Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 01:38

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 01:27

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 01:18

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 22:07

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Ontem à(s) 21:49

» Loja de Armas
por Nikki Ontem à(s) 21:40

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Ontem à(s) 21:39

» Evento Fase 1 luta 6 - Freed VS Ryuuzaki
por Ryuuzaki Ontem à(s) 21:08

» País do Fogo x País do Som
por Ace Uchiha Ontem à(s) 20:42

Acesso Rápido
Quem está conectado
8 usuários online :: 6 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Gasai, Kazumii, Naoki, Nikki, Nishimiya, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Jofuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Jofuku   8/10/2015, 21:11

Relembrando a primeira mensagem :



Monte Jofuku

O Monte Jofuku (徐福山, Jofukuyama; Literalmente significa "Monte Gradual da Boa Fortuna") é uma montanha localizada na fronteira do País do Fogo, onde a Floresta Jofuku está localizada. A montanha possuí elevações íngremes e rochosas em uns locais, e mata fechada em outros, devido à sua inclinação é um bom local para efetuar treinos de resistência.

A Floresta Jofuku (徐福の森, Jofuku no Mori) é o famoso lar das flores Jofuku, uma planta medicinal rara só encontrada aqui. A floresta ainda tem fama de se mal-assombrada, os moradores da vila próxima daqui dizem que muitas batalhas aconteceram por aqui no passado e os espíritos dos ninjas mortos ficaram vagando pela floresta.
Os chorões da mata são constantemente rodeado de corvos e outros pássaros que passam temporadas de imigração por aqui, logo na entrada é possível notá-las, bem como uma grande placa dizendo "Não Ultrapasse". 
Itens encontrados no local:

Citação :

Flor Jofuku
Descrição: A Flor Jofuku é uma planta medicinal que pode ser encontrado na Floresta Jofuku na fronteira do País do Fogo. A flor tem duas características muito peculiares, sendo o primeiro que a flor tem sete cores diferentes e em segundo lugar quando arrancadas, vai lançar um pólen como a substância que assumirá a forma do arco-inimigo do alvo ou a quem eles estavam pensando no momento em que a atacar e defender as flores.

OBS: Se tentar retirar um flor daqui, uma criatura feita de pólen assumirá o formato de uma pessoa próxima e atacará o invasor.

Cabanas do Monte Jofuku

Citação :

Descrição: A cabana de chá é localizada logo no pé da montanha, seu terreno rochoso possuí um caminho limpo que chega até o pequeno estabelecimento. Uma idosa carismática é responsável pela casa, embora alguns moradores venham aqui passar o tempo enquanto tomam chá.

Citação :

Descrição: A cabana Furofuki, já foi o lar da senhora Furofuki, a mãe de Kurofuki. a atual moradora que cuida das flores Jofuku. A casa fica dentro da floresta e serve de abrigo para Kurofuki preparar chás medicinais.
[/justify]


Última edição por ADM.Survival em 18/6/2016, 09:50, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Inuzuka Heishiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/250  (240/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/12/2016, 12:53



Christmas Time!    


E
u pensei em correr, mas seria uma péssima ideia, porém os estranho sons que vinham de cima do monte, por mais baixos que fossem, me diziam o contrário, mas tive uma ideia que poderia me salvar tempo e não me cansaria tanto.

Juntei minhas mãos uma na outra e deixei apenas meus dois indicadores e dedos do meio para cima, mandando meu chakra diretamente para meus pés e para minhas mãos, o chakra em meus pés me faria pular mais alto, já o de minhas mãos serviria para quando pousasse do salto eu pudesse me segurar em qualquer coisa apenas para não cair, também tomei a liberdade de deixar uma de minhas kunais pronta, segurei-a com minha boca e dei o primeiro salto, deixando minha mão pronta para no pouso apoia-la no chão e saltar novamente.

Chegando perto do topo iria correr para ver o que acontecia lá, pronto para desviar de qualquer ataque lançado contra mim.

Jutsus utilizados:
 
Status + Equips:
 


Notes: Jin With:  Cornélia Wearing: Blue Shirt

Thanks Faith @CG
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/12/2016, 15:49

Narrador



Ignorando a trilha proposta ele começou coordenando habilidades ninjas, assim seguiu por uma especie de corta caminho. Continuou indefinidamente seguindo por um caminho propio. Em determinado momento encontrou uma cabana caindo aos pedaços, pelo o que parecia não era a conhecida cabana de Furofuki,...

Esquadrinhado o local, encontraria uma outra trilha próxima da cabana repleta de ervas daninhas, parecia ser menos utilizada do que a original, mas de certo daria para algum lugar.




Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
270/250  (270/250)
Reputação Reputação: 8 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/12/2016, 17:27

O genin percebeu que na maior parte, seu plano dera certo. Havia se desequilibrado no final e quase fora atingido pelo golpe dos esporos, se salvando pela ajuda dos garotos. Mas saíra da batalha com informações valiosas. Aparentemente a pele do humanoide não era resistente, visto que conseguira decapita-lo com facilidade, além de agora saber que isto não era o suficiente para o matar. Sabia também que com o sharingan conseguiria superar os esporos em uma batalha corpo a corpo. Aqueles eram olhos poderosos.

- Bom trabalho! Disse aos garotos, apesar de não ter certeza de que os esporos tinham morrido. Sem ousar desativar o sharingan, para não ser surpreendido caso seu adversário tivesse sobrevivido, o ninja caminhou até o lugar onde a kunai que atirara estava fincada, para recuperar a arma. Fez isso sem tirar os olhos do que antes era seu oponente.

- Bom... Temos que achar as flores restantes. Vocês conseguem localiza-las? Perguntou. Caso os outros esporos lutassem de forma parecida com o que ele acabara de presenciar, o grupo tinha uma chance de recuperar as flores. O garoto esperou a resposta das crianças para continuar sua busca.

Jutsu Ativo:
 
Status:
 
Equipamento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inuzuka Heishiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/250  (240/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/12/2016, 21:11



Christmas Time!    


E
mais uma trilha apareceu, passei correndo pela cabana, olhei bem rápido, não sabia se poderia ter algo ou alguém lá dentro por algum motivo, já tinha em mente que se não houvesse nada eu iria apenas passar reto e seguir a trilha de ervas daninhas.

Caso encontre alguém dentro da cabana, irei ficar e descobrir o por que de a pessoa estar lá.


Notes: Jin With:  Cornélia Wearing: Blue Shirt

Thanks Faith @CG
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   9/12/2016, 17:02

Narrador



A cabana já se encontrava abandonada, nenhuma forma de vida se encontrava dentro. Seguindo pela trilha por longos minutos finalmente se encontrou com um campo repleto de flores austeras de colorações brilhantes na qual relembrava um arco iris, de fato eram as flores de sete cores diferentes Jofuku, a questão era onde estava o rapaz enviado anteriormente... Em breve segundos uma garotinha parecia na extrema ponta do campo de flores, parecia estar com um grupo maior, eram aliados?

[...]

— Mn! — A garota afirmou e mesmos sem esperar por uma liderança concentra concordou em liderar o rapaz, ela tinha plena certeza que nenhum perigo rondava o local agora que o polem fora derrotado. Seguindo em frente ela estacou novamente, havia encontrado alguém entre uma outra trilha no outro lado do campo das flores, parecia ser um shinobi conhecido. — Tem alguém Ali! — Comentou para Ryu buscando orientação, de fato já havia chegado ao campo agora era colher as flores e escolher uma boa estrategia com quem estivesse presente.



Aliados:
 



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
270/250  (270/250)
Reputação Reputação: 8 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   10/12/2016, 14:15

- Espere... Disse Ryuu para a menina, andando atrás dela. Desativou o Sharingan, aquele jutsu já não era necessário. Percebeu que havia outro shinobi ali. Deveria ser de Konoha, afinal estava nos arredores da vila. Teria ele vindo com os mesmos objetivos de Ryuu?

- Olá sou Ryuu, genin de Konoha. Você também esta aqui para buscar a flor Jofuku? Perguntou. Caso estivesse seria de grande ajuda, com ele poderiam derrotar os três esporos que surgiriam ao retirar as flores de uma vez só.

- Quando coletamos as flores aparecem humanoides para defende-las. Eles não são muito fortes mas precisamos de mais três flores, então temos que lutar com mais três. Com você aqui, podemos combater os três ao mesmo tempo. Afirmou o genin, esperando a resposta do outro ninja para coletar as flores.

Status:
 
Equipamento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inuzuka Heishiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/250  (240/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   10/12/2016, 19:52



Christmas Time!    


A
quele era o jovem então, peguei a Kunai de minha boca após ele ter falado sobre os esporos, afirmei com a cabeça que estava lá para ajudar e segui para me apresentar.

-Sou Yamatsu, me chame apenas de Yama por favor - Me aproximei deles, minha voz calma já era o bastante para indicar que não era um inimigo de forma alguma. -Então quer dizer que as flores tem mecanismos de defesa... interessante, bom, vou ajudar, estou aqui com o mesmo objetivo, inclusive fui mandado para te ajudar.


Notes: Jin With:  Cornélia Wearing: Blue Shirt

Thanks Faith @CG
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   11/12/2016, 12:51

Narrador



Atravessando a clareira notaram que estavam cercados pelas flores, ambos o garotos se reconheceram como iguais. E isso facilitava a coleta das flores... Reconhecendo um aliado e propondo já um plano conciso, o garoto no qual até agora era o mais quieto do grupo se apresentou. — Jing — O outro de cabelos longos seguiu a mesma linha de apresentação. — Xing. — Ryuu já sabia o nome da garota, parecia constrangida em se apresentar, era a unica garota do grupo e a que parecia a melhor combatente dos três, ao menos apresentava alguma habilidades no lançamentos de pedrinhas.

Concluído as apresentações Jing e Xing se apressaram em pegar as flores, tomaram duas e demoraram apenas um pouco para pegar a terceira...Notando calmante poderia se perceber que cada uma das aparições detinha uma aparência semelhante ou copiavam pessoas conhecidas de quem os haviam pegados.  Os polens emergiram sem demora e prontos para combater. A cerca de oito metros o primeiro esporo apareceu, já estava pronto para atacar e assim o fez.

O primeiro esporo acometeu usando uma especia de jato de suas pernas contra os garotos que finalmente retiravam a terceira planta de tão concentrado não reparavam no ataque iminente... O segundo parecia ter pego Ryuu como sue alvo lançando ambos os braços em uma torrente verde em sua direção. O terceiro parecia que chegaria muito em breve, e se movimentar sem ter plena certeza do local do nascimento, seria algo arriscado.

Consideração: Primeiro polem > 8 metros dos NPC 1 e 3
Segundo polem > 10 metros de Ryuu
Terceiro polem > indefinido
Ataques dos polens Manipulação Rank D


Aliados:
 



Esporo1:
HP: 200



Esporo2:
HP: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
270/250  (270/250)
Reputação Reputação: 8 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   12/12/2016, 13:14

Sharingan! Ativou Ryuu enquanto via o segundo humanoide lançando os braços em sua direção, tentando desviar para a esquerda. Observou a situação, ainda havia um esporo a aparecer e o outro atacava os garotos mas não poderia se preocupar com isso enquanto lutava com o esporo que o atacava.

-Yama, ajude os garotos. Gritou Ryuu. Tinha que enfraquecer o esporo com o qual lutava antes do terceiro entrar em combate ou estariam em uma situação complicada. Tirou duas kunais da mochila e seguiu em direção ao seu adversário utilizando-se da mesma estratégia da outra luta atirando a primeira kunai quando estivesse perto o suficiente e decapitando o inimigo com a outra, usando o sharingan para desviar de seus ataques. Se tudo desse certo o esporo iria ter sua visão prejudicada, pois não teria a cabeça. Era isso que Ryuu desejava.

- Ataquem as cabeças, e tentem deixar eles juntos. Se conseguissem tirar a visão dos três poderiam e deixar eles próximos e Ryuu poderia atacar todos juntos utilizando um gokakyu o qual eles provavelmente não conseguiriam desviar dado a falta de visão. Isso daria fim a luta. Porem, precisava ver como a batalha se desenrolaria para por isto em prática. Terminando seu combo Ryuu ficaria em alerta para desviar de ataques inimigos.

Jutsu Utilizado:
 
Status:
 
Equipamento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inuzuka Heishiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/250  (240/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   13/12/2016, 12:01



Christmas Time!    


E
u tinha que pensar rápido, saltei em direção as crianças, agarrei dois com um braço um com o outro e tomei impulso para frente para desviar do golpe inimigo, se tudo ocorrer bem, irei me virar e lançar a kunai que está comigo no pescoço do esporo.


Notes: Jin With:  Cornélia Wearing: Blue Shirt

Thanks Faith @CG
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   14/12/2016, 13:41

Narrador


Eles achavam que não precisavam dar tudo de si. Um erro comum, mas ninguém parecia com tempo para perceber...
Em meio á investida a criatura forçou seus braços para trás lançando aquele ataque habitual de tom esverdeado, tudo isso apenas para  acelerar sua própria propulsão de seus jatos ‘verde’ nas pernas aumentando sua própria velocidade. Acertando ambas as crianças dolorosamente as derrubando no chão, como um fantasma esverdeado seu corpo se desfez contra uma arvore próxima  e se refez em uma velocidade aberrante, tentar empregar alguma logica da física para aquelas criaturas era algo demorado coisa que ambos não detinham eram tempo.

Sem mais nem menos o esporo continuou  uma outra investida contra as crianças, estas se encontravam no chão tentando entender o que havia acontecido. Yamatsu chegou logo em seguida cobrindo o flanco das crianças que mais uma vez parecia exposto para outro ataque do sistema de defesa,  este que ignorou o terceiro corpo de pólen que se formava em suas costas...  As crianças eram prioridade, entrando na cena em sua 'visão' periférica  fora incapaz de avisar que um novo inimigo surgia em suas costas; Tentando arrebatar as crianças em seus braços pois sabia que aquela área era perigosa, eram jovens apesar de tudo. As tomou uma em cada braço então percebeu que levar uma seria possível, mas juntos pesavam mais de oitenta quilos; algo que ultrapassava em muito a força de cada braço do rapaz.

Forçou em uma breve tentativa de salto sem nem ao menos utilizar de seu sistema de chakra para aprimorar suas capacidades físicas como o 'Sushin no jutsu'. Consequentemente  fora atingido derrubado em um emaranhado de pernas e braços travando seus movimentos, mas desta vez ambos os polens lançavam mais uma vez seus ataques...

A sensação de ser envolto em pólen fora horrível, se respirasse poderia ser infectado por algo desconhecido e se recuasse deixaria as crianças mais uma vez expostas a um ataque, no chão lançou a kunai contra um dos esporos, acertando o peito e evitando que este continuasse a atacar... Foi neste confuso combate que a jovem Ming conseguiu se esgueirar e ajudar o trio parecia ter sido a única que ouviu as instruções de Ryuu. De fato foi dela que a ajuda se mostrou... Lançando de ambas as mãos areia e terra no rosto dos polens ela conseguiu uma grande abertura para que todos escapassem daquela investida unilateral dos esporos...

Antes desses acontecimento citados, Ryuu deu breves orientações partindo para o ataque:  seu sharingan avaliava a cena em uma breve câmera lenta, mas o corpo demorava a responder como desejado,  momento em que a torrente verde quase o atingiu, mas por alguma obra do destino conseguiu deslocar o peso para esquerda escapando ileso. Seguiu na melhor velocidade  se aproximando do adversário, lançou a kunai mas errou mesmo a três metros do pólen, treinamento na área lhe fazia necessário...  Continuando a investida e inabalado pela falha tentativa de lançamento conseguiu decapitar o pólen, simplesmente a cabeça pendeu por alguns breves segundos antes de se desfazer, mas o humanoide ainda se mantinha em pé...

Olhando em volta enquanto o esporo tentava encontrar um meio de alcançar o uchiha, percebeu que Ming ajudava o restante de seus grupos, mas o que chamou atenção do rapaz fora que todas as flores estavam em posse do grupo, talvez continuar a lutar não fosse necessário enquanto os esporos eram incapazes de enxergar... Com a acuidade do sharingan observou a cena, então percebeu que o angulo em que estava era retilíneo aos demais esporos, um simples Goukakyuu bem colocado poderia colocar fim aquilo, porém as crianças e o propio aliado poderia ser pego na tentativa...
Consideração:
Mals a demora pessoal, espero não ter feito algo muito confuso.

Yamatsu: - 80 de HP. Resistência reduzida em 1 pontos temporariamente SE respirar o pólen esverdeado.

NPC 1 e 3 - 150 de HP. Status Confusão.(LOL)

1° e 3° Polen: 2 metros do grupo. NPC's 1,2,3 e Yamatsu.

2° Polen: 2 metro Ryuu.

Ryuu: 10 metro do grupo.

EXP dos esporos serão recebidas no posto de missão de KOnoha.

Ataques dos polens Manipulação Rank D


Aliados:
 



Esporo1:
HP: 100



Esporo2:
HP: 50


Esporo3:
HP:100



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
270/250  (270/250)
Reputação Reputação: 8 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   14/12/2016, 22:30

O genin avaliava a situação. Apesar de ter errado no arremesso de kunai, tinha decapitado o esporo, o que concluía seu objetivo. Com a ajuda de Ming, prejudicara a visão de seus adversários e dado o ângulo no qual estava poderia acabar com a luta com um gokakyu. Porém, um pequeno erro de mira e atingiria seus aliados, que dado os golpes que haviam levado provavelmente morreriam com o impacto da bola de fogo e Ryuu não poderia correr este risco. Preferiu então colocar o conselho que o mesário lhe dera em prática, não iria mais lutar.

- Já conseguimos o que queríamos, vamos embora! Gritou, enquanto corria em direção ao grupo para tentar puxar Xing e Jing que ainda pareciam meio atordoados. Enquanto fazia isso, o ninja mantinha sua kunai na mão, observando os esporos e preparado para desviar e revidar qualquer ataque. Com o grupo preparado para fugir ele seguiria pela trilha pela qual chegou ali, deixando as crianças irem na frente.

Conseguindo fazer isso, estaria em vantagem. Caso os esporos conseguissem se recompor, eles provavelmente seguiriam o grupo pela trilha. Assim, enquanto Ryuu fugia pela trilha ele guardou a kunai e enquanto corria fez os selos de Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Terminando de fazer os selos o Uchiha virou e liberou o Katon Gokakyu, lançando a bola de fogo em direção aos esporos. Desta forma ele iria acabar com os que tentassem segui-lo, tentando assim garantir que fugiriam com sucesso.

Ele tentaria se afastar o suficiente do local de batalha até que o grupo estivesse seguro, e depois pegar a flor com os garotos.

Jutsus:
 
Status:
 
Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inuzuka Heishiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/250  (240/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   15/12/2016, 13:51



Call me Yama    


O
golpe que eu e as crianças levamos foi totalmente minha culpa, no desespero de salva-las me esqueci de minhas próprias habilidades, tossi mais algumas vezes, cheguei a colocar minha mão em minha garganta e bater em meu pulmão, balancei a cabeça e escutei meu aliado gritar para recuarmos, assenti, chequei os garotos rapidamente para ver se havia algo de errado com eles ou se não poderiam correr, peguei mais uma de minhas Kunais e a lancei no joelho do esporo mais próximo e no meio tempo me atentava para outros ataques, me preparando para desviar, caso desse tudo certo, a kunai iria de atrasar o humanoide um pouco e nos dar tempo de correr, quando Ryuu chegou para pegar os garotos e corrermos, comecei a correr de olho nas crianças para caso algo as fizesse parar ou desacelerar, caso algo do tipo acontecesse eu iria ajuda-la da forma que pudesse.


Status:
 
Equipamento:
 


Notes: Jin With:  Cornélia Wearing: Blue Shirt

Thanks Faith @CG
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
GEHENAavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Kiri | Chūnin
Mensagens : 1571
Data de inscrição : 08/06/2016
Idade : 19
Localização : Dimensão espelhada

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
410/950  (410/950)
Reputação Reputação: 31 - Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   16/12/2016, 03:34

Narrador




As crianças permaneceram escutando com os olhos vidrados a adrenalina do breve combate, haviam dado um nível de foco que apenas o medo proporcionava. Prestando atenção a tudo que seu 'líder'. Recuaram sem dificuldade pela trilha da clareira...

Yamatsu observava por esse ângulo de 'irmão', creio que não teriam mais alternativa a não ser ir seguindo em frente e esperar que o plano desse certo. Ao menos teriam algum tempo para pensar no erros cometidos.

As crianças concordaram um pouco relutantes, quando perceberam que Ryuu teve de desacelerar a corrida para servi de isca mesmo porque, não tinha outro plano. Yamatsu seguiu guiando as crianças que agora detinha quatro flores. Portanto, só restava aceitar a ideia de seu amigo e seguir em frente. Talvez já havia se acostumado com as estratégias simples dele, por isso não contestou.

Ryuu executou os selos na melhor velocidade e esperou, os humanoides seguiam desolados mas por algum elo com as flores sabiam o caminho a tomar, e o perceberam.

No momento em que se deram conta que havia algo em frente , sumiram completamente em uma bola de fogo dando fim a aquele longo confronto...

[...]

Yamatsu seguiu para o pé da montanha e pode finalmente descansar, as crianças hesitaram um pouco e agradeceram, embora Ming' ainda queria esperar por Ryuu mas fora rebocada pelo restante do grupo, havia de ter prioridade para o medicamento. Em seguida o mais tímido do grupo entregou duas flores, embora precisassem de mais não conseguiriam mais uma sem ajuda.

Consideração:

EXP dos esporos serão recebidas no posto de missão de KOnoha.



Aliados:
 


Poste livre: podem voltar para o posto.



Lembra-te que és mortal!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
270/250  (270/250)
Reputação Reputação: 8 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   16/12/2016, 23:00

Satisfeito por seu plano ter funcionado, Ryuu desativou seu sharingan e seguiu calmamente ate encontrar o grupo, com os esporos destruídos, não havia necessidade de pressa. Chegando lá, se despediria das crianças, caso as encontrasse no caminho, e depois seguiria com Yama para Konoha.

- Vamos lá, já esta na hora de terminarmos a missão.

Status:
 
Equipamento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Inuzuka Heishiavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 60
Data de inscrição : 05/12/2016
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/250  (240/250)
Reputação Reputação:
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   16/12/2016, 23:46



Call me Yama    


A
missão finalmente estava concluída, ainda martela minha cabeça o motivo de aquela cabana estar em ruínas, porém ignorando isso, disse a Ryuu que ele poderia ir na frente, eu estava ainda retomando o fôlego, quando acabei de descansar segui o caminho de volta.


Notes: Jin With:  Cornélia Wearing: Blue Shirt

Thanks Faith @CG
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1098
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   17/12/2016, 13:56

Passei caminhando por ali, rumo a Konoha.


HP: 400
CH: 1800
ST: 600





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   23/12/2016, 09:19

Por um caminhos envolto pela floresta até o topo da montanha me maravilhei com cada detalhe ali presente, era tudo lindo e revigorante. Passei por um caminho estreito entre as árvore e vi pássaros de lindas canções e flores que nunca havia visto antes, um leve vento úmido passou por meu rosto suavemente como se me acariciasse levantando um pouco meus cabelos enquanto eu fechavas os olhos um pouco para senti-lo, a luz refratada pelas folhagens era sempre branda de forma que nem uma gota de suor escorria de meu rosto ao percurso, algumas andorinhas se passaram por mim tão majestosas e mal percebi meu passeio até onde precisava ficar mais séria sobre a missão havia se findado.
Olhei ao redor para ver se avistava algo, no topo da montanha se encontrava vegetações mais rasteiras, e algumas árvores um pouco mais isoladas, olhando ao redor podia notar como eu estava no alto, o que me deixara um pouco zonza por um breve momento. Fui até a algumas flores que estava um pouco a direita de onde observava entre as folhagens de umas pequena árvore, me aproximando haviam algumas flores brancas ali mas não eram aquela e continuei minha caminhada adiantes observando ao redor.

Alguns minutos se passaram ali enquanto eu procurava, Não é a toa que chamam de rar, pensei com um breve sorriso em meu rosto enquanto me abaixava para ver um emaranhado de flores que havia ali perto quando ouvi um latido de yuki, me virei e ele estava a uns dez metros de onde estava latindo, como não muito de seu feitio latir fui conferir o que ele havia encontrado. Havia um grande buraco em uma formação rochosa escondido por algumas plantas rasteiras, com ajuda dele as tirei ali dentro tinha um pouco de terra bem úmida e voilá, havia algumas das flores pedidas ali da coloração roxa. Com isso descobri uma coisa útil que me ajudou as procurar as demais, elas gostam de ambientes úmidos de pouca iluminação. Procurando achei outras sob árvores, e até em outros espaços em formações rochosas colhendo sempre as mais lindas para que o Yuki, - um sorriso me vem ao rosto ao pensar nesse nome - posso dar o melhor presente possível a sua esposa.
Com as flores em mão procuro uma rota de partida menos fechada que a que cheguei aqui para que as delicadas flores chegassem em segurança, olhando por cima para a floresta. Encontro uma caminho com algumas curvas nos percursos mas com bastantes clareiras e sem desníveis acentuados. Escolho essa rota e logo me aproximo da entrada da vila onde o homem ansioso me espera quase adentrando a floresta e as entrego.
-Posso ver o entusiamo em seus olhos, tenho certeza que sua esposa ficará muito feliz com o presente e com o quanto se importa com ela, boa sorte

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Desde lindas borboletas a um por do sol conjunto, cada simples detalhe da vida revela as belezas que este mundo oferecem. Abra seus olhos e veja como é fácil amar tudo isso.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ryuuavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 59
Data de inscrição : 14/11/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
270/250  (270/250)
Reputação Reputação: 8 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   23/12/2016, 21:01

Ryuu chegou na base daquele monte que já era familiar dado que tinha estado ali não faz muito tempo para coletar as flores. Subiu o monte seguindo a trilha e chegou na floresta. Passou pelo sinal de "Não Ultrapasse" e seguiu pelo caminho que já conhecia para coletar as flores Jofuku. Chegou no local onde haviam as flores puxou uma kunai e se preparou para retirar a que precisava.

Da última vez que foi ali estava em uma situação complicada, não sabia da força dos esporos que defendia as flores e estava em desvantagem numérica. Agora era diferente, já tinha lutado com vários esporos, sabia de sua estratégia de combate e sabia que poderia vence-los. Ativou o sharingan, precisaria dele para o combate. Cortou uma das flores e pulou para trás, segurando a kunai em posição de defesa. Em instantes o pólen ao redor da flor se materializou em um humanoide com a aparência de Ryuu, há 15 metros do garoto. Os esporos lançaram um jato verde em direção ao garoto que facilmente desviou. Com o sharingan e àquela distância era bem fácil desviar do golpe.

Ryuu partiu em uma investida em direção a criatura. Utilizando a mesma estratégia que usara das outras vezes, o garoto foi em direção ao adversário, desviando dos golpes com a vantagem que seu sharingan o dava e utilizando a kunai para tentar decapitar o esporo. Das outras vezes que Ryuu lutara com os esporos a estratégia tinha dado certo e servira para retirar a visão do humanoide. Porém desta vez a criatura antecipou o movimento do garoto e desviou do golpe, parecia mais esperto que os outros esporos. A criatura gerou uma fumaça verde que atrapalhou a visão de Ryuu, e como esse vinha correndo ele caiu.

Ryuu se recompôs a tempo de desviar de outra investida do humanoide que tentava ataca-lo novamente. Decidiu mudar de estratégia. Correu um direção ao seu adversário, desviando de seus golpes, enquanto fazia os selos necessários para utilizar o Gokakyu. Dado a força do jutsu, a batalha acabaria no primeiro impacto. Liberou a bola de fogo a três metros dos esporos, atingindo em cheio e matando a criatura. Com o fim da batalha, desativou o sharingan e com a flor em mãos seguiu para a vila.

Jutsus Utilizados:
 
Equipamentos:
 
Uchiha Ryuu:
HP: 190/200
CH: 270/400
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
MeiKyouavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 119
Data de inscrição : 22/12/2016
Idade : 20

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
230/250  (230/250)
Reputação Reputação: + 2 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   25/12/2016, 05:34

O garoto saiu correndo segurando minhas mãos me desafiando a acompanhá-lo enquanto de leve ia soltando a minha mão, o vento percorria meu rosto levantando meu cabelo e o mesmo acontecia com os pelos de Yuuki que nos acompanhava com certa facilidade. Me lembro da ultima vez que saí da vila e então não permito que solte totalmente minha mão a tomando mais forte e correndo mais rápido o ultrapassando - Por aqui - disse ao Rikmaru enquanto nos levava por uma caminho que quase sobia a montanha completamente, Yuuki ia frente pois ja imaginava o caminho e eu me entusiasmava com aquele passeio. O vento sempre úmido da floresta percorria meu rosto e meu corpo, enquanto meu braço livre balançava solto enfrentando-o o esquerdo o deixava deslizar suavemente desde meu ombro até as minhas mãos sempre me lembrando que eu não estava só e tornando mais forte o calor de suas mãos, olho para trás e observo um pouco surpreso pelo meu entusiasmo, mas somente um pouco - acho que já está se acostumando com meu jeito avoado - penso sorrindo para ele mantendo ainda o passo e me volto a minha frente retirando o a franja de meu rosto.

Yuuki para em frente a uma formação rochosa singular e começa a rodopiar e latir como se tivesse achado algo, o lugar é grande o suficiente para que eu entre ali e está coberto por algumas plantas que cresceram de seu topo em direção ao solo, solto as mãos dele e retiro com cuidado as plantas para olhar dentro utilizando de meu olfato para notar se podia haver algum risco ali mas nada de perigoso se encontrava, apenas uma das flores que antes eu procurava a pedido do Yuki, elas eram realmente lindas e desejei ter uma quando me lembrei delas. Lindas flores de pétalas marcantes, seis pétalas ao todo de um desenho de curva singular com um ponta levemente aguda, nenhum espinho e um coloração de um branco puro radiante. A colho e algumas gotas ainda descansam sobre ela quando a ponho presa em minha orelhas, me pergunto se sua coloração branca iluminada pelo sol defletido nas gotas de água combinam com as marcas avermelhadas de meu clã em meu rosto.

Com a mão esquerda retiro o cabelo que recaía um pouco sobre as pétalas para trás de minha orelha o suficiente para que cobrisse apenas o caule e olho nos olhos do Rikmaru que está ainda um pouco afastado de mim, noto que seus olhos são de um castanho escuro vivo e não preto como havia achado ontem pela pouca luz, iluminados pelo sol seu tom é como o final do por do sol, o exato momento entre o dia e a noite, e esse mistério em seus olhos combina bem com ele. Dou um breve sorriso ao perceber que dá visão dele deve parecer que o estou estudando.

Me aproximo um pouco para falarmos para prosseguirmos mas antes que comesse a falar uma borboleta de um tom violeta com algumas linhas desenhadas em suas asas em negro e branco pousam em seu ombro - Parado - exclamei retirando o caderninho e começando a desenhar o que via em um rápido esboço, a borboleta voa e eu aceno para ele que ainda não se mova, o que queria desenhar ainda estava bem ali mas não contaria isso a ele, após alguns momentos viro rapidamente o desenho que fiz para sua direção e o guardo, Yuuki grunhe e da alguns pequenos saltos me apressando, caminho até Rikmaru pegando rapidamente suas mãos o puxando enquanto caminho de costas - Vamos, Vamos ainda temos um longo caminho - me viro a frente segurando sua mão direita com os dedos entre os meus partindo em direção ao país da chuva, surpreendentemente relaxada naquele ambiente que tanto amava, mas ainda sentindo como suas mãos envolviam as minhas e não querendo parar de sentir.

Inuzuka Aludra
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Yuuki
Hp: 200
Ck: 200
Sta: 200

Equipamentos:
 


Desde lindas borboletas a um por do sol conjunto, cada simples detalhe da vida revela as belezas que este mundo oferecem. Abra seus olhos e veja como é fácil amar tudo isso.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Rikmaruavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 111
Data de inscrição : 21/12/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
95/350  (95/350)
Reputação Reputação: + 5 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   25/12/2016, 06:13



Era natural, era intenso, era vivo, colorido, era quente, arriscado, era belo, era suave, era impossível descrever as sensações que Aludra me fazia sentir, corríamos como se estivéssemos em uma dança única que nos envolvia. A vi então parar e verificar algo que parecia como uma flor, porém, eu não conseguia admirar outra coisa, se não o belo movimento de seus cabelos, pareciam um show a parte de todo o ambiente, deixei-me levar por aquela sensação de estar em um outro universo, onde não existia nada, turo era escuro, porém só tinha ela ali, abaixada, brilhando, e iluminando todo o local com seu poder natural de preencher tudo com uma luz única sua. A vejo levantar e logo sou surpreendido por uma ação sua, Uma borboleta ao meu lado, e a mesma simplesmente pegou um caderno e se pôs a desenhar. Droga, era como milhões de pássaros livres, voando sem rumo, cantando por onde passavam, que liberdade era essa, que a fazia reluzir como um diamante em meio a um mundo monótono onde somente ela tinha cor? Porém nossas distrações nos tiravam de nosso objetivo principal, precisávamos ir.

Acompanhada de seu cão, toma minha mão e segue em frente correndo, voltamos mais uma vez a nossa dança, voltei-me mais uma vez a aquele estado de hipnose pelo seu jeito de ser, seus cabelos pareciam como uma convocação, onde eu precisava segui-la por onde ela fosse. Era um turbilhão de coisas acontecendo, simplesmente por ela estar sendo ela. Essa viagem seria algo diferente, o que estaria me reservando o destino?

_ És um universo? _ Soltei muito baixo, quase inaudível, certamente ela não ouviria, saiu de mim instintivamente, me surpreendi, para que não gerasse duvidas sobre o que eu falei, procurei alguma forma de substituir minha fala rouca anteriormente. _ Que vento perverso, não? _ Isso! que saída garoto! a brisa que nos cercava era de fato gelada, esperava eu, ter conseguido fugir de me colocar em uma situação complicada.



Sarutobi Rikmaru:
Hp: 200
Chakra: 200
Stamina: 200

Equipamento:
 

*Em negrito: Falas
*Sublinhado: Pensamentos




"O certo e o errado não existem. Você escolhe em sonhar alto ou baixo. Apenas aproveite a vida como ela tem que ser."

|Ficha de Rikmaru|Residência|Criações|
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   26/12/2016, 23:17



Não veria nada em um lugar nenhum, chegando ao monte ficaria a procura de meu alvo.



Lauts
HP: 800/800
CK: 1925/4000
ST: 100/200




Armas:
 

Citação :
Ataque Surpresa
Rank: C
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  
Narrador: @Freed


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Freedavatar
Exibir perfil



Alcunha Freed do Gōkakyū
Maior Contribuição Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Dōjutsu Mestre do Genjutsu Mestre do Kekkai-Ninjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 2297
Data de inscrição : 29/07/2016
Idade : 19

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
10/950  (10/950)
Reputação Reputação: 6 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   26/12/2016, 23:26

Narração


Horário: 16:15
Clima: Limpo, 28º C.
Umidade do Ar: Baixa.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Norte → Sul.


Lauts chegava no famoso Monte Jofuku, local que para sua sorte ou azar, não tinha ninguém de especial, ou pelo menos parecia que não tinha. Uma cabana podia ser vista ao longe, saindo fumaça de sua chaminé, mostrando que ali reside alguém, no entanto, não deveria ser os ninjas em que Lauts estava caçando, pois... Enfim, só não era ali, e Lauts podia observar isso andando pelo local, sem notar nada de anormal ali.


Observações:
Lauts: Nada de anormal neste local, procure agora em outro arredor de Konoha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4577
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   26/12/2016, 23:39



Perdendo o animo de completar a missão, sairia dali.


Lauts
HP: 800/800
CK: 1925/4000
ST: 100/200




Armas:
 

Citação :
Ataque Surpresa
Rank: C
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila preparados para um ataque surpresa, você deve ir até o portão sul e impedir esse ataque, e capturar esses ninjas para podermos obter informações deles. 
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia  
Narrador: @Freed


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hatake Ioriavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Mestre do Ninjutsu Mestre do Taijutsu Mestre do Kenjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1098
Data de inscrição : 15/07/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
105/1050  (105/1050)
Reputação Reputação: 11 - Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   5/1/2017, 20:51



Ao chegar no Monte finalmente, caía com as costas no chão, ofegante como nunca havia ficado antes. - Não aguento mais... - Com os olhos semi fechados, olhava para o céu, enquanto esperava o Sensei encerrar o treinamento, por hoje.

Treinando Taijutsu, Força e Resistência.
Itens:
 

HP: 400/400
CH: 2000/2000
ST: 340/600





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Jofuku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Jofuku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Myōboku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: