Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Templo Chimei-Tekina
por Lee Abu Hoje à(s) 9:45 pm

» Cadeia de Montanhas
por Ukyo Hoje à(s) 9:40 pm

» Loja de Jutsus
por Survival Hoje à(s) 9:06 pm

» Banco de Atualizações Gerais
por Lauts Hoje à(s) 9:01 pm

» Desfiladeiro Yu
por Doll House Hoje à(s) 8:33 pm

» Deserto do Relâmpago
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 8:12 pm

» Lago do Centro Residencial
por Shion Hoje à(s) 8:09 pm

» Templo do Céu
por Ichimaru Gin Hoje à(s) 8:07 pm

» [Residência] Aburame Bell
por Matsumoto Ichiro Hoje à(s) 8:04 pm

Acesso Rápido
Quem está conectado
10 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Dorian Havilliard, Lauts, Lee Abu, Matsumoto Ichiro, Naoki, Ryuuzaki

O recorde de usuários online foi de 39 em Dom Out 02, 2016 9:50 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Jofuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5656
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Jofuku   Qui Out 08, 2015 9:11 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Monte Jofuku

O Monte Jofuku (徐福山, Jofukuyama; Literalmente significa "Monte Gradual da Boa Fortuna") é uma montanha localizada na fronteira do País do Fogo, onde a Floresta Jofuku está localizada. A montanha possuí elevações íngremes e rochosas em uns locais, e mata fechada em outros, devido à sua inclinação é um bom local para efetuar treinos de resistência.

A Floresta Jofuku (徐福の森, Jofuku no Mori) é o famoso lar das flores Jofuku, uma planta medicinal rara só encontrada aqui. A floresta ainda tem fama de se mal-assombrada, os moradores da vila próxima daqui dizem que muitas batalhas aconteceram por aqui no passado e os espíritos dos ninjas mortos ficaram vagando pela floresta.
Os chorões da mata são constantemente rodeado de corvos e outros pássaros que passam temporadas de imigração por aqui, logo na entrada é possível notá-las, bem como uma grande placa dizendo "Não Ultrapasse". 
Itens encontrados no local:

Citação :

Flor Jofuku
Descrição: A Flor Jofuku é uma planta medicinal que pode ser encontrado na Floresta Jofuku na fronteira do País do Fogo. A flor tem duas características muito peculiares, sendo o primeiro que a flor tem sete cores diferentes e em segundo lugar quando arrancadas, vai lançar um pólen como a substância que assumirá a forma do arco-inimigo do alvo ou a quem eles estavam pensando no momento em que a atacar e defender as flores.

OBS: Se tentar retirar um flor daqui, uma criatura feita de pólen assumirá o formato de uma pessoa próxima e atacará o invasor.

Cabanas do Monte Jofuku

Citação :

Descrição: A cabana de chá é localizada logo no pé da montanha, seu terreno rochoso possuí um caminho limpo que chega até o pequeno estabelecimento. Uma idosa carismática é responsável pela casa, embora alguns moradores venham aqui passar o tempo enquanto tomam chá.

Citação :

Descrição: A cabana Furofuki, já foi o lar da senhora Furofuki, a mãe de Kurofuki. a atual moradora que cuida das flores Jofuku. A casa fica dentro da floresta e serve de abrigo para Kurofuki preparar chás medicinais.
[/justify]


Última edição por ADM.Survival em Sab Jun 18, 2016 9:50 am, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Jun 27, 2016 1:53 pm

Enfim parecia que uma copia de mim era feita pelos pólen daquelas flores, mas eu não ligava muito com aquilo deveria me preocupar com o sangue que escorria pela minha perna — Vamos voltar para a vila rápido Ace, preciso ir para enfermaria — dizia esperando a ajuda do Ace.

HP: 130/200
CK: 200/400
ST: 200/200





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Jun 27, 2016 2:07 pm

Narração

Depois de derrotar o clone, os ninjas recolhem a flor e dirigem-se para casa.

Lauts sangramento parado. No entanto, devido ao garrote, deverá ir até ao Hospital dentro de 3 dias OFF-game.


NPCs derrotados!

+10 de EXP a Ace Uchiha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil



Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Ter Jul 05, 2016 7:44 am




Olhos Vermelhos



Chegava ao local e estava repleto e flores, das quais nunca tinha visto algo semelhante a elas. A missão era realmente fácil, porem o dificil dela é arranca-la, pois uma criatura surgiria e eu não queria problemas no momento. Sorte que havia duas cabanas, uma delas fazia chá medicinais com a mesma, por tanto fui o mais rapido até lá. Chegando ao local, bato a porta e logo ela é aberta por uma moça, então fui direto: - Por favor moça, preciso de algumas flores Jofuku! - Exclamei me curvando em sinal de respeito. - Ah.. Sim, pois não, posso conseguir alguns para você. Você aceita algum chá?- Indagou. -Desculpe-me, mas não posso, esta é uma missão - Disse. -Ah sim, compreendo por ser uma missão. - Sorriu de leve e deu as costa à mim e foi aos fundos da casa e trouxe algumas flores Jofuku. -Pegue, espero que isto sirva- Disse. - Muito obrigado, isto servirá com certeza. - Digo enquanto pego as flores e volto rapidamente à Konoha, ao posto.

MISSÃO RANK D::
 

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 400
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil



Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Ter Jul 05, 2016 9:49 am




Olhos Vermelhos




#REPOST
Chegava ao Monte Jofuku, uma série de montes íngremes, matas fechadas e uma placa que dizia em sua entrada: NÃO ULTRAPASSE!
Placas deste tipos só alimentam a adrenalina de quem buscam aventuras. Não sabia realmente se o nome da flor que originou o nome do monte ou se foi o nome do monto que originou o nome da flor, era tudo um pouco confuso. Minha missão consistia em apenas pega flores e sair o quanto antes. Mas esta flor, apesar de ser bela e inofensiva flor e também usada para fins medicinais, ela possui o melhor mecanismo de defesa comparado as outras plantas: Após suas raízes saírem do solo devido a alguém arranca-la, a mesma lançará um pólen que assumirá a forma humana. Finalmente chegava ao local designado, em uma floresta no monte jofuku. Passando pela vasta imensidão da floresta, avistava alguns raios solares mais à frente, parecia que era o fim da floresta. Chegando lá, percebi que se tratava de uma clareira, um vasto campo limpo de arvores, onde os raios solares passavam sem obstáculos até chegarem ao chão, e no chão, as famosas flores Jofuku jaziam no campo. Não me atrevi em pisa-las, pois sabia que se algo aconteceria a elas, o mecanismo de defesa seria ativado. ─ Preciso pensar e tomar cuidado com essas flores ... ─ Raciocinava em voz alta.

Uma moça misteriosa aparecia à beira da clareira e foi direto as flores, eu não pude ver muito bem, já que eu estava do outro lado da clareira, mas a mulher parecia ter uma técnica para tirar as flores da terra sem que as tais o atacassem. ─ Isso é incrível! ─ Exclamei. Fui direto até ela, mas não cruzei o campo de flores, tive que dar a volta por todo o campo para poder falar com ela. A mulher de cabelos azuis terminava o processo de colhimento das flores e então se aprontava para ir carregando duas cestas completamente cheias das flores, uma cesta em cada mão. ─ Espere! ─ Exclamei um pouco cansado da correria. A mulher olhava para trás e me fitou, questionando da minha presença em um lugar perigoso com este. ─ O que faz aqui? ─ Indagou com um sorriso em seu rosto. Com o folego recuperado eu falaria: ─ Preciso de algumas flores Jofuku, para fins medicinais. Vim pois fui mandado em missão. ─ Dizia. ─ Será que você poderia colher algumas para mim? Sei que estas flores atacam quem a arranca-las, mas à você não elas não a atacou. Que técnica usou?Perguntava com um brilho nos olhos. ─ É um grande segredo de minha família passada de geração em geração, não poderei contar. Desculpe-me.  ─ Lamentava a mulher. ─ Mas já que pediu, darei esta cesta. Até mais. ─ deu um sorriso enquanto estendia seu braço me entregando uma pequena cesta de flores, e em seguida daria as costas e entrava na floresta. ─ Obrigado! ─ Gritei para a moça que desaparecia entre as sombras das arvores.
MISSÃO RANK D::
 

_____.+ Andrew +._____

HP: 400
CH: 400
ST: 200




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Oinhoavatar
Exibir perfil



Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/07/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/150  (130/150)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sex Jul 15, 2016 12:34 am

Eu não tinha muito conhecimento sobre a vila e sobre seus arredores, havia passado a maior parte de meu tempo dentro de casa sendo cuidado pelos meus parentes, mesmo para chegar aos portões da vila fora necessário pedidos de direção a moradores mais sabidos, para chegar ao monte jofuku, monte o qual conhecia apenas de nome, seria uma tarefa um pouco mais árdua. Devido ao direcionamento dado a mim por residentes de konoha, eu tinha uma vaga noção de que estava chegando perto do monte, enfim, após caminhar mais um pouco, me deparava com uma imagem que faria jus a fama do monte jofuku.

Após uma aproximação cuidadosa, percebi uma pequena casa antes mesmo de começar minha escalada, não havia qualquer sinal de vida no local ou em volta, talvez o dono estivesse fora ou não existisse. Continuei minha jornada prestando atenção a qualquer planta fora do comum, algumas foram achadas no caminho, entretanto nenhuma com as peculiaridades da flor que procurava. Algumas horas de caminhada a diante, pude notar outra casa, o que mais chamou a atenção, porém, foi o fato de ter visto uma flor que se assimilava bastante com a que tanto ansiava, fui correndo em direção a ela, no caminho, uma jovem me olhando enquanto corria, fez com que eu parasse por um breve momento enquanto lhe perguntava se aquela era a sua casa. Ela me respondeu que sim, parecia não ter pensado muito antes de me responder, oque me levou a acreditar no que ela dizia, tentei ser sutil, comentando o quão belas eram as flores em frente a sua casa, percebendo minha intenção, ela foi direta e disse que não estava disposta a me dar as flores sob qualquer circunstancias.

Após cerca de trinta minutos tentando convencer a mulher a me dar uma flor, eu lhe disse que minha mãe estava muito doente e que aquela flor o único item restante para que eu pudesse fazer um chá que potencialmente salvaria a sua vida, ela pareceu um pouco balançada com minha “situação’, ao perceber, continuei com minha encenação, lhe contei como a vida dela havia sido sofrida, tendo de me criar com um pai ausente e sem muitos recursos financeiros, não demorou muito para que ela abrisse mão de algumas flores, ao receber, agradeci, no caminho de volta, sabia que havia feito algo errado ao mentir de tal maneira a moça, porém, nada que tirasse de mim a felicidade de ter completado minha primeira missão.


Hp 200
Ch 200
St 200


Missao:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Jul 25, 2016 2:08 am


MISSÃO RANK C

— Um Genjutsu? — dizia em voz alta, enfim aquela missão seria bastante interessante pelo menos para mim, enfim talvez eu pudesse ter contato com algum novo usuário de Genjutsu de minha vila, enfim por todos aqueles marmanjos eu parecia ser o único diferente daquele lugar. Eu via algumas cabanas após alguns minutos de caminhada, enfim me lembro te telas vistas antigamente quando de repente me relembrava que tinha saído em uma missão quando eu era um pouco mais novo junto com um Uchiha, enfim pelo menos era isto que tinha ouvido sair do Mestre Kaita, me aproximaria daquela cabana então olharia pela janela a procura de alguém.
 
De repente sentia algumas cutucadas em meu corpo, então rapidamente dava um pulo por causa do susto quando eu via uma jovem senhora e em seguida dizia — Me desculpe estar olhando la dentro...  Sou um ninja que vim buscar informação, você viu algum homem meio esquisito e perigoso passar por algum lugar? — a velha se aliava por completa, enfim o primeiro pensamento que tinha em sua mente é que seria um ladrão que estaria prestes a levar algumas coisas de sua casa — Eu vi um homem suspeito, enfim ele estava correndo com algumas facas por sua mão, enfim parecia estar louco ou sobe controle de alguém, ele estava para lá! — dizia a senhor apontando para cima de sua casa, enfim eu saberia que lá seria o local aonde teria as flores que levavam a ilusões, quando de repente veio algo em minha cabeça.
 
Enfim talvez poderia ser o efeito daquelas plantas, o homem inalou algum pólen e talvez tivesse ficado doidão, um efeito de alguma droga maconha. Não poderia perder tempo ali, rapidamente correria ao norte daquele local já que era a direção aonde aquela velhota teria apontado, chegando la de repente me deparava com várias flores, mas não seriam a que eu procurava, e nelas poderiam se ver três caminhos, uma descia, a outra seguiria reta e a ultima subiria uma montanha, fechava os meus olhos e tentava me lembrar da escolha de Ace.
 
Rapidamente pegaria o terceiro caminho, aonde teria que seguir a montanha então caminharia até o topo quando eu via todas aquelas flores Jofuku, quando de repente sentia uma segunda presença ao ver as movimentações daquelas flores um pouco estranha, era um homem que continha o sorriso em sua cara enfim ele parecia estar conversando com alguém, quando me aproximava via um anão com a sua cara toda deformada e ele estaria entregando algo para aquele homem — Pare ai! — gritava mostrando a sua localização, aquele tal anão começava falar em um idioma desconhecido por mim, mas de repente o tal o homem que estaria sob efeito “hipnose” viria em minha direção, não poderia machuca-lo já que estaria sendo controlado.
 
O desconhecido tentava me atacar com uma Kunai em meu pescoço, com movimentos agis de meu pé rapidamente lhe passava uma rasteira antes que sua faca encostasse em meu corpo assim o derrubando, rapidamente o dava um golpe em seu pescoço e no mesmo o fazendo desmaiar ali, então andava calmamente em direção do anão e ele dava uns passos para trás, quando de repente eu sacava minha Kunai e jogava em direção de seu estomago, ele não me parecia muito habilidoso já que era atingido pela Kunai em seu estomago, rapidamente dava um chute e o jogava para fora daquela montanha, naquela queda enfim parecia que ele não estaria vivo, levaria o homem até sua casa pelas informações que tinha pego com algumas pessoas, então após isto deixaria deitado em sua cama sem que ninguém o percebesse e sairia daquele local indo em direção ao portão.



HP: 200/200
CK: 2400/2400
ST: 200/200


Armas:
 
Missão:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Jul 27, 2016 5:28 pm


BRABULETAS

Já tinha caminhado o bastante, quando eu via aquelas cabanas pela minha terceira vez, a primeira vez foi quando sai em uma missão junto com um tal de Ace Uchiha, a outra foi a missão a procura daquele homem que estaria comandando os civis com seu Genjutsu e agora estaria em uma missão de entregas de borboletas, então caminharia até la para ver se tinha alguém.



HP: 200/200
CK: 1100/2400
ST: 100/200

Missão:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Jul 27, 2016 5:56 pm

O jovem Gennin continuava o seu caminho calmamente sem saber que ele estaria a ser observado ao de longe.
Ao longe uma figura observaria Lauts -Parece que enviaram apenas um Gennin para o transporte kkk assim que roubar aquilo irei ficar rico quando o vender.
O supeito começaria a seguir o Gennin aos poucos e começaria a ganhar terreno silenciosamente e lançaria um kunai nos pes do Gennin que soltaria uma fumaça, em seguida aproximaria-se e daria um pontapé no lauts fazendo ele cair.
-Que pena ter que fazer isto, eu apenas quero aquilo que tu tens para entregar mais nada se me entregares eu irei embora sem problemas, o que achas temos acordo.

NPC:
 

Notas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Jul 27, 2016 11:32 pm


BRABULETAS

Não sabia oque relava em meu corpo, mas perceberia rapidamente que seria um inimigo ou alguém protegendo seu território, não importando quem seria eu teria que me defender mas não saberia por onde começar já que tudo aquilo estaria uma fumaça. Quando de repente começaria a ouvir uma voz, enfim ele parecia estar querendo a carga e seria uma boa hora para eu começar ataca-lo com força total, saberia de onde aquela voz estaria saindo, então rapidamente sacaria três de minhas Kunais e a jogava para cima, e com minhas duas mãos pegaria a Gunbai que estava presa em minhas costas e com uma rajada de vento mandaria toda aquela fumaça junto com as Kunais em direção do homem, enfim pela altura que a Kunai estava chegaria na altura do pescoço do homem que estaria querendo aquelas borboletas.

Considerações:
- 3 Kunais e Gunbai usadas, aonde eu estou não da tempo para pegar os códigos dela, espero que entenda.




HP: 200/200
CK: 1100/2400
ST: 100/200

Missão:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Jul 31, 2016 4:52 pm

A fumaça teria se dissipado com a sensata decisão do Lauts ou ter usado a sua Gunbai, revelando a posição exata do seu inimigo.
O ladrão rapidamente ficaria surpreendido com tal proeza e ao mesmo tempo ele saltaria para o lado desviando das kunais mas durante o salto uma das kunais teria feito um golpe no braço do ladrão.
-Parabéns boa combinação e ainda assim conseguiste me ferir bem isso não importa, mas agora dize me o que achas da minha proposta aceitas ou não. O ladrão daria 5 passos a frente e com a mão estendida.

NPC:
 

Nota:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Jul 31, 2016 7:57 pm


BRABULETAS

Enfim os meus movimentos não era bastante bom para que o ladrão fosse derrubado, concentrando o Chakra no centro de meu corpo, rapidamente olhando para o inimigo que estaria vindo em minha direção, tentaria pega-lo em meus Genjutsu após criar vários clones pretos que o atacariam sem parar, a cada vez que fosse pego se multiplicaria e nunca teria o seu fim... Quando o homem estivesse exausto, rapidamente sacaria uma Kunai em minha mão direita e tentaria atingir em seu crânio.


HP: 194/200
CK: 1095/2400
ST: 100/200

Missão:
 

Jutsu Usado:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Ago 01, 2016 9:39 am

Assim que os ninjas pretos aparecem o ladrão não perde tempo em se afastar dos ninjas negros esquivando aos ataques deles, eles rapidamente com a sua mao ele mete os dedos na ferida do braço que teria sido feita pela kunai de Lauts, com a dor dor braço ele combina a dor e usa um Genjutsu Kai a dor e o genjustu kai teriam libertado ele do genjutsu mas quando se liberta, ele repara que o Lauts já estaria prestes a espetar uma kunai no seu crânio então num momento de reflexo o ladrão mete a mao a frente fazendo com a kunai atravesse a mao evitando que chegue acertar na cabeça.
-Ahhh! Seu maldido isto doeu, sai daqui.
O ladrão daria um murro no lauts afastando-o, e depois ficara a gritar de dores enquanto tentaria remover a kunai da sua mao.

NPC:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Ago 01, 2016 10:00 am

Narração

Elizabeth tinha feito um longo trajecto, desde o País do Fogo até ao País da Água e a viagem de volta. Estava novamente no seu País de origem e a sua missão estava quase concluída.

Chegada ao local onde se encontrava o alvo da entrega da sua mensagem, Elizabeth reparou que este lutava bravamente contra outro indivíduo. Por isso, decidiu parar num ramo próximo e observar a luta.


- Pruuu, prrruuu.


Elizabeth 2.0
HP: 50/50
CH: 50/50
ST: 50/50
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Ago 01, 2016 12:43 pm


BRABULETAS


O barulho de um pombo me chamava atenção me desfocando um pouco daquela luta, dava uma olhada rápida e via que era um pombo branco, algo típico de uma aldeia aonde tinha mandado uma carta, quando ele aproximava sua mão de meu corpo rapidamente eu daria um pulo para trás recuando, então ficaria em sua frente com um sorriso em meu rosto — HAHAHAAHAHAH! — enquanto isto eu começaria a concentrar o Chakra por todo o meu corpo, assim rapidamente tentando pega-lo em um Genjutsu aonde nasceria um gigante bicho natural que no mesmo esmagaria seu corpo apenas com uma pisada.



HP: 194/200
CK: 1945/2600
ST: 100/200


monstro do pântano (ilusão)

Missão:
 
Jutsu Usado:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Ago 01, 2016 1:15 pm

Lauts teria conseguido escapar ao soco do ladrão e em seguida usaria um genjutsu que esmagaria o seu corpo como se fosse um insecto.
O seu corpo ficaria ali no chao totalmente sem vida, sendo assim Lauts podia seguir o seu caminho para finalizar a sua missão fazendo a entrega da coleção das borboletas.
Seguindo assim o seu caminho ele chegaria ate uma vila na qual estaria uma pessoa a espera na entrada, assim que lauts se aproxima ele e recebido -Ola tu deves ser o tal ninja que o meu irmão enviou para vir entregar a coleção para o meu pai, muito obrigada espero que a sua viagem de volta lhe corra bem. O habitante receberia a entrega e despedia-se do Lauts, agora Lauts podia voltar para a vila e reportar o sucesso da missão.

NPC:
 

+10 exp (Derrota de Npc)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Ago 01, 2016 1:51 pm


BRABULETAS END

Enfim tinha vencido aquela luta, mas não poderia dizer que ela tinha sido facil já que eu tinha apanhado um pouco, pegaria o corpo daquele bandido e jogaria em algum lugar aonde crianças não o encontrariam, então voltaria até aonde aquele pombo estava e ficaria a sua procura, pois estaria esperando uma carta.



HP: 194/200
CK: 1945/2600
ST: 100/200


Missão:
 





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1634
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
760/1050  (760/1050)
Reputação Reputação: +1
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Ago 01, 2016 4:03 pm

Assim que Lauts aproxima-se o pombo desce da arvore e vai em sua direção entregando a sua mensagem e pousando no seu ombro.
Sendo assim Lauts ficaria a ler a mensagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Seg Ago 01, 2016 4:53 pm


BRABULETAS END


Rapidamente pegaria as coisas para mim que estaria com o pombo, então iria em direção de minha casa.




HP: 194/200
CK: 1945/2600
ST: 100/200


[spoiler="Missão"]
Escolta 4: Coleção de Borboletas
Rank: C
Descrição: Parece ridículo, mas como é o Cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso País, por ser uma coleção com exemplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteça! mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de Vidro!
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Nenhuma Konoha | Genin
Mensagens : 1580
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Ter Ago 02, 2016 1:01 pm

Narração

Lauts pegava nas coisas e o pombo esvoaçava para o Aviario.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kayn no Kiraavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 226
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
130/250  (130/250)
Reputação Reputação: 1 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qui Ago 04, 2016 11:01 am

Andou por dentro da floresta procurando o tal cogumelo que Dona Haruna tanto queria. Teve sorte, pois no pergaminho havia uma indicação de onde podia acha-lo. Seguiu tais sugestões e acabou se metendo próximo ao riacho. Andou de um lado a outro, apenas procurando pelo tal cogumelo. Começou a ficar desmotivado, porque não estava encontrando o que queria. Decidiu então ir embora. Quando fazia o tragéto que o levava de volta a vila esbarrou em um cogumelo parecido com o que estava descrito no pergaminho. Se aproximou ainda desconfiado, mas assim que viu mais de perto percebeu que se tratava mesmo dele. Catou alguns e voltou para a vila, querendo entrega-los para Dona Haruna.

HP: 400/ 400
CH: 1600/ 1600
ST: 200/ 200



Missão:
 



Armas Levadas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Set 07, 2016 1:55 pm




Após alguns minutos de caminhada, chegava ao Monte Jofuku, seria ali que eu pegaria as tais flores qual eu testaria em meus antídotos para a Ibuse, me lembrava dela como primeira tentativa, já que tinha feito uma missão e elas eram feitos para medicamento, seguindo o caminho que conhecia rapidamente chegando a flor Jofuku pegaria várias cujo daria pra fazer uma grande quantidade de antídotos.





Considerações
● [1] Mascará de Gás (vestida);
● [1] P. de Soldado, [2] P. de Sangue, [4] Bombas de Fumo, [10] Kunais e [3] Guizos (pochete).


Jutsu Ativo:
 



Lauts
HP: 800/800
CK: 3400/3400
ST: 200/200






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Set 07, 2016 3:08 pm

Narrador


Lauts como qualquer outro genin desavisado começou a tomar as flores, estas que não tardaram a lançar seus esporos ao redor trazendo 4 clones dos mesmo, e como este estava para falar com o Hokage o resultado não foi diferente. - 
* 4 clone.




???
HP: ?
CH: ?
ST: ?



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5989
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/950  (105/950)
Reputação Reputação: 16 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Set 07, 2016 3:29 pm



Sabendo oque iria acontecer caso eu tentasse pegar daquelas flores eu ficaria atento, me levantando olhava em meu redor e no mesmo via quatro clones cujo tinham a aparência de Naruto, seria um risco e ataca-lo, pois não saberia se aquilo realmente seria efeito daquelas flores, mas teria de me arriscar caso quisesse sair vivo dali, dava um sorriso para as flores em seguida dizia — não sou o mesmo de antes! fechando o sorriso de minha cara, mantendo a minha cara séria rapidamente começaria flutuar até em uma altura de sete metros, no mesmo me manteria ali enquanto ficaria pensando o que fazer com eles.
 
Movia minha mão lentamente, no mesmo elas se desfaziam em papeis e todos eles eram moldados em pequenas Shuriken, parado com meus braços cruzados dizia — se rendem!caso fizessem qualquer movimento, as Shurikens feitas de papeis seriam mandadas na direção daqueles clones criada pelas flores.

Considerações
● [1] Mascará de Gás (vestida);
● [1] P. de Soldado, [2] P. de Sangue, [4] Bombas de Fumo, [10] Kunais e [3] Guizos (pochete).


Jutsu Ativo:
 
Jutsu Usado:
 


Lauts
HP: 800/800
CK: 3390/3400 (-10)
ST: 200/200






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Tsubakiavatar
Exibir perfil



Mensagens : 29
Data de inscrição : 06/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
90/250  (90/250)
Reputação Reputação: 2
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Qua Set 07, 2016 4:05 pm

Finalmente chegou naquele local, soltou um breve suspiro e tomou mais fôlego. Sabia o que teria de fazer, mas antes... Queria fazer uma pausa, descansar um pouco para seguir caminho até a floresta. Ao forçar sua vista percebeu que mais a frente tinha uma cabana, mesmo que estivesse abandonada ele poderia ficar um tempo ali. Foi calmamente até aquele local, sua expressão era serena e os passos calmos, bateu algumas vezes na porta e não demorou muito para uma senhora vir lhe atender.

- Olá, meu jovem... Posso ajudar? - Perguntou a idosa.

- Ah... Mil desculpas incomodar a senhora, não era minha intenção... Eu só queria encontrar um lugar para descansar até ir para a floresta. - Fez uma reverência para ela.

- Não, não... Pode ficar aqui. Aceita um chá, querido? - Ela sorriu carinhosamente para ele.

O moreno assentiu com a cabeça e adentrou na modesta cabana da senhora, sentou lentamente em uma cadeira e não demorou para que ela trouxesse o chá. Aceitou e tomou vagarosamente, já que ela teria feito aquela gentileza, Tsubaki contou o motivo de estar por ali. A senhora parecia entender perfeitamente, talvez não fosse o primeiro genin por ali. Passou mais alguns minutos ali, mas sabia que teria de ir embora. Fez novamente uma reverência para a senhora e despediu-se dela. Foi para fora da cabana e respirou fundo, com certeza o ar daquele lugar era mais puro. Já se virou para ir embora quando a velhinha lhe parou.

- Na floresta, você poderá encontrar com uma jovem que cuida das flores... Acho que será a forma mais segura de conseguir o que deseja... Se explicar o motivo, tenho certeza que ela lhe arrumará algumas flores. - Informou a senhora.

Tsubaki fez uma reverência de agradecimento e voltou para sua missão. Não demorou muito para adentrar na floresta, olhou para todos os lados e ficou o mais atento possível. Não tinha muitas informações se naquele local poderia ter algum animal selvagem, então preferiu manter-se alerta. Encontrou a cababa que a senhora tinha falado e apressou-se para chegar lá, bateu algumas vezes na porta e uma jovem veio lhe atender.

- Bom dia! - Fez uma reverência para ela. - Desculpa... Incomodar, mas... Você seria aquela que cuida das flores Jofuku? - Perguntou o moreno.

- Sim, sim! Pela bandana... Você deve ser um genin, certo? Nem precisa se explicar... Tenho certeza que veio a pedido de seus superiores. Você deu sorte que colhi algumas flores mais cedo. - Ela virou o corpo e voltou para dentro da cabana, pegou algumas flores e entregou com cuidado para o maior. Tsubaki fez uma longa reverência.

- Muito obrigado! Acho que economizei bastante tempo... Voltarei aqui para pagar essa dívida. - Riu para a mesma, a jovem apenas assentiu e sorriu para ele.

Deu as costas para ela e acenou.





~

• HP : 200
• CH : 200
• ST : 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Jofuku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Jofuku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Myōboku
» Os meninos da vingança - Treino OP obrigatório para o grupo extra de Nêmesis.
» CONTOS DE TERROR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: