Naruto Survival 4.1
Conectar-se

Esqueci minha senha

Últimos assuntos
» Atualização da Ficha
Hoje à(s) 06:34 por Chris17

» [Residência] Zangetsu
Hoje à(s) 06:09 por Attsuya

» Florestas e Bosques
Hoje à(s) 03:44 por Shion

» Fronteiras do País da Grama
Hoje à(s) 01:46 por Kodahma Sano

» Bambuzal Gigante
Hoje à(s) 01:41 por Kodahma Sano

» [Criações] Chris
Hoje à(s) 00:54 por Chris17

» Campos
Hoje à(s) 00:36 por Kai

» Aviário de Suna
Hoje à(s) 00:20 por Paul Hadggar Wrynn

» Distrito Comercial
Ontem à(s) 23:04 por Wa_Shiranai

» [Ficha] Adonai
Ontem à(s) 22:25 por Don'

» [CRIAÇÕES] Shira-chan
Ontem à(s) 22:12 por Lauts

» [Criação] ~ MeiKyou
Ontem à(s) 22:11 por Lauts

» criações do tenko
Ontem à(s) 22:09 por Lauts

» Pedido de Expedição
Ontem à(s) 22:01 por Lauts

» Portões de Konoha
Ontem à(s) 21:55 por Matsumoto Ichiro

Acesso Rápido
Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 39 em 2/10/2016, 21:50
Calendário do RPG
Primavera

Estação: Primavera
Ano: X020
Procurados
Parceiros
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Wiki_Naruto
RPG - Hogwarts SchoolFórum grátisShinki RPGPokéMytushttp://www.heroisdoolimporpg.com/Pokémon Agenda RPGhttp://poke-mythical.forumeiros.com/http://narutorpgakatsuki.com.br/

Nosso Banner

mensagens recentes
ambientação

novidades
00/00
Novidade número um,
00/00
Novidade número dois,
00/00
Novidade número três,
00/00
Novidade número quatro,
00/00
Novidade número cinco,
00/00
Novidade número seis,
00/00
Novidade número sete,,
00/00
Novidade número oito,
00/00
Novidade número nove,
00/00
Novidade número dez,
00/00
Novidade número onze,
00/00
Novidade numero doze,
acesso rápido

[Comunicado] Ausência temporária e redução de atividades

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Comunicado] Ausência temporária e redução de atividades

MensagemPostado por Survival em 9/4/2017, 15:30

Olá, jogadores.

Como já devem ter notado, o desempenho do fórum tem caído ultimamente, algumas narrações estão dispersas, outras estão paradas, regras com carência de atualização, avaliações confusas entre outros problemas . Isso se deve em grande parte por minha culpa e ausência. Poucos sabem, mas tenho acumulado problemas na vida OFF, dívidas financeiras que estão custando toda a minha paciência, atrasos na faculdade, sobrecarga no trabalho, cobrança pessoal, familiar e profissional, além de muitas outras ocorrências não necessárias de serem citadas. A verdade é que todas estão me consumindo aos poucos e com isso meu tempo no fórum e minha dedicação com ele tem permanecido pífias.

Sabemos que todos os STAFFs tem suas vidas pessoais para cuidar, vivo enaltecendo esse princípio com assiduidade, comprovando que o RPG deve ser uma prioridade secundária em seus afazeres OFF. Comigo não é diferente, e o que vemos aqui hoje é uma consequência comum derradeira da forma pela qual optei em administrar o Survival, a centralização do poder. Uma hora ou outra, quando me fizesse ausente, as coisas poderiam sair um pouco dos trilhos e isso poderia resultar na falência do RPG à longo prazo. No entanto, graças aos trabalhos de @Freed com a criação do seu evento de lutas e @Lauts com suas atualizações constantes, o fórum tem mantido o percentual de atividades num patamar agradável. Não esquecendo também dos moderadores @Hisoka Kurayami com suas visões imersivas sobre o jogo e @Hatake Iori com demais atualizações, além do administrador @Hatori Ayako que voltou recentemente reforçando a imparcialidade do fórum. Se hoje o Naruto Survival ainda vive, agradeçam a eles, pois são os que tem dedicado tempo e vontade para sustentar o andamento do RPG.

Além disso, outro grande motivo que salienta minha ausência, é a manutenção de um novo tema para o Naruto Survival. Tenho trabalhado sozinho nele para corrigir alguns detalhes e deixá-lo ainda mais original, já que viemos sendo copiados por diversos fóruns em alguns quesitos, tais como o cartaz de recompensa, os menus em pergaminhos, os símbolos das vilas que marcam os tópicos, o sistema de mestre de treinamento e a grande parceria com a Naruto Wiki. Não é de hoje que somos motivo de inspiração para outros RPG, e por isso gostaria de torná-lo ainda melhor com este novo tema que irei implementar. Além disso, @Lotts e eu, mas principalmente Lotts, estamos trabalhando num aplicativo para o fórum que facilitará a vida de muitos em narrações e afins. Pretendo adicioná-lo assim que implementar o novo tema.

Por isso peço-lhes paciência, além de minhas desculpas, até que eu possa ajeitar a minha vida e colocá-la de volta nos trilhos. Afinal, nunca caímos por falta de atividade, ataques de outros fóruns ou mesmo tentativas de OWN, não será agora que o Naruto Survival cederá à minha ausência, pois como dito em seu próprio nome, somos a sobrevivência.

Com este comunicado, ausentar-me-ei por alguns dias do fórum com esta conta até finalizar minhas atividades. Continuem contando com o trabalho dos seus STAFFS, @Hatori Ayako, @Lauts, @Freed, @Hisoka Kurayami e @Hatake Iori. Até mais. Beleza

Re: [Comunicado] Ausência temporária e redução de atividades

MensagemPostado por Survival em 17/4/2017, 16:55

Subindo para visualização geral.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: