Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Ficha] Lucius
por DarkLucius Ontem à(s) 23:38

» Primeiro Campo de Treinamento
por Otirra Shõto Ontem à(s) 23:35

» Zona de Treinamento Avançando
por Bluesday Ontem à(s) 22:20

» País do Fogo x País das Fontes Termais
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:50

» Fronteiras do País das Fontes Termais
por Kai Ontem à(s) 21:46

» Segundo Campo de Treinamento
por Matsumoto Ichiro Ontem à(s) 21:33

» Pedido de Narrador/Avaliador
por Lauts Ontem à(s) 20:33

» [Criações] Kodahma Sano
por Kodahma Sano Ontem à(s) 20:01

» Criações da Esgrimista
por Fiora Ontem à(s) 19:47

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

DarkLucius, Doll House, Hatake Iori, Kai

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Jofuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5619
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Jofuku   8/10/2015, 21:11

Relembrando a primeira mensagem :



Monte Jofuku

O Monte Jofuku (徐福山, Jofukuyama; Literalmente significa "Monte Gradual da Boa Fortuna") é uma montanha localizada na fronteira do País do Fogo, onde a Floresta Jofuku está localizada. A montanha possuí elevações íngremes e rochosas em uns locais, e mata fechada em outros, devido à sua inclinação é um bom local para efetuar treinos de resistência.

A Floresta Jofuku (徐福の森, Jofuku no Mori) é o famoso lar das flores Jofuku, uma planta medicinal rara só encontrada aqui. A floresta ainda tem fama de se mal-assombrada, os moradores da vila próxima daqui dizem que muitas batalhas aconteceram por aqui no passado e os espíritos dos ninjas mortos ficaram vagando pela floresta.
Os chorões da mata são constantemente rodeado de corvos e outros pássaros que passam temporadas de imigração por aqui, logo na entrada é possível notá-las, bem como uma grande placa dizendo "Não Ultrapasse". 
Itens encontrados no local:

Citação :

Flor Jofuku
Descrição: A Flor Jofuku é uma planta medicinal que pode ser encontrado na Floresta Jofuku na fronteira do País do Fogo. A flor tem duas características muito peculiares, sendo o primeiro que a flor tem sete cores diferentes e em segundo lugar quando arrancadas, vai lançar um pólen como a substância que assumirá a forma do arco-inimigo do alvo ou a quem eles estavam pensando no momento em que a atacar e defender as flores.

OBS: Se tentar retirar um flor daqui, uma criatura feita de pólen assumirá o formato de uma pessoa próxima e atacará o invasor.

Cabanas do Monte Jofuku

Citação :

Descrição: A cabana de chá é localizada logo no pé da montanha, seu terreno rochoso possuí um caminho limpo que chega até o pequeno estabelecimento. Uma idosa carismática é responsável pela casa, embora alguns moradores venham aqui passar o tempo enquanto tomam chá.

Citação :

Descrição: A cabana Furofuki, já foi o lar da senhora Furofuki, a mãe de Kurofuki. a atual moradora que cuida das flores Jofuku. A casa fica dentro da floresta e serve de abrigo para Kurofuki preparar chás medicinais.
[/justify]


Última edição por ADM.Survival em 18/6/2016, 09:50, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   7/9/2016, 16:15

Narrador


Apenas um dos clones ergueu ambas as mãos, esta que desatou uma torrente de esporos de cor verde musgo em direção do garoto. Com um exímio controle de sua arte Lauts conseguiu repelir a primeira investidas dos esporos mas ainda havia três deles, e nenhum deles pareciam contente. Dois seguiram com um impulsão de esporos de seus membros inferiores até o garoto, tentavam-lhe agarra-lo. Já o terceiro correu em direção do mesmo com uma grande esfera massiva cor esverdeada, parecia ser uma técnica do propio Hokage vista na TV da vila, esta que se Lauts buscasse em sua memoria se recordaria de Chou Oodama ransengan. 

* 4 clone.




???
HP: ?
CH: ?
ST: ?


* Todas as técnicas dos esporos são manipulação bruta de Rank D



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5762
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   7/9/2016, 16:34



— Droga! — enfim seria a primeira vez que tentaria realizar a manipulação bruta com aquele meu estilo, que no mesmo era novo para mim. Antes de eles me tocarem, rapidamente iria fazer com que meu corpo se desfizesse em vários papeis, e no mesmo ele seguisse até atrás do clone que estaria prestes a me atacar com um Jutsu similar ao do Hokage atual, aparecendo atrás de ti rapidamente jogaria uma Kunai em direção de sua nuca e no mesmo desta vez tentaria flutuar a cinco metros do chão.
 
Enfim eles eram bastante persistente, mas ficava ali pensando que eles seriam uma boa para utilizar algumas estratégias, no mesmo decidia ficar ali para brincar um pouco enquanto o meu clone em Konohagakure no Sato iria fazendo o trabalho sério, no mesmo invocaria uma Shuriken um pouco grande que o normal e no mesmo quase impossível de ver suas pontas, com um movimentar de minhas mãos rapidamente mandaria em direção dos dois clones que tentavam me segurar, apenas movendo em minha mente tentaria cortas os dois no meio, enquanto viraria e no mesmo lançaria o meu ataque no ultimo clone em uma grande velocidade.


Considerações
● [1] Mascará de Gás (vestida);
● [1] P. de Soldado, [2] P. de Sangue, [4] Bombas de Fumo, [10] Kunais e [3] Guizos (pochete).


Jutsu Ativo:
 
Estilo/Jutsu:
 



Lauts
HP: 800/800
CK: 3245/3400 (-145)
ST: 200/200






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/9/2016, 08:59

Narrador


O primeiro clone desfalecia em uma nuvem de pó esverdeada ao ser acertado pela Kunai, embora eu ache que fora sorte, este golpe. Em seguida Lauts utilizava de seu Chakram e decepava o torso, de mais dois em um único movimento, mas o ultimo, o que havia se defendido. Lançava a mão até o peito em algo tão nostálgico que poderia ser apenas brincadeira, e era algo que o garoto conhecia bem. Kage bunshins, contanto com o original, havia cinco deles... O original, disponibilizava pezinho, e um Quarto,  e este se lançava em pleno ar preparando um chute que possivelmente lançaria o garoto ainda mais em pleno ar. Então, enquanto o inimigo está subindo no ar, o que havia dado pezinho desferia um forte golpe com seu calcanhar girando e gritando "Naruto Rendan!", lançando o inimigo com força em direção ao chão.  
* Desculpa pela demora, consegui apenas postar no Kai e termina minha missão antes de sair. Tentarei acelerar daqui para frente.

* Essa técnica esta caracterizada como shurikenjutsu n?. Por favor, peça um ADM, para avalia-la, acho que pela falta de conhecimento na área você é incapaz de usa-la.


*5

???
HP: ?
CH: ?
ST: ?


* Todas as técnicas dos esporos são manipulação bruta de Rank D



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5762
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/9/2016, 12:58



Enfim a luta teria acabado, no mesmo veria que estaria atrasado para a Chunnin Shiken, mesmo estando um dia antes queria chegar cedo em Sunagakure no Sato para arrumar minhas coisas, nas pressas saia daquele local.



Considerações
● [1] Mascará de Gás (vestida);
● [1] P. de Soldado, [2] P. de Sangue, [4] Bombas de Fumo, [10] Kunais e [3] Guizos (pochete).


Jutsu Ativo:
 
Estilo/Jutsu:
 



Lauts
HP: 800/800
CK: 3145/3400 (-100)
ST: 200/200

[/quote]





- 7 Espadachins da Névoa


Última edição por Lauts em 8/9/2016, 13:17, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1573
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 20
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/9/2016, 13:13

Narrador


Consequentemente ou em um golpe de pura sorte, o rapaz conseguia prender o esporo verdadeiro, este que se tornou incapaz de se mover, no entanto os restante ainda estavam em movimentação e quando estavam preste a iniciar o combo, puff, sumiram em uma nuvem de cor verde musgo. lauts agora estava livre, e em posse de quatro flores jofuku, claro se ele decidisse pegar mais, teria de enfrentar outros esporos.
* Essa técnica esta caracterizada como shurikenjutsu. Por favor, peça um ADM, para avalia-la, acho que pela falta de conhecimento na área você é incapaz de usa-la.



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   9/9/2016, 15:31

As flores para Yuki
──────────────────────────────────────
(はたけ伊織; Hatake Iori)
 

     O amor era algo lindo, um sentimento puro por alguém que gostamos demais, a ponto de fazer qualquer coisa por essa pessoa, a única barreira seria as flores que estavam no alto daquela montanha? - Por que esse cara não veio aqui e buscou as flores para essa mulher? Teve que mandar uma criança fazer isso por ele... - Resmungava, enquanto se aproximava do Monte Jofuku. Ali era o lugar na qual eram cultivadas flores medicinais bem raras, talvez tivesse a possibilidade das flores que ele pediu estarem lá, abri o pergaminho na qual havia a descrição do que eu deveria fazer, minha expressão tornou-se de surpresa, com os olhos mais abertos que o normal e meu queixo caído de leve. - Ele só pode tá de brincadeira, lá em cima? Saco... - Fechei o pergaminho muito desanimado.

     Minha subida havia começado, minha única esperança era quem as tais flores roxas e brancas estivessem um pouco mais abaixo do topo, seria bem cansativo ter que ir até lá em cima. Estava muito calor, com poucos metros de subida, já havia alguns pingos de suor escorrendo pelo meu rosto, mas não me deixava abalar com isso, quando recebia uma missão, ia até o fim. Continuei minha caminhada até o topo, tentava subir desviando do caminho para ver se havia algumas das flores por ali, isso adiantaria meu trabalho, mas meu esforço ainda não havia sido recompensado, nada das flores, passei meu antebraço na minha testa para limpar o suor, e segui procurando. Fiquei ali por vários minutos, procurando e subindo aquela grande montanha, alguns insetos incomodavam com o zumbido em meus ouvidos, e outros pulavam de um lado para o outro, alguns batendo no meu rosto, a única coisa que eu podia fazer é movimentar ambos os braços bruscamente para todos os lados para afastar aquelas pestes, até que algo prendeu minha atenção, em meio aquela grama alta e algumas flores comuns, algo branco se destacava ali, tão claro que brilhava à luz do sol, me aproximei daquela flor e me abaixei na sua frente, era a primeira flor branca que Yuki queria dar a sua esposa, dei um grande sorriso, tirei uma kunai do meu bolso, e com um corte suave cortava a flor na parte baixa, quase perto da raiz, ergui meu corpo e cheirei aquele doce aroma que a flor dava.  
- Agora eu entendi por que ele quer dar estas flores para sua amada... - Mantive a flor na minha mão, agarrando-a com cuidado e segui minha procura.

     Eu estava começando a chegar perto do lugar certo, até que vi novamente mais uma das flores brancas, me aproximei e me abaixei para cortar mais aquela flor, até que uma bela borboleta passava ao lado do meu rosto voando por aquele lugar, ela havia roubado minha atenção por a combinação de cores em suas asas, era realmente, mas logo vi que ela havia pousado a poucos metros dali, me espantei, ela havia pousado em uma flor roxa, cortei a branca rapidamente colocando junto com a outra que eu havia encontrado e acelerei meu passo para a próxima que estava ali perto, a borboleta continuou pousada ali, movendo suas asas levemente.
- Obrigado pela ajuda, amiguinha! - Falei com um leve sorriso no rosto, e em seguida a borboleta havia voado para longe. Cortei mais aquela flor e continuei subindo.

     Após quase 2 horas de subida, cheguei no topo, bem cansado, não imaginei que era tão alto, estava com os olhos semi fechados e meus rosto virado para o céu, ofegante e com a boca aberta, até que comecei a descer minha face, fiquei paralisado por alguns segundo, várias daquelas flores brancas e roxas ali, uma ao lado da outra, eu havia conseguido chegar finalmente no lugar, e rapidamente comecei a cortar uma por uma, em um reflexo de levantar e abaixar o rosto rapidamente para tentar avistar onde se posicionavam o resto da flor, olhei novamente e vi que dali conseguia ter uma vista completa da minha aldeia, ergui meu corpo e uma leve brisa batia em meu rosto fazendo meus cabelos balançarem, como aquela vista era bonita, nunca podia imaginar ver meu lar daquele lugar, era uma vista incrível, no fim, uma missão que tinha tudo para ser tediosa, havia me presenteado com aquela bela vista, sorri e continuei a cortar as flores. Ao terminar juntei elas e comecei a minha descida para entregar elas para Yuki, enquanto descia, começava a organizar as flores, tentar montar um arranjo mais bonito possível.  

————————————————
HP: 200
CH: 200
ST: 200
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   12/9/2016, 21:11

Após alguns minutos de caminhada pelas redondezas de Konohagakure, Hisoka chegou nos arredores do Monte Jofuku, local onde encontrará a flor de mesmo nome. Bem em sua entrada há uma grande placa com uma ordem bem direta: "Não Ultrapasse". O garoto não sabia ao certo o motivo de tudo aquilo, pois aparentemente, uma missão de rank D não enviaria-lhe para um lugar tão perigoso, pensou ele. Talvez seja uma forma de assustar incheridos ou algo do tipo, todavia, aqueles dizeres não atrapalhariam o jovem.

- Bem, vou entrar, então. - Disse Hisoka enquanto caminhava através da entrada em passos lentos, procurando a tal flor.

OBS: Será uma missão narrada, preciso de um narrador, por favor.

Citação :
Flor Jofuku
Rank: D
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Locais: Monte Jofuku.

Pergaminhos:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Shurikenjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 2498
Data de inscrição : 02/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
1155/1500  (1155/1500)
Reputação Reputação: 42 ~ Vigilante
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   12/9/2016, 22:43

Flor Jofuku

Após Hisoka adentrar no monte, deparou-se com uma imensidão de árvores e mata, com um ar bem puro e uma sonoridade animal calma, trazendo tranquilidade para uma missão que, até então, estava sendo bastante entediosa. O garoto mal esperava melhorar o nível de suas habilidades para poder realizar tarefas de nível mais alto, como rank C e B.

- Isso é tão chato... - Reclamou o garoto enquanto procurava a flor, assim como estava descrita no pergaminho da missão.

Os olhares de Hisoka eram atentos, utilizando a mão sobre a testa para proteger-se do sol que, naquela mata aberta, era relativamente quente, trazendo um clima bem calorento para a situação. De passo em passo, tudo que o jovem conseguia ver era vegetação juntamente a alguns animais, principalmente aves, que cantarolavam e polinizavam constantemente. Os dizeres da missão dava enfoque principalmente em um local chamado cabana Furofuki, que possui uma senhora responsável por cuidar das flores, porém Hisoka ainda não conseguia encontrar o estabelecimento.

- Este lugar é tão enorme. - Ponderou o Uchiha enquanto olhava nas redondezas, a procura de cabanas. No topo do monte foi capaz de localizar uma pequena construção, será que seria lá?

Hisoka começou sua escalada em direção da casinha vista antes. O ambiente não o ajudava muito, era meio ingrime e relativamente de difícil acesso, entretanto, usufruindo de seus conhecimentos ninjas básicos, foi capaz de avançar pulo a pulo e, após alguns minutos, finalmente havia chegado na cabana encontrando uma velha senhora tomando chá.

- Olá... - Arfava cansado. - É aqui a cabana Furofuki? - Perguntou o garoto com certa dificuldade para recuperar o fôlego.
- Na verdade não, garotinho. - Respondeu a senhora, colocando sua xícara de volta no piriz. - O local que procuras e que, na verdade, diversos ninjas de sua graduação procuram, fica próximo a floresta Jofuku, à esquerda daqui. - Explicou. - Mas evite pegar as flores de lá, pois você trará perigo a si. É melhor pegar com a dona da cabana. - Avisou com um olhar sério.
- Ah... Tudo bem, então. - Falou Hisoka em tom desanimador, mas logo retirando-se.

Toda aquela escalada havia sido à toa, infelizmente, mas nem só de espinhos vive uma rosa. A descida seria bem mais fácil e o Uchiha aproveitaria disso, seguindo em direção à esquerda, para o local designado pela senhora do chá. Não demorou muito, na verdade, para localizar outra cabana, próximo a uma floresta com diversas flores no solo. A ânsia de Hisoka pegá-las era grande, mas ele preferiu ouvir o conselho da mulher, apesar de não saber o que aconteceria se as pegasse. Por conseguinte, adentrou na cabana certa, desta vez.

- Olá! Preciso de uma flor Jofuku, por favor.
- Disse Hisoka que foi recebido por uma outra senhora, que já parecia acostumada com aquela situação.
- Ah, mais um? - Sorriu a senhora. - Aqui está, meu querido. - Retrucou em tom doce, dando uma flor para o garoto.
- Obrigado! - Agradeceu o garoto pegando a flor, prontificando-se para voltar à vila.

A missão não havia sido difícil, felizmente, apesar de bem trabalhosa, já que Hisoka acabou indo para o local errado, perdendo bastante tempo, mas ainda havia bastante sobrando para prosseguir com seu programa diário. O próximo passo era treinar com Kaita.

- Vamos lá. - Falou baixo enquanto saía do monte, voltando para Konohagakure no Sato.

Citação :
Flor Jofuku
Rank: D
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.
Locais: Monte Jofuku.

Pergaminhos:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 400/400
CH: 400/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   23/9/2016, 19:58

Novamente
──────────────────────────────────────
(はたけ伊織; Hatake Iori)
 

       E novamente, Yuki queria presentear sua amada com flores. Eu já havia recebido essa missão anteriormente, e mais uma vez ele as queria, seu amor por ela realmente era imenso, para presenteá-la deste jeito, não era de se questionar. - Quando eu encontrar esse cara de novo, vou fazer um mapa de onde tem essas flores e vou dar para ele, aí ele mesmo vem buscar... - Resmunguei.

     Minha subida havia começado, minha única esperança era quem as tais flores roxas e brancas estivessem um pouco mais abaixo do topo, seria bem cansativo ter que ir até lá em cima. Estava muito calor, com poucos metros de subida, já havia alguns pingos de suor escorrendo pelo meu rosto, mas não me deixava abalar com isso, quando recebia uma missão, ia até o fim. Continuei minha caminhada até o topo, tentava subir desviando do caminho para ver se havia algumas das flores por ali, isso adiantaria meu trabalho, mas meu esforço ainda não havia sido recompensado, nada das flores, passei meu antebraço na minha testa para limpar o suor, e segui procurando. Fiquei ali por vários minutos, procurando e subindo aquela grande montanha, alguns insetos incomodavam com o zumbido em meus ouvidos, e outros pulavam de um lado para o outro, alguns batendo no meu rosto, a única coisa que eu podia fazer é movimentar ambos os braços bruscamente para todos os lados para afastar aquelas pestes.

Missão:
 

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)
Sabre de Chakra da Luz Branca - (1)

————————————————
HP: 200 / 200
CH: 600 / 600
ST: 200 / 200
———
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5762
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   23/9/2016, 20:03


Narrador

Após um bom tempo caminhando, subindo e descendo por aquelas montanhas, o jovem poderia a ver uma grande colheita de flores, enfim pareciam que muitas delas não estariam mais ali, apenas poucas restavam, Iori estaria com sorte, talvez algumas horas mais tarde nada teria por ali.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   23/9/2016, 20:12

Dia de sorte
──────────────────────────────────────
(はたけ伊織; Hatake Iori)
 

       Continuava a procurar, fiquei muito tempo ali procurando, subindo e descendo aquele monte, parecia não ter fim. - Da ultima vez parecia ter sido mais fácil de achá-las... - Disse, enquanto olhava para os lados a procura das benditas flores. Após caminhas por mais alguns minutos e via ao longe um grupo de flores, e ali parecia ter as flores que Yuki queria dar para sua amada, corri até a direção das mesmas, vi que algumas já haviam sido colhidas recentemente, seus cortes foram feitos a pouco tempo, não esperei, me abaixei flexionando meus joelhos, tirei meu sabre da cintura atrás de mim, e com cortes lentos e cuidadosos, comecei a cortar perto da raiz, não queria estragá-las, e queria que mais daquelas belíssimas flores crescessem naquele local. Ao terminar, fiz um bouquet, o mais bem arrumado possível, enquanto olhava para a volta ver se tinha todas que eu precisava, ou se já tinha a quantidade necessária.

Missão:
 

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)
Sabre de Chakra da Luz Branca - (1)

————————————————
HP: 200 / 200
CH: 600 / 600
ST: 200 / 200
———
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5762
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   23/9/2016, 20:51


Narrador

O jovem pegaria uma das primeiras flores que estaria por aquele local, ao retira-la do solo poderia se ouvir um grande barulho, a sua direita poderia se notar um gigantesco tigre que teria na media sete metros de comprimento e alcançando aos três de altura, com passos lentos ele iria se aproximando de Iori, o Gennin teria de pensar rápido caso não quisesse ser ferido.
 
Poros
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   23/9/2016, 21:18

Problemático
──────────────────────────────────────
(はたけ伊織; Hatake Iori)
 

       Comecei a colher as flores ali, animado, a missão finalmente teria fim, eis que escuto um barulho vindo do meu lado, ele ia aumentando seu som a cada segundo, algo grande estava vindo, e logo pude ver um enorme Tigre surgir entre as árvores olhando para mim, seus dentes amostra, parecia estar com fome, e queria que eu fosse seu jantar. - Nada bom... - Disse, em um tom baixo. Sem tirar os olhos do Tigre, com movimentos lentos e leves, levei minha mão ao solo, deixando as flores que eu havia colhido a minha frente, e guardei meu sabre lentamente de volta na bainha, e antes que o Tigre pudesse atacar, fiz o selo do Bode com apenas uma das mãos, e meu corpo começou a queimar de baixo para cima em uma velocidade incrível, e logo meu corpo se tornou uma "nuvem" de fogo voando ali, direcionei-me rapidamente para cima do Tigre acertando comigo nos seus olhos, em uma tentativa de fazer ele se queimar um pouco e ir embora, após fazer isso, a nuvem se moveu para cima de um galho que estava alguns metros longe do chão formando meu corpo novamente. Fiquei esperando o Tigre ir embora para que eu pudesse recolher as flores e ir entregá-las.  

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)
Sabre de Chakra da Luz Branca - (1)

▪ Jutsus
Ho Sushin no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.

————————————————
HP: 200 / 200
CH: 250 / 600
ST: 200 / 200
———
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5762
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   23/9/2016, 22:50


Narrador

Iori conseguia se afastar do tigre, no mesmo ele deitava sobre aquelas flores enquanto em sua volta poderia se ver o poros, algo bem comum de ser ver as flores daquela região, aquela gigante criatura parecia estar protegendo aquele lugar, caso o Hatake quisesse pegar as flores teria de lutar contra o animal.
 
 
Poros
HP: ???/???
CH: ???/???
ST: ???/???





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   23/9/2016, 23:23

Sem efeito
──────────────────────────────────────
(はたけ伊織; Hatake Iori)
 

       - Que ótimo, fogo não afeta ele, era só o que me faltava... - Disse, desanimado, enquanto observava o Tigre sair de onde estava e se deitar entre as folhas. Continuei em cima da árvore observando sua movimentação, teria que tentar um ataque direto desta vez, era um pouco arriscado, mas não havia outra escolha. Saltei para o chão, ainda distante dele, comecei a correr na direção do animal, enquanto levava minha mão direita no sabre e com a mão oposta na minha bolsa agarrando 2 Kunais, ao chegar a uns cinco metros de distancia do Tigre, saquei as duas Kunais e a joguei em sua direção em linha reta, a intenção era distrai-lo e mudar o foco da sua visão, e após fazer isso, saltei para o alto na direção do Tigre sacando meu sabre, dei um corte na vertical no animal, ao cortar o sabre brilhava levemente, ofuscando um pouco a visão dele.




▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)
Sabre de Chakra da Luz Branca - (1)

————————————————
HP: 200 / 200
CH: 250 / 600
ST: 200 / 200
———
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Colaborador Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 5762
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 15
Localização : Marte

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
705/850  (705/850)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   23/9/2016, 23:39


Narrador

As Kunais serviam como bom distração, no mesmo Iori conseguia se aproximar do tigre e com o seu sabre fazia um corte vertical na altura de seu rosto, quando ela atingia a pele do felino logo ele se desfazia em pequenos poros, voltando a flor, parecia que Iori estaria livre e pegar algumas flores, mas não o bastante, se não poderia ter mais poros vindo lhe perturbar.






- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Alcunha Lupino Branco
Narrações mais Rápidas Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Dōjutsu Konoha | Nukenin | C
Mensagens : 1961
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
455/1100  (455/1100)
Reputação Reputação: -21 - Delinquente
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   23/9/2016, 23:44

Os poros
──────────────────────────────────────
(はたけ伊織; Hatake Iori)
 

       A execução do movimento havia sido um sucesso, mas ao acertar o Tigre, ele se desfazia virando "pó", logo vi que era pólen das flores ali. - Entendo... - Disse, enquanto guardava meu sabre e recuperava as Kunais usadas. Corri para pegar o máximo de flores que eu pudesse, aquele animal aparecendo e depois virando pólen seria o suficiente para que eu percebesse que isso era um mecanismo de defesa do local. Peguei várias flores rapidamente e logo comecei a sair do local, arrumando o bouquet no caminho, antes que qualquer outro animal de pólen aparecesse.

▪ Armas
Kunai - (15)
Shuriken - (5)
Papéis Bomba - (5)
Bombas de Fumaça - (5)
Sabre de Chakra da Luz Branca - (1)

————————————————
HP: 200 / 200
CH: 250 / 600
ST: 200 / 200
———
Ficha
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Arie Inietaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 20
Localização : Konohagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   28/9/2016, 16:02

Arie Inieta
Será que ele estaria aqui? Chegava ao monte jofuku com toda a velocidade que podia, minha respiração estava ofegante, estava com as pernas um pouco doidas devido a corrida, porem aquela missão era importante, não poderia simplesmente voltar e dizer que não tinha achado o garoto. - Tsc, onde você está maldito? - Falava baixinho, parava um pouco para recuperar a respiração, alturas elevadas faziam meu corpo, assim como o de todos, se tornarem mais difícil a respiração, porem não iria descansar muito era hora de achar o estudante. Iria subir na copa de qualquer arvore maior e procurar por alguma movimentação estranha, mesmo que o movimento fosse pequeno iria demonstrar interesse por aquilo, se fossem ninjas correndo ou o estudante perdido era uma ótima oportunidade.

Não achando nada iria começar a cogitar procurar em outro lugar, o grande tempo perdido na floresta me servia de uma lição, não poderia confiar demais em algo que não está confirmado, tenho que manter a velocidade ou minha reputação não poderia melhorar de fato, não posso fazer alguém do clã hyuuga ter uma missão fracassada, não eu.




HP: 200/200

CH: 200/200

ST: 200/200

Missão:
 


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   28/9/2016, 16:11

Narração

Arie chegava numa parte da floresta, chamada de Monte Jofuku. O garoto estava cansado da corrida e longa caminhada que tinha de percorrer até chegar no local, a missão estava ficando cansativa, e estava ficando de tarde, alás procurar por toda a floresta seria um trabalho cansativo e demorado, mas mesmo cansado o Hyuuga mostrava determinação no que fazia, e assim ficava em cima de uma árvore, sua intenção parecia ser simples, localizar qualquer vestígio do garoto ou de qualquer coisa que pudesse proporcionar o sucesso da missão, e sua estratégia foi bem compensada. A cem metros a frente uma fumaça escura sobia, seria este uma fumaça saindo de algo como uma chaminé, o que significa que ali possui uma casa, sendo um local perfeito para fazer perguntas e procurar pelo garoto, e olhando mais adiante, a cerca de 1 quilômetros a frente, num local bem alto estava uma outra cabana. Faltava agora saber qual o melhor local para investigar, e usando a lógica, qual ele poderia estar, caso esteja em uma dessas cabanas?


Considerações:
- Nenhuma...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arie Inietaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 20
Localização : Konohagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   28/9/2016, 16:18

Arie Inieta
Fumaça, abria um sorriso, voltaria a correr em velocidade para o local de onde vinha aquela fumaça escura, a cor dela só poderia significar uma coisa, queima de lenha, alguém estava se esquentando naquela residência, abria um sorriso, talvez alguém que pudesse me dar uma dica de onde estaria aquele jovem estudante finalmente se mostraria, segurava a espada em minha mão esquerda ainda fixada a meu corpo, estava pronto para qualquer surpresa que aparecesse, a parte mais escura da noite é logo antes de amanhecer, não poderia relaxar nem por um minuto, manter-se sempre atento era algo que sempre fazia e continuaria a fazer.  

Chegando a residência iria analisar as coisas ao redor, possíveis arvores destruídas, pegadas no chão ou barulhos incomuns. Estando tudo certo iria bater na porta, com o punho direito iria dar dois toques rápidos – Alguém em casa? - Falava alto o suficiente para alguém que estivesse dentro pudesse ouvir, estaria pronto para qualquer golpe surpresa, caso a recepção não fosse muito agradável daria um salto para trás para evitar qualquer tipo de investida, estaria preparado para qualquer coisa.




HP: 200/200

CH: 200/200

ST: 200/200

Missão:
 


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   28/9/2016, 16:27

Narração

Notando a cabana mais próxima, Arie corria até lá, e ao que chegava, analisava ao redor desta, na intenção de descobrir qualquer coisa suspeita, mas ali parecia ser uma cabana normal, e assim bateu na porta da cabana, e em seguida pulou para trás ficando a 5 metros de distância da porta, que era aberta e um homem, com aparência de 30 anos, e com cabelo grande, preso como se fosse um rabo de cavalo surgia e ao ver o garoto, dizia: - Oi, posso ajudar?


Considerações:
- Nenhuma...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arie Inietaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 20
Localização : Konohagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   28/9/2016, 16:34

Arie Inieta
- Me chamo Arie Inieta, sou um genin em uma missão de busca... – Dava uma pequena olhada para o interior da casa, iria observar qualquer coisa suspeita sobre a mesma, não se pode confiar nas aparências das pessoas, mesmo que ele parecesse uma pessoa normal, todos são normais antes de virarem monstros – Estou a procura de um estudante da academia que desapareceu, acredito que ele esteja por essa região, você por acaso não viu algo? - Esperaria por sua resposta, mesmo que fosse negativa insistiria, aquela poderia ser minha única pista ate então - Mesmo que seja algo simples algo estava diferente no dia de hoje? Algo incomum? - Qualquer mudança poderia significar algo, não poderia deixar essa chance escapar.

Meus sentimentos estavam em conflitos, aquela era minha segunda missão e a oportunidade de completar a mesma parecia cada vez mais sumir de meu alcance, não poderia falhar, por nenhum motivo, teria que conseguir achar aquele garoto com vida, mesmo que tivesse que dar sangue para aquilo acontecer.




HP: 200/200

CH: 200/200

ST: 200/200

Missão:
 


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   28/9/2016, 17:06

Narração

- Prazer Arie, me chamo Futo, e sim, eu achei um garoto ontem, ele tinha caído num poço e por sorte eu consegui ajuda-lo. Ele está aqui dentro, me siga Dizia o homem enquanto se virava e passava pela sala, e em seguida entrava no quarto onde o garoto estava deitado ainda dormindo, e estando a dois metros a sua direita, o homem voltava a dizer: - Ele está dormindo desde ontem, porém eu usei algumas das ervas que possuo aqui em casa e preparei um remédio pra ele. Acredito que dentro de uma ou duas horas ele acorde.


Considerações:
- Nenhuma...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Arie Inietaavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/09/2016
Idade : 20
Localização : Konohagakure no sato

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
180/250  (180/250)
Reputação Reputação: 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   28/9/2016, 17:16

Arie Inieta
Ele estava bem, suspirava, estava aliviado, tinha finalmente achado o garoto, ele tinha caído em um poço afinal, não tinha que me preocupar mais por sua segurança por enquanto, o pior parecia ter passado, era hora de relaxar um pouco – Posso entrar? - Iria pedir para me ceder a entrar na casa, dentro da mesma iria me sentar em um local propicio a relaxar um pouco, iria retirar a espada de minha cintura e apoiar sobre meus braços na mesma em pé, bocejava um pouco, estava cansado de fato, porem minha missão ainda não tinha acabado. - Como você o achou? - Iniciava uma conversa com aquele homem, não era de fato uma pessoa que parecia suspeita, contudo tinha sido ensinado desde jovem, nunca confie em ninguem.




HP: 200/200

CH: 200/200

ST: 200/200

Missão:
 


Equipamentos:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2836
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
385/1150  (385/1150)
Reputação Reputação: 12 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   29/9/2016, 00:40

Narração

Arie mesmo aliviado, não baixava a guarda para o homem em nenhum instante, mas o gennin resolvia começar um breve diálogo com ele. - O poço que ele caiu, é um poço que eu uso, e por isso o achei ali, ele estava acordado até então, mas depois que o retirei, ele desmaiou. Dizia o homem.


Considerações:
- Nenhuma...

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Jofuku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 6 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Jofuku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Myōboku
» Os meninos da vingança - Treino OP obrigatório para o grupo extra de Nêmesis.
» CONTOS DE TERROR

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: