse para se preparar comigo. Após a criação do buraco, procuraria por cipós e plantas ou cogumelos de coloração chamativa, e se os encontrasse rasgaria os com uma kunai, passando todas em seu interior, apostando com que estes fossem venenosos ou alucinógenos, e em seguida guardaria-os em minha hip-pouch.

Voltaria para a selva, guiando pelo cheiro deixado por Ruffus na trilha, e se encontrasse o cipó amararia em uma arvore ao outro lado da trilha e a arvore a qual ficaria escondido, e esperaria, guiando-me por cheiros estranhos vindos até o local e até mesmo, barulhos. A espreita esperando qualquer descuido de meu oponente (mais forte que eu) para atacar.

Hip-Pouch:

Inuzuka Akai:
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Hp10HP: 200/200
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Chackr10CH: 200/200
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Stamin10ST: 200/200

Ruffus:
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Hp10HP: 200/200
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Chackr10CH: 200/200
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Stamin10ST: 200/200





Akai
Akai

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty Re: Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday

MensagemPostado por Convidado 25/3/2017, 17:32


Yui havia sido escolhida dentre sua família para participar de um experimento combativo entre outros shinobis na qual não havia como saber quem iria participar e o quão graduado seriam. Apesar de aflita, a garota aceitou o desafio e esperou até o tão aguardado dia.

Assim que entardeceu, faltando pouco menos de 30 minutos para o horário marcado da luta ocorrer, a jovem ninja já estava a caminho do lugar. Era algum tipo de praia, com certa flora, mas em suma um local aberto, o que era bem recebido pela garota.

Ao chegar no local, encontrava seu examinador a esperando. Foi caminhando até próximo do mesmo, e o cumprimentou.

Boa tarde, Sr. Examinador — Olhava ao redor em seguida e perguntava — Meu oponente já chegou?


Status:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty Re: Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday

MensagemPostado por Akai 26/3/2017, 22:58



Evento de lutas
Ô magrelin, por que você partiu

Dado inicio do confronto mandaria Ruffus para a floresta, e no mesmo correria para a oponente, fingindo com que iria dar um soco, e quando estivesse por volta de 3 metros de distância da mesma correria para a floresta, afim de fazer-la gastar sua energia bloqueando ou esquivando de um ataque que nem se quer existiu, dando tempo para que Ruffus tomasse distância. Ao aprofundar-me na selva, até algum lugar aonde a luz fosse pouca, procuraria por cipós de longa extensão (no mínimo de 6 metros) enquanto mandaria com que Ruffus cavasse um buraco, na trilha.

De imediato caso encontrasse o cipó amarraria de uma arvore a outra, criando um gatilho para o buraco que Ruffus cavou. E esperaria minha oponente cheirando o ar, a procura de cheiros estranhos, permanecendo atrás da arvore em que amararia o cipó, para esconder minha presença ao máximo, e deixando Ruffus na trilha logo após o buraco, criando assim uma distração. E permaneceria com duas kunais nas mãos, o plano era incapacitar-la com cortes localizados, para eventualmente ganhar a luta.

Obs:
Esse bagulho de poder alterar status no meio da luta é sla, por que eu fico de 3-4 dias para alguém me narrar kk e depois mais 3-4 dias para acabar.


Hip-Pouch:

Inuzuka Akai:
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Hp10HP: 200/200
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Chackr10CH: 200/200
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Stamin10ST: 200/200

Ruffus:
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Hp10HP: 200/200
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Chackr10CH: 200/200
Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Stamin10ST: 200/200





Akai
Akai

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty Re: Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday

MensagemPostado por Convidado 27/3/2017, 00:40


Seu adversário finalmente havia chegado. Quer dizer, seus adversários, pois havia um canino junto do rapaz que lhe enfrentaria. Yui analisava o oponente antes da luta começar.

" Seria ele um membro daquele clã que usa cães? Hum... "

Em seguida, ambos ouviam as instruções do examinador, que por sua vez sumia assim que dava a ordem de inicio de combate. Logo que foi dada a ordem, o rapaz parecia tramar algo com o seu cachorro. Ao ver o animal correr para longe em direção ao local da flora, a garota concluía que seus pensamentos pareciam estar certo.

Entretanto, o estranho foi ver o rapaz seguir correndo em direção a ela. Mas a pequena Hyuuga não estava preocupada com aquilo no momento.

O rapaz ia se aproximando, Yui se posicionava devidamente na base do Juken. Ela se mantinha parada e atenciosa. Não se intimidava pelo avanço do adversário que dava a entender que confrontaria ela no taijutsu. Yui esperaria a ação de seu oponente. Quando ficasse num raio próximo dela, fazendo que pretendia fazer, ela sacaria rapidamente duas shurikens e duas kunais e arremessaria as shurikens em direção as suas coxas, para que cada shuriken acertasse uma das coxas de Akai. Sua intensão era debilitar sua movimentação logo de inicio.

Em seguida, antes mesmo que suas shurikens tivesse acertado o alvo, com as kunais em mãos, ela avançaria correndo rapidamente até o adversário, aproveitando do fato que ele poderia estar ferido pelas shurikens se acertasse ou recuperando-se de uma possível esquiva. Seja como fosse, ela tentaria golpear com uma kunai em algum de seus braços e rende-lo com a outra kunai, colocando a mesma em seu pescoço, fazendo força suficiente para apenas fazer um corte para não degola-lo, ou seja, não mata-lo.
Status:

Equipamentos:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty Re: Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday

MensagemPostado por Convidado 28/3/2017, 18:55


Assim que Yui rendia seu oponente com a kunai lhe rasgando parte da pele do pescoço, e ferindo seu braço. Ela logo intimidava o mesmo.

Não tente nenhuma gracinha. Apenas diga que desiste. Caso contrário... — Yui em prova que não estava para brincadeiras, ela ativava seu Byakugan e com a kunai que havia cortado o braço, ela direcionava até a região do rim aonde houvesse um ponto de Tenketsu e lhe perfurava o local, fincando profundamente a kunai para literalmente destruir e corromper o Tenketsu — O próximo será ainda pior!

Yui virava a cabeça para o lado para que o examinador prestasse atenção nela. E com o Byakugan ativo ela não teria o que temer se o adversário tentasse reagir, pois estaria com seu doujutus ativo e poderia saber se ele iria fazer qualquer burrice, que caso fizesse, iria tomar outro golpe de kunai, mas agora com a kunai próxima a do pescoço, essa que ela fincaria no ombro do mesmo, caso ele tentasse algo.

EXAMINADOR! Encerre o combate agora, ou ele vai acabar ficando um passo a mais da morte.

Assim que deu seu aviso, ela aguardaria por breves segundos. Caso ele não interrompesse, ela em um movimento veloz, soltaria a kunai que estava fincada na região do rim, e ainda rendendo o rapaz, ela golpearia o Tenketsu do pescoço que fizesse o garoto desmaiar.
Status:

Equipamentos:

Jutsu:

Juken:

Byakugan:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty Re: Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday

MensagemPostado por Convidado 30/3/2017, 13:32


O examinador finalmente aparecia e declarava a vitória a garota. Naquele instante, toda aquele ar pesado da luta para a jovem, havia sumido. Sua expressão apática e fria na luta, deu lugar um sorriso alegre. Ela largava o rapaz e comemorava ao ouvir o anúncio.

Yeep! — Yui recolhia suas ferramentas ninjas, retirando até mesmo a shuriken da coxa do rapaz e em seguida ia se retirando do local da batalha, mas antes de ir, ela olhava para seu oponente e o alertava — Jamais vire as costas para o inimigo, ou estará fadado a morte. La fora não irão ter pena de nós e muito menos esperar o examinador encerrar a luta. És um ninja, aja como tal.

Ela não tinha intenções de humilhar seu adversário, apenas mostrar para que tenha mais cuidado em uma luta contra outro shinobi. E dessa forma a pequena vencedora virava as costas e saltava em direção a uma árvore e seguia rumo a mansão Hyuuga para dar as boas novas para o velhote do mestre Hô.
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday Empty Re: Evento Fase 1 luta 1 - Akai VS Bluesday

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos