Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 04:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 04:08 por Chris17

» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 04:03 por Kon Reeves

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 04:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Loja de Jutsus

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja de Jutsus

Mensagem por Survival em 9/10/2015, 11:40




Loja de Jutsus

Por se tratar de um grande armazém de pergaminhos, a loja de jutsus de kiri pode ser facilmente encontrada próximo ao edifício central da aldeia. Nela, pergaminhos de jutsus de todos os tipos e ranks podem ser comprados por variados preços, incluindo as exclusividades da vila.
Quem cuida de todo o acervo é o senhor Dosu, que conta com alguns auxiliares na loja para ajudá-lo com os pergaminhos.

Tabela de Preços
Rank E: 40 Ryous;
Rank D: 70 Ryous;
Rank C: 120 Ryous;
Rank B: 330 Ryous;
Rank A: 800 Ryous;
Rank S: 1.700 Ryous;
Sem Rank: 360 Ryous;

Katon:

Ho Sushin no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.


Kasaigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado.


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Karyūdan
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário exala um sopro de chamas da sua boca. Esta técnica é usada em conjunção com o Doton • Doryūdan para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.


Katon: Renkeijutsu • Karura
Selos: Cão, Rato, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Três usuários soltam pela boca uma longa corrente de fogo intensa, que se combinam para formar um dragão flamejante.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Katon • Bakufū Ranbu
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.


Katon • Ninpō: Hibashiri
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria um fluxo de fogo que pode ser manipulado em diversas formas (até agora, anéis de fogo que correm sobre o solo ou um círculo de fogo voando através do ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com a Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com a Fūton: Kami Oroshi para liberar um inferno de chamas maciço.


Katon • Técnica do Projétil de Fogo
Selos: Pássaro, Javali, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de fogo até o alvo pretendido.

Suiton:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.


Suiton • Mizurappa
Selos: Dragão, Tigre, Coelho
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.


Suiton • Mizurappa
Selos: Dragão, Tigre, Coelho
Rank: C
Descrição: O usuário lança um jato grande de água da sua boca através de sua mão. Isto dá a aparência de tocar um trompete, daí o nome.
Nota: Os selos manuais são os mesmos do Mizurappa, sendo diferente apenas no aspecto que em vez de uma 'cachoeira' o fluido sai de forma cilindrica e mais rápida em direção ao alvo em relação a Mizurappa.


Suiton: Suiben
Selos: Rato, Cão, Boi
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para dar choque em qualquer um envolto nele. Esta técnica parece ser conhecida pelos caçadores ninjas de Kirigakure.


Suiton • Suiryūdan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.


Suiton • Rekkū Suigeki
Selos: Boi, Cavalo, Bode
Rank: B
Descrição: Kajika molda o chakra dentro de seu corpo e libera em vários projéteis de água a partir de sua boca, em alta velocidade, que podem facilmente matar um inimigo caso perfurado.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.


Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.


Suiton • Suigadan
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.


Suiton • Dai Bakusui Shōha
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Suiton • Bakusui Shōha. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Suirō Sameodori no Jutsu.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Bakusui Shōha.


Suiton • Daibakufu no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Javali, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Pássaro
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.


Suirō Sameodori no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar o Suiton • Dai Bakusui Shōha, o usuário atua como o centro da cúpula de água gigante resultante. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica fornece para o usuário uma vantagem tremenda no campo de batalha se ele for capaz de respirar em baixo da água, como mostrado por Kisame em sua forma fundida com a Samehada, este modo lhe concede a capacidade de respirar e se mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo continua a afogar-se quando eles tentam inutilmente escapar da grande massa de água.
Nota: Requer uso do Suiton • Dai Bakusui Shōha.


Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.


Suiton • Mizukagami no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.


Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.


Suiton • Amegakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura com a chuva sem ser detectado pelo o inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Se não houver chuva no local, o usuário pode criar uma pequena nuvem em cima dele que começará à chover, contudo ao sair dela a ocultação desaparecerá. É essencial utilizá-la em ambientes já chuvosos.


Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.


Suiton • Suidan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Tigre, Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil de Água é uma técnica de Liberação de Água altamente versátil que tem muitas variações. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até ao objetivo pretendido.


Raisuiryūdan
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: O usuário expele água em forma de um dragão e é assistida por outro usuário que adiciona chakra Raiton para o dragão de água. A técnica é capaz de entorpecer o alvo para restringir seus movimentos.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.

Doton:

Doton • Mogura Tataki no Jutsu
Rank: E
Classe:Ninjutsu
Descrição: Ao usar a Doton • Moguragakure no Jutsu para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de batê-lo com uma vara. Ao contrário de suas técnicas parentes, esta técnica é usada para atacar rapidamente vários adversários em sucessão.
Nota: Requer o uso do Doton • Moguragakure no Jutsu;


Doton • Gansetsukon
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário tome de um pequeno pedaço de rocha e transforme-o em forma de um bastão. O usuário pode, então, usá-lo como uma arma ou jogá-lo com precisão em seu oponente. Uma variação desta técnica permite ao usuário criar vários bastões e lançá-lo no alvo, porém com menos precisão.


Doton • Renga no Jutsu
Selos: Javali, Tigre, Cobra, Cão, Rato, Boi, Cavalo, Coelho, Tigre, Javali, Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Terra: Técnica da Prática do Tijolo é uma técnica onde o usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o terreno pré-existente para formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. Embora fracas, as paredes podem servir como um bloqueio temporário quando formada por vários usuários, retardando ataques grandes e potentes. Esta técnica é aparente ser extremamente simples e básica das técnicas de Doton, e ela pode ser facilmente ensinada e usada por usuários sem a afinidade primária do elemento.


Doton • Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhe a liberdade. Além disso, o usuário pode começar um novo ataque a partir deste movimento.


Doton • Ishigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário exala e molda seu chakra cobrindo todo o seu corpo com rochas para camuflar-se no ambiente. Após o término da execução da técnica, o usuário pode remover as rochas quebrando-as.


Doton • Tsuchi Nami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário bate com a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o se mover, semelhante às ondas. É mencionado que esta técnica exige uma quantidade considerável de chakra.


Doton • Dangan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Terra: Técnica do Projétil de Rocha é uma técnica de Liberação de Terra em que o usuário cria uma grande rocha e atira em direção ao seu alvo. A rocha também pode ser jogada para o alto e explodida, a fim de atingir múltiplos alvos com os seus detritos.


Doton • Dochū Senkō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que transforma a terra em torno do usuário em um fluido, o que lhe permite aproximar-se do inimigo com alta velocidade nadando no subsolo. Desde que sob o solo está em um ponto cego, o alvo não tem nenhum aviso; permitindo que o usuário lance um ataque surpresa. Usando esta técnica, em conjunto com uma arma, também ganha grande efeito como um "ninjutsu de assalto".
Kisame combina isso com a Samehada, permitindo que se projete a partir do solo, como a barbatana dorsal de um tubarão.


Doton • Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra


Doton: Doryūheki
Selos:
Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.


Doton • Doro Hōshi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário invocar um rio de lama. Esta técnica pode ter água adicionada para acelerar o fluxo e aumentar a sua potência.


Doton • Yomi Numa
Selos: Javali, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakra infundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Doton • Técnica do Projétil de Terra
Selos: Cão, Cavalo, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário amassa chakra de natureza terra no estômago, então ele o expele sob a forma de uma poderosa corrente de rochas e poeira até o alvo pretendido.

Raiton:

Raiton • Sanda
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.


Raiton • Jibashi
Selos: Javali, Bode, Cobra, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: [/b]Ninjutsu
Descrição:
Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida. Também é utilizada em conjunto com Suiton.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Raiton • Bakurai
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cobre seu corpo com uma poderosa carga elétrica capaz de eletrificar o oponente com um mero toque. Uma vez eletrificado o usuário pode disparar a carga elétrica de qualquer parte de seu corpo.


Raiton • Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Por ser um clone de sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o ambiente devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado de relâmpago natural, ao mesmo tempo eletrocutando tudo o que é tocado.


Iwa Nadare
Selos: Cobra, Tigre de cabeça para baixo, Bater mãos juntas
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário causa um deslizamento de rochas ao enviar uma onda de energia elétrica em um penhasco. No entanto, esta técnica é extremamente baseada no local e necessita ser feita em uma subida de uma montanha para que seja eficaz.


Raiton • Técnica do Projétil de Relâmpago
Selos: Cobra, Porco, Macaco
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.


Raiton • Tiro da Bomba Relâmpago
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário flui chakra através de seu corpo e o converte em eletricidade, então ele o dispara na forma de um projétil em direção ao seu oponente.


Raiton • Fluxo da Lança Relâmpago
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte chakra em eletricidade, podendo criar um fluxo elétrico poderoso o suficiente para quebrar uma grande rocha quando infundido com a energia natural.

Fuuton:

Fuuton • Toppa
Selos: Juntar as mãos, Cão, Cavalo, Pássaro
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de concentrar chakra em seu estômago, o usuário expele como uma rajada de vento. Esta técnica foi poderosa o suficiente para soprar tudo que estava no alcance imediato do usuário. Esta técnica pode também ser usada para propósitos suplementares como parar a queda de alguém que ele testemunha. Quando Mitsuki utilizou novamente esta técnica, ele criou um vórtex de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.


Fuuton • Daitoppa
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é uma ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.


Fuuton • Taifūikka
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Yagura sopra apenas uma vez, forte o suficiente para criar uma rajada de vento que carrega tudo o que estiver ao seu alcance para um local distante ou simplesmente dissipá-la. Essa rajada foi descrita sendo possível dissipar qualquer outra técnica que prejudique todos os sentidos do usuário. Em sua estreia, Yagura foi capaz de realizar essa técnica enquanto em movimento, para dissipar o Kirigakure no Jutsu.


Jūha Shō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Palma Dilacerante da Besta é uma poderosa técnica de natureza de chakra de vento que pode cortar através de qualquer material. Sora a ativa liberando chakra através de sua mão direita, e, em seguida, uma onda de chakra cortante é liberada, o que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em rápidos e contínuos disparos, em movimento sucessivo.


Jūha Reppū Shō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Palma Vendaval Dilacerante da Besta é uma versão melhorada da Palma Dilacerante da Besta. Ela usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de chakra de vento para formar uma maciça garra demoníaca que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.


Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota¹: Necessário possuir Fuuton.


Fuuton • Shinkū Renpa
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cobra, Cão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku (uma besta de kuchiyose), onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo.


Fuuton: Kami Oroshi
Selos: Tigre, cobra, carneiro.
Rank:
--
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ela pode ser usada em um combo com a Liberação de Fogo: Execução de Fogo e Liberação de Terra: Corredor de Terra para lançar um inferno maciço nos oponentes, enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.


Fuuton • Técnica do Projétil de Vento
Selos: Bode, Coelho, Cão
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de vento até o alvo pretendido. No anime, foi mostrado que também pode ser usado para criar uma nuvem de poeira, escondendo a localização e os movimentos do usuário.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Survival em 9/1/2016, 19:16


Ninjutsu:

Técnica da Bola de Luz
Rank: E
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário reúne chakra numa bola de luz concentrada que paira sobre a sua palma da mão para iluminar o ambiente, de forma semelhante a uma lanterna.


Kuchiyose no Jutsu
Selos: Javali, Cão, Pássaro, Macaco, Bode
Rank: D ~ S
Classe: Ninjutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Contrato: Esta técnica vem sem contrato, após conseguir um especifique o tipo de criatura invocada neste campo.


Camuflagem de Cabelo
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Bunshinjutsu
Descrição: Usando esta técnica, o cabelo do usuário irá prolongar e cobrir todo o seu corpo. Depois de camuflar o usuário, o encolhe ao seu tamanho normal, de uma forma semelhante à variação das agulhas jizō de Jiraiya.


Xeque
Rank: D
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu
Descrição: Quando dois oponentes deixam suas espadas a mostra, Haku corre rapidamente entre eles e segura suas espadas em seu pescoço, ameaçando-os.


Shunsokuzan
Rank: C
Classe: Nintaijutsu, Bukijutsu
Descrição: O usuário empunha alguma arma branca e desfere uma série de golpes rápidos de em seu adversário. Esta técnica foi forte e rápida o suficiente para derrotar diversos clones de água de Zabuza em apenas alguns instantes.


Dokugiri
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O chakra é reunido dentro do corpo do usuário e, em seguida, transformado em substâncias químicas especiais que depois é ejetado através da boca. Quando a substância entra em contato com o ar exterior no corpo, ele muda instantaneamente e é transformado em uma névoa de veneno letal. A capacidade do veneno para matar é enorme, pois mesmo apenas com a respiração em uma pequena quantidade vai significar o fim da vida do alvo. Como esta técnica ninjutsu é combinada com química e conhecimentos médicos, o seu uso requer o controle de chakra e habilidade avançada em iryō ninjutsu.
Nota: Mesmo não sendo considerado um Iryō-Ninjutsu (Ninjutsu Médico) a técnica requer controle de chakra acima de 15 pontos e experiência com Iryō-Ninjutsu.


Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.


Chakura Hōshutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: A técnica da Emissão de Chakra consiste em acumular chakra pela superfície do próprio corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger o usuário de ataques físicos, fazendo-o não sofrer danos elevados devido a camada extra de chakra em seu corpo, como se fosse uma armadura de chakra.
Essa técnica mostrou ser bem versátil, conseguindo ser usada para defender diferentes golpes de taijutsu, ou até mesmo defender-se de técnicas de ninjutsu, como a Shōton • Suishō Rō no Jutsu de Guren, e também da Katon • Ryūen Hōka no Jutsu do Dragão de Chama de Madara Uchiha.
Nota¹: Defende Taijutsus de até rank A e Ninjutsus de até A;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa.


Dōka
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: É uma técnica suplementar utilizada comumente em infiltrações. Ela torna o usuário imune a ataques, bem como lhe dar a capacidade de camuflar-se no local preferível.
Após tocar em um local em específico, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.
Nota¹: Não é possível realizar jutsus enquanto estiver dentro da técnica;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa por mais de um post.


Técnica de Invocação Combinada
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu, Jikūkan Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que vários invocadores transportem animais ou pessoas através de longas distâncias. Com a força combinada de vários usuários poderosos, esta técnica pode trazer alvos a distâncias enormes e até mesmo de diferentes dimensões, tarefa que normalmente exigiria uma grande quantidade de chakra.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso são necessárias 6 pessoas;


Kebari Senbon
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Senbon de Agulha de Cabelo é um ninjutsu que pode ser utilizado através do cabelo.
Os cabelos do usuário endurecem em espinhos grossos e são disparados continuamente no inimigo. Em alguns casos, é possível o usuário diminua a pressão de seu cabelo, deixando-o totalmente afiado, tornando seu lançamento mais veloz. Através da capacidade de lançamento dos espinhos, o usuário pode multiplicar a quantidade lançada, se certificando que a técnica venha ser efetuada.
Devido a cooperação de Fukasaku e Shima, Jiraiya foi capaz de recriar seu cabelo de tal modo que, quando o seu cabelo diminuía pela quantidade de espinhos dispersados, ele iria aumentando de forma instantânea, ilimitando a quantidade de espinhos que poderiam ser recriados. Para reforçar o dano e burlar defesas que possivelmente poderiam sugar ninjutsu, ele infundia senjutsu ao seu cabelo.


Kanchi Suikyū
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Esta esfera, feita de água, pode ser utilizada para monitorar as assinaturas de chakra numa dada área. Indivíduos ou grupos são representados por variáveis portes de bolhas dentro da esfera, com assinaturas de chakra maiores suas bolhas serão maiores. A esfera em si não é uma ótima forma de detecção e precisa de relatórios do campo para localizar alvos que devem ser mantidos a par. Quando ligado a uma Barreira Sensorial, essa imprecisão é atenuado um pouco.

Taijutsu:

Tsuntsunbinta
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário dá um forte tapa no rosto de seu oponente, derrubando-o ou lançando-o longe.


Kumade
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.


Ninpō: Shinken Shirahadori
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: Com as mãos nuas, é possível parar o ataque de uma espada através do atrito com o lados da lâmina, unindo ambas as mãos com a espada entre elas.


Impulso do Cotovelo
Rank: D
Classe: Taijutsu
Descrição: O Impulso do Cotovelo consiste em desferir um golpe usando o cotovelo no oponente. O golpe ainda pode causar maiores danos se o outro braço for usado como apoio para aplicar mais força.


Shunsokuzan
Rank: C
Classe: Nintaijutsu, Bukijutsu
Descrição: O usuário empunha alguma arma branca e desfere uma série de golpes rápidos de em seu adversário. Esta técnica foi forte e rápida o suficiente para derrotar diversos clones de água de Zabuza em apenas alguns instantes.


Zudzuki
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário corre em direção de seu oponente, em alta velocidade e o agarra para executar uma forte cabeçada, que é capaz de derrubar seu adversário ou acordá-lo de alguma incapacitação mental.


Kuro Tatsumaki
Rank: C
Classe: Taijutsu, Bukijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Os membros da Família Kurosuki sobem um em cima do outro, formando um pilar de cinco pessoas, e em seguida, mostram lâminas retráteis de suas luvas e levantam seus braços. Eles, então, começam a girar, criando um ataque semelhante à um tornado negro. A velocidade faz com que o ataque seja tão poderoso que as lâminas podem facilmente cortar pedras.
Nota¹: Requer Garra Retrátil Kurosuki;
Nota²: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente.

Genjutsu:

Magen • Narakumi no Jutsu
Selos: Cobra, Rato
Rank: D
Classe: Genjutsu
Descrição: Este é um genjutsu que revela os medos que habitam dentro do coração das pessoas. Todo mundo tem uma imagem da única coisa que não quer nunca ver. Este genjutsu é uma técnica que chama para fora essa tal imagem a partir de dentro do coração e o modifica para a realidade. Primeiro, um círculo imaginário de folhas vai girar ao redor e envolver o alvo, fazendo-o cair logo depois. Após um curto período, a ilusão começará. Este faz com que a ilusão seja muito convincente, uma vez que o usuário provavelmente for movido antes a ilusão se ajusta dentro e se a imagem mental é horrível, o choque será grande nesse sentido.


Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.


Magen • Kijō no Rōkaku
Rank: B
Classe: Genjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Um genjutsu de longo-alcance (広範囲幻術, kōhan'i genjutsu), em que o Gengetsu Hōzuki, em conjunto com a sua invocação, é capaz de manifestar miragens realistas usando a névoa exalada pelo molusco. Como é impossível para observadores distinguir a coisa real, através de métodos normais, esta propriedade faz com que a técnica seja ideal para esconder a localização real de um indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como seus ataques são ineficazes e tentam determinar a verdadeira posição do par. No entanto, a fim de manter as ilusões, o molusco deve continuamente exsudar a névoa de seus sifões, durante toda a duração da técnica.
De acordo com o Mizukage, o único método para acabar com a técnica é derrotar o molusco real, mas como a criatura em si permanece camuflada dentro da miragem, esta não é uma tarefa fácil, mesmo se o invocador fornecer conselhos benéficos. Enquanto a técnica está ativa, tanto o Mizukage e o molusco não podem ser detectados através de meios tradicionais, com a exceção dos métodos de tipo de contato (接触タイプ, sesshoku taipu).
Nota¹: Requer a Kuchiyose Marisco Gigante;
Nota²: Esta técnica não é desfeita com técnicas de quebra de genjutsu;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso o invocador e a criatura invocada.


Genjutsu da Palavra Pronunciada
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: Trata-se um genjutsu muito forte que permite o usuário a colocar um oponente sob uma ilusão apenas palavras e a fala. Enquanto encontra-se sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado pela sua vontade e autosegurança. A ilusão não pode ser desfeita, ainda que a pessoa perceba que que o genjutsu está sob efeito, porém fortes conexões emocionais, como o amor, podem ajudar a dispersar a técnica.


Armadilha de Genjutsu
Rank: --
Classe: Genjutsu
Descrição: A Armadilha de Genjutsu trata-se de uma técnica ofensiva utilizada para impedir que a mente de determinado indivíduo seja invadida e tenha suas informações roubadas. Assim que a mente da pessoa é adentrada, o invasor cai em um genjutsu em que seu campo de visão é completamente tingido por um oceano que se propaga em vermelho sob seus pés e então, ele começa a ondular como ondas gigantes em resposta ao intruso.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Survival em 9/1/2016, 19:23


Kenjutsu:

Hisenken
Rank: C
Classe: Kenjutsu
Descrição: O usuário arremessa sua espada em direção a seu oponente, em meio ao ar a espada adquire movimento giratório que inflinge danos correspendentes ao movimento rotatório. Se a espada ficar presa em algo que ela atinge, o usuário pode pousar sobre ela.
Nota: Requer uma espada de grande porte/peso.

Fuuinjutsu:

Shikoku Fūin
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: O usuário concentra chakra em seu dedo e, usando o calor deste, pode aplicar a escrita em tudo o que ele quiser numa superfície. Esta técnica exige, contudo, que ele seja muito delicado com seu controle de chakra. Esta técnica causa um leve desconforto em um alvo vivo e, se ele é de carne, cicatrizará.


Kuchiyose • Raikō Kenka
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica é um especial da "invocação de armas ninja" que permite ao usuário selar armas como espadas ninja ou kunai em um pergaminho ou em suas roupas, com antecedência, permitindo que elas sejam invocadas quando necessário. As armas ninja podem ser invocadas em um instante apenas tocando nas "marcas" do selamento, que podem ser marcadas em qualquer lugar. A maior vantagem desta técnica é a de que o tempo entre a tomada de uma arma ninja e o tempo de ficar na posição certa é reduzido. Além disso, quando uma arma como uma Fuuma Shuriken é invocada, o tempo necessário para jogá-la pode ser ainda mais reduzido, por ter preparado a arma em sua forma totalmente aberta antecipadamente.
As armas ninja são jogadas com a velocidade real de um "relâmpago", dando ao usuário a vantagem inicial da batalha sobre o oponente, impedindo que ele comece o ataque. Além disso, como as armas ninja invocadas podem permanecer escondidas até o momento em que elas são usadas, se o usuário tiver o domínio sobre esta técnica, há um número excepcional de táticas possíveis. Um grande número de armas ninja podem ser armazenadas dentro das marcas de selamento, que podem tornar a eficiência desta técnica durar mais tempo.
Apesar de carregar o termo "Invocação" (口寄せ, Kuchiyose) no nome, esta técnica não é um Jikūkan Ninjutsu e não tem relação alguma com a Técnica de Invocação.


Fūka Hōin
Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.


Kekkaifu: Gansoko
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica foi criada pelos Oinin de Kirigakure e de acordo com Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é alvejada, esta técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo.
Ao usa esses talismãs como brincos como precaução para que ninguém tente atingir o Byakugan em sua cavidade ocular direita. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (?, sho, uketamawa(ru)) em ambos os lados.
Nota: Requer Talismã selador de Olho.


Gogyō Fūin
Selos: Selo específico da técnica
Rank: A
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Essa técnica produz um selo poderoso que é usado para bloquear ou atrapalhar o fluxo do chakra num alvo. Assim que o selo é completo, o alvo ficará inconsciente e incapaz de lutar por um tempo curto.
Orochimaru usou essa técnica para interferir no selo da Kurama. O selo original permitia que o chakra da raposa saísse de Naruto Uzumaki, mas o selo adicional atrapalha isso, não permitindo que Naruto use o chakra da Kurama ou até mesmo controlar seu próprio chakra devidamente. Isso acontece devido a um selo de número ímpar cria um desequilíbrio quando posto acima de um selo de número par. Quando Orochimaru percebe que o selo foi removido, ele comenta que há muitos poucos ninjas capazes de fazer isso.


Gogyō Kaiin
Rank: A
Classe: Fūinjutsu
Descrição: A Abertura dos Cinco Elementos é uma técnica de contrapartida direta do Selo dos Cinco Elementos.
Como sua contrapartida, esta técnica pode ser usada para remover fūinjutsu de poder igual ao dela. No anime, Orochimaru afirmou que os Sannin e Hiruzen Sarutobi também podem utilizar esta técnica. Também no anime, enquanto utilizado por Orochimaru, a técnica parece ser forte o suficiente para quebrar o Tekkō Fūin.


Selo de Drenagem de Chakra
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Absorção de Chakra
Descrição: Este é um Fūinjutsu projetado para drenar chakra. Ao colocar o selo no alvo, o chakra é drenado e transferido para o usuário. Ele foi usado para absorver os restos remanescentes do chakra de Orochimaru que estava dentro do selo amaldiçoado de Anko Mitarashi.


Técnica de Selamento da Besta
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Depois de criar os selos necessários, as formas dos selos se destacam e se tornam múltiplas correntes de chakra que envolvem o alvo.


Técnica de Transferência da Bijū
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fūinjutsu
Descrição: Esta técnica permite que uma pessoa transfira o chakra completo de uma besta com cauda selada em um jinchūriki para outra pessoa diferente.


Selo de Chakra Bijū
Selos: Tigre
Rank: --
Classe: Fuuinjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Esta é uma técnica de colaboração em que oito pessoas realizam simultaneamente o selo de mão do Tigre, formando uma grande fórmula de selagem com um jinchūriki em seu centro. A fórmula, então, começa a brilhar e suprimir o chakra da Bijuu.
Chiriku juntamente com mais sete pessoas tentou usar esta técnica para suprimir a raiva induzindo pela influência do chakra da bijuu sobre Sora, mas Sora foi capaz de quebrar facilmente a sua formação através do chakra reforçado com o rugido e, assim, impedir a conclusão da técnica.
Nota: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 8 pessoas.


Tarja da Barreira de Selamento
Rank: --
Classe: Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Um Ninjutsu de Barreira que envolve o uso de várias etiquetas de selamento escondidas sob a superfície. Quando alguém pisa na área, ele fica contido por muitos segmentos da fórmula. A força é forte o suficiente para aniquilar completamente uma pessoa reencarnada.
Nota: Requer Papel de Selamento ou Papel de Barreira.


Barreira de Três Selos
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: É semelhante à técnica Barreira de Cinco Selos, no entanto, o utilizador coloca três etiquetas de selamento ao redor de sua localização. Se alguém conseguir entrar por uma entrada secreta do esconderijo protegido, uma névoa profunda é criada e a única maneira de se livrar dela é remover as etiquetas ao redor da área protegida.

Kekkai Ninjutsu:

Kekkai Hōjin
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Kayakujutsu
Descrição: Uma série de quatro papéis explosivos são colocados em conjunto em torno da fronteira de uma área. Se alguém ou alguma coisa tentar atravessar a fronteira, os selos vão detonar quando o intruso chegar ao centro, matando o alvo preso.
Nota: Requer Papeis Bomba.


Kekkaifu: Gansoko
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Fuuinjutsu
Descrição: Esta técnica foi criada pelos Oinin de Kirigakure e de acordo com Ao, eles são os únicos que sabem como cancelar a técnica. Quando uma parte específica do corpo do usuário é alvejada, esta técnica é ativada automaticamente. Os talismãs se movem para cobrir a parte específica do corpo e formam uma barreira para protegê-lo.
Ao usa esses talismãs como brincos como precaução para que ninguém tente atingir o Byakugan em sua cavidade ocular direita. Estes talismãs têm o kanji para uma forma humilde de "ouvir" (?, sho, uketamawa(ru)) em ambos os lados.
Nota: Requer Talismã selador de Olho.


Tarja da Barreira de Selamento
Rank: --
Classe: Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: Um Ninjutsu de Barreira que envolve o uso de várias etiquetas de selamento escondidas sob a superfície. Quando alguém pisa na área, ele fica contido por muitos segmentos da fórmula. A força é forte o suficiente para aniquilar completamente uma pessoa reencarnada.
Nota: Requer Papel de Selamento ou Papel de Barreira.


Técnica da Barreira de Isolamento
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Kekkai Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Após executar os selos de mão necessários, uma barreira é erguida para isolar e proteger determinada área, impedindo a entrada de inimigos.
É possível transpor a barreira através de brechas, como passagens subterrâneas. Nesses casos, é necessário que o usuário execute a técnica no local a ser reparado.
Nota: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso 2 pessoas.


Barreira de Três Selos
Rank: --
Classe: Ninjutsu Fuuinjutsu, Kekkai Ninjutsu
Descrição: É semelhante à técnica Barreira de Cinco Selos, no entanto, o utilizador coloca três etiquetas de selamento ao redor de sua localização. Se alguém conseguir entrar por uma entrada secreta do esconderijo protegido, uma névoa profunda é criada e a única maneira de se livrar dela é remover as etiquetas ao redor da área protegida.

Iryo-Ninjutsu:

Shōsen Jutsu
Selos: Boi, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Iryō Ninjutsu
Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.

Bukijutsu:

Armadilha Rasteira com Fio
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Bukijutsu, Kayakujutsu
Descrição: Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões. O usuário ainda pode combinar essa armadilha com os Papéis da Resma Explosiva para montar a armadilha de forma mais eficaz ou mesmo combiná-la com outra armadilha para um efeito mais certeiro. Shikamaru foi capaz de combinar esta armadilha com sua Técnica de Ajuntamento da Sombra para prender Hidan completamente com a armadilha por todo o seu corpo.
Contudo, uma vez que o oponente percebe a armadilha, ele pode cortar a ligação dos fios com os explosivos ou mesmo desativar os próprios papéis explosivos.
Nota¹: Requer Fios de Aço e Papéis Bomba;
Nota²: Usa-se apenas o selo do bode para explodir remotamente os Papéis Bomba da armadilha.


Shunsokuzan
Rank: C
Classe: Nintaijutsu, Bukijutsu
Descrição: O usuário empunha alguma arma branca e desfere uma série de golpes rápidos de em seu adversário. Esta técnica foi forte e rápida o suficiente para derrotar diversos clones de água de Zabuza em apenas alguns instantes.


Aun Ansatsu no Jutsu
Rank: B
Classe: Bukijutsu, Renkeijutsu
Descrição: Meizu e Gōzu preparam-se e lançam as correntes de suas Manoplas de Metal para o outro lado, puxando-a em sequência. Através de suas manoplas, eles são capazes de prender um inimigo e cortá-lo em pedaços.
Nota¹: Por ser um Renkeijutsu é necessário que mais pessoas o executem simultaneamente. Nesse caso, 2 pessoas;
Nota²: Requer Manoplas de Metal.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Komuro Takashi em 28/2/2016, 17:52


-Takashi decide se aperfeiçoar com um novo Jutsu! e decide ir ate a loja de Jutsus!
Ola, gostaria que me vende-se o Jutsu! Doton • Gansetsukon!

Doton • Gansetsukon
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário tome de um pequeno pedaço de rocha e transforme-o em forma de um bastão. O usuário pode, então, usá-lo como uma arma ou jogá-lo com precisão em seu oponente. Uma variação desta técnica permite ao usuário criar vários bastões e lançá-lo no alvo, porém com menos precisão.


Assinatura ninja:


Uchiha Takashi

HP: 200
CH: 200
ST: 200

"Seus sonhos dependem de você."
"
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Survival em 7/3/2016, 16:25


O vendedor olhou de relance para o garoto, parecia indagar algo numa expressão atônita. - É uma pena, mas parece que você não tem a quantia certa para isso. Gostaria de algo mais barato? - Insistiu o comerciante em sua lábia de função.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Rouge em 7/3/2016, 17:30



Olhei para aquilo que parecia exatamente uma enganação, ou talvez um mal entendido. Talvez fosse melhor guardar esse dinheiro para depois.

- Obrigado, mas não - Responderia.

E logo em seguida sairia da loja.


avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Michiyo em 12/3/2016, 14:39


Depois de terminar minha primeira missão, decidi que precisava de um jutsu para combate, pensando nisso me diriji para a Loja de Jutsus

- Olá, gostaria de comprar o pergaminho do Doton • Gansetsukon
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Michiyo em 13/3/2016, 12:53


- Obrigada. Era só isso mesmo - logo me retirei do local
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Hiroshi em 13/3/2016, 14:26


Gostaria de comprar esses 2 jutsus

Jutsus:
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu

Suiton • Suiben
Selos: Rato, Cão, Boi
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para dar choque em qualquer um envolto nele. Esta técnica parece ser conhecida pelos caçadores ninjas de Kirigakur
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Pac-Man em 4/5/2016, 20:32


Kimblee entra no recinto,logo em seguida se dirige ao atendente e diz:

- Olá ! Eu gostaria de comprar os jutsus

Fuuton:
Jūha Reppū Shō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Palma Vendaval Dilacerante da Besta é uma versão melhorada da Palma Dilacerante da Besta. Ela usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de chakra de vento para formar uma maciça garra demoníaca que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.

Suiton:
Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Decim em 4/5/2016, 20:52


Aqui está, falou o idoso que cuidava da loja nesse período.
O preço final é de 400 ryous, vai comprar? - Falou-o aguando sua resposta.


Equipe Naruto Survival
Decim
Atualizador
MPPerfil
Survival
Administrador
MPPerfil
Suyo
Administrador
MPPerfil
Shirou Emiya
Moderador
MPPerfil

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Pac-Man em 4/5/2016, 22:46


Sim,irei- diz Kimblee com um grande sorriso no rosto,logo em seguida,tira a quantidade de ryous de seu bolso e entrega ao senhor.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Decim em 5/5/2016, 06:12


Compra efetuada com sucesso
O senhor pegava os ryous que se encontravam na mão dele e já ia dizendo:
- Mais alguma coisa? - Entregando os pergaminhos imediatamente em suas mãos


Equipe Naruto Survival
Decim
Atualizador
MPPerfil
Survival
Administrador
MPPerfil
Suyo
Administrador
MPPerfil
Shirou Emiya
Moderador
MPPerfil

avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Pac-Man em 5/5/2016, 12:43


Não,obrigado - Responde Kimblee e imediatamente se retira da loja acenando para o senhor e dizendo: - Tchau,e obrigado !
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Senju Hitomi em 29/6/2016, 19:59


Narração

O vendedor entregava os pergaminhos e pedia o preço adequado.
- São 570 Ryous

Compra Efectuada!

-570 Ryous
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Kai em 2/7/2016, 13:10


Adentrei o novo estabelecimento e me dirigi ao vendedor, tinha comigo a quantia de 330 ryous para serem investidos num jutsu que havia botado os olhos naquele instante. - Olá, gostaria desse. - Apontei em direção do tal.

Jutsu almejado:
Fūka Hōin
Selos: Rato, Pássaro, Selo Específico, Tigre
Rank: B
Classe: Fuuinjutsu
Descrição: Este jutsu é um tipo de fūinjutsu que envolve o selamento dos efeitos de uma técnica dentro de uma localização específica. Por se adaptar a ninjutsu de Fogo, essa técnica requer um usuário bem informado na arte exata das "Fórmulas de Selamento", assim como em ninjutsu. O espaço de selamento do pergaminho é deixado em branco, para assim a fórmula ser inscrita nele. Ao realizar os selos de mão precisos, um vapor aparece do papel e envolve as chamas. Elas são sugadas até o pergaminho, e a aparição do kanji de selar (封) certifica a conclusão da técnica. Assim que o selamento é realizado, os efeitos da técnica não podem ser soltos novamente enquanto uma técnica que anule o selamento não for aplicada. Essa técnica é efetiva para evitar qualquer dano secundário que uma técnica inimiga perigosa possa causar. Ela foi até mesmo capaz de selar as chamas negras do Amaterasu.

Status:
HP: 400/400
CH: 1400/1800
ST: 800/800

Itens:

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Samehada
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Convidado em 2/7/2016, 13:16


Narração

- É 330 pal - Indagou o homem levando o pergaminho ao balcão. O mesmo sorriu gananciosamente, estendendo sua mão livre para pegar o dinheiro.
Convidado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Kai em 2/7/2016, 13:18


Agradeci o vendedor e lhe entreguei os ryous, apanhei o pergaminho e então me retirei da loja.

Status:
HP: 400/400
CH: 1400/1800
ST: 800/800

Itens:

Manoplas de Metal
Descrição: Elas são um par de grandes manoplas , de metal — cada irmão usava uma — que também abrigava uma longa, corrente retrátil de shuriken correndo entre os dois, que é usada para ligar um inimigo e, em seguida, rasgar em pedaços. No caso da corrente de shuriken ser neutralizada, as manoplas têm também um mecanismo de libertação para liberar o usuário para ataques individuais com as garras afiadas nos dedos, envenenados para a letalidade adicional.
Notas: Correntes separadas e com veneno rank D em apenas uma delas;


Katana
Descrição: Uma katana comum de cabo em coloração vermelha, modificada com o único propósito de ser empunhada pelo Sabre Vermelho da Névoa. O tecido que adorna a empunhadura, bem como o trapo que a prende na bainha, derivam ambas das vestes de seu portador.


Katana
Preço: 300 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.


Armadura de Batalha Shinobi
Preço: 1000 ryous
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Durante a era antes das vilas ocultas, os shinobi usavam uma armadura que era semelhante ao de um samurai. Ela proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas. Os shinobi de Konoha continuaram a usar a armadura até pelo menos a Primeira Guerra Mundial Shinobi, quando na segunda a transição para coletes começou.
Nota¹: A parte de metal da armadura protege contra quaisquer danos de lâminas básicas que não estejam infundidas com chakra.
Nota²: Diminui a velocidade do usuário em 3 m/s;


Samehada
Descrição: Samehada (鲛肌; Literalmente significa "Pele de Tubarão") é uma grande espada senciente, comparável em tamanho ao Kubikiribōchō. Ela é descrita como "a mais terrível de todas as sete espadas da névoa" e até ganhou o título de "Grande Espada" (大刀, Daitō), acrescentando ainda mais em sua reputação temível.
Embora na maior parte é envolta por ataduras, a construção de Samehada é atípica na medida em que a lâmina real é constituída a partir de uma série de escalas de execução virada para baixo ao longo da totalidade do seu comprimento, até ao seu máximo, na base do qual está um pequeno crânio. Samehada cresce na proporção da quantidade de chakra que absorve fazendo com que suas escamas se tornem tão longas que elas finalmente lembram barbatanas de tubarão e sua boca, situada na ponta da lâmina se tornam ainda mais visíveis. Mantendo Samehada enrolada em ataduras, aparentemente ajuda a inibir este crescimento até um certo ponto.
Notas:- Samehada escolhe seu dono pelo "gosto" do chakra. No entanto, ela oferece certa repulsa a chakra Katon;
- Samehada pode absorver 200 pontos de chakra por post ao fazer contato físico suficiente com o oponente e transferi isso a seu portador, seja em forma de chakra ou em HP. Se for um Jinchuuriki ou Bijuu, ela absorve o dobro;
- Samehada gasta chakra contínuo de rank S de seu utilizador sempre que for utilizada;
- Na etapa de fusão, o portador ganha características da espada, tais como, absorver chakra por contato físico, estender picos espinhosos de seu corpo e rastrear chakra;
- Samehada pode repudir um portador projetado lâminas em seu cabo;
- Samehada tem personalidade própria e controlada/narrada pelo portador somente quando estiver sobre sua posse;
- Depois de algum tempo convivendo com seu portador, Samehada pode possuir a mesma assinatura de chakra que o dono, isso significa que aos sentidos de ninjas rastreadores será como o usuário ter um clone de seu chakra consigo;
- Samehada pode absorver chakra de técnicas de até seu rank;
- Samehada não fala, só rosna;


Ficha | Criações | Casa


- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por GEHENA em 5/7/2016, 15:24




Ele caminhava, em vez de continuar a ignorar ou negar o que tinha feito, ele continuo. Sabia que naquele momento tinha dado muito poder sobre ele, mas não importava. Mas ele sentia a fraqueza, ah como sentia. Gehenna chegou na loja e olhou por um breve momento, virou o rosto e seguiu até o balcão. - Eu tenho uma lista. - Observou bem o atendente antes de entregar a lista, assim começou a tilintar os dedos sobre o balcão.

Lista:

Suiton • Suiryūdan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.


Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.

Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Hp:400
CK:870
ST:200



560$ Ryo



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Senju Hitomi em 5/7/2016, 15:31


Narração

- São 570 Ryous, meu bom senhor.

Após a entrega dos pergaminhos, o vendedor recolhe o seu merecido dinheiro.
Compra efectuada

Pergaminhos Obtidos;
-570 Ryous
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por GEHENA em 5/7/2016, 15:41






Gehenna recolheu os pergaminho e entregou o dinheiro, enquanto os guardava em sua pochete, saia do local.




Hp:400
CK:870
ST:200

Bolsa:


Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ??para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.

Suiton • Suiro no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyuga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.



Suiton • Suiryudan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.




Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Survival em 13/7/2016, 09:47


Loja Atualizada

- Novos Taijutsus adicionados.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum