Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Narrador/Avaliador
por The Almighty Hoje à(s) 02:25

» Antigo Distrito Uchiha
por The Almighty Hoje à(s) 02:22

» Banco de Atualizações Gerais
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:03

» Floricultura Yamanaka
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 02:00

» Parabéns Lauts!!!
por Sr. Kaguya Hoje à(s) 01:44

» Pedido de Elemento Secundário/Terciário
por Survival Hoje à(s) 01:24

» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 01:21

» Monte Myōboku
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:56

» Campos de Arroz
por Sr. Kaguya Ontem à(s) 22:49

Acesso Rápido
Quem está conectado
5 usuários online :: 2 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Bluesday, The Almighty

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Jofuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5094
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Jofuku   8/10/2015, 21:11

Relembrando a primeira mensagem :



Monte Jofuku

O Monte Jofuku (徐福山, Jofukuyama; Literalmente significa "Monte Gradual da Boa Fortuna") é uma montanha localizada na fronteira do País do Fogo, onde a Floresta Jofuku está localizada. A montanha possuí elevações íngremes e rochosas em uns locais, e mata fechada em outros, devido à sua inclinação é um bom local para efetuar treinos de resistência.

A Floresta Jofuku (徐福の森, Jofuku no Mori) é o famoso lar das flores Jofuku, uma planta medicinal rara só encontrada aqui. A floresta ainda tem fama de se mal-assombrada, os moradores da vila próxima daqui dizem que muitas batalhas aconteceram por aqui no passado e os espíritos dos ninjas mortos ficaram vagando pela floresta.
Os chorões da mata são constantemente rodeado de corvos e outros pássaros que passam temporadas de imigração por aqui, logo na entrada é possível notá-las, bem como uma grande placa dizendo "Não Ultrapasse". 
Itens encontrados no local:

Citação :

Flor Jofuku
Descrição: A Flor Jofuku é uma planta medicinal que pode ser encontrado na Floresta Jofuku na fronteira do País do Fogo. A flor tem duas características muito peculiares, sendo o primeiro que a flor tem sete cores diferentes e em segundo lugar quando arrancadas, vai lançar um pólen como a substância que assumirá a forma do arco-inimigo do alvo ou a quem eles estavam pensando no momento em que a atacar e defender as flores.

OBS: Se tentar retirar um flor daqui, uma criatura feita de pólen assumirá o formato de uma pessoa próxima e atacará o invasor.

Cabanas do Monte Jofuku

Citação :

Descrição: A cabana de chá é localizada logo no pé da montanha, seu terreno rochoso possuí um caminho limpo que chega até o pequeno estabelecimento. Uma idosa carismática é responsável pela casa, embora alguns moradores venham aqui passar o tempo enquanto tomam chá.

Citação :

Descrição: A cabana Furofuki, já foi o lar da senhora Furofuki, a mãe de Kurofuki. a atual moradora que cuida das flores Jofuku. A casa fica dentro da floresta e serve de abrigo para Kurofuki preparar chás medicinais.
[/justify]


Última edição por ADM.Survival em 18/6/2016, 09:50, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 935
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
715/750  (715/750)
Reputação Reputação: +19- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   4/3/2017, 12:49

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Havia algo que chamava a atenção, no topo da montanha. Brilhava intensamente, e obviamente seria um ótimo começo para encontrar esta flor. Não tinha dúvidas que teria que subir para conferir com meus próprios olhos.

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 495/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shuavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   4/3/2017, 18:38

@Shu escreveu:


Primeira Missão
The red lighting is over you


Shu que estava com seu pergaminho em mãos, deu mais uma olhada para conferir todos os dados da missão. Sua missão parecia relativamente simples, mas não se sabe o que pode encontrar além das flores no Monte Jofuku, então ele logo tratou de seguir seu caminho.

"Bom, eu preciso recolher algumas flores e entregar ao Yuki para ele dar de presente para sua esposa... Espero que eu termine logo..."

Shu logo começava a andar pelo Monte a procura da tal flor para que Yuki pudesse agradar a sua fiel companheira.





Equipamento:
 
Considerações:
 


Shu:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Sr. Kaguyaavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4583
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/1300  (345/1300)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   4/3/2017, 18:40

Anulado

- Você precisa sair do Posto de Missões antes de Posta no Monte Jofuku;
O Trajeto até aqui (pra tu) é: Posto de Missões -> Portões de Konoha -> Monte Jofuku;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   4/3/2017, 21:21

Narrador

Mugen então decidiu traçar seu trajeto até o local que havia avistado. Observou que devido ao garoar que há pouco havia passado pelo local, não conseguiria escalar normalmente, do modo manual, então devia bolar um plano melhor para subir. Qualquer passo em vão e despencaria de lá de cima, então deveria tomar um pouco de cuidado com as artimanhas que usaria para subir.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shuavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 21
Data de inscrição : 28/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
30/250  (30/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   4/3/2017, 21:26

@Shu escreveu:


Primeira Missão
The red lighting is over you


Shu que estava com seu pergaminho em mãos, deu mais uma olhada para conferir todos os dados da missão. Sua missão parecia relativamente simples, mas não se sabe o que pode encontrar além das flores no Monte Jofuku, então ele logo tratou de seguir seu caminho.

"Bom, eu preciso recolher algumas flores e entregar ao Yuki para ele dar de presente para sua esposa... Espero que eu termine logo..."

Shu logo começava a andar pelo Monte a procura da tal flor para que Yuki pudesse agradar a sua fiel companheira.





Equipamento:
 



Shu:
HP: 400/400
CH: 600/600
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   5/3/2017, 14:30

Missão D:
 

O clima de konoha sempre agradou Chris, porque quase o ano todo é quente e isso o agrada. Talvez o clã Nara não tivesse se tornado tão forte em outro pais, mas esse não é o momento certo para pensar em quanto Konoha é bela, porque agora é hora de Chris procurar algumas flores raras para cumprir sua missão. Ele caminha devagar pelo lugar olhando para todos os lados procurando a flor descrita na missão.

Equipamentos:
 
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 935
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
715/750  (715/750)
Reputação Reputação: +19- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   5/3/2017, 14:46

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Difícil demais para subir normalmente, o que era um saco. Dei de ombros, e optei por usar o Kinobori - ninjutsu básico da academia, que consistia em criar uma espécie de ventosas em meus pés para fixá-los a qualquer superfície, podendo andar até mesmo de ponta cabeça, se esta fosse a necessidade. 

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 493/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   5/3/2017, 15:01




Capturando a Flor Jofuku!


Mugen, vendo que a maneira manual seria interceptada pela ação natural da chuva, ficou desapontado. Decidiu utilizar de um jutsu de academia para criar ventosas invisíveis abaixo de seus pés, mantendo-se firme e em pé na superfície lateral da montanha. Subia, subia, até chegar ao tal lugar, podendo pegar diretamente a flor ou criar alguma estratégia primeiro.

Shu chegava ao Monte Jofuku, finalmente. Lia o pergaminho da missão novamente e absorvia o que deveria fazer: colher algumas flores para Yuki presentear sua esposa. Shu optaria por escolher capturar a mais bela e perigosa das flores, típica do Monte Jofuku: a Flor Jofuku; ou uma flor comum, que era o mais abundante espécime existente no Monte. Deveria estar ciente que ao tocar em uma Flor Jofuku, imediatamente uma criatura de polén toma forma humana e confronta o invasor de seu território, lutando pela Flor.

Chris chegava ao Monte Jofuku, finalmente. Lia o pergaminho da missão novamente e absorvia o que deveria fazer: colher algumas flores para Yuki presentear sua esposa. Shu optaria por escolher capturar a mais bela e perigosa das flores, típica do Monte Jofuku: a Flor Jofuku; ou uma flor comum, que era o mais abundante espécime existente no Monte. Deveria estar ciente que ao tocar em uma Flor Jofuku, imediatamente uma criatura de polén toma forma humana e confronta o invasor de seu território, lutando pela Flor.

    Considerações:
  • Narração igual à Shu e Chris por lógica, não tem o que descrever diferentemente em captura de flores; ao desenrolar das narrações tudo mudará, obviamente.



Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   5/3/2017, 15:51

Missão D:
 

O lugar parece bem bonito aos olhos do rapaz. Ele observa envolta para ver o que encontra, mas sem sair do lugar. O pergaminho da missão lhe dizia que era para ele levar flores roxas e brancas, não especificou o tipo delas, somente que fossem raras.
"Talvez eu deva andar um pouco e ver se encontro esse tipo de flor, em ultimo caso irei atrás da flor Jofuku."
Decido a encontrar outro tipo de flor, Chris começa a caminha procurando por flores brancas e roxas.

Equipamentos:
 
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 935
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
715/750  (715/750)
Reputação Reputação: +19- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   6/3/2017, 15:50

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Estratégias não seriam necessário. Apenas correria em velocidade máxima, apanhando de uma só vez três das flores. Sabia que uma só era o suficiente, mas elas poderiam ser mais úteis do que imaginava, e era um risco que valia a pena correr. Não cessaria a corrida até assumir uma distância de quinze metros de onde as arranquei, e virando frente a frente com as criaturas que o pólen materializaria.

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 493/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   6/3/2017, 20:49




Fugir ou batalhar?!


Mugen não mostrava medo perante o ato de roubar uma Flor Jofuku dos guardiões de polén. O garoto Chinoike e recém-monge partia em direção ao altar das flores, apanhando três de uma só vez e correndo em uma velocidade de 13m/s, sua velocidade máxima. Rapidamente, uma criatura feita inteiramente de polén se integrava à quinze metros ao lado do altar das flores, assumindo a própria aparência de Mugen. O jovem tinha a opção de batalhar ou fugir, trazendo problemas à quem estaria colhendo flores por ali.

Chris admirava muito a paisagem do local que estava executando sua missão, mas não poderia ficar todo o tempo ali, apenas observando, pois Yuki estava lhe esperando para presentear sua amada esposa. O jovem precisava das flores roxas e brancas, justo as mais difíceis de se encontrar no local, mas também as mais bonitas. Por todos os lados que andava, encontrava apenas flores azuis e vermelhas. Às vezes encontrava algumas flores amarelas e raramente algumas verdes. Passado algum tempo, encontrava lá no fundo, com sua ótima visão, algumas flores roxas e brancas, exatamente dez pares, dez flores de cada cor desejada, mas estava em uma distância de 500 metros de onde estava. Poderia ir correndo, como quisesse. Até seria melhor para não se meter no conflito de um jovem garoto e uma criatura de polén assustadoramente estranha.

    Considerações:
  • @Shu: mais de 24 horas sem postar, foi saltado;
  • @Chris17: capriche na narração, seu personagem deve demorar em torno de dois minutos para chegar na tal distância, pra mais ou pra menos, mas narre bem e descreva o local em que passará para encontrar as flores;
  • @Mugen': Se fugir com sua velocidade máxima, a criatura perseguirá algum outro ninja que lá estiver. Se ficar, qualquer golpe forte desfará o clone das sombras; só irei narrar no Templo quando acabarmos aqui, pois tenho mais pessoas para narrar.

Chinoike Mugen (polén):
HP: ??/??
CH: ??/??
ST: ??/??


Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 935
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
715/750  (715/750)
Reputação Reputação: +19- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   7/3/2017, 02:09

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Assim como o esperado, a projeção de pólen ficava parada, esperando a minha ação, uma vez que dei a entender que não fugiria. Agora, tinha o fator surpresa ao meu favor. Em base de que teríamos a mesma velocidade, sempre estaria a frente, e uma vez já tendo experiência com uma destas flores, sabia que o pólen não poderia se afastar muito. Não esperando que eu fugisse, simplesmente não estaria preparada para iniciar uma corrida, e fora isto que fiz: corria em velocidade máxima, em direção ao templo, mesmo não ciente de que outras pessoas estariam por perto e poderiam ser prejudicadas.

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 493/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   7/3/2017, 15:56

[OFF-post]

Como deseja interagir com o Shu, esperarei o mesmo postar para que possa narrar vocês dois.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   7/3/2017, 22:56

A busca pelas flores roxas e brancas está muito difícil, e mesmo eu olhando por todos os lados ainda assim não a encontro, talvez até mesmo não tenha essas flores por essa região porque eu procurei por todos os lados é só achei flores de outras cores. Suspiro e continuo caminhando.
Quando levanto minha cabeça para olhar para o horizonte consigo ver duas silhuetas um pouco distante de mim, por isso caminho um pouco mais rápido para entender o que está acontecendo. Ao chegar a mais ou menos 500 metros de distância consigo ver melhor, é uma criatura que nunca vi na minha vida e o que me parece um rapaz, mas algo a mais chama minha atenção, próximo a eles estar um amontoado de flores roxas e brancas que tanto procuro.
"Eu preciso dessas flores! Talvez eu deva esperar para ver o que acontece para depois agir, mas eu não posso ficar perdendo tempo com coisas que nem sei ao certo. Só espero não atrapalhar os dois no que estão fazendo."
Porque não quero perder tempo continuo caminhando em direção as flores, acreditando que a criatura e o rapaz eram "aliados" como em um jutsu de invocação, mas mesmo assim continuo prestando um pouco de atenção neles porque a criatura me fascinou bastante.

Pochete Simples [Na parte de trás da cintura]:
 
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Off: Mudando a narração para primeira pessoa com o objetivo de melhorar o post.
Off: Meu personagem não entende o que estar acontecendo porque nunca viu esse monstro antes, então não sabe que ele é um inimigo, e é por isso que narrei ele agindo normalmente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   7/3/2017, 23:40




Em busca das flores!


Chris caminhava até o final do trajeto e não enxergava muito bem as flores. Quando sua visão finalmente resolveu funcionar, enxergou também um jovem sendo perseguido por uma criatura de coloração diferente. Não sabendo o que aquilo significava, caminhava me direção às flores sem medo algum, pois achava que seriam aliados, mas um passo em vão e seria vítima e envolvido em uma batalha de alto nível, por isso seria melhor mudar o trajeto. Encontrou algumas flores das cores desejadas mais ao leste de onde o jovem e a criatura estavam, então seguiu aquele caminho para coletá-las, podendo ou não seguir à batalha, que estava prestes a acontecer.


Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   8/3/2017, 00:57

Esse deve ser o local onde essas flores crescem, porque após achar algumas perto do rapaz e a criatura, logo percebo que existe outras ao leste dali.
"É melhor eu não atrapalhar aqueles dois. Vou seguir o meu caminho e conseguir as flores."
E assim decido não me intrometer no assunto deles e vou em direção as flores mais afastadas deixando de prestar atenção no que acontece com eles. Se eu chegar sem nenhum novo obstaculo até as flores, sacarei uma de minhas kunai e cortarei dez flores roxas e 10 flores brancas para fazer o bouquet de Yuki.

Equipamento:
 
Chris Nara:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   10/3/2017, 15:54

Narrador

As flores foram calmamente recolhidas pelo jovem Chris Nara, com objetivo de fazer um buque. Porém algumas delas não estavam em boas condições, sendo pétalas caídas, e outras amassadas, talvez seria melhor procurar por outras que deixariam seu buque ainda mais bonito, do que continuar com estas que estragariam em breve o buque por completo.

Ao olhar para cima, o gennin em sua missão, avista um grande rochedo de aproximadamente sete metros, e no meio dele, o garoto conseguia avistar duas lindas peônias. Era um tanto alto e bastante perigoso para qualquer criança ariscar subir, e infelizmente não havia contorno algum, mas aquelas flores certamente deixariam seu buque ainda mais vivo, e certamente seria aceito por qualquer um. Suas habilidades como gennin poderiam ajuda-lo nisso, afinal ele passou pela academia ninja, e em missões mesmo básicas, o dever do ninja sempre é conclui-las.


Rochedo de sete metros


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Shoydaavatar
Exibir perfil



Narrações mais Rápidas Konoha | Genin
Mensagens : 393
Data de inscrição : 22/01/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
155/450  (155/450)
Reputação Reputação: +4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   10/3/2017, 20:23




Fugindo do local!


Não se importando com quem estaria por perto, Mugen deu um pique de explosão e iniciou uma corrida; a criatura de polén "comia poeira", não prepara para correr atrás do garoto, mesmo tendo mesma velocidade máxima, então ela o observou e ficou ali parada, aguardando uma nova pessoa que estaria em busca de uma Flor Jofuku.

    Considerações:
  • @Shu saltado por motivo já explicado anteriormente;
  • Peço desculpas pela ausência de narração @Mugen', a partir de agora irei narrar-te mais, prometo. Caso queira satisfações, me mande uma MP ou converse no chatbox.

Criatura de polén com aparência de @Mugen' passa a habitar o altar das flores Jofuku.


Thanks for @Lovatic, on CG

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   11/3/2017, 06:25

As flores que eu encontrei não são suficientes para eu terminar o buquê, porque algumas delas não estão em bom estado, por isso terei que arrumar outras paras substitui-las. Ainda bem que ao olhar para cima vejo um grande rochedo com algumas lindas flores, essas serão perfeitas para o buquê, o único problema é que não tem nenhum jeito de subir lá, claro que para um ninja como eu isso não é motivo para desistir e eu até tenho uma maneira de chegar lá. Levando as flores que já recolhi, caminharei em direção ao rochedo um pouco apressado, porque não quero perder tempo e o cliente está esperando. Se eu chegar até o rochedo sem interrupções, eu irei usar um Jutsu acadêmico básico e começarei a subir o rochedo com os pés, então ao chegar no topo eu recolherei as flores.
Jutsu Usado:
 
Equipamentos:
 
Chris Nara:
200/200
190/200
200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 943
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   11/3/2017, 09:01

Narrador

Diante daquela situação, usar suas habilidades básicas para completar sua missão a todo custo, foi uma ótima ideia, e sem nem alguma outra dificuldade, ele conseguiria as flores para o buquê, e nao seriam qualquer flores. Agora bastava para o garoto, descer cuidadosamente de lá, e retornar para o próximo passo de sua missão. Chegando cada vez mais perto de dinaliza-la.


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Chris17avatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 308
Data de inscrição : 02/03/2017
Idade : 18

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
305/350  (305/350)
Reputação Reputação: 4
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   11/3/2017, 09:38

"Consegui! É isso ai, agora só tenho que voltar para a aldeia e completar a missão"
Já com as flores em mãos, sinto uma alegria por estar quase concluindo minha primeira missão. Então volto a descer o grande rochedo até chegar novamente no chão, usando a técnica de antes, após isso irei seguir caminho para o portão de konoha para finalizar a missão.
Jutsu usado:
 

Equipamentos:
 

Chris Nara:
200/200
180/200
200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Mugen'avatar
Exibir perfil



Avaliações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Kumo | Genin
Mensagens : 935
Data de inscrição : 16/02/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
715/750  (715/750)
Reputação Reputação: +19- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   17/3/2017, 18:41

Uma nova jornada

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Com o necessário em mãos, me retirava do local, indo rumo ao Templo do Fogo novamente.

Kage Bunshin:
HP: -x-/-x-
CH: 493/1400
ST: 100/200
 SNS: 975/2000

Jutsus ativos:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1500
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
5/1050  (5/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   16/4/2017, 20:38


Estaria por fim nos arredores da vila, na qual eu passaria e corria em direção aos portões da vila.

HP: 800
CH: 2400
ST: 600

Kero:
 

Equipamentos:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lanakeavatar
Exibir perfil



Mestre do Ninjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 235
Data de inscrição : 16/02/2017

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
250/650  (250/650)
Reputação Reputação: 6 ~ Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   20/4/2017, 16:53

Missão Rank D


Com a missão que o shinobi acabara de receber ele precisava de encontrar algumas flores que apenas cresciam no monte próximo da vila. Precisava de apanhar a quantidade necessária para fazer um bouquet de flores. O jovem não sabia ao certo quantas flores deveria apanhar. Por isso iria tentar conseguir dez. Esse parecia ser uma quantidade aceitável para um bouquet.

Assim que chegou onde existia uma quantidade maior de flora o jovem começou a procurar pelas flores que necessitava. Sabia que eram umas flores roxas e brancas, o único tipo com essa combinação no local, ainda assim Ryo era incapaz de as encontrar. Devido a isso adentrou ainda mais no monte, procurando o lugar exato onde as flores poderiam nascer. Não necessitava de muitas, apenas dez iriam bastar, mas as mesmas teimavam em não aparecer. O jovem podia apenas supor que não estaria a procurar no lugar correto.

- Onde é que elas estão? – Perguntava-se o jovem

O rapaz adentrava ainda mais no monte. Passava por baixo de alguns arbustos para chegar a uma zona semelhante a uma clareira. No lado direito Ryo pôde ver um pequeno espaço, com pouco mais de vinte centímetros quadrados com uma abundância dessas flores. Era estranho mas aquele local em especifico parecia ser o lugar exato em que aquelas flores cresciam. Talvez os nutrientes do solo naquele local fossem propícios ao crescimento das ditas flores. Sem perder tempo o jovem apressou-se a colher dez dessas flores e fez o caminho inverso, voltando para a vila de forma a entregar as flores para Yuki.

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 700/800
ST: 600/600

Missão:
 


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   27/4/2017, 23:23

MISSÃO

Enfim chegava no monte , não contava com inimigos na floresta , mas ali perto tinha uns panfletos em que eu pegava um e dizia avisando sobre a floresta ser mal assombrada , então dentrei a Floresta Jofuku afim de achar uma flor diferenciada, possivelmente seria ela. Sendo uma flor , não ativaria meu byakugan por agora , no entanto , ficaria atento a tudo a minha volta e tentaria acha-la.


Missão:
 

HP: 200
CK: 200
STM: 1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:
 




Aparência Atual do Ah Gou:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Jofuku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Jofuku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Myōboku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: