Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kon Reeves
Hoje à(s) 11:09 por Senju Sayuri

» Primeiro Campo de Treinamento
Hoje à(s) 10:32 por Shirou Emiya

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 10:31 por Chris17

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 10:10 por Shirou Emiya

» Academia Ninja de Konoha
Hoje à(s) 10:08 por Shirou Emiya

» Pedido de Narrador/Avaliador
Hoje à(s) 10:05 por Shirou Emiya

» Avenida Principal do Centro Comercial
Hoje à(s) 10:05 por Chris17

» Floresta Úmida
Hoje à(s) 4:15 por Kon Reeves

» Ruas e Alamedas do Centro de Atendimento
Hoje à(s) 4:08 por Chris17

» Hospital de Konoha
Hoje à(s) 4:00 por Chris17

Acesso Rápido
Quem está conectado
6 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes

Senju Sayuri

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Dom 2 Out - 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner









mensagens recentes
ambientação


novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Loja de Jutsus

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja de Jutsus

Mensagem por Survival em Sex 9 Out - 11:40


Relembrando a primeira mensagem :



Loja de Jutsus

Por se tratar de um grande armazém de pergaminhos, a loja de jutsus de kiri pode ser facilmente encontrada próximo ao edifício central da aldeia. Nela, pergaminhos de jutsus de todos os tipos e ranks podem ser comprados por variados preços, incluindo as exclusividades da vila.
Quem cuida de todo o acervo é o senhor Dosu, que conta com alguns auxiliares na loja para ajudá-lo com os pergaminhos.

Tabela de Preços
Rank E: 40 Ryous;
Rank D: 70 Ryous;
Rank C: 120 Ryous;
Rank B: 330 Ryous;
Rank A: 800 Ryous;
Rank S: 1.700 Ryous;
Sem Rank: 360 Ryous;

Katon:

Ho Sushin no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.


Kasaigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado.


Katon • Hōsenka no Jutsu
Selos: Rato, Tigre, Cão, Boi, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Shurikenjutsu (apenas se usar shurikens)
Descrição: Técnica do Fogo que libera várias bolas de fogo pela boca, com o controle total do shinobi, podendo inclusive mascarar shurikens ou kunais. E pode ser usado com o Sharingan Soufuusha Sannotachi.
Nota: Necessário possuir Katon.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Katon • Kasumi Enbu no Jutsu
Selos: Bode, Cavalo, Coelho, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O ninja solta pela boca uma cortina de gás que se expande e entra em combustão ao tocar uma chama.


Katon • Karyūdan
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário exala um sopro de chamas da sua boca. Esta técnica é usada em conjunção com o Doton • Doryūdan para inflamar os projéteis disparados pela última técnica, tornando-a mais devastadora.


Katon: Renkeijutsu • Karura
Selos: Cão, Rato, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Três usuários soltam pela boca uma longa corrente de fogo intensa, que se combinam para formar um dragão flamejante.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Katon • Bakufū Ranbu
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica onde o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo, e, em seguida, expelido a partir da boca em um fluxo contínuo de chamas em espirais para o exterior, criando um vórtice maciço de fogo. Se necessário, os efeitos de distorção do Kamui podem ser utilizados para auxiliar a formação do vórtice.


Katon • Ninpō: Hibashiri
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria um fluxo de fogo que pode ser manipulado em diversas formas (até agora, anéis de fogo que correm sobre o solo ou um círculo de fogo voando através do ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com a Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com a Fūton: Kami Oroshi para liberar um inferno de chamas maciço.


Katon • Técnica do Projétil de Fogo
Selos: Pássaro, Javali, Tigre
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de fogo até o alvo pretendido.

Suiton:

Kirigakure no Jutsu
Selos: Selo específico da técnica
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu.


Mizu Bunshin no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos Clones da Sombra, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros Bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Suiton • Suirō no Jutsu
Selos: Cobra, Bode, Cavalo, Coelho, Bode, Cavalo, Coelho, Mãos estendidas na frente e palmas para fora ou Cobra, Boi, Bater as Mãos
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água. Neji Hyūga foi capaz de usar sua habilidade para liberar chakra de todos os seus tenketsu simultaneamente para interromper o fluxo de chakra e quebrar a prisão.


Suiton • Mizurappa
Selos: Dragão, Tigre, Coelho
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A água é jorrada da boca como uma cachoeira e afasta o inimigo lavado. Pode-se controlar livremente o poder desta técnica com a quantidade de chakra em um lançamento.


Suiton • Mizurappa
Selos: Dragão, Tigre, Coelho
Rank: C
Descrição: O usuário lança um jato grande de água da sua boca através de sua mão. Isto dá a aparência de tocar um trompete, daí o nome.
Nota: Os selos manuais são os mesmos do Mizurappa, sendo diferente apenas no aspecto que em vez de uma 'cachoeira' o fluido sai de forma cilindrica e mais rápida em direção ao alvo em relação a Mizurappa.


Suiton: Suiben
Selos: Rato, Cão, Boi
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria um chicote feito de água que pode envolver o oponente. O usuário também pode canalizar chakra relâmpago para dar choque em qualquer um envolto nele. Esta técnica parece ser conhecida pelos caçadores ninjas de Kirigakure.


Suiton • Suiryūdan no Jutsu
Selos: Boi, Macaco, Coelho, Rato, Javali, Pássaro, Boi, Cavalo, Pássaro, Rato, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Boi, Bode, Serpente, Javali, Bode, Rato, Macaco, Pássaro, Dragão, Pássaro, Boi, Cavalo, Bode, Tigre, Cobra, Rato, Macaco, Coelho, Javali, Dragão, Bode, Rato, Boi, Macaco, Pássaro, Rato, Javali, Pássaro
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.


Suiton • Rekkū Suigeki
Selos: Boi, Cavalo, Bode
Rank: B
Descrição: Kajika molda o chakra dentro de seu corpo e libera em vários projéteis de água a partir de sua boca, em alta velocidade, que podem facilmente matar um inimigo caso perfurado.


Suiton • Bakusui Shōha
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Suiton • Goshokuzame
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o Liberação de Água: Cinco Tubarões Famintos (水遁・五食鮫, Suiton: Goshokuzame) o usuário coloca a mão sobre uma superfície de água e das pontas dos cinco dedos, chakra é libertado para a água, transformando-a em forma de cinco tubarões ferozes. Os tubarões círculam o alvo com alta velocidade, criando um fluxo violento que tira a liberdade de movimentos da presa e usão seus dentes afiados no inimigo a cada ataque. No anime, esses tubarões podem se regenerar a partir da água em torno deles, tornando-os difíceis de destruir.


Suiton • Senshokukō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Mil Tubarões Famintos é uma versão muito mais poderosa da Suiton • Goshokuzame. O usuário cria mil tubarões fora da água que entram em uma formação de parede e caem como chuva para atacar o adversário.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Goshokuzame.


Suiton • Suigadan
Selos: Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que causa dano físico ao inimigo com uma massa líquida trazida por debaixo da água. Seu poder de matar e mutilar é aumentado pela adição de um movimento giratório para a água de forma compacta e com pressão. Durante as lutas na água, tirando partido da sua capacidade característica de atacar de qualquer lugar em um raio de 360 graus, em conjunto com outras técnicas de confusão e distração, e assim por diante, esta técnica tem uma ampla variedade de aplicações.
No anime, mostra-se que a técnica pode ser usada como um ataque coletivo, aumentando o tamanho e o seu poder de penetração.


Suiton • Suijinheki
Selos: Tigre, Cobra, Rato, Cobra, Tigre
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa ​​pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água pré-existente.


Suiton • Suikōdan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Dragão, Coelho, Cão, Pássaro, Rato, Nono Bode, Dragão, Bode
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário molda a água na forma de um grande tubarão e empurrando a sua mão para a frente, envia-o empurrando-o para o oponente em alta velocidade, resultando em um impacto poderoso. O usuário pode também montar no tubarão dentro de água para aumentar drasticamente a sua velocidade de natação.


Suiton • Daikōdan no Jutsu
Selos: Bater as mãos, Cobra, Posicionar mãos em forma de boca de tubarão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Grande Projétil de Tubarão é uma versão mais forte do Suiton • Suikōdan no Jutsu. O usuário cria um tubarão gigantesco fora da água e, empurrando-o as duas mãos para a frente, envia-o para atacar o adversário. Esta técnica difere da original na medida em que é capaz de absorver o chakra da técnica do adversário e, por sua vez, usa esse chakra para crescer mais e mais até ficar poderoso. Portanto, quanto mais a técnica do adversário for mais forte, mais forte esta técnica será.
Nota: Se esta técnica estiver em confronto com qualquer outra que use chakra, ela engolirá esta técnica e aumentará seu rank para S.


Suiton • Suijinchū
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica de defesa onde o chakra é amassado dentro do corpo do usuário e é convertido em água, em seguida, expelido a partir da boca em uma camada densa, um torrente curvo, criando efetivamente uma barreira circular quase instantânea, que pode ser utilizada para interceptar ataques de entrada.


Suiton • Dai Bakusui Shōha
Selos: Bode
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica é uma versão maior da Suiton • Bakusui Shōha. Com ela, o usuário expele uma grande quantidade de água, cobrindo uma área inteira com ondas inevitáveis. A água então toma a forma de uma esfera gigante, ao invés de deixá-la fluir livremente como a técnica original. Com isso, Kisame pode utilizar a sua Suirō Sameodori no Jutsu.
Nota: Requer conhecimento da técnica Suiton • Bakusui Shōha.


Suiton • Daibakufu no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Bode, Javali, Boi, Cavalo, Macaco, Tigre, Cão, Tigre, Cobra, Tigre, Boi, Macaco, Coelho, Pássaro
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica estende água sobre ondas em larga escala e sobe até várias dezenas de metros de altura. Em seguida, ele leva para o chão em uma cascata grande, como uma cachoeira gigantesca. Ao fazê-lo, ele se assemelha a uma onda enorme, com grande poder que pode escavar o solo. O que resta após a utilização dessa técnica é o que lembra nada menos do que a sequência de uma catástrofe natural. Este é um ninjutsu consideravelmente avançado, e ativar esta técnica exige uma boa quantidade de chakra.


Suirō Sameodori no Jutsu
Rank: S
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de usar o Suiton • Dai Bakusui Shōha, o usuário atua como o centro da cúpula de água gigante resultante. Uma vez que esta técnica tenha sido ativada, a cúpula altera a sua posição, a fim de refletir a direção de seus movimentos, tornando difícil para o seu alvo fugir enquanto ele continua sua perseguição. Esta técnica fornece para o usuário uma vantagem tremenda no campo de batalha se ele for capaz de respirar em baixo da água, como mostrado por Kisame em sua forma fundida com a Samehada, este modo lhe concede a capacidade de respirar e se mover livremente debaixo d'água, enquanto o seu alvo continua a afogar-se quando eles tentam inutilmente escapar da grande massa de água.
Nota: Requer uso do Suiton • Dai Bakusui Shōha.


Suiton • Amesuikōha
Selos: Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode, Nono Bode, Cão, Selo específico da técnica, Rato, Bode
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Kisame bate a palma da mão sobre uma superfície de água próxima, enviando um grande aumento da água para o ar. Esta água formata-se então em um número de tubarões, que, em seguida, correm para o alvo vindo de cima. Caso estes tubarões sejam atacados, a água que compõe-os simplesmente reforma-se em inúmeras gotículas em forma de tubarões, que continuam a chover em cima do alvo e infligir danos sempre que entrarem em contato com o alvo.


Suiton • Mizukagami no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Bōjutsu
Descrição: O usuário cria um grande espelho de água circular, lisa e larga na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos que atacam. Até então enganchar e girar 90° o "espelho" com o seu bastão, os reflexos emergem e se materializam a partir do espelho, onde colidem com os inimigos espelhados. Como estas reflexões usam exatamente as mesmas técnicas do inimigo —independentemente do seu tipo — eles contra-atacam seus respectivos alvos completamente, enquanto repelindo-los no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões se dispersam novamente em água.


Shimogakure no Jutsu
Selos: Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Técnica de Ocultação na Geada produz uma geada visualmente nublada por meio da queda da temperatura do ar a um ponto menor do que o do congelamento, eficazmente congelando qualquer vapor de água do ambiente nas redondezas. A geada permite ao usuário tornar-se transparente nela. Ao ser atingido por um ataque, o usuário torna-se visível.
Devido ao fato de a geada ser criada pelo chakra do usuário, é provável que qualquer usuário de Rinnegan ou Sharingan verá a geada colorida pelo chakra do oponente, o que eficazmente esconderá o usuário destes dōjutsu. Aqueles que não possuem dōjutsu podem ver pela névoa, mas uma vez que o usuário está transparente, isso impede que ele seja sensoreado. Uma maneira eficaz de encontrar o usuário é o uso de uma excelente audição.


Suiton • Amegakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura com a chuva sem ser detectado pelo o inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Se não houver chuva no local, o usuário pode criar uma pequena nuvem em cima dele que começará à chover, contudo ao sair dela a ocultação desaparecerá. É essencial utilizá-la em ambientes já chuvosos.


Suiton • Mizugakure no Jutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante ao Doton • Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tâo rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas.


Suiton • Suidan no Jutsu
Selos: Tigre, Boi, Tigre, Rato
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Água: Técnica do Projétil de Água é uma técnica de Liberação de Água altamente versátil que tem muitas variações. Depois de amassar chakra no estômago, o utilizador expele uma grande quantidade de água sob a forma de uma corrente forte até ao objetivo pretendido.


Raisuiryūdan
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Renkeijutsu
Descrição: O usuário expele água em forma de um dragão e é assistida por outro usuário que adiciona chakra Raiton para o dragão de água. A técnica é capaz de entorpecer o alvo para restringir seus movimentos.
Nota: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente.


Suiton • Shunsui
Rank: --
Classe: Nintaijutsu
Descrição: Uma técnica que emprega a Liberação de Água para aumentar a velocidade do usuário.
Empregando o Suiton, o usuário libera uma onda de água abaixo de seus pés para atuar como um jato para aumentar a sua velocidade que permite que ele se mova em direção ao oponente e atacar com um golpe.
Embora seja uma técnica de aumento de velocidade, ela mostrou-se podendo ser interrompida duas vezes no anime. A primeira quando Hiruzen Sarutobi lançou projéteis de fogo contra Hashirama, fazendo-o perder velocidade quando se defendia. A segunda foi quando Nagato usou através do corpo de Yahiko, porém o balanço da água criado pelas caudas de Naruto na versão 2 criou ondas muito fortes e derrubou-o.
Nota¹: É necessário ter uma fonte de água no local;
Nota²: Aumenta a velocidade do usuário em 8 m/s.

Doton:

Doton • Mogura Tataki no Jutsu
Rank: E
Classe:Ninjutsu
Descrição: Ao usar a Doton • Moguragakure no Jutsu para se deslocar no campo de batalha, o usuário aparece na frente de seu alvo antes de batê-lo com uma vara. Ao contrário de suas técnicas parentes, esta técnica é usada para atacar rapidamente vários adversários em sucessão.
Nota: Requer o uso do Doton • Moguragakure no Jutsu;


Doton • Gansetsukon
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário tome de um pequeno pedaço de rocha e transforme-o em forma de um bastão. O usuário pode, então, usá-lo como uma arma ou jogá-lo com precisão em seu oponente. Uma variação desta técnica permite ao usuário criar vários bastões e lançá-lo no alvo, porém com menos precisão.


Doton • Renga no Jutsu
Selos: Javali, Tigre, Cobra, Cão, Rato, Boi, Cavalo, Coelho, Tigre, Javali, Cobra
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Terra: Técnica da Prática do Tijolo é uma técnica onde o usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa, manipulando o terreno pré-existente para formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. Embora fracas, as paredes podem servir como um bloqueio temporário quando formada por vários usuários, retardando ataques grandes e potentes. Esta técnica é aparente ser extremamente simples e básica das técnicas de Doton, e ela pode ser facilmente ensinada e usada por usuários sem a afinidade primária do elemento.


Doton • Shinjū Zanshu no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica esconde o usuário no subsolo e arrasta o objeto de seu ataque para baixo da terra, roubando-lhe a liberdade. Além disso, o usuário pode começar um novo ataque a partir deste movimento.


Doton • Ishigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário exala e molda seu chakra cobrindo todo o seu corpo com rochas para camuflar-se no ambiente. Após o término da execução da técnica, o usuário pode remover as rochas quebrando-as.


Doton • Tsuchi Nami no Jutsu
Selos: Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário bate com a palma da mão no chão abaixo de seus pés, fazendo-o se mover, semelhante às ondas. É mencionado que esta técnica exige uma quantidade considerável de chakra.


Doton • Dangan
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Terra: Técnica do Projétil de Rocha é uma técnica de Liberação de Terra em que o usuário cria uma grande rocha e atira em direção ao seu alvo. A rocha também pode ser jogada para o alto e explodida, a fim de atingir múltiplos alvos com os seus detritos.


Doton • Dochū Senkō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma técnica que transforma a terra em torno do usuário em um fluido, o que lhe permite aproximar-se do inimigo com alta velocidade nadando no subsolo. Desde que sob o solo está em um ponto cego, o alvo não tem nenhum aviso; permitindo que o usuário lance um ataque surpresa. Usando esta técnica, em conjunto com uma arma, também ganha grande efeito como um "ninjutsu de assalto".
Kisame combina isso com a Samehada, permitindo que se projete a partir do solo, como a barbatana dorsal de um tubarão.


Doton • Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra


Doton: Doryūheki
Selos:
Tigre, Coelho, Javali, Cão
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como uma forma de defesa. O Chakra é convertido em terra no interior do corpo e, em seguida cuspido para formar a parede, ou o utilizador pode manipular a terra pré-existente de modo à formar a parede. A terra então, imediatamente se levanta e toma forma. A barreira em si também é revestida com chakra, tornando a sua força incomparável à de uma parede de lama normal. Devido às características especiais da Terra, o muro é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para uma classe de shinobi Kage é possível criar um grande volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede composta de esculturas de bulldogs.


Doton • Doro Hōshi
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário invocar um rio de lama. Esta técnica pode ter água adicionada para acelerar o fluxo e aumentar a sua potência.


Doton • Yomi Numa
Selos: Javali, Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto embaixo de um inimigo em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. A lama com chakra infundido enlaça o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar do pântano. O tamanho e a profundidade do pântano criado depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usado, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, ele sempre será capaz de fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra um grande número de inimigos ou ao ter que enfrentar criaturas gigantescas.


Doton • Ganchūsō
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para perfurar o alvo. Os pilares de pedra vão passar por qualquer obstáculo para chegar ao seu alvo.


Doton • Técnica do Projétil de Terra
Selos: Cão, Cavalo, Cobra
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário amassa chakra de natureza terra no estômago, então ele o expele sob a forma de uma poderosa corrente de rochas e poeira até o alvo pretendido.

Raiton:

Raiton • Sanda
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com o movimento de seu pulso, o usuário é capaz de disparar inúmeras pequenas faíscas de relâmpagos em direção a um alvo.


Raiton • Jibashi
Selos: Javali, Bode, Cobra, Cavalo, Dragão
Rank: C
Classe: [/b]Ninjutsu
Descrição:
Esta técnica permite que o usuário crie uma onda de eletricidade a partir de suas mãos. O usuário pode variar seu poder a partir de uma pequena onda de choque em um adversário à uma poderosa corrente de relâmpagos capaz de rasgar através da rocha sólida. Também é utilizada em conjunto com Suiton.


Raiton • Zankō
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário emite uma corrente de relâmpago que pode atordoar o oponente. Essa técnica também pode ser usada em conjunto com uma técnica de Liberação de Água para canalizar melhor o relâmpago.


Raiton • Bakurai
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário cobre seu corpo com uma poderosa carga elétrica capaz de eletrificar o oponente com um mero toque. Uma vez eletrificado o usuário pode disparar a carga elétrica de qualquer parte de seu corpo.


Raiton • Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A
Classe: Ninjutsu, Bushinjutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Por ser um clone de sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o ambiente devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado de relâmpago natural, ao mesmo tempo eletrocutando tudo o que é tocado.


Iwa Nadare
Selos: Cobra, Tigre de cabeça para baixo, Bater mãos juntas
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário causa um deslizamento de rochas ao enviar uma onda de energia elétrica em um penhasco. No entanto, esta técnica é extremamente baseada no local e necessita ser feita em uma subida de uma montanha para que seja eficaz.


Raiton • Técnica do Projétil de Relâmpago
Selos: Cobra, Porco, Macaco
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.


Raiton • Tiro da Bomba Relâmpago
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário flui chakra através de seu corpo e o converte em eletricidade, então ele o dispara na forma de um projétil em direção ao seu oponente.


Raiton • Fluxo da Lança Relâmpago
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário converte chakra em eletricidade, podendo criar um fluxo elétrico poderoso o suficiente para quebrar uma grande rocha quando infundido com a energia natural.

Fuuton:

Fuuton • Toppa
Selos: Juntar as mãos, Cão, Cavalo, Pássaro
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de concentrar chakra em seu estômago, o usuário expele como uma rajada de vento. Esta técnica foi poderosa o suficiente para soprar tudo que estava no alcance imediato do usuário. Esta técnica pode também ser usada para propósitos suplementares como parar a queda de alguém que ele testemunha. Quando Mitsuki utilizou novamente esta técnica, ele criou um vórtex de vento logo abaixo de Boruto Uzumaki.


Fuuton • Daitoppa
Selos: Tigre, Boi, Cão, Coelho, Cobra
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Liberação de Vento: Grande Destruição é uma ninjutsu de Liberação de Vento relativamente simples que permite criar uma súbita rajada de vento em escala variável, dependendo da maestria do usuário.


Fuuton • Taifūikka
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Yagura sopra apenas uma vez, forte o suficiente para criar uma rajada de vento que carrega tudo o que estiver ao seu alcance para um local distante ou simplesmente dissipá-la. Essa rajada foi descrita sendo possível dissipar qualquer outra técnica que prejudique todos os sentidos do usuário. Em sua estreia, Yagura foi capaz de realizar essa técnica enquanto em movimento, para dissipar o Kirigakure no Jutsu.


Jūha Shō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Palma Dilacerante da Besta é uma poderosa técnica de natureza de chakra de vento que pode cortar através de qualquer material. Sora a ativa liberando chakra através de sua mão direita, e, em seguida, uma onda de chakra cortante é liberada, o que parece ser controlada pela vontade e pensamentos de Sora. Ele também é capaz de usar a técnica em rápidos e contínuos disparos, em movimento sucessivo.


Jūha Reppū Shō
Rank: B
Classe: Ninjutsu
Descrição: A Palma Vendaval Dilacerante da Besta é uma versão melhorada da Palma Dilacerante da Besta. Ela usa chakra para infundir com e condensar uma quantidade maciça de chakra de vento para formar uma maciça garra demoníaca que se estende desde a mão do usuário para atacar e agarrar um alvo, bem como desviar qualquer arma ou ataque. Dependendo da sua utilização, o utilizador pode manipular o tamanho e comprimento da garra para atacar e defender a qualquer alcance. Além de tornar-se uma arma mortal, a garra que se estende também carrega uma força tremenda que pode devastar tudo em seu caminho, sem afetar o usuário, tornando-o útil para a remoção dos objetos sólidos e pesados.


Shinkūken
Rank: B
Classe: Ninjutsu, Kenjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: O usuário balança sua espada e uma rajada de vento é liberada em forma de arco em que foi balançada. A técnica é forte o suficiente para parar projéteis que são lançados no usuário.
Nota¹: Necessário possuir Fuuton.


Fuuton • Shinkū Renpa
Selos: Rato, Cobra, Cavalo, Cobra, Cão
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: O usuário toma uma respiração profunda e exala várias lâminas de vento em ângulos diferentes, por mover a cabeça rapidamente em várias direções. A potência desta técnica pode ser dramaticamente melhorada quando utilizada em conjunto com os efeitos de uma extrema sucção, tais como as geradas pelo Baku (uma besta de kuchiyose), onde o ataque aumentado provou ser eficaz o suficiente para cortar através das defesas de um Susanoo completo.


Fuuton: Kami Oroshi
Selos: Tigre, cobra, carneiro.
Rank:
--
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria um vórtice de vento para explodir em um alvo. Ela pode ser usada em um combo com a Liberação de Fogo: Execução de Fogo e Liberação de Terra: Corredor de Terra para lançar um inferno maciço nos oponentes, enquanto eles estão presos dentro do espaço confinado da terra.


Fuuton • Técnica do Projétil de Vento
Selos: Bode, Coelho, Cão
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de vento até o alvo pretendido. No anime, foi mostrado que também pode ser usado para criar uma nuvem de poeira, escondendo a localização e os movimentos do usuário.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Loja de Jutsus

Mensagem por GEHENA em Sex 3 Fev - 6:49



Narrador



Tomou o dinheiro do rapaz conferindo, ao menos achava que estava correto.

Compra efetuada - 2910$



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Shirou Emiya em Sex 3 Fev - 13:25



The Return of Legacy

Agradecia e saía do local.




Status:
HP: 600/600
CH: 2400/2400
ST: 400/400

Técnicas Almejadas:

Meisaigakure no Jutsu
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta é uma técnica ninja de fuga que permite ao usuário controlar como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também elimina o cheiro do usuário e sombra, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-a ideal não só para as manobras secretas, mas também para ataques ofensivos. Perceber a posição do usuário só é possível para um ninja que são astuto o suficiente para observar pequenas variações no seu ambiente circundante, tais como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons de distinção, ou seja, passos etc. A utilidade desta habilidade pode ser inteiramente negada por aqueles com visão especial ou habilidades sensoriais, exceto para os usuários particularmente adeptos, que podem apagar completamente até mesmo sua assinatura chakra com ele.
Nota: Se o usuário possuir um odor forte o cheiro é sentido da mesma forma.


Chakura Hōshutsu
Rank: --
Classe: Ninjutsu, Fluxo de Chakra
Descrição: A técnica da Emissão de Chakra consiste em acumular chakra pela superfície do próprio corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger o usuário de ataques físicos, fazendo-o não sofrer danos elevados devido a camada extra de chakra em seu corpo, como se fosse uma armadura de chakra.
Essa técnica mostrou ser bem versátil, conseguindo ser usada para defender diferentes golpes de taijutsu, ou até mesmo defender-se de técnicas de ninjutsu, como a Shōton • Suishō Rō no Jutsu de Guren, e também da Katon • Ryūen Hōka no Jutsu do Dragão de Chama de Madara Uchiha.
Nota¹: Defende Taijutsus de até rank A e Ninjutsus de até A;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa.


Técnica de Ocultação na Superfície
Selos: Javali
Rank: --
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode se ocultar sobre uma superfície, permitindo-lhe evitar rapidamente um ataque de entrada e bem como pode viajar sem ser detectado visualmente. O usuário pode executar um ataque surpresa ao inimigo.
Nota¹: Não é possível realizar jutsus enquanto estiver dentro da técnica;
Nota²: A técnica serve apenas como uma defesa curta, não sendo possível mante-la ativa por mais de um post.


Magen • Kijō no Rōkaku
Rank: B
Classe: Genjutsu, Renkeijutsu
Descrição: Um genjutsu de longo-alcance (広範囲幻術, kōhan'i genjutsu), em que o Gengetsu Hōzuki, em conjunto com a sua invocação, é capaz de manifestar miragens realistas usando a névoa exalada pelo molusco. Como é impossível para observadores distinguir a coisa real, através de métodos normais, esta propriedade faz com que a técnica seja ideal para esconder a localização real de um indivíduo, resultando em confusão entre a oposição como seus ataques são ineficazes e tentam determinar a verdadeira posição do par. No entanto, a fim de manter as ilusões, o molusco deve continuamente exsudar a névoa de seus sifões, durante toda a duração da técnica.
De acordo com o Mizukage, o único método para acabar com a técnica é derrotar o molusco real, mas como a criatura em si permanece camuflada dentro da miragem, esta não é uma tarefa fácil, mesmo se o invocador fornecer conselhos benéficos. Enquanto a técnica está ativa, tanto o Mizukage e o molusco não podem ser detectados através de meios tradicionais, com a exceção dos métodos de tipo de contato (接触タイプ, sesshoku taipu).
Nota¹: Requer a Kuchiyose Marisco Gigante;
Nota²: Esta técnica não é desfeita com técnicas de quebra de genjutsu;
Nota³: Por ser um Renkeijutsu, é necessário que mais de uma pessoa a execute simultaneamente. Nesse caso o invocador e a criatura invocada.


Ho Sushin no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário se transporte de uma área a
outra em meio ao fogo, como se estivessem queimando de baixo para cima.


Kasaigakure no Jutsu
Rank: D
Classe: Ninjutsu
Descrição: Com esta técnica, o usuário é capaz de se camuflar num fogo que já exista ou fazer um fogo e se esconder nele. Quando a técnica é cancelada, o fogo se desfaz e revela o usuário. É eficiente para se esconder num incêndio, numa lareira ou nas chamas de um jutsu katon já utilizado.


Katon • Endan
Selos: Cobra, Bode, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre
Rank: C
Classe: Ninjutsu
Descrição: Depois de fazer os selos, o usuário dessa técnica atira uma bola de fogo da boca, parecida com o Goukakyuu no Jutsu mas com a bola de fogo menor e um pouco mais rápida.


Katon • Ninpō: Hibashiri
Selos: Tigre
Rank: A
Classe: Ninjutsu
Descrição: Esta técnica cria um fluxo de fogo que pode ser manipulado em diversas formas (até agora, anéis de fogo que correm sobre o solo ou um círculo de fogo voando através do ar) antes de atingir o alvo. Ele também pode ser usado em combinação com a Fūton: Kamikaze para criar um tornado de chamas, ou com a Fūton: Kami Oroshi para liberar um inferno de chamas maciço.

Considerações:
*Gasto referente aos jutsus correspondem a um rank abaixo;
*Tudo não passam de tentativas;
*Todas as ações feitas com velocidade máxima do personagem e mascote;
*Considerar a capacidade do Sharingan de ler fluxos de chakra, prever e antecipar movimentos e copiar jutsus;

Mascote:

Nome: Killua
Espécie: Tigre
Raça: Tigre Byakko
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200

Equipamentos:

Nome da arma: Ganjiang Moye Swords
Descrição: São duas espadas de pequeno porte (são pouco maiores do que adagas). Uma delas, a que Shirou segura em sua mão esquerda, possui a lâmina na cor branca e o punhal na cor preta e branca. A outra, Shirou usa em sua mão dominante (direita), possui a lâmina na cor preta com detalhes vermelhos e o punhal é de cor preta e uma pequena parte em branco. As espadas são carregadas nas costas e são extremamente resistentes.
Nota¹: A espada branca pode causar dano elétrico, mas o usuário precisa fornecer chakra e precisa possui o elemento Raiton.
Nota²: A espada preta e vermelha pode causar dano de fogo, mas o usuário precisa fornecer chakra e possuir o elemento Katon.


Gunbai
Descrição: Um Gunbai (軍配; Literalmente significa "Arranjo do Exército") ou Gunbai Uchiha (軍配団扇; Literalmente significa "Leque do Arranjo do Exército") é um leque não dobrável, geralmente feito de madeira. Foi usado no Japão antigo por oficiais samurais para se comunicar com suas tropas. Hoje em dia, ele é usado pelos árbitros de partidas oficiais de sumô.


Kama
Descrição: A Kama é uma foice japonesa usada como uma arma. Tem um cabo curto e um bico pontiagudo com uma ponta afiada que inflige danos. Há também variações da Kama, como a Kusarigama, que tem uma cadeia ligada a ela para aumentar a seu alcance de ataque.  Ao contrário do seu uso tradicional pretendido, a Kama tem sido mais frequentemente observada a ser empregada por shinobi como uma arma de jogo em vez de uma de combate, em que toda a arma é lançada de modo a que ele gira acabar rapidamente sobre a extremidade, para aumentar a probabilidade de que a borda de lâmina ataque seu alvo.


Bisturi
Descrição: Um bisturi é um pequeno instrumento de lâmina extremamente afiada destinada a cortar através da pele, tendões e músculos. Ele é usado principalmente por iryō-nin, médicos, ou praticamente qualquer pessoa com conhecimentos médicos para realizar cirurgias. No entanto, devido à sua agudeza, ele também pode ser usado como uma arma potente contra o inimigo. Kabuto Yakushi tinha conhecimento para fazer isso em uma tentativa de matar Sasuke.


Shi no Kanji (x5)
Descrição: É um papel com um kanji escrito em japonês, que na tradução livre significa "Morte". Ele se assemelha a um papel bomba, mas seu funcionamento é um pouco complexo. Ele pode ser colocado em qualquer parte do corpo, de qualquer ser vivo de pequeno, médio e grande porte. O selo é feito de chakra maciço, elaborado por um mestre em Fuiinjutsu e complementado por um especialista em bombas, que insere no papel as bombas com alto teor explosivo.
Este kanji faz com que a vítima perca o movimento sobre o membro em que os selo está aplicado, pois o selo bloqueia os receptores nicotínicos na junção neuromuscular, actuando de forma similar à toxina botulínica que conseguem bloquear e impossibilitar a ligação destes receptores com a Acetilcolina. Uma vez bloqueados estes receptores, a capacidade dos nervos motores de despolarizar o músculo é interrompida, impossibilitando assim a contração muscular voluntária e, portanto impedindo que as informações que ordenam que o músculo se mova chegue até ele. No entanto, se o selo é colocado na cabeça ou pescoço, irá bloquear toda a transmissão motora e todos os membros ficam incapacitados de se mover.
Porém, ainda existe uma outra utilidade para o selo. Depois de colocado no alvo, o usuário pode fazer uso do selo de mão do Tigre para poder explodí-lo. Portanto, se o selo foi aplicado em áreas vitais, como o pescoço, a cabeça ou no tórax, por exemplo, o alvo é ferido fatalmente.
Notas: O kanji não pode ser retirado com as mãos ou de formas convencionais. É preciso que um especialista (no caso um Mestre em Fuiinjutsu) retire usando suas habilidades. Caso seja retirado de outra forma, ele explode.



avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Sena em Sab 4 Fev - 20:05


Ao localizar a loja de Jutsus, adentro o recinto e paro a dois metros na frente do vendedor, e então digo apontando para um Pergaminho que eu estou de olho a algum tempo: - Senhor, pode me vender aquele Jutsu? O Magen • Kokoni Arazu no Jutsu? Ele custa 120 Ryous. Aqui o dinheiro. Após falar isso eu pego o valor do pergaminho e deixo sobre a mesa, esperando que o vendedor pegue e guarde o dinheiro, e que em seguida me entregue o pergaminho do Jutsu.


Sena:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Ace Uchiha em Sab 4 Fev - 20:12


Narraçao
Apos ouvir o pedido, iria pegar o respectivo pergaminho e entregaria para o jovem shinobi e em seguida pegaria no dinheiro -Muito obrigada.

Compra Efectuada -120 ryous
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Sena em Sab 4 Fev - 20:17


Depois de ter recebido o pergaminho, eu guardo ele dentro de minha BAG, e então digo deixando mais 120 Ryous sobre a mesa: - Senhor, pode me vender também aquele Armadilha Rasteira com Fio? Aqui o dinheiro. E então espero ele me entregar o pergaminho.





Sena:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Ace Uchiha em Sab 4 Fev - 20:20


Narraçao

Mais uma vez iria pegar o pergaminho pedido e pegaria no dinheiro-Aqui tem jovem.

Compra Efectuada -120 ryous
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Sena em Sab 4 Fev - 20:24


Agradeço acenando com a cabeça, e logo após eu coloco o pergaminho dentro da minha BAG, e então saio do local seguindo agora em direção a minha mestra de Genjutsu.





Sena:
HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Sena em Qua 8 Fev - 1:45


Chego na loja de Jutsus da Vila, e então eu deixo meu pergaminho de um Genjutsu Rank chamado como Magen • Kokoni Arazu no Jutsu, além de deixar sobre a mesa 240 Ryous, e então falo: - Olá, desejo vender este pergaminho por 120 Ryous, preço original dele, e o valor que ganharei dele, somados com esses 240 Ryous, terei 360 Ryous, e ai quero comprar o Genjutsu da Palavra Pronunciada. Após falar isso, eu aguardo a negociação e venda, caso fosse aceito.


Considerações:
- Nenhuma.






Sena:
HP: 200/200
CH: 300/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por GEHENA em Qua 8 Fev - 4:28



Narrador



O vendedor soltou um grande suspiro, tomou os pergaminho por breves segundo e os devolveu para o garoto novamente. — Esses pergaminhos já os tenho, se arranjar técnica que são novas para minha loja, aceito fazer esta barganha. — Apontou para o cataloga com os nomes das técnica em sua posse; Concluiu de modo simples, não aceitaria receber pergaminho que já estivesse em estoque, seria apenas trocar 6 por meia duzia.



Lembra-te que és mortal!
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Sena em Qua 8 Fev - 17:56


- Ahh beleza, volto depois pra comprar ele então. Digo isso mostrando um sorriso enquanto vou guardando o pergaminho dentro da minha BAG, e meu dinheiro de volta no meu bolso, e em seguida saio correndo dali, preciso treinar ainda hoje, pra amanhã...


Considerações:
- Nenhuma.



Itens comigo:

Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.


Armadilha Rasteira com Fio
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Bukijutsu, Kayakujutsu
Descrição: Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões. O usuário ainda pode combinar essa armadilha com os Papéis da Resma Explosiva para montar a armadilha de forma mais eficaz ou mesmo combiná-la com outra armadilha para um efeito mais certeiro. Shikamaru foi capaz de combinar esta armadilha com sua Técnica de Ajuntamento da Sombra para prender Hidan completamente com a armadilha por todo o seu corpo.
Contudo, uma vez que o oponente percebe a armadilha, ele pode cortar a ligação dos fios com os explosivos ou mesmo desativar os próprios papéis explosivos.
Nota¹: Requer Fios de Aço e Papéis Bomba;
Nota²: Usa-se apenas o selo do bode para explodir remotamente os Papéis Bomba da armadilha.


Sena:
HP: 200/200
CH: 300/400
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Sena em Qui 23 Fev - 15:45


Chego na loja de Jutsus da Vila, e já dentro e a dois metros na frente do vendedor, digo apontando para o Jutsu que desejo: - Olá, quero comprar aquele Jutsu ali, o Genjutsu da palavra pronunciada. Após dizer isso, analiso o preço do pergaminho, e em seguida eu pego no meu bolso a quantia exata usando minha mão direita, e então deixo o valor sobre a mesa, e fico aguardando o recebimento do pergaminho, para eu poder ir embora.


Considerações:
- Nenhuma.



Missão sendo feita::
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Itens comigo:

Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.


Armadilha Rasteira com Fio
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Bukijutsu, Kayakujutsu
Descrição: Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões. O usuário ainda pode combinar essa armadilha com os Papéis da Resma Explosiva para montar a armadilha de forma mais eficaz ou mesmo combiná-la com outra armadilha para um efeito mais certeiro. Shikamaru foi capaz de combinar esta armadilha com sua Técnica de Ajuntamento da Sombra para prender Hidan completamente com a armadilha por todo o seu corpo.
Contudo, uma vez que o oponente percebe a armadilha, ele pode cortar a ligação dos fios com os explosivos ou mesmo desativar os próprios papéis explosivos.
Nota¹: Requer Fios de Aço e Papéis Bomba;
Nota²: Usa-se apenas o selo do bode para explodir remotamente os Papéis Bomba da armadilha.


Sena:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Lauts em Qui 23 Fev - 16:01



Narrador

O homem pegaria o pergaminho e colocaria sob o balcão, olhando ele veria que estaria correto, então dizia – custará 360 Ryous... – se calando esperaria pelo dinheiro, para que desse a permissão que saísse com o pergaminho.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Sena em Qui 23 Fev - 16:24


Com um olhar de dúvida, respondo:- Ué, mas eu já dei o dinheiro, deixa eu confirmar se o valor está certo. Dito isto eu pego a quantia que deixei sobre a mesa, e então conto ela, e notando que estava certo o valor, colono novamente sobre a mesa, e em seguida pego o pergaminho do Jutsu que comprei, guardo em minha BAG, agradeço pela venda e em seguida me viro e saio do local.


Considerações:
- Nenhuma.



Missão sendo feita:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia


Itens comigo:

Magen • Kokoni Arazu no Jutsu
Rank: C
Classe: Genjutsu
Descrição: Um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local. A principal característica desta técnica é que ela pode ser lançada sobre uma superfície extensa, portanto, tudo e qualquer coisa que entrar na área de efeito da ilusão cairá sobre a técnica. Dito isso, ela pode não funcionar tão bem em pessoas que são bem versadas ​​ou possuem outras formas hábeis em genjutsu.


Armadilha Rasteira com Fio
Selos: Bode
Rank: C
Classe: Bukijutsu, Kayakujutsu
Descrição: Trata-se de uma armadilha em que o usuário anexa uma série de fios de arame a papéis explosivos no ambiente. Quando a vítima esbarra acidentalmente no fio, os papéis explosivos são acionados e causam uma série de explosões. O usuário ainda pode combinar essa armadilha com os Papéis da Resma Explosiva para montar a armadilha de forma mais eficaz ou mesmo combiná-la com outra armadilha para um efeito mais certeiro. Shikamaru foi capaz de combinar esta armadilha com sua Técnica de Ajuntamento da Sombra para prender Hidan completamente com a armadilha por todo o seu corpo.
Contudo, uma vez que o oponente percebe a armadilha, ele pode cortar a ligação dos fios com os explosivos ou mesmo desativar os próprios papéis explosivos.
Nota¹: Requer Fios de Aço e Papéis Bomba;
Nota²: Usa-se apenas o selo do bode para explodir remotamente os Papéis Bomba da armadilha.


Sena:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Ace Uchiha em Qui 23 Fev - 17:17


Aprovado:Compra feita Sena - -360 ryous
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Sena em Qui 23 Fev - 17:29


Com o pergaminho comprado já em minha BAG, saio correndo do local, seguindo até minha missão.


Considerações:
- Nenhuma.



Missão sendo feita:
O guarda-costas
Rank: D
Descrição: Uma grande empresa de filmes famosos conhecida como Konohawood está fazendo seu novo filme de terror, intitulado "A volta dos que já foram", nos arredores das vilas ninjas. A sua missão é proteger os atores dos incontáveis paparazzi e dos fãs fanáticos, que mesmo sendo difícil de acreditar podem ser bem "inusitados e imprevisíveis".
Locais: Tópicos dos Arredores da Aldeia





Sena:
HP: 200/200
CH: 600/600
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Sena em Sab 11 Mar - 11:52


Chego na loja adentrando-a e fechando a porta logo em seguida. Noto que sou o único cliente no local, mas ignoro isso e então sigo até o balcão, olho alguns pergaminhos e após escolher um, digo: - Olá, desejo comprar este pergaminho, o Doton • Gansetsukon. Ele está custando 70 Ryous né? Aqui o dinheiro. Terminado de falar eu pego 70 Ryous de meu bolso e entrego para o vendedor, esperando então ele pegar o dinheiro e entregar o pergaminho.


Considerações:
- Nenhuma.






Equipamentos:

Pochete Simples - Cintura (lado direito)
- 5 kunais
- 5 senbons


Sena:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Hisoka Kurayami em Sab 11 Mar - 12:49


Narração

O vendedor assentiu para Sena, recolhendo seu dinheiro e entregando-lhe o pergaminho.

Compra Efetuada!
- 70 Ryous.
Jutsu adquirido: Doton • Gansetsukon.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Sena em Sab 11 Mar - 12:56


Recebo o pergaminho e guardo-o dentro de minha BAG, e em seguida me retiro do local, seguindo até a loja de armas; ao sair fecho a porta ^^


Considerações:
- Nenhuma.



Equipamentos:

Pochete Simples - Cintura (lado direito)
- 5 kunais
- 5 senbons
- Pergaminho de Jutsu (Doton • Gansetsukon)


Sena:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Survival em Qua 15 Mar - 22:30


Atualizado

- "Técnica de Ocultação na Superfície" alterada para "Dōka".
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Sena em Sab 1 Abr - 18:38


Ao chegar e entrar na loja de Jutsus, noto que além do vendedor, apenas eu estou aqui, mas ignoro esta informação, fecho a porta e então sigo até o vendedor, parando a um metro na sua frente, retiro do meu bolso uma quantia de 120 Ryous e deixo sobre o balcão, e então falo: - Olá amigo, estou interessado em um Jutsu que você está vendendo, o Doton • Moguragakure no Jutsu (Rank C). Aqui o dinheiro. Dito isso, apenas espero o recebimento do item, visto que o pagamento eu já fiz ao entregar o dinheiro a ele.


Considerações:
- Nenhuma.


Equipamentos:

Pochete Simples - Cintura (lado direito)
- 5 kunais
- 5 senbons

Pochete Simples - Coxa esquerda
- 4 kunais
- 5 senbons

Hip-pouch - Coxa direita
- 3 pergaminhos pequenos
- 2 bombas de luz
- 2 bombas de fumaça
- 2 bombas de veneno


Sena:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Freed em Sab 1 Abr - 19:45


Sena - Compra efetuada!

+ pergaminho adquirido (Doton • Moguragakure no Jutsu)
- 120 Ryous.
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Sena em Sab 1 Abr - 20:01


Guardo o pergaminho dentro de minha Pochete Simples, e em seguida me retiro do local, seguindo em direção a um local de treinamento.


Considerações:
- Nenhuma.


Equipamentos:

Pochete Simples - Cintura (lado direito)
- 5 kunais
- 5 senbons
- Pergaminho de Jutsu Doton • Moguragakure no Jutsu

Pochete Simples - Coxa esquerda
- 4 kunais
- 5 senbons

Hip-pouch - Coxa direita
- 3 pergaminhos pequenos
- 2 bombas de luz
- 2 bombas de fumaça
- 2 bombas de veneno


Sena:
HP: 200/200
CH: 800/800
ST: 200/200
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Tron' em Sab 8 Abr - 20:00


Antes de voltar para casa, resolvi fazer uma ''escala'' na Loja de Jutsus, sendo esta bem próxima da Loja de Armas, onde eu estava outrora. Adentro o estabelecimento e passo pelas estantes à procura de quaisquer jutsu o qual poderia fazer o meu gosto.

Depois de alguns minutos de análise, escolho um jutsu que eu poderia usar com minha Katana, o Shunsokuzan. Eu apresentava-o no balcão da loja, esperando o vendedor dar seu preço. — Quero comprar este aqui. Quanto custa? – dizia, esperando a resposta do homem.

Pergaminho solicitado:

Shunsokuzan
Rank: C
Classe: Nintaijutsu, Bukijutsu
Descrição: O usuário empunha alguma arma branca e desfere uma série de golpes rápidos de em seu adversário. Esta técnica foi forte e rápida o suficiente para derrotar diversos clones de água de Zabuza em apenas alguns instantes.
Equipamentos & afins:
Katana (Costas):

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (刀) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (日本 刀nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Pochete Simples:
• 3 Kunais
• 1 Shuriken
Yusuke Kimura:
HP: 400/200
CH: 200/200
ST: 300/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Lauts em Sab 8 Abr - 20:22



Narrador

O velho ficava com uma cara séria, atrás do balcão, vendo o ninja solicitando por um pergaminho, apenas dizia – 120 Ryous garoto.





- 7 Espadachins da Névoa
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Tron' em Dom 9 Abr - 11:08


O preço era razoável, eu possuía esse valor e ainda restariam-me alguns ryous. — Aqui está. – dizia, após entregar 120 ryous para o homem. Com isso, eu recolhia o pergaminho, guardando-o em minha Pochete Simples em seguida. Retirava-me do estabelecimento e ia em direção à minha casa.
Pergaminho comprado:

Shunsokuzan
Rank: C
Classe: Nintaijutsu, Bukijutsu
Descrição: O usuário empunha alguma arma branca e desfere uma série de golpes rápidos de em seu adversário. Esta técnica foi forte e rápida o suficiente para derrotar diversos clones de água de Zabuza em apenas alguns instantes.
Equipamentos & afins:
Katana (Costas):

Katana
Quantidade: 1 unidade
Descrição: Historicamente, kataná (?) é o nome de uma das muitas espadas japonesas tradicionalmente manufaturadas (?? ?nihonto ) que foram usadas pelos samurais do Japão feudal . As versões modernas do kataná às vezes são construídas valendo-se de materiais e métodos não tradicionais, contudo, estas n. A kataná se caracteriza pela sua aparência distinta : um a lâmina de gume único, ligeiramente curva, relativamente grossa, com um guarda circular ou quadrada e longo cabo/empunhadura para acomodar duas mãos.
Pochete Simples:
• 3 Kunais
• 1 Shuriken
Yusuke Kimura:
HP: 400/200
CH: 200/200
ST: 300/400
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Loja de Jutsus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum