Naruto Survival 4.0



 
CalendárioInícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Conectar-se
Nome de usuário:
Senha:
Conexão automática: 
:: Esqueci minha senha
Últimos assuntos
» Pedido de Elemento e Tipo Sanguíneo
por Survival Hoje à(s) 04:49

» Criações de Kazumi
por Kazumii Hoje à(s) 04:24

» Avenidas e Veredas de Ame
por Meg Hoje à(s) 02:24

» Loja de Marionetes
por Kodahma Sano Hoje à(s) 01:58

» Fronteiras do País do Ferro
por Kazumii Hoje à(s) 01:46

» Mausoléu da Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:52

» [Criações] Nikki
por Nikki Hoje à(s) 00:49

» Monumento Hokage
por Kodahma Sano Hoje à(s) 00:24

» Distrito Comercial
por Akame Hoje à(s) 00:23

Acesso Rápido
Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Inverno

Estação: Inverno
Ano: X019
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/Shinobi Origens

Nosso Banner









Tópicos similares

Compartilhe | 
 

 Monte Jofuku

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5322
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Monte Jofuku   8/10/2015, 21:11

Relembrando a primeira mensagem :



Monte Jofuku

O Monte Jofuku (徐福山, Jofukuyama; Literalmente significa "Monte Gradual da Boa Fortuna") é uma montanha localizada na fronteira do País do Fogo, onde a Floresta Jofuku está localizada. A montanha possuí elevações íngremes e rochosas em uns locais, e mata fechada em outros, devido à sua inclinação é um bom local para efetuar treinos de resistência.

A Floresta Jofuku (徐福の森, Jofuku no Mori) é o famoso lar das flores Jofuku, uma planta medicinal rara só encontrada aqui. A floresta ainda tem fama de se mal-assombrada, os moradores da vila próxima daqui dizem que muitas batalhas aconteceram por aqui no passado e os espíritos dos ninjas mortos ficaram vagando pela floresta.
Os chorões da mata são constantemente rodeado de corvos e outros pássaros que passam temporadas de imigração por aqui, logo na entrada é possível notá-las, bem como uma grande placa dizendo "Não Ultrapasse". 
Itens encontrados no local:

Citação :

Flor Jofuku
Descrição: A Flor Jofuku é uma planta medicinal que pode ser encontrado na Floresta Jofuku na fronteira do País do Fogo. A flor tem duas características muito peculiares, sendo o primeiro que a flor tem sete cores diferentes e em segundo lugar quando arrancadas, vai lançar um pólen como a substância que assumirá a forma do arco-inimigo do alvo ou a quem eles estavam pensando no momento em que a atacar e defender as flores.

OBS: Se tentar retirar um flor daqui, uma criatura feita de pólen assumirá o formato de uma pessoa próxima e atacará o invasor.

Cabanas do Monte Jofuku

Citação :

Descrição: A cabana de chá é localizada logo no pé da montanha, seu terreno rochoso possuí um caminho limpo que chega até o pequeno estabelecimento. Uma idosa carismática é responsável pela casa, embora alguns moradores venham aqui passar o tempo enquanto tomam chá.

Citação :

Descrição: A cabana Furofuki, já foi o lar da senhora Furofuki, a mãe de Kurofuki. a atual moradora que cuida das flores Jofuku. A casa fica dentro da floresta e serve de abrigo para Kurofuki preparar chás medicinais.
[/justify]


Última edição por ADM.Survival em 18/6/2016, 09:50, editado 3 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com

AutorMensagem
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Micaelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 14
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   5/3/2016, 21:43

Sasuke assim logo que veria uma Katana de Bambu, ficaria com um pouco de medo de inicio, mais o mesmo manteve o seu auto - controle ficando assim mais estável, logo assim o mesmo ouviria o homem desconhecido, aquele homem já saberia que Sasuke queria aprender Kenjutsu, logo Sasuke diria para ele exatamente o que ele queria aprender.

- Sim eu quero aprender Kenjutsu senhor, vim da aldeia de Konoha para aprender Kenjutus e ser um passo para me tornar mais forte.

Assim logo após responder aquele homem o que queria fazer, aquele homem diria que ele tinha de fazer algumas coisas antes dele aprender Kenjutsu, Sasuke apercebeu - se logo que aquele era o mestre que ensinava Kenjutsu e que o que lhe mandará era um treino para tal, assim o mesmo pegaria rapidamente na espada de Bambu e começaria a cortar as canas, o mesmo se movimentava a uma velocidade que o permite - se magoar porém ainda rápido, assim o mesmo com a espada de Bambu começaria fazendo vários de cortes nas canas, que seriam verticais e horizontais, assim o mesmo continuaria fazendo esses cortes das canas sem piedade, ele continuaria em um ritmo que não o deixaria muito cansado rapidamente, pois o essencial era aprender a manejar a espada, e não faze - lá rapidamente.



Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Micaelavatar
Exibir perfil



Mensagens : 84
Data de inscrição : 16/11/2015
Idade : 14
Localização : Portugal

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   17/3/2016, 11:37

Sasuke queria continuando a aprender Kenjutsu, porém deveria fazer muito melhor para aprender tal, então o mesmo segurou a espada de bambu fortemente, e assim o mesmo se dirigia para perto da arvore, e assim com a espada de bambu Sasuke começaria a fazer alguns movimentos para a direita e para a esquerda assim atingido várias vezes as arvores, sendo assim que o mesmo estaria em sua velocidade máxima, com esse movimentos que seria assim precisos, Sasuke após um bom tempo sendo assim um tempo de cinco minutos, ele se afastaria um pouco mais da arvore e assim o mesmo pulava girando 45 graus, e assim dava um golpe forte para arvore, e assim em sua movimentação máxima, assim o mesmo continuaria a dar golpes precisos que seria dessa vez pela horizontal, sendo assim que estaria em sua velocidade máxima, dando golpes pela direita e esquerda sendo assim que esperava melhorar rápido, após isso o mesmo ficaria um pouco cansado e faria uma pausa pequena.

Após uma pausa pequena de dois minutos e assim continuaria a atacar as arvores, seus pés começaria a ficar mais rápidos pouco a pouco, porém Sasuke não notava, ele continuaria focado no seu objetivo de aprender mais sobre Kenjutsu, e assim mudar o modo de atacar, Sasuke se afastaria e assim pulava para cima e girava dessa vez 90 graus e daria outro ataque na arvore, e assim o mesmo começaria a soar bastante continuando a dar golpes pela direita e a esquerda, assim dando golpes em 30 graus e outros em 65 graus, assim continuando rápido, dizendo palavras em voz baixa.

- Vou conseguir.



Hp: 200/200
Ch: 200/200
St: 200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
BamBamavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   18/3/2016, 21:31

Missão Recebida:
Spoiler:
 

A missão que Bam havia recebido era para ir no monte, apanhar um pouco das flores medicinais e retornar para a vila. Após sair dos portões da vila e ir se aproximando da montanha, o jovem notou uma pequena cabana em um terreno rochoso muito próximo dali e então resolveu visitá-la.

Ao entrar na cabana, o jovem foi recebido por uma velha muito simpática que lhe ofereceu uma xícara de chá e pediu pra que Bam tomasse assento. A senhora perguntou o que o rapaz fazia por ali, visto que não era um local de jovens, então o rapaz explicou sua missão e quando terminou percebeu um olhar um pouco preocupado que vinha da senhora. Inquieto com a situação, o jovem resolveu perguntar qual o problema, foi aí que a senhora lhe contou que as pessoas acreditavam que aquela floresta era mal assombrada pelos espíritos daqueles que morreram ali.

Contudo, Bam não acreditava em fantasmas, muito menos teria medo deles. Bam então perguntou para a senhora como faria para chegar ao local onde haviam as flores, então ela lhe contou que se encontravam em meio à uma clareira na floresta, porém era ali o local onde as "assombrações" viviam. Com o intuito de fazer com que a senhora não se preocupasse, Bam perguntou-lhe se não havia um outro método de conseguir tais plantas medicinais. A velha tomou uma pose pensativa e distante, como se estivesse muito difícil de lembrar alguma coisa, foi aí que a velha contou ao jovem que antigamente costumava haver um pequeno caminha que levava à uma outra cabana no meio da floresta, onde uma vivia uma senhora que estudava a fauna da região.

Terminando o chá que lhe foi oferecido, Bam se despediu da senhora e se retirou da casa, com o intuito de dirigir-se primeira para tal cabana e coletar alguma informação que lhe fosse útil na busca pelas plantas. A caminhada foi longa, principalmente pelo cansaço acumulado no corpo do rapaz, mas finalmente havia encontrado o tal caminho que a senhora tinha mencionado. Bam então seguiu por essa estrada e após alguns minutos de caminhada avistou a pequena cabana de madeira.

Ao chegar perto da cabana, o jovem deu leve batidas na porta esperando que a senhora lhe recebesse. Foi então que Bam se surpreendeu quando uma jovem, alguns anos mais velha que ele, apareceu na porta, afinal ele esperava algum tipo de velha ranzinza para pedir informações. A jovem o convidou para entrar e perguntou se ele estava perdido, Bam explicou a missão que tinha que fazer e pediu alguma informação que o ajudasse. A jovem então soltou uma pequena risada e se levantou, andando em direção à uma espécie de armário atrás do jovem, agarrou uma bolsa grande e voltou para seu lugar. A jovem abriu a bolsa e mostrou uma considerável quantidade de flores que havia coletado, cedendo ao rapaz um pouco para que ele completasse sua missão.

Após receber o que precisava, Akagami juntou suas coisas, agradeceu muito a jovem e retornou correndo ao Posto de Atribuição de Missões para completar mais uma tarefa.

HP:200
CH:200
ST:200


HP: 200
CH: 200
ST: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Andrew McHallowavatar
Exibir perfil



Mensagens : 286
Data de inscrição : 10/03/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
375/650  (375/650)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   21/3/2016, 19:52




missão





Chegava ao local e estava repleto e flores, das quais nunca tinha visto algo semelhante a elas. A missão era realmente fácil, porem o dificil dela é arranca-la, pois uma criatura surgiria e eu não queria problemas no momento. Sorte que havia duas cabanas, uma delas fazia chá medicinais com a mesma, por tanto fui o mais rapido até lá. Chegando ao local, bato a porta e logo ela é aberta por uma moça, então fui direto: - Por favor moça, preciso de algumas flores Jofuku! - Exclamei me curvando em sinal de respeito. - Ah.. Sim, pois não, posso conseguir alguns para você. Você aceita algum chá? - Indagou. -Desculpe-me, mas não posso, esta é uma missão - Disse. -Ah sim, compreendo por ser uma missão. - Sorriu de leve e deu as costa à mim e foi aos fundos da casa e trouxe algumas flores Jofuku. -Pegue, espero que isto sirva- Disse. - Muito obrigado, isto servirá com certeza. - Digo enquanto pego as flores e volto rapidamente à Konoha, ao posto.


____+ A. McHallow +____

HP: 200/200
CH: 180/200
ST: 180/200


valeu @ carol!

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miroslavavatar
Exibir perfil



Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
210/250  (210/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   15/5/2016, 00:26

Chegaria ao local tão falado procurando atentamente o rapaz dos boatos, se realmente fosse verdade isto aqui seria minha casa por um bom tempo. Com tão poucos minutos fui capaz de ver um silhueta ao longe, seria o rapaz? não saberia se não fosse ao encontro. Chegaria a sua proximidade proferindo as seguintes palavras. - O senhor é o mestre de kenjutsu? se sim, gostaria que me passa-se seus ensinamentos. -

Hp: 200
Ch: 200
St: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   15/5/2016, 00:46

O belo monte jofuko estava radiante como de costume, os perfumes variados das rosas que ali se encontravam eram de fazer qualquer marmanjo deleitar-se de tamanho prazer. Em meio a tanta coisa decente, se encontrava o velho samurai Kenshin, largado em meio a bancos e empanturrado de saque. Este recebia diversos visitantes em busca de seus valorosos treinamentos, não sendo diferente hoje. Um rapaz não portador de bandana aparecia no local em busca dos seus conhecidos treinos. Bocejando, este lhe respondeu.

- Mais um querendo treinar kenjutsu? ultimamente aqui esta bem movimentado. Saco. Vamos ser práticos ta bem, não vamos atrasar um ao outro, eu preciso dormir. Pegue essa katana de treinamento e vá cortar pra mim cinquenta canas de açúcar. Usufrua de cada corte rapaz, volte aqui logo em seguida. - Bocejava novamente.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miroslavavatar
Exibir perfil



Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
210/250  (210/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   15/5/2016, 00:58

Eu esperava mais, pelo menos um sujeito decente, mas não podia julgar este livro pela capa. Escutei atento as pronuncias do mestre e, sem questionar, tomei posse daquela espada de treinamento partindo logo em seguida para o local que a mim foi mandando. Fiquei encantado em portar aquela lamina, ela não era uma real katana, mas era uma lamina. Não demorei para chegar no lugar repleto de canas de açúcar, me preparando assim para desferir os primeiros golpes.

O meu primeiro disparo foi um tanto quanto insignificante, a lamina chocou-se de forma tão desajeitada que chegou a pular das minhas mãos, fazendo-me ranger os dentes de tamanha raiva. Porém tamanho erro serviu para aprimorar os outros que estavam pra vir, surtindo efeito logo ao terceiro disparo. Levei quatro golpes para cortar a primeira, pelo visto iria ser um baita trabalhão recolher todas essas canas. Parti para a segunda ainda mais motivado, empunhando a espada ainda mais forte e confiante.

Os cortes iriam melhorando a cada cana derrubada, levando apenas dois cortes para derrubar agora. Me encontrava na quadragésima quinta cana, totalmente encharcado de suor e alguns avermelhados nos punhos, porém levando agora apenas um corte ou dois para tirar as canas. Por fim, recolhi todo o material catado, levando tudo ao mestre de forma apressada.


Hp: 200
Ch: 200
St: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   15/5/2016, 01:04

O pimpolho não demorou tanto quanto eu imaginava, porém as canas não foram tão bem cortadas como eu esperava, mas não aguardava grandes coisas vindo de um mero acadêmico. - Muito bem, empilhe todas essas cinquenta canas aqui na minha frente, dando em seguida dez passos para trás. Vou lançar estes bambus ao alto caindo em sua direção, realize cortes precisos bem ao meio para assim avançar no treinamento. Das cinquenta quero no minimo trinta cortadas perfeitamente. - Bocejou enquanto se espreguiçava para os lançamentos.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miroslavavatar
Exibir perfil



Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
210/250  (210/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   15/5/2016, 01:21

O rapaz parecia não querer minha presença ali por muito tempo, mal elogiava ou fazia coisas que motivassem a continuar, mas não que eu precise disto para intensificar meus treinamentos. Este passava instruções simples para o próximo treinamento, revelando assim mais uma atividade de cortes. Não seria tão diferente da primeira etapa, apenas um pouco mais complicado pelo fato do alvo estar em movimento, mas nada tão complicado assim.

A primeira veio e junto desta meu fracasso. Disparei um forte golpe na cana fazendo esta simplesmente pular para outra direção sem sofrer quaisquer arranhões, levando-me a concentrar-me no próximo ataque. O segundo também foi falho, acertei de forma precisa a cana cortando um pequeno pedaço porém não foi ao meio. A cada cana que vinha um erro vinha junto, porém meu aperfeiçoamento também caminhava lado a lado da desgraça, não demorando muito para os acertos consecutivos aparecerem.

Meu sorrio pairava o rosto a cada acerto que eu conseguia, não errando com tanta frequência. O resultado final foi algo mediano, deixei no erro apenas quinze canas, acetando trinta e cinco destas, passando assim as regras impostas pelo mestre. - Concluído. Olha só como minhas mãos estão vermelhas - Falava enquanto as balançava.

Status
Hp: 200
Ch: 200
St: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Toshiroavatar
Exibir perfil



Kumo | Genin
Mensagens : 203
Data de inscrição : 17/01/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
50/350  (50/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   15/5/2016, 01:26

+ 1 em kenjutsu

Notas: Deixe sua narração mais rica de detalhes, não poupe nada, assim terás treinamentos mais rápidos. Este foi pratico pelo fato de ser seu primeiro e por motivos explicados ao chat, não pense que é assim tão fácil. Tome cuidado e boa sorte!!.


Aqui



- Afinal,Somos Lannister's -
-Dallas-
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miroslavavatar
Exibir perfil



Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
210/250  (210/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   15/5/2016, 10:22

Meu treinamento foi concretizado porém minha satisfação com aquilo não. Algo me incomodava como se eu tivesse feito tudo errado, não que isso seja incomum, nada é perfeito, mas este pensamento me incomoda. Agradeceria o mestre com um simples comprimento com a cabeça, seguindo de volta para minha vila.

Status
Hp: 200
Ch: 200
St: 200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miroslavavatar
Exibir perfil



Mensagens : 27
Data de inscrição : 14/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
210/250  (210/250)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   17/5/2016, 18:43



Retornaria aqui desta vez ciente do que procurava, kenshin, meu atual mentor na arte do kenjutsu normalmente se encontrava por estas bandas, não sendo tão difícil de avista-lo. Me locomovi para o local que este estava antes, tendo a sorte de reencontra-lo novamente. Agi de forma natural e direta, sabia que este mestre não estava aqui para conversas infantis ou pouco proveitosas, então decide iniciar uma falação sem subterfúgios. – Kenshin, aqui estou eu novamente, desta vez não precisarei de sua katana treino – Manobrava a katana com movimentos laterais – Poderia ensinar-me um pouco mais de kenjutsu? – Ficaria inerte esperando sua resposta e comandos para o possível treinamento.

Itens:
 




Hp:200/200
Ch:200/200
St:200/200
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   22/5/2016, 11:40

Depois de uma longa viagem através dos territórios do País do Fogo, Hitomi finalmente avista o Monte Jofuku. O Monte é bastante alto e estava coberto por vegetação densa nas faces mais viradas para Sul, onde o Sol bate o dia inteiro. No entanto, mesmo nos locais com mais sombra havia floresta, apenas menos densa e sendo possível ver o solo rochoso da zona.

Hitomi continuou a seguir pelo caminho já trilhado, para não se perder no sem-fim de árvores que era este local. Ao chegar à entrada propriamente dita do Monte, Hitomi avista várias placas a dizer "volte para trás" ou "passagem proibida". No entanto, uns metros atrás destes sinais estava um homem relaxado encostado a uma pedra.

"Fuck the police..."

A kunoichi decide aproximar-se deste e pedir-lhe por alguma ajuda.

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Boa tarde, podia -

Kenshin Aburai:
Citação :
Não, não, não... Não *hic* é assim que funciona... Só treino se me derem sakê, SAKÊ! Tens sakê *hic* miúda?

"Em vez de dar, deviam era de te tirar o sakê..."

Sarutobi Hitomi:
Citação :
Não, eu não vim treinar... Vim numa missão, preciso -

Kenshin Aburai:
Citação :
Encontrar uma flor, pois, pois, então és dessas *hic*... Sim, essas são as únicas duas razões para vir cá, sim *hic* ... Continua pelo trilho e vais *hic* encontrar uma cabana... Lá ela explica-te o resto *hic*...

Sarutobi Hitomi:
Citação :
O-ok... Obrigado, então... Sabe, acho que devia -

Kenshin Aburai:
Citação :
Largar o sakê? Não, não, não, eu preciso dele...

Sarutobi Hitomi:
Citação :
... Se acha que sim... As melhores então...

A ninja continuou com o seu caminho, um pouco preocupada com o homem mas, de qualquer das formas, ela tinha uma missão para concluir...

Depois de mais algum tempo a subir o Monte pelo caminho trilhado, Hitomi começa a conseguir ver uma cabana. Fora da cabana encontrava-se uma senhora, já com uma certa idade, a fazer umas limpezas e uns arrumos. Pensando que talvez seja esta a senhora que o boémio tinha mencionado, Hitomi aproxima-se da cabana e tenta iniciar uma conversa com a senhora, para tentar obter mais informações acerca da flor e onde encontrá-la.

Sarutobi Hitomi
Citação :
Muito boa tarde. O meu nome é Hitomi e sou uma ninja de Konoha. Vim em busca de uma flor especial que se encontra nesta zona, para ajudar a fazer medicamentos. Podia-me ajudar, por favor?

A senhora aceitou e convidou Hitomi a entrar dentro de sua casa. A Sra. Kurofuki já vivia aqui à muitos anos e já era costume aparecerem ninjas de Konoha para encontrar a flor, que tinha propriedades químicas especiais. Depois de falarem um pouco, pois já era costume a Sra. Kurofuki fazer algumas perguntas para conhecer melhor os ninjas que aqui passam, a senhora entregou a Hitomi um mapa desenhado pela sua própria mão da área. Nessa mapa indicava várias zonas onde a flor se costumava encontrar.

Hitomi agradece a cooperação da senhora e, enquanto ia embora, esta adverte Hitomi para um teste que teria de enfrentar. Aparentemente, a flor liberta um pólen quando está ser apanhada que faz aparecer um adversário para combater Hitomi. Isto era um pouco preocupante, mas a ninja já estava, pelo menos, avisada.

Depois de andar algumas horas pelo Monte, Hitomi passou por vários dos locais apontados e nenhum deles tinha a flor. Hitomi já estava a ficar preocupada, pois podia não ser a altura do ano em que esta flor aparecesse. No entanto, não lhe teriam dado esta missão se não fosse a altura dela aparecer. Enquanto investigava um novo local, Hitomi repara que este é muito mais escondido e protegido que os restantes, o que faz levantar a sua esperança. Depois de pesquisar um pouco por esta nova área, Hitomi encontra a flor! Já preparada com o aviso da Sra. Kurofuki, Hitomi está alerta enquanto tira a planta. No entanto... Nada acontece?

"Se calhar a senhora estava enganada..."

No entanto, enquanto pensa na Sra. Kurofuki, a flor liberta o seu pólen e este materializa-se na forma da senhora! Quase imediatamente, esta criatura de pólen ataca Hitomi ferozmente com um golpe com o seu braço direito, tentando mais arranhar do que esmurrar a ninja. Reagindo instintivamente, Hitomi pula e desvia-se para trás, evadindo o ataque. Guarda a planta na sua Pochete e prepara-se para o combate!

O clone da Sra. Kurofuki tenta atacar Hitomi ao lançar ataques à distância de pólen, que saía dos seus braços. O pólen não era muito rápido a viajar pelo ar nem muito preciso, devido à sua baixa densidade, mas ainda aparentava apresentar algum perigo. Hitomi usa a técnica Katon • Hōsenka no Jutsu para se defender das várias rajadas de pólen, usando uma bola de fogo por cada rajada. Reparando que o fogo foi muito efectivo a destruir o pólen, Hitomi decide atacar. Usando a sua técnica Katon - Kasai no Yowai Tsubasa, a kunoichi cria duas facas de fogo, uma em cada mão, que vai utilizar no seu ataque. Corre em direcção ao clone de pólen, desviando-se cuidadosamente dos ataques de pólen que este ainda lançava. Quando se chegou perto o suficiente, a criatura tentava atacar fisicamente com mais golpes com os braços. Graças aos seus conhecimentos de Taijutsu, Hitomi desvia-se eficazmente destes ataques e golpeia o adversário com as suas facas de fogo várias vezes, queimando-a. A criatura não consegue tolerar o fogo e acaba por se esfumar e transformar num monte de pólen e cinzas.

Contente com este resultado, Hitomi volta ao caminho trilhado do Monte Jofuku e inicia a sua jornada de volta até casa.

Citação :
STATUS:
HP: 200/200
CH: 850/1000 (-150)
ST: 200/200
Armas e Equipamentos:
 
Missão:
 
Jutsus Utilizados:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Belialavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 47
Data de inscrição : 30/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
300/350  (300/350)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   30/5/2016, 22:32


O caminho até aqui foi um tanto tranquilo para o pequenino Belial, este por todo trajeto se mantinha alerta, talvez seus extintos não o permitisse se deixar a deriva de atenção, permanecendo atento do começo ao termino desta atividade. A caminhada demorou algo em torno de vinte minutos, passando por algumas áreas de vegetação vasta e algumas mais singelas. A procura pela tal flor citada se iniciava, deixando os olhos do rapaz totalmente atentos e frenéticos a procura de tal.

Foram passadas para ele algumas informações bastante úteis, como cor e característica da flor, esta que possuía uma coloração semelhante a de um arco iris e tendo uma certa ''lenda'' sobre ela, citando que ao ser arrancada um ser próximo do autor do retiramento se projetaria e consequentemente atacaria o autor. Aquilo deixava o pequeno Belial um tanto inquieto, não sabia de fato quem seria a pessoa a ser projetada, porém não teria pena alguma de desferir golpes em um ser querido por motivo maior como o de uma missão.

A procura já parecia esta perto do seu fim, o rapaz já passara algo em torno de quarenta e cinco minutos no ambiente, procurando a tal flor, mas nada de encontra-la. Já estava perto de desistir, quando um olhar involuntário o faz dirigir a atenção diretamente para a flor que se encontrava um tanto quanto bem escondida. Dirigiu-se a ela de forma apressada, arrancando a flor em corrida, sem sequer olhar oque havia sido projetado ele dá o pé do local, partido rumo a aldeia novamente. Procuraria fazer trajetos imprevisíveis, evitando assim que a projeção o seguisse. O caminho de volta foi percorrido em quase metade do tempo levado na ida, graças a velocidade do rapaz.

HP: 200
CH: 200
ST: 200

Mission:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Bruce Wayneavatar
Exibir perfil



Konoha | Genin
Mensagens : 85
Data de inscrição : 18/05/2016

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
240/450  (240/450)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   17/6/2016, 19:49

Não foi difícil chegar no local, o mapa ajudou muito devo admitir. Aquela montanha possuía uma beleza incrível, os pássaros davam ao local um toque ainda mais especial com seus berros e cantos. Caminhava lentamente pelo lugar procurando a tal flor, encontro uma placa de advertência escrito "não ultrapasse" e a ignoro, mas ainda não tinha nem mesmo a noção de como encontrar a flor e por sorte me deparo com um homem sentado encostado em uma pedra, então vou até ele.
- Olá senhor. Estou procurando a flor de Jofuku, pode me indicar um caminho?
Senhor: Hmmm... Trouxe saquê?
- Ahn? Saquê? N...Não, me desculpe.
Senhor: Ah! Que seja. É só seguir por aqui, após subir essa montanha vai encontrar o que procura. E da próxima vez traga saquê!
- Sim, s...senhor, pode deixar. Obrigado!
Observei a direção em que ele apontou, um pouco para a direita, e iniciei minha caminhada. Foi uma subida muito cansativa até chegar no topo daquela montanha, durante o caminho os pássaros me avisaram que estava seguindo na direção certa, esta é uma das habilidades de meu clã, posso falar com os animais como se eles fossem pessoas. Finalmente a recompensa pelo cansaço da missão, um campo com as flores mais lindas que eu já vi ou verei em minha vida, tenho certeza disso. As flores de Jofuku pareciam ter um arco íris desenhado em suas pétalas, meus olhos brilhavam ao admirá-las. Aproximo-me então e pego uma flor, já imaginando o momento da entrega da missão para aquele homem, noto um pólen liberado e não dou atenção até tomar a forma do homem que me deu a missão. Não entendi inicialmente, mas não pude pensar muito já que aquela forma começou a me atacar. Esquivei-me dos seus golpes e deixei minha habilidade principal tomar conta. Meu olho direito tomou uma coloração avermelhada com minha íris arroxeada, minha pede do lado direito do meu tronco até o meu rosto enegreceu e meu braço direito tomou uma forma enorme, um braço monstruoso com garras afiadíssimas no lugar dos dedos. Comecei a contra atacar aquela criatura com meu braço monstruoso, aquele era o primeiro nível de minha Kekkei Genkai e eu conseguia me controlar, mas precisava tomar cuidado para não atingir o segundo nível, pois algo terrível poderia acontecer. Os ataques da criatura eram facilmente detidos pelo meu braço, quando o homem tentou me acertar um chuteu segurei sua perna e o joguei com força contra o chão, mas ainda não estava satisfeito, cravei as cinco garras no tronco do inimigo que se desfez em pólen. Fechei os olhos e entrei em profunda concentração, desfazendo aquele braço e minha habilidade geral, voltando assim ao normal. Guardei a flor na bolsa e saí daquele lugar antes que alguma outra coisa estranha resolvesse aparecer. Iniciei minha caminhada rumo à Konoha.



HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
CNH: 1000/1000

Missão:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Survivalavatar
Exibir perfil



Mensagens : 5322
Data de inscrição : 06/12/2014
Localização : Naruto Survival

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
0/0  (0/0)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   18/6/2016, 09:54

Atualizado

- Retirado Mestre de Treinamento;
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://naruto-survival.forumeiros.com
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   20/6/2016, 18:39

Apos ter saído do portão chegaríamos ao monte jofuku estaria perante uma placa a dizer não ultrapassar eu olho para lauts e falaria: -Vamos a partir daqui começara a missão. Ace salta a vedação e esperaria por Lauts.

HP: 200
CH: 400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   20/6/2016, 19:15

Enfim era um pouco tarde, conseguia ver meu companheiro pular em direção as flores, ele era um pouco descuidado pois nem sabia se aquilo era venenoso ou não — Tenha calma... — dizia enquanto seguiria Ace até as flores, para colher e sair daquele local o mais rápido.

HP: 200/200
CK: 400/400
ST: 200/200





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   21/6/2016, 16:52

Narração

Chegados ao Monte Jofuku, Ace e Lauts observam a bela paisagem que os rodeava, constituída por montes e encostas com uma flora autóctone verde e densa, rodeando-os em todas as direcções. Mais à frente, no caminho de terra batida que caminhavam, encontrava-se um grademento com o sinal "PERIGO DE MORTE - VOLTEM PARA TRÁS" em letras bem grande e vermelhas, que separava o caminho que percorriam em 3, um dos caminhos dirigindo-se para baixo, descendo a encosta, outro seguia em frente, para o meio da floresta, e ainda um terceiro caminho que seguia para cima.

Qual o caminho que os nossos heróis vão percorrer?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ace Uchihaavatar
Exibir perfil



Comportamento Exemplar Avaliações/Atualizações mais Rápidas
Mestre do Ninjutsu Mestre do Genjutsu Konoha | Genin
Mensagens : 1551
Data de inscrição : 10/06/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
355/1050  (355/1050)
Reputação Reputação: 0
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   21/6/2016, 18:43

Ace olharia para os 3 caminhos e falaria para lauts:- Temos de escolher um caminho, escolhe um caminho qualquer. o jovem Uchiha sorria enquando perguntava a Lauts, -Vamos e so escolher e iremos seguir no caminho que escolher.

HP: 200
CH: 400
ST: 400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Lautsavatar
Exibir perfil



Alcunha Garoto Demônio
Maior Atividade Maior Contribuição
Mestre do Genjutsu Mestre do Ninjutsu Mestre do Fūinjutsu Konoha | Chūnin
Mensagens : 4896
Data de inscrição : 15/04/2016
Idade : 16
Localização : Por ai *--*

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
345/950  (345/950)
Reputação Reputação: 13- Neutro
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   21/6/2016, 18:49


— Vamos pelo caminho do meio... Em direção a floresta — dizia passando a frente de Ace, mas não o distanciando muito para a gente não se perder um do outro já que estávamos juntos para realizar aquela missão.





- 7 Espadachins da Névoa
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Senju Hitomiavatar
Exibir perfil



Narrações mais Envolventes Konoha | Genin
Mensagens : 1579
Data de inscrição : 03/05/2016
Idade : 23

Ficha do personagem
Experiência Experiência:
70/550  (70/550)
Reputação Reputação: 3
MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   21/6/2016, 18:52

Narração

Escolhendo o caminho do meio, os jovens Genins entrançaram-se por entre o matagal, procurando pistas para a possível localização da Flor que pretendiam obter. No seu caminho, encontraram por entre as árvores uma cabana que parecia estar até em bom estado. Iriam adentrar, ou continuar o seu trajecto?
[/quote]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado
Exibir perfil



MensagemAssunto: Re: Monte Jofuku   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Monte Jofuku
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Monte Jofuku
» Modo Sennin perfeito - Monte Myoboku
» Monte Myōboku
» Saudão queima de estoque da LOJA DO DYNAN
» [EVENTO] MONTE SUA QUEST BASEADA NOS EPISÓDIOS DA SÉRIE POKEMON!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Survival 4.0 :: País do Fogo :: Território do País do Fogo :: Arredores-
Ir para: