Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» [Criações] Kai
Hoje à(s) 6:21 pm por Hatake Iori

» [Criações] Benisuzume
Hoje à(s) 6:21 pm por Hatake Iori

» Caverna Ryūchi
Hoje à(s) 6:19 pm por Ichi

» Templo Chimei-Tekina
Hoje à(s) 6:16 pm por Benisuzume

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 5:58 pm por Fiora

» Banco de Atualizações Gerais
Hoje à(s) 5:39 pm por Wa_Shiranai

» Portões de Konoha
Hoje à(s) 5:26 pm por Nash Gold

» Criações da Haruno
Hoje à(s) 5:11 pm por Anzen

» Posto de Atribuição de Missões
Hoje à(s) 5:01 pm por Nash Gold

» Ponte das Fronteiras
Hoje à(s) 5:01 pm por Nash Gold

» Criações da Esgrimista
Hoje à(s) 4:04 pm por Hatake Iori

» Parque Público
Hoje à(s) 4:02 pm por Nash Gold

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Hoje à(s) 4:00 pm por Hatake Iori

» Criações - Hisoka Kurayami
Hoje à(s) 3:59 pm por Hatake Iori

» Criações ~ Ichigo Uzumaki
Hoje à(s) 3:57 pm por Hatake Iori

Acesso Rápido
Quem está conectado
7 usuários online :: 5 usuários cadastrados, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Deijin, Hatake Iori, Ichi, Lauts, Yashamaru

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 58 em Qui Nov 30, 2017 10:25 pm
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

Evento Fase 1 luta 4 - Shoyda VS Lanake

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Evento Fase 1 luta 4 - Shoyda VS Lanake

MensagemPostado por Shoyda em Sex Abr 14, 2017 1:04 pm

Uma perigosa batalha!

Eu enfim chegava ao local destinado à luta que me propuseram em um torneio que inscrevi-me. Parecia ser um oponente forte pela descrição, mas eu ainda não o via no local. Me aproximava de algumas grandes rochas, onde um examinador também se encontrava. Eu me perguntava quem poderia ser meu oponente.

equipamentos:

Pochete Simples
Descrição: A pochete simples é um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos desde que caibam em suas devidas proporções. A pochete possui uma alça que pode se ligar com as roupas do usuário ou com uma faixa de perna.
conteúdo:

Amanita muscaria
Amostras coletadas: Cinco.
Descrição: Um pedacinho de 1 grama pode te deixar doidão por várias horas. É um dos alucinógenos mais antigos da humanidade.

Orelhas de Gato
Descrição:
Esta ferramenta foi dada a Naruto, Sasuke, Sakura e para esgueirarem-se para a Fortaleza de Gato de Nekomata. Essas ferramentas exclusivas permitem que o usuário interaja com outros gatos como se fossem gatos em si, mas se as orelhas caíssem, eles iriam voltar a ser distinguíveis de gatos.

Hip-Pouch
Descrição: As bolsas de armas são um tipo de saco ou caixa pequena portátil usado para o armazenamento de armas e ferramentas ninja. Há uma variedade de ferramentas que podem ser armazenadas nesses sacos e na maior parte do tempo as armas básicas. Existem muitos tipos de sacolas ninja que têm vários tamanhos e formas, como no clássico que costumavam ser pequenos e redondos.
conteúdo:
  • 21 shuriken;
  • 07 kunais de três pontas;
  • 03 papéis bomba;
  • 04 bombas de fumaça;
  • 01 bomba de cheiro.

400 800 200

MensagemPostado por Lanake em Sex Abr 14, 2017 2:30 pm

O Sarutobi chegava finalmente ao local destinado. Era um campo interessante com uma certa variedade, rodeado por água e floresta. Ryo chegava com as mãos nos bolsos, assobiando. Estava calmo. Estava ali para dar o seu melhor mas também para se divertir.

No local podia observar já o examinador e aquele que seria provavelmente o seu adversário. O combate deveria começar a qualquer instante.

- Yo! - Cumprimentava o jovem

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 600/600

Equipamentos::
5x Kunai
5x Shuriken

MensagemPostado por Kon Reeves em Sex Abr 21, 2017 2:45 pm

Narração

Horário: 16:33
Clima: Nuvens, 30º C.
Umidade do Ar: Média.
Int. e Dir. do Vento: Baixa. Sul → Norte.

Ambos ninjas estariam já a se encarrar e a medir com os olhos um ao outro, porém um deles parecia sério e talvez não deixasse a luta durar muito. Mas os níveis de habilidades só poderiam ser comparados assim que a luta começasse. De canto do olho, Taiga observava-os calmamente, e assim que os via em uma postura decente começaria a falar, voltando a olhar para o céu. - A unica regra aqui é não perder, porém, quanto a própria honra cabe a vocês decidir guarda-la ou não. - De fato ambos estariam lutando para ver quem era o melhor, não estariam competindo por um premio nem nada do tipo. Então a luta deixava claro que ambos poderiam lutar até o examinador decidir terminar, sem mortes, ou apenas lutar para ganhar experiencia e também quem sabe uma possível amizade. Uma das mãos do examinador era colocada ao alto, e com os olhos mais uma vez procuraria a postura de ambos, um leve sorriso no canto de sua boca fez seu braço abaixar com sua mão a frente e isso dando inicio ao combate. - Comecem..!

Considerações:
- Me desculpem a demora, pois a luta caiu exatamente na minha ausência;
- @Shoyda: Nenhuma;
- @Lanake: Nenhuma;

Examinador Taiga:
HP: 5000/5000
CH: 4000/4000
ST: 3500/3500

MensagemPostado por Lanake em Dom Maio 14, 2017 7:00 pm

Com um sorriso oculto Taiga baixava a mão e dava inicio ao combate. Ryo não atacou imediatamente, esperou algum tempo até que o seu adversário atacasse ou fizesse algo mas o mesmo não parecia ir atacar. O Sarutobi decidiu então assumir ele mesmo uma postura ofensiva. Com um movimento rápido o shinobi do clã Sarutobi começaria a correr até ao adversário com a sua velocidade máxima e quando estivesse próximo dele iria elevar a sua perna direita e e de seguida deixá-la cair, realizando um poderoso chute descendente com a intenção de acertar no ombro direito.

- Konoha Otoshi! - Gritaria ele

O golpe era forte o suficiente para quebrar rochas com bastante facilidade por isso Ryo esperava que o adversário fosse pelo menos capaz de reduzir o dano, caso contrário o seu ombro iria ficar em mau estado.

Sarutobi Ryo:
HP: 400/400
CH: 800/800
ST: 500/600

Técnica Usada:

Konoha Otoshi
Rank: C
Classe: Taijutsu
Descrição: O usuário desfere um chute descendente, forte o suficiente para desmoronar o ambiente ao seu redor. O movimento utilizado nessa técnica trata-se de um Axe Kick, também conhecido como Hammer Kick, que é caracterizado por uma chute descendente sobre um adversário, como a lâmina de um machado.

MensagemPostado por Kon Reeves em Qui Maio 18, 2017 7:55 pm

[sucesso]
Vitoria de @Lanake!
W.O realizado por @Shoyda
[/sucesso]

MensagemPostado por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: