Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 20:20 por Kazuki

» Monte Myōboku
Hoje à(s) 20:04 por Deijin

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 19:58 por Hatori Ayako

» [Criações.J] Kazuki
Hoje à(s) 19:56 por Hatori Ayako

» Mansão Hyūga
Hoje à(s) 19:54 por Juuzou

» Academia Ninja de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Kazuki

» Dojo de Kiri
Hoje à(s) 19:46 por Hagen

» [Residência] Kaguya Hagen
Hoje à(s) 19:37 por Hagen

» [Ficha] Uzumaki Red
Hoje à(s) 19:33 por Redd

» Mar Médio
Hoje à(s) 19:17 por Survival

» Ruínas de Rōran
Hoje à(s) 18:56 por Kodahma Sano

» [Ficha] Kalluto / Aluka
Hoje à(s) 18:46 por Shion

» País do Trovão x País da Geada
Hoje à(s) 12:54 por Deijin

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 03:37 por Survival

» Parque Senju
Hoje à(s) 03:33 por Survival

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 4 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 3 Visitantes :: 1 Motor de busca

Kazuki, Kodahma Sano, Redd, Shion

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Monte Jofuku

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Monte Jofuku

MensagemPostado por Survival em 8/10/2015, 21:11


Relembrando a primeira mensagem :



Monte Jofuku

O Monte Jofuku (徐福山, Jofukuyama; Literalmente significa "Monte Gradual da Boa Fortuna") é uma montanha localizada na fronteira do País do Fogo, onde a Floresta Jofuku está localizada. A montanha possuí elevações íngremes e rochosas em uns locais, e mata fechada em outros, devido à sua inclinação é um bom local para efetuar treinos de resistência.

A Floresta Jofuku (徐福の森, Jofuku no Mori) é o famoso lar das flores Jofuku, uma planta medicinal rara só encontrada aqui. A floresta ainda tem fama de se mal-assombrada, os moradores da vila próxima daqui dizem que muitas batalhas aconteceram por aqui no passado e os espíritos dos ninjas mortos ficaram vagando pela floresta.
Os chorões da mata são constantemente rodeado de corvos e outros pássaros que passam temporadas de imigração por aqui, logo na entrada é possível notá-las, bem como uma grande placa dizendo "Não Ultrapasse". 
Itens encontrados no local:


Flor Jofuku
Descrição: A Flor Jofuku é uma planta medicinal que pode ser encontrado na Floresta Jofuku na fronteira do País do Fogo. A flor tem duas características muito peculiares, sendo o primeiro que a flor tem sete cores diferentes e em segundo lugar quando arrancadas, vai lançar um pólen como a substância que assumirá a forma do arco-inimigo do alvo ou a quem eles estavam pensando no momento em que a atacar e defender as flores.

OBS: Se tentar retirar um flor daqui, uma criatura feita de pólen assumirá o formato de uma pessoa próxima e atacará o invasor.

Cabanas do Monte Jofuku


Descrição: A cabana de chá é localizada logo no pé da montanha, seu terreno rochoso possuí um caminho limpo que chega até o pequeno estabelecimento. Uma idosa carismática é responsável pela casa, embora alguns moradores venham aqui passar o tempo enquanto tomam chá.


Descrição: A cabana Furofuki, já foi o lar da senhora Furofuki, a mãe de Kurofuki. a atual moradora que cuida das flores Jofuku. A casa fica dentro da floresta e serve de abrigo para Kurofuki preparar chás medicinais.
[/justify]
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 17/2/2016, 22:20



Mizaki havia seguido alguém, mas tendo se perdido acabou por subir um monte para se localizar
encontrando uma cabana no lócal além de flores belas. Ele portava visivelmente duas espadas em
suas costas, tinha na face um sorriso irônico, mas naquele momento sua mente apenas vagava
loucamente sem pensamentos com nexo de algum tipo. Se aproximaria da cabana e ficaria ali
com as mãos postas em seus bolsos observando o lugar e sentindo os ventos que pairavam.



HP: 400
CH: 400
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Kai em 17/2/2016, 22:25


Depois de algum tempo, Kai finalmente alcançara o sopé da montanha que acreditava abrigar o tal espadachim. Rodeando seu campo visual pode assimilar à paisagem algumas cabanas e um garoto que portava espadas em suas costas, parecia estar procurando pela mesma entidade que o Uzumaki.

Ainda sim, Kai manteve seu solado firme mesmo ao terreno acidentado e subiu aos poucos a montanha até alcançar o jovem ou pelo menos alguma outra alma viva por ali.

Status:
HP:
200/200
CH: 900/1000
ST: 400/400


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 17/2/2016, 22:44



Mizaki reparava o 'estrangeiro' se aproximando, ia dizer algo mas fora interrompido. Um homem surgia
ali diante deles, parecia um samurai ou algo do tipo. Mizaki se virava para ele e então de leve dobrava
seu pescoço aproximando sua cabeça do garoto ao seu lado.

- Imagino que deva me conhecer por um incidente com um Senju, mas, sendo um
estrangeiro acredito viável que não tenha ouvido falar. Sou Mizaki, agora...
- Dizia enquanto de
forma sútil levava seus dedos a frente dos seus lábios coçando seu queixo.

- Será que o ancião sabe manejar aquela espada? Eu ainda tenho que estudar isso,
espero que seja deveras inteligente, admiro isso nas pessoas.
- Mizaki desembainhava sua
katana e apontava ao velho. - Ancião Samurai! Pesso humildemente que me deixe ser um de seus pupilos por hora... - Dizia em voz alta o garoto.


HP: 400
CH: 400
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Kai em 17/2/2016, 23:00


Disposto a ser o primeiro a perguntar, Kai fora surpreendido pela pergunta do outro quando o mesmo pareceu se referir a um evento do passado. - Sim, seu rosto não me é estranho, Mizaki. Me chamo Kai. - Verbejou em bom tom firmando seu último passo acima de uma rocha posicionada ao lado do outro genin. Vagamente lembrava-se de seu semblante naquele dia, quando pode conhecer uma remanescente de seu clã.

Aquele que o acompanhara tomou a frente já apontando uma de suas espadas ao velho, uma ação estranha para Kai, que em Kirigakure poderia ser interpretada de maneira ofensiva... Konoha certamente tinha hábitos estranhos. Ainda sim, ponderou seus olhos semi-cerrados em direção àquele que achavam se tratar do tal samurai e permaneceu sob sua quietude, com uma das mãos à katana esquerda observando uma possível reação do velho.

Status:
HP:
200/200
CH: 900/1000
ST: 400/400


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 18/2/2016, 00:50



Mizaki tinha sua espada empurrada com uma força que fez seu braço descer levando a katana
quase ao chão, com um giro em torno de si com a espada apontada para baixo usando o impulso
dado pelo homem Mizaki iria se recompor rapidamente. Pondo suas duas mãos no cabo da katana
ele escutava o homem dando as instruções além dos 5 segundos. Mizaki observava o homem dos
pés a cabeça, ele era um espadachim de todas as formas, ele atacaria com certeza com suas
espadas, isso faria o foco ser seus braços.

Ao passar de dois segundos Mizaki já havia calculado o tamanho de seus braços e o quão fatal
poderia ser um ataque direto vindo dele, Kai estaria logo atrás nesse momento provavelmente,
então Mizaki estaria em uma posição não muito virtuosa, mas se precipitar e se afastar antes
do momento exato poderia ser fatal.

Ao passar de mais 2 segundos Mizaki havia avaliado a largura de seus ombros, nunca havia tido
necessidade tamanha de usar suas habilidades perceptivas e conhecimentos de taijutsu. Ele já
sabia o que seu oponente poderia fazer e a qual distância poderia atingi-lo calculando o tamanho
de seus braços. Faltava saber o tamanho de suas espadas.

Ao completar cinco segundos ele se virou para avançar, e esse momento deu oportunidade de
analisar o tamanho das espadas que seriam praticamente iguais. Sabendo então tudo isso, o
jovem agora se sentia pronto para conter seu avanço. Esperaria pouco menos de 1 segundo
que seria suficiente para o homem avançar alguns metros e quando estivesse perto o suficiente
Mizaki impulsionaria seu corpo para trás e, observando os ombros do homem, tentaria antecipar
o movimento de seus braços, ainda se afastando do homem a 13m/s, faria um movimento com
a katana horizontal como o do samurai em questão e continuaria se afastando e refazendo-os na tentativa de chocar uma espada com a outra evitando um combate de forças, acertando a ponta da sua espada na ponta da espada do seu oponente estando já um tanto longe quando
houvesse qualquer choque entre elas, apenas ganhando tempo para afastar-se.

Se preocuparia com o garoto atrás de si, daria brechas para que ele visse o
oponente se afastando para o lado oposto da visão dele e mantendo uma distânca de
8m do garoto seguindo pela sua direita, dando foco total ao espadachim a sua frente
e usando apenas de sua memória para saber onde estaria o seu 'companheiro'.

Continuaria se afastando e golpeando horizontalmente depois de saltar focando o lugar
onde ele estava antes apenas para a espada do samurai não prosseguir até ele, golpeando com
toda sua força enquanto realizava os movimentos em velocidade máxima.


OBS:

Me moveria sempre a 13m/s.

os movimentos dos cortes não foram ditos com força máxima ou mínima, considerei que fosse possível apenas golpear sobre o golpe para que ele não prosseguisse diretamente no meu corpo o seu ataque.

Considerei a análise rápida devido treinamento de Taijutsu, que focou minha percepção além dos movimentos.

Não usei de grandes habilidades na espada, apenas a seguraria firme e atacaria horizontalmente voltando ela para frente do centro do meu corpo depois de cada golpe.

Prosseguiria me afastando cessar os ataques.

1 - Katana em uso


HP: 400
CH: 400
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Kai em 18/2/2016, 09:16


Embora aquele bêbado tivesse seus momentos de delírio, parecia não medir tempo e esforços quando o assunto era duelo de espadas. Era visto que ele ia direto ao ponto, dispensando apresentações e pedidos, o homem simplesmente sabia pelo quê aqueles dois tinham o procurado.

Pois bem, chegara o momento em que o sujeito obrigara Kai a entrar em guarda, proferindo algumas palavras sobre o tempo que possuíam para se defenderem de seus golpes. Cinco segundos, não mais que isso era o tempo que o Uzumaki possuía para formular uma defesa junto do garoto recém conhecido, depois disso o homem viria à atacá-los deixando-os com o mínimo de reação. Kai, por sua vez, começou em retirar as duas lâminas de suas respectivas bainhas, posicionando-as verticalmente à frente de seu tronco enquanto observa Mizaki à sua frente. Naturalmente aquele garoto viria a ser o primeiro o alvo do homem após o descarrilhamento de sua investida e Kai não saberia se o mesmo seria capaz de defende-lo, afinal, ouvira dizer que Konoha não possuía muitos ninjas experientes no assunto.

Ciente disso, ponderou suas espadas para trás e avançou perante o recuo de Mizaki, surgindo com o tronco baixo pela ala direita do genin da Folha. Ali, esticaria suas duas lâminas em laterais opostas de seu próprio corpo, e seguiria num movimento giratório baixo visando quaisquer pontos das pernas do mestre, além disso, como forma de surpreende-lo, suas katanas imantadas repeliam e atraíam uma à outra num padrão cíclico, gerando ainda mais força centrífuga para o golpe do genin.

Kai, como espadachim em nível intermediário, sabia que a investida do homem sustentava-se através de suas pernas, se de alguma forma pudesse retirar-lhe a base talvez dificultasse ambos os alvos para o sujeito e Mizaki ficasse livre de ser atingido mortalmente. "Bem, se quero dominar espadas tenho que aprender a trabalhar em grupo, também" Refletiu tentando finalizar seu rodopio com uma rápida recuperação de guarda.

Status:
HP:
200/200
CH: 890/1000
ST: 400/400

Itens usados: 2 Katanas

Considerações:
- Movimentos feitos em 13 m/s;

- Todos meus movimentos foram tentativas;

- Considerei estar atrás do Mizaki por chegar por último;

- Avancei no mesmo tempo e praticamente espaço em que Mizaki recuou, assim sendo uma forma de cobrir a brecha deixada por ele e sustentar o meu contra-ataque;

- Considerando a envergadura das duas katanas juntamente com meus braços esticados, devo abranger um campo considerável para dificultar a evasiva de Kenshin pelos meus lados. Tentando deixar ele com a alternativa de pular, se defender, ou recuar. Qualquer uma dessas tem como objetivo dificultar eu e Mizaki como seus alvos;

- Além disso, se meu movimento der certo, ficarei do lado oposto de Kenshin, deixando Mizaki para um lado e eu para o outro. Assim sendo, espero que o mesmo não consiga atacar os dois ao mesmo tempo;

- Descontei 10 de chakra pela manipulação bruta de magnetismo nas espadas;


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 18/2/2016, 14:46



O homem se portava inutilmente enquanto um combo muito bom era feito sobre ele, embora
sem habilidade. Mizaki tinha seu calcanhar seguro pelo homem e puxado empurrando seu corpo
na parte inferior para trás e fazendo-o cair, o mesmo então colocara sua mão livre a frente do
corpo para suportar o impacto ainda sim o garoto batia a testa sobre o chão, sem nenhum
machucado aparente.

Mizaki giraria seu corpo para direita tentando forçar o homem a soltar seu calcanhar e quando
fosse feito daria uma cambalhota para trás a tempo de vê-lo lançar suas espadas ao ar. Afinal
por que aquele velho teria tantas espadas?! Ele usa realmente todas elas?! Não poderia ser nem
um pouco precipitado neste momento.

- Kai-kun, vamos agir em conjunto de novo! - Diria firmemente Mizaki ao outro jovem.

Mizaki olharia para cima tentando reparar onde estariam as espadas, que a esse momento já
deveriam estar em queda. Estaria esperando por alguns poucos segundos alternando seus olhos
de cima para o homem a sua frente apertando o cabo de sua Katana com as duas mãos que
estariam levemente trêmulas de nervosismo.

Tentaria de todas as formas evitar ser dominado pelo seu espirito sádico, ficando serio, então
seguiria em direção ao homem fazendo um giro com sua lâmina horizontalmente indo pela direita
do homem e seguindo em velocidade máxima.

Logo que terminasse o movimento concluido ou defendido Mizaki já teria dado um impulso reverso
para trás girando ao contrário passando sua lâmina na parte de cima do seu corpo golpeando o
"ar" possivelmente, procurava agora se afastar observando o céu, as espadas começariam a cair
neste momento e Mizaki tentaria evita-las de todas as formas. Saltando para os lados fazendo um semi-circulo de 180° com o centro sendo o seu oponente, em seguida saltaria em uma
aparente investida que seria interrompida com seu pé tocando o chão e o impulsionando para
esquerda enquanto seu braço tentaria realizar um corte no homem, não esperava que acertasse
e usária o repulso do salto para tomar distância mais uma vez ficando a 10m do homem no final
de tudo.

Sempre observando o céu e tentando desviar de qualquer artefato em queda.


OBS:

Me moveria sempre a 13m/s.

As acrobacias feitas serviriam para esquiva e investida.

Manteria o mesmo conceito do primeiro post, tocar o homem apenas com a ponta da lâmina evitando um contato direto.


1 - Katana em uso


HP: 400
CH: 400
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Kai em 19/2/2016, 00:38


A situação toda se formava num instante, Kai nem ao menos pudera acompanhar os movimentos daquele homem e já viria a se encontrar ao chão, colocando instintivamente seus braços a frente da face como proteção de última hora. Argh! Talvez, mais visível que seu estado debruçado ao chão, fosse sua expressão de insatisfação por ter visto todos seus movimentos se tornarem falhos. O velho não estava para brincadeiras, realmente parecia atacar os dois com grande potência. Quem diabos era aquela criatura? Além disso, fosse quem fosse o garoto não aceitava que aquele bêbado rebaixasse seu espírito de luta, foi então que apoiou-se sobre as katanas e tornou a ficar em pé, observando a nova cena que ocorria.

- Maldito... - Proferiu num tom audível apenas para si, retrucando o fato daquele bêbado parecer caçoá-los enquanto se esforçavam para atacá-lo.

Para as espadas que agora se projetavam em alguma altitude elevada, Kai deixaria seus pés o guiarem em movimentos esquivos, tentando desviar do rumo das lâminas se estas caíssem próximas de si. Mizaki prosseguiu na cena, efetuando mais alguns rotativos e acrobacias enquanto o Uzumaki o espreitava, tentando entender o estilo de luta do homem. Seria o saquê? Kai estava incerto, seus movimentos eram velozes e consideravelmente imprevisíveis. Então assim é ser um espadachim?

Mesmo atônito, embainhou uma das espadas deixando a sobrante nua. Esta primeira, já resguardada pela bainha, viria a ser projetada pelo jovem em dois ou três metros de altura sobre a cabeça do próprio Kenshin. Uma vez arremessada, o garoto teria suas duas mãos voltadas totalmente à empunhadura da Katana que sobrara consigo, acreditava que assim poderia aumentar a precisão de seus cortes. O movimento a seguir sofreu reação imediata, aproveitando-se do momento em que a espada arremessada acima do samurai formava seu trajeto, Kai investira um novo avanço contra o homem, fazendo cintilar sua katana de cima para baixo como quem quisesse golpear o peito do sujeito. Quando a proximidade entre ambos fosse consideravelmente curta, o garoto efetuaria um salto por cima de Kenshin, com um rotativo visando um golpe diagonal com sua lâmina a algum ponto do ombro daquele bêbado.

- É agora!

Notoriamente, sabendo que aquilo não podia ser o suficiente para um samurai de poucos pontos cegos, soltaria uma das mãos no ar e capturaria a outra Katana que arremessara anterior, dando continuidade com o rotativo tentando efetuar um novo corte superficial em direção a face do mesmo. Quando voltasse ao chão, posicionaria-se novamente em guarda visando ter suas duas espadas frente ao corpo.

Status:
HP:
200/200
CH: 890/1000
ST: 400/400

Itens usados: 2 Katanas

Considerações:
- Movimentos feitos em 13 m/s;

- Todos meus movimentos foram tentativas;

- A qualidade do post ficou bem ruim, principalmente pelo fato de que postei muito cansado e só quero ver isso terminar logo;

- Obviamente, se de alguma forma meu alvo trocar para Mizaki, tentarei parar meus golpes antes que possam atingi-lo;


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Kai em 19/2/2016, 18:24



Seu punho cerrou o cabo da katana com firmeza, por três vezes falhara em tentar acertar o homem com suas acrobacias, aquele parecia ignorá-lo e ainda por cima desprezá-lo de acordo com seu esforço. - Tsc!

Sua mente rodeava-se de frustração, nitidamente estampada num semblante rígido que permanecia a encarar aquele velho beberrão enquanto sua mão pousava ao cabo da espada de bambu. - Não subestime minha força de vontade, velho! - Bastou um puxão firme para que arrancasse o artefato de treino daquela fenda, não havia feitos todos aqueles treinos em vão afinal de contas.

Aproximou-se então do capinzal indicado por Kenshin, sem compreender muito o que esperava ali. O que aquele velho está pensando? Era o que se perguntava. Foi então que uma memória recente o fez lembrar dos talhos demarcados em rochas e troncos que se espalhavam no local, ao que tudo indicava pareciam indiciar a zona de treinamento de Kenshin, será que um dia Kai poderia alcançá-lo? - Que seja!

Claramente quem o visse agora nem saberia o quão entediado era aquele genin, seu semblante estava totalmente diferente do habitual, carregado por um espírito de luta insaciável que expandia-se à medida que o garoto recordava-se dos desprezos daquele homem. Ele realmente estava a fim de provar que podia fazer aquilo com suas próprias mãos... Começou no entanto por um leve brandar de espada, roçando a primeira fileira de capim que emergia em sua frente. Prosseguiu apoiando-a em sua cintura direita e então retomou o golpe numa direção contrária, desferindo-o horizontalmente num golpe simples e rígido.

Com este pensamento encravado, continuou a lutar contra aquele tapete de capim alto, roçando-os em direções contrárias até que seus músculos extinguissem toda a energia cinética que liberavam. Obviamente aquilo em seus primeiros momentos não eram de tamanha precisão, usar uma espada de bambu para "cortar" mato, não parecia ser tão simples quanto dizer, no entanto, Kai pode aos poucos compreender a mecânica da arma quando começou a efetuar cortes suaves e concentrados, arrancando uma porção considerável de mato em cada corte.

Após muitas outras tentativas, o genin encontrava-se exausto, havia feito muito cortes consecutivos e seus músculos latejavam. Era hora de um descanso, por ora resolveu usar de um amontoado de capins para dormir, não importava-se mais se dormiria em uma cama confortável ou na dureza do solo, qualquer lugar que pudesse se estirar já era o suficiente.

Status:
HP:
200/200
CH: 890/1000
ST: 400/400

Itens usados: 1 Espada de Bambu;

Considerações:
- Fiz o post na corrida, estou com pouco tempo e ainda tenho o exame chunnin pra fazer;


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Kai em 20/2/2016, 00:32


Disposto em se retirar logo do local, Kai levantou-se de imediato. Lembrar que naquele mesmo dia estaria participando de um exame eventualmente raro para as aldeias, era sua chance de provar ao Mizukage seu potencial. - Hora de ir. - Com um rápido manejo, girou a empunhadura das espadas em seus polegares e encerrou as alocando com exímia precisão nas bainhas de sua cintura. Por um momento voltou o olhar a Mizaki, deixando à ele apenas um aceno como forma de despedida, sentia que poderia vê-lo mais vezes e quem sabe até cooperarem juntos novamente.

Status:
HP:
200/200
CH: 1000/1000
ST: 400/400


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa

"Minha motivação é muito maior do que pensa. Vá em frente e tente derrubá-la, se puder."
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 20/2/2016, 20:57



Depois de tudo, os golpes de Mizaki haviam sido novamente em vão. Seus braços já estavam um
tanto esforçados devido os movimentos feitos com sua espada que até o momento era nua, ele
se esforçava mais do que o outro garoto e era visível que era mais pesado para ele por ter uma
habilidade nula com espadas.

Mizaki acompanhou Kai após o mesmo dizer "Que seja", seguiria o mesmo.

O jovem brandava uma espada de bambu sobre os matos, Mizaki resolvera usar sua katana para
acostumar-se com o peso da mesma. Faria alguns movimentos repetitivos, tendo ele mesmo como
centro faria um giro de 180° com a espada para frente e após termina-lo refaria novamente e
com isso iria cortando uma parte mais distante que tinha o capim muito alto, tendo de certa forma
o mesmo tamanho de Mizaki, prosseguiria por alguns metros até começar a alternar para alguns
movimentos horizontais junto aos que já fazia, além de movimentos retos de cima para baixo se
lembrando e utilizando do velho como referência, faria quase exatamente tudo o que virá ele
realizar.

Após Kai ir embora Mizaki continuaria ali, parecia estar entendendo como funcionava o modo de
uso de uma espada. O peso, o balanço, o corte, a precisão. Mizaki era um bom analista de certa
forma, como esperado dos olhos de um Uchiha, mesmo sem usar seu sharingan ele gostava e
analisava cada pequeno movimento visto.

Continuaria ali até ter uma reação do velho, seus braços estariam doloridos e suas pernas muito
cansadas, seu corpo pedia uma pausa. Mizaki já estava bastante distante do ponto que iniciou e
como não conseguiu ouvir sinal algum resolveu voltar dando algumas cambalhotas para frente e
um salto lançando-o em linha reta até onde lutara com o velho. Mesmo cansado ele prosseguia
de pé e não apresentava nada disso, devido seu treino de Taijutsu sua resistência a treinos de
certa forma excessivos era vasta. Segurava sua espada com segurança, os movimentos que ele
aprendeu eram de certa forma muito complexos para que ele fizesse sozinho, tendo visto o
velho fazer aquilo fora de grande ajuda, e de um jeito estranho ele o lembrava o Kaita.

Procuraria o homem e esperaria o próximo passo, embora já tivesse evoluído ele não pretendia
desistir de forma alguma até que ele o dissesse que acabou.


HP: 400
CH: 400
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Mizaki Inagashi em 22/2/2016, 12:10



Mizaki embainhava sua espada e soltava um sopro sobre o lugar, o homem dormia a
sua frente e nem o notara, era realmente frustante ele parecer tanto com o Kaita.

- Ai, Samurai... Eu acabei. Estou saindo, voltarei logo... Eu acho. -

Após as palavras, Mizaki escutaria o que dissesse(ou não) o homem, e sairia do lugar.


HP: 400
CH: 400
ST: 400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Micael em 26/2/2016, 10:35


Sasuke avia recebido uma missão, que era de apanhar algumas das flores e entregar a Yuki. Após sair dos portões da vila e ele foi até a montanha Jofuku, o jovem Sasuke está cansado então quando notou uma pequena cabana em um terreno rochoso, muito próximo dali, e então resolveu ir até lá para pedir um pouco de água, chegando pós entrar naquela cabana, encontrou uma idosa que foi muito boa para Sasuke, lhe ofereceu um chá, Sasuke cansado não conseguiu recusar aquela Xicara, além de a idosa que tratar muito bem logo que chegou.

Sasuke assim disse seu nome a idosa e agradeceu pelo chá, depois a idosa perguntou o que ele fazia no monte Jofuku, ele disse que veio em uma missão de apanhar algumas flor, a idosa teria reconhecido, pois não seria a primeira vez que ele tinha visto Sasuke, porém Sasuke não se lembrava dela, então Sasuke se despediu da idosa que ele encontrou naquela cabana, pós já havia acabado o chá lhe oferecido. 

Sasuke fez uma longa caminhada, mas não cedeu a pressão que era feita naquele local, finalmente ele tinha encontrado muitas flores daquelas, mas sabia que não podia retirar aquelas flores daquele local, pois assim acabaria facilmente e só tinham poucos delas, esperando muito tempo pensando, assim Sasuke começaria procurando novamente se a veria um local, assim depois de um bom tempo ele a veria encontrado outro local com aquelas flores, assim o mesmo saiu disparado correndo até elas, após isso o mesmo pegaria algumas delas e deixaria muitas, após isso o mesmo estaria regressando e se lembraria daquele senhor que lhe dera uma Xicara de chá, então ele voltaria naquele local e bateria a porta, após isso a idosa abriria a porta e Sasuke assim mostraria uma das flores e entregava na idosa, após isso ele daria um leve sorriso, e sairia dali disparado correndo em sua velocidade máxima, antes do piquenique de Yuki.



Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Micael em 3/3/2016, 17:35


Sasuke chegaria no Monte Jofuku, assim com um objetivo que era importante para ele, já que o mesmo teria uma nova espada e a primeira, ele teria de aprender a manejar bem a sua espada, assim o mesmo não poderia ficar com uma espada sem saber manejar ela, então o mesmo ouviria muito falar que neste local ensinarão Kenjutsu, assim o mesmo logo se dirigia o a uma cabana aí perto que ficava dentro da floresta, assim logo se dirigia até ela e batia a porta, esperando que fosse naquele local que aprenderia muito mais sobre Kenjutsu.

Assim antes de bater a porta, o mesmo pensaria um pouco se seria naquele local mesmo, ele se batesse a porta poderia estando incomodando alguém, ou poderia ser algo pior, porém ele teria de fazer isso, então daí o mesmo já se sentiria confiante que aprenderia Kenjutsu se tenta -se, e não hesita -se.



Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Micael em 4/3/2016, 02:40


Sasuke veria que ninguém o atenderia naquela casa, apenas o vento passava sobre ele, e ele só ficava esperando que o atenderiam, após algum tempo sabendo que não o atenderiam, o mesmo estaria um pouco triste por isso, porém ele saberia que para aprender Kenjutsu não seria fácil, então o mesmo se concentraria em procurar outro local onde seria o local exato, olhando ao seu redor Sasuke conseguiria encontrar um caminho que se abria por entre os arbustos e estendia um pouco mais a frente, ele veria isso graças ao fluxo de muitas pessoas que pela área que o torna gramado gasto.

Sasuke não esperaria pois já esperaria bastante naquela casa não teria ninguém assim o mesmo começaria ir correndo até lá, o mesmo em seu caminho estaria passando em pequenas estradas porém não dava muita importância, assim o mesmo continuaria seu rumo esperando encontrar alguém que o ensine Kenjutsu.

Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200



Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Monte Jofuku

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 13 Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum