Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Feliz aniversário mestre!
por Freed Hoje à(s) 4:49 pm

» Monte Myōboku
por Bluesday Hoje à(s) 1:50 pm

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 9:15 am

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 7:58 am

» [Criações] Naoki
por Naoki Hoje à(s) 5:38 am

» Antigo Esconderijo do País do Som
por Kazumii Hoje à(s) 5:27 am

» Dojo de Konoha
por Naoki Hoje à(s) 5:18 am

» Fronteiras do País do Som
por Hisoka Kurayami Hoje à(s) 2:07 am

» Lago do Centro Residencial
por Nikki Hoje à(s) 1:49 am

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: 2 usuários cadastrados, 1 Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Ace Uchiha, Kon Reeves

O recorde de usuários online foi de 39 em Seg Out 03, 2016 1:50 am
Calendário do RPG
Outono

Estação: Outono
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
Pokémon RealForceRPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/http://talesofwinterfall.forumeiros.com

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Jofuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5091
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Jofuku   Sex Out 09, 2015 1:11 am

Relembrando a primeira mensagem :



Monte Jofuku

O Monte Jofuku (徐福山, Jofukuyama; Literalmente significa "Monte Gradual da Boa Fortuna") é uma montanha localizada na fronteira do País do Fogo, onde a Floresta Jofuku está localizada. A montanha possuí elevações íngremes e rochosas em uns locais, e mata fechada em outros, devido à sua inclinação é um bom local para efetuar treinos de resistência.

A Floresta Jofuku (徐福の森, Jofuku no Mori) é o famoso lar das flores Jofuku, uma planta medicinal rara só encontrada aqui. A floresta ainda tem fama de se mal-assombrada, os moradores da vila próxima daqui dizem que muitas batalhas aconteceram por aqui no passado e os espíritos dos ninjas mortos ficaram vagando pela floresta.
Os chorões da mata são constantemente rodeado de corvos e outros pássaros que passam temporadas de imigração por aqui, logo na entrada é possível notá-las, bem como uma grande placa dizendo "Não Ultrapasse". 
Itens encontrados no local:

Citação :

Flor Jofuku
Descrição: A Flor Jofuku é uma planta medicinal que pode ser encontrado na Floresta Jofuku na fronteira do País do Fogo. A flor tem duas características muito peculiares, sendo o primeiro que a flor tem sete cores diferentes e em segundo lugar quando arrancadas, vai lançar um pólen como a substância que assumirá a forma do arco-inimigo do alvo ou a quem eles estavam pensando no momento em que a atacar e defender as flores.

OBS: Se tentar retirar um flor daqui, uma criatura feita de pólen assumirá o formato de uma pessoa próxima e atacará o invasor.

Cabanas do Monte Jofuku

Citação :

Descrição: A cabana de chá é localizada logo no pé da montanha, seu terreno rochoso possuí um caminho limpo que chega até o pequeno estabelecimento. Uma idosa carismática é responsável pela casa, embora alguns moradores venham aqui passar o tempo enquanto tomam chá.

Citação :

Descrição: A cabana Furofuki, já foi o lar da senhora Furofuki, a mãe de Kurofuki. a atual moradora que cuida das flores Jofuku. A casa fica dentro da floresta e serve de abrigo para Kurofuki preparar chás medicinais.
[/justify]


Última edição por ADM.Survival em Sab Jun 18, 2016 1:50 pm, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 942
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sex Abr 28, 2017 4:35 am

[info]
Narrador
[/info]

Assim que o rapaz chegava no monte jofuku, ele olharia a sua volta procurando o melhor lugar para encontrar aquelas plantas, as quais era mencionado em sua missão. Infelizmente para ele, elas eram bem raras, até mesmo para os únicos lugares onde eram possíveis encontra-la. Algum tempo subindo o a serra, bem no alto dela, poderia ser visto plantas coloridas, que pudessem bater com a descrição, porém era alto e bastante escorregadio, sem duvidas, se algum passo em falso ocorresse, ele poderia se machucar enquanto caia.

E os perigos ali não eram apenas os de cair em meio aos desfiladeiros de muitas partes do monte, mas também ali habitavam vários animais selvagens, que deveriam ser evitados, por conta da auto preservação dos mesmos, já que estes varias vezes atacavam quem estivesse desprevenido.

Zan teria que ser cauteloso e cuidadoso, para não acabar entrando em um ninho destes diversos animais, e virando presa deles...


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sex Abr 28, 2017 6:10 am

MISSÃO

A coisa estava ficando séria Sábio , as plantas eram possíveis ser vistas no alto da floresta , no entanto , muitos animais viviam naquela região. Como a montanha estava agora bem íngrime a ponto de eu poder escorregar , me vinha a solução em mente ,ativaria meu byakugan para ter visão 360 graus; com uma Kunai na mão esquerda cravaria em uma árvore próxima afim de me segurar na mesma , assim que chegasse nela, pegaria a Kunai em mãos, ficaria em frente a árvore e daria impulso nela até a próxima árvore cravando na mesma a minha kunai ainda com a mão esquerda , e assim por diante sempre prestando atençao em tudo ao meu redor com meu byakugan para caso algum bicho me ataque , estaria atento.

Citação :

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Missão:
 

HP: 200/200
CK: 160/200
STM: 1000/1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:
 




Aparência Atual do Ah Gou:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 942
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sex Abr 28, 2017 9:44 pm

[info]
Narrador
[/info]


O gennin de Konohagakure era inteligente, e possuía um dom especial herdado pela genética de seu clã, e este dom lhe permitia ficar longe dos animais mais perigosos da região. Seu objetivo era chegar cada vez mais perto, e usando as arvores era possível e muito mais seguro. Quando enfim, chegava a cerca de 40 metros das plantas coloridas, as quais batiam com a descrição pedida pela missão, ele poderia ver com seu doujutsu um animal próximo a elas, este que se alimentava pela área e tinha seu tamanho até três vezes maior que o dele, era ariscado encara-lo, e se bem informado, ele sabia que não poderia atacar animais desta área.

Se aproximando um pouco mais, ele poderia ver nitidamente um urso, que se deliciava com algumas folhas verdes no loca, e no momento ele estaria sentado apenas mastigando e olhando a sua volta. Este urso estava a uma distância não muito longa das flores, porém ele poderia perceber qualquer um que tentasse se aproximar. O ninja precisava completar sua missão o quanto antes, então deveria pensar em alguma forma de pegar aquelas flores discretamente.

Considerações:
-Distância Urso > Flores Jofuku: 10 metros;
-Distância Flores Jofuku > Zan: 25 metros;
-Distância Urso > Zan: 35 metros;


Urso negro:
HP: 800/800
CH: 200/200
ST: 600/600


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Abr 29, 2017 11:11 pm

MISSÃO

Indo pelas árvores, avistava um urso negro mais a frente e as plantas ,que eu estaria procurando, entre nós 2. O urso em torno de 30 a 40 metros de minha posição e mais ou menos 10 metros das plantas que eu estaria a procura, e fazendo assim estar a uns 20 a 25 das plantas. O urso não havia me visto ainda mesmo olhando para os lados, talvez porque eu estaria pelas árvores e o mesmo não me percebeu. Ainda com meu Byakugan ativo e tambem atento a tudo a minha volta , arriscaria uma manobra um tanto duvidosa para muitos , inclusive , mesmo para mim. Esperaria o urso olhar para minha direção, como o mesmo sempre esta olhando para todos os lados, quando ele olhasse para mim , o mesmo iria olhar para outra direção logicamente, nessa hora, iria com toda minha velocidade e a kunai na mão esquerda na direção das plantas que eu precisaria pegar já com um corte da kunai afim de cortar 3 plantas pelo "tronco" delas em um único corte ao mesmo tempo que estaria já segurando as mesmas juntas acima de onde eu cortaria, em seguida, e sem perder tempo , iria com toda velocidade para cima da árvore mais próxima que fosse ao menos 5x maior que o urso, faria tal ação composta em um máximo de 2 segundos e usando a tecnica que havia aprendido , afim de que o urso nem perceba que alguem passou ali.

Citação :

Nokkuauto Burō
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um Golpe Nocauteador forte, rápido e imperceptível no oponente, que o faz cair de joelhos no chão. Devido à grande velocidade em que o movimento é executado, o golpe sequer pode ser visto, deixando o adversário sem reação.

Citação :

Byakugan
Rank: B
Classe: Doujutsu
Descrição: O Byakugan (白眼, Byakugan? literalmente "Olho Albino, ou ,Olho Branco") é uma habilidade nos olhos (瞳術, Dōjutsu, literalmente "técnica ocular") que naturalmente ocorre em membros do Clã Hyuuga (e somente membros do Clã Hyuuga o possuem). Usuários do Byakugan são caracterizados por seus olhos com íris lilás-clara, e falta da presença de pupilas. Quando o Byakugan está ativado, suas pupilas de alguma maneira aparecem e veias perto de seus olhos dilatam-se.

Missão:
 

HP: 200/200
CK: 120/200
STM: 950/1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:
 




Aparência Atual do Ah Gou:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 942
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Abr 30, 2017 2:10 am

[info]
Narrador
[/info]

O jovem usando apenas de sua velocidade, arriscou correr em direção as plantas, e fazendo isso o urso acabou se assustando e descendo o morro rapidamente, sem olhar para trás. As plantas eram pegas imediatamente, e por segurança Zan subia rapidamente com um salto, em cima de uma grande árvore. Com uma visão ampla agora, notaria que a zona estava segura, assim como o seu caminho de volta a vila.

Considerações:
-Retorne a estamina descontada pelo uso da técnica, já que ela nao foi encaixada em suas ações.;
-Flores Jofuku adquiridas;


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Zanavatar
Exibir perfil



Mestre do Dōjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 222
Data de inscrição : 16/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
430/650  (430/650)
Reputação Reputação: +5
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Abr 30, 2017 5:24 am

MISSÃO

Com tal ação feita , percebia que não tinha mais nada de problema por ali já não havia nenhuma fera ou inimigo , e agora com as plantas em mãos , desativava meu Doujutsu Byakugan e me retirava do local em velocidade máxima seguindo para dentro da vila.

Missão:
 

HP: 200/200
CK: 120/200
STM: 1000/1000


OBS: Gasta estamina de até meio rank inferior à técnica utilizada.

Link da Ficha:
 




Aparência Atual do Ah Gou:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 03/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Maio 20, 2017 4:09 am

O primeiro local que Hisoka iria procurar seria o Monte Jofuku, pois é uma localidade que detém algumas casas, mesmo que pequenas cabanas. A missão indica que lugares assim foram atacados pelo shinobi rebelde, logo, Kurayami procuraria por qualquer sinal de destruição facilmente identificável, principalmente aqueles voltados para indícios de incêndio. Os olhos estão atentos a minuciosos pormenores e certamente não deixariam passar nada em branco.

Citação :
Piromania
Rank
: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 5500/5500
ST: 2800/2800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 942
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Maio 20, 2017 4:26 am

[info]
Narrador
[/info]

Assim que aceita a missão, o jovem Uchiha partia para o monte Jokufu, com sua intuição sobre o ataque ser nas humildes residencias dos coletores, ele se movia rapidamente em busca de qualquer sinal que o chama-se a atenção. Infelizmente ele não teve tanta sorte, e ao encontrar várias residencias com seus devidos donos sobre elas, não pareciam ter sofrido nem um ataque. Além disto, todos estavam tranquilos, realizando seus devidos trabalho como de costume... Talvez aquele mal não havia chegado neste ponto, porém o monte poderia lhe dar uma visão privilegiada do que acontecia logo a baixo do mesmo, quanto mais alto ele subia, melhor poderia ser. E esta era a chance para encontrar um sinal de quem ele procurava.


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 03/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Maio 20, 2017 4:32 am

Aparentemente o Monte Jofuku ainda não foi atingido por nada. Isto cria duas hipóteses: ou a área não é alvo do adversário, ou ele está vindo para o local. De qualquer forma, ele precisaria averiguar mais profundamente para que pudesse validar um de seus pensamentos.

– Hum... – O garoto parou por alguns instantes, fitando o ápice do monte.

Utilizando de suas habilidades ninjas, assim como alta velocidade, Hisoka saltaria dentre as protuberâncias do monte para que pudesse chegar ao topo. Quaisquer relevo dentre a estrutura seria usada como apoio para que ele saltasse cada vez mais alto até que alcançasse o píncaro. Lá em cima, ele desfrutaria de uma boa visão de alguns dos arredores próximos, buscando mais uma vez usufruir de seu olhar atento na busca por sinais de ataques, principalmente envolvendo fogo. Ademais, iria tentar rastrear uma espécie de tracejado feito pelo seu oponente aspirando construir uma rota por onde ele passou e qual seu próximo destino. Desta maneira, ele poderá interceptá-lo, se possível.

Citação :
Piromania
Rank
: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 5500/5500
ST: 2800/2800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 942
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Maio 20, 2017 4:47 am

[info]
Narrador
[/info]

Sem perder mais tempo onde estava, sua velocidade o levaria para o topo daquele monte, e agora poderia certamente ter uma noção de tudo que estaria acontecendo naqueles arredores. Não demorou nada também para ele notar muita fumaça vindo do outro lado, talvez ele nunca notaria se não tivesse pensado bem para onde se mover. Aquela fumaça certamente não era uma fogueira criada pelos habitantes, muito menos alguém treinando, com tamanha devastação. E como lá de cima até os detalhes podiam ser vistos, era notável uma casa em chamas, e também algumas arvores estariam a estralar suas folhas verdes pela queima de seu tronco. Era uma longa caminhada até aquele destino, porém com tamanha velocidade, o jovem não sentiria dificuldades em chegar lá em questão de minutos. E se este decidisse se aproximar realmente, gritos de uma garota poderiam ser ouvidos, vindo exatamente daquela direção.


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 03/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Maio 20, 2017 4:56 am

Assim como havia pensado, subir no monte certamente foi uma excelente ideia, pois não demorou muito até que Hisoka pudesse observar sinais de catástrofe. Um pouco distante dali, gritos e crepitar da madeira das árvores podiam ser ouvidos, assim como uma intensa fumaça liberada a partir do dióxido de carbono resultante da carbonização dos vegetais. Até então, o Uchiha analisava a situação, entretanto, um agudo ulo interrompeu seu pensamento.

– Droga... – Resmungou cerrando os dentes.

Por algum motivo, associou o grito feminino a Yamii. Certamente não seria ela ali, afinal, ela é uma shinobi forte e seria capaz de se proteger sozinha, porém tal analogia fez com que a adrenalina percorresse suas veias com maior potência. Os músculos da perna se enrijeceram no instante em que ele flexionou os joelhos preparando-se para um longo e forte salto. O vento impactava contra seu corpo com bastante potência, levantando suas vestes e balançando seu cabelo albino. Neste instante, Hisoka estaria usando de sua velocidade em sua completa totalidade, correndo em direção do ecoante grito.

Citação :
Piromania
Rank
: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 5500/5500
ST: 2800/2800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 942
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Maio 20, 2017 5:30 am

[info]
Narrador
[/info]

A bravura e destreza demonstrada pelo jovem era imensa, após o grito feminino revelar seu medo de perder alguém querido, tudo era dobrado para alcançar aquele destino. Sua velocidade incrivelmente alta não deixou dar minutos, mas sim segundos até chegar próximo ao local. O calor era quase insuportável, as arvores já estavam tomadas por chamas, e aumentando a cada minuto que passava, e em meio a aquele caos, uma garota rastejando pelo chão, com um leve sorriso de felicidade ao ver a bandana do ninja... Estendendo suas mãos, era os últimos centímetros que deixava ela mais próxima de Hisoka... - Veio para me ajudar não é? Me ajude, por favor... - Sussurrava ela para aquele que acabara de chegar, porém eram suas ultimas palavras até fechar seus olhos e deitar sua cabeça por completo ao chão...

Seu corpo não estava tão ferido, apenas uma parte de sua roupa queimada, e sinais de agressão em seus braços. Porém uma outra voz surgia ao fundo, uma voz agora masculina e grossa, esta parecia estar se divertindo no meio daquilo tudo... - Onde você está se escondendo em? Ai está você... - Enfim dando as caras, aparecendo em meio as chamas, um homem alto, de físico grande e com um sorriso psicótico na face. Notou a presença do garoto, mas não se importou, estava apenas atrás da garota. - Não me diga que está cansada ainda, tudo oque você fez vai ser em vão se dormir agora... - Prosseguia com suas falas, se aproximando aos poucos da garota.
???:
HP: 60
CH: 200
ST: 200

???:
HP: 1600/1600
CH: 3000/2400
ST: 1000/1000


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 03/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Maio 20, 2017 5:59 am

Hisoka sentia o calor aumentando gradualmente a medida que se aproximava do ponto da catástrofe. Uma gota de suor já escorria de sua têmpora, gotejando no chão a partir do queixo. Logo a sua frente, lamúrias lhe chamaram a atenção, assim como o corpo de uma garota que se esgueirava pelo solo a procura de ajuda. Já não mais lhe restavam forças, tendo em vista que ela nem ao menos conseguia se levantar. O nobre sorriso estampado em seu rosto, expressando um semblante esperançoso marcou a cena que Kurayami estava a presenciar. Ele nunca foi um rapaz emotivo, porém de uns tempos para cá seu "lado humano" tem lhe tocado cada vez mais. Não haveria formas deste episódio ser jogado fora de sua memória.

– Calme. – O rapaz se agachou ao flexionar o joelho esquerdo. A sua mão direita repousou na nuca da garota, afagando-a na tentativa de mantê-la auspiciosa.

Os olhos fitaram o ambiente ao redor a medida que seu pescoço rotacionava para mediar melhor a situação. Tudo estava em chamas. Em meio a cena, uma voz masculina ecoou no recinto, chamando a atenção de Hisoka. Seu semblante, outrora calmo, foi gradualmente sendo modificado. Os olhos se estreitaram, o cenho franziu e um suspiro marcou seu ápice de estresse naquele instante. Ele não estava descontrolado, longe disso, na verdade. Entretanto seu alvo já estava claramente demarcado. Não haveria chance alguma daquele indivíduo sair dali com vida.

– Suiton... – Juntou a palma das mãos. – Suishōha... – Um vórtice seria plenamente criado ao seu redor, assim como da garota, gerando uma grande coluna de água em espiral.

Espaçando suas mãos, Hisoka controlaria a progressão do vórtice para as periferias, buscando afastar o adversário e apagar as chamas que assolam o ambiente. O alto rank da técnica, assim como o grande volume de água devem bastar para que a maioria da devastação seja controlada, pelo menos por hora.

Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas; perceba que grande parte da narração se passa no Futuro do Pretérito, tempo verbal que indica ações que podem ou não acontecer.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– 30 selos por segundo, necessitando apenas do inicial.
– Perceba que a garota está próxima a mim, ou seja, no centro do vórtice, logo ela não será atingida pela água.
– A descrição da técnica me permite sintetizar a água do ambiente, sem necessariamente precisar de uma fonte já criada.


Jutsu Usado:
 

Citação :
Piromania
Rank
: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
 
EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 1000/1000
CH: 5200/5500
ST: 2800/2800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 942
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Sab Maio 20, 2017 11:40 pm

[info]
Narrador
[/info]

Sua determinação em salvar a garota era alta naquele momento, então Hisoka rapidamente agia por impulso, e seguiria para a frente dela, também usando um ninjutsu do elemento suiton, para afastar o inimigo, e para apagar o incêndio que estava tomando conta de tudo. Infelizmente aquela técnica não foi o suficiente para conter o incêndio por completo, sendo que este já se espalhava por muitos metros pela floresta que subia o monte. Porém conseguiu chamar a atenção de seu alvo, que até pouco tempo nem estaria ligando para o gennin. Uma grande quantidade de água foi espalhada pelo local, e a maior parte dela definiria com alvo o vilão, entretanto este foi rápido o suficiente para salta para trás, e com selos rápidos de mão, formou uma barreira de terra para conter toda aquela água. - Maldito gennin, você esta me atrasando... - Falava enfurecido, aguardando a água se acalmar... Mas isto também deu um bom tempo para Hisoka arquitetar algum plano.

Seu único objetivo agora era encontrar o garoto e mata-lo, seus pensamento o sufocavam com tanto ódio, e o motivo ainda não era de conhecimento do jovem gennin. Subindo em sua própria barreira de terra, conseguia ver oque Hisoka estava planejando, então novamente realizando alguns selos, encheria seu estomago de chakra.. -Vou terminar com isto... Katon • Gōka Mekkyaku!! - Brandaria euforicamente, e então expulsaria rapidamente todo o chakra acumulado, com um sopro continuo, em forma de chamas ardentes, voltando novamente ao começo, onde tudo estaria sendo sufocado pelo calor intenso. Os alvos daquela técnica era ambos os dois que estariam vivos a sua frente, não se importava em mais nada além de mata-los...

Considerações:
-Distância entre Hisoka e garota desconhecida: 1 metro;
-Distância entre Hisoka e inimigo desconhecido: 7 metros;
-Arvores logo acima de Hisoka e a garota sendo completamente carbonizadas e prestes a desmoronar,  no mesmo momento da técnica executada pelo inimigo;
-Garota desconhecida sem consciência e perdendo 5 de HP por post, pelas queimaduras e lesões;


???:
HP: 55
CH: 200
ST: 200

???:
HP: 1600/1600
CH: 3000/2000
ST: 1000/1000

Técnicas executadas:
 


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 03/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Maio 21, 2017 12:44 am

Mesmo com tamanho volume de água criado por Hisoka, o incêndio ainda perdurava nas redondezas. O oponente se livrou da correnteza a partir de uma técnica do elemento terra. O Uchiha, inteligente, absorveu esta informação e adicionou ao seu arsenal, pois certamente será útil no decorrer da batalha. A garota, próxima ao seus pés, estava inconsciente, logo ele teria de carregá-la a partir de então. Seus olhos focaram no adversário posicionado no cume de seu paredão rochoso. Ele realizou um único selo de mão, o do cavalo, inspirando grande quantidade de ar antes de expelir uma imensa quantidade de fogo. Hisoka, como um Uchiha e usuário do mesmo elemento, não poderia deixar estes minuciosos detalhes passarem desapercebidos. Mesmo sem seu sharingan, os pormenores seriam usados ao seu favor para que ganhasse tempo a mais de reação.

Ele já preparava-se para utilizar de uma técnica do elemento água, mas o som de madeira crepitando logo acima de seu corpo e o da garota chamou sua atenção. As chamas deixavam as árvores fracas e, por isso, algumas estão prestes a cair em cima dos jovens.

– Droga... – Rapidamente, Hisoka mordiscaria seu polegar direito, realizando um único selo de mão e palmando o solo em seguida. – Kuchiyose no Jutsu! Proteja-nos, Mamoru! – Diria em alto tom.

Após as inscrições negras serem formadas no chão, a aparição de uma grande cortina de fumaça branca revelaria uma cobra de enorme porte. Suas escamas brilhavam, assumindo não serem feitas simplesmente por células, provavelmente por se tratar de algum tipo de experimento. Suas dimensões eram grandiosas, além de cinquenta metros, assim como grande espessidão. O pedido feito por Hisoka seria para que ela enrolasse seu corpo ao redor de ambos, buscando protegê-los tanto da "onda" flamejante como das árvores. Seu rígido epitélio faria todo o trabalho pesado, provavelmente sem exigir esforço algum por parte de Mamoru. Devido a espiral feita pela serpente, o calor também seria incapaz de atingir Hisoka e a garota, servindo de isolante térmico.

– Não se preocupe, lhe tirarei daqui... – Falou em baixo tom, pois sabia que a garota estava inconsciente. Seus olhos fitaram seu rosto desacordado com ternura, assumindo um cenho mais ríspido logo em seguida.


Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas; perceba que grande parte da narração se passa no Futuro do Pretérito, tempo verbal que indica ações que podem ou não acontecer.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– 30 selos por segundo, necessitando apenas do inicial.
– Por favor, leve em conta a grande resistência de Mamoru retratada na descrição da invocação.


Jutsu Usado:
 

Citação :
Piromania
Rank
: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
 
EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4700/5500
ST: 2800/2800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 942
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Maio 21, 2017 2:10 am

[info]
Narrador
[/info]


Hisoka e outra jovem ferida e inconsciente estavam em grandes apuros, notando o grande descontrole de seu inimigo, Hisoka apenas pensava em se defender, e ganhar tempo preparando um plano melhor para acabar com aquilo. Assim que notou rapidamente a intenção do causador do caos, alguns selos eram rapidamente feitos, em uma velocidade indescritível. Uma enorme explosão de fumaça surgia no local, e junto com a fumaça, uma grande serpente surgiria, enrolando-se sobre seu invocar e também a garota. As chamas foram dispersadas pela pele do animal, que resistente, nem se quer sentiu o calor.

Duas das arvores em chamas também desabavam em cima daquela resistente pele escamosa, mas também não afetando nem um dos dois que se abrigavam abaixo dela. Foi uma jogada inteligente, porém o inimigo estava na ofensiva novamente, logo acima deles. Sua raiva desenfreada não estava o deixando pensar direito, continuava usando selos de mãos para mais uma técnica... "Cobras??" Se perguntou, após as chamas e a fumaça desaparecer.. - Está zombando de mim? Você apenas está adianto a sua morte, hahaha!! - Gritava enfurecido e rindo loucamente. -Doton • Yomi Numa!!! - O solo em que os três se encontravam, agora começaria a amolecer rapidamente, como se água estivesse umedecendo toda a terra, tornando-a em um grande pântano, pegajoso e movediço. O Uchiha teria que ser rapido para não atolar seu pés sobre aquele pântano, embora sua cobra já estivesse bem ocupada tentando não afundar por completo, por conta de seu peso. - Eu ainda não terminei.. - Continuava a realizar os selos de mãos... -Katon • Gōkakyū no Jutsu - Inspirando uma boa quantidade de chakra, e assoprando rapidamente em uma grande bola de fogo, que partiria em direção a cobra, e a quem estivesse em seu pântano. -HAHAHAHA Morra!!! - riria ele psicoticamente, esperando matar ambos o quanto antes.


Considerações:
-Distância entre Hisoka e garota desconhecida: 1 metro;
-Distância entre Hisoka e inimigo desconhecido: 7 metros;
-Mamoru está a pelo menos um post incapacitada de sair do lugar, e já não pode mais manter a posição de defesa;
-Garota desconhecida sem consciência e perdendo 5 de HP por post, pelas queimaduras e lesões;



???:
HP: 50
CH: 200
ST: 200


???:
HP: 1600/1600
CH: 3000/1600
ST: 1000/1000

Técnicas executadas:
 


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 03/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Maio 21, 2017 5:23 am

Com suas poderosas escamas, Mamoru foi capaz de resistir com firmeza à técnica inimiga, permitindo que Hisoka e a garota ficassem a salvos. Após o jutsu se dissipar, a grande serpente afrouxou a espiral que havia feito, permitindo que a luz solar penetrasse no aposento onde os jovens estavam. De lá, Kurayami escutou a histeria de seu adversário, claramente desenfreado, seja já por qual motivo. Após seus dizeres, o solo gradualmente se modificou, primeiramente assumindo uma coloração barrenta. Os olhos do rapaz se dilatariam, pois automaticamente veio à tona o que estava por vir, pois o Uchiha já vivenciou este jutsu antes numa luta há muito tempo. Se trata de um Doton capaz de transformar o campo de batalha numa espécie de pântano. Da última vez, Amaya quem sofreu no lamaçal, desta vez será Mamoru.

– Tsc... – Murmurou o rapaz.

Com bastante agilidade, Hisoka buscaria se agachar e pegar o corpo da garota, abraçando-a e deixando-a firme contra o seu. Utilizando as pernas já flexionadas, almejaria um salto em direção do corpo de Mamoru, aproveitando-se do fato dela estar em espiral para escalá-lo indo de uma extremidade à outra. Com chakra concentrado em seus pés, ele evitaria escorregar, pois sempre teria o apoio necessário. Kurayami cessaria a movimentação quando estivesse no dorso de sua serpente. Ela balançava, pois sofria as ações do pântano. Sentindo isto, Hisoka continuaria a canalizar chakra em seus pés para que funcionassem como ventosas e se aderissem as escamas da víbora.

Seu inimigo também não ficava parado, tendo em vista que novamente investiria em mais um ataque. A esta altura, Hisoka já estaria pensando estrategicamente em sua quantia de chakra, pois ele está usando jutsus continuamente, inclusive alguns de alto nível. Certamente sua reserva de energia já está debilitada e Kurayami poderia usar isso ao seu favor. A grande bola de fogo se aproximava com bastante potência, estalando no ar a medida que engolia a atmosfera em direção dos jovens. Hisoka, bastante calmo, apontou sua mão para a estrutura, causando um "peteleco" em pleno ar na tentativa de liberar uma forte onda sonora a partir de uma abrupta dispersão de seu chakra. Ela partiria em direção do orbe flamejante almejando dissipá-lo meio ao seu trajeto quando ele estivesse a quatro metros dos escopos.

– Que situação complicada... – Disse enquanto fitava a garota em seu colo. Aparentemente seu sono estava bem profundo.

Hisoka não conseguia lutar seriamente, pois estava prezando pela vida da garota naquele instante, afinal não podia simplesmente abandoná-la. Desta forma, novamente cerrou os olhos para seu adversário, apertando a garota contra seu corpo ao partir mais uma vez em debandada. O dorso de Mamoru seria o circuito, no qual Kurayami objetivava chegar até sua cauda, local onde poderia saltar com firmeza até o solo numa área que não mais estivesse sendo afetada pelo pântano. Apesar de ainda não ter atacado seu inimigo, provavelmente ele nem precisará, já que a personalidade explosiva do oponente está o fazendo se desgastar per si.

– Obrigado, Mamoru. Está livre. – Tendo em vista que pousaria em segurança com a garota, daria o aval para sua cobra voltar à Caverna.


Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas; perceba que grande parte da narração se passa no Futuro do Pretérito, tempo verbal que indica ações que podem ou não acontecer.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– 30 selos por segundo, necessitando apenas do inicial.
– Velocidade durante as ações: 40 m/s.
– Por favor, leve em conta que o personagem já vivenciou esta técnica, logo, saberia identificá-la em seus primeiros processos, como a transformação inicial do solo.
Kabenobori e Kinobori utilizados.


Jutsu Usado:
 

Citação :
Piromania
Rank
: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
 
EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4580/5500
ST: 2800/2800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 942
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Maio 21, 2017 7:33 am

[info]
Narrador
[/info]


Seu ataque não causava efeito algum sobre os dois jovens, Hisoka se mostrava cada vez mais habilidoso, e também seguro de si, não demonstrava cair na tentação do enfurecido inimigo. Com sua grande velocidade e ajuda do chakra sobre seus pés, após pegar a jovem em seu colo, corria rapidamente por cima de sua serpente, saindo rapidamente do solo para não ficar preso como ela. Uma bola de fogo já estaria em sua direção, e com muita calma, curvando seu dedo maior com seu polegar, o soltaria rapidamente, gerando ondas sonoras capazes de destruir uma casa. Não dando chance para a grande esfera de chamas chegar até ele, se dissipando por completo no ar...

A garota que ainda estava em seu colo, abriu os olhos por alguns segundos, e notando a posição em que se encontrava, sorriu novamente. Porém apenas dando tempo de olhar a face do garoto que a carregada, então assim que colocada no chão ela usava toda sua força para soltar algumas palavras... - Obrigado.. Obrigado mesmo... - Porém após isto, uma tosse forte a fez cuspir sangue, sinalizando uma possível fratura interna. Se manteve imóvel depois disto, apenas olhando para o céu.

A técnica em si que Hisoka usava momentos antes, desequilibrou seu inimigo, o fazendo descer de onde ele estava, e também o deixando ainda com mais raiva. -Maldito!! Você sabe oque esta vadia fez para ajuda-la? - Gritaria se posicionando. -Já acabei com todos os seus amigos, agora deixa terminar com ela também... - Sessando seus passos, começava a realizar mais alguns selos de mãos... - Se eu não posso te-la para mim, ninguém mais pode... - E estas foram suas ultimas palavras, agora não com o mesmo panico de antes, palavras como se ele estivesse triste por aquilo. Então novamente enchia seu estomago de chakra após todos os selos, cuspiu em forma de chamas novamente, assim como antes. Porém com um maior alcance, e incendiando toda a floresta a sua frente, na direção onde os dois estavam. Após isto, caindo de joelhos ao chão, cansado pelo uso excessivo de seu chakra, se apoiava com suas duas mãos sobre o solo, com a cabeça baixa, dava para notar as lagrimas umedecendo a terra quente.


Considerações:
-Distância entre Hisoka e garota desconhecida: 1 metro;
-Distância entre Hisoka e inimigo desconhecido: 9 metros;
-Garota desconhecida recupera a consciência, e ainda está perdendo 5 de HP por post, pelas queimaduras e lesões;



???:
HP: 200/45
CH: 200/200
ST: 200/200


???:
HP: 1600/1600
CH: 3000/900
ST: 1000/1000

Técnicas executadas:
 


Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 03/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Maio 21, 2017 8:00 pm


Os brilhos em suas íris desapareciam proporcionalmente ao orbe de fogo, agitando as mechas de seu cabelo albino mediante as ondas de som que repicaram. A batalha se acalmou por um breve momento, no qual Hisoka e a garota finalmente estavam em solo rígido mais uma vez. Gradualmente, as pesadas pálpebras da vítima se esforçavam para captar a luz da atmosfera. Estava claramente atordoada, sem muito entender a situação, porém não demorou muito a perceber que Kurayami estava a ajudando, agradecendo-o com sua sutil voz tênue, prontamente interrompida por uma forte tosse que a fez regurgitar sangue. Hisoka não é nenhum médico, mas imaginou que seu corpo está com algum tipo de dano interno.

– Não se mexa... – Repousou calmamente seu frágil corpo no solo.

O impacto sonoro ocasionado pela descida do adversário chamou a atenção de Hisoka, fazendo o garoto girar seu pescoço para fitá-lo mais uma vez. Sua expressão, indiferente, provavelmente apenas traria mais raiva para o oponente que estava a se esforçar em grandes doses, mas nem sequer fez o Uchiha suar. Em mais um ato que transborda sua irascibilidade, o desequilibrado tentava justificar seus atos ao culpar a garota por tudo o que ele tem feito. Hisoka, como um shinobi, está ali para desempenhar a sua tarefa com sucesso, pouco importando causa ou efeito. Ele até poderia buscar entender a história por trás de toda esta confusão, porém apenas após finalizar a missão.

Novamente seu adversário iria partir para uma nova investida, desta vez numa sequência de selos mais longa. Hisoka a reconheceria sem problemas, afinal, também faz parte de seu arsenal de técnicas. Justamente por ter noção do que estaria por vir, seus olhos se estreitaram num típico sinal de preocupação, pois não simplesmente poderia usar do mesmo jutsu. Seria inútil, já que apenas traria ainda mais incêndio a localidade. Após uma grande inspiração, o adversário mais uma vez exalou uma gigantesca torrente de chamas. A poderosa técnica provocava fortes correntes de vento a medida que destroçava o solo por onde carreava. Apesar de toda a situação, Hisoka mais uma vez demonstrava confiança, já que detinha todo o quadro sob controle.

– Kami no Gekido... – Seu punho direito brilhou em tom branco, sendo revestido por uma esfera enaltecida por cargas agitadas. – Shima Yurashi!! – Hisoka socou o ar bruscamente, pronunciando o nome do jutsu em alto tom.

A atmosfera logo a frente de seu punho seria comprimida, apresentando um efeito visual como se estivesse sucumbida em rachaduras, devido a grande quantidade de chakra constrangida naquela pequena esfera sendo liberada abruptamente. Tamanha dispersão provoca um fenômeno físico de ondas de choque sendo evacuadas num arco em direção do grande montante de chamas. Diferentemente da técnica anterior, não se trata de uma simples onda de som, mas sim uma súbita oscilação de energia em seu mais potente estado denominado sismo, resultado de um estilo de luta único do Uchiha. Os abalos carreadores de energia iriam se dispersar na tentativa de engolir e abalar completamente o jutsu oponente, assim como agir no solo e provocar um terremoto na área onde ele se encontra.

Considerações:
– Todos os movimentos são baseados em meras tentativas; perceba que grande parte da narração se passa no Futuro do Pretérito, tempo verbal que indica ações que podem ou não acontecer.
– Gastos de Chakra e Stamina em 1 rank abaixo.
– 30 selos por segundo, necessitando apenas do inicial.
– Velocidade durante as ações: 40 m/s.


Jutsu Usado:
 

Citação :
Piromania
Rank
: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
 
EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4080/5500
ST: 2800/2800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Kon Reevesavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Narrações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Ame | Genin
Mensagens : 942
Data de inscrição : 20/10/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
650/850  (650/850)
Reputação Reputação: 6
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Maio 21, 2017 8:58 pm

[info]
Narrador
[/info]


O enredo daquele homem com aquela garota não importava no momento, oque estava acontecendo, se tratava de uma simples missão, envolvendo uma vitima que necessitava de ajuda. Encarando com tamanha serenidade, Hisoka estava agindo apenas na defensiva, apenas aguardando seu inimigo arrematar todo o seu vigor, se desgastando por conta própria, e isto de fato, já estava acontecendo. Após sua ultima técnica, seu corpo esta sentindo o peso daquele desregramento, e o forçando a ficar no chão.

A técnica utilizada por Hisoka não era uma simples defesa, diante das chamas criadas com seu jutsu, e infelizmente para seu inimigo, criava um grande abalo sobre a terra, a trincando por completo, também o arremessando a vários metros para trás, onde uma arvore já sem folhagens, se encontrava apenas com troncos queimados e secos. A colisão com ela levou a sua trágica morte, sendo empalado diretamente em seu peito, por um dos galhos que seus próprios feitos criaram. A cena erra terrível, porém sua morte foi rápida e quieta, sem mais gritos e agitação, apenas os estralar da madeira queimando pelos arredores. As lagrimas ainda escorriam em seu rosto, juntamente com o sangue que seu corpo já sem vida regurgitava. Os olhos ensanguentados, ainda esgazeados, se mantiveram abertos, mirando o chão, a alguns metros dele. Era o fim...

[...] As chamas ao chegar em partes mais novas da floresta se acalmaram, deixando apenas muita fumaça em meio a grande devastação gerada. As mortes em série, também como os incêndios nos arredores de Konoha terminaram, agora só restava para Hisoka decidir oque fazer, em meio ao pouco de chamas que restava sobre a residencia agora ignota e a floresta arruinada, com uma jovem bastante ferida ao seu lado...

Considerações:
-Garota desconhecida recupera a consciência, e ainda está perdendo 5 de HP por post, pelas queimaduras e lesões;



???:
HP: 200/40
CH: 200/200
ST: 200/200


???:
HP: 1600/----
CH: 3000/900
ST: 1000/1000



Reeves


7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário conectado
Hisoka Kurayamiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Imparciais Maior Atividade
Mestre do Ninjutsu Mestre do Kenjutsu Mestre do Senjutsu Mestre do Taijutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1790
Data de inscrição : 03/09/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
275/1400  (275/1400)
Reputação Reputação: 37 ~ Purista
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   Dom Maio 21, 2017 9:38 pm


A intensa onda de energia liberada em sismos foi capaz de anular completamente a técnica do inimigo, além de servir como um potente contra-ataque que o exilou contra os destroços das ruínas que ele mesmo causou. Estocado pelos galhos e caules das árvores, o adversário finalmente sucumbiu, mesmo que Hisoka tenha passado praticamente o combate inteiro na defensiva. Afinal, suas habilidades realmente estão assustadoramente acima do nível das missões que está desempenhando. Ele não entende, ao certo, o motivo de ainda ser mantido em seu ranqueamento atual, porém não questiona, afinal, é apenas uma questão de status. Hisoka simplesmente não liga para tamanha hierarquia e patentes.

O cenário pós-apocalíptico ao fundo demarcou o semblante de Hisoka, levemente entristecido ao observar a precária situação da garota que salvou. Com o término da missão, um quê de curiosidade acabou por lhe importunar. Afinal, que tipo de segredos guarda esta menina? Bem, ela não está em plenas condições de responder. Sua vida, aliás, está por um fio. Apesar de ainda não estar em processo de coma, seus órgãos parecem estar falecendo pouco a pouco a medida que ela continua ali sem desamparo algum. Infelizmente, Kurayami não detém conhecimento em Iryo-Ninjutsu, por isso é incapaz de ajudá-la diretamente.

– Venha comigo. – Apesar das palavras, ele não fez uma sugestão, nem muito menos um pedido.

Mesmo sem obter resposta alguma, Hisoka pegaria a garota no colo, abraçando-a contra seu corpo mais uma vez. Seu perfume natural era tocante e gracioso, assim como o eflúvio que exalava de seu cabelo, bem próximo as narinas do Uchiha devido a proximidade com sua nuca. Com agilidade, mas cautela em sua movimentação, o rapaz movia-se em direção de Konoha mais uma vez, buscando o caminho mais curto possível, tendo em vista que está correndo contra o tempo para salvar a vida da garota.

Citação :
Piromania
Rank
: C
Descrição: Alguém está incendiando várias vilas menores, comércios de estrada, fazendas tudo o que encontra pela frente, acreditamos ser algum ninja fora de si, e está utilizando suas técnicnas do elemento fogo para isso, você deve detê-lo para que não cause mais prejuízos e consequências graves.
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia
 
EQUIPAMENTOS:
 

Hisoka Kurayami:
HP: 999/1000
CH: 4080/5500
ST: 2800/2800
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Jofuku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos similares
-
» Monte Jofuku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Myōboku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: